A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 23 - A Relíquia Aparece

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
Anterior
🟡 Em breve

Foi uma viagem de cerca de dez dias da Cidade de Han Wu até a Capital.

 

No dia em que chegaram à Capital, era um dia claro e ensolarado. O céu azul celeste se espalhava infinitamente, o ar era refrescante, os raios quentes de sol se espalhavam pelo chão, até os ventos frios do décimo segundo mês lunar perderam um pouco do frio arrepiante.

 

A carruagem brilhava intensamente enquanto cortava as ruas. Yun Yifeng abriu a cortina e viu as muitas barracas alinhadas em ambos os lados da rua e as multidões barulhentas. O contador de histórias da casa de chá bateu na madeira, o jovem criado do restaurante recitou o cardápio. O pote de bolos de açúcar foi frito até ficar crocante e dourado, o aroma delicioso podia ser sentido a quilômetros de distância e atraiu um grupo de crianças que o queriam comer. Seguindo em frente, havia lojas de cítaras, lojas de bordados, lojas de brocados e seda, barracas de chá e uma loja especializada na venda de instrumentos ocidentais. Ocasionalmente, havia estrangeiros com narizes altos e olhos profundos que passavam, os moradores locais não os achavam estranhos e em vez disso acenavam calorosamente para eles como forma de saudação.

 

As paisagens que viram ao longo do caminho pareciam pacíficas, despreocupadas e muito prósperas – como um pergaminho pintado cheio de fogos de artifício.

 

Yun Yifeng se encostou na carruagem e pensou – Ah, a Capital, com certeza é um bom lugar.

 

A carruagem atravessou o beco com familiaridade e parou em frente ao portão da residência do Príncipe. O administrador, Tio Liu, soube da notícia e abriu o portão logo pela manhã, aguardando a chegada deles. Depois de ver Wu Suosi, ele se adiantou e disse com um sorriso: “A Imperatriz Viúva tinha acabado de perguntar por que você ainda não havia trazido os convidados para casa e já estava prestes a me ordenar que fosse à cidade para o encontrar. “

 

“A neve havia caído no sopé das montanhas fora da cidade, não ousamos nos mover muito rápido com medo de que as rodas derrapassem, então demoramos um pouco.” Wu Suosi parou a carruagem completamente e ajudou a abrir a cortina: “Mestre da Seita Yun, chegamos.”

 

Yun Yifeng não imaginava que a residência do Príncipe Xiao seria construída em um beco tão tranquilo e refinado. Não só não havia leões de pedra com mandíbulas abertas e garras no ar, mas também havia uma pequena ponte com água corrente, era silenciosa e simples. Comparado com aquela aura astuta do Comandante-em-Chefia militar da Grande Liang… Era muito diferente, era como se esta acomodação tivesse sido roubada de alguém.

 

Mas esta questão foi rapidamente respondida após conhecer a Imperatriz Viúva. Ela era uma mulher capaz, despreocupada e hospitaleira, não tinha a cabeça cheia de acessórios de jade e pérolas como uma amante de uma família rica – seus cabelos estavam simplesmente presos para trás, suas roupas eram bordadas em uma única cor com flor escura padrões. A única exceção era o seu porte e a forma como ela conversava, revelando sutilmente a dignidade e o esplendor da Princesa das pastagens de há uma década. Ela sorriu quando o viu: “Este deve ser o Mestre da Seita Yun, certo? Está frio lá fora. Depressa, entre e se sente.”

 

“Saudações, Imperatriz Viúva.” Yun Yifeng colocou as mãos em concha e cumprimentou respeitosamente: “É rude vir aqui tão de repente e eu nem preparei um presente, peço desculpas de verdade.”

 

“Já que você é amigo do meu filho, então esta também pode ser contada como sua casa, não há razão para trazer presentes quando for para casa.” A Imperatriz Viúva segurou sua mão e deu um tapinha nela, depois o olhou de cima a baixo e disse: “Não é de admirar que na carta, Yanran constantemente me pedia para cuidar bem de você, seu corpo é tão magro, a jornada deve ter sido difícil, certo?”

 

“Lao Wu é quem trabalhou duro.” Yun Yifeng ficou muito grato: “Graças a Deus nós o tivemos.”

 

O servo serviu rapidamente um chá quente, Yun Yifeng o segurou cuidadosamente nas mãos para as aquecer. Ele viu que o chá na xícara era verde escuro com algumas flores de jasmim flutuando em sua superfície e sua fragrância se curvava para cima, então ele disse: “Então Vossa Majestade também gosta da neve da Montanha Emei. Existem alguns quilos de chá novo de Central Shu, Emei na Seita Feng Yu, é considerado uma mercadoria rara. Quando eu voltar, enviarei alguém para o levar à residência do Príncipe.”

 

“Você acabou de chegar, por que já está pensando em voltar? Ainda está frio lá fora e as estradas ainda estão congeladas, pelo menos espere até que aqueça no início da primavera.” A Imperatriz Viúva mais uma vez ordenou que alguém levasse os lanches. Vendo como Yun Yifeng comia bem-educado e cuidadosamente, ela imediatamente gostou dele e disse: “Yanran havia dito antes que seu amigo de Jianghu viria, eu já havia presumido que seria outro mestre que gostasse de mostrar suas habilidades, não pensei que o Mestre da Seita Yun seria uma pessoa tão elegante, como se você fosse um estudioso.”

 

Yun Yifeng colocou os lanches na mesa e sorriu: “Também sou um mestre que gosta de mostrar minhas habilidades.”

 

“Se cada mestre pudesse ser como o Mestre da Seita Yun, então o Jianghu teria algum significado.” A Imperatriz Viúva se levantou e disse cordialmente: “você pode descansar um pouco, vou até a cozinha verificar, o jantar deve estar pronto em breve.”

 

Lao Wu estava atualmente no pátio, conversando com o administrador, Tio Liu, sobre as coisas que comprou para o Ano Novo, e lhe disse que deveria convidar o melhor alfaiate da cidade amanhã, a bagagem do Mestre da Seita Yun foi toda queimada na montanha e ele não comprou nenhuma roupa bonita no caminho. Já era quase Ano Novo, então eles tiveram que se apressar.

 

Tio Liu ficou surpreso por um momento: “Até as roupas dele estão sendo pagas pelas finanças da nossa residência?”

 

“Você não sabe disso.” Wu Suosi enfiou as mãos nas mangas, usou o cotovelo para o cutucar e disse em voz baixa: “Este Mestre da Seita Yun é tão lamentável.”

 

Alguém que estava atrás dele perguntou: “Como ele é lamentável?”

 

“Vossa Majestade.” Wu Suosi a cumprimentou rapidamente.

 

“Está tudo bem, agora me diga, de que forma ele é lamentável?” A Imperatriz Viúva continuou: “Seu corpo não está bem e precisa de atenção médica. Isso eu sei porque Yanran escreveu sobre isso na carta, o que mais?”

 

“Além disso, Sua Alteza mentiu para ele.” Lao Wu olhou em volta e usou um tom culpado como o de um ladrão para contar todo o incidente envolvendo o Ganoderma Lucidum de Sangue.

 

A Imperatriz Viúva, “…”

 

“Entrarei no Palácio Imperial amanhã.” Wu Suosi se confortou: “O cofre de remédios do Departamento Médico Imperial tem tantos remédios empilhados lá que certamente haverá sete ou oito Ganoderma Lucidum de Sangue para serem encontrados, certo? De qualquer forma, esse nome não é incomum, você não concorda, Tio Liu?”

 

Tio Liu suspirou: “Isso é um pecado.”

 

A Imperatriz Viúva também teve dor de cabeça ao ouvir isso. Primeiro, ela estava preocupada porque o filho não tinha limites quando se tratava de mentir – ele poderia até mentir sobre algo relacionado à vida ou morte de alguém. Segundo, ela sentiu pena do jovem de tão boa aparência, como poderia ele ser infetado com um veneno incurável? Então ela imediatamente ordenou que o Tio Liu limpasse o pátio de hóspedes que ficava mais exposto ao sol e não saísse mais para comprar tecidos. O Imperador tinha acabado de enviar alguém para enviar uma gaze de neve acetinada há alguns dias, ela disse ao Tio Liu para se apressar e escolher algumas cores claras e elegantes e obter as medidas do Mestre da Seita Yun para evitar que ele ficasse com frio novamente.

 

Depois de algum tempo, toda a residência do Príncipe ficou ocupada pela chegada de Yun Yifeng.

 

Os discípulos da Seita Feng Yu planejaram ficar em uma pousada mas eles também foram chamados para a residência pela Imperatriz Viúva. De qualquer jeito, a residência tinha muitos pátios de hóspedes livres e passar o Ano Novo juntos seria mais vívido.

 

Nos dias seguintes, os Médicos Imperiais se revezaram para verificar Yun Yifeng. Ele tinha acabado de tirar as medidas no salão da entrada quando foi chamado novamente ao quintal para fazer um check up, não conseguia nem sentar para descansar um pouco. Enquanto os discípulos da Seita Feng Yu observavam, todos se sentiram muito gratos. Eles acharam que a residência do Príncipe Xiao era verdadeiramente hospitaleira e gentil, era uma família muito grande e eles eram generosos! Normalmente eles ficavam entediados, então tomavam a iniciativa de sair por aí e ajudar, eles rapidamente se davam bem com as pessoas na residência do Príncipe, eles estavam jogando os braços nos ombros um do outro e chamando um ao outro de irmão e irmã, ambos os lados transbordavam de familiaridade um com o outro.

 

A Imperatriz Viúva perguntou: “Como é?”

 

Todos os Médicos Imperiais se sentaram e balançaram a cabeça consternados, um momento se passou antes que uma resposta fosse ouvida: “Vossa Majestade, o veneno do Mestre da Seita Yun é difícil de tratar.”

 

“Eu sei que é difícil de tratar, se não, por que eu precisaria incomodar o departamento Médico Imperial? Não é como se não houvesse um único médico entre todos vocês.” A Imperatriz Viúva disse: “Diga-me, quão difícil é tratar?”

 

Todos ficaram em silêncio novamente, no final, ainda foi o chefe do departamento quem mordeu a bala e disse: “Temo que seja… Incurável.”

 

Todos os médicos que conseguiram entrar no Departamento de Médicos Imperiais eram todos médicos famosos e experientes que tinham visto vários tipos de veneno do Jianghu, mas agora eles não conseguiam nem descobrir com o que exatamente Yun Yifeng foi envenenado, eles só podiam sentir que seu pulso era irregular, às vezes tão rápido quanto a batida de tambores e às vezes tão fino quanto uma teia de aranha. Quando o ouviam falar sobre as vezes que seu veneno agia, às vezes era um frio de gelar os ossos, às vezes era um calor insuportável, era muito normal ele desmaiar por causa da dor, tem alternado com frequência. Com a perda de vitalidade aliada à tendência recente de se tornar cada vez mais incontrolável, a situação realmente não parecia boa.

 

A Imperatriz Viúva perguntou novamente: “Vocês não conseguem nem determinar que veneno é esse? Até o próprio Yun’er não sabe?” Ela se referiu a ele com tanta ternura de propósito, esperando que isso fizesse com que esse grupo de pessoas se esforçasse mais.

 

“Já perguntei detalhadamente ao Mestre da Seita Yun antes.” O chefe do departamento disse: “Tudo o que ele disse foi que foi sequestrado quando era criança e durante esse tempo foi forçado a beber muitos tipos diferentes de veneno, porém o que eram, ele também não sabia. “

 

A Imperatriz Viúva suspirou ao ouvir isso.

 

O chefe do departamento a tentou confortar: “Já registramos todos os sintomas e leituras de pulso do Mestre da Seita Yun e ainda há muitos livros médicos escondidos no escritório dos médicos, quando todos voltarem mais tarde, iremos os examinar cuidadosamente, talvez possamos encontrar alguns registros relacionados. Quanto ao Ganoderma Lucidum de Sangue, é verdadeiramente inédito. Perdoe este servo por ser rude, mas um remédio tão mítico como este, que se diz ser capaz de curar uma centena de doenças e reviver os mortos, geralmente é inventado pelos plebeus e não deve ser acreditado.”

 

A Imperatriz Viúva acenou com a cabeça, levantou-se e disse: “Então, no futuro, deixarei a questão do veneno de Yun’er para todos vocês.”

 

O administrador, Tio Liu, acompanhou pessoalmente todos os Médicos Imperiais para fora da residência. No salão da entrada, Wu Suosi trocou uma xícara de chá quente para a Imperatriz Viúva e disse: “Eu também verifiquei para o Mestre da Seita Yun, que o veneno realmente é alguma forma de bruxaria, quando não funciona, ele fica tipo qualquer outra pessoa, mas se houver pelo menos uma pequena anormalidade em seu corpo, então uma dor penetrante nos ossos e no coração seria induzida e é um ataque muito agressivo.”

 

“Todos esses anos, você esteve no Deserto do Norte e encontrou muitos venenos estranhos. Mesmo você dizendo que é bruxaria, esse veneno deve ser muito difícil de tratar.” Então, a Imperatriz Viúva perguntou novamente: “Então e o sequestrador? Encontre uma maneira de o encontrar, primeiro suspenderemos sua punição. Temos que pelo menos perguntar a ele que veneno ele lhe deu para que possamos lhe dar o tratamento adequado.”

 

Wu Suosi respondeu: “Eu já perguntei, mas o Mestre da Seita Yun disse que a pessoa já está morta.”

 

“Morta?” A Imperatriz Viúva estava ficando cada vez mais preocupada, “Ai.”

 

Lao Wu teve a mesma resposta: “Ai.”

 

Por que era uma bagunça?

 

Quando o Imperador soube disso, ele imediatamente enviou uma ordem ao Departamento dos Médicos, ordenando-lhes que não fossem negligentes neste assunto, eles deveriam encontrar uma maneira de curar o amigo do Príncipe Xiao. Por um período de tempo, as lamparinas a óleo do Departamento Médico ficaram acesas durante toda a noite e todos leram meticulosamente aqueles antigos textos médicos, na esperança de encontrar uma conexão com o veneno naqueles registros delicados e complicados.

 

Era uma pena que nada pudesse ser encontrado.

 

Mas, quer tivessem ou não ‘ganhado’ alguma coisa, ainda tinham de celebrar o Ano Novo. Seria o vigésimo oitavo do décimo segundo mês lunar em breve. Todas as casas da Capital estavam decoradas com lanternas e sedas coloridas e havia lanternas vermelhas penduradas nas ruas. Irradiava imensa felicidade, qualquer um que visse isso se sentiria exultante.

 

A Imperatriz Viúva riu e disse: “O Mestre da Seita Yun não deveria me acompanhar sempre em casa, você deveria sair e dar um passeio e depois ir ao restaurante Oito Imortais para comer, eles servem o melhor peixe grelhado da Capital. Ouvi dizer que haverá pessoas se apresentando às margens do Rio Bai Qu, é um cenário muito movimentado.”

 

“Vossa Majestade não vem junto?” Yun Yifeng perguntou.

 

“Todos os anos, neste dia, o Palácio enviará doações, então terei que esperar em casa.” A Imperatriz Viúva disse: “Vá em frente e se divirta. É uma pena que Ling Fei não esteja aqui, só há Ah Fu para lhe fazer companhia.”

 

Yun Yifeng não entendeu o que ela estava dizendo: “Quem é Ling Fei?”

 

“Esse também é amigo do Yanran, é um jovem que gosta de fazer o que quer, gosta de comer e brincar e é muito promíscuo. Ele não é nem de longe tão obediente quanto você, ele faz bagunça toda vez que vem aqui.” Embora as palavras da Imperatriz Viúva soassem como uma reclamação, seu tom era muito indulgente e amoroso. Ela então pediu a uma empregada que trouxesse a capa nova para ele: “O alfaiate acabou de mandar isso, não sei se vai servir em você. Use-a corretamente, não pegue um resfriado.”

 

“En, muito obrigado a Vossa Majestade.” Yun Yifeng sorriu feliz: “Cabe perfeitamente e é muito quente.”

 

Ele gostava de lá, sentia-se em casa.

 

Ele também gostava da Capital, havia restaurantes que vendiam boa comida, gente hospitaleira e a agitação do cenário mundano.

 

Ah Fu era local, conhecia a história de cada rua e todos os melhores restaurantes da Capital como a palma da sua mão. Ele se lembrou do conselho de Lao Wu antes de sair, sempre que havia uma loja Tanghulu à vista, ele parou e comprou dois palitos, ele então perguntou: “Há um lugar que vende vinho doce de osmanthus nas proximidades, o Mestre da Seita Yun quer comprar?”

 

“Comemos o caminho todo, vamos descansar um pouco.” Yun Yifeng olhou para frente: “Esse beco parece bonito, o que tem dentro?”

 

“Apenas algumas casas, este beco é realmente bastante antigo, aqueles que moram nas proximidades são todas famílias proeminentes e influentes.” Ah Fu o acompanhou até o beco: “As casas aqui são construídas uma melhor que a outra, é preciso gastar muito dinheiro para convidar os carpinteiros e pedreiros do exterior, então é preciso ter cuidado.”

 

Através daqueles muros altos e baixos, os beirais e cantos das casas eram realmente requintados, podia-se ver que muito esforço foi colocado neles. Havia apenas um pátio que parecia manchado e velho e precisava urgentemente de reparos, até mesmo a fechadura de cobre da porta estava enferrujada.

 

“Oh, esta era a antiga residência da Família Zhou, depois que eles voltaram para sua cidade natal em Cangzhou, esta casa não foi ocupada.” Ah Fu disse: “Você já ouviu falar de Zhou Guandao, Mestre Zhou, Mestre da Seita Yun?”

 

“Claro que ouvi falar dele, gosto de sua caligrafia e de seus poemas, então ele morava aqui.” Yun Yifeng ficou um pouco surpreso, ele não esperava visitar a antiga residência de um famoso estudioso, então não pôde deixar de parar e dar outra olhada. De repente, alguém ao lado dele começou a repreendê-los com raiva: “O que vocês estão fazendo aqui? Vão embora!”

 

O tom que a outra parte usou para falar com eles não foi melhor do que espantar as moscas zumbindo. Yun Yifeng olhou e viu que a outra parte era um rufião desleixado e feio, com um rosto malvado e astuto. Mas o homem de meia-idade que seguia ao lado dele parecia bastante simples e honesto, atualmente sorria e aconselhava o rufião: “Mestre Qian, esses dois homens estavam apenas de passagem, não há necessidade de ficar nervoso.”

 

“Se você está apenas andando pelo beco corretamente, por que seus olhos estão olhando ao redor?” Aquele rufião continuou em voz alta: “Vou deixar claro, quero comprar esta casa e pagarei depois de três dias”. Ele disse enquanto olhava para as duas pessoas: “Quem quiser tentar roubar esta casa de mim, não me culpe por ser hostil.”

 

Yun Yifeng perguntou: “Por quê? Você quer comprar a antiga residência da Família Zhou?”

 

“Isso mesmo.” A outra parte estava triunfante: “Acabei de pagar o depósito ao meio-dia e este velho é o fiador intermediário. Se você também quer comprar essa casa, então pare de sonhar, vá mijar e volte a dormir.”

 

Essa pessoa era muito vulgar, até a maneira como ele os repreendia era incoerente. Ele usava um casaco de aparência desleixada, então não importava como você olhasse, ele não combinava com o pátio acadêmico. Vendo que Ah Fu estava olhando para seu joelho através de um buraco nas calças, ele não pôde deixar de ficar com raiva de novo, apontou para o nariz de ambos e disse: “Saiam da minha frente!”

 

“Eu digo, seu…” Ah Fu estava começando a ficar com raiva e queria argumentar com ele, mas foi impedido por Yun Yifeng.

 

“Esqueça, vamos embora.”

 

Ah Fu cambaleou, ainda zangado por terem sido insultados, ele resmungou: “Por que existem patifes como ele? Ele é como um bandido, como pode ser digno da antiga residência de um famoso estudioso? Em seus sonhos!”

 

“Você não ouviu o que ele disse? O depósito já foi pago.” Yun Yifeng brincou com ele: “Ele apenas se veste com roupas surradas. Talvez existam vários potes de lingotes de ouro enterrados na casa de seu ancestral.”

 

Ah Fu murmurou: “Ele também é rude, ah.”

 

“Sim, sim, sim, rude.” Yun Yifeng gostava muito de Ah Fu e o levou para dar mais uma volta pelas ruas. Eles haviam planejado originalmente ir fazer uma refeição, mas inesperadamente, quando se viraram na Rua Dongmen, viram aquele rufião novamente. Ele estava atualmente se vangloriando na direção de um bordel, carregando consigo a fragrância das belezas, ele parecia extasiado.

 

Ah Fu cuspiu: “Pei!”

 

Yun Yifeng perguntou: “Ouça o sotaque dele, ele não é da Capital, é?”

 

“Eu nunca o vi antes.” Ah Fu parecia enojado, “Quem sabe qual novo rico ele é.”

 

“Ele comprou uma casa e foi visitar um bordel, parece que ele é um mestre nas coisas prazerosas.” Yun Yifeng disse: “Há muitas pessoas lutando para comprar a antiga casa daquele estudioso?”

 

“En.” Ah Fu acenou com a cabeça: “Sempre esteve trancada nos últimos anos. Recentemente, houve um boato de que eles queriam vender a casa, e muitas famílias ricas acorreram a eles com ofertas, cada uma oferecendo um preço mais alto do que a pessoa anterior. Então, os atravessadores continuaram pressionando e não fizeram nenhum movimento. Eles só querem ganhar mais dinheiro, quem diria que acabaria caindo nas mãos daquele rufião.”

 

Yun Yifeng acenou com a mão para chamar um discípulo da Seita Feng Yu e lhe deu algumas instruções: “Siga aquele homem e descubra quais segundas intenções ele tem.”

 

Ah Fu ficou surpreso: “Mestre da Seita Yun, por que você o precisa verificar, há algum problema?”

 

“Sim.” Yun Yifeng o levou para a casa de chá: “Ele comprou uma casa e foi para um bordel, o que significa que ele é uma pessoa que gosta de atividades prazerosas, então por que não compra roupas novas? É óbvio que não é porque ele é frugal, então suponho que ele provavelmente era pobre antes de hoje, quando de repente recebeu uma grande soma de dinheiro. Num momento de imprudência, ele se tornou arrogante e ostentou sua riqueza.”

 

“Não admira.” Ah Fu ponderou sobre isso por um tempo e depois respirou fundo: “Ele não é um ladrão que mata pessoas por dinheiro, certo?”

 

“É por isso que enviei alguém para ver quem ele era.” Yun Yifeng disse: “Relaxe, vendo o quão descuidado e casual aquele homem é, se ele realmente fosse o ladrão de Jiangyang, então ele poderia ter ido ao bordel para se gabar, ele não seria capaz de esconder isso.”

 

Claro, os dois nem tinham terminado de beber o chá quando o discípulo da Seita Feng Yu voltou para relatar. Ele disse que o nome da pessoa era Qian San. Ele seguiu uma caravana e chegou à Capital esta manhã, a agenda da viagem era aparentemente apresentar tesouros ao Palácio.

 

Ah Fu ouviu isso e seu queixo caiu: “Quem aquele malandro pensa que é, ele ainda quer apresentar um tesouro ao Imperador?”

 

Yun Yifeng também ficou um pouco confuso: “Apresentar um tesouro, que tesouro?”

 

“Isso, ele não disse em detalhes.” O discípulo respondeu: “Mas parece um artefato raro, ele estava dizendo que tinha algo a ver com o destino da Grande Liang, ele até disse que o Imperador ficaria muito feliz e o recompensaria com milhares de taéis de ouro.”

 

A boca de Ah Fu se contraiu: “Ele continua se vangloriando.”

 

As sobrancelhas de Yun Yifeng franziram levemente, as quatro palavras ‘destino da Grande Liang’ soaram extremamente… familiares.

 

Afinal de contas, há alguns dias, um certo alguém trouxe ouro para a Seita Feng Yu e pediu para encontrar a Relíquia das Contas de Buda que tinha algo a ver com o destino da Grande Liang.

 

“Você pode voltar primeiro.” Yun Yifeng tomou uma decisão e disse a Ah Fu: “Diga à Imperatriz Viúva que me encontrarei com alguns amigos esta noite e não voltarei para jantar.”

 

“Com quais amigos você vai se encontrar…” Ah Fu nem tinha terminado de dizer sua frase quando Yun Yifeng já havia se levantado e saído da casa de chá.

 

As pessoas de Jianghu tinham habilidades de qinggong muito boas , corriam como o vento e a imagem de suas costas era passageira.

 

Dentro do bordel, Qian San estava extremamente bêbado e suas obscenidades continuaram. Foi só no final da noite que ele finalmente se levantou e vestiu as calças com as pernas fracas.

 

“Mestre, Mestre Qian.” A prostituta se sentou na cama e o repreendeu: “Já está quase amanhecendo e você não tem nenhuma mulher esperando por você em casa, então qual é a pressa?”

 

“Tenho algo para fazer amanhã de manhã, cuidarei de você quando sair do palácio daqui a dois dias.” Qian San rapidamente vestiu as roupas e deu mais alguns beijos em seu rosto antes de sair com relutância. Não havia ninguém nas ruas tão cedo pela manhã, Yun Yifeng seguiu atrás dele e no final entrou em uma mansão na zona oeste da cidade. Vendo as carruagens, parecia uma caravana, mas havia muitos guardas patrulhando de um lado para outro.

 

O corpo de Yun Yifeng era leve e gracioso, pousando no telhado como uma pilha de neve caindo silenciosamente no telhado.

 

“Esta Relíquia das Contas de Buda é realmente tão valiosa quanto você diz?” Havia duas pessoas conversando na casa: “Não parece nada extraordinária, é apenas redonda.”

 

“O que você sabe, esta relíquia é o destino do país, que tesouro precioso poderia ser mais valioso do que este?” Outra pessoa exclamou: “Você e eu devemos fazer uma enorme fortuna nesta vida, para que possamos conseguir esse negócio sem nenhum custo.”

 

Havia uma caixa de mogno colocada sobre a mesa com uma luz verde brilhando por dentro. Essa era de fato a Relíquia das Contas de Buda roubada.

 

Yun Yifeng tinha a sensação de que a situação não era muito boa.

 

Ele acenou com as mãos para chamar dois discípulos da Seita Feng Yu e lhes pediu que continuassem vigiando aquele local. Ele correu de volta para a Residência do Prince sozinho e abriu a porta do quarto de Wu Suosi: “Lao Wu!”

 

“Vamos!” A voz de Wu Suosi era nítida, ele parecia uma carpa sentada na cama com o cabelo bagunçado e disse: “O que mais o Mestre da Seita Yun quer comer?”

 

“Eu não quero comer nada.” Yun Yifeng respondeu: “Vá e convide a Imperatriz Viúva para o salão da entrada.”

 

“O que aconteceu?” Vendo a expressão ansiosa em seu rosto, Wu Suosi não se atreveu a relaxar e rapidamente vestiu as roupas.

 

Yun Yifeng hesitou por um momento antes de dizer: “Acho que encontrei a relíquia.”

 

Os criados entraram em fila e reorganizaram os braseiros no salão da entrada. A Imperatriz Viúva ficou chocada ao ouvir o que Yun Yifeng tinha visto naquela manhã e disse: “A Relíquia das Contas de Buda está na Capital? Então, e o que Zhou Ming disse?”

 

Wu Suosi deu um palpite: “Talvez eles queiram preparar uma armadilha para Sua Alteza na Cidade das Estrelas?”

 

“Eles querem atrair Yanran para a Cidade das Estrelas.” A Imperatriz Viúva continuou resmungando baixinho e andou de um lado para outro dentro da casa três ou quatro vezes. Primeiro, suas sobrancelhas estavam franzidas, depois de um tempo, um pensamento surgiu em sua mente e ela imediatamente empalideceu: “Ah, não!”

Comentários no capítulo "Capítulo 23 - A Relíquia Aparece"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels