A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
Anterior
🟡 Em breve

Neste mundo, havia muitos pássaros brancos grandes e lindos, como guindastes e garças. Havia até pavões brancos elegantes e caros no sul de Xinjiang. Com um balanço suave das penas da cauda abertas, parecia que estavam envoltos em neve macia e fofa. Estudiosos de todo o mundo se atropelaram para recitar poesias sobre eles, mas Sua Alteza Príncipe Xiao tinha uma ideia completamente diferente da deles, ele nem pensava nisso e ainda se sentia complacente, achava que sua metáfora era muito boa.

 

Yun Yifeng olhou para ele por um breve momento e disse: “Mn.”

 

Depois disso, ele abaixou a cabeça e continuou comendo.

 

Ji Yanran também continuou olhando para ele, apoiando sua bochecha com a mão. Enquanto olhava, ele pegou os camarões intocados de sua tigela e os colocou na tigela de Yun Yifeng, aparentemente muito atencioso. Quando eles estavam saindo, o vento começou a ficar mais forte e os arredores começaram a se encher com o vapor úmido da água, o que trouxe consigo um pouco de frio, então ele perguntou de novo, atenciosamente: “Você gostaria de tomar uma tigela de sopa de tâmaras vermelhas?”

 

Yun Yifeng respondeu: “Eu não quero isso.”

 

“Sopa de Osmanthus?”

 

“Não quero isso.”

 

“Bolo de espinheiro?”

 

“Eu também não quero.”

 

“Ei, ei, ande mais devagar.” Ji Yanran correu alguns passos para o alcançar: “Qual é a pressa? Não é como se tivéssemos que ir ao Gabinete do Governo para um julgamento esta noite.”

 

Yun Yifeng simplesmente saltou e pousou levemente no telhado. Os moradores que passavam só viram uma sombra branca flutuando, eles não sabiam se era um demônio ou um imortal, então rapidamente levantaram a cabeça em estado de choque. No entanto, tudo o que restava eram algumas lanternas vermelhas balançando e o céu noturno escuro e interminável.

 

Wu Suosi estava atualmente se alongando no segundo andar da pousada. Ele estava prestes a ir para a cozinha ferver um pouco de água para fazer chá, quando de repente uma pessoa apareceu na sua frente.

 

Yun Yifeng disse: “Com licença.”

 

“Ai!” Wu Suosi concordou num piscar de olhos a princípio, mas sentiu que a expressão da outra parte parecia estranha, então ele rapidamente o conteve e sondou cuidadosamente: “O que há de errado, aconteceu alguma coisa lá fora?”

 

“Nada aconteceu.” Yun Yifeng exalou profundamente e olhou para ele com uma expressão inocente: “Sua Alteza diz que pareço um ganso quando como.”

 

Wu Suosi ficou surpreso ao ouvir isso: “Com o quê?”

 

“Oh, certo.” Antes de voltar para seu quarto, Yun Yifeng acrescentou outra frase: “Ele também tentou me alimentar com camarão.”

 

Os olhos de Wu Suosi escureceram.

 

Com um movimento de mão, a porta se fechou atrás dele.

 

Ji Yanran pulou na viga da sala e pousou firmemente no chão, com as mãos carregando um saco de salgadinhos de feijão vermelho recém-preparados: “Onde está o Mestre da Seita Yun?”

 

“Ele voltou para o quarto dele.” Lao Wu respondeu fracamente: “Ele está com raiva.”

 

Ji Yanran ficou surpreso: “Por que ele está com raiva? Você o ofendeu?”

 

Como pude ser eu quem o ofendeu! Wu Suosi ficou angustiado: “Vossa Alteza, como você pode dizer que o Mestre da Seita Yun parece um ganso quando come, ele ofendeu você de alguma forma?”

 

“Uma pessoa tão gentil e elegante, mesmo que tenha comido mais duas tigelas de arroz, mesmo que tenha sido um pouco apressado na hora de comer, não chega nem perto de um animal grande e brutal como um ganso! Estaria tudo bem se você tivesse deixado assim, mas você ainda foi em frente e tentou o alimentar com camarão. Ele é o credor da residência do nosso Príncipe Xiao, você não poderia ser um pouco mais respeitoso com ele?!” Lao Wu ficou cada vez mais exaltado enquanto falava, com o pensamento de ‘Sua Alteza disse que pareço um ganso quando como’. em sua mente, naturalmente ele não pensaria que ‘alimentar camarões’ fosse a ação cuidadosa de ajudar a adicionar mais acompanhamentos na tigela de Yun Yifeng. Sua mente estava cheia de imagens de Sua Alteza jogando os camarões no ar e deixando o Mestre da Seita Yun os pegar. Não era assim que os gansos eram alimentados? Ele iria jogar um peixe inteiro em seguida?

 

Ji Yanran teve uma atitude correta: “Sim, sim, sim, ok, ok, ok, tudo o que você disse está certo. Vou me desculpar sinceramente com ele agora mesmo.”

 

Ele bateu à porta duas vezes mas ninguém abriu, então ele entrou por uma janela do outro lado. Claro, a pessoa estava correntemente sentada à mesa com uma xícara de chá em sua mão e sentindo alegria com a desgraça dele.

 

“Eu sabia.” Ji Yanran não sabia se ria ou chorava, arrastou uma cadeira e se sentou ao lado dele: “Quero negociar algo com você. Da próxima vez que eu disser algo fora da linha, apenas me persiga e me bata, faça o que fizer, não conte a Lao Wu sobre isso, ok?”

 

Yun Yifeng pegou um pouco do lanche e comeu: “Vou pensar sobre isso.”

 

Ji Yanran usou as costas do dedo para limpar as migalhas do rosto da outra parte: “Eu quis dizer cisne.”

 

“Vossa Alteza, esta sua explicação está algumas ruas atrasada, não conta mais.” Yun Yifeng colocou a xícara de chá na mesa: “Não vamos falar sobre isso primeiro, Xing’er está de volta.”

 

Assim que ele terminou de falar, ouviu-se o som de passos rápidos subindo as escadas. Ji Yanran o queria elogiar por sua audição aguçada, mas felizmente, ele se lembrou do incidente sobre o comparar a um ganso a tempo, e achou que seria melhor se ele ficasse quieto – Isso o salvaria de outra bronca.

 

Ling Xing’er estava observando a Villa Dezoito no escuro. Não muito depois de Madame Yuan ter sido detida, o Velho Mestre Xu embarcou às pressas em um sedã e entrou no Gabinete do Governo pela porta dos fundos no beco. Ele não saiu do escritório de Zhang Guhe desde então.

 

Yun Yifeng perguntou: “Foi para implorar por misericórdia?”

 

“Eu acho que não.” Ling Xing’er pensou por um momento: “Tem algo a ver com o incidente envolvendo Zhang Ruirui. Ele não queria esconder o incidente, em vez disso prometeu ir pessoalmente até a Família Zhang e pedir desculpas. Ele até forneceria comida e roupas para eles pelo resto de suas vidas. Ele continuou implorando ao Oficial Zhang para divulgar as ofensas de Xu Qiuwang, dizendo que a Família Xu não tinha um filho tão cruel. Ah, certo, ele também disse que iria dividir a riqueza da família pela metade para a usar em caridade. Se estamos falando sobre implorar por misericórdia, então ele apenas tocou no assunto casualmente em uma frase. Ele esperava que o Gabinete do Governo pudesse autorizar Madame Yuan a trabalhar em nome da Família Xu, construindo pontes e pavimentando estradas por tantos anos.”

 

O Velho Mestre Xu estava no escritório do Gabinete do Governo, derramava lágrimas enquanto falava e engasgava com os soluços. Este homem com a cabeça cheia de cabelos brancos estava curvado. Ele estava tremendo e não conseguia sentar direito, qualquer um que visse isso sentiria pena dele. Outrora uma villa digna, foi arruinada em um curto espaço de dez dias e foi possuída por um espírito maligno. A conduta outrora impecável agora tinha manchas que nunca poderiam ser removidas. O grande navio estava aberto, a água lamacenta do rio borbulhava, todos no navio que estavam em pânico e não tinham ideia do que fazer, todos estavam com os sapatos molhados.

 

Vendo que a situação não parecia boa, ele não se importava, ele só queria se esforçar ao máximo para consertar esse navio.

 

“Oficial Zhang.” O Velho Mestre Xu se ajoelhou no chão e gritou: “Talvez seja porque Qiuwang cometeu um ato tão bestial que o Céu está punindo toda a minha família.”

 

Ling Xing’er estava de guarda na janela e também achou que o velho era muito lamentável. Ela disse a Yun Yifeng: “O Oficial Zhang o aconselhou de maneira gentil, mas ele não prometeu nada no final. Ele só disse que poderia voltar para casa e descansar em paz e que era mais importante cuidar da saúde.”

 

Ji Yanran perguntou: “O que você acha?”

 

“Eu?” Yun Yifeng voltou a si: “Se a Família Xu realmente só tem esse caso de assassinato, então as várias compensações que o Velho Mestre Xu está oferecendo são de fato benevolentes e justas. Dá até a entender que ele está tomando a iniciativa de pedir a punição. Assim que os moradores locais souberem disso, no máximo eles repreenderão que Xu Qiuwang não é humano, e toda a Família Xu permanecerá impecável, todos benfeitores de primeira classe.”

 

Mas e se este não for o único caso de assassinato da Família Xu?

 

Poderia haver mais segredos sujos escondidos sob esta bela e brilhante fachada, e Zhang Ruirui era apenas um dos muitos insignificantes? Ela era como um pequeno broto, aparentemente frágil e imperceptível, mas suas raízes estavam profundamente enraizadas no subsolo, onde a luz do sol não conseguia alcançar. Neste momento, tudo o que alguém precisava fazer era usar um pouco de força para o puxar, e muitos mais segredos sujos do passado seriam expostos.

 

Se este fosse realmente o caso, então haveria outra razão para as ações aparentemente arrependidas do Velho Mestre Xu. Seria encerrar o caso o mais rápido possível para que as notícias desaparecessem rapidamente.

 

A assustadora canção infantil já havia se espalhado por todas as ruas e becos, e as especulações dos moradores locais não haviam parado até agora. Houve quem tivesse pena da Família Xu, houve quem dissesse que o bem seria recompensado com o bem e o mal seria punido. Será que os Céus causariam casualmente que um evento tão catastrófico caísse sobre alguém assim? Era muito provável que a Família Xu tivesse feito algo terrível que resultou na punição deles com esse tipo de carma.

 

Ji Yanran continuou: “Neste momento, se o Gabinete do Governo divulgar os feitos de Xu Qiuwang, então aqueles que diziam ‘o bem e o mal terão o seu carma’ poderão obter a sua confirmação. É como Madame Yuan que decidiu colocar toda a culpa em Xu Qiuwang, o Velho Mestre Xu também quer fazer o mesmo. Um morto não pode se defender, só pode se ver sendo sacrificado pela família para assumir toda a culpa.”

 

Ling Xing’er estalou a língua: “Esse é o filho mais velho da Família Xu. Todos os moradores locais o admiravam e respeitavam, ele era tecnicamente a pessoa mais importante da Villa Dezoito. O Velho Mestre Xu nem sequer tentou implorar por misericórdia, em vez disso pediu ao Oficial Zhang que se apressasse e divulgasse o incidente aos moradores locais, para que pudessem lançar seus insultos contra ele. Se isso foi realmente feito para esconder um segredo, então o que exatamente eles têm feito nos últimos anos?”

 

Isso mesmo. Sfrbher As sobrancelhas de Yun Yifeng se uniram em pensamento.

 

O que a Família Xu tem feito nos últimos anos?

 

 

 

 

Na madrugada do dia seguinte, Ji Yanran e Yun Yifeng se dirigiram juntos ao Gabinete do Governo sob uma leve garoa.

 

Zhang Guhe estava atualmente no pátio alongando os músculos. Ele continuou se revirando a noite toda e não dormiu o suficiente, então estava se sentindo um pouco tonto agora.

 

“Garrafa?”

 

“Sim.” Ji Yanran respondeu: “A garrafa contendo o líquido dissolvente do cadáver está aqui no Gabinete do Governo?”

 

Zhang Guhe acenou com a cabeça: “Claro, está sendo trancada como prova no gabinete, este Oficial enviará alguém para a buscar.”

 

Aquela garrafa de porcelana branca foi encontrada junto com os ossos quando foram retirados do poço seco e parecia intacta. Yun Yifeng a pegou usando um pedaço de pano branco para não contaminar as evidências e olhou para ele sob a luz de velas por um longo tempo antes de exclamar: “Isso… Isto é do Culto do Corvo Vermelho?”

 

Zhang Guhe ficou chocado ao ouvir isso. Ele rapidamente se inclinou e viu que havia algumas inscrições, elas estavam emaranhadas umas nas outras, ao longo do fundo da garrafa manchada. Embora fosse estranho, ele não conseguiu distinguir nenhuma insígnia do culto.

 

“Esta insígnia é extremamente antiga e o número de pessoas que a viu é pequeno. A garrafa também está corroída, então o Oficial Zhang não cometeu nenhum erro.” Yun Yifeng disse: “É que nunca imaginei que a Família Xu realmente tivesse algo a ver com o Culto do Corvo Vermelho.”

 

O Mestre da Seita Feng Yu estava naturalmente bem informado. Zhang Guhe não se atreveu a relaxar, ele imediatamente foi investigar novamente.

 

Madame Yuan ficou trancada naquela pequena cela de prisão por uma noite inteira com ratos e chuva entrando, ela estava exausta de tanto se revirar. Ela pensou que a família mandaria alguém a buscar no início da manhã e se a situação ainda não estivesse a seu favor, então eles teriam que pelo menos discutir com Zhang Guhe para a transferir para um lugar mais confortável, mas ela não queria ser trazida de volta para um julgamento novamente, eles iriam fazer as mesmas perguntas de ontem – De onde veio aquele líquido dissolvente de cadáveres?

 

A resposta de Madame Yuan ainda era a mesma: “O dono da nossa casa comprou de fora.”

 

Zhang Guhe perguntou novamente: “De quem ele comprou?”

 

“Como eu iria saber?” Madame Yuan guardava algum ressentimento em seu coração: “O negócio faz com que eles viajem muito e isso não é um item raro, não pode ser comprado em qualquer lugar?”

 

Ji Yanran tamborilou os dedos na mesa e disse a Zhang Guhe: “Então é mais provável que Xu Qiuwang tenha entrado em contato com o Culto do Corvo Vermelho depois de obter a garrafa de líquido para dissolver cadáveres.”

 

Madame Yuan congelou ao ouvir isso: “Qual Culto do Corvo Vermelho?”

 

“A insígnia do Culto do Corvo Vermelho está inscrita abaixo da garrafa contendo o líquido dissolvente do cadáver. Não pode ser que você não soubesse disso?” Ji Yanran olhou para ela: “Seu marido viaja muito. Embora quanto mais conexões ele tiver, melhor, mas esse tipo de conexão… Que pena, é por isso que os assassinatos continuam acontecendo um após o outro. A Família Xu é tão grande e todos estão sendo sacrificados em vão pelo dono da casa.”

 

“Isso é impossível!” Madame Yuan gritou bruscamente: “O Mestre da minha casa nunca matou ninguém antes!”

 

Ji Yanran deu uma risada fria: “Você parece ter esquecido por que está aqui em primeiro lugar.”

 

Madame Yuan congelou, baixou a voz e disse: “Exceto… exceto aquela garota.”

 

“Madame não precisa ficar muito ansiosa. A morte de alguns servos não é nada.” Yun Yifeng interrompeu: “Mas se tem algo a ver com um culto, então é diferente. O tribunal detesta o Culto do Corvo Vermelho. A Dinastia levou muito tempo e esforço para enviar seu povo para aconselhar o povo da Grande Liang, com medo de que eles se desviassem e seguissem o culto. Por causa disso, o Tesouro Nacional estava meio vazio ao final da defesa e ainda assim o Primeiro Mestre Xu ainda decide os seguir teimosamente. Li Caiyi disse que quando a filha da Família Zhang foi morta, seu corpo estava uma bagunça sangrenta e foi uma visão horrível de se ver. Se ele realmente a estuprou e matou, ele não a teria matado tão cruelmente, certo? Mas se ela foi morta como um sacrifício ao Culto do Corvo Vermelho, então isso explicaria as coisas.”

 

“Isso não pode ser.” Madame Yuan estremeceu e continuou murmurando: “Isso é impossível.”

 

Neste momento, alguém veio de fora, inclinou-se no ouvido de Ji Yanran e disse em uma voz que não era muito alta nem muito baixa: “Vossa Alteza, a Villa Dezoito enviou alguém para encontrar o Oficial Zhang, eles dizem que a saúde da Senhora não está em boas condições e querem a levar para casa temporariamente.”

 

“Meu Senhor!” Madame Yuan se agarrou à corda salva-vidas lançada contra ela.

 

No entanto, Zhang Guhe balançou a cabeça: “Isso tem algo a ver com um culto, como ela pôde ser dispensada tão facilmente! Volte e relate ao Velho Mestre Xu, antes que toda esta investigação seja concluída, não só Madame Yuan não está autorizada a deixar o Gabinete do Governo, como também nenhuma pessoa da Villa Dezoito está autorizada a dar um único passo para fora de casa sem a permissão do Gabinete do Governo!”

 

“Meu Senhor!” Madame Yuan gritou em desespero: “O Gabinete do Governo já revistou toda a villa uma vez e não encontrou nada relacionado ao Corvo Vermelho…”

 

“Isso foi antes, mas não temos novas evidências agora?” Ji Yanran a interrompeu com impaciência: “Pode-se dizer que o talismã da última vez foi colocado lá após a morte para caluniar a família, mas agora você admitiu, esta garrafa foi comprada de fora pelo Mestre Mais Velho Xu, o que mais você tem que dizer ?!”

 

Madame Yuan ficou assustada com a reprimenda e caiu no chão, tudo o que ouviu foi um zumbido em seus ouvidos. Vendo que havia oficiais se aproximando dela como uma matilha de lobos prontos para a arrastar sabe-se lá para onde, ela imediatamente jogou toda a cautela ao vento e gritou: “Aquela garrafa de líquido para dissolver cadáveres não foi comprada pelo Mestre. da minha casa, foi seu quarto irmão, seu quarto irmão nos entregou pessoalmente!”

 

Yun Yifeng disse: “Aham.”

 

Um sorriso apareceu no rosto de Ji Yanran, “Oh? Então é Xu Qiuyi?”

 

“Sim, sim, foi seu quarto irmão.” Madame Yuan gaguejou: “Naquele dia à tarde, ele veio ao meu pátio para me encontrar… me encontrou e me deu a garrafa de líquido para dissolver cadáver, ele disse que não havia necessidade de jogar fora o cadáver da garota, apenas usar o líquido e ele dissolverá todo o corpo e não deixará vestígios.”

 

Ji Yanran perguntou novamente: “Então por que você não disse isso antes?”

 

“Quarto irmão… Seu quarto irmão me ajudou bastante no passado.” O tom de Madame Yuan era seco, ela estava vagamente consciente de que tinha acabado de contar algumas coisas que nunca deveriam ter sido ditas, mas não havia como voltar atrás, ela só podia se ajoelhar no chão e implorar por misericórdia.

 

Li Caiyi empurrou a culpa para Madame Yuan, Madame Yuan empurrou a culpa para Xu Qiuyi. Este método de cabo de guerra neste julgamento causou um certo choque em Zhang Guhe. Depois de ordenar a alguns homens que trouxessem Madame Yuan de volta à prisão, ele pediu suas próximas ordens com o maior respeito: “Vossa Alteza, devo enviar alguém para prender Xu Qiuyi imediatamente?”

 

“Qual é a necessidade de o prender?” Ji Yanran balançou a cabeça: “Tendo que ir para a cadeia apenas por enviar uma garrafa de líquido para dissolver cadáveres, mesmo a Grande Liang não tem uma lei como esta.”

 

Zhang Guhe não conseguia entender seu raciocínio: “Mas…”

 

Ji Yanran deu um tapinha em seu ombro: “Tudo agora foi inventado. Esta é apenas uma garrafa branca comum, não tem nada a ver com o Culto do Corvo Vermelho.”

 

Madame Yuan também era um tanto esperta, ela sabia que ainda tinha a Família Xu a apoiando. Se ela fosse interrogada todos os dias, ela poderia nem mesmo fornecer nenhuma informação útil, seria mais fácil a chantagear.

 

É claro que essa ideia não poderia ser divulgada antecipadamente ao Oficial Zhang. Não é que eles estivessem com medo de que ele não quisesse, mas Sua Alteza Príncipe Xiao e o Mestre da Seita Yun estavam com preguiça de esperar que esse oficial justo e incorruptível se decidisse, então eles decidiram mentir para ele juntos para o tornar mais realista.

 

Zhang Guhe, “…”

 

Xu Qiuyi tomou a iniciativa de ajudar Madame Yuan a se livrar do cadáver, mas Madame Yuan se recusou a traí-lo durante o julgamento. De modo geral, se esse tipo de relacionamento entre irmão e cunhada fosse considerado próximo, provavelmente se inclinaria para a probabilidade de um caso. Mas Xu Qiuyi estava sofrendo de uma doença oculta, então mesmo que tivesse alguma intenção, ainda estava impotente. Então, a razão pela qual esses dois formaram uma aliança pelas costas de todos teria outra história por trás disso.

 

Yun Yifeng murmurou para si mesmo: “Xu Qiuyi, de acordo com a canção infantil, ele terá uma morte sangrenta.”

 

Quer isso se torne realidade ou não, pelo menos no coração de quem escreveu esta canção infantil, o Quarto Mestre da Família Xu era aquele que não poderia ser poupado ao máximo.

Comentários no capítulo "Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels