Capítulo 18 - Golpe Mortal
No Pavilhão Estrela Cadente, Tia Yu estava deitada na cama, gemendo doentiamente. As laterais do travesseiro estavam manchadas de sangue.
“Tia.” Yun Yifeng se sentou ao lado da cama e segurou seu pulso para o verificar.
Liu Qianxian ficou de lado e disse ansiosamente: “Ela ainda estava bem depois do almoço de ontem. Mas depois de um tempo ela disse que seu estômago doía. No final, pouco depois de se deitar na cama, ela começou a vomitar e a tossir sangue. Mestre da Seita Yun, a Tia está bem?”
“Ela ingeriu uma pequena quantidade de arsênico branco, mas sua vida não está em perigo.” Yun Yifeng respondeu: “Todos faziam as refeições juntos, então o problema não deveria estar nas refeições. Além disso, a Tia comeu mais alguma coisa?”
“Não devia… não devia haver mais nada, arsênico branco?” Liu Qianxian ficou surpresa ao ouvir isso: “Tia, você comeu mais alguma coisa depois de voltar para o quarto?”
Tia Yu estava com tanta dor que sua mente ficou confusa. Ela só se lembrou de que havia bebido uma xícara de chá que sobrou da noite anterior, depois de um longo interrogatório. O chá do bule em cima da mesa.
Liu Qianxian passou o bule para Yun Yifeng e disse: “Ainda há um pouco de feijão mungo no armário, vou preparar uma sopa de feijão mungo para a Tia eliminar o veneno.”
Yun Yifeng assentiu. Depois de esperar ela sair, ele tirou a tampa do bule e cheirou o interior. Isso fez com que ele franzisse a testa inconscientemente.
“Mestre da Seita Yun.” Os lábios de Tia Yu tremeram quando ela perguntou: “É mesmo arsênico branco?”
“Sim, é, mas a Tia ingeriu apenas uma quantidade muito pequena, por isso não causará danos às suas vísceras.” Yun Yifeng a cobriu com a colcha: “A maior parte já foi expelida. Seu corpo está saudável, continue descansando e logo você ficará bem.”
Tia Yu ainda estava com medo: “Eles, estou me referindo aos perpetradores, eles realmente vão nos matar um a um?”
“Eles não vão.” Yun Yifeng a confortou: “Tia não devia imaginar coisas, você devia descansar bem, ficarei aqui para lhe fazer companhia.”
O peito de Tia Yu subia e descia e ela forçou os olhos a fecharem. Porém, antes mesmo de adormecer, um som abafado foi ouvido não muito longe. ‘Dong’, era como um aborto que foi enterrado na areia e nas cinzas sendo aceso. Yun Yifeng saiu pela porta para dar uma olhada. Tudo o que ele viu foram espessas nuvens de fumaça saindo da cozinha, a fumaça preta subiu em direção ao céu, envolvendo rapidamente metade dela.
Assim, ele ficou chocado – pegou fogo?
Embora o Pavilhão Vista da Lua estivesse longe da cozinha, Ji Yanran também ouviu a comoção. Ele agarrou a espada na mesa e saltou para fora do pequeno pátio.
O rangido da porta despertou Jin Huan, ele se sentou na cama um pouco e achou que o lado de fora estava muito silencioso. Assim, ele tateou para sair do quarto e gritou: “Mestre da Seita Yun, Mestre da Seita Yun, você ainda está aqui? Aconteceu alguma coisa?”
“Não é nada.” Liu Qianxian carregou uma tigela de remédio e estendeu a mão para o apoiar com o braço: “A farinha na cozinha explodiu repentinamente sem motivo, o que fez com que o recipiente de querosene tombasse, resultando no incêndio. Todo mundo foi ajudar a apagar e me pediu para o informar.”
Jin Huan deu um suspiro de alívio ao ouvir essas palavras, no entanto, ele não pôde deixar de se preocupar: “Estar preso nesta montanha nevada com suprimento limitado de alimentos, e agora isso aconteceu. Ai, os infortúnios realmente nunca vêm sozinhos.”
“Você ainda está doente, então pare de suspirar, parece muito desanimador.” Liu Qianxian passou a tigela para ele: “Aqui, agora mesmo, quando eu estava fazendo sopa de feijão mungo, fiz uma tigela extra. Pode ajudar a expulsar o calor, desintoxicar e faz bem aos olhos, você deve beber.”
“Muito obrigado, Senhorita.” Jin Huan procurou a mesa e colocou a tigela de volta nela: “Meu estômago não está bem, vou beber mais tarde.”
Liu Qianxian o observou: “O que, você está com medo de que eu tenha envenenado?”
Jin Huan sorriu e disse: “Claro que não, você está pensando demais.”
“Então beba!” Liu Qianxian continuou a forçá-lo: “Caso contrário, significa que você está com a consciência pesada, é por isso que você é tão paranoico.”
“O que a Senhorita está tentando insinuar?” Jin Huan ficou extremamente descontente ao ouvir isso, levantou-se e disse: “Não posso aceitar sua boa vontade desta vez, por favor, volte.”
Vendo que ele estava prestes a se virar e sair, a tez de Liu Qianxian mudou imediatamente. Ela tirou uma adaga da manga e correu direto para ele mirando no meio das costas!
Porém, Jin Huan já estava preparado. Quando o som do vento chegou aos seus ouvidos, suas pernas se esquivaram para a esquerda e evitaram o golpe fatal.
“Então foi você quem matou meu pai!” Ele estava fervendo de raiva.
“Isso mesmo, fui eu!” Liu Qianxian descartou sua personalidade fofa e charmosa, ela cerrou os dentes, alimentada com ódio absoluto e cuspiu duramente: “Seu pai já está morto, por que você não vai se juntar a ele lá embaixo, seu filho de piedade filial!”
Suas habilidades em artes marciais eram fortes e Jin Huan sabia que não s poderia vencer, por isso gritou por ajuda enquanto tentava ao máximo bloquear os ataques. Liu Qianxian desprezou esse comportamento patético e deu uma risada fria. Ela o chutou na colina falsa coberta de gelo e escória, as adagas afiadas em suas mãos eram como dois meteoros, mergulhando direto na direção dos olhos de seu oponente.
O efeito desejado era o matar com um golpe. No entanto…
Ji Yanran pousou firmemente no chão.
Sangue saiu do canto da boca de Liu Qianxian, seu olhar traindo o quão vexada ela estava por não conseguir cortar a carne dele: “Você!”
“Eu não fui embora.” Ji Yanran apontou para o topo do telhado: Eu estava lá em cima, mas a Senhorita estava tão focada em o matar que nem me notou.”
Yun Yifeng também havia entrado do lado de fora do pátio, uma mão segurando a mala de pano que Liu Qianxian havia trazido com ela montanha acima, o topo dela estava manchado com um pouco de pólvora – Foi encontrada atrás da cozinha agora há pouco.
Ji Yanran puxou Jin Huan para fora da colina falsa, virou-se para Liu Qianxian e disse: “Antes, quando vi a Senhorita trazendo uma sacola de pano tão grande com ela, fiquei intrigado. Como é que você nunca mudou de roupa se você trouxe tantas roupas? Agora que penso nisso, o interior estava cheio de explosivos, certo? Não era suficiente para explodir o Pavilhão Vista da Lua e você não conseguiu encontrar uma chance de explodir alguém, então explodiu a cozinha para nos atrair?”
Liu Qianxian se apoiou, com a voz trêmula ao dizer: “Todos vocês suspeitaram de mim desde o início.”
“Sim.” Ji Yanran admitiu: “Você nem ousa mostrar sua verdadeira identidade às pessoas. Se você disser que não tem algo a esconder, temo que será difícil de acreditar.”
Jin Huan não conseguia entender nada, então perguntou: “O que você quer dizer com identidade verdadeira?”
Liu Qianxian permaneceu em silêncio, seus olhos mostrando seu pânico mal disfarçado. Ela considerou seu disfarce impecável, mesmo uma inspeção minuciosa não revelaria nenhum problema, então como ele descobriu?
Ji Yanran bateu na lateral do rosto e tomou a iniciativa de explicar: “É porque você nunca cora.”
Seja encontrando seu ‘amado’ Yun Yifeng, ou sendo ambiguamente encurralada contra a parede e tomando liberdades, ou naquela noite no jardim quando ela estava desabafando sua raiva contra o grupo de homens. Não importa o quão insensíveis fossem, geralmente as mulheres ainda ficavam irritadas ou frustradas nessas circunstâncias. No entanto, seu rosto estava tão pálido que nem um único vaso sanguíneo podia ser visto, suas emoções eram todas expressas por sua voz e seus olhos.
Yun Yifeng perguntou: “Primeiro você envenenou Tia Yu para me atrair, depois montou um mecanismo para explodir a cozinha para atrair o Irmão Ji, enquanto se escondia do lado de fora do Pavilhão Vista da Lua. Se meu palpite estiver correto, então aquelas trepadeiras na parte de trás da montanha também foram secretamente cortadas por você, certo? Senhorita, quem exatamente é você, por que você fez tanto esforço para prender todos nesta montanha e nos matar um após o outro?”
Liu Qianxian colocou a mão atrás da orelha e tateou por um tempo, depois rasgou a máscara com força.
Um pedaço de máscara humana caiu na neve.
Yun Yifeng ficou ligeiramente surpreso.
O que havia abaixo da máscara era um rosto cheio de cicatrizes, algumas profundas e outras fracas, parecia bastante horrível, era até difícil dizer a idade.
“Assustado?” Liu Qianxian deu uma risada e disse com desdém: “Então, mesmo que seja o Mestre da Seita Yun, é igual a qualquer outro homem terrível por aí que só se preocupa com a aparência. Ao verem uma pessoa bonita, eles se transformam em feras e tentam tirar o que não lhes pertence. Vendo alguém tão horrível quanto eu, vão querer ficar o mais longe possível de mim.”
Enquanto falava, ela começou a se aproximar de Yun Yifeng, como se quisesse justiça dele. Yun Yifeng a tentou acalmar: “Senhorita Liu…”
Antes que ele pudesse terminar a frase, Liu Qianxian de repente se virou e usou todas as suas forças para enfiar uma faca na direção de Jin Huan.
Tudo aconteceu tão rápido que Jin Huan não teve tempo de reagir quando sentiu uma dor fria na testa, uma fina faixa de sangue escorreu pela ponte do nariz, o gosto metálico pousando em sua boca.
Liu Qianxian cuspiu: “Solte-me!”
As mãos de Ji Yanran eram como pinças, ele agarrou firmemente o ombro de Liu Qianxian para a arrastar para trás, subjugando-a na neve. Agora mesmo, se ele não fosse rápido o suficiente, o crânio de Jin Huan teria se aberto em um buraco sangrento.
“Irmão Jin.” Yun Yifeng correu para o ajudar a verificar sua lesão. Porém, Jin Huan já havia perdido a sanidade devido às sucessivas mudanças e dor. Seu pai havia sido decapitado no meio da noite e o perpetrador ainda sentia uma forte vontade de o matar. A sensação avassaladora de medo surgiu dentro dele, transformando-se em uma onda enorme e o afogando, como se ele estivesse a apenas um passo de passar pelos portões do inferno. Ele não queria mais pensar sobre os esquemas e não conseguia pensar direito, rosnando e gritando como uma fera enjaulada, ele atacou aleatoriamente Liu Qianxian com um Golpe de Palma Raio.
Esse era um dos poucos movimentos de nível superior da Família Jin. Antes, nunca havia sido praticado abertamente, mas agora, em meio ao extremo medo e raiva, era inesperadamente formidável.
Liu Qianxian foi duramente atingida e seu coração foi bloqueado por uma pontada de dor. Ela cuspiu um bocado de sangue e escorregou das mãos de Ji Yanran, caindo na neve.
Yun Yifeng apoiou Jin Huan: “Você está bem?”
Jin Huan balançou a cabeça inexpressivamente e perguntou sem fôlego: “Ela está morta? “
Ji Yanran verificou a respiração de Liu Qianxian e disse: “Ela está morta. “
Os joelhos de Jin Huan viraram geleia e depois de muito tempo, ele caiu na neve e gritou: “Pai, eu vinguei você.”
Yun Yifeng e Ji Yanran se entreolharam, ambos acharam que… Este acidente foi muito repentino e inexplicável. A única coisa pela qual devemos agradecer é que Jin Huan sofreu apenas alguns ferimentos superficiais e sua vida não estava em perigo.
No momento em que Di Wugong estava no local do incêndio, ele foi incumbido por Yun Yifeng de cuidar de Tia Yu, e estava hospedado no Pavilhão Estrela Cadente desde então, então ele não tinha ideia do que estava acontecendo lá fora. Ele só ouviu falar disso no dia seguinte e ficou chocado: “Então aquela garota é quem está por trás de todos os assassinatos? O que ela quer alcançar matando tantas pessoas?”
“Não sei.” Yun Yifeng respondeu: “Mas ela não parece ser a mente por trás de tudo isso, matando pessoas uma após a outra, talvez ela esteja apenas completando uma missão.”
Inicialmente, Di Wugong queria lamentar os assassinatos a sangue frio, mas lembrou que Mu Chengxue também estava no salão, então mudou de assunto, bateu no peito e se alegrou: “Se ela é a mentora ou não, o que importa é que o assassino está morto. Não há mais ninguém nesta montanha, pelo menos agora será muito mais seguro do que antes.”
“Quando verifiquei a cozinha agora há pouco, a maior parte da comida foi destruída durante a explosão. Só nos resta cerca de meio mês de comida.” Ji Yanran declarou: “Tia Yu ainda não se recuperou do envenenamento e estará descansando no Pavilhão à Deriva por enquanto. Todos podem dividir a comida e a levar para suas acomodações, cozinharemos nossa própria comida a partir de agora.”
Di Wugong sabia que ele era apenas um fardo que entrou no meio do caminho, agora ele poderia até ter comida de graça para comer, obviamente não teria objeções. No entanto, ele ainda não estava disposto a ficar com Mu Chengxue, então tomou a iniciativa de implorar: “Os olhos do jovem Mestre Jin ainda estão machucados e vocês dois estão ocupados cuidando de Tia Yu, por que não me deixam mudar para o Pavilhão Vista da Lua?”
“Não há necessidade.” A cortina foi levantada e Jin Huan entrou, parecendo cansado e doente, e disse: “Posso ver agora.”
“Ah?” Di Wugong não pôde deixar de lamentar sua má sorte ao ouvir isso, mas sentiu que isso também poderia ser uma coisa boa, então forçou um sorriso falso que parecia pior do que chorar e perguntou secamente: “Você se recuperou? “
Jin Huan o ignorou e, em vez disso, disse a Ji Yanran: “Quero ver o cadáver de Liu Qianxian.”
“Ela está na cabana de madeira do jardim dos fundos.” Ji Yanran respondeu: “Seus meridianos foram quebrados pelo ataque do Irmão Jin e ela vomitou muito sangue. Duvido que ela ainda esteja viva.”
“Não viverei sob o mesmo céu que o inimigo que mais odeio.” Jin Huan ferveu: “Mesmo que eu não a consiga esfolar viva, vou esmagar e espalhar suas cinzas!”
Di Wugong estava pensando em formar conexões com Jin Huan para que a outra parte o aceitasse. Assim, ele imediatamente se ofereceu para o levar até a barraca de madeira nos jardins dos fundos. Os dois se foram por cerca de uma hora, quando finalmente voltaram, o rosto de Di Wugong estava com um tom de palidez, vendo que não havia ninguém, ele disse a Yun Yifeng com voz neutra: “Aquele Jovem Mestre da Família Jin, para se vingar de seu pai, ele usou um chicote e chicoteou o corpo de Liu Qianxian em uma confusão sangrenta de carne e sangue, parecia totalmente aterrorizante.”
Yun Yifeng perguntou: “Você ainda quer se mudar para o Pavilhão Vista da Lua?”
Di Wugong disse indiferente: “Deixe pra lá, deixa pra lá, mesmo que Mu Chengxue seja um assassino, ele não foi pago, então não deveria querer me matar. Vou continuar hospedado no Pavilhão Xi Nuan.”
A noite cairia novamente em breve.
Yun Yifeng ficou ao lado do fogão e estudou cuidadosamente o macarrão de arroz e o repolho. Havia um pedaço de carne de porco colocado na tábua de cortar, cortado em vários tamanhos por uma faca de legumes.
Ji Yanran exclamou: “A forma como o Mestre da Seita Yun corta a carne me lembra daquele ano no Palácio.”
Yun Yifeng ergueu os olhos para olhar para ele, “O Chef Imperial?”
Ji Yanran respondeu com sinceridade: “Um caso de desmembramento.”
Uma faca de legumes brilhante voou em sua direção.
Sua Alteza Príncipe Xiao deu um passo para o lado para a evitar e conteve o riso: “Se você não sabe cozinhar, não deveria se forçar a fazer isso.”
Yun Yifeng não pôde fazer mais nada, ele levantou os pés e saiu: “Então, Alteza, você pode ficar aqui e fazer isso. Estarei no salão da entrada tomando chá.”
“Ei!” Ji Yanran gritou para ele: “Eu também não sei cozinhar.”
Yun Yifeng: “…”
Ji Yanran e ele se entreolharam.
Restava muito pouca comida na montanha, não podia ser desperdiçada como se fosse dinheiro.
Depois de um momento, os dois carregaram um pincel e papel e ficaram respeitosamente do lado de fora da porta do quarto.
“Tia, como você faz uma massa?”
Cozinhar era quase tão difícil quanto emergir como campeão nos exames imperiais. Os dois estudaram cuidadosamente a receita da temperatura do óleo e dos temperos, e finalmente conseguiram produzir uma panela de arroz e uma panela de sopa que quase não tinha gosto e quase não havia óleo à vista, Tia Yu se sentou à mesa e disse: “Acho melhor se eu cozinhar amanhã.”
“Não tem um gosto bom?” Yun Yifeng bebeu um gole de sopa e achou que o gosto era bastante satisfatório.
Tia Yu deu um tapinha em sua mão e disse suavemente: “Não é que não tenha um gosto bom, mas todas essas tarefas deveriam ser feitas por mim, como posso deixar um Jovem Mestre cozinhar?” Ela tentou formular isso da maneira mais gentil possível, porém, seu rosto mostrava sua preocupação, ela parecia pálida e um pouco morta. Yun Yifeng compreendeu seus sentimentos e a aconselhou pacientemente: “Pare de pensar no que aconteceu com a Senhorita Liu.”
“Como ela podia ser a assassina?” Tia Yu não conseguia entender: “Por que ela mataria pessoas sem motivo?”
“Haverá um dia em que a verdade virá à tona. Tia não deveria se apressar em chorar primeiro.” Yun Yifeng mudou de assunto: “É raro eu cozinhar uma refeição, mesmo que tenha um gosto ruim, pelo menos me salve um pouco e coma um pouco.”
Tia Yu concordou, levantou as mangas para enxugar as lágrimas e disse a ele que havia alguns vegetais em conserva e doces de pinhão em seu quarto anterior, ela também havia escondido muitas folhas de chá premium lá.
“Tia está me dando a base de sua família.” Yun Yifeng sorriu, virou-se para Ji Yanran e disse: “Nesta montanha nevada e árida, a comida é quase tão valiosa quanto o dinheiro. Temos que pegar o mais rápido possível. Depois que terminarmos de comer, levarei a Tia para ir buscar.
Sua Alteza Príncipe Xiao se sentiu muito esclarecido: “Está nevando muito lá fora e está escuro, vou acompanhar você.”
Tia Yu o elogiou novamente: “O Jovem Espadachim Ji é muito atencioso.”
“Eu sei, a Tia já disse isso a ele antes, quem se casar com ele terá sorte.” Yun Yifeng passou a tigela e os pauzinhos e disse: “Venha, vamos comer.”
Ji Yanran tocou o queixo e concordou.
Quem quer que se casasse comigo seria muito abençoado.
Depois de terminar a refeição às pressas, os três foram até o Pavilhão Estrela Cadente, Yun Yifeng ajudou Tia Yu a carregar as coisas. Porém, quando ele saiu, ele não viu Ji Yanran e não sabia para onde fugiu, apenas uma lanterna ficou presa nas fendas da rocha.
Tia Yu disse preocupada: “O céu está escuro e o chão está escorregadio, e não há paz dentro do Pavilhão, aconteceu mais alguma coisa?”
Yun Yifeng ainda não havia dito uma palavra quando uma pessoa veio correndo na direção oposta, era Jin Huan carregando uma lanterna.
“Irmão Jin.” Yun Yifeng chamou por ele: “Onde você está indo?”
“Mestre da Seita Yun.” Jin Huan suspirou: “Eu estava angustiado, então fui ver meu pai.”
Jin Manlin foi enterrado sob a colina falsa do jardim, o caixão era feito de painéis de portas pregados e ele nem tinha incenso ou papel-moeda. Como filho único da família, era normal que Jin Huan se sentisse angustiado e culpado por isso. Yun Yifeng o estava confortando quando viu Ji Yanran andando do outro lado, carregando uma jarra de vinho que acabara de tirar da cozinha.
“Tia, olhe.” Yun Yifeng ergueu a mão e cutucou suavemente o cotovelo dela: “Não estávamos preocupados à toa, ele só foi procurar um pouco de vinho, você ainda o acha confiável e atencioso?”
“Foi você quem disse isso, a comida é preciosa nesta situação, então obviamente o vinho também é precioso.” Ji Yanran sorriu e disse: “Você também quer uma jarra, Irmão Jin?”
Jin Huan acenou com as mãos: “Embora o assassino já esteja morto, este lugar ainda não é seguro, quem sabe se algo mais aparecerá mais tarde. Acho que é melhor voltarmos todos e descansarmos cedo.”
Ele estava se sentindo desanimado, suas costas balançando solenemente ao sair. Ji Yanran passou as jarras de vinho para Yun Yifeng, ele segurou a lanterna com uma das mãos e apoiou Tia Yu com a outra para voltar ao pavilhão.
O Pavilhão à Deriva tinha apenas dois quartos de hóspedes, Tia Yu havia ficado com um deles e os outros dois tiveram que dividir o último quarto.
Yun Yifeng casualmente colocou a jarra de vinho sobre a mesa e ficou na porta do quarto para a examinar, ele sugeriu sinceramente: “Vossa Alteza pode simplesmente colocar mais algumas colchas grossas no chão para que não fique frio quando você durma sobre isso à noite.”
Ji Yanran naturalmente não lutaria pela cama, no entanto, quando viu o quão confiante e casual a outra parte era, ele achou que era um pouco engraçado, então o lembrou: “Este não é… meu quarto?”
“Vendo o quão alto e poderoso é Vossa Alteza, com um corpo tão saudável, tenho certeza que durante a guerra você definitivamente teria dormido em poços de areia e buracos de gelo antes, então você já deveria estar acostumado com isso.” Yun Yifeng deu um tapinha em seu peito robusto e disse calmamente: “Mas eu sou diferente, meu corpo é frágil e nunca passei por nenhuma dificuldade, como posso dormir no chão?”
Sua atitude era tão sincera e seus olhos brilhavam cheios de inocência. Quando ele falou, não parecia que fosse um valentão que roubava camas, mas como se estivesse oferecendo um grande benefício à outra parte. As roupas brancas estavam imaculadas, a pessoa também era incomparável, envolta à luz das velas, parecia um punhado de neve fina – Não havia necessidade de recitar: “Estou doente, fui envenenado, muito obrigado À Sua Alteza pelo Ganoderma Lucidum de Sangue”, Sua Alteza já havia tomado a iniciativa de dar a cama para ele, ele levantou as mãos e disse: “Vou ajudar o Mestre da Seita Yun a fazer a cama.”
“Como eu poderia deixar você fazer isso?” Yun Yifeng disse, fingindo ser educado, empurrou toda a roupa de cama para ele: “Muito obrigado.”
“…”
A cama de Sua Alteza o Príncipe Xiao era muito macia e cheirava bem, não era como aquelas fragrâncias pesadas que os ricos gostavam de usar, mas em vez disso tinha um toque de perfume fresco e refrescante, como as estrelas nos céus do Noroeste, brilhando enquanto a brisa noturna sopra, e quando a manhã chega, uma geada fria e enevoada desce.
Yun Yifeng gostou muito dessa fragrância, deitado relaxado no meio da colcha e conversando com ele. Ele fechou os olhos inconscientemente e caiu em um sono profundo.
Ji Yanran o ajudou a fechar as cortinas da cama, ele ainda não estava com sono, então se sentou de pernas cruzadas no chão e passou a noite inteira pensando em seus próximo movimento.
***
Manhã seguinte, Pavilhão Xi Nuan
Di Wugong tinha acabado de cozinhar, bateu muito tempo na porta do quarto mas ninguém apareceu para a abrir e ele não se atreveu a ofender o homem de sangue frio, então cobriu cuidadosamente a louça e acendeu o fogão para o manter aquecido. Ele próprio escapou para o Pavilhão à Deriva para respirar.
“Mestre da Seita Yun, Jovem Espadachim Ji!” Ele estava acostumado a falar vulgarmente e sabia que era fácil conversar com os dois, então ele simplesmente invadiu a sala casualmente. Acontece que, antes mesmo de seu pé pousar no chão, uma espada longa fria foi colocada em seu pescoço.
A alma de Di Wugong voou para fora de seu corpo, “Seita… Mestre da Seita Yun?”
“O que você está fazendo aqui?” Yun Yifeng olhou para ele com frieza.
Di Wugong ficou perplexo com essa pergunta – não estou aqui para fazer nada e agora não posso nem passar por aqui? Você não disse nada sobre isso antes. Ele recuou cautelosamente, querendo colocar distância entre aquela Espada Feiluan com risco de vida e ele mesmo, e com uma expressão triste ele disse: “Eu só vim aqui para sentar um pouco e pedir um copo de água para beber. Aconteceu alguma coisa de novo?”
As sobrancelhas de Yun Yifeng eram afiadas como facas, seus olhos avermelhados estavam cheios de gelo. Demorou muito até que ele dissesse: “Tia Yu está morta.”
Comentários no capítulo "Capítulo 18 - Golpe Mortal"
COMENTÁRIOS
Capítulo 18 - Golpe Mortal
Fonts
Text size
Background
Uma Espada de Gelo
Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...