A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
Anterior
🟡 Em breve

As pernas de Di Wugong amoleceram e ele exclamou surpreso: “Tia Yu… Ela não estava hospedada no Pavilhão à Deriva?”

 

Vendo que a Espada Feiluan ainda estava em seus ombros e Yun Yifeng não falava, Di Wugong congelou e não moveu um membro, as engrenagens em sua mente girando rapidamente.

 

Yun Yifeng tomou a iniciativa de o informar: “Agora mesmo, depois de preparar a refeição, bati muito tempo na porta, mas ninguém respondeu, não havia ninguém no quarto, poderia ser Mu Chengxue quem fez isso?”

 

Caso contrário, quem mais seria tão ousado em matar alguém debaixo do nariz do Mestre da Seita Feng Yu? Além dele, restava apenas um atordoado Jin Huan no Pavilhão Vista da Neve. Aquele Irmão definitivamente não era o autor do crime, ele não conseguia nem andar direito.

 

“Vá e reúna todos no Pavilhão À Deriva.” Ji Yanran saiu da sala e disse solenemente: “Preciso que todos digam claramente o que fizeram na noite passada.”

 

Di Wugong concordou apressadamente e saiu correndo. O cadáver de Tia Yu foi temporariamente colocado no meio do pátio e coberto com um lençol limpo. Depois que Mu Chengxue chegou, o lençol foi levantado e eles viram que a expressão dela estava distorcida. Havia impressões digitais roxas e vermelhas circulando em seu pescoço, era uma visão miserável e assustadora de se ver.

 

“Como é?” Jin Huan perguntou.

 

Mu Chengxue respondeu de volta: “Ela não foi envenenada e não há ferimentos infligidos por uma faca, seu pescoço foi completamente quebrado, apenas uma fina camada de pele sobrou para o manter unido, ela foi estrangulada até a morte.”

 

Outro morreu com a cabeça decepada, mas Liu Qianxian já estava morta, entre as pessoas restantes… Di Wugong estava agachado no chão, colocando carvão no fogão e olhando furtivamente para avaliar a situação. Ele não se atreveu a respirar muito alto por medo de ser implicado, mesmo sendo inocente.

 

Havia mais de um assassino

 

Essa verdade era mais fria que o vento frio que soprava, provocava um arrepio na espinha. Todos estavam sentados no corredor, formando um equilíbrio sutil e frágil, a nevasca uivante lá fora contrastava fortemente com o silêncio mortal na sala. A sala parecia uma urna lacrada com o suprimento de ar cortado, a tensão era tão opressiva que era difícil respirar. Di Wugong largou a pinça, tentando andar na ponta dos pés até a saída, mas sua mão tinha acabado de roçar na cortina da porta quando o som de alguém desembainhando a espada chegou aos seus ouvidos.

 

“Mestres! Mestres!” Ele ficou tão assustado que seus joelhos amoleceram, ele caiu no chão com um ‘putong‘, sua voz tensa em um grito fingido: “Por favor, deixem-me ir, eu realmente não sei de nada!”

 

Ele bateu a cabeça no chão com um som de ‘peng peng’, mas por um longo tempo todos o ignoraram. Di Wugong parou de falar cuidadosamente e levantou a cabeça para dar uma olhada. Tudo o que ele viu foi que a Espada Yun Guang na mão de Mu Chengxue foi desembainhada, atualmente apontada diretamente para Ji Yanran, e a Espada Feiluan de Yun Yifeng estava apontada para seu coração. Saindo de Jin Huan, ele segurava um sabre nas mãos, o rosto cheio de intenção de matar e parecendo não confiar em ninguém.

 

“Não… não se matem, podemos conversar sobre isso.” Di Wugong não os queria persuadir a princípio, ele não estava familiarizado com eles de qualquer maneira. Mas ele temia que se eles realmente brigassem um com o outro, seria difícil para ele sair ileso, então ele se arrastou de volta e tentou mediar a situação: “Não há evidências ainda, não se esqueçam, não é? Não falta alguém? E se isso foi feito por Yue Zhihua, apressem-se e guardem suas armas.”

 

Ji Yanran perguntou: “Do que você é culpado?”

 

Mu Chengxue bufou friamente, virou-se e saiu do salão da entrada.

 

A expressão de Yun Yifeng também não parecia muito boa, quando seus olhos pousaram no que estava fora da janela, eles ficaram ainda mais irritados. Jin Huan sabia que ele sempre teve um bom relacionamento com Tia Yu, então disse: “Mestre da Seita, minhas condolências.”

 

Ji Yanran perguntou: “Irmão Jin, quem você acha que fez isso?”

 

Jin Huan deu um sorriso amargo: “Quer Yue Zhihua ainda esteja nesta montanha ou não, além das três pessoas vivas aqui, só há eu e Mu Chengxue. Obviamente não posso dizer que fui eu, posso?”

 

Di Wugong o apoiou lateralmente: “Eu também acho que esta situação… Não teve nada a ver com o Irmão Jin?”

 

“Eu não saí do Pavilhão Vista da Lua ontem à noite.” Jin Huan ergueu a mão direita: “Juro por Deus.”

 

“Naturalmente, acreditamos em você, Irmão Jin.” Yun Yifeng disse: “Parece que vai nevar de novo, é melhor voltar mais cedo e descansar.”

 

A maneira como ele disse foi muito casual, qualquer um poderia ouvir. Jin Huan queria dizer mais alguma coisa, mas Yun Yifeng já havia saído do salão da entrada e mandou Di Wugong reunir uma pilha de tábuas soltas da porta e voltar. Ele estava planejando fazer pessoalmente um caixão para Tia Yu.

 

Jin Huan se voltou para Ji Yanran novamente e disse: “O Irmão Ji também não acredita em mim?”

 

“Eu não acredito em ninguém.” Ji Yanran foi muito direto: “Então, Irmão Jin, por favor, volte. Neste momento, todos só querem se proteger e ninguém se importa com ninguém; é cada um por si.”

 

Jin Huan engoliu duas vezes, mas não falou novamente.

 

Tia Yu foi enterrada no pátio do Pavilhão à Deriva, havia uma pequena pilha de neve no canto noroeste.

 

Di Wugong estava inquieto enquanto removia o último monte de terra, lembrou-se da bondade e graciosidade de Tia Yu e sentiu um pouco de pânico e tristeza em seu coração.

 

Antes, podia-se dizer que se fosse alguém de Jianghu em busca de vingança, isso não implicaria os inocentes, mas agora até Tia Yu estava morta.

 

Tia Yu era igual a ele, ambos eram pessoas insignificantes.

 

Ah, a vida de uma pessoa insignificante, não se compara nem a uma formiga. Para o mentor nos bastidores, era apenas uma questão de uma faca, uma espada ou uma garrafa de veneno e então estava tudo acabado.

 

A situação era traiçoeira. Nesse momento, ele nem acreditava mais em Ji Yanran e Yun Yifeng, ele arrastou os pés de volta para sua residência e ficou sentado a noite toda.

 

Yun Yifeng também ficou sentado por uma noite inteira, desde altas horas da noite até o sol nascer rosa.

 

A fumaça subiu mais uma vez da cozinha, no entanto, nunca mais a Tia Yu estaria lá. Depois de um longo tempo, Ji Yanran carregou uma tigela de mingau: “Coma alguma coisa primeiro.”

 

Yun Yifeng voltou ao seus sentidos e disse em uma voz rouca: “Muito obrigado.”

 

“Vai ficar tudo bem.” Ji Yanran ficou de pé atrás dele e lentamente o ajudou a massagear suas têmporas. Yun Yifeng aproveitou para se inclinar ao seu toque, meio fechando os olhos. Antes que ele pudesse acalmar seus nervos, passos puderam ser ouvidos vindos do lado de fora.

 

Desta vez era Di Wugong.

 

Ele tinha olheiras por causa da falta de sono e seu peito arfava violentamente, ele se ajoelhou no chão e se curvou três vezes sem dizer uma palavra quando entrou, ele gritou com a cabeça cheia de neve: “Mestre da Seita Yun, Enterrei dez potes enormes de bolinhas de ouro sob a antiga mansão da Família Dong, localizada na Montanha Cangluan, na província de Jibai. Estou dando ao Mestre da Seita Yun como pagamento!”

 

Depois de terminar de falar, antes que Yun Yifeng pudesse abrir a boca para perguntar, ele tirou uma garrafa de porcelana branca da manga, levantou a cabeça e bebeu na velocidade da luz.

 

Ji Yanran disse: “Ei!”

 

Os olhos de Di Wugong se fecharam, suas mãos se abriram e caíram para trás no chão nevado.

 

Ele estava morto.

 

Ji Yanran, “…”

 

Ji Yanran não conseguia acreditar: “Ele está louco?”

 

Yun Yifeng tirou uma carta das mãos de Di Wugong, depois de a ler, passou-a para a pessoa ao lado dele.

 

A parte superior estava cheia de palavras rabiscadas e confusas. Primeiro lamentava sobre como ele era inocente, e depois sobre como ele não queria ser inexplicavelmente assassinado, ele conhecia as regras do Jianghu depois de se misturar com eles por tanto tempo, não era nada de ruim, ele sabia que pessoas mortas eram os mais honestos, então ele tomou a iniciativa de beber o remédio para fingir sua morte. Ele implorou para que Yun Yifeng o selasse em um bloco de gelo e o deixasse em um local seguro aleatório no pátio. O efeito do remédio passaria depois de alguns dias, então ele acordaria e daria um jeito de sair do gelo. Ele esperava que a essa altura esta montanha de neve tivesse voltado a ser pacífica, ele só queria sair da montanha com segurança.

 

Ji Yanran disse: “Talvez ele estivesse com medo de que você não concordasse com isso, então ele bebeu o remédio primeiro. Dito tudo isso, todas as pessoas em Jianghu fazem negócios assim?”

 

“A Seita Feng Yu sempre foi confiável, desde que sejamos pagos, faremos o trabalho.” Yun Yifeng olhou para o ‘cadáver’ de Di Wugong e disse: “Terei que incomodar você, Alteza.”

 

Ji Yanran, “…”

 

Então isso depende de mim de novo?

 

Yun Yifeng ainda estava com dor de cabeça e fez uma promessa aleatória: “Aquele ouro sob o pátio da Família Dong, você receberá metade dele.”

 

Ver Di Wugong caído no chão com os membros estendidos, sem falar em mais nada, só de olhar para ele o irritava. Ji Yanran percebeu que não tinha muita escolha e perguntou: “Você quer que eu sele todo o seu corpo em gelo?”

 

Yun Yifeng respondeu: “Sim”. Depois que ele disse isso, ele o instruiu: “Certifique-se de o selar bem.” Caso contrário, sua morte falsa esta noite se tornaria uma morte real. O velho ladrão teria que ficar ao lado da cama e cobrar dívidas.

 

Ji Yanran olhou em volta e viu que havia um lago ornamental pronto que poderia ser usado. Ele reuniu uma rajada de Qi em sua mão direita e concentrou toda a energia para pressionar aquela espessa camada de gelo, com apenas uma pequena falha, rachaduras semelhantes a teias começaram a se formar de suas palmas para toda a superfície, e a água ondulante correu. subindo imediatamente formando ondas azuis e espuma branca.

 

Yun Yifeng ficou ao lado e ficou um pouco surpreso com o que viu – Com um Qi interior tão poderoso, ele poderia facilmente ser classificado entre os cinco primeiros na comunidade de Artes Marciais.

 

Di Wugong, que estava fingindo sua morte, estava coberto por camadas e mais camadas de água, a água congelou no tempo frio, formando um resistente bloco de gelo.

 

“Está feito.” Ji Yanran tinha acabado de lavar as mãos quando se virou e viu Jin Huan entrando.

 

O bloco de gelo do pátio era translúcido, a face dentro do bloco de gelo estava refratada e deformada, quem se importava que fosse de manhã, a visão ainda era tão assustadora quanto uma história de terror.

 

O coração de Jin Huan disparou e ele imediatamente sacou sua espada longa, olhando para as duas pessoas no pátio com apreensão.

 

“Irmão Jin, por favor, não entenda mal.” Yun Yifeng apareceu bem a tempo, em sua mão havia uma folha fina de papel: “Você entenderá depois de ler isto.”

 

Jin Huan ficou surpreso: “O que é isso?”

 

“Di Wugong tomou o remédio sozinho.” Yun Yifeng passou a carta para ele: “Ele não queria se envolver nas disputas dentro de Jianghu.”

 

Depois de ler a carta, Jin Huan sentiu emoções confusas: “Isso…”

 

“O Irmão Ji e eu estávamos planejando o mover para o pátio dos fundos do Pavilhão à Deriva.” Yun Yifeng disse: “O Irmão Jin gostaria de nos ajudar?”

 

Jin Huan, “…”

 

Ele silenciosamente arregaçou as mangas e pegou o bloco de gelo com o ‘homem morto’ dentro e o levou para o desolado pátio dos fundos.

 

No Pavilhão Vista da Neve, restavam apenas quatro pessoas

 

Mu Chengxue ainda ficava sentado no telhado o dia todo, usando um véu para cobrir metade do rosto, seus olhos estavam calmos, como se tudo o que havia acontecido no Pavilhão Vista da Neve não tivesse nada a ver com ele.

 

Relativamente falando, Jin Huan estava muito mais nervoso e perplexo. Depois de ‘enterrar’ Di Wugong, ele fez um novo conjunto de sinos prata em seda de aranha para envolver com segurança o Pavilhão Vista da Lua. Ele passou o dia inteiro trancado no quarto. Ele era como um pássaro assustado, seu rosto ficava pálido toda vez que o vento soprava pela grama. Sua saúde mental se deteriorou lentamente, até as órbitas oculares estavam ficando verdes e pretas, quando ele andava cambaleava e parecia morto – como um zumbi.

 

Yun Yifeng adicionou algumas gotas de mel ao chá quente. Este chá foi deixado para ele por Tia Yu, tinha fragrância de flores de osmanthus em um dia de outono.

 

Ji Yanran veio de fora, com os ombros cobertos por pequenos pingentes de gelo, quando ele abriu a cortina da porta, uma brisa gelada aproveitou a oportunidade para entrar na sala, o céu estava nebuloso, parecia que outra tempestade de neve estava a caminho .

 

“Estamos quase sem comida.” Yun Yifeng largou a colher de chá de prata e levantou a cabeça para olhar para ele: “A maioria das pessoas no Pavilhão Vista da Neve já foi morta, não é hora do mentor se revelar?”

 

“Talvez. Se não formos tão longe para planejar tudo, não pode ser apenas nos ver morrer de fome nesta montanha.” Ji Yanran colocou a palma da mão

 

A testa de Yun Yifeng para verificar sua temperatura: “Você ficou enfiado em casa a manhã inteira, se está se sentindo irritado, por que não sair para respirar?”

 

Yun Yifeng puxou a capa sobre si mesmo e perguntou de repente: “Sua Alteza, você já inventou venenos?”

 

Ji Yanran ficou perplexo: “Por que você está perguntando sobre isso de repente?”

 

“A preparação de venenos deve ser feita durante o verão, é quando os venenosos Fu são mais enérgicos.” Yun Yifeng lhe explicou lentamente enquanto caminhava. “Coloque cem insetos venenosos especialmente escolhidos em uma garrafa e os deixe matar uns aos outros até que reste o último. Esse seria o lendário Rei do Veneno.”

 

Ji Yanran ficou surpreso quando ouviu isso: “Então você está dizendo que o mentor quer que eu surja como o ‘Rei do Veneno? Mas entre todos os convidados do Pavilhão Vista da Neve, além de Mu Chengxue, que poderia ser chamado de ‘especialmente selecionado’, o restante só poderia ser considerado como formiguinhas. Mesmo que ele enviasse mais algumas centenas, todos morreriam em vão, então qual é o sentido?”

 

“Mesmo que sejam formiguinhas, elas ainda teriam a capacidade de transformar o Pico Etéreo em um banho de sangue.” Yun Yifeng suspirou suavemente e caminhou por um tempo antes de perguntar novamente: “Sua Alteza, como é seu relacionamento com o Imperador?”

 

Ji Yanran respondeu sem pensar: “É bom.”

 

Yun Yifeng olhou para ele e disse: “Oh.”

 

“O que você quer dizer com ‘Oh’?” Ji Yanran sorriu: “O que os plebeus dizem?”

 

Yun Yifeng juntou as mãos, ergueu as sobrancelhas e imitou o que havia dito: “É bom.”

 

Os cantos da boca de Ji Yanran se levantaram e ele o ajudou a tirar um pouco de neve dos ombros.

 

“Então tudo bem.”

 

Neste momento, nuvens escuras encheram a montanha, fazendo com que os arredores escurecessem. O leve assobio do vento soava das profundezas dos picos, parecia um fantasma chorando, causando arrepios na espinha de todos.

 

Os dois conversaram em voz baixa durante todo o caminho, caminhando sem rumo ao longo do caminho e passando por muitos pavilhões mais quentes, mas viram a fechadura do Pavilhão Ameixa Branca congelada, metade de um fio vermelho balançando ao vento. Os degraus do Pavilhão Estrela Cadente também estavam cobertos por uma espessa camada de gelo. Relembrando o quão barulhento estava no dia em que chegaram, só se passaram dez dias desde então, mas parecia que foi há muito tempo.

 

Uma luz brilhou em sua linha de visão, ‘puchi‘, era um furão branco puro andando alegremente pelos beirais.

 

Yun Yifeng parou seus passos.

 

Ji Yanran o conhecia muito bem: “Você quer de novo?”

 

Yun Yifeng se sentiu confiante e respondeu: “É o que Vossa Alteza me deve.”

 

Ji Yanran sorriu e balançou a cabeça: “A última vez que me esforcei tanto para o pegar, você o deixou voltar para a neve, tudo bem, espere por mim.”

 

De qualquer forma, este não era o deserto do Norte ou a residência do Príncipe, não havia ninguém que o conhecesse, então se Sua Alteza Príncipe Xiao quisesse pegar um furão ou um urso, ele não envergonharia o Grande Liang.

 

Desta vez, ele o perseguiu rapidamente, seus passos leves, seus pés quase não deixando marcas na neve. Aquele furão estava originalmente andando sem pressa, mas quem diria que uma sombra escura iria de repente o perseguir implacavelmente como uma fera. Parecia que seria recolhido em breve, ele enfiou a cabeça e se espremeu em uma pilha de neve com metade da bunda para fora. Com um tremor nas patas traseiras, ele se concentrou em se fingir de morto.

 

Ji Yanran se divertiu com suas travessuras, ele se abaixou e usou um dedo para acariciar seu pelo branco. Ele tinha acabado de decidir o carregar suavemente na dobra do cotovelo quando o som de um trovão irrompeu no céu, ruídos estrondosos vieram das nuvens escuras. Veio sem qualquer aviso e assustou muita gente.

 

Mas o que era ainda mais assustador do que os sons do trovão era o constante tilintar dos sinos de prata que chegavam aos seus ouvidos.

 

Assim como da última vez, quando Di Wugong invadiu, suas mentes não haviam se atualizado com a situação, o toque agudo e urgente já havia se fundido em um só, ding ling, ding ling. Era como uma forte tempestade surgindo no alto, dificultando a respiração.

 

E em meio ao som dos sinos tocando, houve também um som terrível e aterrorizado de grito.

 

“Ahhh!”

 

Era a voz de Jin Huan.

 

Era triste e estridente, como um corvo gritando.

 

Ji Yanran deu um pulo e correu, e Yun Yifeng, sendo mais rápido que ele, já tinha um pé na porta. O interior do Pavilhão Vista da Lua estava uma bagunça, sob a ameixeira nevada do pátio, uma pessoa estava enrolada de bruços, com o rosto enterrado na neve e todo o corpo coberto de sangue.

 

“Irmão Jin!” Yun Yifeng o virou cuidadosamente, estendendo a mão para verificar sua respiração. Sua respiração era tão tênue quanto seda de aranha.

 

“Vamos o levar de volta para casa primeiro.” Ji Yanran disse: “Se o salvarmos, poderemos descobrir quem é o perpetrador.”

 

A sala estava muito quente, o braseiro ardia intensamente, o serviço de chá sobre a mesa estava arrumado com meia xícara de chá quente sobrando. Pode-se perceber que antes do incidente ocorrer, Jin Huan estava sozinho bebendo chá e lendo. O perpetrador deve ter se escondido no pátio e esperado que ele saísse antes de o emboscar.

 

Ji Yanran abriu as roupas ensanguentadas e após a inspeção, descobriu que havia apenas um ferimento – havia uma cavidade escura e sangrenta no lado esquerdo do peito, era claramente um ataque com risco de vida. Verdade seja dita, Jin Huan teve muita sorte, se alguém tivesse sofrido esse ferimento, mesmo que tivesse nove vidas, ainda não estaria vivo. Mas, ele conseguiu se agarrar a esse pedaço de vida, realmente não era fácil.

 

Yun Yifeng tirou um comprimido do sachê em sua cintura e o colocou na boca de Jin Huan.

 

Ji Yanran ficou intrigado: “O que é isso?”

 

“É a Pílula Milagrosa que Salva Vidas da Seita Feng Yu.” Yun Yifeng respondeu: “Depois de a tomar, pode estancar o sangramento e sua vida não ficará por um fio.”

 

“Existe algo tão bom quanto isso?” O interesse de Ji Yanran foi despertado, parecia bastante benéfico e seria útil durante as guerras, então ele perguntou: “Você está vendendo?”

 

“Sim, mas vou vender para você depois que sairmos desta montanha.” Yun Yifeng encontrou uma caixa de remédios e ordenou: “Segure-o.”

 

Quando o curativo coberto de pó medicinal tocou o ferimento, Jin Huan engasgou mesmo inconsciente e seu corpo tremeu, como se estivesse prestes a se recuperar.

 

As pálpebras de Ji Yanran se contraíram: “A técnica agressiva de curativos do Mestre da Seita Yun…”

 

“Sabe, isso é feito para que o sangramento possa ser estancado.” Yun Yifeng cruzou as mãos e terminou com o último nó: “Terminei.”

 

“Quando ele vai acordar?” Ji Yanran perguntou.

 

Yun Yifeng lavou as mãos: “É difícil dizer. Meia hora no mínimo e no máximo cerca de um dia e uma noite.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça e pressionou a palma da mão contra o peito de Jin Huan. Ele lentamente deixou seu Qi interno fluir para o corpo de Jin Huan. No início, era para o ajudar a proteger seu núcleo interno, mas depois ele sentiu vagamente que a direção dos meridianos dessa pessoa não parecia muito correta. Depois de verificar meticulosamente uma vez, ele se virou para Yun Yifeng e disse: “Não admira que ele possa sobreviver a uma facada no coração, ele nasceu com o coração à direita. A faca não esfaqueou nenhuma área vital. Portanto, as razões por trás de seu estado inconsciente são, em primeiro lugar, ele perdeu muito sangue e, em segundo lugar, foi dominado pelo medo.”

 

“Oh?” Yun Yifeng ouviu isso e achou estranho, então ele também sentiu os batimentos cardíacos da outra parte, então soltou um suspiro: “Ele realmente tem que se considerar sortudo.”

 

Ji Yanran olhou para fora da porta e perguntou distraidamente: “Mu Chengxue não deveria estar aqui agora?”

 

Yun Yifeng naturalmente entendeu o significado por trás de suas palavras. Afinal, restavam apenas quatro pessoas no Pavilhão Vista da Neve, até um tolo provavelmente poderia adivinhar quem era o perpetrador. No entanto, ele se sentou à mesa e pensou antes de começar a duvidar da acusação: “Se isso foi realmente feito por Mu Chengxue, seria muito descarado para ele, a menos que suas Artes Marciais sejam muito superiores às nossas, que ele faça não tenha medo de nós dois, então ele fez algo tão imprudente?”

 

Ji Yanran o lembrou: “Não deveria estar perguntando o quão fortes são as Artes Marciais de Mu Chengxue?”

 

“Ele é o assassino número um, é claro que suas Artes Marciais não são fracas.” Yun Yifeng ponderou: “Se seguirmos a classificação de Jianghu do ano passado, ambos ficaremos empatados.”

 

O sorriso de Ji Yanran desapareceu quando ele ouviu isso: “A vida de um assassino está constantemente em jogo, então todos eles praticam suas Artes Marciais diligentemente. O Mestre da Seita Yun está deitado em uma liteira e tem pessoas para o carregar o dia todo. Ele teria superado você em três meses e muito menos em um ano.”

 

Yun Yifeng lhe lançou um olhar, mas não respondeu.

 

Depois de um tempo, ele disse: “Ainda há um Yue Zhihua.”

 

Este era o território da família Yue e a conspiração da Família Yue. De acordo com a situação, seria lógico que o filho adotivo da família Yue tivesse outra tarefa a cumprir. Não seria impossível se ele estivesse escondido em algum mecanismo requintado que não tivesse sido encontrado, observando silenciosamente o desenrolar do esquema.

 

Era apenas um pensamento, mas fazia com que as pessoas se sentissem horrorizadas.

 

Depois de um momento, Jin Huan, que estava deitado na cama, soltou alguns gemidos finos, seus olhos finalmente se abriram com um tremor. Acontece que, embora estivesse acordado, ele olhava fixamente para o teto da cama. Seus olhos não se moveram por muito tempo, muito menos abriram a boca para identificar o autor do crime.

 

Ji Yanran apenas acenou com as mãos na frente do rosto: “Irmão Jin?”

 

Embora a voz que ele usou para dizer não fosse alta, o efeito foi quase o mesmo de bater um gongo perto da cabeça, Jin Huan ficou tão assustado que tremeu todo, levantou os cotovelos para empurrar o corpo fortemente enfaixado para trás, começando a uivar sem qualquer consideração – Aquela pele pálida não parecia diferente de um fantasma.

 

Yun Yifeng não estava preparado para isso, ficou tão assustado com o uivo que quase derrubou as xícaras de chá sobre a mesa.

 

“Irmão Jin, Irmão Jin!” Ji Yanran usou as duas mãos para o segurar pelos ombros: “Acalme- se primeiro!”

 

Jin Huan estava ofegante, seus olhos vermelhos, ele olhou para ele sem expressão por um longo tempo antes de suas pupilas começarem a focar novamente, mas ele ainda não havia recuperado o juízo, apenas se encolhendo desesperadamente para o canto da parede, seus olhos mudando tão rápido e brilhando de apreensão, olhando fixamente para as duas pessoas na sala.

 

Yun Yifeng o sondou: “Irmão Jin, você me reconhece?”

 

Jin Huan engoliu sua saliva, seu pomo de adão balançou e ele ficou muito tempo sem falar.

 

Yun Yifeng ficou imediatamente preocupado: “Ele não poderia ter ficado mudo de medo, certo? Como podemos descobrir quem é o perpetrador agora?”

 

“Enquanto ele estiver vivo, um dia ele falará sobre isso.” Ji Yanran colocou sua visão do lado de fora: “Mas embora possamos esperar, há outros que podem não ter essa paciência.”

 

Suas palavras acabaram de sair de sua boca quando a porta de madeira do pátio menor foi aberta.

 

Como se sentisse algum perigo se aproximando, as pupilas de Jin Huan encolheram e ele sentiu vontade de se esconder.

 

Yun Yifeng deu um tapinha no ombro dele, tentando ao máximo o confortar.

 

A pessoa que veio foi Mu Chengxue.

Comentários no capítulo "Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels