A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
Anterior
🟡 Em breve

A chuva caía do céu, envolta no último toque de frio do final da primavera. A chuva leve encharcava o telhado, formava um pequeno riacho ao longo das ranhuras e escorria.

 

Quando a mulher de vermelho abriu a porta e viu que havia apenas uma pessoa na sala, ela perguntou hesitantemente: “Mestre, o Jovem Mestre foi embora?”

 

“Sim, ele foi embora.” Gui Ci continuou a tocar a cicatriz em seu pescoço: “Seu temperamento aumentou perceptivelmente e se tornou facilmente irritável agora.”

 

“E o Ganoderma Lucidum de Sangue?”

 

“Ele disse que não quer mais!” Mencionando esse assunto, os olhos de Gui Ci de repente ficaram ressentidos: “Ouça o absurdo dele, isso é razoável?”

 

A mulher vestida de vermelho também ficou surpresa e disse: “Ele não quer? O corpo do Jovem Mestre está carregado de veneno. Ele tem que ter o Ganoderma Lucidum de Sangue para o curar. Como ele pode dizer que não quer?”

 

“Sim, ele claramente queria viver antes.” Gui Ci disse enquanto andava pela sala, franzindo as sobrancelhas até que a palavra ‘contraditório’ aparecesse entre eles, e disse tristemente: “Isso não é bom, isso não é bom.”

 

 

 

No longo e isolado beco escuro, o caminho de lajes de pedra azulada estava molhado e escorregadio por causa da chuva da primavera. O musgo verde que crescia nas finas fendas abafava o barulho e a agitação durante o dia, era mais como a água calma redirecionada do sul do rio Yangtze. O vigia, vestido com uma capa de chuva de cânhamo e protegendo uma lamparina a óleo nos braços, bateu duas vezes no badalo. De repente, ele viu uma sombra branca flutuando na rua. Ele estava morrendo de medo, nem se preocupou com a arma na mão, apenas se virou e saiu correndo.

 

Quando Yun Yifeng voltou a si, a outra parte já havia gritado ‘há um fantasma’ e fugido para longe.

 

Ele esfregou o centro das sobrancelhas sentindo uma dor de cabeça chegando.

 

***

 

No quintal do Palácio, Qing Yue avisou novamente: “A chuva não vai parar por um tempo. É melhor Vossa Alteza voltar e descansar primeiro.”

 

Ji Yanran suspirou secretamente, levantou-se, escovou as mangas e disse: “Se o seu Mestre tem algo para fazer, venha até esta Excelência a qualquer hora.”

 

“OK.” Qing Yue concordou repetidas vezes e mandou pessoalmente a outra pessoa até a porta. Depois de o ver sair e confirmar que não voltaria, só então voltou ao pátio com grande alívio e continuou a se preocupar com seu Mestre.

 

Ele se recusou a se recuperar, recusou-se a curar suas feridas internas e queria correr no meio da noite.

 

Ele realmente deixa seu aprendiz preocupado!

 

 

 

Yun Yifeng sentiu a ponta do nariz coçar e sentiu que estavam falando sobre ele. Ele espirrou três ou quatro vezes de uma só vez e seus olhos ficaram tontos, amaldiçoando o velho por o irritar e fazer o veneno agir, então ele levantou a mão, pressionou a testa, ficou na garoa e se concentrou em verificar seu temperatura.

 

Ji Yanran quase riu dessa ação. Ele arrastou o outro homem pelo pulso e o puxou para baixo do beiral.

 

Yun Yifeng ficou surpreso: “Por que Vossa Alteza está aqui?”

 

Ji Yanran sacudiu a capa e disse: “Achei que você pularia o muro daqui.”

 

Yun Yifeng hesitou em falar. Ele deveria explicar, mas não sabia o que dizer. Finalmente, ele simplesmente seguiu o fluxo e deixou a outra parte se envolver com força e o levar de volta para sua residência pelo pulso.          

 

Qing Yue olhou para seu Mestre com simpatia nos olhos.

 

Eu não disse nada.

 

Yun Yifeng disse desamparado: “Volte e descanse.”

 

Qing Yue concordou e olhou para o Príncipe mais uma vez. Vendo que ele parecia normal e não parecia zangado, ele sussurrou: “Então vou pedir ao criado para ferver um pouco de água quente.”

 

O ar da primavera estava frio e gelado. Os cabelos e ombros de Yun Yifeng estavam encharcados de chuva e seus dedos estavam frios. Apenas uma xícara de chá quente na palma da mão transmitia um pouco de calor. No entanto, o pouco de calor por si só obviamente não foi suficiente para dissipar o frio e o medo enterrados profundamente em seus ossos. Seu coração se apertou e seus dedos cerraram inconscientemente, quase transformando a xícara de porcelana azul e branca em pó.

 

Ji Yanran o alcançou e gentilmente tirou a xícara de chá.

 

O rosto de Yun Yifeng se tornou pálido e seu peito pesou um pouco, como se ele tivesse acabado de ter um pesadelo.

 

A água na banheira era bastante perfumada. Qing Yue adicionou especialmente óleos essenciais suavizantes. Yun Yifeng realmente não gostava de cheiros fortes, mas ele nem se importou desta vez. Ele se imergiu na água e bateu na borda da banheira com a nuca com alguma chateação – essa chateação nada tinha a ver com Gui Ci, e ele não queria mesmo pensar na ilha. O que o chateava era que, por que ele deixou Qing Yue de guarda no pátio para parar ji Yanran, e por que ele se comportava tão inexpressivamente? Não estava claro que ele tinha uma consciência pesada? Seria melhor deixar a porta aberta e dizer que havia algo acontecendo em Jianghu e com a Seita Feng Yu, que seria mais razoável.

 

Se você se importar, ficará confuso, e se se importar demais, estará no caos.

 

Ele colocou uma mão na testa, recostou-se na banheira e olhou debilmente para o telhado.

 

A cena à sua frente mudou gradualmente e as vigas de madeira se transformaram em uma infinidade de cores.

 

Justamente quando Yun Yifeng estava se concentrando em tentar distinguir quais cores existiam, uma toalha caiu do céu em sua cabeça.

 

A técnica era comparável à de bandidos roubando pessoas enquanto as cobriam com sacos.

 

Ji Yanran retirou a pessoa da água fria e a levou até a cabeceira da cama para secar cuidadosamente. O corpo de Yun Yifeng já havia sido visto por Ji Yanran muitas vezes e este ponto não importava mais neste momento. Vendo que o clima era muito monótono e deprimente, ele até tomou a iniciativa de chutar a outra parte, que pretendia bancar o malandro.

 

“Não se mova.” Ji Yanran segurou os pés descalços brancos como a neve, enxugou-os e perguntou: “Onde você esteve?”

 

Yun Yifeng respondeu calmamente: “No bordel.”

 

Ji Yanran sorriu: “En?”

 

Yun Yifeng retraiu os pés: “Não vá para Gui Ci no futuro, Alteza. Ele não é alguém com quem você queira lidar.”

 

Ji Yanran franziu a testa ligeiramente: “Você o foi procurar?”

 

“Assim que chegou à Capital, a Seita Feng Yu recebeu a notícia.” Yun Yifeng disse: “Eu sei que Sua Alteza está procurando por ele ultimamente.”

 

Não importa quanto tempo os guardas das sombras da residência do príncipe procurassem por Gui Ci, os discípulos da Seita Feng Yu interferiram na busca pelo médico milagroso, mas no final, eles ainda não os conseguiram deter – o filho de Yuan Yuansi também era muito inocentes e não conseguiram impedir Gui Ci de entrar na Capital.

 

Ji Yanran perguntou: “Há algo errado com essa pessoa?”

 

“Ele é realmente muito habilidoso em medicina. Ele será capaz de curar o filho do Ministro Yuan, mas não pode me curar.” Yun Yifeng se envolveu na colcha, “E o Ganoderma Lucidum de Sangue, não se preocupe em o encontrar, Alteza.”

 

Vida e morte eram vida e morte. Não poderia ser forçado ou alterado.

 

Ji Yanran lhe entregou suas roupas íntimas: “Gui Ci disse que você foi envenenado por 70 ou 80 tipos de veneno e disse que o Ganoderma Lucidum de Sangue nasce em milhares de cadáveres e se alimenta de sangue e ressentimento.”

 

“Eu sei.” Yun Yifeng disse: “Estava escrito em um livro antigo. É a única pista: aquela frase rabiscada.”

 

Milhares de cadáveres pareciam um campo de batalha, então quando Ji Yanran foi pela primeira vez à Seita Feng Yu, ele realmente acreditou que a outra parte tinha o Ganoderma Lucidum de Sangue por um momento.

 

Não poderia ser considerado imprudente, mas eu realmente quero viver. Eu não queria desistir, por menor que fosse a esperança. Como uma pessoa que está se afogando, eu esperava que a outra parte pudesse me tirar da lama escura.

 

Ji Yanran baixou a cortina da cama e lhe pediu que vestisse a roupa interior.

 

Um momento depois, Yun Yifeng mostrou a cabeça: “Posso dormir agora?”

 

Ji Yanran se agachou ao lado da cama e perguntou cara a cara: “Você ainda não me respondeu. Há algum problema com Gui Ci? Ele intimidou você?”

 

“Ele é um lunático completo. Ele não consegue controlar seu comportamento, então não é bom nem ruim.” Yun Yifeng disse: “Houve um período de tempo, para encontrar o Ganoderma Lucidum de Sangue, ele vasculhava túmulos aleatórios por toda a parte. Ele costumava pegar fungos que não tinha visto antes nas fendas dos ossos brancos. Ele ficaria muito feliz, prepararia o remédio, abriria minha boca à força e despejaria.”

 

O coração de Ji Yanran encolheu quando ouviu isso: “Você…”

 

“Não procure esse tipo de pessoa no futuro.” Yun Yifeng: “Não o visite.”

 

Ji Yanran queria perguntar de novo, mas não queria cutucar as cicatrizes da outra pessoa de forma imprudente, então apenas esfregou as costas do dedo em sua bochecha ligeiramente fria: “Vá dormir.”

 

Yun Yifeng assentiu: “Vossa Alteza também deveria ir descansar cedo.”

 

Com um ‘clique’ na porta, Qing Yue rapidamente se levantou e disse: “Vossa Alteza.”

 

“Deixe seu Mestre ter um bom sono.” Ji Yanran disse: “Você também deveria voltar e descansar.”

 

Yun Yifeng estava deitado na cama, ouvindo atentamente os sussurros das duas pessoas do lado de fora do quarto, que gradualmente desapareceram.

 

A chuva ainda sussurrava, como uma canção de ninar, fazendo com que suas pálpebras se fechassem, e ele inconscientemente adormeceu.

 

 

 

 

Ao meio-dia do dia seguinte, a Imperatriz Viúva olhou para a sala de jantar vazia e perguntou surpresa: “Ninguém acordou ainda?”

 

“O jovem Mestre Lingfei saiu de manhã cedo. Sua Alteza e Mestre da Seita Yun ainda estão dormindo. Foi dito que ele ficou fora a noite toda.” A serva disse: “Eles só voltaram de madrugada.”

 

A Imperatriz Viúva teve algumas dúvidas quando soube que Ji Yanran não havia retornado a noite toda. Se fosse dito que ele era jovem e foi se divertir, tudo bem, mas espero que ele não tenha sofrido nenhum acidente.

 

Todos os guardas das sombras de plantão foram convocados para a sala de jantar. Eles cerraram os dentes e hesitaram por muito tempo, mas ainda assim chegaram a um entendimento tácito. Eles apenas disseram que não houve acidente na noite passada e não confessaram que “as pessoas na Capital estão espalhando a notícia de que a relação entre Sua Alteza e o Mestre da Seita Yun é muito próxima”. Afinal, não havia provas. Era difícil dizer, era difícil dizer.

 

Quanto aos discípulos da Seita Feng Yu, eles naturalmente receberam a notícia imediatamente, mas antes que pudessem ser surpreendidos, foram chamados por seu Irmão Marcial Sênior, que deu uma reprimenda justa e severa. Disser que havia uma razão pela qual Sua Alteza estava perto do Mestre da Seita na Pousada Tong Fu em público. Eles não tinham permissão para fofocar e tinham que encontrar uma maneira de suprimir os boatos, caso contrário não seriam poupados.

 

Ling Xing’er , que adorava cegamente Qing Yue, apenas repetiu: “En, é isso.”

 

Foi inteiramente para o Mestre ensinar seu discípulo que Sua Alteza apenas alimentou o Mestre da Seita Yun com pato assado.

 

Nenhum de vocês está autorizado a questionar!

 

Justamente quando todos estavam ocupados, o protagonista do incidente acabava de acordar. O sol da tarde entrava pela janela fazendo com que as pessoas se sentissem aquecidas. Yun Yifeng ficou ao lado da mesa e se espreguiçou confortavelmente.

 

Ji Yanran bateu na porta com uma caixa de comida.

 

Yun Yifeng disse: “Vossa Alteza não foi ao palácio para beber e apreciar pinturas?”

 

“Você dormiu até agora, não deu mais tempo de entrar no Palácio. Vamos outro dia.” Ji Yanran abriu a tampa da caixa: “Venha comer algo primeiro.”

 

Couves salteadas com azeite e sal, pés de pato glutinosos, carne com molho de soja, mingau Bijing, uma cesta de pãezinhos recheados com bolsa de pastor e um prato de bolo fermentado Ruyi eram lanches sazonais na primavera e realmente apetitosos. Yun Yifeng lhe entregou os pauzinhos e perguntou: “Como é o Oficial Yuan?”

 

“Por que você tocou nisso de repente?” Ji Yanran disse: “Yuan Yuansi sempre foi dedicado aos seus deveres e é bastante honesto. Ele possui um conjunto de habilidades na construção de barragens e pontes. Meu Irmão Imperial depende muito dele e é provável que será promovido em dois anos.”

 

“Ontem, quando saí da residência Yuan, encontrei uma ficha no pátio.” Yun Yifeng disse: “Parecia que era algo da Seita Lótus.”

 

Era a Seita mais desprezível de Jianghu. Eles tinham mau caráter e faziam coisas mais desprezíveis. Um grupo de turbas se esgueirando, cometendo adultério e saqueando por toda parte, e tomou a falta de vergonha como sua marca registrada. Exceto que eles eram muito pequenos e incapazes de mudar a maré, o resto de seus comportamentos eram os mesmos do culto demoníaco.

 

“E o ninho da Seita Lótus está em Jindi, que deveria ser o território de Li Jun, Rei Pingle?” Yun Yifeng disse: “Anteriormente, Vossa Alteza me pediu para investigar os traidores na Corte Imperial, mas isso parece estar pronto.”

 

Ou, para dizer o mínimo, mesmo que não tivesse nada a ver com Li Jun, Yuan Yuansi, como Ministro Adjunto do Ministério do Trabalho, tinha algo a ver com este grupo de escória, não era um bom presságio.

 

“Depois de comer, conte-me tudo sobre a Seita Lótus.” Ji Yanran disse: “Vou enviar alguém para espionar Yuan Yuansi para ver se alguém está conspirando secretamente com ele.”

 

Yun Yifeng deu dois goles no mingau: “É melhor deixar esse assunto para a Seita Feng Yu.”

 

“Se Yuan Yuansi está envolvido, não é uma questão pequena. Seria impossível para a Corte Imperial abandonar completamente isso.” Ji Yanran disse: “Se eu entregar completamente à Seita Feng Yu…”

 

Yun Yifeng disse a tempo: “Não aceitarei nenhuma prata.”

 

Ji Yanran olhou para ele: “É porque Gui Ci está morando na residência Yuan?”

 

Yun Yifeng largou seus pauzinhos. O bom humor trazido pelo sonho caloroso e pelo sol quente agora desapareceu novamente.

 

Para monitorar secretamente a residência Yuan, era necessário espionar Yuan Yuansi.

 

E Gui Ci era o médico de Yuan Zhen e certamente encontraria Yuan Yuansi.

 

Ele não sabia o que eles diriam um ao outro, muito menos se Gui Ci diria algo deliberadamente se descobrisse os guardas das sombras da residência do Príncipe. Afinal, essa pessoa era um louco. Um louco não tem sentido algum.

 

Ji Yanran colocou uma xícara de chá quente em sua mão e disse pacientemente: “Se você não quiser falar sobre o passado, não vou perguntar nem ouvir. Mas Yuan Yuansi é um oficial da Corte Imperial e Li Jun está no meio. Preciso descobrir esse assunto o mais rápido possível antes de poder reportar ao Irmão Imperial.”

 

Yun Yifeng suspirou, mas não insistiu mais. Ele apenas lhe entregou a ficha que pegou ontem: “Ficou presa na lama do quintal. Se eu não tivesse pisado nela, não teria notado.”

 

Ji Yanran a recebeu e viu que a ficha estava primorosamente esculpida e incrustada com contas douradas; o token parecia muito caro. Yun Yifeng percebeu suas dúvidas e tomou a iniciativa de explicar: “Embora a Seita Lótus pareça uma bagunça, eles não são nada pobres. Desde que o empregador pague, essas pessoas estão dispostas a fazer qualquer coisa, por isso são ricas. No entanto, eles também são muito arrogantes. Em poucos dias, será realizada a Conferência de Artes Marciais, e o líder da aliança dará oficialmente a ordem para expulsar este grupo de pessoas das Planícies Centrais.”

 

“Conferência de Artes Marciais?” Ji Yanran guardou a ficha: “Onde é?”

 

“Montanha Guangming.” Yun Yifeng disse: “Os penhascos do Pico Baizhang estão escondidos nas nuvens e nas florestas densas. Se você não tiver boas habilidades em Qinggong, temo que você nem consiga escalar.”

 

Ji Yanran perguntou: “É realizado no mesmo lugar todos os anos?”

 

Yun Yifeng pensou: “Não é.”

 

O local que escolheram nos últimos anos era um local bastante bom, com belas paisagens e o local podia ser alcançado andando a cavalo ou de carruagem. No entanto, só porque era tão fácil de encontrar, havia muitas pequenas Seitas, como a ‘Gangue Machete’, ‘Gangue Tigre Selvagem’, ‘Escola de Artes Marciais da Vila Liu Er’ e ‘Seita Tesoura Zhang Mazi’. Depois de ser promovido a sobrinho pelo antigo líder da ‘Gangue Hulu’ pela 18ª vez, o líder da Aliança de Artes Marciais finalmente não aguentou e ordenou a unificação do local nas falésias da Montanha Guangming.

 

Ji Yanran disse com um sorriso: “Então você irá?”

 

“Não.” Yun Yifeng adicionou chá em ambas as xícaras. “A Seita Feng Yu apenas faz negócios e nunca participa dos assuntos da comunidade de Artes Marciais.”

 

Depois de conversar um pouco sobre diversos segredos de Jianghu, a questão de Gui Ci e da pessoa que espionaria a residência Yuan foi finalmente abordada. Vendo que ainda havia meio sol poente no céu, Ji Yanran convidou: “Vamos dar um passeio?”

 

Assim que a voz caiu, Wu Suosi e Jiang Lingfei tossiram juntos do lado de fora.

 

O sinal secreto foi um sucesso e realmente não era nada óbvio.

Comentários no capítulo "Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels