A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
Anterior
🟡 Em breve

No quarto cheio do cheiro amargo de remédio, as pálpebras do Velho Mestre Xu tremeram e ele usou muita força antes de fazer sua pergunta: “Sua Alteza e Oficial Zhang ainda está investigando a nova canção infantil?”

 

“Sim, eles estão investigando.” Uma seva ao lado rapidamente deixou escapar, pensando que ele ainda estava preocupado com a segurança da villa, ela também tentou garantir que com Sua Alteza, o Oficial Zhang e o Mestre da Seita Yun estando aqui, o assassino definitivamente seria pego desta vez e ser levado à justiça.

 

O peito do Velho Mestre Xu subia e descia a cada respiração, ofegando por um longo tempo antes de estender metade do braço, sinalizando para a empregada o ajudar a se levantar.

 

“Vá… Vá e convide Sua Alteza, tenho alguns eventos passados, alguns eventos passados para contar… contar…”

 

Ele tossiu tão violentamente que parecia que ia tossir os pulmões fora.

 

A empregada foi apressadamente até a mesa para servir um copo de água e acidentalmente tropeçou em uma cadeira. A cadeira bateu em uma plataforma alta e fez a vela meio queimada tremer.

 

O Velho Mestre Xu estava deitado na cama e cercado por um grupo de servos, mas não conseguia ouvir nenhum deles com clareza. Seus olhos apenas olharam além do grupo de pessoas e focaram naquela vela balançando e finalmente a viram se estabilizar na plataforma alta. Ele sentiu algum arrependimento quando viu isso.

 

Se tivesse caído, teria sido ótimo.

 

Queime a mesa e as cadeiras, queime a cabeceira da cama, queime tudo limpo.

 

 

 

Ji Yanran e Yun Yifeng não haviam caminhado muito e ainda estavam pensando na nova canção infantil. Depois que o Velho Mestre Xu terminou de ouvir o que estava acontecendo lá fora, ele ficou muito inflexível em querer vender o terreno e mudar toda a família. Tinha que ser porque ele tinha visto algum tipo de ameaça nisso – Mas se ele tentasse fugir agora, ele poderia fugir disso?

 

Os cinco irmãos da Família Xu foram prejudicados um após o outro, se eles eram inocentes ou não, não poderia ser discutido por enquanto, mas pelo menos foi confirmado que a pessoa que puxava os cordelinhos nos bastidores não era uma pessoa comum. Se essa pessoa quisesse continuar matando, então seria moleza para ela. Então, por mais confuso que estivesse o Velho Mestre Xu, até ele deveria saber que neste momento, nesta situação, permanecer obedientemente na Villa Dezoito com a proteção das tropas enviadas pelo Gabinete do Governo seria a opção mais segura.

 

Ji Yanran disse: “A menos que ele saiba muito claramente em seu coração que os massacres/assassinatos já chegaram ao fim e que não haverá outro assassinato acontecendo novamente.”

 

Yun Yifeng parou e não teve nenhuma reação por um tempo: “Então por que a Família Xu ainda precisa fugir… É para evitar o Gabinete do Governo?”

 

Ji Yanran sorriu: “Jogada inteligente.”

 

Mesmo que o assassino tenha decidido parar a onda de assassinatos, o Gabinete do Governo não poderia parar suas investigações aqui, especialmente com a personalidade de Zhange Guhe, ele vai morder a nova canção infantil sem desistir, mesmo que leve um ano ou três anos, a verdade sobre o assunto deve vir à tona. Talvez fosse disso que o Velho Mestre Xu mais temia.

 

 

Yun Yifeng disse: “Então, de acordo com nosso palpite anterior, a canção infantil sobre o cordeiro malvado e a Villa Dezoito não é para a Família Xu, mas sim para o Gabinete do Governo. E não é uma previsão para eventos futuros, mas uma previsão para revelar assuntos passados?”

 

A velha ovelha conduzindo os cinco cordeiros, primeiro é um dilúvio que afoga toda a cidade e termina com as ovelhas más adornadas com prata e ouro, desfrutando da glória.

 

As origens da Família Xu.

 

“Vossa Alteza, Mestre da Seita Yun.” Nesse momento, um servo veio correndo e ofegante: “Meu Velho Mestre acordou e quer convidar vocês dois.”

 

……….

 

O Velho Mestre Xu estava encostado contra a cabeceira da cama, usando um roupão azul escuro, seu cabelo branco estava tão embaraçado que parecia um ninho de pássaro e sua tosse não parou nem uma vez.

 

Havia uma pessoa ao lado arrumando uma fita de medir e uns pedaços de prata. Depois de ver ji Yanran e Yun Yifeng ele deu um cumprimento apressado e foi embora. Essa pessoa era o dono da casa funerária da cidade. Ele vir medir era obviamente para fazer uma mortalha.

 

O clima no quarto estava pesado, a serva ao lado já havia começado a enxugar as lágrimas. O Velho Mestre Xu mandou todos os servos para fora da sala com um longo suspiro, até mesmo seus servos pessoais foram mandados embora.

 

Depois que os arredores ficaram em silêncio, ele lançou um olhar abatido e disse com voz trêmula: “Vossa Alteza, Mestre da Seita Yun, eu sei do que a nova canção infantil está falando.”

 

Sua voz velha e frágil era como a casca áspera de uma árvore sendo continuamente escavada por insetos, quebrando-se continuamente.

 

“Nunca fui vendedor ambulante. Há dezessete anos, levei meus cinco filhos comigo para passear por Guandong e cometer atos ilegais.”

 

No começo era só arrombamento, depois depois de sentir o gostinho da riqueza, começaram a fazer reféns e roubar, mais tarde até mataram e cometeram incêndio criminoso.

 

Lucrar sem esforço, ou lucrar com esforço mínimo, esse tipo de coisa era viciante

 

“Guandong é um lugar cheio de comerciantes ricos que se dirigem para o país de Bai Sha.” O Velho Mestre Xu continuou: “Depois de massacrarmos alguns comerciantes ricos e termos economizado capital suficiente, lavamos as mãos desse assunto e viemos para Cidade das Estrelas. Pensamos que poderíamos deixar o passado para trás e ter um novo começo de vida, mas quem diria… É difícil escapar da retribuição, realmente difícil.”

 

Ele chorou enquanto se arrependia de seus erros e então rolou para fora da cama, e lutou para se ajoelhar e se curvar: “Vossa Alteza, Mestre da Seita Yun, eu sei que o que fiz é imperdoável e não serei capaz de escapar da morte, mas meus netos são todos definitivamente inocentes! Eu queria manter isso em segredo e deixar Lun’er vender rapidamente os bens da família e deixar a Cidade das Estrelas na noite seguinte e viver escondido a partir de então… Mas, mas estou com tanto medo, com medo de que antes que o Gabinete do Governo termine de investigar isso, eles não vão deixar Lun’er ir e que o assassino continuará vindo atrás de nós… Estou realmente perdendo o juízo. Estou implorando a Vossa Alteza que me entregue, mil cortes estão bem, fazer-me implorar também estaria bem, desde que eu possa apaziguar o assassino, estou disposto a desistir da minha vida e de todos os bens da Família Xu. Só não quero que meus netos sejam implicados nisso…” Ele falava com tanta desordem, mas parecia tão angustiado com cada palavra. O sangue em sua testa por causa da prostração escorria por seu rosto, ele usou a manga para o limpar e bagunçou seu rosto. Ele parecia totalmente patético.

 

Ji Yanran disse: “Então aquela nova canção infantil fala sobre você e seus cinco filhos massacrando em Guandong causando muito derramamento de sangue e depois conseguindo capital suficiente para serem ricos e estabelecerem a Villa Dezoito?”

 

“Sim, sim.” O Velho Mestre Xu não conseguia formar frases adequadas e seus olhos tremiam, mas ele continuou: “Não massacramos, apenas matamos cerca de uma dúzia de comerciantes.”

 

Ji Yanran esfregou o queixo e perguntou novamente: “Então você tem alguma ideia de quem pode ser o assassino por trás de tudo isso?”

 

“Talvez seja alguém que escapou de nossas lâminas durante esse período.” O Velho Mestre Xu respondeu: “Havia dias em que estava muito escuro e se não checássemos minuciosamente após o caos da matança, não poderíamos distinguir os vivos dos mortos.”

 

Enquanto falava, ele tirou algumas calças curtas. Se não fosse Yun Yifeng o carregando para a cama a tempo, ele teria caído de cabeça no chão. Mas mesmo assim, sua pele estava mortalmente pálida, ele gemia com o corpo coberto de suor e não conseguia pronunciar uma única palavra.

 

Os servos do lado de fora não tinham ideia do que havia acontecido. Depois de serem convocados para o quarto, todos ficaram assustados ao ver o Velho Mestre Xu com a cabeça coberta de sangue e correram para encontrar um médico. Ji Yanran ordenou que as tropas do governo os vigiassem estritamente antes de deixar o pequeno pátio com Yun Yifeng.

 

Os guardas que iam e vinham em patrulha já haviam cercado toda a área e não se via uma única folha de grama, exceto uma begônia crescendo na parede do pátio oeste dando a esta villa sombria um toque de primavera.

 

Yun Yifeng perguntou: “O que Vossa Alteza pensa?”

 

Ji Yanran deu uma risada fria: “Não havia uma palavra de verdade.”

 

Os ricos comerciantes da região de Guandong eram de fato as ‘ovelhas gordas’ aos olhos dos bandidos. Eles eram todos podres de ricos. Uma viagem ao País de Bai Sha poderia lhes render uma enorme quantidade de dinheiro, mas era exatamente por isso que cada comitiva de comerciantes contrataria mais de dez guarda-costas antes de partir. Aqueles que tinham negócios mais importantes até pediam ao Gabinete do Governo que os acompanhasse. Os cinco da Família Xu conheciam, na melhor das hipóteses, algumas técnicas básicas de luta, estaria tudo bem se eles apenas roubassem, mas se eles realmente empunhassem lâminas e roubassem à força, quem sabe quantas pessoas teriam morrido.

 

Yun Yifeng disse: “Ele quer impedir o Gabinete do Governo de investigar mais. Então ele se autodenomina assassino em troca de paz para o resto da Família Xu?”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça: “Além disso, ele tinha acabado de procurar Xu Lun pela manhã e o orientou a vender rapidamente os bens da família. E nem a tarde chegou, ele tomou a iniciativa de admitir seus crimes, dizendo que não queria mais nada, dizendo que estava disposto a se cortar mil vezes e se prostrar até ficar com o rosto todo ensanguentado. Ele até chamou um alfaiate para fazer uma mortalha que coincidentemente vimos. Olhando para onde isso vai dar, a única coisa que resta é ele ficar deitado em um caixão.”

 

Colocar tanto esforço para representar tudo isso significava que ele ainda não tinha delirado. Embora parecesse tão murcho quanto uma chama prestes a se extinguir, ele ainda era um empresário bastante astuto.

 

Então, tudo o que ele fez deveria ter algum raciocínio ou motivo.

 

Yun Yifeng deu seu palpite: “Ele imaginou que enviaríamos pessoas para o vigiar, então ele se encontrou com Xu Lun de propósito e lha falou sobre a venda dos bens da família e então ele admitiu alguns crimes bem na nossa frente para garantir que acreditamos no que ele disse a Xu Lun, confiamos em cada palavra sua e, no final, acreditamos na história de serem bandidos em Guandong?”

 

“A única verdade em tudo o que ele disse é que estava disposto a morrer para proteger toda a Família Xu.” Ji Yanran acrescentou pensativamente: “Matar e roubar são crimes capitais puníveis com a morte, ele prefere contar uma mentira dessas…”

 

“Ele prefere contar essa mentira porque quer esconder algo muito mais profundo e sombrio.” Yun Yifeng terminou sua sentença para ele: “É ainda pior do que um crime capital que justifica a morte, o que resulta na execução de toda a sua família.”

 

Mas que tipo de identidade esse pai e seus filhos da Família Xu tinham a princípio para terem a capacidade de causar um crime tão hediondo?

 

Ji Yanran disse: “Tsk.”

 

“Algo grande vai acontecer em breve.” Yun Yifeng suspirou e cutucou seu ombro: “Agora você entende por que a insígnia do Culto do Corvo Vermelho apareceu? Foi para forçar Vossa Alteza a ficar aqui, certo?”

 

Os crimes que justificavam a execução de toda a família eram geralmente crimes graves que tinham algo a ver com a fundação do Reino. Traição, colaboração com o inimigo, conspiração com o inimigo, traição ao Reino… Em suma, não importa qual crime tenha sido, era definitivamente daqueles que davam dor de cabeça ao governante.

 

Zhang Guhe não seria capaz de descobrir os planos e as pessoas envolvidas neste assunto, então tudo depende de Ji Yanran.

 

Yun Yifeng falou novamente: “Vossa Alteza precisa ser ainda mais cuidadoso no futuro.”

 

Era verdade que o assassino nos bastidores era um infiltrado, mas ele era um infiltrado ilegal, não enviou nenhuma carta para exigir justiça e, em vez disso, deixou para trás um mistério e enigmas. Era como um pergaminho esfarrapado pendurado na floresta, meio coberto. Se alguém o quisesse observar cuidadosamente, tinha que entrar na vasta neblina branca e tentar ficar o mais próximo possível dos lados. Mas antes que a busca pudesse prosseguir, era difícil garantir quando cairia numa armadilha.

 

“Vamos voltar primeiro.” Ji Yanran disse: “Já posso adivinhar o motivo da outra parte.”

 

Yun Yifeng ficou surpreso: “Tão rápido?”

 

***

 

Quando saíram da Villa Dezoito, parecia que o sol estava brilhando um pouco mais forte.

 

Lao Zhang preparou um bule de chá Oolong de primeira qualidade para lhes servir junto com alguns lanches. Ele até queria aproveitar a oportunidade para continuar elogiando as novas roupas do Mestre da Seita Yun, mas vendo as expressões sérias em seus rostos, parecia que eles tinham assuntos para discutir, então ele ficou quieto e apenas arrumou as coisas sobre a mesa, curvou-se e recuou.

 

Yun Yifeng perguntou: “Isso é direcionado a Vossa Alteza?”

 

Ji Yanran respondeu: “Como a nova canção infantil é sobre o passado da Família Xu e se destina apenas ao Gabinete do Governo, não precisamos pensar muito sobre isso. Talvez devêssemos interpretar isso no sentido literal. Diz que o pai e os filhos causaram uma inundação que inundou a cidade e, assim, obtiveram uma quantia em dinheiro que foi suficiente para lhes permitir viver vidas ricas.”

 

Yun Yifeng não o entendeu: “Incendiar uma cidade inteira seria lógico, conspirar com um inimigo para massacrar o país também faria sentido, mas direcionar a água para inundar uma cidade… Como eles fizeram isso?”

 

Ji Yanran respondeu: “Reencaminhando o rio.”

 

Yun Yifeng ainda estava confuso: “Mas um projeto tão grande, apenas a Corte…” Ele parou abruptamente no meio de sua frase, uma hipótese surgiu através de sua mente e ele olhou para Ji Yanran em estado de choque.

 

“Dezessete anos atrás, a fim de proteger as terras férteis das Planícies Centrais, a Corte Imperial utilizou dezenas de milhares de homens para cavar e cavar, forçando o Rio Bai Qu a mudar seu curso para a Passagem do Lobo Negro.”

 

Embora milhares de famílias fossem forçadas a abandonar as suas terras de origem, a longo prazo, isso beneficiaria o país e os cidadãos. Redirecionar o rio não era algo que pudesse ser feito em um dia. Antes da abertura da barragem, a Corte Imperial sempre verificava para garantir que os moradores já haviam sido evacuados.

 

A menos que houvesse alguém que negligenciasse seu dever. E por isso, quando a barragem se abriu e a água saiu, a aldeia ainda estava cheia de gente. Só isso poderia fazer com que os versos ‘A enchente afoga a cidade inteira’ fossem cumpridos. Este era um crime hediondo que terminaria na execução de toda a família.

 

Yun Yifeng disse: “O Velho Mestre Xu costumava ser membro da Corte? Mas isso também não faz sentido. Zhang Guhe pode cuidar deste assunto sozinho, por que há necessidade de Vossa Alteza ficar aqui, quem mais está envolvido neste assunto?”

 

Ji Yanran respondeu: “Adivinhe.”

 

Yun Yifeng compartilhou um olhar com ele. Uma pessoa que pudesse fazer esse jovem, indisciplinado e majestoso Comandante-Chefe se sentir angustiado só poderia ser…

 

Ji Yanran suspirou: “Dezessete anos atrás, quando eu ainda estava na idade de brincar, ouvi dizer que meu Irmão Imperial havia assumido o comando da Grande Liang e, com a ajuda do primeiro-ministro, supervisionou o redirecionamento bem-sucedido do Rio Bai Qu.”

 

O atual Imperador Li Jing naquela época tinha apenas quinze ou dezesseis anos de idade, o falecido imperador talvez não soubesse que seu filho seria tão talentoso e resoluto.

 

Desde então, as pessoas nunca pararam de o elogiar, elogiaram-no durante pelo menos dez anos. Eles o elogiaram durante o Festival do Meio Outono, elogiaram-no durante o Ano Novo e até o elogiaram durante as saídas de caça na primavera. Os outros príncipes o admiraram depois de ouvir todos os elogios. Ele também foi elogiado até a cabeça de Ji Yanran doer sempre que o Rio Brai Qu era mencionado.

 

Yun Yifeng hesitou: “Então, devemos continuar investigando?”

 

Mesmo que o pai e os filhos da Família Xu não tenham cumprido devidamente os seus deveres há dezassete anos, fazendo com que as aldeias no caminho ficassem submersas por causa da inundação e fugissem deste crime. Mas a pessoa que supervisionou todo o projeto era agora o Imperador da Dinastia. Se eles continuassem investigando, então ele seria responsabilizado por isso. Parecia que os elogios derramados sobre ele nos últimos dez anos foram em vão, se isso fosse revelado ao público, atrairia críticas secretas dos cidadãos.

 

Yun Yifeng serviu uma xícara de chá e continuou: “Na verdade, não sei que tipo de pessoa é o Imperador, mas se Vossa Alteza estiver disposto a ouvir minha opinião, acho melhor parar por aqui.”

Comentários no capítulo "Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels