A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
Anterior
🟡 Em breve

Naquela época, o corpo de Yun Yifeng ainda estava extremamente fraco. Mas ele ainda estava sendo usado como cobaia na pesquisa de Gui Ci; ele mal conseguia segurar um gole de água. Vendo que sua vida estava por um fio, Yun Yifeng decidiu se abster de comer. Gui Ci ficou extremamente furioso e irritado por causa disso e quebrou todos os vasos e talheres da casa. Ele ficou ao lado da cama de Yun Yifeng, com as mãos tremendo de raiva, mas ainda não se atreveu a abrir a boca para o repreender. Ele estava com medo de que, com um deslize de língua, fizesse com que o frágil garoto se matasse. Depois de sofrer por cerca de uma semana, embora Yun Yifeng tenha ficado inconsciente, seus dentes ainda estavam cerrados com força. Nem uma única gota de água ou meio grão de arroz poderia lhe servir de alimento. Gui Ci estava perdido. No final, ele só conseguiu enviar Yun Yifeng para fora da Ilha Ilusória por enquanto.

 

Yun Yifeng disse: “Quando acordei novamente, já estava na Villa Xiao Yao.”

 

Ji Yanran tinha ouvido falar desse nome: “Esse era o nome da Seita Feng Yu anteriormente?”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça: “O dono da villa se chamava Gan Yong. Certa vez, ele foi gravemente envenenado e levado por seus subordinados para a Ilha Ilusória em busca de tratamento, por isso ele vê Gui Ci como seu benfeitor e também atende a todas as minhas necessidades. Ele é um homem muito bom, um brilhante conversador. Ele tinha medo de que eu não estivesse acostumado a morar na villa, então vinha me visitar com frequência para conversar comigo.”

 

Tudo o que discutiram foi sobre Jianghu, ou seria sobre o ano em que Gan Yong foi envenenado. Ele descreveu como era doloroso quando o veneno agia, ele sentiria que era melhor morrer do que permanecer vivo. No final, ele sempre sorria e fazia algumas frases de elogio, todas dizendo que as habilidades médicas de Gui Ci eram de primeira linha e que os remédios que ele receitou eram extremamente eficazes na cura do veneno. Suas palavras sempre foram repletas de imensa admiração. Mas o que Gan Yong não sabia era que durante o ano em que seu veneno agiu, o veneno de Yun Yifeng também agiu. Os dois estavam separados apenas por uma parede fina, Gui Ci sempre testava o medicamento no corpo de Yun Yifeng antes de o enviar para o quarto adjacente em tempo hábil. Foi assim que surgiram os ‘medicamentos extremamente eficazes’.

 

Após três anos, Gan Yong decidiu se aposentar da comunidade de Jianghu. Ele levou sua esposa e filha de volta para sua cidade natal em Dongshan para morar e deixou a Villa Xiao Yao como um sinal de gratidão ao discípulo de seu benfeitor.

 

“Depois disso, tornou-se a Seita Feng Yu.” Yun Yifeng disse: “Gui Ci costumava enviar pessoas. Ele estava com medo de que eu morresse e perdesse a chance de me curar. Mas graças a Deus, minha vontade de viver tem sido extremamente forte. Além do veneno que surge de vez em quando, minha vida tem sido muito boa, até conheci Vossa Alteza.”

 

Ji Yanran olhou para ele: “Foi bom ter me conhecido?”

 

“Era.” Yun Yifeng acenou com a cabeça: “Se eu tivesse outra chance, mesmo que Vossa Alteza não mencionasse o Ganoderma Lucidum de Sangue, eu ainda estaria disposto a ir para a Cidade de Han Wu.”

 

O coração de Ji Yanran começou a bater rapidamente mais uma vez e ele perguntou suavemente: “Por quê?”

 

“Minha vida no passado foi muito difícil e Vossa Alteza é uma pessoa interessante.” Yun Yifeng sorriu: “Toda essa jornada, tudo o que aconteceu, a neve no Pico Etéreo, a lua na Cidade das Estrelas, as flores e o vinho na Capital, e até estive no Palácio Imperial. No geral, posso dizer que minha vida não foi desperdiçada.” Quanto a saber se havia outra razão além de Ji Yanran ser ‘interessante’, ele pensou profundamente por um tempo antes de perceber que não teria muito tempo de vida de qualquer maneira e por isso não se incomodou em continuar.

 

Naquela noite, Yun Yifeng nem percebeu quando adormeceu.

 

Ele só se lembrava de como seu coração estava leve depois de revelar todos aqueles assuntos do passado. E a pessoa que o ouvia não demonstrou nenhuma pena ou repulsa que lhe permitiu suspirar de alívio. A luz das velas na sala tremeluziu, a chama dançando, fazendo-o cair em um sono profundo.

 

Ji Yanran o cobriu com o cobertor e usou o polegar para traçar aquele rosto pálido e frio. Muito tempo se passou antes que ele se levantasse para sair.

 

Do lado de fora do pequeno pátio, Jiang Lingfei e Wu Suosi rapidamente jogaram fora as sementes de melão que seguravam e fingiram olhar a paisagem.

 

Ah, sim, o luar é como a água, pitoresco e idílico.

 

Ji Yanran saltou o muro e desapareceu na noite.

 

Wu Suosi perguntou confuso: “Sua Alteza não nos viu?”

 

Jiang Lingfei ponderou por um momento e disse com certeza: “Claro que é porque ele não quer perder prestígio depois de ser expulso do quarto pelo Mestre da Seita Yun.”

 

Afinal, todos sabiam que nas fábulas, Sua Alteza esconderia a roupa da outra parte e o veria tomar banho. Mas na realidade, ele nem podia ficar no mesmo quarto por uma noite.

 

Isso era difícil para a maioria dos escritores de histórias escrever.

 

A residência do Príncipe tinha perdido completamente a face.

 

***

 

No quarto de hóspedes da residência Yuan, Gui Ci estava sentado a uma mesa e brincando distraidamente com um prato de agulhas de prata quando ouviu um forte ‘estrondo’ vindo do lado de fora.

 

Todos os assistentes médicos que vigiavam do lado de fora ainda não tinham descoberto o que havia acontecido e só puderam observar a porta da frente se partir em pedaços. Eles próprios também ficaram bastante assustados e rapidamente correram para ver o que havia acontecido. Gui Ci foi levantado no ar por Ji Yanran e fortemente pressionado contra a parede. Ele mal conseguia respirar. Seus olhos rolaram para trás enquanto ele gesticulava para que seus discípulos saíssem primeiro.

 

“Sua Alteza Príncipe Xiao!” A garota vestida de vermelho da manhã, a criada Zhu’er, ajoelhou-se e implorou em estado de choque: “Se você matar o Mestre, não haverá mais ninguém para salvar o Jovem Mestre!”

 

Gui Ci riu. De repente, ele encolheu a cabeça para trás e Ji Yanran apenas sentiu sua mão se fechando no ar. A outra parte parecia um pedaço de papel amassado, espremendo-se pelas aberturas na parede antes de voltar à sua posição original. Ele se virou com um estalo.

 

Ele realmente era um monstro.

 

“Vossa Alteza vem me visitar tão tarde, é para buscar o antídoto para meu precioso discípulo?” Gui Ci virou o pescoço duas vezes e passou o braço em volta dele: “Venha, eu sei. Eu sei como obter o Ganoderma Lucidum de Sangue.” Ele falou com entusiasmo, seus olhos brilhando como os de um rato e seu corpo se aproximou tanto que quase subiu na mesa redonda: “Milhares de cadáveres, sangue fresco e ressentimento, que tipo de lugar seria esse? Um campo de batalha, é claro! Aquele meu discípulo gostou de você por esse motivo. Vossa Alteza não o deve decepcionar. Vossa Alteza tem um vasto poder e autoridade que ninguém mais tem. Se você quiser que o Ganoderma Lucidum de Sangue cresça, então você terá que fazer o sangue fluir como rios e cadáveres espalhados por toda parte. Vossa Alteza definitivamente tem uma maneira de fazer isso, você tem que o ajudar a pensar em uma maneira!”

 

Enquanto ele falava, um par de braços finos se estendeu, querendo agarrar Ji Yanran. No entanto, eles pararam no ar com um olhar gelado da outra pessoa. E então ele começou a gargalhar secamente novamente.

 

Zhu’er também estava ao lado se curvando e disse: “Vossa Alteza, por que você não vai e começa uma guerra. Sem o Ganoderma Lucidum de Sangue, o Jovem Mestre realmente morrerá.” Ela gritou de angústia. Sua testa já estava sangrando por ter batido a cabeça no chão, mas ela parecia ainda mais ignorante e cruel, egoísta e louca.

 

Pela primeira vez em sua vida, Ji Yanran sentiu náuseas ao olhar para esse tipo de pessoa. Ele ignorou a garota com sangue escorrendo pelo rosto e apenas disse friamente para Gui Ci: “Se você se atrever a importuná-lo no futuro…”

 

“Vossa Alteza vai me matar?” Gui Ci o interrompeu com uma voz aguda enquanto esfregava as mãos com entusiasmo.

 

“Antes que Yun’er esteja curado, esta Excelência não irá matar você.” Ji Yanran respondeu: “Mas aquela Ilha Ilusória e todas aquelas plantas medicinais e venenosas serão completamente destruídas dentro de um dia pela Marinha do Sudeste usando um canhão de disparo.”

 

“Você se atreve!” Gui Ci gritou, seu sorriso congelado no rosto: “Seu… você…!”

 

Ele observou Ji Yanran sair, sua mão tremendo sem parar: “Como eu poderia esquecer, ele é o Príncipe. Outras pessoas não podem fazer nada em relação à ilha, mas a Corte Imperial tem canhões de disparo. Eles têm canhões de disparo!” Ele andou duas vezes pela sala ansiosamente, então pareceu que de repente ele se lembrou de algo. Ele correu até a porta e gritou: “Traga todos de volta aqui! Aqueles da Seita Feng Yu e da Capital. Traga todos de volta aqui!”

 

Os auxiliares do médico tropeçaram para ir mandar a notícia. Os servos da residência Yuan ficaram assustados. Eles ficaram atrás da porta e observaram com ansiedade por um longo tempo, pensando que aquele médico milagroso tinha enlouquecido… Gritando e xingando no meio da noite, assustava as pessoas até que seus estômagos se contraíssem de medo.

 

 

 

 

Depois que Ji Yanran retornou à residência do Príncipe, ele foi ao quarto de hóspedes para dar uma olhada. Yun Yifeng estava dormindo profundamente, todo o seu corpo envolto em um cobertor grosso. A luz da chama da lamparina a óleo meio queimada passava pelas cortinas da cama. Ele delineava vagamente suas características faciais, seus cílios estavam obedientemente pendurados e sua respiração era constante.

 

Uma ilha continuamente corrompida por um grupo de pessoas vis e malucas. Só de ouvir aquela descrição vaga e descuidada, ele já sentia o sufocamento e a opressão de não ver a luz do dia. Muito menos Yun Yifeng precisando lutar por sua própria sobrevivência, ele não enlouqueceu, não morreu e não guardou nenhum ressentimento. Ele havia experimentado tanta escuridão neste mundo, mas ainda permanecia tão caloroso e de coração aberto, suave e gentil. Pensando em quão casualmente ele prometeu o ‘Ganoderma Lucidum de Sangue’ a ele durante seu primeiro encontro, o Príncipe Xiao suspirou silenciosamente. Ele realmente queria dar um tapa na cara do seu eu passado.

 

Ele se sentou ao lado da cama novamente por um tempo até o sol nascer antes de sair do quarto. Ele se lavou às pressas e dormiu em cima do sofá macio.

 

***

 

A luz quente do sol da primavera brilhava através da janela e os pássaros cantavam.

 

Yun Yifeng empurrou o cobertor grosso e pesado. Sua cabeça estava pesada, como se ele tivesse acabado de vivenciar muitos sonhos, todos cheios de cores. No entanto, ele não conseguia se lembrar de nenhum deles quando acordou. Ele saiu da cama, calçou um par de sapatos e caminhou até a mesa para beber um pouco de água. Ao olhar casualmente para fora, algo chamou sua atenção em sua visão periférica. Ele imediatamente franziu as sobrancelhas em suspeita.

 

Aquele sofá macio era feito de maneira complexa e requintada. Havia esculturas de flores e estava escavado. Uma beleza deitada sobre ela complementaria muito bem, mas quando Sua Alteza Príncipe Xiao se deitou sobre ela com seu corpo volumoso, parecia que uma águia gigante havia tomado conta do ninho de uma pega. Não havia espaço para ele colocar confortavelmente suas longas pernas. Parecia que ele estava prestes a esmagar o apoio de braço incrustado de joias.

 

Yun Yifeng pegou o cobertor do chão e cobriu suavemente o corpo da outra pessoa com ele.

 

Ji Yanran agarrou seu braço e o puxou para baixo. Yun Yifeng foi pego de surpresa e seus sapatos estavam escorregadios, fazendo com que ele sentasse pesadamente na barriga de Ji Yanran.

 

“Tosse!” Os olhos do Príncipe Xiao se abriram: “Vou vomitar sangue.”

 

Yun Yifeng se levantou calmamente: “Você tem que entrar no Palácio hoje?”

 

“Ainda é cedo agora.” Ji Yanran esticou os membros: “Você pode continuar dormindo, vou voltar para o meu quarto para me lavar e trocar de roupa. Podemos ir ao Palácio almoçar juntos à tarde.”

 

Ele disse isso muito casualmente e não pretendia explicar nada. Como dono da residência, por que não voltou para seu próprio pátio quando obviamente tinha um? Em vez disso, forçou-se a se espremer naquele pequeno sofá que normalmente era reservado para concubinas.

 

Yun Yifeng o observou esticar o pescoço enquanto saía pela porta.

 

Outra hora se passou. Qing Yue abriu a porta para entrar e se perguntou: “Yi, por que o Mestre está deitado no sofá macio? Você não voltou para a cama dele para dormir?”

 

Yun Yifeng, “…”

 

Isso é algo com que você deveria se preocupar?

 

E assim, nesta manhã, o digno discípulo mais velho da Seita Feng Yu foi punido a escrever ‘bata antes de entrar’ cem vezes,

 

Se as regras não fossem estabelecidas, não funcionariam. E se ele visse algo que não deveria ver no futuro?

 

E assim quando Qing Yue estava carrancudo e seus braços doíam de tanto escrever, seu indisciplinado Mestre estava se entregando aos prazeres sensuais da vida e vivendo uma vida de luxo. Embora Ji Yanran não tenha dito isso em voz alta, ele realmente se importava com Yun Yifeng. Embora não soubesse por onde começar a compensar, pelo menos poderia pedir uma variedade de pratos e pegar uma jarra de bom vinho do tesouro pessoal de seu Irmão Imperial.

 

 

 

Li Jing chamou o Eunuco Desheng: “Quando você acha que eles podem se casar?”

 

O Eunuco Desheng agarrou-se aos pontos-chave e respondeu: “Quando eles se casam não é importante. De acordo com o temperamento de Sua Alteza Príncipe Xiao, ele mimará ainda mais seu parceiro depois que eles se casarem. Receio que eles façam viagens frequentes a este Palácio, se for esse o caso.”

 

Li Jing ergueu a testa: “Esqueça, finja que não perguntei.”

 

 

 

Depois de terminar a refeição, Ji Yanran levou Yun Yifeng para cumprimentar algumas velhas concubinas. Bem, ele disse que era para as cumprimentar, mas na verdade, ele só queria tomar chá e conversar com elas. Sua natureza teimosa apareceu quando ele tinha três anos. Além de ter sangue estrangeiro, definitivamente não teria sido escolhido como candidato a Príncipe Herdeiro o que lhe permitiu manter distância da maior disputa do Harém Imperial. Em vez disso, ele formou um bom relacionamento com a maioria deles. No ano em que ele foi expulso do Palácio Imperial, todos os outros Palácios o enviaram com três carruagens de presentes.

 

Hoje, as concubinas não tinha, nada de interessante ou intrigante acontecendo. Elas ficavam no Harém o dia todo comendo refeições vegetarianas e recitando sutras, todas estavam entediadas. Vendo Ji Yanran e Yun Yifeng, naturalmente elas seriam só sorrisos. Elas cuidaram do chá e dos lanches e uma vez que elas segurassem as duas mãos, não queriam soltar. Como não puderam ficar para jantar, as concubinas fizeram uma pequena birra.

 

Quando os dois finalmente saíram do Harém, nuvens vermelhas pontilhavam todo o céu, a cena era extremamente bonita.

 

Yun Yifeng falou: “Obrigado.”

 

Ji Yanran riu: “Já que você fez uma promessa a elas hoje, você terá que as visitar frequentemente no futuro.”

 

Antes, Ji Yanran não suportava o cuidado e a preocupação dos Anciãos. Quando voltava para banquetes familiares ou quando ia cumprimentar as outras pessoas no Palácio, apenas fazia as coisas desinteressadamente e sempre pensava em fugir. Mas isso só tinha que ser o que Yun Yifeng mais ansiava, mas era a coisa com a qual ele não estava familiarizado. Afinal, quem não queria que uma mãe os adorasse quando eram mais novos? Ele só percebeu isso ontem à noite, a razão pela qual Yun Yifeng dependia tanto de Tia Yu quando eles estavam no Pico Etéreo. Ele até ficou pensando em a transferir para a Capital.

 

Ji Yanran não o podia ajudar a reviver sua infância, mas poderia pelo menos o deixar sentir o calor da preocupação de um ancião.

 

“Vossa Alteza.” Um guarda da residência deu um passo à frente e relatou em um sussurro: “Acabei de receber algumas notícias. Houve alguns movimentos na residência Yuan.”

 

Um grupo de pessoas suspeitas de Jianghu apareceu mais uma vez no escritório de Yuan Yuansi. Todos os servos receberam ordem de sair. Restavam apenas as governantas para formar uma linha de proteção inexpugnável fora do pátio. Parecia muito óbvio que eles estavam tramando algo secretamente.

 

“Aquele grupo de pessoas falava com vozes extremamente suaves. Eles estavam basicamente falando nos ouvidos um do outro, portanto, apenas um pouco da conversa deles podia ser ouvida.” O guarda disse: “Parece que o Ministro Assistente Yuan teve que desembolsar uma grande quantia de prata para comprar algum tipo de mapa do tesouro das mãos daquele grupo de pessoas.”

 

“Yuan Yuansi está procurando um mapa do tesouro?” Ji Yanran ficou confuso quando ouviu isso.

 

Yun Yifeng pensou um pouco antes de deixar escapar: “Será que ele está procurando o mapa secreto de Zichuan?”

Comentários no capítulo "Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels