A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 38 - Embriagado na Primavera

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
Anterior
🟡 Em breve

Ji Yanran não foi muito longe. Ele havia feito uma viagem até o Posto Oficial na Cidade das Estrelas. O guarda que ele enviou para a Cidade de Ding Hai há alguns dias voltou com algumas novidades. Ele disse que parecia que o médico milagroso Gui Ci já havia deixado a ilha Ilusória no Mar da China Meridional. Quanto a onde ele foi em seguida, eles ainda não descobriram.

 

“Vimos muitos grupos de pessoas no cais, todos eram famílias ricas que navegaram pelo mar em busca de tratamento médico e não conseguiram. Alguns até ficaram na ilha por dois meses inteiros, mas nem sequer tiveram um vislumbre do médico milagroso.” O subordinado relatou: “O Comandante Wang já seguiu o plano e partiu para o mar para tentar a sorte. Como ele estava com medo de atrasar as coisas, ele ordenou que eu reportasse primeiro a Vossa Alteza.”

 

Ji Yanran não ficou feliz com isso: “Aquele médico milagroso muitas vezes não está em casa?”

 

“De jeito nenhum, pelas regras o paciente tem que ir pessoalmente à ilha.” O subordinado respondeu: “Mas o chefe das docas disse que se o cliente pudesse pagar uma quantia extremamente elevada, não seria inédito o médico milagroso deixar a ilha e verificar o paciente.”

 

“Vá e investigue minuciosamente sobre o paradeiro dele, informe quando houver mais notícias.” Ji Yanran ordenou: “Além disso, não me importa como você faça isso, encontre uma maneira de o contratar e faça com que ele venha até nós o mais rápido possível!”

 

Lanternas estavam acesas por toda parte. Yun Yifeng caminhou pelas ruas sozinho, olhando em volta enquanto passeava casualmente de maneira despreocupada.

 

Comparado a ficar deitado na cama da pousada, esperando que Lao Zhang entregasse comida a cada meia hora, era melhor sair e respirar. Já era bem tarde da noite, a maioria dos restaurantes famosos já havia fechado para o dia, apenas as barracas nas laterais da rua ainda estavam lotadas de clientes. Ele parou e examinou as barracas uma por uma, havia macarrão, arroz frito, bolinhos e até bolinhos de arroz glutinoso com pasta de feijão vermelho macio e branco em forma de coelhinhos. Dois pontos vermelhos para os olhos e era bastante rechonchudo e parecia extremamente adorável.

 

Ji Yanran perguntou atrás: “Você quer comer isso?”

 

Antes que Yun Yifeng pudesse se virar, a patroa já havia usado uma folha de lótus limpa para embrulhar um e deu a ele com um sorriso: “Experimente, Jovem Mestre, eu estava prestes a fechar minha barraca, então não vou cobrar de você por isso.”

 

Ji Yanran, “…”

 

Suas ações gentis causaram um efeito cascata. A tia ao lado que vendia sopa de feijão vermelho também pegou rapidamente duas tigelas de sopa doce, assim como quem vendia pãezinhos de carne, quem vendia bolinhos fritos, quem vendia bolo de taro, até o dono da barraca da loja de tangerina veio para se juntar à diversão, colocando um grande doce em forma de fênix em sua mão. Se Ji Yanran não o tivesse arrastado à força, ele poderia até ter conseguido duas porções de barriga de porco com tofu fermentado.

 

Estava muito quieto no beco, Yun Yifeng lhe entregou o tangren e disse generosamente: “Para você.”

 

Ji Yanran ordenou: “Da próxima vez, você não poderá andar sozinho pelas ruas.”

 

“Desta vez, é tudo graças a Vossa Alteza.” Vendo que ele não queria isso, Yun Yifeng deu uma mordida no tangren, mas achou que era muito duro e doce, então ele falou com as sobrancelhas franzidas: “Agora, qual pessoa na Cidade das Estrelas não sabe que você é Vossa Alteza Príncipe Xiao? Como sou seu amigo e estou olhando atentamente para aquelas sobremesas há muito tempo, é claro que o dono da barraca vai me dar uma guloseima grátis… Ai, meus dentes doem.”

 

“Esse doce nem é algo que você deveria comer tão a sério. As pessoas simplesmente lambem duas vezes e jogam fora ou levam para casa, colocam na mesa e comem no dia seguinte.” Ji Yanran o ajudou a jogar o tangren para o lado da rua, ele não sabia se ria ou chorava: “Você mordeu com tanta força que pedaços de doce voaram para todos os lados, é claro que seus dentes vão doer.”

 

“Então não foi feito para ser mordido?” Yun Yifeng ficou pensando por um longo tempo, então ele fez beicinho: “Eu nunca vi isso antes quando era criança, também nunca comprei quando cresci. Esta é a primeira vez que o provo.”

 

Ji Yanran ficou surpreso quando ouviu isso, então ele se lembrou de Yun Yifeng contando a Lao Wu sobre seu passado – Quando ele ainda era criança, seus pais morreram sob as lâminas de bandidos, depois disso, ele foi levado por um lunático… Ele provavelmente não tinha vivido uma vida boa naquela época. Ele poderia nem ter comido o suficiente, muito menos um tangren para saborear.

 

“Atchim!” Uma leve brisa passou e Yun Yifeng espirrou na frente dele. Mesmo que Sua Alteza Príncipe Xiao tivesse lhe presenteado com um guarda-roupa inteiro de roupas amarelo e verde-claro, ele ainda usava apenas aquele manto de gaze branca quando saía, ele nem usava capa. O luar brilhante brilhou sobre seus ombros. Nesta noite fria de primavera, seu corpo parecia extremamente esguio e elegante.

 

Ji Yanran rapidamente o alcançou em dois passos e gentilmente o segurou nos ombros: “Vamos, vamos voltar para a pousada.”

 

Dentro da pousada, Lao Zhang estava fazendo o inventário e as contas. Ele estava planejando dormir logo depois de terminar de arrumar. No entanto, antes que ele pudesse terminar de bocejar, um ajudante bateu na porta dizendo que Sua Alteza Príncipe Xiao e o Mestre da Seita Yun estavam de volta. Os dois também não haviam jantado, acharam a comida de rua muito gordurosa e queriam alguns pratos refrescantes da estação da primavera.

 

Yun Yifeng estava calmo e composto: “Vossa Alteza que achou a comida gordurosa. Eu vi que a bariga de porco com tofu fermentado parecia deliciosa.”

 

“As roupas podem ser usadas indiscriminadamente durante a primavera e o verão, mas a comida que você come deve ser da estação.” Ji Yanran sorriu e foi até seu quarto para pegar uma jarra de vinho. “Lao Wu comprou isso quando estava passeando. Vinho rosé que só pode ser comprado na primavera, tem um sabor muito fresco e doce. Deve ser do seu agrado.”

 

Brotos de mogno chinês, artemísia, brotos de bambu cultivados na primavera e bolsa de pastor formavam uma variedade de verduras na mesa. Todas essas eram iguarias comuns encontradas nas casas dos moradores nesta temporada. O vinho era realmente muito doce, não tinha um sabor rico ou duradouro como aqueles vinhos caros e requintados, e até o sabor era suave. Era como uma fragrância floral flutuando pela brisa suave, era preciso fechar os olhos para o saborear completamente antes de poder apreciar a graciosidade da primavera que a taça de vinho tem a oferecer.

 

Ji Yanran perguntou: “Você gostou?”

 

“Gostei.” Yun Yifeng colocou a taça de vinho vazia na mesa: “Com esta refeição com Vossa Alteza, prestarei mais atenção à mudança de estação no futuro.”

 

Ji Yanran o ajudou a encher a taça até a borda.

 

Yun Yifeng inclinou a cabeça para trás e bebeu novamente. Seu pescoço era esguio e a gola ligeiramente aberta, revelando uma pequena parte de sua pele, branca e delicada, como um pedaço de jade esculpido.

 

Ji Yanran estendeu a mão, por hábito, querendo o ajudar a arrumar as roupas. Mas por alguma razão, ele apenas acariciou suavemente o queixo no final.

 

“Isso vai me deixar bêbado?”

 

“Qualquer vinho vai deixar você bêbado.” Ji Yanran brindou com ele: “Se você ficar bêbado, então durma nesta cidade na primavera, também é uma coisa maravilhosa.”

 

Quando ele disse isso, os jasmins de inverno que cresciam ao lado da janela estavam em plena floração. Embora fossem pequenos, eram muito cheios de vida. A cidade inteira estava na primavera, a primavera cobria toda a cidade. Yun Yifeng apoiou a cabeça com uma das mãos, empurrando a xícara de vidro na frente de Ji Yanran e disse preguiçosamente: “En.”

 

A chama da vela sobre a mesa tremeluziu, lançando duas sombras na parede.

 

Depois de beber o último gole de vinho, Yun Yifeng já estava extremamente bêbado, grogue e não tinha ideia de onde estava.

 

Ji Yanran o carregou em estilo nupcial e o trouxe de volta para seu quarto.

 

Até o luar parecia suave.

 

***

 

A manhã seguinte

 

Yun Yifeng estava enrolado em um cobertor grosso de algodão, ouvindo atentamente o barulho do lado de fora da porta. Toda esta pousada foi reservada por Lin Ying, então obviamente não haveria estranhos entrando e saindo. Houve uma grande confusão tão cedo pela manhã, e se… Algo ruim aconteceu de novo? Ele tinha algumas suspeitas em seu coração. Ele calçou os chinelos macios ao sair da cama. Ele havia planejado sair e dar uma olhada depois de se lavar às pressas, mas se assustou quando abriu a porta.

 

Havia pelo menos vinte pessoas paradas ao longo do corredor, algumas segurando roupas, outras segurando fita métrica, tesoura, agulha e linha, havia até algumas que anotavam diligentemente as coisas, elas pareciam muito ocupadas. Lao Wu também teve que se espremer no meio da multidão com algum esforço. Ele chamou os três lojistas na linha de frente para trazerem as roupas acabadas e disse com entusiasmo: “Mestre da Seita, experimente-as, se não servir, elas podem ser alteradas imediatamente.”

 

Yun Yifeng recuou um passo e disse calmamente: “Não há necessidade disso.”

 

“O Mestre da Seita deveria as experimentar primeiro. Se você realmente não gostar, prepararemos novas roupas para você quando voltarmos para a Capital.” Lao Wu estava coberto de suor por estar ocupado: “Tenho que ir e vigiar a Villa Dezoito. Mestre da Seita, não tenha pressa para as experimentar, se houver algum problema, você pode me encontrar a qualquer momento.”

 

Yun Yifeng, “…”

 

A Cidade das Estrelas era uma cidade próspera, naturalmente haveria muitas lojas de roupas. Este trabalho foi oferecido por Sua Alteza Príncipe Xiao, então elas definitivamente tiveram que se esforçar ao máximo. Como resultado, as roupas acabadas foram todas entregues pessoalmente por cada dono da loja. As roupas eram feitas com os materiais mais caros e os designs eram os mais modernos. Todos se empurraram e se empurraram e a agitação durou até o meio-dia, antes de voltarem com relutância. Yun Yifeng estava ao lado da mesa, a cama e o armário estavam agora cheios de roupas novas. Aparentemente, estas eram apenas uma pequena parte das roupas, a maioria restante das roupas foi colocada nos dois quartos vazios ao lado e não havia espaço para entrar ali.

 

“Você está acordado?” O principal culpado que causou esse caos bateu na porta do lado de fora: “Saia e coma antes de irmos para a Villa Dezoito.”

 

Yun Yifeng queria encontrar algumas de suas roupas velhas no armário, mas ele mal tinha folheado as roupas quando todas elas caíram como água corrente. Vendo que elas iriam se espalhar pelo chão novamente, ele só podia as enfiar apressadamente de volta no armário e escolher um novo conjunto de roupas aleatórias de sua cama. Depois de as colocar, ele abriu a porta: “Você…”

 

Ji Yanran o pegou pela mão antes mesmo de ele terminar de falar e o girou na frente dele. Olhando para aquele cabelo preto e roupas brancas, formando o epítome da elegância e beleza, ele ficou muito satisfeito e disse: “Nada mal.”

 

Yun Yifeng, “…”

 

“Por que há tantas roupas empilhadas?” Ji Yanran passou os olhos pelo quarto: “Vou pedir a alguém para vir e arrumar à tarde e deixar alguns dos conjuntos que eu gosto… Espere, não, que você gosta. O resto pode ser guardado nos outros quartos por enquanto.”

 

Yun Yifeng perguntou: “O hobby de Vossa Alteza está proporcionando negócios para as lojas de roupas?”

 

Ji Yanran ergueu a sobrancelha: “Se você ainda se recusar a se vestir adequadamente, posso lhes dar tanto trabalho que eles se tornarão como aqueles grandes negócios na Grande Liang.”

 

Yun Yifeng estava com preguiça de responder a essa pessoa, então puxou o braço para trás e perguntou: “Como está Xu Qiuping?”

 

“Ele tem permanecido em sua residência obedientemente.” Ji Yanran respondeu: “A Senhorita Xing’er voltou pela manhã. Ela disse que além de visitar o Velho Mestre Xu, ele nem sequer dava uma olhada no livro de contabilidade e dividiu todas as tarefas entre os criados. Parece que ele ficou realmente assustado.”

 

“Quatro dos cinco versos da canção infantil já foram cumpridos, ele é a última pessoa que resta, claro que ficaria extremamente assustado.” Yun Yifeng disse: “Além disso, dos cinco irmãos da Família Xu, apenas Xu Qiuwang e Xu Qiuyi foram condenados por seus crimes. É difícil dizer se Xu Qiusheng e Xu Qiuru eram inocentes ou apenas implicados ou se fizeram algo que merecia as punições que aconteceram com eles. Também é difícil descobrir se Xu Qiuping cometeu alguma má ação.”

 

Ji Yanran perguntou: “A Seita Feng Yu encontrou alguma informação nova?”

 

“Apenas sobre os atos meritórios que a Villa Dezoito realizou nos últimos anos.” Yun Yifeng encontrou um lugar onde pudesse se apoiar na janela: “Se continuarmos investigando mais, temo que descobriremos sobre os primeiros anos da Família Xu, quando o pai e os filhos ainda vagavam pelas ruas e becos como fornecedores de rua. Aparentemente eles se originaram da Cidade de Xin Yu, já mandei algumas pessoas para lá, deve haver uma resposta em cerca de três dias.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça e lhe passou o cardápio: “Você bebeu bastante ontem, está com tonturas?”

 

“Esse vinho era suave.” Yun Yifeng perguntou casualmente: “Existe algum outro vinho notável durante a primavera?”

 

“Há vinho de ameixa verde durante o verão. Os feitos no Palácio são os melhores.” Ji Yanran respondeu: “É ainda mais doce que o vinho rosé. Da próxima vez, podemos pedir alguns potes ao meu irmão imperial.”

 

Vinho de ameixa verde, parecia muito bom.

 

Yun Yifeng concordou, “En.”

 

“Ainda há chá de bordo no outono e neve intensa no inverno.” Ji Yanran perguntou novamente: “O Noroeste também tem as aquavitas mais fortes, você quer vir?”

 

“Não.” Yun Yifeng devolveu o cardápio ao garçom: “Chá de orvalho de bordo e neve pesada rolam suavemente da língua, mas aquavita não parece tão agradável.”

 

Ji Yanran ergueu o queixo: “Então como você gostaria de chamar isso? Quando eu voltar para a Cidade de Yan, ordenarei que todos os estabelecimentos de vinho mudem o nome. Mas me deixe esclarecer isso primeiro: depois de alterado, você não pode encontrar outra desculpa.”

 

Ele disse isso com tanta justiça, com a postura digna de uma realeza.

 

A tarefa ainda não havia sido concluída, então obviamente ele não poderia o deixar ir.

 

Mas e se a tarefa estivesse concluída?

 

Se a tarefa fosse concluída, ainda haveria centenas de roupas novas empilhadas no andar de cima.

 

A outra parte tinha que pelo menos usar todas elas pelo menos uma vez, dar-se algum tempo para olhar todos elas antes de dizer qualquer coisa sobre o deixar.

Comentários no capítulo "Capítulo 38 - Embriagado na Primavera"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels