A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 40 - Cem Segredos

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 40 - Cem Segredos
Anterior
🟡 Em breve

Durante os primeiros dias, quando a Família Xu se mudou para a Cidade das Estrelas, eles já tinham muito dinheiro. As pessoas diziam que era o capital que economizavam quando eram comerciantes, mas agora parecia que a experiência de fazer negócios nas ruas e becos poderia não ser verdadeira.

 

Yun Yifeng estava desconfiado: “Eles não poderiam ser um grupo de bandidos de Jiangyang, certo? Eles dependiam de matar pessoas por dinheiro e roubar bens, depois mudaram a família para um lugar onde ninguém os conhecia, mudaram sua identidade e tiveram um novo começo?”

 

Se fosse esse o caso, então, como ambos haviam adivinhado antes, a Villa Dezoito acabaria sendo invadida pelo governo. Xu Qiuping cairia na pobreza e morreria de fome, chorando e implorando por comida nas ruas, combinando com a canção infantil.

 

Eles não tinham passado e apareceram de repente como se tivessem caído do céu. Dezessete anos atrás, quando os cinco irmãos da Família Xu vieram pela primeira vez para a Cidade das Estrelas, eles eram todos solteiros. Eles apenas disseram que estavam ocupados demais para constituir família. No entanto, se fosse pensado de forma suspeita, se eles estavam ocupados demais para se casar e ter filhos, ou para encobrir alguns fatos, eles não hesitaram em cortar cruelmente o passado completamente. Isso ainda era desconhecido.

 

Ji Yanran bateu na mesa: “Existem apenas quatro pessoas que podem saber algumas informações que podemos encontrar no momento.”

 

O Velho Mestre Xu estava excessivamente agitado por estar muito doente e ter perdido completamente a cabeça. Xu Qiusheng estava paralisado na cama, seus olhos pareciam os de um peixe morto, só sabendo chorar por comida. Xu Qiuyi estava na prisão. Mesmo sabendo que morreria em breve, parece que ainda não confessaria. O restante, Xu Qiuping, estava sóbrio, mas estava sóbrio demais novamente. Ele assumiu a postura de um velho empresário esperto, com os dentes cerrados com força.

 

“Mesmo depois de ver que todos os seus quatro irmãos foram prejudicados, Xu Qiuping ainda finge inocência e se recusa a dizer a verdade.” Yun Yifeng adivinhou: “Será que ele também pensará no chamado ‘choro por comida’, o que na verdade significa que o governo deve ordenar que a casa seja invadida depois de saber sobre seus crimes hediondos do passado, para que ele não possa escapar da morte? ? Afinal, enquanto ele não disser nada, pelo menos na situação atual, Zhang Guhe não poderá fazer nada à Villa Dezoito.”

 

Ji Yanran olhou para ele por um momento e perguntou de repente: “Existe algum veneno que pode fazer as pessoas perderem o apetite depois de o tomar? Mas não pode ser detectado com uma agulha de prata e seria melhor se tivesse um antídoto.”

 

“Veneno?” Yun Yifeng pensou por um momento: “Você quer enganar Xu Qiuping e o forçar a tomar a iniciativa de falar?”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça: “Você e eu não podemos ficar na Cidade das Estrelas o tempo todo e depositar todas as nossas esperanças no autodespertar de Xu Qiuping. Ninguém pode dizer o que realmente significa a quinta linha da canção infantil, então vamos simplesmente fazer uma declaração absurda, torná-lo incapaz de comer e o fazer perceber que o perigo está chegando.”

 

Yun Yifeng respondeu: “Existe.”

 

Como a canção infantil estava relacionada à comida e depois que o Segundo Mestre Xu comeu demais devido ao veneno, toda a Família Xu foi muito cautelosa com a dieta de Xu Qiuping. Não só eles tinham que ser repartidos, mas os servos tinham que testar para veneno três vezes, e somente se ainda estivessem bem depois de uma hora, ele poderia comer. Mesmo que a comida estivesse fria e precisasse ser reaquecida, ela deveria ser absolutamente segura. Mas aos olhos de Yun Yifeng, isso não era um problema.

 

Ele tirou do armário uma garrafa de porcelana vermelha: “Depois que ele tomar isso, ele vai se sentir inchado e com náuseas no dia seguinte. Também existe um antídoto. Depois que os servos testarem a comida e voltarem para casa à noite, encontrem uma maneira de colocar no chá.”

 

Ji Yanran estendeu a mão para pegar, mas foi habilmente evitado pela outra parte, então ele sabiamente tirou o Talismã do Tigre como forma de troca e disse com uma cara de dor, como se estivesse com dor de cabeça: “Não brinque com ele e não o deixe cair no chão e quebrar.”

 

Yun Yifeng sorriu: “Deixe Xing’er fazer o envenenamento e desintoxicação como um agradecimento pelos cinco quartos de roupas novas de Vossa Alteza.”

 

As roupas estavam cuidadosamente penduradas de acordo com a cor e o material. Elas foram equipadas com pingentes, cintos e leques dobráveis correspondentes. Mesmo que usasse uma peça por dia, ele poderia usar uma roupa nova diariamente durante pelo menos um ano. A passagem a ferro era elegante e nítida, e o perfume das flores era refrescante. À tarde, Ling Xing’er parou na porta e ficou secretamente impressionada com isso.

 

“Eu mesma nem tenho tantas roupas novas.” Ela cerrou os dentes de inveja e tristeza.

 

Yun Yifeng a persuadiu: “Vou deixar Qing Yue levar você para comprar na próxima vez.”

 

“Mas nunca gostei de usar aqueles vestidos coloridos.” Ling Xing’er puxou sua manga e achou que era desnecessário, então ela pegou a garrafa de porcelana da mão dele: “Vou trabalhar então.”

 

Quando ela encontrou ji Yanran enquanto descia as escadas, ela de repente se lembrou de uma coisa e o lembrou: “Vossa Alteza, o Mestre da Seita vai tomar um banho medicinal esta noite. Você tem que ficar de olho nele.”

 

Ji Yanran ficou intrigado: “Ficar de olho nele?”

 

“Sim. Esse banho medicinal é desconfortável. O Mestre da Seita muitas vezes encontra maneiras de escapar de tudo, dando a todos nós muitas dores de cabeça.” Ling Xing’er disse seriamente: “Ele sempre foi protegido pelo Irmão Mais Velho Qing Yue. Agora que ele não está aqui, só posso confiar em Vossa Alteza.”

 

Ela tinha uma atitude graciosa como se ela estivesse falando com um amigo e não o reconhecia como o mais alto Príncipe e Comandante-chefe do exército e cavalaria imperial. A voz dela era suave, como um punhado de raízes de lótus, revelando a exclusiva delicadeza e doçura de uma jovem garota. Então ji Yanran rui e disse: “ok, vou tomar nota disso.”

 

Depois que Ling Xing’er agradeceu, ela saiu correndo da pousada. Ji Yanran subiu as escadas e bateu na porta de Yun Yifeng. Ele perguntou calmamente: “Quando você toma banho medicinal à noite? Eu vou observar você.”

 

O Mestre da Seita Yun ficou surpreso: “O quê?”

 

***

 

Villa Dezoito

 

A cozinha estava ocupada preparando o jantar. Desde que Xu Qiuping voltou para casa, suas três refeições eram uma tigela regular de arroz e sopa de legumes. Os velhos tempos de ter uma grande distribuição acabaram para evitar o caos.

 

Os guardas do governo cercaram o pátio com tanta força que uma mosca não conseguia nem voar. Ling Xing’er ficou sob a árvore e olhou para frente enquanto fazia beicinho. O Mestre da Seita a enviou para trabalhar sem notificar o Oficial Zhang com antecedência. Ela dispensou alguns desses guardas de rosto sombrio. Ele realmente achava que ela era tão poderosa quanto o Irmão Sênior Qing Yue.

 

Embora ela fosse uma discípula da Seita Feng Yu e pudesse andar livremente pela villa, ela não podia entrar na cozinha. Se a comida estivesse pronta para ser entregue, seria mais difícil encontrar uma oportunidade de colocar o veneno no caminho. Vendo que o tempo estava se esgotando, Ling Xing’er deu um suspiro profundo e planejou tentar a sorte no quintal.

 

Mas antes que ela pudesse se virar, uma garotinha de repente veio correndo à distância. Ela estava vestindo um manto vermelho, seu rosto estava pálido, suas roupas estavam sujas e havia dois rastros de lágrimas escorrendo por seu rosto.

 

“Pare!” Os oficiais e soldados a detiveram e gritaram: “Quem é você?”

 

“Eu… eu quero encontrar minha mãe.” A garotinha se assustou. Vendo a faca brilhante à sua frente, ela ficou cada vez mais assustada e chorou a plenos pulmões. Num momento de pânico, muito menos o aparecimento de uma menina, até a aparição de um cachorro atrairia as pessoas para serem mais cautelosas. Além do mais, a garota era chata… Sua voz era muito estridente.

 

Os oficiais do governo e soldados mostraram secretamente os dentes e trouxeram as pessoas para ver o que havia acontecido. Essa momentânea falta de alerta deu uma chance a Ling Xing’er. Ela se esquivou rapidamente, quase num piscar de olhos, e entrou sorrateiramente na cozinha.

 

Lá fora, um servo reconheceu a menina e correu para a ir buscar. Ele explicou que ela era filha da auxiliar de cozinha, Tia Zhong. Ela pode ter caído e se machucado em algum lugar, então foi procurar sua mãe.

 

Assim que souberam que ela era da Família Xu e viram que ela arranhou o joelho e estava sangrando, o guarda não investigou mais. Ele apenas ordenou ao servo que a levasse para curar suas feridas, e foi embora.

 

Uma hora depois, a comida foi entregue no pátio de Xu Qiuping.

 

Ling Xing’er se escondeu no escuro e o observou até que ele comeu a maior parte da refeição antes de ela retornar à pousada.

 

 

 

 

Dentro da pousada, Yun Yifeng devolveu o cardápio ao garçom: “Adicione outra tigela de sopa. Não quero mais nada por enquanto.”

 

Ji Yanran se sentou do lado oposto, segurando uma xícara de chá em uma das mãos: “Seu apetite está tão bom?”

 

Yun Yifeng disse: “En.”

 

Yun Yifeng continuou: “Comi demais, não é adequado tomar meu banho medicinal.”

 

“Não importa.” Ji Yanran preparou macarrão para ele. “Se você estiver muito cheio, espere mais algumas horas. Quando você não se sentir mais inchado, ainda não será tarde para tomar um banho medicinal.”

 

Yun Yifeng olhou pela janela e fingiu não o ouvir.

 

Ji Yanran continuou a dizer lentamente: “A Senhorita Xing’er confiou este assunto a mim… Eh, ela está de volta.”

 

Yun Yifeng virou a cabeça. Claro, ele viu que Ling Xing’er estava parada na entrada da escada, com as mãos nos quadris, a expressão dela feia.

 

“Eu sei que toda vez que ele toma banho medicinal ele pode inventar muitas desculpas. Ainda não há cliente e só resta a sua mesa em todo o andar. Você está planejando comer até amanhã de manhã?”

 

Ji Yanran explicou rapidamente: “Estou tentando o meu melhor para o persuadir.”

 

Yun Yifeng usou sua voz de Mestre da Seita: “Como vão as coisas?”

 

“Tudo está indo bem. Xu Qiuping terminou sua refeição.” Ling Xing’er disse: “Os três servos que provaram os pratos, eu também coloquei o antídoto no bule e os observei beber com meus próprios olhos.”

 

Yun Yifeng deu um aceno de aprovação: “Muito bem.”

 

Ji Yanran cumprimentou com um sorriso: “A Senhorita Xing’er trabalhou muito. Sente-se e tome uma xícara de chá. A propósito, você pode ensinar a este Príncipe como persuadir o Mestre da Seita Yun a ouvir e tomar seu banho medicinal?”

 

Yun Yifeng: “….”

 

“Na Seita Feng Yu, esse tipo de coisa é feito pelo meu Irmão Marcial Sênior. Ele é muito persuasivo.” Ling Xing’er se sentou à mesa. “Por exemplo, esta tarde, a cozinha da Família Xu foi cercada por oficiais e soldados por vários andares. Quase não consegui terminar a tarefa, mas se fosse o Irmão Mais Velho Qing Yue, ele seria capaz de encontrar um caminho.”

 

Ji Yanran sorriu: “Você não entrou finalmente?”

 

“Isso é diferente. Naquela época, uma menina caiu e se machucou. Ela estava chorando e correu para a cozinha para encontrar sua mãe. Acabei por entrar sorrateiramente.” Ling Xing’er reclamou: “Caso contrário, não havia como.”

 

Ela tinha uma natureza brilhante. Ela queria aproveitar a oportunidade para agir de maneira coquete. Foi estranho que o Mestre da Seita não tenha informado o Oficial Zhang com antecedência. Foi preciso muito esforço para entrar. Yun Yifeng ouviu algo estranho: “Oh, ela estava chorando e correndo para a cozinha para encontrar a mãe?”

 

“Sim.” Ling Xing’er pensou um pouco e continuou: “Parece ser a filha da Tia Zhong.”

 

Yun Yifeng franziu a testa e percebeu algo vagamente.

 

O último cordeiro era o mais novo, estava chorando e procurando comida ou procurando a mãe?

 

Se alguém realmente analisasse palavra por palavra, era óbvio que a última era mais razoável. Não era natural uma criança chorar pela mãe?

 

“Vamos!” Antes que pudesse explicar, ele pegou Ji Yanran e desceu correndo, “Vamos para a Villa Dezoito!”

 

Ling Xing’er só viu algo passar por ela. Quando ela focou os olhos novamente, a mesa estava vazia, apenas uma tigela de sopa que acabara de ser servida estava sobre a mesa, e ainda estava quente.

 

***

 

A Família Xu estava um caos há muito tempo.

 

Xu Qiuping estava deitado rigidamente na cama, com os olhos bem abertos e sem respirar. Em seu pulso, havia um par de feridas do tamanho de gergelim e seu sangue coagulou na cor preta.

 

“Sua Alteza, Mestre da Seita Yun.” O administrador se ajoelhou e gritou: “O Quinto Mestre… Ele está morto.”

 

Dizia-se que à noite o criado entrava em casa para lavar a louça. Ao empurrar a porta, ele viu Xu Qiuping deitado ereto à mesa com o braço todo preto. Quando o médico chegou, ele já estava morto.

 

“Ele foi mordido por uma cobra venenosa.” Depois de verificar, Yun Yifeng disse: “A cobra com crista de aranha vermelha da região oeste tem sete centímetros de comprimento, é de cor vermelha e tem uma crista de galo na cabeça. Diga imediatamente a todos para verificarem cuidadosamente suas residências e não deixarem que isso machuque mais ninguém novamente.”

 

O rosto do administrador empalideceu e respondeu afirmativamente repetidas vezes. Ele não quis mais chorar e saiu correndo para dar ordens.

 

Yun Yifeng olhou para Ji Yanran e suspirou: “Ainda estamos um passo atrasados.”

 

“Se alguém pode liberar cobras secretamente, isso significa que o assassino está na villa.” Ji Yanran pegou a caixa de comida que estava sobre a mesa: “Hoje, a garotinha que de repente correu para a cozinha chorando é muito estranha. Devemos ir dar uma olhada?”

Comentários no capítulo "Capítulo 40 - Cem Segredos"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 40 - Cem Segredos
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels