A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 28 - Cinco Cordeiros

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
Anterior
🟡 Em breve

“Uma criança finge ser muda, e o mudo não fala dia e noite.

 

Quando sopra o vento frio do inverno, ela conta as ovelhas e as leva para casa.

 

Uma ovelha perdeu o equilíbrio, caiu de um penhasco e quebrou a perna;

 

Uma ovelha era gulosa e perdeu o rumo, engordou demais e não conseguiu se mover;

 

Uma ovelha era burra e não sabia comer, só sabia tecer corda;

 

Uma ovelha continuou procurando ovelhas e teve uma morte sangrenta;

 

A última ovelha é jovem e choraminga e clama por comida.”

 

 

Várias crianças da Villa Dezoito ficaram paradas e cantaram juntas a canção infantil. Entre eles estava a garotinha da noite passada. Ela era tão tímida quanto as outras e não entendia o que havia acontecido.

 

O administrador da Família Xu estava ao lado e, pela primeira vez, ficou chocado com esta rima infantil: “Será que é um aviso de homicídio?”

 

“Sim.” Yun Yifeng disse: ‘a criança não fala dia nem noite. Quando removida, é a palavra ‘Xu’. As duas primeiras frases da canção infantil já foram cumpridas. Temos que reunir os três irmãos restantes em casa o mais rápido possível, para evitar mais mortes.”

 

O administrador empalideceu e disse: “Eles já foram chamados para voltar há muito tempo, já deveriam estar de volta, mas não estão. Não poderia ser… Não, não, vou mandar mais gente agora. Eu irei agora.” Ele tropeçou e tropeçou enquanto corria para fora. Ele estava obviamente chocado.

 

A Cidade das Estrelas sempre foi próspera e estável. Houve alguns pequenos ladrões, mas nada acabou sendo um grande caso como este.

 

Primeiro, houve o Culto do Corvo Vermelho, e depois houve este estranho aviso de assassinato – crianças por toda a cidade riam e cantavam “Uma criança finge ser muda”. Elas não achavam que havia algo de errado com isso antes, mas agora, quando ouviram novamente, parecia um tapa na cara do Tribunal Imperial.

 

Yun Yifeng enviou os discípulos da Seita Feng Yu junto com os funcionários do governo para verificar cuidadosamente a cidade. Ele logo descobriu a origem da canção infantil. Essa pessoa também era um jovem com uma marca de nascença na mão. Ele deu alguns doces para as crianças de fora da cidade e as ensinou a recitar essa rima sobre assassinato. Deveria ser a mesma pessoa que subiu a montanha para informar o Velho Mestre Xu sobre o assassinato de seu filho.

 

“Por que a outra parte fez isso?” Os subordinados da residência do Príncipe ficaram intrigados.

 

“Provocação.” Ji Yanran disse: “Você não viu que a Família Xu se tornou um pássaro assustado de cima a baixo. Mesmo que os oficiais e soldados protegessem a residência por três andares por dentro e por fora, todos eles se escondem no quarto e não ousam sair. Eles vão tremer três vezes quando trovejar.”

 

Yun Yifeng lembrou: “A Família Xu tem grande prestígio na cidade. Este assunto envolve cultos e canções infantis de assassinato. Só isso já é raro de ouvir e as pessoas começaram a especular. Se o Tribunal Imperial não puder dar uma explicação o mais rápido possível, temo que tudo se tornará cada vez mais caótico e incontrolável no futuro.”

 

“Vamos.” Ji Yanran se levantou. “Vamos ver o Velho Mestre Xu.”

 

Havia cinco mestres na Família Xu, nomeadamente Xu Qiuwang, Xu Qiusheng, Xu Qiuru, Xu Qiuyi e Xu Qiuping, que significava ‘prosperidade, felicidade e paz’. Agora Xu Qiuwang estava morto. Embora a vida de Xu Qiusheng tenha sido salva através da acupuntura e moxabustão, seus intestinos e estômago foram completamente danificados. Ele só podia deitar na cama e esperar pela morte o dia todo. Ele não conseguia cuidar de si mesmo comendo, bebendo e defecando. Ele se tornou um perdedor meio caótico. Eles não sabiam onde estavam os três irmãos restantes e nem sabiam dizer se ainda estavam vivos ou já mortos. O Velho Mestre Xu também envelheceu visivelmente em relação ao homem rico anterior com o rosto vermelho. Seus olhos turvos ficaram amarelos. Tudo o que ele sabia era se sentar no salão budista e murmurar as escrituras na boca.

 

O som do peixe de madeira era silencioso e desolado.

 

A floresta da montanha também estava silenciosa e desolada.

 

O simples som dos cascos dos cavalos era particularmente barulhento.

 

“Terceiro Mestre.”

 

“Terceiro Mestre.”

 

Gritos saíram um atrás do outro na montanha. Eram os servos enviados pela Família Xu para procurar Xu Qiuru. Noite passada, eles ouviram a notícia que alguém tinha visto com os próprios olhos a comitiva da Família Xu entrar na montanha, então se apressaram a encontrar. Depois de cruzar duas montanhas, eles ouviram alguém chamando “Terceiro Mestre” do outro lado. Eles rapidamente entraram em pânico. Ele levantou a mão e chicoteou o cavalo para se encontrar com o contador colega de Xu Qiuru.

 

“O que você está fazendo aqui?”

 

“Onde está o Terceiro Mestre?”

 

Os dois homens falaram quase ao mesmo tempo.

 

O contador ficou confuso e respondeu: “O Terceiro Mestre? O Terceiro Mestre foi até a vala para se aliviar. Ele ainda não voltou, então estou procurando por ele.”

 

“Vamos, vamos o procurar rapidamente!” O servo não teve tempo de explicar, ordenou aos outros: “Ele está por aqui. Certifique-se de o trazer de volta!”

 

O contador ficou confuso. Antes que ele pudesse descobrir, as pessoas à sua frente já haviam se dispersado. Vendo que todos pareciam nervosos, parecia que algo terrível havia acontecido, então ele não teve tempo de fazer mais perguntas e os seguiu pela vala.

 

Neste momento, o sol brilhava intensamente no céu. O clima antes da fria primavera não era muito mais quente do que no verão. O contador pulou pela encosta baixa, rolando e deslizando. Sua voz estava rouca quando ele se encostou na árvore e ofegou por um tempo. Só de pensar onde encontrar algumas frutas silvestres, uma gota de água levemente fria de repente espirrou em sua testa.

 

“Pei, pei!” Ele pensou que eram excrementos de um ninho de pássaro. Ele o limpou descuidadamente e olhou para cima. O sol dourado atravessava o espaço entre os galhos mortos e ele não conseguia abrir os olhos. Naquela luz vertiginosa, um pé pairava no ar, balançando de um lado para o outro enquanto o vento soprava.

 

“Pa!” Outra gota de sangue espirrou no chão, encharcando levemente o solo marrom- avermelhado.

 

O contador recuou e caiu pesadamente no chão.

 

“Socorro! Alguém está morto!”

 

***

 

O corpo de Xu Qiuru foi transportado de volta para a Villa Dezoito. Quando ele foi desamarrado da árvore, seu pescoço foi quebrado pela corda áspera de cânhamo. Seus olhos estavam salientes, sua expressão era feroz e sua língua tinha rolado para fora e tinha meio pé de comprimento. Suas esposas, concubinas e filhos apenas olhavam para o pano branco, tremendo. Eles ficaram assustados e tristes e desmaiaram no local.

 

Ji Yanran disse: “Dois deles restantes.”

 

“Os funcionários do governo e os discípulos da Seita Feng Yu estão procurando por eles, mas não sei se conseguirão os alcançar primeiro e os trazer de volta em segurança.” Yun Yifeng lhe entregou uma xícara de chá quente. “Onde está o Velho Mestre Xu? Como ele está?”

 

“Depois de ver o corpo de Xu Qiuru, ele ficou completamente doente e acamado.” Ji Yanran disse: “Na idade dele, é razoável não ser muito estimulado.”

 

“Depois deste acidente, mesmo que Xu Qiuyi e Xu Qiuping possam ser recuperados com segurança, a maior parte da Família Xu foi destruída.” Yun Yifeng se sentou à mesa e disse: “Não é estilo do Culto do Corvo Vermelho arruinar uma família e matar os crentes sem colher nenhum benefício.”

 

“Existe outra possibilidade.” Ji Yanran puxou uma cadeira e se sentou à sua frente. “Se Xu Qiuwang não tivesse aquele símbolo maligno nele, o que você e eu faríamos?”

 

“Você e eu?” Yun Yifeng pensou: “Sua Alteza teria retornado à Capital, eu teria retornado à Seita Feng Yu.”

 

Ji Yanran o corrigiu: “Eu teria levado você de volta para a Seita Feng Yu e depois voltado para a Capital.”

 

Yun Yifeng sorriu: “Eu sei o que Sua Alteza quer dizer.”

 

Eles teriam voltado para a Seita Feng Yu ou para a Capital. Embora a Família Xu fosse rica, havia muitas famílias ricas e nobres de norte a sul. Mesmo que houvesse canções infantis de assassinatos na família, um após o outro, não era nada mais do que um assassinato muito mais bizarro e sangrento do que o normal. Zhang Guhe estaria com dor de cabeça, mas Ji Yanran não se qualificaria para ficar para trás. Mas uma vez que surgiu a marca do Culto do Corvo Vermelho, a natureza dos assassinatos se tornou completamente diferente. O culto reapareceu. Mesmo que Sua Alteza Príncipe Xiao quisesse ir embora, ele não poderia.

 

“O Culto do Corvo Vermelho já floresceu e a maioria dos idosos viu suas marcas. Não é difícil desenhar 70 ou 80 peças à vontade.” Ji Yanran disse: “Não há objetos relacionados ao Culto do Corvo Vermelho na Villa Dezoito. Você também o examinou antes. Xu Qiuwang não tem motivo para participar do culto, então acho que ele realmente não sabia o que era o Culto do Corvo Vermelho durante sua vida. Após sua morte, ele foi incriminado com Zhang Guhe pelo assassino, a fim de envolver você e eu neste assunto.”

 

Desta vez foi a vez de Yun Yifeng o corrigir: “É apenas Vossa Alteza, não Vossa Alteza e eu.”

 

Sou inocente e você não pagou o dinheiro quando contratou a Seita Feng Yu para fazer negócios desta vez.

 

” Lao Wu não está aqui?” Ji Yanran se sentiu muito injustiçado. “E quanto a isso, seja o que for que eu esteja vestindo, se o Mestre da Seita Yun vir algo valioso, apenas pegue.”

 

“A sério?” Os olhos de Yun Yifeng imediatamente pousaram no Talismã do Tigre.

 

“Não.” Ji Yanran estava bastante alerta. Ele moveu a cadeira e deu meio passo para trás. “Exceto o Talismã do Tigre. No máximo posso deixar você brincar um pouco. Quando terminar, você terá que o devolver para mim.”

 

Os subordinados do lado de fora da porta contraíram as pálpebras.

 

Sua Alteza era muito boa.

 

Yun Yifeng segurou o Talismã do Tigre e perguntou novamente depois de um tempo: “A pessoa que quer envolver Vossa Alteza no assassinato da Família Xu não é a mesma que está por trás da montanha de neve?”

 

“Espero que seja a mesma.” Ji Yanran disse: “Caso contrário, não faria sentido. Todo mundo quer lidar comigo? Eu não posso ser tão azarado.”

 

“Isso é difícil de dizer.” Yun Yifeng colocou o Talismã do Tigre na manga e disse casualmente: “Afinal, Vossa Alteza adora tanto o crédito que não tenho certeza de quando ele ofenderia as pessoas.”

 

Ji Yanran: “…”

 

Ji Yanran lembrou gentilmente: “Concordei que você brincasse com isso um pouco.”

 

“Eu sei.” Yun Yifeng disse com segurança: “Mas ainda não estou cansado disso.”

 

“O que há para se cansar do Talismã do Tigre?” Ji Yanran persuadiu e calou: “Comporte-se.”

 

Yun Yifeng ergueu a mão e deu dois passos para trás. Ele desapareceu de seus olhos. Olhando para a postura, ele queria fugir com 800 mil soldados.

 

Ji Yanran não sabia se ria ou chorava. Ele agarrou o pulso do outro e puxou a pessoa para sua frente: “Essa coisa é escura, feia e pesada. Da próxima vez, pegarei um pedaço de jade de lanolina e esculpirei um mais branco e macio para você, que tal?

 

Yun Yifeng disse calmamente: “Vossa Alteza me devia o jade incrustado de ouro da última vez. Ainda não foi cumprido.”

 

“Ambos no futuro, ambos no futuro.” Ji Yanran pegou o Talismã do Tigre de volta e sua boca correu sem parar. “O que mais você quer? Você também pode fazer uma lista. Exceto minha mãe, você pode levar qualquer coisa da minha residência.”

 

Yun Yifeng não conteve o sorriso e lhe deu um soco: “Alguém está lá fora.”

 

“Vossa Alteza, Mestre da Seita Yun.” O subordinado ficou na porta. “O Quarto Mestre da Família Xu ainda não foi encontrado, mas o Quinto Mestre foi encontrado.”

 

“Ele está bem?” Ji Yanran perguntou.

 

“Ele está bem.” O subordinado respondeu: “Xu Qiuping esteve fora da Cidade de Yunmeng esses dias para discutir a compra de madeira com o povo da montanha. Era muito remoto lá. Portanto, ele não sabia que algo havia acontecido em casa até que o pessoal do Escritório do Governo bateu na porta. Ele imediatamente correu de volta. Ele acabou de entrar pela porta.”

 

Yun Yifeng ajustou suas roupas e disse: “Vamos dar uma olhada.”

 

O retorno seguro de Xu Qiuping foi obviamente de grande importância para a Villa Dezoito. Primeiro, a família finalmente teve firmeza em casa. Segundo, enquanto as pessoas estivessem bem protegidas, os assassinatos das canções infantis não se tornariam mais realidade.

 

‘A última ovelha é jovem e choraminga e clama por comida’ parecia estar relacionado a comer. O Segundo Mestre era guloso. Parecia que ele não tinha o suficiente para comer.

 

O Velho Mestre Xu forçou seu corpo doentio para cima. Ele ordenou aos servos que guardassem rigorosamente a residência de Xu Qiuping. Com a adição de funcionários do governo, várias camadas internas e externas se tornaram inexpugnáveis. Todos os dias, suas refeições tinham que ser degustadas por diferentes criados e a quantidade era rigorosamente controlada. Mesmo que não tivesse apetite, ele tinha que comer três refeições com três tigelas de arroz.

 

Xu Qiuping viajou por toda parte, viu muitas coisas no mundo e passou por muitas tempestades. A princípio, ele achou que esse arranjo era muito complicado, mas depois de ver com seus próprios olhos a trágica situação de seu Segundo Irmão, uma camada de suor brotou em suas costas. O corpo do irmão ficava enrolado assim na cama, gritando indistintamente o dia todo. Como ele ainda poderia parecer uma pessoa com vida digna?

 

Durante a reunião de Ano Novo, ainda havia uma família numerosa, animada e festiva. Num piscar de olhos, os cinco irmãos perderam três. O quarto irmão não foi ouvido até agora. Com a canção infantil ‘morre uma morte sangrenta’, todos temiam que também fosse… Sinistro.

 

Xu Qiuping disse em pânico: “Senhor Zhang, você tem que ajudar minha Família Xu.”

 

“Sim, darei o meu melhor para prender o assassino.” Zhang Guhe disse: “Mas antes que o caso seja resolvido, o Sr. Xu não deveria ir a lugar nenhum. Apenas fique na villa.”

Comentários no capítulo "Capítulo 28 - Cinco Cordeiros"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels