A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
Anterior
🟡 Em breve

Como ele gostou, ele poderia comprar mais no futuro. Afinal, Sua Alteza Príncipe Xiao era rico.

 

Ji Yanran perguntou novamente: “E o problema com o Rio Bai Qu?”

 

“O Mestre da Seita Yun lhe contou sobre isso?” Mencionando isso, Jiang Lingfei deixou de lado seu humor provocador e lhe serviu uma xícara de chá quente. “Para dizer a verdade, originalmente eu queria esconder isso de você. Já se passaram tantos anos. Quer tenha sido feito pelo Imperador ou não, você não pode fazer nada a respeito. Por que se importar?”

 

“Temos que pelo menos descobrir a verdade.” Ji Yanran disse: “É óbvio que alguém trapaceou desta vez e eu já entrei na bagunça. Receio que o Irmão Imperial já saiba disso. Neste momento, se ele fingir não saber sobre o assunto, isso mostraria que quer encobrir.”

 

Jiang Lingfei adivinhou: “Você quer dizer que há pessoas dentro e fora do Palácio que estão conspirando e querem turvar a água?”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça: “Aproveite esta oportunidade para ver quem no tribunal perderá a paciência primeiro. Já ordenei a todos que voltem e partiremos para a Capital depois de amanhã.”

 

***

 

Estava barulhento lá fora. Yun Yifeng se virou e quando abriu os olhos viu que o quarto já estava escuro. Ele pensou que iria dormir até a manhã seguinte e estava com preguiça de se levantar novamente.

 

Ele queria dormir, mas alguém lhe recusou isso. Suas bochechas coçavam como se houvesse insetos rastejando e era um inseto bastante irritante.

 

Ji Yanran prendeu uma mecha de seu cabelo e a colocou em volta do pescoço: “Está quase escuro. Levante-se e coma alguma coisa.”

 

Yun Yifeng deu um tapinha em sua mão: “Não estou com fome.”

 

Ji Yanran agarrou seu pulso e puxou o homem para fora da colcha: “Camarões cozidos, aletria frita, junta de porco refogada, guisado, costela cozida no vapor com molho de feijão preto e legumes em conserva, carne de caranguejo cozida e almôndegas cozidas.” O velho monge cantava encantamentos em geral e rimava muito bem.

 

Yun Yifeng estava com sono. “Apenas me dê uma tigela de mingau. Você pode comer carne de caranguejo e almôndegas com o Irmão Jiang.”

 

O cansaço da viagem dos últimos dias ainda não havia passado. Ele estava dormindo quente e confortavelmente. Suas roupas internas estavam suavemente presas ao seu corpo. Seu cabelo preto estava espalhado, seus olhos estavam vermelhos e sua voz rouca. Realmente não parecia apropriado ele se levantar – ele só queria deitar e beber mingau.

 

Lao Zhang foi muito atencioso e entusiasmado. Ele logo enviou uma tigela de mingau de ovo que estava muito delicioso.

 

“Eu ouvi Lingfei dizer que o veneno agiu novamente desta vez?” Ji Yanran o observou comer.

 

“Sim.” Yun Yifeng fez uma careta. “Seu cavalo correu muito rápido. Ele enlouqueceu quando saiu e não me ouviu.” Correndo como um raio durante todo o caminho, ele definitivamente ficaria doente, mesmo que estivesse com boa saúde.

 

Ji Yanran pigarreou e perguntou: “Você quer voltar para a Capital comigo?”

 

Yun Yifeng olhou para ele.

 

“Preciso informar ao Irmão Imperial o mais rápido possível sobre a Villa Dezoito e sobre o redirecionamento do Rio Bai Qu.” Ji Yanran disse: “Lao Wu já está preparando os cavalos e a carruagem. Partiremos depois de amanhã.”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça: “Então Vossa Alteza, tome cuidado.”

 

Ji Yanran afastou a tigela dele: “Você realmente não quer ir?”

 

Yun Yifeng disse: “Primeiro me devolva minha comida.”

 

“Se a Seita Feng Yu não tem nada importante recentemente, então o Mestre da Seita devia aceitar outro acordo da minha residência e ir para a Capital para me ajudar a encontrar quem é o infiltrado no tribunal.” Ji Yanran o persuadiu: “O preço é negociável.”

 

Parece um bom negócio.

 

Yun Yifeng: “Vou pensar sobre isso.”

 

Qing Yue ainda estava na Capital, então estava tudo bem em deixar Xing’er se reunir com seu namorado o mais rápido possível.

 

Afinal, a Seita Feng Yu não se casa há muito tempo.

 

“Então está resolvido?” Ji Yanran olhou para ele com um sorriso: “Vou deixar Lao Wu preparar uma grande carruagem. Desta vez não ande mais a cavalo, isso vai poupar você de tanto cansaço.”

 

Yun Yifeng se sentou de pernas cruzadas na cama: “Vossa Alteza me enviou até a Imperatriz Viúva e Lao Wu. Resta apenas uma mansão vazia na residência do Príncipe Xiao. Quanto você quer pagar pelos meus serviços?”

 

Ji Yanran ergueu a mão e prometeu: “Depois de retornar ao Palácio, irei acompanhar você ao tesouro ou ao tesouro privado do Irmão Imperador. Ele tem uma coleção de pinturas e caligrafias famosas, além de um excelente Guqin.”

 

Um bom Guqin.

 

Yun Yifeng perguntou: “Posso pegar isso?”

 

Ji Yanran respondeu: “Definitivamente!”

 

Portanto, os discípulos da Seita Feng Yu, que estavam arrumando suas bagagens e se preparando para retornar à Cidade de Chunlin, ficaram mais uma vez confusos. Eles foram persuadidos a mudar seu caminho para o Norte pela promessa vazia de Sua Alteza Real, o Príncipe Xiao. Eles só podiam adivinhar em seus próprios corações. Talvez Sua Alteza realmente tenha prometido algo incrível ao Mestre da Seita e, portanto, ele estava disposto a seguir até o fim.

 

Lin Ying liderou uma pequena equipe de volta ao exército mongol imediatamente – a tribo Geteng recuou repentinamente e até agora não conseguiram descobrir o motivo. Ele sempre achou que havia uma grande conspiração por trás dessa retirada repentina, pois não foi fácil os deter nesses anos. Ele esperava que eles não criassem problemas novamente.

 

***

 

Quando chegaram à Capital, já era o terceiro mês lunar e também era final da primavera.

 

 

A cidade inteira estava repleta de peônias, rosas e hibiscos. A rua principal estava cheia de carruagens e cavalos brilhantes. Os becos também estavam lotados de gente. Estudiosos e escritores saíam para passear e mercadores estrangeiros vendiam mercadorias na cidade. Quanto às jovens de famílias nobres, também aproveitaram a gloriosa primavera. Elas vestiam suas saias amarelas e vermelhas, sentavam-se em liteiras e levantavam secretamente o canto da cortina para ver se havia jovens mestres bonitos do lado de fora. Seus corações eram azedos e doces, como um pêssego verde pendurado nos galhos, verdes e adstringentes, com um toque de vermelho, apenas esperando o verão amadurecer.

 

Ji Yanran disse: “Saia e vou levar você para um passeio a cavalo.”

 

Yun Yifeng se deitou nas almofadas macias, segurando um volume de livro na mão, bocejando com um pouco de sonolência primaveril.

 

Ji Yanran se divertiu com suas travessuras, agarrou o pulso branco como a neve e puxou o homem para fora da carruagem com facilidade. As pessoas lá fora não perceberam o que estava acontecendo. Eles apenas sentiram que uma faixa branca passou diante de seus olhos e quando olharam de perto, já havia dois jovens mestres nas costas do corcel branco prateado – eles pareciam muito bonitos e românticos, com cabelos pretos e coroa prateada, usando longas espadas em volta da cintura. Eles eram altos e graciosos, banhando-se no sol e na brisa da Capital.

 

Em menos de uma hora, os casamenteiros da Cidade Imperial ouviram a notícia.

 

Produtos quentes, temos que nos apressar!

 

Na residência do Príncipe Xiao, a Imperatriz Viúva segurava alegremente as mãos dos dois, olhar para a esquerda e para a direita não bastava: “Que bom que vocês voltaram juntos, mas você tem que ficar em casa mais alguns dias e deixar Lingfei levar você ao redor da Cidade Imperial.”

 

Ji Yanran tossiu duas vezes na porta. “Seu próprio filho está aqui!”

 

 

“Desde que você entrou na cidade, o Eunuco Desheng já veio pedir que você visitasse o Imperador duas vezes.” A Imperatriz Viúva olhou para ele. “Você descobriu o que dizer?”

 

“A verdade.” Ji Yanran disse: “Vou apenas trocar de roupa e entrar no Palácio agora. Só que não tive tempo de contar ao Irmão Imperial sobre o roubo da relíquia da última vez. Receio não poder voltar até amanhã de manhã.”

 

A Imperatriz Viúva disse: “Vá em frente e deixe as coisas claras o mais rápido possível. Você pode se sentir à vontade mais cedo.”

 

“Então eu irei primeiro.” Ji Yanran olhou para Yun Yifeng novamente e sussurrou: “Você estava cansado o tempo todo, descanse mais cedo.”

 

Jiang Lingfei estava insatisfeito: “Por que você não se preocupa comigo?”

 

“Com o que mais você precisa se preocupar quando volta para sua casa?” A Imperatriz Viúva sorriu e reclamou: “Ok, esqueça Yanran. Volte para sua residência e descanse.”

 

“Madrinha, você realmente não vai fazer mais perguntas?” Vendo que Ji Yanran já havia ido longe, Jiang Lingfei se agachou e beliscou as pernas: “Desta vez não é um assunto trivial.”

 

“Já li a carta enviada por Lao Wu.” A Imperatriz Viúva deu um tapinha em sua mão. “Para descobrir mais sobre Liao Han, você travou muitas batalhas ao longo dos anos. Se o Imperador tivesse feito isso, ele deveria saber em seu coração que com a habilidade de Yanran, ele descobriria a verdade mais cedo ou mais tarde. Talvez o Imperador esteja esperando por este dia e ninguém o possa deter.”

 

Se você não o pode deter, quem mais poderia?

 

Afinal, o papel não poderia envolver o fogo.

 

***

 

Quando Ji Yanran entrou no palácio, luzes estavam acesas em todos os salões principais. O Eunuco Desheng estava guardando a porta do Escritório Imperial e disse com um sorriso ao vê-lo: “Já está escuro, Vossa Alteza finalmente chegou.”

 

“Houve um atraso na estrada.” Ji Yanran disse: “Há realmente muitas pessoas nas montanhas fora da cidade. Um grupo de estudiosos azedos e poemas tortuosos fluía por todo o rio.”

 

Alguém atrás dele riu alto e disse: “O rio está tão cheio, mas você não recuperou dois deles?”

 

Ji Yanran saudou: “Irmão Imperial.”

 

“Esqueça.” Li Jing segurou seu braço. “Entre e fale primeiro sobre o que aconteceu com a Relíquia das Contas de Buda e a Villa Dezoito.”

 

O Eunuco Desheng logo enviou lanches e chá, além de vários pratos de rolinhos primavera de pato assado. Dizendo que o Imperador estava preocupado porque o Príncipe não tinha comido, então ele ordenou que primeiro enchesse seu estômago.

 

Antes de voltar, Ji Yanran já havia enviado um relatório secreto ao Palácio Imperial, mas não mencionou o redirecionamento do Rio Bai Qu. Ele apenas disse que a Família Xu e seus filhos nada tinham a ver com o culto. O Culto do Corvo Vermelho que reapareceu no mundo foi puramente fabricado.

 

Li Jing perguntou: “Então por que a outra parte manteve você na Cidade das Estrelas?”

 

“Igual ao propósito de Zhou Ming, suspeito que todos estejam em conluio.” Ji Yanran disse: “Para provocar um conflito entre mim e meu Irmão Imperial.”

 

Li Jing ouviu as palavras e disse: “O que você quer dizer?”

 

“Virei a Família Xu de cabeça para baixo para investigar o Culto do Corvo Vermelho. Finalmente, descobri que o sobrenome deles era Qiu em vez de Xu.”

 

“E quanto à identidade real deles?”

 

“Dezessete anos atrás, eles trabalharam para a Corte Imperial e foram responsáveis pela abertura da comporta perto da passagem de Lin Tong quando o Rio Bai Qu foi redirecionado.”

 

As luzes do cômodo diminuíram de repente, como se um vento tivesse soprado.

 

O Eunuco Desheng fechou a porta apressadamente e continuou se curvando e esperando do lado de fora, mas estava um pouco inquieto. Quando ele se inclinou para puxar a porta, viu o rosto do Imperador… Não parecia bom, mas ao contrário de outras vezes, quando o Príncipe entrava no Palácio, eles geralmente conversavam e riam e ficavam muito felizes.

 

Após um longo silêncio, Li Jing largou a xícara de chá: “O que você quer perguntar?”

 

“Quem deu a ordem naquela época para abrir a comporta com antecedência?” Ji Yanran olhou para ele: “O Irmão Imperador também sabe disso?”

 

Li Jing suspirou: “Eu sei.”

 

A abertura antecipada da comporta do Rio Bai Qu resultou na destruição de toda a aldeia a jusante, incluindo a morte de Liao Han e de todo o seu pessoal. Esse erro chocante foi suficiente para arrancar o fio preto e a cabeça de dezenas de pessoas. Como responsável de todo o projeto de desvio, era impossível que ele não tivesse conhecimento disso – na verdade, quando a água atravessou a cerca de madeira, alguém entrou em pânico e espalhou a notícia.

 

A resposta foi a esperada. Ji Yanran não falou, mas fechou ligeiramente os olhos, como se quisesse acalmar sua turbulência interior.

 

“Ao longo dos anos, você tem procurado a verdade para a Família Liao. Eu sei que não deveria ter escondido isso de você.” Li Jing desceu da cadeira do Dragão e deu um tapinha no ombro dele com uma das mãos: “Mas nosso Pai Imperial estava preocupado que você matasse nosso Segundo Irmão de raiva depois de saber a verdade.”

 

Ji Yanran franziu a testa: “Ele?”

 

Li Jun, o Segundo Príncipe da época e o atual Príncipe de Pingle. Sua mãe biológica nasceu na famosa Família Yang em Jindi. Sua família era enorme e influente. Vários de seus tios eram ainda mais autoritários e dominadores, o que perturbou a antiga dinastia. O ex-Imperador lutou aberta e secretamente com essas pessoas durante décadas. Apenas dois anos antes de sua morte ele encontrou o momento certo para os arrancar e remover os últimos obstáculos para Li Jing.

 

“Naquela época, quando supervisionava o redirecionamento do Rio Bai Qu, tinha que enfrentar intermináveis questões triviais todos os dias, mas ainda não ousava afrouxar nem um pouco, por medo de falhar com o Pai Imperial e as pessoas.” Li Jing disse: “Vendo que o projeto estava prestes a ser concluído com sucesso, algumas pessoas não conseguiam ficar paradas. O Segundo Príncipe enviou pessoas para fingir ser um oficial e um dia as espancar. Então, no dia seguinte, eles roubariam as mulheres do povo. Embora as moscas e os percevejos fossem geralmente irritantes, eles não conseguiam fazer uma grande bagunça no final. Achei que ele iria parar por aí. Inesperadamente, nos últimos dias, ele voltou sua mente para a comporta do Rio Bai Qu.”

 

Depois que o incidente aconteceu, o ex-Imperador rapidamente descobriu a verdade, mas estava com medo das forças do clã Yang em Jindi e não revelou a verdade.

 

Ji Yanran perguntou: “Foi o Pai Imperial quem ordenou que tudo fosse oprimido?”

 

“Sim.” Li Jing se sentou à sua frente. “Ninguém sabe a verdade. Até mesmo alguns dos antigos ministros mais próximos pensaram que o Pai estava escondendo a verdade por mim. O Segundo Príncipe provavelmente ficou nervoso e inquieto por um tempo. Quanto à Família Yang, havia várias pessoas maliciosas e astutas naquela família que faziam rodeios e perguntavam várias vezes, mas ele não dizia nada. Mais tarde, a Família Yang estava muito ocupada cuidando de si mesma, então não puderam se preocupar com os assuntos do palácio.”

 

“E o Primeiro-Ministro Xing?” Ji Yanran perguntou novamente: “Parece que ele também foi à casa de Yang para beber.”

 

“Foi uma instrução secreta do Pai Imperial, ele ordenou que ele coletasse evidências do crime da Família Yang.” Li Jing hesitou um pouco. “Por que você de repente pensa nisso? O que você encontrou?”

Comentários no capítulo "Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels