A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 54 - Perdido no Passado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 54 - Perdido no Passado
Anterior
🟡 Em breve

Ao mesmo tempo, Wu Suosi também estava em estado de pânico. Quando ele ouviu pela primeira vez os rumores ilícitos de que ‘Sua Alteza e Mestre da Seita Yun poderia ter esse tipo de relacionamento’, ele pensou que era algum mal-entendido como o que havia acontecido com Ling Xing’er anteriormente. Ele havia planejado apenas enviar algumas pessoas para explicar a situação para que ela desaparecesse, mas inesperadamente até mesmo o guarda das sombras da residência do Príncipe também disse que viu Sua Alteza alimentando a sopa do Mestre da Seita Yun na Pousada Tong Fu, a cena exalava tanto ternura e carinho, e aquele olhar nos olhos… Quem visse saberia o que significava.

 

Jiang Lingfei lhe deu um tapinha no ombro, um entendimento mútuo passando entre eles sem a necessidade de palavras.

 

Ji Yanran empurrou a porta, saiu e imediatamente arrastou os dois para fora do pátio: “Sobre o que vocês dois estão resmungando?”

 

“Nada, Alteza.” Wu Suosi deu uma olhada cuidadosa no pátio e perguntou de maneira indireta com uma voz baixa: “Isso, Mestre da Seita Yun… Há rumores se espalhando lá fora sobre vocês dois na… Pousada Tong Fu. É verdade?”

 

Ji Yanran foi preciso quando respondeu: “É verdade.”

 

Wu Suosi não estava nem um pouco preparado para essa resposta e se sentiu um pouco tonto.

 

Se fosse verdade, que assim fosse, mas havia outra pergunta, então ele continuou usando aquela voz baixa e perguntou: “Mas por que os discípulos da Seita Feng Yu estão refutando esse boato?”

 

Isso despertou o interesse de Ji Yanran: “Oh? O que estão dizendo?”

 

“Eles estão dizendo que o Mestre da Seita Yun e Vossa Alteza não compartilham nenhum relacionamento íntimo um com o outro. A viagem para a Capital desta vez foi a trabalho e vocês dois são apenas amigos, no máximo.”

 

Jiang Lingfei falou de lado, sua voz soando distante: “Não me diga que você está secretamente apaixonado por ele.”

 

Antes que ele pudesse terminar de falar, um tapa foi direcionado em sua direção e ele rapidamente se esquivou para o lado e elogiou: “É tão inocente. Realmente toca o coração.”

 

“De qualquer forma, nenhum de vocês tem permissão para falar uma palavra sobre isso com ninguém, incluindo minha mãe.” Ji Yanran avisou: “Além disso, peça às pessoas da residência que ajudem a Seita Feng Yu, não precisamos de toda a Capital no caos por causa dos rumores.”

 

Wu Suosi perguntou: “Estamos até escondendo isso da Imperatriz Viúva?”

 

“O que você sabe?” Jiang Lingfei passou o braço em volta de seus ombros e o arrastou para trás com força enquanto o ensinava pacientemente: “Esse tipo de coisa só pode ser contada diretamente à minha madrinha quando Sua Alteza e Mestre da Seita Yun estiverem prontos. Por que eu e você estamos participando da diversão? Vamos, vamos embora e não interrompamos o momento íntimo do casal.”

 

Uma leve brisa varreu o jardim, espalhando no ar as últimas palavras da frase.

 

Ji Yanran tossiu duas vezes para disfarçar. Quando ele se virou, Yun Yifeng saiu do pátio, “Yi? Lao Wu e o Irmão Jiang foram embora?”

 

“Você perguntou algo que não é importante.” Ji Yanran disse: “O tempo está tão bom que você realmente não planeja sair?”

 

“Ainda tenho alguns assuntos para discutir com Qing Yue.” Yun Yifeng respondeu: “Se Vossa Alteza encontrar algum problema ou se Gui Ci causar algum problema ao vigiar a residência Yuan, venha e encontre a Seita Feng Yu.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça e respondeu afirmativamente: “Tudo bem.”

 

Mesmo sendo uma curta distância, ele insistiu em levar a outra parte para o alojamento de Qing Yue antes de se virar para sair.

 

Ling Xing’er estava em casa servindo um copo de água para beber. Ela estava fazendo recados há muito tempo, refutando os rumores até sua garganta ficar seca. As livrarias da Capital não eram exceção. Mal se passaram algumas horas desde que os rumores se espalharam e as histórias dos estudiosos haviam mudado. Quem sabia qual roteiro de contar histórias pronto teve seu título alterado? Os livros agora dizem que quando o Mestre da Seita Yun desceu ao mundo para tomar banho, suas roupas foram escondidas por Sua Alteza que entrou nas montanhas para cortar lenha – Ouça isso, parece adequado?

 

“Há uns ainda mais absurdos!” Ela lamentou em uma voz terna: “Tive um dia complicado tentando queimar todos eles.”

 

Yun Yifeng segurou a cabeça com uma mão. Suas orelhas estavam zumbindo e ele se sentia tonto.

 

“Mestre, por favor, tome um chá.” Qing Yue usou ambas as mãos para lhe oferecer a xícara de chá.

 

“Vá e encontre uma casa lá fora.” Yun Yifeng disse: “Então pense em uma desculpa. Diga que algo aconteceu com a Seita Feng Yu ou que algo aconteceu em Jianghu. Contanto que possamos sair da residência do Príncipe.”

 

Ling Xing’er ficou surpreso: “O Mestre da Seita quer se mudar? É por causa desses rumores? Na verdade, todos eles foram terminados.”

 

E também havia esse ditado, quanto mais se tentava esconder, mais se revelava. Não pareceria ainda mais estranho se ele se mudasse?

 

“Isso não tem nada a ver com os rumores.” Yun Yifeng disse: “Como Gui Ci está na Capital, ele não me deixará sair tão facilmente. É inconveniente para mim morar na residência do Príncipe. Se algo realmente acontecer, isso perturbaria a Imperatriz Viúva e Sua Alteza.”

 

Depois de o ouvir dizer isso, os dois se entreolharam. Houve um silêncio por um longo tempo antes de Qing Yue falar em voz baixa: “Como desejar.”

 

Era fácil encontrar uma casa. A Capital estava cheia delas. A desculpa, por outro lado, foi difícil.

 

A vida na residência do Príncipe era boa, tudo estava bem. A casa era espaçosa, a roupa de cama tomava sol diariamente e era extremamente macia. A cozinha estava sempre trazendo novos pratos e a Imperatriz Viúva era gentil e amigável. Ela ficava pensando em escolher um bom tecido do Palácio Imperial para fazer alguns conjuntos de roupas finas de verão, sem se importar com as gavetas que estavam cheias até a borda de roupas. Uma casa tão acolhedora e confortável, mesmo que fosse feita uma verificação minuciosa, nenhuma falha seria encontrada. Como ele iria contar a eles?

 

 

 

 

Dois dias depois, Qing Yue voltou para relatar que havia encontrado uma casa na Capital e que poderia se mudar a qualquer momento.

 

Naquela noite, Yun Yifeng se revirou, achando difícil dormir. Quanto mais tentava dormir, mais acordado se sentia. No final, ele simplesmente escorregou em um par de sapatos e saiu da cama. Ele abriu a porta planejando tomar um pouco de ar fresco, mas em vez disso foi direto para Ji Yanran.

 

Roupas bagunçadas, cabelos despenteados, as roupas estavam abertas e revelavam a maior parte do peito.

 

Se outros parecessem assim, seria considerado vulgar e impróprio. Se uma beleza estivesse assim, seria considerada indisciplinada.

 

Ji Yanran ficou intrigado: “O que há de errado?”

 

Yun Yifeng ficou parado. Ele originalmente pensou em dizer casualmente que estava com calor. No entanto, ele estava com medo de que a outra parte pensasse que seu veneno havia agido novamente, portanto, ele só pôde responder idilicamente: “Eu não conseguia dormir, então saí para olhar as estrelas.”

 

Ji Yanran não pôde deixar de rir e colocou o que estava segurando na mão da outra pessoa: “Segure bem.”

 

Yun Yifeng balançou um pouco, “De onde você tirou esse vinho?”

 

“É recém-fabricado no Palácio Imperial, ainda não tem nome.” Ji Yanran já havia tirado uma capa de uma gaveta ao dizer isso. Ele pegou a capa e Yun Yifeng e pulou no telhado: “Ouvi meu Irmão Imperial dizer que tem um gosto muito bom, então trouxe para você experimentar.”

 

Yun Yifeng disse: “Vou pegar duas xícaras.”

 

“É um pote do tamanho da palma da mão, você não precisa passar por todo esse trabalho.” Ji Yanran o pressionou para se sentar: “Experimente, se gostar, trarei os potes restantes de volta aqui.”

 

Yun Yifeng tirou a rolha e uma fragrância deliciosa exalou. Não fazia muito tempo que estava no porão, então tinha um gosto bastante simples, mas era do tipo bom e simples. Era bastante adequado para a atmosfera confortável que eles tinham naquela noite. A brilhante Via Láctea pairava no céu, o pátio estava repleto de uma vegetação luxuriante, pequenas flores brancas decoravam os cantos das paredes, parecendo neve que ainda não havia derretido.

 

“Como é?” Ji Yanran perguntou.

 

“Nada mal.” Yun Yifeng passou a jarra de vinho para ele: “Como vai a residência Yuan?”

 

“Os guardas das sombras ainda estão vigiando isso, por enquanto, não parece haver nada fora do comum. Mas Yuan Yuansi tem sido excessivamente cauteloso, ele também está acomodando alguns estranhos em sua casa.”

 

Yun Yifeng respondeu: “En.”

 

Depois de um momento, ele falou novamente: “Qing Yue já encontrou uma casa para mim. Depois de alguns dias, vou me mudar daqui para ficar lá.”

 

Ji Yanran sorriu, inclinou a cabeça para trás e bebeu o resto do vinho: “Você já pensou em uma desculpa?”

 

“……”

 

“Acontece que a casa que Qing Yue encontrou também pertence a mim.” Ji Yanran olhou para ele: “Se você realmente gosta, pegue e more lá. Mas se você estiver se mudando por causa de Gui Ci, então não vou permitir.”

 

“Mas o conflito entre mim e ele vai demorar muito para ser resolvido.” Yun Yifeng apertou o manto em volta de seu corpo e suspirou: “Não quero perturbar Vossa Alteza, muito menos a Imperatriz Viúva.”

 

“Eu disse isso antes. Se você não quiser falar sobre isso, não vou perguntar nada.” Ji Yanran disse: “Mas esta manhã havia uma garota vestida de vermelho vagando perto da residência. Ela foi vista pelos guardas.”

 

O coração de Yun Yifeng caiu e então começou a bater descontroladamente, trazendo uma sensação de pânico dentro dele.

 

“Ela afirma que foi sua serva no passado. O nome dela é Zhu’er.”

 

Ela não parecia ser uma pessoa má. Tudo o que ela fez foi se ajoelhar no chão e implorar a Ji Yanran para encontrar o Ganoderma Lucidum de Sangue. Se ele realmente não conseguisse encontrar, então deveria pelo menos mandar Yun Yifeng de volta para a Ilha Ilusória. Se Yun Yifeng quiser permanecer na comunidade de Artes Marciais nas Planícies Centrais, se continuar assim, ele realmente não poderá viver muito.

 

Yun Yifeng cobriu os ouvidos e enterrou o rosto profundamente entre os joelhos.

 

O pesadelo enterrado no fundo de seu coração era como uma fera terrível que o engolfava em sua boca ensanguentada. Muco imundo e fedorento escorrendo entre suas presas afiadas. Seu estômago se contraiu de forma irregular, a dor imensa fez com que sua visão ficasse preta. Zhu’er, ele se lembrava dela. Ela tinha sobrancelhas finas e era muito quieta. Sempre que ele estava delirante de dor e estava prestes a se libertar das correntes de metal, ela sempre aparecia a tempo de as fortalecer. Depois disso, ela sussurraria algumas palavras de conforto antes de relatar tudo a Gui Ci. Isso provocaria outra rodada de tortura e ela ficaria parada ao lado, com os olhos cheios de pena, balançando a cabeça desanimada e suspirando tragicamente… Ela também era uma lunática.

 

Ji Yanran o carregou de volta para o quarto.

 

Uma xícara de chá morno trouxe consigo a fragrância familiar de jasmim.

 

Yun Yifeng levantou a cabeça para olhar para ele. Seus olhos estavam vermelhos e seu peito arfava violentamente. Demorou muito até que ele conseguisse pronunciar uma frase com voz rouca: “Gui Ci era meu mestre.”

 

Um leve sulco se formou entre as sobrancelhas de Ji Yanran.

 

“Eu já te disse que fui sequestrado por um lunático quando era mais jovem.” Yun Yifeng continuou: “Gui Ci é esse lunático. Ele é louco por pesquisar Artes Marciais e ainda mais louco por pesquisar medicina.”

 

Havia muitas crianças na ilha naquela época. Todas morando juntos em um grande pátio, com boa comida para comer e roupas bonitas para vestir. Todos os dias, além de comer e dormir, brincavam umas com as outras. Soltavam risadinhas agudas, gritos e choros quando caíam. Nunca havia um momento de silêncio.

 

No que diz respeito às memórias de Yun Yifeng, ele sempre esteve naquele pátio. Ele não se sentia bem com isso, mas também não achava ruim.

 

Até o ano em que ele completou quatro anos. Um grupo de crianças foi chamado à sala de remédios e cada uma recebeu um comprimido.

 

“Era doce e áspero e quando comido fazia o estômago revirar violentamente de dor. Gui Ci sentava em uma cadeira e dizia com um sorriso ‘Vamos ver quem para de doer primeiro’.” Yun Yifeng disse: “Eu me recuperei mais rápido daquela vez e me senti muito feliz com isso. Então corri para o encontrar como se fosse reivindicar uma recompensa.”

 

E Gui Ci ficou muito feliz, segurando-o como um tesouro e o mimando por muito tempo.

 

Depois disso, incidentes semelhantes aconteciam de vez em quando e o número de crianças no grande pátio começou a diminuir. Ossos empilhados na praia, sendo levados pelas ondas. As risadas e o choro cessaram completamente. Qualquer um que conseguisse sobreviver a cada incidente se esconderia em seus quartos, tremendo. Eles ficariam atordoados enquanto esperavam pela próxima visita temida à sala de remédios.

 

“Havia outra pessoa que sobreviveu comigo. O nome dele era Bai Niao.” Yun Yifeng disse: “No início ele só tinha um apelido, mas depois de ver os muitos lindos caladriuses da ilha, ele mudou seu nome para Bai Niao. Foi uma pena que ele não tenha conseguido sobreviver e morreu quando eu tinha dez anos.”

 

O arrependimento foi um fator que levou Gui Ci a valorizar ainda mais Yun Yifeng. Ele dedicou seu coração ao ensino de Artes Marciais e literatura de Yun Yifeng. Ele foi ainda mais cauteloso ao pesquisar venenos. Ele estava com medo de que com um único erro, ele torturaria seu precioso teste restante até à morte.

 

“Ele nem sabe que venenos me deu. Eu praticaria Artes Marciais e estudaria durante o dia, tudo pareceria normal. Mas assim que o céu escurecesse, meus ossos e músculos ficariam moles e eu acabaria não sendo diferente de um aleijado.”

 

Durante esses dez anos, ele foi forçado a engolir centenas de venenos e remédios, o que foi verdadeiramente desumano. Mesmo se ele fosse jogado em um buraco cheio de vespas venenosas e fosse picado até que todo o seu ser inchasse, ele ainda se recuperaria lentamente dentro de meio mês. Ele simplesmente não podia morrer. Gui Ci estava exultante. Ele cuidadosamente criou um lote de insetos venenosos e o trancou com eles, esperando que ele pudesse treinar um rei venenoso humano vivo. Quem diria que desta vez as coisas não sairiam conforme o planejado – Os insetos venenosos se fartaram de sugar seu sangue depois de meio mês e Yun Yifeng já estava prestes a morrer. Ele balançou enquanto estava suspenso pelas correntes de ferro, suas roupas brancas estavam cobertas de teias de aranha e manchas escuras de sangue. Ele parecia uma pipa enrugada.

 

Gui Ci ficou tão assustado que rapidamente libertou a pessoa das correntes. Demorou muito até que ele pudesse suspirar de alívio, mas o veneno que aqueles insetos venenosos haviam deixado em seu corpo não poderia ser curado.

 

“Ele realmente é louco.” Yun Yifeng estava com uma dor de cabeça terrível: “Como ele leu em um livro que o veneno combinado de todos esses insetos venenosos só poderia ser curado pelo Ganoderma Lucidum de Sangue, ele foi a todos os lugares para cavar sepulturas. Houve uma vez que ele trouxe de volta uma flor vermelha brilhante e revoltante de um túmulo aleatório e eu pisei nela. Ele ficou tão chateado que chorou por três dias consecutivos. Ele pegou um chicote e me chicoteou até a morte e até me fez jurar que deixaria de ser tão teimoso.”

 

Depois de mais algumas tentativas, uma vez ele deu a Yun Yifeng um cogumelo venenoso para comer. Isso resultou nele continuamente vomitando sangue e quase morrendo. Depois desse incidente, Gui Ci não se atreveu mais a lhe dar coisas aleatórias. Em vez disso, ele continuou a procurar pelo Ganoderma Lucidum de Sangue com ainda mais fervor.

 

“Ele afirma ser o médico milagroso de todos os venenos. Não há veneno ou doença que ele não possa curar. Mas eu sou a exceção.” Yun Yifeng continuou: “Toda vez que sua tentativa de me curar falhava, ele desmoronava no chão como um louco. Ele estava com medo de que chegasse o dia em que eu não aguentaria mais e morreria. Então, mesmo que ele tenha conseguido encontrar o Ganoderma Lucidum de Sangue, ele não será capaz de encontrar uma segunda pessoa para o testar. Por causa disso, pude viver uma vida muito boa por um tempo.”

 

E foi também por isso que ele teve influência suficiente para ameaçar Gui Ci e o mandar embora da ilha.

Comentários no capítulo "Capítulo 54 - Perdido no Passado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 54 - Perdido no Passado
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels