A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 48 - Companheirismo Noturno

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
Anterior
🟡 Em breve

O que ele disse parecia razoável e sincero, mas Yun Yifeng balançou a cabeça: “Já que a Seita Feng Yu aceitou este trabalho, não esconderei nenhuma notícia.”

 

Jiang Lingfei limpou a poeira de uma pedra enorme com a manga, forçou o outro homem a se sentar e disse pacientemente: “Este não é um trabalho comum, mas um grande evento relacionado ao país e à sociedade. Como Sua Alteza confiou este caso ao Mestre da Seita Yun, isso significa que ele já o considerava seu próprio irmão. Mesmo na carta da Imperatriz Viúva, ela elogiou profusamente o Mestre da Seita. Assim como Lao Wu, Xiao Linzi e até mesmo Chrysopelea Gelada…” Ele estendeu a mão e apontou para o cavalo branco prateado não muito longe: “Da última vez eu só queria chegar perto dele, mas fui duramente chutado por ele e quebrei minhas costelas, no entanto, parece muito próximo do Mestre da Seita.”

 

Yun Yifeng: “Então?”

 

“Então, por conta da segurança de meus irmãos, o princípio da Seita Feng Yu pode ser deixado de lado por um tempo?” Jiang Lingfei pressionou seu ombro: “Eu imploro, por favor.”

 

Yun Yifeng perguntou de volta: “E se o Imperador abrisse a comporta com antecedência?”

 

Jiang Lingfei ficou surpreso: “Sua Alteza está realmente duvidando do Imperador?”

 

“Não sei, mas Sua Alteza está investigando o pai e os filhos da Família Xu. Do ponto de vista do Imperador, ele pode realmente estar verificando o passado do Rio Bai Qu.” Yun Yifeng afastou a mão da outra parte. “Já foi mantido em segredo por muito tempo. Em vez de continuar a encobrir, é melhor descobrir para evitar quaisquer mudanças na história no futuro.”

 

Jiang Lingfei tinha algo mais a dizer, mas Chrysopelea Gelada veio correndo até eles, seus quatro cascos batendo contra o caminho pedregoso, como uma fera gigante correndo solta.

 

Suas costelas doeram novamente com a lembrança da dor. Ele deu dois passos para trás no tempo e observou Yun Yifeng se virar e montar em seu cavalo.

 

“Vá!”

 

Nessa época, o sol parecia pedaços de ouro quebrados. Nas montanhas repletas da vivacidade da primavera, o cavalo branco prateado de aparência etérea parecia um dragão, levantando fumaça e poeira em seu rastro.

 

Jiang Lingfei se sentiu impotente, colocou os dedos nos lábios e assobiou.

 

Não muito depois, outro grande cavalo saiu correndo da floresta densa, com pelo castanho encaracolado nas têmporas, olhos de fênix e belas linhas musculares como um arco apertado e gracioso.

 

“Vamos, Xiao Hong.” Ele deu um tapinha na bunda de seu ‘velho conhecido’ e disse com dor de cabeça. “Vamos para Cidade das Estrelas também!”

 

Como uma chama furiosa, o cavalo relinchou e ergueu bem alto os cascos dianteiros.

 

Como um fogo queimando em um furacão.

 

***

 

Cidade das Estrelas

 

A Villa Dezoito foi isolada pelo governo e todos os membros da Família Xu foram levados sob custódia, aguardando interrogatório antes de tomar uma decisão. Foi só então que aqueles jovens mestres e jovens mimados perceberam em pânico que talvez a rica história do seu avô e dos seus pais não estivesse limpa – alguns segredos que nunca tinham sido revelados poderiam até afetar toda a família.

 

Embora Zhang Guhe não conhecesse a história interna, ele sabia o que perguntar e o que não perguntar. Como Sua Alteza assumiu o caso, mostrou que o assunto era de grande importância e poderia até envolver a Família Imperial, por isso não havia necessidade de investigar mais nada por enquanto.

 

Em outras palavras, para os funcionários e cidadãos da Cidade das Estrelas, esta página já tinha sido virada. Mesmo que o declínio da Villa Dezoito trouxesse alguns pequenos problemas – como quem deveria pagar a pensão alimentícia dos idosos em Shantang e a ponte do armazém parcialmente reparada, o que causaria uma pequena preocupação para o governo, mas não teria um grande impacto na vida das pessoas. Quanto aos boatos que inundavam os restaurantes e casas de chá, embora fervilhassem nesta altura, passado algum tempo, daqui a um ou dois anos, acabariam por ser esquecidos.

 

Afinal, por mais maravilhosa que fosse uma história, ela não se comparava à movimentada vida real do dia a dia. Quem tinha tempo para pensar nos assuntos familiares de outras pessoas o dia todo?

 

Então a única pessoa que teve dor de cabeça foi Ji Yanran.

 

Os guardas chegaram a um acordo tácito. Se não fosse necessário, ninguém deveria provocar o Príncipe. Até mesmo Lao Wu estava incomodando menos e Lin Ying ficou ainda mais arrependido. Por que ele deixou a boa e pacífica Capital e, em vez disso, se voluntariou para vir para Cidade das Estrelas e não tinha nada para fazer? Além disso, ele tinha que ter cuidado todos os dias e nem ousava sair. Como um rato reprimido, ele estava prestes a sofrer todos os tipos de problemas.

 

Ling Xing’er carregava uma bandeja chamou de fora: “Vossa Alteza, você está ocupado?”

 

Ji Yanran largou o livro: “Entre.”

 

“Vossa Alteza.” Ling Xing’er empurrou a porta com o ombro. “Acabei de cozinhar pera com açúcar cristal – pode ajudar a umedecer sua garganta.”

 

Ji Yanran tossiu: “Obrigado.”

 

Ling Xing’er lhe entregou a colher e bocejou de lado. Ji Yanran disse: “Volte e descanse.”

 

“Não, tenho que observar Vossa Alteza terminar de comer, caso contrário não poderei explicar ao Mestre da Seita.” Ling Xing’er pediu: “Apresse-se e coma.”

 

Ela era charmosa, simples e inocente. Quer estivesse cuidando do Irmão Marcial Sênior, por quem estava secretamente apaixonada, ou o mais alto Príncipe, ela era igualmente arrogante e correta. Ji Yanran sorriu e abanou sua cabeça, pensando que ela era realmente uma discípula ensinada por certo alguém.

 

Houve uma batida que veio de fora da janela, como se uma figura passasse. Ling Xing’er se levantou de um jeito alerta e uma adaga escorregou em sua palma, mas Ji Yanran a deteve com os olhos.

 

“Sente-se, está tudo bem.” Ele disse: “É um macaco.”

 

Ling Xing’er ficou surpresa: “Ah?”

 

***

 

Yun Yifeng amarrou Chrysopelea Gelada de volta ao estábulo e ordenou que Lao Zhang o enchesse com a melhor forragem. Quando ele estava prestes a subir, Jiang Lingfei o puxou para baixo, segurando-o como um sequestrador e fugindo sem dizer uma palavra, a única coisa que faltava era uma faca em suas costas.

 

“Não entre!”

 

“Por quê?”

 

Que outro motivo haveria? Jiang Lingfei não conseguiu conter a alegria em seu coração e teve vontade de chorar de felicidade. Afinal, não foi fácil, sendo Sua Alteza solteiro há tantos anos, uma garota finalmente aparecendo em seu quarto, uma linda ainda por cima! Não havia necessidade de esperar até que voltassem para a Capital. Amanhã estará bem. Segundo o zodíaco, amanhã seria um dia auspicioso, adequado para o casamento. Para ser sincero, ele já havia pensado no nome do filho.

 

Yun Yifeng fez uma pausa: “Você quer dizer Xing’er?”

 

“O nome da linda garota é Xing’er?” Jiang Lingfei deu um tapinha violento no ombro dele, depois o agarrou e sacudiu-o duas vezes: “É um bom nome!”

 

Yun Yifeng: “…”

 

Yun Yifeng disse: “Este assunto é uma longa história. Por que você não pergunta primeiro a Lao Wu?”

 

“Eu entendo. Cabe a Lao Wu realizar o casamento.” Jiang Lingfei colocou a sacola de pano nos braços de Yun Yifeng e sorriu: “Espere aqui, irei agora mesmo!”

 

Ele correu tão rápido que parecia que o que a Imperatriz Viúva havia dito antes era de fato verdade. De cima a baixo, de dentro para fora, o Palácio Real foi explícito para o evento vitalício de Sua Alteza Real, o Príncipe Xiao.

 

Quando Yun Yifeng subiu as escadas, Ling Xing’er já havia empacotado a caixa de comida e sussurrou em seu ouvido antes de sair: “Sua Alteza está resfriado há dois dias e não dormiu bem”

 

Ji Yanran tossiu duas vezes: “Você voltou com Lingfei?”

 

“Encontrei o irmão Jiang quando estava na Cidade de Shui Jingkou.” Yun Yifeng se serviu de um copo de água. “Encontramos um velho lá. Ele parecia estar muito claro sobre o que aconteceu naquela época. Ele disse que ouviu inadvertidamente a conversa entre o Primeiro-Ministro Xing e os outros e disse que recebeu a ordem de um superior para abrir a comporta com antecedência.”

 

Ji Yanran franziu a testa.

 

“O único ‘superior’ que poderia comandar o Primeiro-Ministro Xing era o ex-Imperador e o atual Imperador, ou ele havia conspirado secretamente com o país inimigo ou tinha outro mestre.” Yun Yifeng disse: “Mas ao longo do caminho, o Irmão Jiang me contou muito sobre a Corte Imperial. Ele não achou que seria a última possibilidade.”

 

Ji Yanran suspirou: “Também acho que não.”

 

Parecia que o único que restava era…. o antigo Imperador ou o atual Imperador.

 

De qualquer forma, é irônico para Ji Yanran, que tenta descobrir a verdade há mais de dez anos.

 

Além disso, ele também deveria pensar claramente sobre como relatar tudo na Cidade das Estrelas ao Imperador.

 

Sua cabeça estava doendo novamente e um traço de melancolia gradualmente se espalhou por seu coração. No momento em que ele estava se sentindo deprimido, houve um toque de frescor colado suavemente em sua testa, flutuando com uma leve fragrância de remédio, como uma brisa soprando pelo vale das flores -era gentil e reconfortante.

 

 

Yun Yifeng: “Você está um pouco quente, então descanse cedo esta noite.”

 

Ele queria retirar a mão, mas em vez disso foi pressionado. Era inevitável que Yun Yifeng ficasse um pouco surpreso. Ji Yanran não sabia qual era seu propósito… Mas ele sentiu que seu toque era fresco e confortável e ele realmente não queria desistir. Ele simplesmente aprendeu com a garota antes e disse com segurança: “Estou tonto com o calor, deixe-me esfriar um pouco.”

 

Yun Yifeng olhou para ele com um sorriso: “Você está tonto de febre. Você deve tomar remédios e descansar cedo. Vá para a cama. Vou passar um pouco de pomada para Vossa Alteza, você ficará muito mais confortável.”

 

Houve uma comoção do lado de fora da porta. Depois que Lao Wu despejou uma bacia de água fria em Jiang Lingfei, ele ainda não desistiu. Ele queria ir a Ling Xing’er para falar sobre casamento novamente. Como resultado, a linda garota repetiu solenemente “Vou me casar com o Irmão Mais Velho Qing Yue” vinte e oito vezes. Mesmo agora, seus ouvidos ainda zumbiam e a voz de todos que ele ouvia era aguda e fina.

 

Ji Yanran ordenou aos guardas que o bloqueassem na porta. Se ele insistisse em entrar, eles recebiam permissão para o espancar livremente.

 

Jiang Lingfei se agachou no corredor e disse tristemente: “Ei…”

 

Yun Yifeng abriu o pequeno pote de remédio de porcelana branca: “Vossa Alteza realmente não o vai ver?”

 

“Vou falar com ele amanhã.” Ji Yanran se deitou na cama e respirou fundo.

 

Yun Yifeng arregaçou as mangas e se sentou de lado ao lado da cama.

 

O cheiro da pomada também era muito leve e fresco. Ji Yanran o distinguiu cuidadosamente por um longo tempo antes de lembrar vagamente que deveria ser o perfume do jasmim.

 

“Há uma grande área plantada com variedades de espécies por trás da Seita Feng Yu.” Yun Yifeng massageou perto de sua têmpora: “É uma pena que Vossa Alteza tenha visitado em um momento ruim e não tenha visto as flores perfumadas por todas as montanhas e planícies.”

 

Quando ele disse isso, ele tinha um sorriso nos olhos e uma voz muito baixa. Metade da vela vermelha estava acesa na cabeceira da cama e a luz tremia ligeiramente. Primeiro preencheu os longos cílios do outro homem, depois foi sacudido e finalmente fluiu pelas pontas dos cabelos, tingindo-os com uma camada de luz quente.

 

Todo mundo ama a beleza, e Sua Alteza Real Príncipe Xiao não era exceção.

 

As mangas de gaze branca escorregaram e fizeram cócegas no rosto de Ji Yanran. Antes que Yun Yifeng pudesse limpar as mãos, Ji Yanran já havia segurado metade de seu braço fino e branco e gentilmente puxou as mangas para trás para ele.

 

Depois de retornar à Capital, os problemas e as contradições ainda existiriam, mas a irritabilidade e a raiva dos últimos dias foram dissipadas pelo cheiro de jasmim nesta noite suave e tranquila.

 

A exaustão que havia sido reprimida por muito tempo finalmente se manifestou. Primeiro, ele se enroscou em suas mãos e pés e depois caiu em um sonho negro e doce.

 

A respiração de Ji Yanran gradualmente se acalmou.

 

Yun Yifeng desamarrou sua roupa interior e continuou a esfregar a pomada.

 

Os músculos sob as palmas das mãos eram fortes e cheios, e havia algumas cicatrizes irregulares de várias profundidades e águas rasas. Ele não conseguiu determinar quantas vezes a outra parte foi ferida no campo de batalha. Havia até um horrível ferimento de faca perto do coração.

 

Naquela época… Se houvesse um general tão famoso naquela época, seus pais não teriam morrido?

 

O frasco de remédio em sua mão caiu e rolou no chão. Yun Yifeng ficou surpreso e acordou do seu torpor. Ele ficou aliviado ao ver que Ji Yanran não foi despertado pelo movimento agora.

 

A temperatura em sua testa havia diminuído, mas seu corpo ainda estava um pouco quente. Ele não tinha certeza se a febre voltaria no meio da noite.

 

Yun Yifeng se sentou direito, deitado ao lado da cama, protegendo-o, e também adormeceu inconscientemente.

 

A chuva de primavera farfalhava do lado de fora da janela.

 

No quarto, metade da vela vermelha ainda ardia e uma leve brisa entrava pela fresta da janela, soprando as roupas brancas como a neve que estavam espalhadas pelo chão.

 

Espalhava-se camada por camada, como o jasmim mais tranquilo da primavera.

 

***

 

Na madrugada do dia seguinte, quando Ji Yanran acordou, Yun Yifeng ainda estava dormindo. Sua cabeça ainda estava apoiada nos braços, o cabelo preto espalhado sobre os ombros e sua postura parecia não ter mudado.

 

No entanto, Sua Alteza Príncipe Xiao ficou surpreso e se apoiou para olhar para ele: “Mestre da Seita… Yun?”

 

Yun Yifeng abriu os olhos atordoado: “O quê?”

 

“Por que você está dormindo aqui?” Ji Yanran o puxou para cima. “Você não tem medo de pegar um resfriado?”

 

Yun Yifeng franziu a testa e perguntou com voz rouca: “Que horas são?”

 

 

“É cedo ainda.” Ji Yanran levantou a colcha e disse: “Venha aqui e durma.”

 

Yun Yifeng bocejou: “Meu quarto fica ao lado.”

 

“Ninguém mora no quarto ao lado há mais de meio mês.” Ji Yanran o segurou. “Vou encontrar Lingfei e pedir a Lao Zhang que lhe mande um pouco de água quente, lave-se e depois volte a dormir.”

 

Yun Yifeng estava meio morto devido ao cansaço, então não recusou mais. Depois de se lavar, ele se enfiou na colcha, com as pálpebras superiores e inferiores fechadas, e nem teve tempo de sonhar novamente.

 

Ele estava muito cansado.

 

Fora do quarto, Jiang Lingfei ficou extremamente surpreso e olhou em círculos para Ji Yanran: “Você acabou de pegar um resfriado. Por que você precisa que o Mestre da Seita Yun cuide de você a noite toda?” Antigamente, Ji Yanran foi esfaqueado três vezes no exército mongol, mas nunca pareceu tão delicado.

 

Ji Yanran disse concisamente: “Vá embora.”

 

“Eu não irei.” Jiang Lingfei puxou uma cadeira e disse: “A propósito, pedi a vários amigos no sudoeste para verificarem o Ganoderma Lucidum de Sangue que você queria. Entretanto, quando o Mestre da Seita Yun estava tendo um ataque de veneno, seu pulso estava muito instável. Se ele continuar esperando por essa coisa que ninguém nunca viu, receio… Existe alguma outra maneira de o curar?”

 

As sobrancelhas de Ji Yanran saltaram: “O veneno agiu de novo?”

 

“Ele foi cercado por um grupo de bandidos na floresta selvagem no meio da noite. Felizmente, eu o curei a tempo.” Jiang Lingfei continuou: “A propósito, já entreguei aqueles anéis de polegar e pingentes de jade por você.”

 

Ji Yanran ficou insatisfeito quando ouviu suas palavras: “Eu mesmo queria dar isso a ele. Por que você está participando da diversão?”

 

Então ele baixou a voz e perguntou: “Ele gostou deles?”

 

 

“Ele gostou deles.” Jiang Lingfei jurou: “Ele os ama absolutamente. Eu o convenci durante todo o caminho, mas o Mestre da Seita Yun não suportou os usar nem por um momento.”

Comentários no capítulo "Capítulo 48 - Companheirismo Noturno"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels