Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
Agora mesmo, o toque dos sinos de prata em seda de aranha era caótico e estridente como uma maldição com risco de vida. Sendo um grande assassino, obviamente era tarde demais para ele aparecer só agora. Ele olhou para Jin Huan na cama. Ele não estava interessado no corpo enfaixado e nos olhos em pânico do outro homem. Em vez disso, ele perguntou diretamente a Yun Yifeng: “Alguém invadiu agora há pouco?”
“Não parece um estranho.” Yun Yifeng respondeu: “Nenhum sino de prata de todo o Pavilhão Vista da Neve foi acionado. Apenas a seda de aranha do Pavilhão Vista da Lua foi quebrada e acionada.”
Mu Chengxue ouviu seu tom: “Então o Mestre da Seita Yun está suspeitando de mim?”
Yun Yifeng não negou: “Você deveria pelo menos explicar por que não apareceu até agora.”
“Porque eu estava cultivando.” Mu Chengxue franziu a testa ligeiramente, aparentemente insatisfeito com a suspeita que lhe foi imposta.
Ji Yanran perguntou: “Onde estão as evidências?”
Mu Chengxue respondeu grosseiramente: “Não há.”
Partindo da premissa de que não houve invasão de estranhos no Pavilhão Vista da Neve, as palavras ‘não há’ eram obviamente tão tênues que não davam nenhuma garantia. Pelo contrário, parecia que ele estava tentando encobrir alguma coisa.
Os olhos de Ji Yanran escureceram e ele calmamente colocou a mão direita no punho da espada.
Mu Chengxue recuou dois passos.
Neste momento muito tenso, apenas Yun Yifeng persuadiu: “É difícil dizer no momento, mas se Yue Zhihua estiver realmente escondido no escuro e esperando o papa-figo nos seguir, matar uns aos outros aqui seria desvantajoso para nós.”
Ji Yanran não se convenceu e disse friamente: “E se for ele?”
“Pelo menos espere a pessoa acordar e fazer algumas perguntas.” Yun Yifeng deu um tapinha em sua mão, ficou ao lado da cama, ajudou Jin Huan e tentou falar com ele novamente: “Irmão Jin?”
Sua voz era gentil e calma, sem qualquer sinal de apreensão, como um fio de água doce nas montanhas, sem qualquer agressão. Como esperado, Jin Huan se acalmou um pouco. Seus olhos se voltaram na direção da voz de Yun Yifeng, olharam para ele sem expressão e disseram: “Yun… Mestre da Seita Yun.”
“É bom que você esteja acordado.” Yun Yifeng colocou uma almofada atrás dele. Ele estava prestes a escolher as palavras com cuidado e continuar perguntando se tinha visto o assassino, quando Jin Huan começou a entrar em pânico novamente. Sem aviso, ele abriu a garganta e gritou em pânico. Independentemente do ferimento, ele estava prestes a cair da janela enquanto se movia. Se Yun Yifeng não tivesse sido rápido, ele quase teria deixado Jin Huan cair na pilha de neve lá fora.
“Não… não me mate, não me mate.”
“Não me mate.”
Seus dentes chacoalharam.
Nesta sala sombria e fria, a chama de uma vela teria deixado as pessoas em pânico. Juntamente com esse grito estridente, fazia o coração apertar de ansiedade. Yun Yifeng não prestou atenção, mas Ji Yanran pôde ver claramente que Jin Huan começou a ficar histérico novamente assim que seus olhos entraram em contato com Mu Chengxue.
Tudo parecia autoexplicativo.
A longa espada saiu da bainha e Mu Chengxue disparou quase ao mesmo tempo que ele.
“Ei!” Yun Yifeng deu um tapa na mesa redonda com uma das mãos, sacudindo o castiçal sobre a mesa, girando como o martelo Meteoro, quebrou a ponta das duas espadas e repreendeu duramente: “Se você tem algo a dizer, diga!”
“Não há necessidade.” Ji Yanran sacudiu a mão e um dardo prateado quebrado brilhou e foi pregado no pilar da sala. Como uma águia, seus olhos fitaram Mu Chengxue, uma aura assassina se espalhando pelo fundo de seus olhos: “Isso é o que peguei no pátio agora há pouco, quando cheguei.”
Embora o dardo estivesse incompleto, ainda era possível ver a marca de um cristal de gelo, que era a única arma oculta de Mu Chengxue.
“Isso…” Yun Yifeng hesitou por um momento. Num piscar de olhos, as outras duas pessoas saíram pela porta. A neve congelada nos degraus de pedra foi penetrada pela espada Qi e explodiu no ar como fogos de artifício brancos. O vento frio ‘zumbindo’ invadiu a sala. Jin Huan se enrolou na cama, todo o corpo tremendo como uma peneira, ainda murmurando algo baixinho, mas não conseguia mais ouvir com clareza.
A arma habitual de Ji Yanran era a Espada Longa Sangue Carmesim, que foi deixada no acampamento militar mongol. Desta vez, ele só carregou consigo a Espada Zhai Xing quando veio para o Nordeste. Embora não tenha pago a mão, não perdeu nenhuma vantagem, mas se tornou cada vez mais corajoso. Seus movimentos eram majestosos, aparentemente rudes e capazes de bloquear Mu Chengxue. Se a outra parte não confiasse em sua agilidade e evitasse a tempo, ele teria sido derrotado.
Depois de quase cem movimentos, Ji Yanran viu uma oportunidade e mergulhou de um jeito devastador.
‘Bang’, Mu Chengxue foi repelido dois passos e zombou: “Então você é quem está escondendo mais segredos – homem de negócios?”
“Não importa qual seja minha identidade, não tem nada a ver com você.” Ji Yanran segurou a espada com uma das mãos. “Se você quer viver, você deveria confessar honestamente que é o mentor dos bastidores.”
“Vá para a primavera amarela e pergunte!” A intenção assassina de Mu Chengxue foi revelada, o braço tremeu e atacou novamente.
“Vou morrer… vou morrer!”
O som da luta incessante despertou Jin Huan. Ele caiu da cama em pânico. Ele se livrou da mão de Yun Yifeng, rolou e rastejou até a porta e olhou para as duas pessoas brigando no pátio.
“Vou morrer, realmente vou morrer!”
Ele agarrou a bainha das roupas de Yun Yifeng novamente e, com um ‘rippp’, sua força realmente rasgou o tecido.
A ferida em seu peito começou a sangrar novamente.
Mu Chengxue se recostou, aparentemente querendo evitar o ataque de Ji Yanran, mas de repente exerceu força no meio do caminho e se virou para o outro lado.
Yun Yifeng o lembrou a tempo: “Tenha cuidado! Atrás de você!”
Ji Yanran deu um pulo e dezenas de dardos venenosos voaram e atingiram sua panturrilha antes de serem pregados na árvore.
Mu Chengxue lutou e recuou. Seu oponente obviamente estava em vantagem, sem mencionar o fato de que Yun Yifeng estava assistindo a batalha. Ele só sofreria nesta batalha, então deu um passo em falso e voou para longe. Ele já estava otimista sobre a rota, mas assim que seus pés pisaram no beiral, uma espada voadora rugiu por trás e perfurou seu peito esquerdo a partir do ombro direito.
Sangue espirrou e uma névoa de cheiro a peixe se espalhou no ar.
Jin Huan olhou atordoado com a boca aberta, como se não pudesse acreditar no que estava acontecendo à sua frente.
Mu Chengxue balançou duas vezes no ar e bateu pesadamente na neve, como um pássaro branco com asas quebradas.
Um vermelho deslumbrante rapidamente se espalhou sob ele.
O mundo voltou ao silêncio, como se até o vento tivesse parado, e tudo o que restou foi a respiração pesada de Jin Huan.
A voz de Yun Yifeng estava angustiada: “Eu já tinha dito que ele poderia não ser o assassino.”
Ji Yanran retraiu sua espada e a embainhou: “Foi ele que começou.”
Yun Yifeng ainda queria dizer algo, mas quando ele pensou na corrente situação, ele achou que não fazia sentido. Finalmente, ele só soltou um longo suspiro: “Tudo bem.”
……..
O corpo de Mu Chengxue foi jogado de qualquer jeito no Pavilhão Ameixa Branca.
E Jin Huan foi levado para o Pavilhão à Deriva.
A sopa de chá insípida fervia no pequeno fogão, e se ouvia constantemente uma risada seca e muda vinda de Jin Huan.
“He, he.”
“Ah, ah, ah.”
Era o maluco Jin Huan.
Yun Yifeng realmente lamentou não ter coberto os olhos dessa pessoa a tempo. Depois de ser ferido e assustado, ele também foi forçado a testemunhar a trágica morte de Mu Chengxue, resultando em mais mau comportamento e se tornando um completo idiota. Ele não apenas falou bobagens, mas também correu o dia todo. Já era comum o ver agachado na janela no meio da noite e rindo miseravelmente. O luar prateado iluminando seu rosto pálido não era muito melhor do que o fantasma vestido de vermelho que assustava um bebezinho.
Ji Yanran lhe entregou a xícara de chá: “Você ainda está com raiva?”
“Não posso dizer.” Yun Yifeng ajudou Jin Huan a se sentar. “Eu só acho que você é um pouco imprudente.”
Ji Yanran também não se justificou, mas entregou a sopa de chá que tinha na mão à boca de Jin Huan. Mas a outra parte não gostou. Ele derrubou o copo e saiu correndo rindo.
Yun Yifeng estava com uma dor de cabeça terrível: “Diga-me, como as coisas poderiam chegar a uma situação como esta?”
“Vá dormir um pouco. É raro ter um momento de paz.” Ji Yanran disse: “Ainda há alguns picles na cozinha. Vou ver se consigo cozinhar uma tigela de macarrão.”
Yun Yifeng respondeu, levantou-se e voltou para o quarto, mas não estava completamente com sono, apenas olhou atordoado para as cortinas da cama.
Está nevando novamente lá fora.
O céu estava escuro, Jin Huan pisou levemente na neve e suas pernas estavam rígidas, como as de um zumbi.
Ele passou pelo Pavilhão Estrela Cadente, Pavilhão Vista da Lua, Pavilhão Ameixa Branca e Pavilhão Xi Nuan até o fim. Cada vez que chegava a um pátio, batia na porta e gritava tolamente: “Venha jantar!”. Então ele puxava a porta de madeira e a sacudia duas vezes. O som das correntes de ferro e dos anéis de cobre chacoalhando fazia o coração tremer na luz pesada do céu.
“Ninguém, ninguém.” Jin Huan largou a aldrava, murmurando com pesar. Ele então virou a cabeça e entrou na cozinha.
Depois que Tia Yu se mudou, o lugar ficou vazio e ficou trancado por um longo tempo, e a neve no pátio quase impediu as pessoas de andar.
Jin Huan soprou duas respirações quentes na palma da mão, seu rosto estava azul de frio enquanto ele olhava ao redor do pátio. Vendo que havia lenha seca sob o linóleo, estendeu a mão para a pegar, como se quisesse acender uma fogueira para se aquecer.
Depois de muito puxar, um tronco grosso foi finalmente jogado no chão. Os olhos de Jin Huan estavam entusiasmados. Ele riu e foi segurar outro maior. Mas enquanto suas mãos exerciam força, antes que ele tivesse tempo de se endireitar, ele sentiu uma dor aguda na cabeça.
Algo quente fluiu através de seus olhos e o mundo de repente ficou vermelho.
Ele ficou perdido por um momento, imaginando o que estava acontecendo. Depois de ficar atordoado por um tempo, ele ergueu o braço trêmulo e tocou a testa, incrédulo.
Suas mãos estavam pingando de um vermelho brilhante.
Quantos mais assassinos ainda estavam escondidos no Pavilhão Vista da Neve?
Essa pergunta fez seus ossos esfriarem e instantaneamente o deixou sóbrio. Ele se virou com dor e horror, mas só viu uma vasta extensão de neve.
Quem poderia ser?
Quem foi……
Quem.
Com essa relutância e confusão, ele caiu de costas na neve enquanto seu último suspiro era soprado pelo vento forte.
O sangue borbulhando na neve branca e pura era exatamente igual à poça vermelha que se espalhava sob Mu Chengxue naquele dia.
Yun Yifeng se sentou à mesa, sua respiração estava um pouco rápida e seu corpo ficou quente e desconfortável novamente.
Ele foi até a janela e levantou a pesada cortina. O vento frio entrou imediatamente.
O pátio estava muito silencioso e a cozinha estava escura. Ele não tinha ideia de onde tinha ido a pessoa que disse que queria cozinhar macarrão de legumes em conserva.
Yun Yifeng esfregou as sobrancelhas e abriu a porta para procurar Ji Yanran, mas viu a pessoa entrando do lado de fora do pátio.
“Onde você está indo?” Ele perguntou.
“Eu?” Yun Yifeng ficou confuso: “Indo para a cozinha.”
Ji Yanran olhou para ele.
No silêncio repentino, Yun Yifeng inconscientemente agarrou sua mão direita e logo percebeu algo.
“O que aconteceu com Jin Huan?”
Ji Yanran disse: “Ele foi perfurado no crânio com uma faca venenosa e morreu na cozinha.”
Yun Yifeng parou de falar. Depois de um momento, ele continuou perguntando: “O que mais você quer dizer?”
“Quero dizer que pode haver outra pessoa escondida neste Pavilhão Vista da Neve.” Os olhos de Ji Yanran vacilaram e continuaram a dizer: “Tenha mais cuidado no futuro.”
Yun Yifeng: “Pode ser?”
Ji Yanran fingiu não entender o que ele quis dizer, virou-se e entrou na cozinha, deixando apenas uma frase espalhada pela noite.
“Se for realmente Yue Zhihua, suas habilidades em Artes Marciais não são ruins.”
Yun Yifeng franziu a testa ligeiramente e ficou parado no vento e na neve por um longo tempo antes de retornar sozinho ao salão da entrada.
As duas tigelas de macarrão de legumes em conserva e um leve óleo de feijão causaram cãibras no estômago.
Ji Yanran olhou atentamente para seu rosto pálido e perguntou: “O veneno está queimando de novo?”
“Não importa. Vou apenas ajustar meu Qi interno.” Yun Yifeng largou os pratos e os pauzinhos. “Você e eu… Alguém deve proteger o Pavilhão À Deriva, para que Yue Zhihua não ataque furtivamente no meio da noite.”
Ji Yanran acenou com a cabeça e não disse mais nada.
Foi a noite mais longa que viveram desde que subiram a montanha.
Yun Yifeng tentou meditar e regular seu Qi, mas não conseguiu se acalmar. A tontura que ele sentia com o frio e o calor repentinos era familiar, assim como a dor semelhante a milhares de formigas mordendo seus ossos também era familiar. Era razoável dizer que ele foi torturado por esta doença durante tantos anos, que já deveria estar familiarizado com o método há muito tempo. Na verdade, em muitas ocasiões anteriores, ele conseguiu usar esse método, mas de alguma forma, desta vez pareceu particularmente difícil.
Ou foi porque o veneno estava piorando a cada dia, ou foi porque alguém cuidou bem dele durante os dois últimos ataques, então esse corpo aprendeu a ser preguiçoso e negligente e não estava mais disposto a suportar o veneno honestamente. Ele só queria ser servido com delicadeza novamente, lavando todos os ossos de seus membros com seu suave Qi interno, e depois ser limpo com o lenço quente para tirar toda a viscosidade, deixando todo o seu corpo fresco e feliz.
Yun Yifeng apertou firmemente a cortina da cama com uma das mãos. Suor frio escorria de sua testa. Era raro ele querer xingar.
Foi assim durante toda a noite, até que o amanhecer apareceu no Oriente, o efeito remanescente do veneno em seu corpo desapareceu e ele mal podia esperar para dormir um pouco.
Foi tão doloroso.
Ele pensou profundamente.
Se alguém conseguir dormir por muito tempo e não acordar do sonho, será… Abençoado.
Na manhã seguinte, era raro ver o sol brilhando intensamente.
Yun Yifeng moveu seus músculos e ossos doloridos, empurrou a colcha para o lado e se sentou na cama.
A noite toda ele esteve cercado por sonhos sem fim. Ele estava um pouco tonto e ficou ali sentado, olhando por um longo tempo para a vela curta e acesa ao lado da cama. Seu cérebro atordoado recuperou lentamente a clareza. Ele caminhou descalço até a mesa para servir uma xícara de chá de ervas, mas ouviu passos do lado de fora.
“Onde você foi tão cedo de manhã?” Ele enrolou o cabelo para trás com as mãos, empurrou a porta e saiu do quarto.
Ji Yanran estava parado no pátio com um cadáver nas mãos.
…
O cadáver de Yue Zhihua.
Estava rígido e assustador, a maior parte do cabelo já havia caído e a crosta sangrenta no corpo havia escurecido. Parecia que ele já estava morto há algum tempo.
Yun Yifeng ficou surpreso: “Onde você o encontrou?”
“Na viga da despensa.” Ji Yanran disse: “Estava muito bem escondido. Se o telhado não tivesse sido esmagado pela neve, temo que não teria caído por alguns anos.”
Yun Yifeng: “Sério?”
Sua voz era muito suave. Foi mais como se ajustar à situação indescritivelmente delicada do momento do que questionar.
Todos morreram, incluindo Yue Zhihua.
A lâmina envenenada no crânio de Jin Huan se tornou um mistério inexplicável.
A menos que uma terceira pessoa caia do céu, caso contrário…..
Ji Yanran o interrompeu: “Onde você está indo?”
“Vou voltar para o meu quarto.” Yun Yifeng respondeu a ele: “Vou vestir minhas roupas.”
Ji Yanran o seguiu, parou na porta e disse: “Pretendo vasculhar todo o Pavilhão Vista da Neve novamente. Antes disso, o Mestre da Seita Yun pode ficar no Pavilhão à Deriva com paz de espírito e não vagar por lugar nenhum.”
Yun Yifeng zombou: “Se suspeito, também posso suspeitar de Sua Alteza. Por que você vai pesquisar sozinho?”
“Você sabe, não posso ser eu.” Ji Yanran ficou insatisfeito com sua atitude frívola e disse com firmeza: “É sobre a relíquia de Buda. Se estiver realmente perdida, ninguém será perdoado.”
“Você não procurou por isso no Pavilhão Xi Nuan antes? Sem falar nas relíquias, não existe nem mesmo uma pérola valiosa.” Yun Yifeng apertou o cinto e ergueu a cabeça: “Além disso, sou de Jianghu e não pertenço a você. Sua Alteza é responsável apenas por saber se o país do Grande Liang pode prosperar ou não – Ei!
Ji Yanran retirou a mão: “Desculpe.”
Yun Yifeng congelou e ficou parado. Ele cerrou os dentes e disse: “Tão desprezível, desbloqueie meus pontos de acupuntura!”
“Está muito frio lá fora. O Mestre da Seita deveria ficar no Pavilhão aquecido.” Ji Yanran o empurrou para se sentar ao lado da cama. “Voltarei à noite para lhe dar comida.”
Yun Yifeng: “….”
Ji Yanran se virou e saiu do quarto.
Ele foi cuidadoso e atencioso. Ele deliberadamente fechou a porta e abaixou a cortina grossa para bloquear o vento e a neve da pessoa presa dentro da casa.
Yun Yifeng se sentou na beira da cama e queria aprender com os rufiões comuns a repreender algumas frases, mas ouviu os passos do outro homem se distanciando cada vez mais e logo desapareceu. Se não houvesse a voz do terceiro Mestre Zhang, ele repreenderia por nada.
Não valia a pena, ele acabaria com dor de garganta de tanto gritar.
Então ele engoliu as palavras novamente e começou a pensar em outras ideias.
Os dois grandes pontos de acupuntura em seu peito foram selados. Embora a dor fosse formigante e paralisante, se ele conseguisse suportar o esforço, não seria impossível para ele os desbloquear sozinho.
Ele respirou fundo, fechou ligeiramente os olhos e tentou recuar.
Seu corpo tremeu ligeiramente, mas os pontos de acupuntura não puderam ser desbloqueados. Em vez disso, a metade da vela residual na cabeceira da cama caiu na colcha.
A cortina de gaze da cama parecia lenha seca, envolta em óleo de cera, e começou a queimar violentamente em um instante.
Yun Yifeng: “… Ah, não?”
Vendo que a língua de fogo havia queimado suas nádegas, o Mestre da Seita Feng Yu fechou os olhos e não pôde mais se preocupar em proteger sua voz delicada. Ele levantou a cabeça e rugiu: “Socorro!”
O som pairou sobre o Pavilhão à Deriva por um longo tempo.
E foi levado pelo vento novamente.
Ji Yanran verificou todas as seda de aranha e sinos de prata e não voltou para a residência até escurecer.
Havia um cheiro de queimado no ar, que se tornava mais pronunciado à medida que avançava.
Sinistro, misterioso.
Como um fio fino estrangulando seu coração.
Ele seguiu o cheiro de perto e empurrou com força a porta grossa do pátio.
A fumaça escaldante atingiu seu rosto e o impediu de abrir os olhos.
Vigas de madeira carbonizadas estavam envoltas em fumaça azul-acinzentada, e toda a casa principal havia sido reduzida a cinzas.
“Mestre da Seita Yun!” Ji Yanran não se importou que as brasas ainda não tivessem se dissipado e correu para encontrar a pessoa, mas foi bloqueado por uma pedra azul quente que caiu rugindo.
O solo tremeu levemente, e a viga que foi engolida pelo fogo finalmente não aguentou o peso, e toda a peça desabou.
Por algum tempo, faíscas encheram o ar, tijolos e telhas espalhados, e o som abafado era como uma faca invisível, causando o caos entre o céu e a terra.
Ji Yanran foi forçado a recuar.
Mas o vento rugia cada vez mais violentamente.
Soprava o fogo ardente como uma fera, com sua gananciosa língua vermelha lambendo cada centímetro de resíduo de madeira que pudesse ser queimado. Até o crepúsculo cair, ele se transformou contentemente no último fio de fumaça e desapareceu no campo de visão.
Ji Yanran ficou diante desse solo carbonizado e não disse uma palavra por um longo tempo.
O vento soprou, a lua nasceu e as estrelas escureceram.
Os halteres nos beirais do Pagode de Jade Branco tremeram em uma elegia silenciosa, mandando embora todas as almas que morreram em vão.
À meia-noite, tochas espalhadas serpenteavam pela estrada da montanha, subindo lentamente em direção ao Pico Etéreo. Só de madrugada chegaram ao Pavilhão Vista da Neve.
A pessoa na liderança era Yue Mingwei.
Ele não perguntou e não se preocupou com o paradeiro dos outros convidados, nem perguntou por que o Pavilhão à Deriva havia se tornado apenas restos carbonizados. Ele apenas saudou respeitosamente: “Saudações, Alteza.”
“Você finalmente decidiu aparecer.” Ji Yanran olhou para ele com frieza.
“Não fui eu. Tudo isso foi arranjado pelo Mestre.” Yue Mingwei não se importou com essa atitude dura, mas foi ainda mais humilde. “Peço a Sua Alteza que desça a montanha primeiro e depois discuta o assunto.”
Ji Yanran olhou para ele: “O Chefe Yue enterrou explosivos por todo o caminho da montanha. Como desceremos a montanha?”
Yue Mingwei explicou com um sorriso: “Levarei pessoalmente Sua Alteza. Naturalmente, os explosivos não serão acionados.”
Ji Yanran ergueu as sobrancelhas e perguntou: “Chefe Yue, você acha que esta Excelência ainda acreditará em você?”
“Isso…” Yue Mingwei hesitou. Sua missão nesta viagem era levar Ji Yanran embora. O conflito seria inevitável. Depois de pensar um pouco, ele acenou com a mão para alguém de sua comitiva e sussurrou algumas palavras em seu ouvido.
Depois de receber o pedido, a outra parte desceu a montanha correndo. Meia hora depois, houve uma série de barulhos estrondosos na estrada da montanha, causados por todos os explosivos sendo acesos juntos. O poder dos explosivos era infinito, e o rugido da neve trazido por eles também deixou a terra tremendo. Juntamente com a névoa fria, as pessoas da cidade de Han Wu também estavam ansiosas. Todos pararam para observar a névoa negra e adivinharam o que estava acontecendo fora da cidade.
Os tímpanos incharam por causa do barulho alto. Yue Mingwei balançou a cabeça e se sentiu um pouco mais confortável.
Ele continuou a fazer as pazes e disse: “Sua Alteza, por favor.”
Ji Yanran bufou friamente, escovou as mangas e saiu.
A comitiva da Família Yue derramou o querosene que trouxeram no prédio de madeira.
As chamas arderam.
Esta sangrenta villa na montanha, que foi sobrecarregada com inúmeros assassinatos, foi finalmente completamente reduzida a cinzas ao amanhecer.
O céu estava escuro.
Comentários no capítulo "Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite"
COMENTÁRIOS
Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
Fonts
Text size
Background
Uma Espada de Gelo
Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...