A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
Anterior
🟡 Em breve

Yun Yifeng dormiu profundamente, já era a manhã seguinte quando ele acordou. Os arredores estavam quietos como sempre. Ele rolou enrolado no cobertor, querendo continuar seu sonho inacabado, mas de repente congelou, sentindo que algo não estava certo. Cetim sedoso e semelhante a uma nuvem enrolado em seu corpo nu, era irrestrito e quente como a primavera. Era confortável, mas…

 

Ele deu um tapinha embaixo das cobertas, desconfiado.

 

Ji Yanran se sentava à mesa tomando chá e disse calmamente: “Ontem à noite, por volta das onze, o Mestre da Seita Yun de repente entrou sonâmbulo em meu quarto. Você não queria vestir suas roupas e ficava gritando e chorando que queria subir na cama, foi realmente uma comoção.”

 

Só então Yun Yifeng percebeu que havia outra pessoa no quarto.

 

Ji Yanran estava angustiado: “Metade da rua já estava acordada quando você parou de gritar e gritar.”

 

Yun Yifeng puxou o cobertor e disse com voz abafada: “Depois que eu estiver totalmente acordado, garantirei que todos sejam mortos e silenciarei todas as pessoas.”

 

Ji Yanran sorriu: “Primeiro, levante-se e coma alguma coisa ou então você vai morrer de fome.”

 

“Não tenho apetite.” Yun Yifeng virou a cabeça para olhar para ele e continuou com voz rouca: “Zhang Guhe já descobriu alguma coisa?”

 

“Nada.” Ji Yanran sentou-se ao lado da cama, “Mas, uma nova canção infantil apareceu na cidade.”

 

A sonolência de Yun Yifeng desapareceu imediatamente, ele se apoiou na cama e exclamou: “O quê?!”

 

“Você ouviu certo.” Ji Yanran disse: “Outra canção infantil apareceu na cidade.”

 

Cinco cordeirinhos viajam juntos, liderados por uma velha ovelha durante a noite.

 

Eles sobem a montanha para prestar homenagem e uma enchente afoga a cidade inteira.

 

Cordeiros após cordeiros desapareceram, deixando para trás uma pilha de lingotes de ouro.

 

Longos chifres dourados fixados com folhas de ouro, brocados pendurados nos corpos dos cordeiros rechonchudos.

 

O cordeiro malvado não tem mais preocupações, desfrutando da glória de todos os dezoito.

 

Com a série de assassinatos na Villa Dezoito, os moradores da cidade desenvolveram medo de pastores de ovelhas e cordeiros e o pior é que eles nem comiam mais carneiro. Além disso, a nova canção infantil falava sobre a cidade sendo afogada por uma enchente e dezoito cordeiros malvados, eles poderiam muito bem esculpir essa maldição em algum lugar onde pudesse ser vista por todos. Assim, quando os adultos da cidade ouviram as crianças mendicantes cantando, imediatamente sentiram que algo estava errado e correram até o Gabinete do Governo para avisar o conselheiro.

 

Yun Yifeng perguntou: “Crianças mendicantes?”

 

“Sim.” Ji Yanran respondeu: “As crianças da cidade foram avisadas pelos pais para não mencionarem mais a palavra ‘cordeiro’. Somente aquelas crianças mendicantes desgarradas, que receberam uma grande quantia em dinheiro de alguém e foram ensinadas a cantar essa canção infantil, a cantaram.”

 

Elas até escolheram fazer isso perto da casa de chá, em plena luz do dia, quando havia mais gente por perto. As vozes infantis recitando a aterrorizante canção infantil combinavam com os olhares de inocência nos rostos das crianças mendicantes, e quando as crianças levantavam a cabeça junto com aqueles pares de olhos negros, mesmo que fosse no meio do dia, os convidados em a casa de chá ainda estava assustada até o suor frio escorrer pelas costas.

 

O assassinato dos cinco cordeiros acabava de se tornar realidade, e então surge este novo mau presságio. As pessoas ficaram todas aterrorizadas, todas adivinhando entre si o que ‘Eles sobem a montanha para prestar homenagens e uma enchente afoga a cidade inteira. significava. Isso significava que depois de um tempo haveria uma enchente na parte alta do Rio Bai Qu que acabaria afogando toda a cidade?

 

Ji Yanran falou: “A canção infantil apareceu esta manhã. Em um curto tempo de quatro oras, já causou um motim e pandemônio na cidade.”

 

“Os anteriores cinco cordeiros foram apenas dirigidos à Família Xu, então claro que as pessoas podiam ficar de lado olhando, mas agora está obviamente mirando na ‘cidade inteira’.” Yun Yifeng se encostou na cabeceira da cama: “Lembro que o Rio Bai Qu foi redirecionado, esta área nunca mais teve enchentes, certo?

 

Ji Yanran acenou com a cabeça: “De acordo com a rota atual do rio, dificilmente é possível que ocorra uma enchente na Cidade das Estrelas. Mas desde quando as pessoas levam a lógica em consideração? Vendo que os cinco irmãos da Família Xu morreram como foi predito na canção infantil e antes do tribunal superior descobrir a verdade, o coração das pessoas está todo pendurado por um fio, tremendo de medo por causa de uma simples brisa, eles vão dar qualquer explicação.”

 

Como as pessoas não conseguiam pensar em nenhum significado oculto, interpretaram a canção infantil literalmente. O velho cordeiro trazendo os cinco cordeiros ao topo da montanha para prestar suas homenagens, e uma enchente afoga a cidade inteira, definitivamente parecia exatamente um sacrifício de culto. Antes, o Gabinete do Governo não estava investigando algum Culto do Corvo Vermelho ou Culto do Corvo Negro ou algo assim? Esta linha corresponde ao que um culto faria! Pensando até aqui, o ressentimento na cidade aumentou dez vezes. Houve até algumas pessoas que começaram a criar problemas, gritando sobre pegar suas tochas e queimar a Villa Dezoito para que a paz pudesse retornar a todos na cidade.

 

Ji Yanran disse: “Zhang Guhe já tem muito o que fazer, Lao Wu já trouxe algumas tropas para o ajudar.”

 

Yun Yifeng enrolou o cobertor em volta dele com força: “Aquela velha canção infantil de antes poderia ser explicada dizendo que era de alguém que guardava rancor da Família Xu e elaborou aquele plano para se vingar. Mas agora que a Família Xu está completamente arruinada, a outra parte ainda não parou. Em vez disso, eles inventam uma nova canção infantil e não afirmam claramente se é uma previsão de eventos futuros ou se fala de assuntos passados. Isso causou muita comoção na cidade. Não pode ser que o perpetrador tenha uma vingança contra toda a cidade, certo?”

 

Ji Yanran perguntou: “E daí?”

 

“Então, suponho que a pessoa nos bastidores não vai matar pessoas desta vez, em vez disso, vai provocar alguns problemas.” Yun Yifeng estendeu o braço e deu um tapinha no ombro da outra parte: “Vossa Alteza, tome cuidado.”

 

Ji Yanran aproveitou a oportunidade para segurar seu pulso e o verificar: “Parece mais estável desta vez, parece que aquele banho medicinal é muito útil.”

 

Yun Yifeng foi inflexível e disse: “Não é, é inútil, na verdade.” Não se atreva a deixar sua mente divagar.

 

Ji Yanran sorriu e disse: “Levante-se e coma algo primeiro, suas roupas já estão preparadas para você, esperarei por você lá fora.”

 

Yun Yifeng olhou para o conjunto de roupas verdes ervilha, seu coração disparou e ele foi mais uma vez convencido pela requintada estética real.

 

Ainda havia muitas roupas de alta qualidade nos outros cinco quartos, brocados de Central Shu e seda de Jiangnan. Branco pálido, branco jade ou branco neve estariam bem, mas tinha que ser verde. Havia até conjuntos disponíveis nas cores verde avermelhado e verde claro, todos elegantes e refrescantes, mas por que ele simplesmente teve que escolher esse conjunto?

 

Ji Yanran se encostou no corrimão, sentindo-se extremamente entediado enquanto esperava. Ele estava se perguntando como era possível uma pessoa demorar tanto para trocar de roupa. No entanto, quando o viu sair do quarto, seus olhos brilharam: “Você está ótimo.”

 

Yun Yifeng realmente não queria falar e, portanto, apenas respondeu com um ‘En’ e o seguiu escada abaixo.

 

No caminho, viram o garçom da pousada, o contador da pousada, Lao Zhang, a nora de Lao Zhang e o filho de Lao Zhang. Todos o elogiaram sinceramente com a mesma frase: “Você está ótimo!”

 

Ele realmente parecia bem, era diferente do conjunto simples e elegante que ele usava há alguns dias. Isso o fez parecer um pouco mais animado e não parecia que ele era do Jianghu. Ele parecia mais um jovem mestre gentil de uma família rica e nobre e, se segurasse um leque dobrável, poderia até ir a Jiangnan para recitar poesia e passear pelo país na primavera.

 

Ji Yanran ficou bastante satisfeito consigo mesmo: “Como é o gosto desta Excelência?”

 

Yun Yifeng deu uma resposta indiferente: “É muito bom!”

 

Enquanto caminhavam pelas ruas, outro Jovem Mestre rico caminhou em direção a eles na direção oposta. Seu rosto estava oleoso e ele usava exatamente a mesma roupa. A faixa amarrada nele fazia com que as roupas enrugassem em muitos lugares. Ele parecia um bolinho de massa que acabara de sair de um vaporizador para o festival de bolinhos, só faltavam os cinco barbantes coloridos usados para os amarrar. Ele provavelmente não pensou que chegaria o dia em que ele usaria o mesmo manto que o Mestre da Seita Yun e foi imediatamente dominado por várias emoções, ele estava feliz, mas triste. Ele estava feliz pensando que era quase como se ele também tivesse se tornado um dos jovens espadachins de Jianghu. Porém, ele ficou triste porque depois de 20 anos de vida, apenas virando a cabeça, sentiu que não era digno da roupa que vestia.

 

Sua Alteza Príncipe Xiao manteve alguma suspeita em seus olhos e olhou para as costas das duas figuras de cor verde ervilha por um longo tempo antes de fazer seu julgamento: “Eles não foram comprados na mesma loja!”

 

Yun Yifeng pensou consigo mesmo: não há como salvar isso agora.

 

Havia uma multidão reunida em frente à Villa Dezoito e o barulho podia ser ouvido a duas ruas de distância. Havia tropas do governo guardando a área, então ninguém brigava, mas eles continuavam gritando para a Família Xu deixar a Cidade das Estrelas rapidamente. Yun Yifeng disse: “Não faz tanto tempo e ainda assim a Família Xu deixou de ser a mais reverenciada e nem vale a pena ser comparada aos ratos correndo pelas ruas.”

 

“Se a nova canção infantil não existisse, poderia ter lhes dado uma folga.” Ji Yanran disse: “Mas agora todos na cidade acham que estão em perigo e com os crimes bestiais de Xu Qiuwang e Xu Qiuyi, as pessoas já reconheceram que o passado da Família Xu não está limpo. Quer a torrente de água da canção infantil seja parte de um sacrifício para um culto ou seja um castigo do Céu, a Villa Dezoito não pode escapar da culpa. Com apenas um empurrão da pessoa nos bastidores, não seria surpreendente que isso causasse tamanha comoção.”

 

Nesta situação atual, a pessoa mais frustrada deveria ser Zhang Guhe. Quem se importava se a Família Xu tivesse sido realmente bandida de Jiangyang, quem se importava se eles realmente tivessem matado e cometido incêndio criminoso? Todos esses incidentes precisavam de evidências para os apoiar. No momento, as únicas pessoas confirmadas como cometendo crimes foram o Primeiro e o Quarto Mestres da Família Xu. Os três irmãos restantes foram considerados inocentes junto com o Velho Mestre Xu e tinham que ser protegidos pelo Gabinete do Governo. Além disso, até certo ponto, foi precisamente porque o tribunal superior ainda não tinha conseguido resolver o caso que os impediu de encontrar o assassino. Isso resultou nas pessoas fazendo especulações aleatórias e rumores se espalhando por toda parte.

 

No escritório, Zhang Guhe já havia memorizado toda a canção infantil.

 

Yun Yifeng perguntou: “O que exatamente aquele grupo de pessoas ao redor da porta está discutindo com tanta indignação?”

 

Zhang Guhe suspirou: “Por causa dos primeiros quatro versos da canção infantil, circulam rumores dizendo que se a Família Xu realizar um grande funeral, isso atrairá ondas gigantes e inundações, então a multidão continua gritando que nenhum luto seria permitido e que a Família Xu poderia se manter discreta ao enterrar os corpos ou usar fogo e queimar todos eles. O Velho Mestre Xu havia acordado há pouco, não sei se ele realmente enlouqueceu ou talvez estivesse com medo. Depois de ouvir sobre o que estava acontecendo lá fora, ele foi em frente e disse para apenas queimar os corpos e mandar fazer alguns caixões aleatórios, contanto que os Céus parassem de punir a Família Xu, ele estava disposto a vender todos os bens e propriedades de sua família. e sair de Cidade das Estrelas.”

 

Ji Yanran disse: “Mas por que os Céus querem punir a Família Xu?”

 

“Ele não quer me contar.” Zhang Guhe respondeu: “Se eu tentava investigar mais, seus olhos simplesmente rolariam para trás e ele apenas ofegaria continuamente. Ele também está envelhecendo e está gravemente doente. Quer ele esteja fingindo ou não, não me atrevo a agitá-lo.”

 

“Embora seus cinco filhos estejam mortos, a família ainda tem um grupo de netos, então a linhagem da Família Xu ainda não terminou completamente.”

 

Yun Yifeng disse: “Querer levar esse segredo com ele para o túmulo e querer reter todos os bens da família é muito lógico.”

 

O conselheiro ao lado disse preocupado: “De acordo com o que você disse, esta nova canção infantil não tem como alvo os netos da Família Xu, certo?”

 

Ao ouvir isso, a mão direita de Zhang Guhe se cerrou inconscientemente em punho. Se isso fosse realmente algum tipo de previsão, deixando de lado a relação entre a adoração e a inundação da cidade, a próxima linha, ‘Cordeiro após cordeiro se foi’, estava se referindo à morte dos cinco filhos da Família Xu ou estava se referindo ao desaparecimento de todos os ‘cordeiros’ relacionados à Família Xu – os netos e as mulheres da família, são mais de dez vidas! Parecia que outra onda de casos de assassinato estaria por vir. O assassino sentado em uma placa arrogantemente, e as pessoas do Gabinete do Governo ainda corriam como galinhas sem cabeça, como as pessoas poderiam não reclamar? Se ele estivesse no lugar deles, ele também iria querer jogar um ovo podre no inútil Gabinete do Governo.

 

Talvez se eles dessem um passo atrás, mesmo que a Família Xu tivesse cometido crimes como matar pessoas para seu próprio prazer, ainda deveria ser deixado ao Gabinete do Governo aplicar a punição – onde estava a lógica em massacrar desenfreadamente e fazer justiça com as próprias mãos?

 

Yun Yifeng o confortou: “O Oficial Zhang trabalhou duro por tantos dias consecutivos, se você não descansar um pouco agora, temo que não conseguirá aguentar.”

 

Zhang Guhe suspirou profundamente, “Ai.”

 

Yun Yifeng piscou para sinalizar ao conselheiro que trouxesse Zhang Guhe para se retirar e descansar. Ele pegou da mesa o pedaço de papel com a canção infantil escrita: “Por enquanto, vamos supor que seja uma previsão, depois que os outros cordeiros se forem, o cordeiro malvado ficará podre de rico e gozará de respeito na Villa Dezoito? Quem é esse cordeiro malvado, não pode ser… Xu Lun, certo?”

 

Xu Lun era o filho mais velho de Xu Qiuwang e Madame Yuan, o neto mais velho do Velho Mestre Xu e também o sucessor da Família Xu. Depois dos incidentes com o pai e os tios, assumiu o negócio tranquilamente, e conseguiu o colocar em ordem muito rapidamente, como se já tivesse calculado tudo e já estivesse preparado.

 

“Xu Lun tem apenas dezesseis ou dezessete anos este ano, embora seja jovem e maduro, tenho certeza que há alguém o ajudando nos bastidores.” Ji Yanran disse: “Mas Xu Qiuwang só o tem como seu precioso filho e herdeiro. Depois de mais oito ou dez anos, a administração de toda a villa seria passada para ele mais cedo ou mais tarde, então não deveria haver razão para ele ficar tão inquieto.”

 

“Ouvindo o que o Oficial Zhang disse agora há pouco, a nova canção infantil já chegou aos ouvidos do Velho Mestre Xu.” Yun Yifeng interrompeu: “Se pudermos pensar em Xu Lun, então se ele não estiver delirando por causa de sua doença, tenho certeza de que ele também pensou nele. Venha, vamos dar uma olhada.”

 

Por causa desses assassinatos frequentes, o Velho Mestre Xu já havia sido transferido para uma casa menor para maior proteção. Quando os dois chegaram naquela casa, havia um jovem vestindo uma túnica índigo, parado no meio do pátio, parecia muito mais maduro do que as pessoas da sua idade. Quando ordenou a vinda dos servos, também foi muito ordeiro e bem- educado, parecia muito eloquente.

 

“Jovem Mestre Xu.” Yun Yifeng perguntou: “O que há de errado, você não foi às lojas hoje?”

 

Só então Xu Lun notou as outras duas pessoas e rapidamente as cumprimentou: “Vossa Alteza, Mestre da Seita Yun.”

 

Yun Yifeng passou os olhos pelo interior da casa: “Como está o Velho Mestre Xu?”

 

“Ele acabou de tomar o remédio e adormeceu, temo que só acorde perto da hora do jantar.” Xu Lun respondeu: “Vossa Alteza, Mestre da Seita Yun, há algo que você precisa perguntar ao avô?”

 

“Tem a ver com a nova canção infantil.” Ji Yanran disse: “Ouvimos dizer que o Velho Mestre Xu já sabe disso?”

 

“Isso mesmo.” Xu Lun não pôde deixar de dizer: “O Oficial Zhang e o médico aconselharam que seria melhor se ele pudesse se recuperar em paz, mas ninguém pode controlar o avô, ele sente falta da Família Xu e da Villa Dezoito, ele não se importa se for seu último suspiro, ele ainda quer saber o que está acontecendo lá fora.”

 

“Então, e depois que ele ouviu sobre a canção infantil?” Yun Yifeng investigou: “O Velho Mestre Xu lhe contou alguma coisa?”

 

Xu Lun respondeu: “Não, tudo o que ele me disse foi para dizer aos meus irmãos para serem extremamente cautelosos.”

 

Ji Yanran ergueu levemente a sobrancelha: “Ele realmente só falou isso?”

 

Xu Lun abaixou a cabeça e disse: “Sim.”

 

Ele era humilde, mas seu tom era firme, sem qualquer indício de hesitação. Ji Yanran fez mais algumas perguntas antes de o acompanhar para fora do pátio. Yun Yifeng olhou para as costas do jovem e repreendeu: “Ele é tão jovem, mas tão corajoso, jorrando mentiras na frente de Vossa Alteza sem pestanejar.”

 

Ling Xing’er estava vigiando este pequeno pátio, de acordo com o que ela disse, não muito depois que a nova canção infantil se espalhou, Xu Lun rapidamente correu e aproveitou a oportunidade enquanto o Velho Mestre Xu estava um tanto lúcido, o dois conversaram por muito tempo. Além de algumas palavras de preocupação, eles também abordaram questões da área e dos negócios.

 

Yun Yifeng perguntou: “Eles apenas falaram sobre a venda dos bens da família e não discutiram sobre os cordeiros e as enchentes na canção infantil?”

 

“Não, eles nem mencionaram nada sobre a canção infantil, e é por isso que também estou confuso. O cordeiro malvado está prestes a matar todos os outros cordeiros e já desfrutar da riqueza, como eles podem não discutir isso?”

 

“Ou ele não se importa mais com isso. Quem se importa se é um cordeiro mau ou um cordeiro bom? É mais importante que a família restante possa escapar com vida.” Ji Yanran disse: “Ou ele já decifrou o significado por trás da canção infantil, então não houve necessidade de qualquer discussão.”

 

Ling Xing’er ficou chocado: “Ele já… decifrou?”

 

Yun Yifeng também concordou com essa opinião.

 

Os de fora ficariam perplexos porque não tinham ideia do passado, mas o Velho Mestre Xu era diferente, ele havia experimentado muitas coisas, então havia uma grande possibilidade de que ele já tivesse decifrado a canção infantil que muitos não conseguiam entender.

Comentários no capítulo "Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels