A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
Anterior
🟡 Em breve

Quando Yun Yifeng e Jiang Lingfei foram investigar, o velho lhes disse que ‘ele ouviu o Ministro Xing discutir assuntos com seus próprios ouvidos, alguém de cima ordenou a abertura das comportas’, mas o falecido Primeiro-Ministro se dedicou à Grande Liang por mais de uma década, sua lealdade nunca vacilou, então não havia absolutamente nenhuma razão para ele ser subornado por Li Jun. Além do mais, após o redirecionamento do Rio Bai Qu, a relação entre Li Jing e o Primeiro-Ministro Xing não parecia ter se desintegrado, não parecia que havia qualquer tipo de lacuna.

 

“Não há evidências, foram apenas alguns rumores.” Ji Yanran disse: “Havia alguns idosos naquela época que criticaram o Ministro Xing, eles disseram que ele só se preocupava em supervisionar o redirecionamento do rio e não se importava com a vida das pessoas.”

 

“A culpa não é inteiramente do falecido Primeiro-Ministro.” Li Jing suspirou: “Eram milhares de assentamentos, dezenas de milhares de pessoas que tiveram que deixar sua terra natal, e o tempo era limitado. Para ser honesto, quaisquer tragédias que ocorressem naquela época não seriam surpreendentes.” Mas com a suavidade, gentileza, humildade e polidez de Liao Han, durante todo o projeto, o maior papel que desempenhou foi na verdade confortar e apaziguar as pessoas, também deu uma boa impressão de Li Jing às pessoas, na verdade, isso não aconteceu, não importa quantas famílias se mudaram. Mas os outros funcionários não eram iguais, estavam a trabalhar arduamente para completar as suas tarefas, se não tivessem lutado ou recorrido à violência, o Rio Bai Qu ainda estaria inundando numerosos assentamentos até hoje.

 

“Ao encontrar bandidos ou algumas pessoas velhas e teimosas, a maioria deles foi amarrada à força e levada embora, e depois apaziguada.” Li Jing continuou: “Houve conflitos, derramamento de sangue, vidas também foram perdidas. Mas a abertura antecipada das comportas, quer fosse eu ou o falecido Primeiro-Ministro, ambos nunca pensaríamos em fazer isso e não o fizemos.”

 

Ji Yanran disse: “Eu sei.”

 

A xícara de chá à sua frente já havia esfriado, Li Jing chamou uma camareira para buscar uma nova xícara de chá Longjing de Xihu. O Eunuco Desheng prendeu a respiração enquanto olhava, ele rapidamente e rapidamente limpou o jogo de chá, não ousando levantar a cabeça durante todo o processo, ele apenas olhou para eles quando estava prestes a sair pela porta. Graças a Deus o Imperador não parecia mais zangado, Sua Alteza também tomava chá, não parecia tão agressivo como antes.

 

“Quanto ao nosso Segundo Irmão.” Li Jing disse: “Se você está disposto a pegar leve com ele, deixe-o viver.”

 

Ji Yanran franziu a testa: “Foi vontade do Pai Imperial esconder isso de mim?”

 

Li Jing acenou com a cabeça: “Sim, o Pai Imperial viu o quão furioso você estava com o assunto da Família Liao, ele queria virar todos os funcionários do tribunal do avesso e, então, ele me pediu para esconder esse assunto de você. Antes, foi porque o clã Yang não havia caído, depois foi porque a Concubina Yang implorou por misericórdia, ela disse que estava disposta a morrer enquanto a vida do Segundo Irmão pudesse ser poupada. Afinal, o Pai Imperial recebeu muito apoio do clã Yang, e ele já era velho naquela época, ao ver o sangue da Concubina Yang respingado no Palácio, ficou agitado e depois de pensar em como ela o ajudou no passado, ele me convocou ao palácio enquanto soluçava e estava deitado em seu leito de doente. Ele me incentivou a cuidar bem do nosso Segundo Irmão, mesmo que isso significasse o mandar para ser Príncipe em algum lugar distante, desde que isso salvasse a vida dele da sua lâmina.”

 

Ji Yanran perguntou: “O Irmão Imperial também o quer deixar ir?”

 

“Ele simplesmente não serve para nada, não importa se ele vive ou morre.” Li Jing encheu as duas xícaras com chá: “Na verdade, há outro motivo para o deixar viver. De acordo com sua habilidade e temperamento, mesmo que dez, vinte anos se passassem, eu tinha certeza que você não pararia de investigar o assunto e descobriria mais cedo ou mais tarde que Liao Han morreu por causa da abertura antecipada das comportas. Além disso, se nosso Segundo Irmão tivesse morrido naquela época, e eu dissesse que foi ele quem estava por trás disso, temo que o relacionamento entre nós seria tenso.”

 

Ji Yanran perguntou novamente: “Então, posso o matar agora?”

 

“Se você quiser o levar a julgamento, matá-lo ou o cortar mil vezes, não vou impedir.” Li Jing disse: “Mas não se esqueça, ele também é um Príncipe, então não cause muita comoção com isso.”

 

À medida que a noite escurecia, o Eunuco Desheng rapidamente adicionou mais algumas luzes ao escritório.

 

O roubo da Relíquia das Contas de Buda foi apenas o começo. Quer fosse o Pavilhão Vista da Neve ou a Villa Dezoito, a pessoa nos bastidores não pararia até que toda a Corte Imperial fosse virada de cabeça para baixo. Quanto ao que aconteceria no futuro, ninguém tinha certeza.

 

“Enquanto eu estava investigando a Villa Dezoito, alguém tentou atiçar as chamas entre nós?” Ji Yanran perguntou.

 

“Eu entendo o que você quer dizer.” Li Jing respondeu: “Por enquanto, não. No entanto, a outra parte parece ser hostil e poderosa. Não seria muito difícil plantar espiões no tribunal.”

 

“Então o Irmão Imperial terá que ser mais cauteloso no futuro.” Ji Yanran esticou os músculos e olhou pela janela: “São quase onze.”

 

“Vá descansar no Palácio Ganwu esta noite, já foi arrumado para você.” Li Jing disse: “Se houver algo que você gostaria de comer amanhã, peça a Desheng que diga à cozinha.”

 

“Não vou ficar no Palácio Ganwu, ainda tenho um convidado em minha residência, preciso voltar e o acompanhar.” Ji Yanran se levantou: “Ah, certo, o Irmão Imperial ainda tem aquele Guqin de centenas de anos?”

 

Li Jing imediatamente ficou alerta: “Esse é o ‘Feng Qi Wu’ que me esforcei muito para adquirir.”

 

“Oh.” A voz de Ji Yanran continha uma pitada de arrependimento: “Então não pode ser um presente.”

 

Li Jing: “…”

 

Ji Yanran perguntou novamente: “Então posso trazer meu amigo para pegar algumas coisas do Tesouro Nacional amanhã?”

 

Li Jing olhou para ele com os olhos arregalados: “Que tesouro?!”

 

Ji Yanran aceitou prontamente a repreensão de seu irmão e disse: “O tesouro do Irmão Imperial também funciona.”

 

Li Jing estava com dor de cabeça: “Tudo bem, vá e escolha alguma coisa.”

 

Ji Yanran continuou perguntando pacientemente: “Tudo bem se pegarmos mais que alguma coisa?”

 

Li Jing usou uma mão para suportar a testa: “Sim.”

 

“Então, e quanto ao Guqin?”

 

“Leve-o.”

 

“O Tesouro Nacional…”

 

“Saia!”

 

Sua Alteza Príncipe Xiao era só sorrisos, e antes de sair, ele instruiu especialmente o Eunuco Desheng a levar um carrinho grande amanhã, do tipo que a cozinha usava para carregar couves servia.

 

O Eunuco Desheng concordou imediatamente com tudo, depois de se despedir dele e o ver sair, ele voltou a entrar no escritório para servir Li Jing. Li Jing mexeu no anel de polegar em sua mão e suspirou: “Ele descobriu sobre a abertura antecipada das comportas.”

 

O Eunuco Desheng ficou chocado ao ouvir isso: “Isso…”

 

“Eu disse a ele que tudo foi feito pelo nosso Segundo Irmão.” Li Jing desceu de seu trono, seus olhos ficando frios enquanto pensava em assuntos passados: “Li Jun deveria ter sido cortado mil vezes apenas por esse crime!”

 

O Eunuco Desheng respondeu em voz baixa: “Sim, sim.”

 

“Vamos deixar assim.” Li Jing fechou os olhos: “Quando Yanran vingar pessoalmente A’Han, este assunto será considerado encerrado e nunca mais será mencionado novamente.”

 

O Eunuco Desheng hesitou por um momento antes de falar em voz baixa: “Então, o mapa secreto de Zichuan…”

 

“Tudo bem se não puder ser encontrado. Além disso, quem sabe se Li Jun realmente viu isso ou se ele estava apenas deixando escapar bobagens para salvar sua vida, isso não pode ser determinado.” As mãos que estavam atrás das costas de Li Jing dispararam e ele disse com raiva: “Eu desperdicei tantos anos o alimentando e vestindo, já estou farto, deixe-o descer e retribuir a A’Han com sua vida!”

 

O Eunuco Desheng se arrastou atrás dele, sem ousar dizer mais uma palavra.

 

Vendo as roupas finas que o Imperador vestia, pensou no pequeno frio que as noites de primavera ainda traziam e decidiu preparar uma capa para ele na próxima vez.

 

Havia também Sua Alteza Príncipe Xiao, que frequentemente discutia assuntos no escritório até tarde da noite, ele também teria que preparar uma para ele.

 

 

 

Ji Yanran voltou para sua residência, mas não voltou para seu próprio quarto – em vez disso, ele pulou a parede no pequeno pátio de Yun Yifeng e ficou do lado de fora da porta para escutar por um longo tempo.

 

Uma pérola de jade voou pela janela.

 

Ji Yanran pegou e viu que a pérola em sua palma era verde e redonda, ele a achou fofa e valiosa, então casualmente abriu a porta e entrou no quarto e disse para a pessoa na cama: “Peguei algo interessante lá fora. “

 

Yun Yifeng jogou outra para ele: “Não dormir no meio da noite e virar as paredes para arrombar como um ladrão.”

 

“Voltei para a residência só para buscar você.” Ji Yanran se sentou ao lado da cama: “Amanhã iremos ao tesouro pessoal do meu Irmão Imperial, você pode escolher o que quiser.”

 

Yun Yifeng se encostou na cabeceira da cama: “Como foi a discussão sobre a abertura das comportas?”

 

Ji Yanran respondeu: “O Irmão Imperial disse que foi feito por Li Jun.”

 

Era uma longa história, mas Ji Yanran ainda a contou do começo ao fim, tomando cuidado para não deixar nenhum detalhe de fora. Dezessete anos atrás, a Família Yang ocupava uma posição muito elevada na Corte Imperial e tinha muito poder e Li Jun era um canalha arrogante. Depois de ser instigado por alguém, ele assumiu o papel de Príncipe e andava como um sapo barrigudo o dia todo. Não era surpresa ele fazer algo assim.

 

Duas batidas soaram no telhado. Jiang Lingfei cruzou as pernas e apoiou a cabeça no braço. Ele bocejou enquanto olhava para a noite estrelada: “Já que o Imperador prometeu ao falecido Imperador esconder isso de você e manter isso em segredo para proteger Li Jun, então por que ele casualmente lhe contaria tudo isso agora?”

 

Yun Yifeng sorriu e disse: “O Irmão Jiang esteve lá aproveitando a brisa depois que jantamos juntos.”

 

Ji Yanran disse: “Ignore-o.”

 

Yun Yifeng tinha um leve palpite sobre alguns dos motivos. Como o passado desenterrou o incidente do Rio Bai Qu, mesmo que ele quisesse continuar a ocultá-lo, não poderia ser ocultado por muito tempo. Qualquer Imperador lúcido veria que, comparado a uma promessa no leito de morte, seu irmão mais novo à sua frente e a estabilidade de seu país tinham mais importância. Então, esclarecer as coisas foi a opção mais sábia.

 

“Então, você não se sente mais incomodado?” Ele perguntou.

 

Ji Yanran riu: “Bem, não me sinto tão preocupado agora. Porém, desta vez com o incidente da Villa Dezoito, o Irmão Imperial disse que não houve movimento na Corte e nenhum dos espiões relatou nada. Eu acho que é um pouco estranho.”

 

“É por isso que a Seita Feng Yu ajudará Vossa Alteza a investigar os espiões e também por que um pagamento enorme deve ser feito.” Yun Yifeng se espreguiçou: “Ok, quando entraremos no Palácio amanhã?”

 

“Entraremos logo pela manhã.” Ji Yanran baixou a voz: “Até preparei um carrinho.”

 

Jiang Lingfei mais uma vez usou o cabo de sua espada para bater nas telhas. “Eu quero ir também!”

 

Ji Yanran fingiu não o ouvir e cobriu Yun Yifeng com o cobertor. Depois de o ver adormecer sem problemas, ele saiu do quarto. Antes que o Terceiro Jovem Mestre da Família Jiang tivesse tempo de reagir, ele foi arrastado para fora do pátio tão cruelmente quanto o vento de outono que varria as folhas.

 

Nossa irmandade é tão tênue quanto água.

 

Tão fina quanto água.

 

O luar também era pálido como a água.

 

Yun Yifeng estendeu a mão. O luar branco prateado era como cetim esvoaçante, brilhando através dos espaços entre os dedos.

 

Do lado de fora do pequeno pátio, as risadas das duas pessoas se distanciaram ainda mais. Mas se alguém escutasse com atenção, ouviria os vigias em suas patrulhas noturnas, o toque dos sinos nos templos e o farfalhar suave. E quando a manhã chegasse, todos esses sons seriam lavados pela luz do sol, transformando-se nos gritos dos vendedores ambulantes vendendo seus produtos e no barulho das carruagens puxadas por cavalos contra os caminhos de pedras azuis.

 

Em nenhum outro lugar havia a vivacidade da Capital. Era preciso experimentar por si mesmo para entender.

 

Ele puxou o cobertor para cima e começou a se concentrar em ansiar pela panqueca doce e frita com leite de soja que ele comeria amanhã.

 

***

 

A Imperatriz Viúva tinha o hábito de acordar cedo e estava com melhor humor porque todos os membros mais jovens da família haviam voltado para casa. Ela saiu da cama antes do sol nascer, ocupou-se em pedir à cozinha que preparasse o café da manhã, resultando em vários pratos de comida espalhados sobre a grande mesa. No entanto, apenas um bocejante Jiang Lingfei apareceu para o café da manhã. Quanto a Ji Yanran e Yun Yifeng, segundo alguém, eles haviam saído há cerca de uma hora para o Beco Niwa para comer panquecas fritas. Então, depois de terminarem de comer, entrariam no Palácio e só voltariam à noite.

 

Embora houvesse poucos pedreiros no Beco Niwa, havia, no entanto, muitas barracas que vendiam um saboroso café da manhã. O bolo doce marrom dourado foi retirado do óleo, Ji Yanran soprou e disse: “Cuidado, está quente.”

 

Yun Yifeng segurou o bolo doce com as duas mãos, seus olhos continuaram vagando para encontrar a próxima barraca para patrocinar. Ele se comportava com elegância, portanto, mesmo quando estava concentrado em comer, parecia totalmente incomparável. Ele ainda usava seu manto branco habitual, mas havia mudado a faixa em volta da cintura para uma azul claro. Sua aparência lembrava a lâmina viva de uma folha de orquídea infundida com a vitalidade que só a primavera poderia oferecer. Todas as tias e jovens donzelas murmuravam entre si enquanto os dois passavam. Se esses belos jovens mestres, semelhantes a deuses, montassem cavalos brancos e fizessem uma viagem a todas as cidades do norte, sul, leste e oeste, o número de lenços que cairiam na frente deles poderia durar um ano inteiro.

 

Mas graças a Deus, Sua Alteza Príncipe Xiao não tinha essa intenção. Após comprar a panqueca doce, ele levou a outra parte para entrar no Palácio Imperial.

 

Li Jing ainda estava ocupado com negócios oficiais no Escritório Imperial e não tinha nenhuma intenção de ver seu amado Guqin ser levado embora tão facilmente. Assim, ele apenas ordenou que o Eunuco Desheng os acompanhasse.

 

O Eunuco Desheng sorriu e disse: “Esta é a chave, Alteza, por favor, faça o que desejar.”

 

A carroça já estava estacionada em frente à porta da tesouraria, era mesmo a que a cozinha usava para transportar as couves. Embora fosse simples e grosseira, era muito grande. Sem mencionar um ‘Feng Qi Wu’, mesmo que oito ou dez deles fossem colocados no carrinho, não seria um problema.

 

Yun Yifeng se sentou de pernas cruzadas em cima da pilha de ouro e examinou cuidadosamente o registro de armazenamento: “Um pote com pinturas de pegas empoleiradas em galhos, parece auspicioso, posso ficar com ele?”

 

Ji Yanran não sabia se ria ou chorava: “Depois de passar tanto tempo escolhendo, você quer aquele pote?”

 

Yun Yifeng olhou para ele inocentemente: “Não posso pegar?”

 

Ji Yanran, “…”

 

Ji Yanran respondeu: “Você pode.”

 

Sua Alteza Príncipe Xiao arregaçou as mangas e levou pessoalmente o jarro para o carrinho.

 

O Eunuco Desheng correu para ajudar.

 

Satisfeito, Yun Yifeng continuou folheando o registro de armazenamento. Não faltava ouro, prata ou tesouros raros na Seita Feng Yu. Todas as coisas que ele escolheu eram exóticas e bizarras, incluindo jogos de chá e armas escondidas. Havia uma cadeira de esqueleto no canto feita de ossos de líderes rebeldes, Yun Yifeng estava prestes a se sentar nela sem dizer uma palavra, mas graças a Deus Ji Yanran teve reflexos rápidos e rapidamente o puxou para si.

 

“Você não pode sentar nela!”

 

“…”

 

 

 

Quanto ao ‘Feng Qi Wu’, o Eunuco Desheng relatou a Li Jing à noite: “O Mestre da Seita Yun adorou no momento em que colocou os olhos nele, então ele se sentou e tocou uma música ali mesmo. Parecia extremamente desafinado e terrível, era quase tão ruim quanto o som de serrar lenha. A música tocada também foi extremamente longa, o rosto de Sua Alteza ficou pálido depois de a ouvir. No final, eles não levaram embora e deixaram no tesouro.”

 

Li Jing sorriu e disse: “Onde Yanran encontrou um amigo assim?”

 

“Os dois parecem compartilhar um relacionamento muito bom.” O Eunuco Desheng seguiu o fluxo: “Eles estão até planejando ir para a pousada Tong Fu para comer pato assado esta noite.”

 

 

 

 

A pousada Tong Fu era a maior pousada da capital e seus móveis eram muito elegantes. Olhando pelas janelas da sala privada, havia duas fileiras de lanternas vermelhas alinhadas nas ruas, todas balançando suavemente ao vento.

 

“Você se divertiu hoje?” Ji Yanran perguntou.

 

Yun Yifeng respondeu: “Na verdade, não.”

 

“Ahem.” Ji Yanran mudou para o lado dele e argumentou pacientemente com ele: “Hoje, quando você estava tocando aquele Guqin, você acha que soou bem?”

 

“Sim.”

 

“Seja sincero!”

 

“…”

 

Ji Yanran passou o braço em volta de seu ombro e disse seriamente: “Então, deve ter havido um problema com o Guqin. Está lá há alguns séculos, quem sabe que insetos vivem lá, é por isso que não parecia bom.”

 

Yun Yifeng perguntou: “Então, Vossa Alteza comprará um novo para mim?”

 

Ji Yanran o rejeitou imediatamente. E para ser honesto, ele não tinha intenção de comprar um para ele.

 

Um antigo e requintado Guqin já soava tão mal em suas mãos, mesmo se tentasse tocar um Guqin diferente, ainda soaria como alguém destruindo uma casa.

 

Ele pegou uma tigela de sopa de osmanthus e colocou a colher na mão: “Vamos comer primeiro.”

 

Yun Yifeng lhe deu um chute por baixo da mesa e disse mal-humorado: “Foi realmente tão ruim assim?”

 

Ji Yanran rapidamente o confortou: “Não foi tão ruim assim. Provavelmente é porque suas habilidades estão enferrujadas. Sempre que você tiver tempo livre no futuro, irei acompanhar você no treino e você poderá tocar rapidamente.”

 

Desde que a minha mãe seja poupada disto, tudo é negociável. Ela está velha demais para ouvir essa música horrível.

Comentários no capítulo "Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels