A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
Anterior
🟡 Em breve

No sétimo dia do Ano Novo Lunar, o exército enviado da Província de Qing chegou conforme programado e, junto com Lin Ying, escoltou o Tesouro Nacional para o Norte.

 

As pessoas na Cidade das Estrelas só sabiam que o exército havia chegado e partido, mas não sabiam exatamente o que havia acontecido. De qualquer forma, nesta era pacífica e próspera não haveria guerra, então se eles querem vir, deixe-os vir, apenas não atrapalhe as celebrações do Ano Novo.

 

Com um longo grunhido, Chrysopelea Gelada parou firmemente no chão, seus quatro cascos achatando o chão em que estava. Areia e terra voaram por toda parte, era uma visão majestosa de se ver.

 

Yun Yifeng olhou para a entrada desolada da aldeia e perguntou: “Onde está o ensopado de porco?”

 

Ji Yanran empurrou resolutamente a culpa para outro: “Lao Zhang me contou sobre isso.”

 

O nome verdadeiro de Lao Zhang era Zhang Facai, ele era o chefe de uma pousada e era gentil e muito falante. Quando soube que os dois planejavam ficar na Cidade das Estrelas para celebrar o Festival das Lanternas, ele imediatamente fez uma recomendação entusiástica. Ele disse a eles que a aldeia da Família Li iria realizar um banquete de abate de porcos naquele dia e certamente seria muito animado. Haveria um galpão colocado na entrada, mesas e cadeiras dispostas por quilômetros, uma grande variedade de comida seria preparada, cada parte do porco, da cabeça ao rabo, seria usada para fazer os pratos. Os pés de porco salgados brilhavam em vermelho vivo, se algum estranho passasse, eles também acabariam ficando e fazendo uma refeição.

 

Assim, o digno Príncipe da Grande Liang e o Mestre da Seita Feng Yu montaram alegremente em seus cavalos e ‘aconteceram’ de chegar.

 

Mas eles tiveram azar, não tiveram essa chance.

 

Ji Yanran ainda reclamava: “Como pode Lao Zhang vomitar tal bobagem? Ele até mentiu para nós que haveria um banquete de abate de porcos na aldeia da Família Li.”

 

“Há, há.” Um grupo de crianças da aldeia passou por eles. Quando ouviram o que ele disse, riram e gritaram: “Mas a aldeia da Família Li é muito longe daqui, quando vocês dois chegarem lá, eles já terão terminado de comer tudo.”

 

Yun Yifeng ficou surpreso: “Então, que lugar é esse?”

 

As crianças responderam enquanto corriam alegremente: “Esta é a aldeia da Família Liu, a aldeia da Família Li fica no lado leste da cidade, este é o lado oeste da cidade.”

 

Yun Yifeng foi quem pegou uma pessoa aleatória e pediu informações sobre como chegar ao local.

 

Agora, quando pensaram sobre isso, essa pessoa provavelmente também estava confusa e apontou em uma direção aleatória.

 

O digno especialista em inteligência número um em Jianghu, ao perguntar sobre a localização da aldeia da Família Li, obteve informações erradas.

 

O Mestre da Seita Yun caiu em um longo silêncio e começou a duvidar de si mesmo.

 

Ji Yanran o confortou em tempo hábil: “A aldeia da Família Liu também está bem. Vamos, vamos fazer uma refeição com uma família rica.”

 

Depois de um tempo, Ji Yanran o tentou persuadir novamente: “Quando voltarmos para a Capital, se virmos aquele cara que nos deu as instruções erradas, vamos o espancar.”

 

Yun Yifeng respondeu de má vontade: “En.”

 

Chrysopelea Gelada trotou rapidamente, levando os dois homens para um passeio pela aldeia. Embora não pudessem comparecer ao banquete de abate de porcos, pelo menos era hora do jantar, havia fumaça saindo da chaminé de cada casa. Tinha que haver bom vinho e boa comida durante o Ano Novo, cada casa era mais hospitaleira que a outra.

 

Ao saberem que eram viajantes que queriam descansar, imediatamente os convidaram para entrar em casa e acrescentaram mais dois jogos de talheres e tigelas.

 

Houve um pato assado durante o banquete que era especialmente saboroso, Yun Yifeng disse com saudade em sua voz: “Se a Tia estivesse disposta a vender isso na Cidade das Estrelas, ela definitivamente ganharia muito dinheiro.”

 

“Já estou ficando velha e não aguento mais.” A Tia acenou com as mãos e disse: “Se esse Mestre gostar, ainda tem mais três na cozinha, leve um com você então.”

 

“Mais três, os três já se foram. Eles foram vendidos ontem.” Um tio ao lado a lembrou: “Você esqueceu? Foram aqueles servos da rica casa do Mestre Xu, você até coletou prata deles.”

 

Depois de o ouvir dizer isso, a tia lembrou que realmente houve um incidente como esse. Ela deu um tapa na cabeça e continuou dizendo que estava passando mal da memória. Yun Yifeng sorriu ao lado: “Não é um problema. Comer menos de algo delicioso permite o saborear. Comer demais fará com que perca sua raridade.”

 

Toda a refeição pareceu caseira e calorosa, a família do anfitrião foi inflexível contra pegar a prata. Nessa hora, o neto da família entrou correndo com um grupo de companheiros de brincadeira, os dois pegaram as moedas de prata e deram para o grupo de crianças como dinheiro de Ano Novo.

 

“Vocês dois são muito gentis.”A tia limpou a mesa e os convidou a sentar um pouco e beberem o antigo vinho tinto de arroz antes de partirem.

 

Havia uma cadeira suspensa no pátio, que rangia quando alguém dormia nela. Depois de comer e beber até ficar cheio, Yun Yifeng se deitou nela de novo e se sentiu sonolento pelo calor dos raios de sol. Ele não achou o grupo de crianças ao lado barulhentas, pelo contrário, ele foi induzido ao sono por aquela incoerente canção de ninar que estavam cantando.

 

O tio foi passar na casa do chefe da aldeia, a tia tinha acabado de fazer o vinho de arroz e foi até a casa vizinha ajudar a secar ao sol a carne que vinha da caça. Ji Yanran lamentou: “Se a Grande Liang tivesse esse cenário agradável ao redor, então isso poderia ser chamado de uma era pacífica e próspera.”

 

“O Noroeste ainda está um caos?” Yun Yifeng perguntou a ele.

 

“Com o exército guardando a área, não será caótico. As pessoas podem semear livremente na Primavera, não há medo de serem deslocadas quando o Outono chegar.” Ji Yanran respondeu: “Mas para florescer e prosperar como a Cidade das Estrelas, pode exigir mais tempo, dez anos, vinte anos, cinquenta anos.”

 

Yun Yifeng lhe serviu meia taça de vinho: “Mas sempre há esperança, certo?”

 

“Sim.” Ji Yanran sorriu: “Haverá um dia em que aqueles que vivem nas fronteiras serão como as pessoas daqui, ansiosos pela verdadeira paz e estabilidade.”

 

Um momento se passou antes que Yun Yifeng falasse novamente: “Posso perguntar uma coisa, Alteza?”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça: “Pergunte.”

 

“Por que essas pessoas queriam forçar Vossa Alteza a se rebelar?” Yun Yifeng se endireitou: “O Imperador parece um governante sábio e Vossa Alteza é um general corajoso. Pelo que ouvi a Imperatriz Viúva dizer, você se dá muito bem com ele diariamente. Então o cérebro nos bastidores estava tentando causar conflito entre vocês dois e no final eles colheriam os benefícios e sairiam vitoriosos, ou…” Ele baixou a voz e se inclinou em direção ao ouvido da outra parte: “Ou eles realmente queriam fazer de você o Imperador? Afinal, Jiangshan está sob a vigilância de Vossa Alteza, mas a posição do Imperador é assumida por outro. Não importa quão bom seja o relacionamento entre vocês dois, com o poder imperial e o poder militar incluídos na mistura, definitivamente haveria algum medo envolvido. Além disso, a Imperatriz Viúva não volta às Pastagens há vinte anos para ver sua família e tem ficado na Capital todo esse tempo, isso é para tranquilizar o Imperador?”

 

Ji Yanran só podia sentir suas orelhas esquentando, então ele beliscou sua nuca e o puxou ainda mais: “Você está suspeitando que o mentor seja um dos meus?”

 

“Não tenho certeza qual agência antiga jurou lealdade eterna a você, então eles se sentem injustiçados por você.” Yun Yifeng se recostou com as pernas cruzadas: “Primeiro eles instigarão algum conflito, e quando você estiver em desvantagem, mesmo que Vossa Alteza não esteja disposto a ser gesso contra a parede, você só poderá cerrar os dentes e lutar por sua vida.”

 

Ji Yanran disse: “Gesso contra a parede?”

 

Yun Yifeng teve uma boa atitude: “É uma analogia, uma analogia.” Não tem nada a ver com argila de baixa qualidade, você é argila amarela de primeira qualidade!

 

“Eu não tenho nenhuma agência como essa.” Ji Yanran balançou a cabeça: “Se eles são meus irmãos juramentados, então obviamente saberiam o que eu quero, além de não ter interesse no trono, nem quero ser general. Mesmo que eu fosse forçado a ser Imperador, tenho medo de fugir depois de três dias.”

 

“Se for assim…” Yun Yifeng passou um braço por cima do ombro: “Então, isso não é promissor.”

 

Ji Yanran não sabia se ria ou chorava: “Você com certeza é corajoso, certifique-se de que ninguém mais ouça isso.”

 

Yun Yifeng concordou rapidamente e colocou o braço de volta ao lado do corpo. O grupo de crianças ao lado ainda brincava de amarelinha e cantava algo sobre cair de um penhasco e quebrar a perna, ser patético e glutão. Embora o conteúdo não fizesse sentido, combinado com as vozes infantis e nítidas, parecia muito cativante.

 

Neste dia, os dois voltaram para a cidade no resplendor do pôr do sol.

 

Embora não houvesse um crescente magnífico como aquele nos dias de verão, havia um toque de vermelho escuro pendurado no céu azul escuro, girando e emitindo um brilho dourado.

 

***

 

Na manhã seguinte, Yun Yifeng estava em frente a uma barraca de bolos de açúcar, esperando atentamente que os doces saíssem do forno quando um grupo de pessoas de repente passou correndo por ele por trás.

 

“O que está acontecendo?” Ele perguntou surpreso.

 

Ji Yanran agarrou um transeunte aleatório.

 

“Alguém está morto.” Essa pessoa disse: “Mestre Xu da Villa Dezoito . Ele saiu da cidade para fazer alguns negócios no décimo mês do ano passado, no final não voltou a tempo para o Ano Novo, e até atrasou a viagem, quem sabia que iria sofrer danos, que coitado.”

 

O chefe da barraca de bolo de açúcar também parecia muito familiarizado com esse Mestre Xu e imediatamente esticou a cabeça para fora da barraca: “Quem o machucou? Foi a concubina recém-casada?”

 

“Eu não sei, eu estava indo ver.” O transeunte disse: “Ouvi dizer que o local está muito infeliz. O Oficial Zhang já trouxe o legista e correu.”

 

Uma morte em meio às celebrações do Ano Novo, e foi até mesmo na rica e próspera Villa Dezoito, esta notícia se espalhou como um incêndio, nem mesmo uma hora depois, ela tomou conta de toda a cidade como uma tempestade. Yun Yifeng estava sentado à mesa de uma pousada, todos os clientes ao seu redor discutiam o incidente e todos tinham opiniões diferentes sobre o assunto. Algumas pessoas disseram que Mestre Xu teve todos os quatro membros decepados por um inimigo e depois foi jogado em um poço, houve alguns que especularam que era a nova concubina que era uma adúltera e o seduziu e o matou por sua riqueza, e alguns até disseram que sua energia yang foi sugada por uma súcubo, todo o seu corpo parecendo um pedaço de madeira podre, que quebraria facilmente.

 

“Que pena.” Todos os clientes expressaram sua simpatia: “Todos que fazem parte da Villa Dezoito são pessoas excelentes.”

 

Ji Yanran disse: “Se você achar este lugar muito barulhento, podemos ir para outro lugar.”

 

“Já ouvi falar da Villa Dezoito.” Yun Yifeng disse: “Eles fizeram muitas coisas benevolentes com sua riqueza. Construir pontes e pavimentar estradas constituem a maior parte delas, eles também doam para templos budistas e instituições de caridade.

 

“Desta vez a pessoa boa não recebeu o que merecia.” Ji Yanran o ajudou a encher sua bebida: “O que mais você sabe sobre este incidente com esta villa, por que você não escreve tudo e passa para Zhang Guhe para que ele possa encerrar este caso o mais rápido possível?”

 

Yun Yifeng olhou para ele: “Vossa Alteza realmente sabe como tirar vantagem da minha Seita Feng Yu.”

 

Ji Yanran lhe respondeu com muita naturalidade: “Eu sei, as regras do Jianghu dizem que tenho que pagar primeiro.”

 

Yun Yifeng sorriu e disse: “Receio não poder aceitar este trabalho, é como qualquer outra família rica, ninguém nunca veio comprar nenhuma informação, então a Seita Feng Yu também não sabe muito sobre isso. “

 

Enquanto os dois conversavam, um subordinado subiu apressadamente as escadas e sussurrou no ouvido de Ji Yanran: “Vossa Alteza, o Oficial Zhang está aqui e está na sala esperando, parece que é uma emergência.”

 

Yun Yifeng fixou os olhos nele e franziu levemente as sobrancelhas.

 

Ir o procurar neste momento, definitivamente tinha algo a ver com a Villa Dezoito.

 

Zhang Guhe levara o velho legista e os dois estavam andando pela sala – ambos mostrando a definição de se sentir ansioso. Havia uma carta colocada sobre a mesa, em cima havia um monte de caracteres rabiscados de maneira bagunçada. O pedaço de tinta preta com uma marca de mão ensanguentada, não havia necessidade de falar sobre os detalhes da carta, era assustador à primeira vista.

 

Foi encontrada no corpo do falecido da Villa Dezoito, estava selado dentro de uma pílula de cera. Zhang Guhe soube à primeira vista que este não era um caso de assassinato normal, então foi rapidamente procurar Ji Yanran.

 

Ji Yanran perguntou: “O Culto do Corvo Vermelho?”

 

“Sim.” Zhang Guhe disse: “Este Oficial colaborou com o Oficial Wang do Grande Templo Li durante aquele ano, lidamos com casos envolvendo o Culto do Corvo Vermelho. Posso reconhecer essa insígnia com apenas um olhar.”

 

Vinte anos atrás, o Culto do Corvo Vermelho floresceu na Grande Liang. Por fora, seus ensinamentos pareciam gentis, amorosos, pacíficos e felizes, mas por dentro era um lugar promíscuo, imundo e sangrento. Fez com que vários moradores enlouquecessem, matando e destruindo famílias. O tribunal passou cinco anos os erradicando completamente por um preço elevado. O tribunal pensou que eles haviam destruído o último deles, eles não esperavam que reaparecessem hoje.

 

Ji Yanran perguntou novamente: “Qual é a origem familiar da Família Xu da Villa Dezoito?”

 

“Comerciantes.” Zhang Guhe respondeu: “O falecido se chama Xu Qiuwang, ele era o chefe da família. Ele era um homem generoso e cauteloso, sendo a luxúria sua única falha. Não parecia que ele tinha se juntado a uma Seita.”

 

“Existe a possibilidade de ter sido incriminado.” Ji Yanran disse: “Mas seja o que for, já que a insígnia do Culto do Corvo Vermelho apareceu, você deve seguir as regras e relatar isso ao tribunal o mais rápido possível.”

 

Depois de esperar a saída de Zhang Guhe, Yun Yifeng perguntou: “O que, Sua Alteza não está indo até a Villa Dezoito para conferir?”

 

“Claro que irei.” Ji Yanran disse: “Mas precisarei esperar que o Gabinete do Governo envie todos os documentos relativos à Família Xu. Você e eu descobriremos exatamente o que é essa Villa Dezoito, não nos atrasaremos, mesmo que não saiamos agora.”

 

Yun Yifeng parou por um momento: “Você e eu?”

 

Ji Yanran tinha um ar de calma: “Sim.”

 

Ji Yanran então acrescentou outra frase: “O Mestre da Seita Yun só precisa se preocupar em calcular as taxas e ir ao tribunal para receber a prata. Não importa o quanto você queira, se meu Irmão Imperial não estiver disposto a dar, eu pessoalmente levarei você para extorquir o dinheiro.”

 

Sua Alteza Príncipe Xiao estava brincando com um ábaco sem pressa. Esse tipo de coisa, como investigar um caso, se ele pudesse levar o Mestre da Seita da Seita Feng Yu, isso definitivamente economizaria muito tempo e esforço. E Yun Yifeng pensou sobre isso repetidamente e achou que não tinha nada para fazer, então dava o mesmo fazer uma visita à Villa Dezoito. No futuro, ele poderia até ir ao cofre nacional para escolher o que quisesse, não parecia que estava perdendo.

 

Além disso, como diz o ditado, ele já estava aqui de qualquer maneira.

 

Então ele concordou, “En.”

 

Ji Yanran estava bastante contente.

 

Zhang Guhe sempre foi muito eficiente em fazer seu trabalho. Como este incidente envolveu o Culto do Corvo Vermelho, ele não ousou relaxar. À tarde, ordenou que uma pessoa enviasse os documentos do caso, incluíam os detalhes da Villa Dezoito, nenhum detalhe foi deixado de lado.

 

Yun Yifeng analisou isso brevemente e não houve dúvidas sobre a fortuna da Família Xu. Era apenas a história de um comerciante comum que vendia coisas na rua e expandia seu negócio, no final comprou uma casa e um terreno. Quando o velho Mestre Xu ainda não havia iniciado seu negócio, ele foi ajudado por dezoito pessoas, e foi assim que a Villa Dezoito ganhou esse nome. Seu objetivo era servir como um lembrete às gerações futuras de que elas deveriam ser gratas e realizar mais ações de caridade em suas vidas diárias.

 

O falecido, Xu Qiuwang, era seu filho mais velho, tinha cerca de quarenta anos e era o chefe da família nos últimos anos. Abaixo dele estavam quatro de seus irmãos mais novos que administravam as outras partes do negócio. Eles tinham um relacionamento harmonioso, cheio de amor e respeito mútuo.

 

Ji Yanran falou: “O que o Mestre da Seita Yun pensa?”

 

“A razão pela qual o Culto do Corvo Vermelho pode enganar as pessoas é porque eles exploram a ‘ganância’ das pessoas.” Yun Yifeng disse: “Não há necessidade de ir trabalhar no campo e não há necessidade de estudar tanto. Basta queimar um pouco de incenso e orar a Deus e a riqueza virá, juntamente com a proatividade do líder, é fácil enganar aqueles preguiçosos os fazendo acreditar neles. Mas esse não deveria ser o caso de Xu Qiuwang, ele era um empresário e muito astuto. Não lhe faltava roupa nem comida e tinha muitas esposas e concubinas. Logicamente falando, ele tinha tudo e não precisava de nada, então por que ele acreditaria nesse tipo de porcaria?”

 

“Parece que realmente temos que fazer uma visita à Villa Dezoito.” Ji Yanran fechou o pergaminho: “Ele morreu em um estado tão miserável, os ossos de suas pernas foram espancados até quebrar cada centímetro, mesmo que não fosse a realização de um culto, não parece qualquer outra vingança normal.”

 

Yun Yifeng teve dor de cabeça ao ouvir tudo isso: “Essas pessoas, por que não conseguem parar de fazer coisas ruins durante o Ano Novo?”

 

A Villa Dezoito não ficavam longe da pousada, ficava a apenas algumas ruas de distância. Quando Zhang Guhe soube da chegada deles, ele saiu apressadamente: “Vossa Alteza, Mestre da Seita Yun.”

 

“O que você descobriu?” Ji Yanran perguntou a ele enquanto caminhava.

 

“A carta já foi repassada a todas as esposas e concubinas da Villa Dezoito. Seus servos e empregadas pessoais foram todos interrogados e nenhum deles ouviu falar do Culto do Corvo Vermelho.” Zhang Guhe começou: “A saúde do Velho Mestre Xu não tem estado bem nos últimos anos e ele tem jejuado e orado a Buda. Receio que ele não seja capaz de receber esta notícia, por isso não contei a ele por enquanto.”

 

Yun Yifeng pensou consigo mesmo – as esposas e concubinas da Villa Dezoito.

 

Eles realmente não acharam isso cansativo.

 

O céu já estava escuro neste momento. Mas porque algo aconteceu na villa, estava uma bagunça, as lanternas ao longo do salão nem estavam acesas. Yun Yifeng mal deu alguns passos quando de repente ouviu um choro. Em um dia tão frio e ventoso, somado ao som de choramingos, o som perfurou seus ouvidos.

 

“Quem está aí?’ Zhang Guhe também ficou surpreso e perguntou em tom áspero.

 

O choro parou abruptamente. Demorou muito até que uma pequena silhueta se levantasse no canto da parede.

 

Era uma menina pequena que tinha cerca de sete ou oito anos. Olhando como ela se vestia, ela provavelmente era filha de um servo, ela parecia muito tímida.

 

“É apenas uma criança.” Zhang Guhe soltou um suspiro: “O céu já está tão escuro, por que você não vai para casa?”

 

“Minha… minha mãe me repreendeu.” A menina gaguejou: “Não quero ir para casa.”

 

Yun Yifeng tirou um lenço da manga e a ajudou a enxugar as lágrimas, ele então disse em voz baixa: “Diga-me, por que sua mãe repreendeu você?”

 

“Eu estava cantando uma canção infantil e minha mãe me bateu. Ela disse que tinha acontecido alguma coisa com o Mestre e eu ainda estava aqui cantando sobre pernas quebradas. Se a governanta ouvisse, seríamos expulsos de casa.” A menina disse, magoada: “Mas todo mundo na cidade está cantando, não é como se eu fosse a única.”

 

“Foi aquela canção infantil sobre pastoreio de ovelhas? Também ouvi isso na aldeia hoje. É tão confusa, um morrendo por ser muito guloso e outro caindo para a morte. É realmente muito chato, então não cante no futuro.” Yun Yifeng lembrou: “Se você não for para casa, sua mãe ficará muito preocupada.”

 

A garotinha prometeu a ele e enxugou o rosto novamente antes de devolver o lenço para ele.

 

“Estou presenteando você.” Yun Yifeng se levantou e disse com um sorriso: “Apresse-se e vá para casa.”

 

A menina concordou num momento de torpor, levantou a cabeça para olhar para ele e pensou – esse irmão é muito alto e bonito.

 

O lenço em sua mão era macio e cheirava bem, como flores pela manhã.

 

Ela olhou para suas próprias roupas e mãos sujas e então pensou na manga da roupa branca imaculada que havia atravessado sua visão, de repente ela se sentiu envergonhada.

 

Já era hora de tomar banho esta noite.

 

“Ei, garota.”

 

Alguém atrás dela gritou de repente.

Comentários no capítulo "Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels