A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 39 - Origens Desconhecidas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
Anterior
🟡 Em breve

Depois de comer, o garçom tirou a mesa e colocou duas xícaras de chá verde. A posição do sol estava correta, ele brilhava calorosamente através da grade da janela, fazendo com que os ossos de Yun Yifeng ficassem pesados. Tudo o que ele queria agora era mergulhar nos cobertores fofos e tirar uma soneca à tarde.

 

Ji Yanran acenou com a mão na frente do rosto: “Você está com sono?”

 

“Mesmo que esteja, não consigo dormir.” Yun Yifeng largou a xícara de chá: “Estou pensando desde esta manhã, se poderia haver outro significado para as cinco linhas da canção infantil.”

 

Ji Yanran fez sinal para ele continuar falando seus pensamentos.

 

“Uma ovelha perdeu o equilíbrio, caiu de um penhasco e quebrou a perna.

 

Uma ovelha era gulosa e perdeu o rumo, engordou demais e não conseguiu mover.

 

Uma ovelha era estúpida e não sabia comer, só sabia tecer corda.”

 

Estas três frases correspondiam aos fins que Xu Qiuwang, Xu Qiusheng e Xu Qiuru cumpriram respectivamente. Dos três irmãos, um morreu tragicamente com as pernas quebradas em um poço seco, um comeu demais e ficou aleijado e um deles foi pendurado misteriosamente nas profundezas das montanhas, o meio de suas mortes coincidiu com a canção infantil. Então, quando todos se depararam com a quarta frase, ‘Uma ovelha continuou procurando por ovelhas e teve uma morte sangrenta’, eles instintivamente acreditaram que isso significava que Xu Qiuyi teria uma morte sangrenta nas mãos de uma assassina. Mas o final provou ser diferente, a verdade da rima pode não ser tão direta, afinal.

 

Ji Yanran entendeu o que ele quis dizer.

 

A quarta linha da canção infantil não apenas prenunciava a morte de Xu Qiuyi, mas também sugeria as muitas atrocidades que ele havia cometido.

 

Então, e se todas as outras sentenças também fossem do tipo semelhante?

 

Xu Qiuwang pode ter empurrado alguém de um penhasco antes.

 

Xu Qiusheng pode ter dado a alguém algum tipo de estimulante de apetite antes.

 

Xu Qiuru pode ter usado exatamente o mesmo tipo de corda para estrangular alguém antes.

 

Eles semearam essas causas malignas no passado e colheram os mesmos resultados malignos no presente.

 

Yun Yifeng continuou: “Talvez esse seja o significado oculto de toda essa canção infantil. Claro, não há nenhuma evidência disso agora. Tudo isso é apenas minha especulação.”

 

“Sua especulação não parece irracional.” Ji Yanran o ajudou a encher sua xícara: “Se for assim, então a pessoa nos bastidores está ajudando a trazer justiça a este mundo. Não vamos falar dos outros. Se Xu Qiuyi fosse deixado sozinho, quem sabe quantas donzelas mais ele poderia ter prejudicado no futuro.”

 

“Graças a Deus, Madame You tem muita sorte.” Yun Yifeng suspirou: “Ela foi levada de volta ao centro de artes marciais por sua família ontem. Há também a Senhorita Cui’er. As duas conseguiram escapar das garras demoníacas de Xu Qiuyi. Espero que elas possam viver uma vida feliz e pacífica a partir de agora.”

 

Depois de um tempo, Ji Yanran perguntou novamente: “E a quinta frase da canção infantil? É ‘jovem e choraminga e chora por comida’, segundo a conclusão, isso deveria estar se referindo ao Quinto Mestre Xu. Talvez ele tenha matado alguém quando era mais jovem para roubar comida?”

 

Yun Yifeng franziu levemente as sobrancelhas: “É difícil dizer, mas não parece ser esse o caso.”

 

Xu Qiuping era o mais novo, ele era considerado o cordeiro do Velho Mestre Xu. Quando ele nasceu, seus quatro irmãos mais velhos já tinham atingido a idade adulta. Mesmo que a Família Xu tivesse vivido em condições muito pobres antes de se tornar próspera, eles ainda tinham cindo homens jovens e fortes que podiam trabalhar, então era impossível eles passarem fome. Dando um passo atrás, mesmo se eles estivessem realmente famintos ao ponto de matar para roubar comida, eles não teriam incumbido a Xu Qiuping, que tinha nascido extremamente magro, da tarefa – Ele parecia que podia cair se o vento soprasse nele, parecia que mesmo que ele tivesse intensões de roubar, ele não teria força para isso.

 

“Estou ficando ainda mais curioso agora. Que agenda esse mentor tem exatamente em mente?” Yun Yifeng olhou para ele: “Há uma grande possibilidade de que essa pessoa saiba sobre o passado da Família Xu. Mas já que ele sabe a verdade, por que simplesmente não envia uma carta para expor tudo? Em vez disso, ele decidiu inventar uma canção infantil e a espalhar pela cidade e nos fazer adivinhar. Além de quererem destruir o nome da Família Xu, eles querem que a Família Xu viva com medo, poderia haver outras intenções?”

 

“A insígnia do Culto do Corvo Vermelho já apareceu, é óbvio que eles querem me arrastar com eles.” Ji Yanran esticou os membros: “Vamos, não vamos falar sobre isso, vamos primeiro para a Villa Dezoito.”

 

O sol ainda brilhava calorosamente, seus raios dourados brilhando nas ruas, fazendo com que os arredores parecessem extremamente animados e prósperos.

 

Ji Yanran guardou algum arrependimento em seu coração. Em um dia tão claro no início da primavera, eles deveriam estar procurando uma bela encosta ensolarada, levar uma cadeira e relaxar sob o sol e beber um chá de primavera. Eles também deveriam ter voltado para a loja de vinhos da Cidade de Yan e bebido livremente até ficarem bêbados, quem se importava com a Villa Dezoito ou a Vila Vinte e Oito, esse assunto era realmente frustrante.

 

Claro que voltar sozinho para o Noroeste era chato, seria melhor levar um companheiro junto.

 

Pensando nisso, ele levantou a cabeça e lançou o olhar diretamente à sua frente.

 

Yun Yifeng caminhava rapidamente como sempre e ainda vestido de branco.

 

Ele não sabia que artesanato de loja de roupas era esse. Eles usaram um tecido de gaze de neve que fluía como água. A bainha das roupas balançava junto com seus movimentos, como uma linda pena branca e leve. Toda a sua pessoa parecia ainda mais esbelta do que antes.

 

Ji Yanran rapidamente o alcançou em alguns passos e puxou seu cabelo.

 

Yun Yifeng, “…”

 

Sua Alteza Príncipe Xiao disse calmamente: “Vou levar você para comer carne esta noite.”

 

Yun Yifeng respondeu: “En.”

 

Ji Yanran ficou muito satisfeito com sua resposta e o puxou para o lado para evitar as reluzentes carruagens puxadas por cavalos nas ruas.

 

Os guardas das sombras da residência do Príncipe olharam para esta cena de longe e acharam que… O Mestre da Seita Yun era uma pessoa tão boa!

 

Ele nem estava bravo porque Sua Alteza havia usado o Ganoderma Lucidum de Sangue para o enganar.

 

E Sua Alteza até puxou seu cabelo!

 

Yun Yifeng subiu os degraus e bateu suavemente na porta da Família Xu com a aldrava, o que atraiu a atenção de muitos transeuntes que começaram a murmurar entre si. A Villa Dezoito de hoje era diferente da Villa Dezoito do passado. Entre os cinco Mestres da Vila, aqueles que deveriam morrer estavam mortos, aqueles que deveriam estar presos foram presos, um deles permaneceu, seu destino não estava claro, isso era realmente exasperante. Quem passava pela porta sempre escovava as mangas, com medo de se contagiar com o azar, muito menos os visitar pessoalmente.

 

O administrador abriu pessoalmente a porta para ambos e disse sem jeito: “Vossa Alteza, Mestre da Seita Yun, meu Mestre tem se sentido fraco nos últimos dias, ele não consegue nem abrir os olhos. Ele está prestes a enlouquecer, temo que não possa receber convidados.”

 

“Estamos aqui para visitar o Quinto Mestre.” Yun Yifeng disse: “Onde ele está?”

 

“Ele está em seu próprio pátio, é por aqui.” O administrador liderou pessoalmente os dois. Do jardim da frente até os fundos da casa, todos os guardas enviados pela Casa do Governo foram removidos e havia poucos empregados no caminho. A primavera deveria ser quando as flores estavam em plena floração e cheias de vida, mas esta villa estava cheia de tristeza, o peso da morte era como uma nuvem escura invisível os pressionando. Não importa o quão forte o sol brilhasse lá fora, seus raios nunca seriam capazes de penetrar na escuridão e iluminar o local.

 

Xu Qiuping estava sentado sozinho no pátio, o chá na mesa já havia esfriado.

 

Havia alguns livros contábeis diante dele, todos transações insignificantes. Após o incidente com Madame Yuan e Xu Qiuyi, o Velho Mestre Xu ficou acamado devido à sua doença. O filho mais velho de Xu Qiuwang revelou suas verdadeiras intenções e ‘naturalmente’ assumiu muitas das empresas importantes. Ele jogou alguns assuntos triviais para o Mestre deste pátio para mostrar que ainda ‘respeitava’ seu Quinto Tio. Os dois eram os que atualmente apoiavam toda a Família Xu.

 

Se isso fosse em circunstâncias normais, ele definitivamente ficaria furioso, mas agora, ele não poderia se importar menos.

 

Enquanto ele fosse capaz de manter sua vida, o dinheiro não teria a menor importância.

 

Xu Qiuping teve um pouco de sorte. Nesse momento ainda havia alguém cuidando do negócio, o que lhe permitia ficar em casa e se concentrar em salvar a própria pele.

 

O som estridente de alguém empurrando a porta de madeira fez com que arrepios percorressem sua espinha. Depois de ver quem tinha vindo, ele rapidamente se ajoelhou em saudação: “Saudações, Alteza.”

 

“Levante.” Ji Yanran puxou uma cadeira: “Viemos aqui para perguntar se você se lembrou de algum incidente antigo para que o Oficial Zhang possa capturar o assassino e encerrar o caso rapidamente.”

 

Xu Qiuping foi ajudado a se levantar por um servo e suspirou: “Meu Irmão Mais Velho e meu Quarto Irmão causaram um escândalo tão imundo. Aos olhos de todos, a Família Xu é irremediável. É razoável que Vossa Alteza e Mestre da Seita Yun tenha dúvidas, mas eu realmente não sei de nada. Já pensei sobre esse verso da canção infantil algumas centenas de vezes, mas ainda não entendi seu significado.”

 

Ele parecia muito sincero. A porta de sua casa estava aberta, ele lhes disse que poderiam fazer uma busca se quisessem e que não havia absolutamente nenhuma passagem ou quarto secreto. Quando ficou agitado, parecia prestes a desmaiar, fazendo com que os servos ansiosos buscassem rapidamente o medicamento estimulante mental e o deixassem respirar algumas vezes antes de recuperar os sentidos. No entanto, ele começou a ter palpitações cardíacas. A pele dele estava pálida quando ele se deitou na cama, seus dedos em convulsão contínua. Ele parecia que iria desmaiar à menor provocação. Ele foi torturado por essa condição por mais de quatro horas antes de parar.

 

 

 

Quando os dois saíram da Villa Dezoito, já estava quase escuro.

 

Ji Yanran disse: “Se voltarmos mais algumas vezes, temo que este Quinto Mestre também não terá muito tempo de vida.”

 

“Ele está muito doente e não está fingindo.” Yun Yifeng disse: “Mas é o seu corpo que enfraqueceu com a doença, não a sua mente. Mesmo que ele esteja escondendo alguns segredos no fundo de seu coração, ele definitivamente não se deixaria enganar ou ter medo de dizer a verdade, como aconteceu com Xu Qiuyi, tem que haver alguma evidência sólida.”

 

“Eu realmente não tinha nenhuma esperança de que ele revelasse alguma coisa.” Ji Yanran disse: “Esqueça, vamos jantar.”

 

Yun Yifeng concordou prontamente e caminhou lentamente ao lado dele. Eles caminharam lado a lado e cruzaram a Rua Tong Xin. Esta área era densamente ocupada por muitas lojas de roupas. Quando os lojistas no balcão viram os dois, ficaram em êxtase e rapidamente correram para os cumprimentar enquanto levavam apressadamente os novos tecidos. Se algum deles conseguisse chamar a atenção de Sua Alteza Príncipe Xiao, então poderiam até vender mais alguns conjuntos.

 

Muito rapidamente, os painéis das portas de ambos os lados da rua foram pendurados com roxos e vermelhos brilhantes, os vários brocados emitindo vários brilhos, refletindo aquelas grandes lanternas vermelhas balançando. Parecia um sonho animado de uma noite de primavera.

 

Ji Yanran se inclinou ligeiramente e murmurou em seu ouvido: “Aquele vermelho, é legal?”

 

“É legal.” Yun Yifeng respondeu: “Assim como o Ganoderma Lucidum de Sangue.”

 

A expressão de Sua Alteza Príncipe Xiao não mudou, ele estendeu a mão para envolver o ombro da outra parte: “Vamos, vamos jantar.”

 

Yun Yifeng virou a cabeça para o lado, uma sugestão de sorriso escondido sob seus olhos.

 

***

 

Dois dias depois, os discípulos da Seita Feng Yu que foram enviados para a Cidade de Xin Yu voltaram e trouxeram consigo muitas informações sobre a Família Xu.

 

Yun Yifeng folheou a espessa pilha de papéis à sua frente: “Tanto?”

 

“Sim.” O discípulo respondeu: “Seguimos as instruções do Mestre da Seita. Tudo sobre a Villa Dezoito está lá, nada mais, nada menos.”

 

Depois que a Família Xu ficou rica, eles se estabeleceram na Cidade das Estrelas, mas não esqueceram suas raízes. Eles costumavam enviar comida e dinheiro de volta para a Cidade de Xin Yu, por isso eram altamente considerados lá. Quando os aldeões falam sobre eles, não há nada menos que elogios e respeito.

 

O discípulo então acrescentou: “Mas algo parece errado.”

 

Há muitos idosos na Cidade de Xin Yu, todos morando no santuário doado pela Villa Dezoito, geralmente se sentavam no pátio para tomar sol. Os discípulos da Seita Feng Yu subornaram alguns administradores e usaram o pretexto de acompanhar e conversar com os idosos para obter deles informações sobre a Família Xu. Contudo, todos os idosos apenas contaram a mesma história do ‘vendedor ambulante local que leva os seus cinco filhos e viaja muito para ganhar a vida’. Quanto às informações mais detalhadas, como em qual casa a Família Xu ficou, com qual donzela o Velho Mestre Xu se casou quando era mais jovem, quem era essa pessoa em particular, que coisas perversas seus cinco filhos fizeram quando eram mais jovens – tais informações detalhadas não eram conhecidas. Eles pareciam muito confusos, como se não tivessem nenhuma impressão deles.

 

O discípulo continuou: “Então, meu Irmão Mais Velho e eu suspeitamos que eles não se originaram da Cidade de Xin Yu, eles apenas encontraram um lugar aleatório para ‘se originar’ depois que ficaram ricos, fazendo um grande espetáculo de reconhecimento aos seus antepassados e à sua pátria. Assim que as autoridades locais souberem de uma família rica disposta a doar dinheiro e itens, é claro que os receberão calorosamente, não haverá necessidade de fazer uma investigação completa e, de fato, não haverá necessidade de investigarem.”

 

“Tsk, tsk.” Ji Yanran expressou sua desaprovação lateral: “Está ficando mais estranho, esta família de seis pessoas, de onde eles vieram?”

Comentários no capítulo "Capítulo 39 - Origens Desconhecidas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels