A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 45 - Muito Atraente

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 45 - Muito Atraente
Anterior
🟡 Em breve

Já era tarde da noite quando Xu Qiuyi foi trazido. Ele estava todo sujo, seu rosto estava coberto de sujeira e o cheiro era extremamente desagradável assim que ele se aproximou. Quando eles olharam mais de perto, metade de seus dentes estava faltando e, quando ele falou, suas palavras estavam ‘zumbindo’ e vazando.

 

Ji Yanran franziu a testa: “Você não o trancou sozinho?”

 

“Ele não foi espancado. O guarda da prisão disse que ele próprio bateu na parede.” Wu Suosi sussurrou: “Ele estava sempre fazendo barulho, procurando a morte todos os dias.”

 

Yun Yifeng sorriu: “Não é como se ele quisesse quebrar os ossos. Ele não tinha forças para morder a língua. Ele não vai morrer com um golpe na parede, ele não sabe pensar em outras maneiras.”

 

Xu Qiuyi se ajoelhou no final do corredor. Ao ouvi-lo dizer isso, seu ombro tremeu, ele abaixou ainda mais a cabeça e se recusou a emitir qualquer som.

 

“Vamos conversar.” Yun Yifeng bateu na mesa: “Que erros você e seu pai cometeram naquela época?”

 

Xu Qiuyi ficou em silêncio. Olhando para sua postura, ele planejou levar o segredo para o túmulo. Yun Yifeng estalou a língua e caminhou até ele, olhando-o de cima a baixo: “Quarto Mestre Xu, pense com clareza. Embora você tenha escapado da morte uma vez, você ainda morrerá mesmo que tenhamos que o cortar mil vezes em público.”

 

Xu Qiuyi engasgou de repente e pesadamente, e suor frio escorria de sua testa.

 

“Se você não falar, primeiro vou quebrar todos os seus dentes para o impedir de cometer suicídio, e depois deixarei que os guardas da prisão o acompanhem em cada passo do caminho. Você quer ter uma morte fácil? Continue sonhando.” Yun Yifeng caminhou ao redor dele. “Você violou tantas garotas, cortar você mil vezes já é considerado fácil para você. Que tal deixar o carrasco completar metade dos cortes primeiro, depois o deixar fazer uma pausa e tomar uma xícara de chá, e depois cortar você novamente depois de três dias? Não se preocupe, a Seita Feng Yu tem muitos remédios. É muito fácil prolongar sua vida podre por pelo menos sete ou oito dias.”

 

“Você!” Xu Qiuyi cerrou os dentes, suas roupas já estavam encharcadas de suor frio. “Não sei, não sei de nada.”

 

“Você não sabe de nada?” Yun Yifeng repreendeu: “Tsk tsk, eu digo, você já está sozinho e não tem nada com que se preocupar. Por que encobrir a Família Xu? Não fique sem ossos, Xu Lun já esqueceu a gentileza de seu Quarto Tio. Ah, a propósito, ele já está ocupado vendendo todas as propriedades da Família Xu.”

 

Wu Suosi ficou de lado e bateu em Sua Alteza com o cotovelo. “Olhe, o Mestre da Seita Yun não parece um cavalheiro, ele é como um gangster de Jianghu.”

 

Implacável e cruel. É muito atraente.

 

“Você ainda está se recusando a falar? Tudo bem.” Yun Yifeng segurou uma cadeira e a bateu no chão. “Vamos fazer assim, vou encontrar um dia auspicioso para cortar você. Ao cortar você, amarrarei seu Quinto Irmão ao pilar oposto e deixarei que ele observe o castigo do começo ao fim. Se isso ainda não conseguir abrir sua boca, pensarei em outra maneira.”

 

“Você não pode me enganar!” Xu Qiuyi ergueu a cabeça abruptamente, revelando um par de olhos turvos e vermelho-escuros espreitando de seu cabelo sujo, quase esfaqueando sua carne e coração com sua intensidade: “Qiuping morreu há muito tempo!”

 

“Ah, então o Quarto Mestre sabe que o Quinto Mestre está morto?” Yun Yifeng se agachou na frente dele: “Diga-me, quem lhe contou isso?”

 

O rosto de Xu Qiuyi empalideceu de repente: “Isso… eu…”

 

Ji Yanran sorriu gentilmente e continuou a olhar para Yun Yifeng com interesse, sem interromper. Lao Wu ficou emocionado ao ver Ji Yanran sorrindo e ficou muito satisfeito – Veja, é uma sorte que o Mestre da Seita Yun tenha mudado para roupas novas!

 

“Ok, se você não quiser falar sobre isso esta noite, não precisa.” Yun Yifeng se levantou. “Quando o Oficial Zhang descobrir quem o avisou, se a boca da outra parte puder ser aberta, o Quarto Mestre Xu poderá descansar completamente.”

 

Lao Wu cooperou com ele. Assim que Yun Yifeng terminou de falar, os guardas das sombras da Residência do Príncipe sacudiram a fria corrente de ferro e a penduraram em seu pescoço com um ‘clang’. Sem dizer uma palavra, arrastaram Xu Qiuyi para fora do salão.

 

Como este assunto envolvia o Imperador, era natural que não pudesse ser entregue a Zhang Guhe para investigação. Wu Suosi investigou sozinho e logo encontrou o guarda da prisão. A outra parte estava tremendo como uma peneira e se curvou para confessar sua culpa antes mesmo que pudesse ser pressionado por informações. Ele disse que, há alguns dias, quando estava jogando, alguém lhe deu uma quantia em dinheiro e lhe pediu que entregasse um bilhete a Xu Qiuyi. Ele também abriu e leu a nota. Além das novidades da morte de Xu Qiuping, outra sentença estava ali… O governo já sabia da vila Ni Jia e estava investigando.

 

Yun Yifeng estava confuso: “Vila Ni Jia?”

 

Wu Suosi explicou em voz baixa: “Foi o lugar onde o Jovem Mestre Liao morreu.”

 

Embora ele tenha adivinhado a história interior, uma vez que foi confirmado que o pai e filhos da Família Xu estavam realmente relacionados ao redirecionamento do Rio Bai Qu, Yun Yifeng suspirou internamente.

 

A personalidade de Xu Qiuyi era miserável e covarde. Quando a outra parte escolheu este momento para o informar que o Governo tinha tomado conhecimento da Vila Ni Jia, seja para estimular Xu Qiuyi a acabar com a sua vida o mais rapidamente possível para não sofrer com a decapitação no futuro; ou para desintegrar sua última esperança e o deixar saber que, confessando ou não no futuro, a Família Xu estava completamente acabada.

 

Yun Yifeng: “Para pessoas como Xu Qiuyi, é melhor viver mais um dia, mesmo que esteja uma bagunça e indefeso, do que morrer.”

 

Em pânico, ele pode ter pensado em tomar a iniciativa de buscar a morte, mas não teve coragem de cometer suicídio. Ele só pôde continuar assustado até ser levado para a pousada.

 

“Vossa Alteza, deixe-me continuar o interrogatório.” Wu Suosi disse: “Aqueles que são gananciosos pela vida e têm medo da morte não conseguem resistir por muito tempo.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça: “Certifique-se de abrir sua boca antes do amanhecer.”

 

Wu Suosi liderou a ordem de dispersão e os outros partiram separadamente. A sala ficou em silêncio.

 

Yun Yifeng esticou o corpo: “Sério, você não vai dar uma olhada?”

 

“Lao Wu é mais que suficiente para fazer esse tipo de coisa.” Ji Yanran disse: “Você esteve ocupado o dia todo. Faça uma pausa primeiro.”

 

Yun Yifeng lembrou: “Mas Lao Wu agora pertence à Seita Feng Yu. Ele é meu homem.”

 

“É por isso que você deveria o deixar trabalhar para você.” Ji Yanran pressionou o homem na cadeira e disse: “Vamos direto ao assunto.”

 

Yun Yifeng disse: “En, sobre o quê?”

 

“Sobre a Vila Ni Jia.” Ji Yanran disse: “Por onde você planeja começar?”

 

“Nem todos da aldeia se afogaram durante a enchente, certo?” Yun Yifeng disse: “Sempre haverá alguns que estarão dispostos a ouvir conselhos e a se mudar primeiro. Vossa Alteza verificou essas pessoas ao longo dos anos?”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça: “Tentei verificar, mas não verifiquei com muito cuidado.”

 

Ele nunca duvidou de Li Jing, nem um pouco, então sempre acreditou que quando a comporta foi aberta para liberar água, a Vila Ni Jia já estava vazia. Neste caso, parecia que não havia significado em investigar.

 

Depois disso, a razão pela qual ele pensou em procurar os antigos aldeões foi apenas porque a Corte Imperial não havia feito nenhum progresso, então ele queria perguntar entre as pessoas realocadas para ver se Liao Han já havia tido um conflito com alguém ao persuadir os agricultores a mudar.

 

Como resultado, ele encontrou três ou quatro famílias depois. Aqueles tios e tias elogiaram a gentileza e a paciência de Liao Han. Eles disseram que mesmo que ele encontrasse canalhas travessos e fosse jogado com folhas de vegetais e ovos podres, ele não toleraria que seus subordinados machucassem os outros. Ele era extremamente humilde e educado.

 

Ji Yanran disse: “Não é que ele não tenha temperamento, mas tem medo de envergonhar o Imperador.”

 

O jovem tinha tantos pares de olhos observando cada movimento seu. Mesmo que ele apenas pressionasse os aldeões, no dia seguinte seria divulgado que Li Jing era violento. Ele conspirou com seus confidentes para espancar uma velha na rua e ela cuspiu três litros de sangue.

 

“Eu sei o que fazer.” Yun Yifeng disse: “A Seita Feng Yu cuidará disso, Vossa Alteza pode ficar tranquilo.”

 

Ji Yanran sorriu: “Você quer voltar e descansar?”

 

“Depende se Vossa Alteza está de bom humor.” Yun Yifeng deu um tapinha no ombro dele. “Lao Wu me pagou muito dinheiro e me disse para fazer Vossa Alteza feliz esta noite.”

 

Sua Alteza Real, o Príncipe Xiao, tocou o queixo – é isso?

 

Então admitiu honestamente: “Não me sinto tão feliz agora.”

 

“Fácil de dizer.” Yun Yifeng se virou e saiu. Depois de um tempo, ele trocou de roupa e voltou de braços abertos. “Que tal isso, isso é verde o suficiente? Você gosta disso? Seu humor melhorou?”

 

Ji Yanran se sentou em uma cadeira, olhou para ela e comentou: “É muito verde.”

 

Yun Yifeng se virou e saiu graciosamente. Ele levantou as mangas largas e o quarto ficou cheio de verde como um broto tenro no início da primavera.

 

Ele voltou em um momento.

 

“Que tal este?”

 

“Muito amarelo.”

 

……

 

“Então este.”

 

“Você usou anteontem.”

 

“Não, esse é diferente, era totalmente branco. Isto é chá branco.”

 

“Não consigo ver a diferença.”

 

Yun Yifeng estava desconfiado: “Você está falando sério? Será que Vossa Alteza está realmente doente?”

 

Ji Yanran engasgou com o chá: “Vamos ser civilizados e não amaldiçoar ninguém.”

 

“Que maldição? Lao Zhang, da Seita Feng Yu, nasceu incapaz de distinguir o vermelho do verde. Isso é chamado de doença ocular.” Yun Yifeng se levantou: “Vossa Alteza, espere por mim um momento.”

 

Ji Yanran o queria puxar de volta, mas não o fez e apenas o observou flutuar para fora do quarto de hóspedes novamente.

 

Ele estava realmente ‘flutuando’. Seu andar era tão leve que só havia uma rajada de vento. Isso fez as pessoas sentirem que mesmo que ele pisasse na água, ele não deixaria nem uma ondulação na superfície.

 

A porta se abriu. “E esse?”

 

Diante dessa tortura do fundo de sua alma, Sua Alteza Real, o Príncipe Xiao, não teve coragem de falar. Ele teve que virar a outra parte três ou quatro vezes. Sua visão caiu dos ombros aos pés e depois de hesitar por muito tempo, ele lutou para admitir a cruel realidade: “Parece que estou realmente doente. Posso ser curado?”

 

“Eu menti para você. Eu não mudei minhas vestes. É o mesmo conjunto.” Yun Yifeng disse: “Mas Vossa Alteza não o reconheceu depois de observar cuidadosamente por tanto tempo. É realmente incrível.”

 

Ji Yan Ran: “….”

 

Os guarda-costas do lado de fora se entreolharam consternados. O que Sua Alteza e Mestre da Seita Yun estavam fazendo? Eles trocaram de roupa uma após a outra no meio da noite.

 

Ji Yanran não sabia se ria ou chorava e bloqueou a porta: “Tudo bem.”

 

Yun Yifeng tinha uma consciência moral: “É apenas para que o humor de Vossa Alteza melhore.”

 

“Ainda não me sinto melhor, continue fazendo isso amanhã.” Ji Yanran segurou seu ombro e saiu com ele: “Mas não preciso disso esta noite. Fale comigo.”

 

Yun Yifeng concordou prontamente e pelo bem de Lao Wu agora trabalhando para a Seita Feng Yu, ele não aceitaria nenhum pagamento esta noite.

 

Os dois pegaram uma jarra de vinho e encontraram um lugar tranquilo na cobertura da pousada.

 

Estava ventando, mas não muito frio.

 

As estrelas no céu eram brilhantes e tremeluzentes.

 

Yun Yifeng perguntou: “Sobre o que você quer conversar?”

 

Ji Yanran serviu vinho: “O que você quer ouvir?”

 

“Eu?” Yun Yifeng pensou: “Quero ouvir sobre o Imperador.”

 

“O Irmão Imperial é um cavalheiro sábio e me trata bem.” Ji Yanran olhou para longe: “Alguns anos atrás, eu estava doente no Noroeste e me recusei a voltar ao acampamento para descansar. Sempre conduzi os soldados para o deserto, mas ninguém conseguia me convencer. Mais tarde, Lao Wu não teve escolha e então enviou secretamente uma carta para minha mãe. Como resultado, meu Irmão Imperial descobriu isso e enviou 18 Éditos Imperiais para Yancheng em um dia. Em vez de insistir para descansar, disse ao vice-general que ninguém tinha permissão para cuidar de mim, mas ordenou que todos os médicos e cozinheiros militares me seguissem, carregando remédios, panelas e fogão, os guardas das sombras carregando a cama grande, e Lao Wu carregava a tenda. Você não acha que ele é chato?”

 

Yun Yifeng disse com um sorriso: “O que aconteceu depois?”

 

“Mais tarde, obedientemente voltei ao acampamento para descansar.” Ji Yanran disse com dor de cabeça e vontade de rir. “Em termos de causar problemas, não sou páreo para ele.”

 

Então ele virou a cabeça novamente: “Nem posso ser comparado a você.”

Comentários no capítulo "Capítulo 45 - Muito Atraente"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 45 - Muito Atraente
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels