A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
Anterior
🟡 Em breve

Yun Yifeng deu um tapinha na bainha de suas roupas: “Não é nada. Eu acidentalmente caí e me machuquei enquanto andava a cavalo.”

 

“Há poeira por toda parte. Vamos voltar para a pousada.” Ji Yanran se agachou na frente dele: “Vou pedir a alguém que encontre um médico para dar uma olhada em seus ferimentos.”

 

“Primeiro vá para fora e lidere Chrysopelea Gelada.” Yun Yifeng o lembrou: “Tenha cuidado para não machucar outras pessoas.”

 

“Chrysopelea Gelada?” Ji Yanran ficou atordoado e não conseguia acreditar no que ouvia: “Você veio aqui montado nele?”

 

Ao ouvi-lo fazer essa pergunta, Yun Yifeng se perguntou se ele havia escondido o orgulho em seus olhos: “Sim.”

 

“Sério?” Ji Yanran riu e saiu para dar uma olhada. Com certeza, ele viu o cavalo branco prateado parado no beco, balançando o rabo vagarosamente. Quando o cavalo viu seu dono, imediatamente correu, com os cascos leves e feliz. Era muito íntimo.

 

Yun Yifeng ainda estava sentado no chão, massageando as pernas. Quando viu Ji Yanran voltando para dentro, ergueu as sobrancelhas e disse: “Então, eu não menti para Sua Alteza, certo?”

 

“Chrysopelea Gelada tem um temperamento muito feroz e ninguém o conseguia tocar antes.” Ji Yanran o colocou de pé. “Lin Ying foi carregado uma vez quando estava meio morto e andou se gabando disso no acampamento militar por três meses inteiros.”

 

Yun Yifeng: “Então por quanto tempo você acha que eu me gabe disso?”

 

“Você pode se gabar disso pelo tempo que quiser.” Ji Yanran o ajudou a montar no cavalo e disse com um sorriso: “Vamos voltar para a pousada primeiro.”

 

Lin Ying reservou todo o prédio, então estava muito silencioso. Ji Yanran colocou sua bagagem sobre a mesa e pediu água para o banho. “O médico estará aqui mais tarde.”

 

“En.” Yun Yifeng testou a temperatura da água com a mão: “Em qual quarto Sua Alteza está hospedado?”

 

Ji Yanran respondeu: “Ao lado.”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça: “Então, depois de tomar banho e trocar de roupa, irei ver Sua Alteza.”

 

Correndo por dias, ele estava realmente um pouco pegajoso e desconfortável. Desta vez, ele finalmente conseguiu mergulhar na água levemente quente e não se importou mais com os hematomas nas pernas. Ele apenas se encharcou confortavelmente na água, até que seus músculos e ossos relaxaram. Só depois de cerca de uma hora ele estava disposto a sair.

 

Ji Yanran estava tomando chá em seu quarto.

 

“Sua Alteza.” Yun Yifeng abriu a porta e entrou. Ele já havia trocado de roupa, seus longos cabelos negros estavam meio secos. “Você tem chá?”

 

“Sim, venha e se sente.” Ji Yanran puxou a cadeira para ele e perguntou: “O Mestre da Seita Yun apareceu de repente, foi porque a notícia se espalhou na Capital que eu vim para Cidade das Estrelas?”

 

“Não é isso. Certo dia, quando eu estava dando um passeio com Ah Fu, encontramos uma gangue de bandidos e descobrimos a conspiração por trás deles.” Yun Yifeng disse: “A Imperatriz Viúva adivinhou que essas pessoas usariam o Eunuco Lu para fazer barulho, então ela ordenou que a Seita Feng Yu espalhasse a notícia na Capital primeiro, dizendo que a Relíquia das Contas de Buda estava na Cidade das Estrelas e Sua Alteza foi ao sul desta vez apenas para encontrar o Tesouro Nacional.”

 

Enquanto falava, ele tirou a Relíquia das Contas de Buda da manga e a entregou diretamente a ele: “Aqui, Vossa Alteza pode ir e reportar já.”

 

Ji Yanran: “…”

 

O quarto estava em silêncio.

 

Depois de muito tempo, Ji Yanran disse: “Onde você encontrou isso?”

 

“Na Capital, falarei com Vossa Alteza e repassarei todos os detalhes quando tiver tempo.” Yun Yifeng olhou para ele e o lembrou: “A Relíquia das Contas de Buda foi recuperada. Onde está o Ganoderma Lucidum de Sangue que Sua Alteza me prometeu?”

 

A outra parte disse apenas algumas palavras, mas o humor de Sua Alteza Real, o Príncipe Xiao, passou por altos e baixos como nunca antes em sua vida. Foi bom poder encontrar a Relíquia das Contas de Buda, mas o Ganoderma Lucidum de Sangue… Olhando para esta postura, os Médicos Imperiais pareciam ter falhado em curar a pessoa e os subordinados que ele enviou para a Ilha Perdida, neste momento, com certeza ainda nem haviam chegado ao mar. As estradas da frente e de trás eram becos sem saída. Vendo que o credor havia corrido na frente dele, Ji Yanran teve que endurecer a cabeça e dizer: “O Ganoderma Lucidum de Sangue, por que você não espera até retornarmos à Capital Real… Ei, Mestre da Seita Yun!”

 

Yun Yifeng fechou os olhos e desmaiou em seus braços.

 

Ji Yanran pegou o homem, carregou-o para a cama e verificou seu pulso novamente.

 

Felizmente, desta vez não estava caótico e a temperatura corporal estava normal. Talvez tenha sido apenas porque a viagem foi muito estressante e, portanto, após o relaxamento repentino, ele de repente perdeu toda a sua força física e mental.

 

O rosto de Yun Yifeng estava pálido, suas sobrancelhas franzidas e ele não conseguia nem dormir em paz em seu sonho.

 

Ji Yanran ficou ao lado da cama, querendo imitar o suspiro de Lao Wu.

 

Ele não sabia se poderia subornar Lin Ying por algumas centenas de liang de prata para ser repreendido em seu nome.

 

Agora mesmo, após o banho, Yun Yifeng envolveu seu corpo casualmente em um manto fino. Neste momento, o sangue ainda escorria das feridas no joelho. Ji Yanran arregaçou cuidadosamente as calças e viu que havia muitos arranhões nas pernas. Depois de serem embebidos em água quente, os arranhões suavizaram e começaram a sangrar novamente. Vendo que estava vazando, tirou o frasco de remédio do armário, aplicou-o nos arranhões e o embrulhou com cuidado.

 

Estava escurecendo do lado de fora da janela e o tempo passou rapidamente.

 

Yun Yifeng dormiu no escuro e ficou inconsciente a noite toda. Foi só ao meio-dia do dia seguinte que Ji Yanran voltou depois de terminar seu trabalho no Gabinete do Governo e se dispôs a romper com aqueles sonhos intermináveis e se sentou na cama pedindo água para beber.

 

“Você não está com fome?” Ji Yanran lhe entregou um copo de água quente. “A cozinha está esquentando mingau. O médico já viu você ontem à noite. Está tudo bem, você vai se recuperar depois de alguns dias de descanso.”

 

“Eu sei.” Yun Yifeng segurou uma xícara de chá. “O veneno atuou quando eu estava viajando na Montanha Wangu, o que tirou muita vitalidade minha. Eu tenho que dormir bem por pelo menos dois dias.”

 

Ji Yanran sentou na cama: “Montanha Wangu?”

 

“Chrysopelea Gelada corre muito depressa e a estrada da montanha estava escorregadia. Eu tinha medo que escorregássemos pela montanha, então não me atrevi a relaxar.” Yun Yifeng disse: “Depois disso, comecei a ficar todo quente e perdi a consciência. Porém o cavalo foi muito esperto. Ele foi para uma caverna e passamos a noite lá. É por isso que eu me demorei, senão nós teríamos chegado anteontem.”

 

Ji Yanran franziu ligeiramente a testa. Ele queria confortar o outro homem, mas sentia que meras palavras eram supérfluas. Ele tinha visto claramente a dor dilacerante quando seu veneno explodiu. Ele não conseguia nem sobreviver deitado dentro de um quarto confortável, muito menos em um buraco de neve no meio de uma noite de inverno.

 

Yun Yifeng disse com um sorriso: “Mas é muito legal.”

 

Originalmente era para ser uma piada, mas parecia extraordinário quando apareceu neste lugar… Pelo menos Sua Alteza Real Príncipe Xiao não ficou feliz depois de ouvir isso. Essa pessoa, às vezes, quando era muito sensata e otimista, deixava os espectadores mais angustiados.

 

E com uma consciência culpada.

 

E sentindo mais culpa.

 

“Isso mesmo.” Yun Yifeng continuou: “Sua Alteza ainda não me deu o Ganoderma Lucidum de Sangue. Está na capital?”

 

Não havia saída desta vez. Ji Yanran não teve escolha a não ser cerrar os dentes e confessar a verdade francamente: “Não há Ganoderma Lucidum de Sangue no Palácio. Eu só disse isso para enganar o Mestre da Seita e o tirar da montanha.”

 

Yun Yifeng: “….”

 

Yun Yifeng se recostou na almofada macia e baixou os olhos. Depois de muito tempo, ele apenas disse: “En.”

 

Este “En” quase inaudível fez o coração de Sua Alteza Príncipe Xiao tremer, então ele disse impotente: “Que tal o Mestre da Seita me bater primeiro?”

 

Yun Yifeng disse a verdade: “Você me deve isso, não tenho forças agora.”

 

“Mandei que as pessoas saíssem em busca do remédio. Se a Grande Liang não o tiver, eles irão para Nanyang, país ocidental, oriental ou Baisha, no norte, ou até mais longe. Resumindo, o mundo é tão grande que deve haver um lugar onde o Ganoderma Lucidum de Sangue possa ser encontrado.” Ji Yanran disse: “Existem aqueles Médicos Imperiais na Capital. Se você lhes der mais tempo, eles poderão encontrar um novo método de desintoxicação. Prometo que cuidarei desse assunto até o fim.”

 

Yun Yifeng olhou para ele: “Sério?”

 

Ji Yanran ergueu a mão direita: “Eu juro.”

 

“Tudo bem.” Yun Yifeng suspirou: “De qualquer forma, não há outra solução. Obrigado, Alteza.”

 

Sua voz estava rouca, misturada com o traço de fraqueza residual devido ao veneno que explodiu. Ele começou a sentir sono novamente sem dizer mais nada. Antes de ir dormir, ele não se esqueceu de perguntar: “Existe alguma loja de roupas prontas nesta cidade?”

 

Ji Yanran disse: “Por que o Mestre da Seita Yun não trouxe roupas suficientes?”

 

“Eu só trouxe dois conjuntos.” Yun Yifeng bocejou: “Foi danificado por galhos mortos na estrada e este ficou manchado de sangue.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça e disse suavemente: “Vá dormir. Apenas deixe comigo.”

 

 

 

Quando Yun Yifeng acordou novamente, havia dez roupas novas sobre a mesa, todas compradas por Lin Ying. Ele inicialmente pensou que depois que a verdade por trás do Ganoderma Lucidum de Sangue fosse revelada, Sua Alteza seria perseguido e espancado pelo Mestre da Seita Yun, e até mesmo emitiria uma ordem de caça de Jianghu. Porém, ele não esperava virar a página com tanta calma. Por um tempo, ele ficou surpreso e feliz, e preocupado e culpado. Sob um processo mental tão turbulento e emocionante, ele quase comprou todas as roupas prontas da loja com um movimento da mão.

 

“Deixe o Mestre da Seita Yun usar mais.”

 

Ele disse com total sinceridade.

 

Ji Yanran deu um tapinha no ombro dele para mostrar seu agradecimento.

 

Bom trabalho!

 

 

 

Dentro do quarto, Yun Yifeng se sentou de pernas cruzadas na cama, olhando para os dez conjuntos de roupas novas vermelhas e verdes salgueiro, segurando as bochechas e suspirando. Ele não pôde deixar de pensar no casaco de jade e esmeralda com incrustações de ouro que alguém havia prometido na montanha coberta de neve. É um estilo para combinar.

 

As pessoas que saíram da residência do Príncipe Xiao… Eles não tinham esperança.

 

“Mestre da Seita Yun.” Ji Yanran entrou com uma bandeja. “Você passou fome dia e noite. Saia da cama e coma alguma coisa.”

 

Yun Yifeng se sentou ao lado da cama e perguntou: “O que está acontecendo lá fora? Está com ruídos.”

 

“Celebração de Ano Novo.” Ji Yanran disse com um sorriso: “É um malabarista que veio à loja para fazer a dança do leão e pediu algumas recompensas.”

 

“Se você não mencionasse, quase esquecia que ainda estamos comemorando o Ano Novo nestes dois dias.” Yun Yifeng deu um tapinha na testa e não mencionou novamente a questão do Ganoderma Lucidum de Sangue. Ele apenas comeu pãezinhos recheados no vapor e perguntou casualmente: “Quando Vossa Alteza voltará à Capital para recuperar a vida?”

 

Ji Yanran serviu uma xícara de chá: “E o Mestre da Seita? Por que você não volta comigo e deixa os Médicos Imperiais no Palácio darem uma olhada novamente?

 

“Já vi sete ou oito rodadas de ida e volta. Se eu voltar, receio que aqueles velhos senhores terão que arrancar a barba.” Yun Yifeng disse: “De qualquer forma, o pulso foi registrado e o diagnóstico foi solicitado. O resto é só virar o livro e estudar. É igual, esteja eu lá ou não. Se eles realmente conseguirem encontrar uma cura no futuro, não será tarde demais para voltar para a Capital.”

 

Ji Yanran hesitou: “Então…”

 

Yun Yifeng disse: “Voltarei para a Seita Feng Yu.”

 

Ji Yanran pensou por um momento e acenou com a cabeça: “Bem, então levarei o Mestre da Seita de volta.”

 

Yun Yifeng ficou surpreso: “Levar de volta? Você não precisa voltar ao palácio o mais rápido possível?”

 

“Meu Irmão Imperial é quem está ansioso para ver a Relíquia das Contas de Buda, não eu.” Ji Yanran segurou a cabeça com uma das mãos. “Além disso, agora que a notícia do roubo se espalhou, é hora de alocar um exército para escoltar a Relíquia de volta à Capital com Lin Ying. Eu tirei o Mestre da Seita da montanha no começo, e agora tenho que o levar de volta bem para cumprir… Suas regras de Jianghu?”

 

“Não existem tais regras em Jianghu.” Yun Yifeng sorriu para ele: “Mas se Sua Alteza quiser me levar, mal posso esperar.”

 

Seu rosto ainda estava pálido, mas suas sobrancelhas e olhos estavam vívidos. Ele não se parecia com o Mestre da Seita Feng Yu que dominava Jianghu, mas mais com um estudioso que foi para o Norte para o exame. Alguém que estava exultante com uma cesta de livros nas costas. Alguém que acreditava no que os outros diziam e poderia facilmente ser persuadido pelos… Vilões que encontrou no caminho.

 

“Tosse.” Sua alteza o Príncipe Xiao se sentiu culpado e disse: “Mestre da Seita Yun, não tenha pressa. Vou até a cozinha ver se a canja está pronta.”

 

Assim que Yun Yifeng o viu sair, viu Lin Ying entrar novamente.

 

“Mestre da Seita Yun.” Lin Ying disse: “Há pessoas vendendo na rua pãezinhos recheados cozidos no vapor com recheio de açúcar. Por acaso, trouxe uma sacola de volta. Quer provar?”

 

“Obrigado, General Lin.” Yun Yifeng pegou um do saco de papel oleado: “Está muito quente.”

 

Vendo que estava de bom humor, Lin Ying não pôde deixar de ficar curioso, então aproveitou a oportunidade para perguntar: “Mestre da Seita Yun, sobre a questão de Sua Alteza enganando você com o Ganoderma Lucidum de Sangue… O Mestre da Seita realmente não está bravo?”

 

Ji Yanran parou na porta.

 

“Estou com raiva.” Yun Yifeng soprou o pão recheado cozido no vapor com cuidado. “Seu Príncipe é a primeira pessoa que enganou descaradamente a Seita Feng Yu.”

 

Ji Yanran: “….”

 

Lin Ying disse a verdade: “Lao Wu também adivinhou. Ele também disse que Sua Alteza provavelmente seria perseguido e morto por todo Jianghu.”

 

“Como?” Yun Yifeng riu: “Esse é o Príncipe da Grande Liang, Comandante-em-Chefia do exército e da cavalaria. Mesmo que o povo do Jianghu seja arrogante, quem se atreve a criar problemas na frente dele? No máximo, estou com raiva e lutarei com ele até a morte.”

 

Ji Yanran colocou a testa do lado de fora da porta.

 

Lin Ying pigarreou e perguntou rapidamente: “O Mestre da Seita Yun ainda quer lutar agora?” Posso ajudar você a segurar o Príncipe.”

 

“Não mais.” Yun Yifeng limpou o açúcar da mão. “Seu Príncipe guardou a fronteira e viveu e morreu para proteger a paz do povo. Como posso o machucar por meu próprio interesse? Aquele Ganoderma Lucidum de Sangue era apenas um sonho sem esperança, e agora é igual. Só que não perdi esta viagem em vão. Além disso, a Imperatriz Viúva é muito gentil comigo.”

 

Embora essas palavras fossem claras e casuais, eram uma questão de vida ou morte. Não importa o que se pensasse sobre isso, deveria ter sido definitivamente uma decepção, então Lin Ying tomou a iniciativa de dizer: “No futuro, prestarei atenção ao Ganoderma Lucidum de Sangue para o Mestre da Seita. Existem muitas coisas estranhas no Noroeste. Há sempre uma maneira.”

 

Yun Yifeng disse: “Obrigado.”

 

Um momento depois, Ji Yanran empurrou a porta e mandou Lin Ying à cozinha trazer canja de galinha.

 

Yun Yifeng lhe entregou um pão recheado cozido no vapor: “O Príncipe da Grande Liang estava parado do lado de fora e escutando.”

 

Ji Yanran confessou: “É uma pena.”

 

Yun Yifeng se encostou nas costas de sua cadeira: “Na verdade, de acordo com as regras da Seita Feng Yu, você tem que ver a recompensa antes de fazer qualquer coisa. Sua Alteza foi uma exceção desta vez.”

 

Ji Yanran não entendeu: “Por quê? Porque o Príncipe é o Comandante-chefe do exército e da cavalaria?”

 

“Como Sua Alteza guardou o Noroeste, ele fez as pazes com os bandidos várias vezes.” Yun Yifeng disse: “Perdi meus pais quando era muito jovem. Ouvi dizer que todos morreram sob as espadas dos bandidos.”

 

Ji Yanran ficou ligeiramente atordoado.

 

Yun Yifeng continuou: “Então, mesmo que não houvesse Ganoderma Lucidum de Sangue, eu estaria disposto a ajudar Sua Alteza.”

 

Inesperadamente, Ji Yanran hesitou por um momento e perguntou baixinho: “É no noroeste?”

 

Yun Yifeng balançou a cabeça: “Não sei, eu ainda estava enrolado naquela época. A pessoa que me pegou era um lunático. Ele não sabia dizer.”

 

Embora o passado já tivesse passado, ainda era difícil esconder a tragédia quando a ouvia. Ji Yanran deu um tapinha no ombro dele e o confortou: “Esqueça, é Ano Novo, vamos conversar sobre algo feliz. Você quer sair para passear? Está muito movimentado lá fora. Zhang Guhe disse que há uma festa das lanternas no dia 15 do primeiro mês. Por que não levo você de volta para a Seita Feng Yu depois do Ano Novo?”

 

Yun Yifeng concordou: “Tudo bem.”

 

“Então vamos.” Ji Yanran disse: “Você terminou de comer, vamos dar uma caminhada para digerir.”

 

Yun Yifeng passou muito tempo escolhendo entre os dez conjuntos de roupas novas e acabou por escolher um conjunto de gaze branca como a lua de cor lisa, mas a aparência era muito complicada e passou muito tempo apenas para amarrar o cinto sozinho.

 

Ji Yanran estava encostado na porta esperando por ele.

 

Yun Yifeng puxou as mangas para reclamar: “Essa roupa…”

 

Ji Yanran rapidamente se endireitou: “Parece bom!”

 

Yun Yifeng engasgou com um elogio tão direto.

 

Certo.

 

Ao ver os dois descendo as escadas, os clientes da pousada suspiraram emocionados. Anteriormente, eles viram que esta roupa estava pendurada na loja do Chefe Wang. Era cara e feia, e eles ainda resmungavam sobre qual idiota iria comprar. Inesperadamente, ficou muito bem neste Jovem Mestre. Envolto em três ou quatro camadas de gaze, não fazia a pessoa parecer gorda. Pelo contrário, quem o usava se tornava cada vez mais esbelto, bonito e desenfreado, e até mesmo a bainha soprada pelo vento era extraordinariamente romântica.

 

Claro, dependia do rosto.

 

Um grupo de crianças na rua cambaleou e passou correndo pelos dois com um sorriso, sem saber que canções infantis cantavam, com os rostos vermelhos de excitação, uma após a outra.

 

Yun Yifeng: “Eu sempre fico na Seita Feng Yu. Esta é a minha primeira vez fora no Ano Novo.”

 

“Realmente?” Ji Yanran ficou um pouco surpreso e disse com um sorriso: “Então desta vez tenho que compensar o Mestre da Seita.”

 

Yun Yifeng concordou e pegou um chocalho na barraca à beira da estrada.

 

Sua Alteza Príncipe Xiao tirou conscientemente sua bolsa de dinheiro.

 

Os dois passearam e comeram todo o caminho.

 

Só quando o sol se pôs é que encontraram uma casa de chá para descansar.

 

Olhando para baixo, a vista era excelente.

 

Em ambos os lados da longa rua, as lanternas estavam acesas, iluminando uma luz pulsante e quente. A estrada estava lotada de gente, esperando para ver o desfile de dragões de fogo e carros alegóricos. As crianças ficaram em frente à barraca de pintura em açúcar, girando cuidadosamente o ponteiro, na esperança de derrubar a maior Fênix. A ponte de pedra azul que não ficava longe estava lotada de gente. A multidão estava se esfregando e eles não puderam deixar de respirar aliviados por medo de que alguém tropeçasse e caísse na água. Este mundo barulhento e secular de fogos de artifício, como suaves amentilhos de nuvens e água de lago, inadvertidamente envolvia o coração. Mesmo que a equipe do dragão de fogo tivesse ido embora, mesmo que não houvesse cenário ao redor, apenas as risadas e saudações entre si poderiam fazer as pessoas pararem e permanecerem, sem vontade de ir embora.

 

Yun Yifeng ficou olhando para a rua por um longo tempo, não dava para adivinhar o que ele estava pensando.

 

Ji Yanran estava sentado em frente a ele e podia ver aqueles lindos olhos cheios de luzes.

 

Na verdade, ele raramente observava uma pessoa com tanto cuidado, mas agora não tinha nada para fazer.

 

Sendo observado com tanta atenção, Yun Yifeng naturalmente percebeu isso, mas estava ansioso para que a multidão fizesse barulho. Ele realmente não queria se distrair, então apenas ergueu levemente os cantos da boca.

 

Ji Yanran desviou o olhar e ergueu a xícara de chá como uma farsa.

 

Alguém aplaudiu alto do lado de fora da janela e não sabia que drama maravilhoso estava vendo.

 

“Vamos.” Yun Yifeng o puxou para se levantar. “Vamos nos divertir juntos.”

 

Ji Yanran o seguiu com um sorriso.

 

Naquela noite, as luzes brilhantes inextinguíveis da Cidade das Estrelas pintaram e iluminaram metade do céu de vermelho.

 

Os dois caminharam lado a lado pela longa rua, espremidos de lado na ponte de pedra, comeram vinho osmanthus com aroma doce e compraram pinturas de açúcar. Caminharam e caminharam sem rumo até que os turistas na rua diminuíram e o barulho se dispersou, e só então finalmente se lembraram de voltar para a pousada.

 

Ji Yanran disse: “Se você gosta de emoção, da próxima vez vou levar você à Capital para o Ano Novo.”

 

Yun Yifeng arrumou o cabelo na mão. Uma mecha de cabelo quebrada pendia de seu pescoço. Ele estava com preguiça de prender novamente. Ele apenas virou a cabeça e disse com um sorriso: “Tudo bem.”

 

Ji Yanran puxou a gola para ele e seus olhos inconscientemente tinham um toque de ternura.

 

Os passos eram sem pressa.

 

A sombra da lua estendia suas sombras cada vez mais.

 

ʕᵔᴥᵔʔ

 

A Relíquia Desaparecida – Fim

Comentários no capítulo "Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels