A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 57 - Confronto Inevitável

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 57 - Confronto Inevitável
Anterior
🟡 Em breve

O rosto de Ji Yanran permaneceu inalterado: “Eu lavei, de verdade.”

 

“Você não lavou.” Yun Yifeng respondeu pacientemente: “Tenho observado desde que você entrou no pátio.”

 

A pequena empregada do palácio que estava esperando não pôde deixar de morder os lábios. A Concubina Hui, que acabara de entrar na sala, também sorriu e deu um tapa em Ji Yanran: “Quantos anos você tem? Você ainda está pregando peças sobre essas pequenas coisas. Vá e lave as mãos rapidamente. Há uma tigela de sopa de sementes de lótus na cozinha para você.” Então ela se virou e disse para Yun Yifeng: “O que você quer comer esta noite?”

 

“Ouvi de Sua Alteza agora há pouco que ainda há coisas para fazer lá fora.” Yun Yifeng disse: “Por que não volto para jantar com a Concubina outro dia?”

 

“Quão urgente pode ser você não ter tempo para comer?” A Concubina Hui deu um tapinha em sua mão. “Não dê ouvidos a Yanran. Quando ele voltou para me ver, estava muito ansioso e suas desculpas nunca mais foram as mesmas das anteriores.”

 

Tendo em vista o mau desempenho habitual de Sua Alteza Príncipe Xiao e sua falta básica de integridade, foi preciso muito esforço para fugir do Palácio da Concubina Hui desta vez. No caminho de volta, Yun Yifeng brincou: “Acontece que não sou a única pessoa para quem Vossa Alteza mente.”

 

“Isso foi antes.” Ji Yanran prometeu: “No futuro, não vou mais mentir para você.”

 

Ou poderíamos mentir para os outros juntos.

 

Enquanto conversavam, viram um oficial chegando apressado. Ele era baixo e fraco de saúde. Ele tinha cerca de 40 ou 50 anos. Ele estava tossindo e atordoado. Se não fosse pelo aviso do eunuco, ele quase não viu Ji Yanran com Yun Yifeng.

 

“Vossa Alteza.” Ele se apressou em saudar.

 

Ji Yanran estava preocupado: “O Oficial Wang pegou um resfriado de novo?”

 

“É um problema antigo. Não vai atrapalhar.” A outra parte considerou isso sem importância: “O Imperador me chamou para fazer algo, então este humilde oficial partirá primeiro.”

 

Yun Yifeng o observou ir embora e o lembrou: “Este Oficial parece estar muito doente.”

 

“Ele é Wang Wanshan da Academia Hanlin.” Ji Yanran disse: “Além deste Oficial Wang, há também Wang Zhixia do Ministério dos Ritos e Wang Dong do Ministério da Receita na Corte Imperial, todos os quais podem ser o ‘Oficial Wang’ na maldição da bruxa.”

 

“Não é difícil pedir à Seita Feng Yu para ajudar você a espioná-los. Mas já se passaram mais de dez anos desde que a Seita Lianhua encontrou a bruxa. A outra parte não mostrava nenhuma anormalidade há muito tempo. Receio que se você os espionar agora poderá não produzir resultados.”

 

“Portanto, meu Irmão Imperial planeja divulgar primeiro a notícia da bruxa e do Mapa Secreto de Zichuan para a cidade e depois enviar tropas para proteger os três Oficiais. Isso é o lado positivo.” Ji Yanran disse: “Quanto ao Mapa Secreto de Zichuan, vou deixar para a Seita Feng Yu.” É claro que a ‘proteção’ aqui significava, na verdade, mais vigilância e dissuasão, para que a outra parte não entregasse o Mapa Secreto de Zichuan a outros com pressa.

 

Desta vez, a recompensa poderá finalmente ser retirada do Tesouro. Dizia-se que havia um pote pastel mais majestoso, de boca estreita e barriga grande, pintado com pegas e fênix – era bastante festivo e auspicioso.

 

Valia a pena o levar de volta.

 

Além de pedir informações, a Seita Feng Yu também foi bastante útil para ‘espalhar boatos’ e ‘refutar boatos’. Em menos de dois dias, a história da ‘bruxa, Mapa Secreto de Zichuan e Oficial Wang’ circulou amplamente. Li Jing convocou Wang Zhixia, Wang Dong e Wang Wanshan ao palácio e lhes perguntou com cuidado. Como esperado, ele não conseguiu descobrir nada. Todos negaram, dizendo que nunca tinham visto uma bruxa, muito menos qualquer Mapa Secreto de Zichuan.

 

“Eu ouvi alguns rumores antes de que havia uma espada incomparável escondida no mapa secreto.” Wang Zhixia reclamou repetidamente: “Mas para que um Oficial humilde, um estudioso, quer uma espada grande? Muito menos matar pessoas por isso!”

 

“Eu vou descobrir sobre isso.” Li Jing confortou: “Também enviarei o Exército Imperial para proteger o Ministro.”

 

Os outros dois Oficiais Wang naturalmente receberam o mesmo tratamento. A residência estava cercada e eles estavam sendo vigiados mesmo enquanto bebiam água. Tirando o fato de poderem se mover livremente, o resto era igual a estarem presos.

 

Como resultado, o Oficial Wang Zhixia, um famosos estudioso de meia idade da Grande Liang, não viu seu confidente por meio mês, e seu cabelo começou a ficar branco às dúzias.

 

E os rumores corriam soltos, e havia até uma versão atualizada, dizendo que o antigo amante da bruxa tinha ouvido a notícia e ficou furioso e queria vir à Capital para se vingar do Oficial Wang!

 

Wang Zhixia disse em estado de choque: “Hã?”

 

“É verdade, meu senhor.” O servo disse: “Mas é misterioso. Diz-se que este amante também pertence a uma família de bruxas. Ele pode mudar de forma, ficar invisível, atravessar paredes, entoar feitiços e arrancar a cabeça de uma pessoa que esteja a 1.300 quilômetros de distância. Parece realmente assustador.”

 

Wang Zhixia estufou os lábios e suspirou: “Diga-me, diga-me que tipo de problema esses dois atraíram?”

 

Todos os tipos de tristezas e angústias foram somados e sete ou oito poemas foram escritos na hora.

 

Os discípulos da Seita Feng Yu copiaram duas cópias e voltaram. O artigo inteiro estava cheio de tristeza e melancolia. A certa altura, ele lamentou que seu destino fosse trágico e, então, ficou triste por não ter sonhado com a Rainha Mãe do Ocidente na noite passada. Finalmente, ele teve que reclamar do próprio pai. O que há de errado com seu sobrenome, que ele tinha que se chamar Wang?

 

Yun Yifeng “Resumindo, o Oficial Wang Zhixia acha que foi injustiçado.”

 

Ji Yanran perguntou: “E os outros dois?”

 

“Os outros dois estão muito mais normais.” Yun Yifeng respondeu: “Além de estarem ocupados com negócios oficiais, eles apenas ficaram em casa para comer e dormir obedientemente. Não consigo ver nada de incomum por enquanto.”

 

Quanto à notícia recentemente circulada de que o ‘amante da bruxa quer vingança’, na verdade, ela não veio da Seita Feng Yu, nem parecia ser uma coincidência aleatória. fabricada pelas pessoas comuns. Caso contrário, a história de ‘esfaquear o coração com uma faca afiada’ não era cativante, estranha e maravilhosa. Não havia nenhuma razão absoluta para se espalhar tão rápida e ordenadamente.

 

Algumas pessoas e coisas à espreita no escuro pareciam estar mostrando o rabo.

 

Nuvens escuras pressionavam a fronteira e algo de mau presságio estava por vir.

 

Li Jing também ouviu o boato, então fez uma viagem especial para ordenar que Ji Yanran protegesse as três pessoas. Como resultado, Wang Dong, Wang Zhixia e Wang Wanshan, até mesmo os guardas imperiais, começaram a escoltá-los até o tribunal matinal todos os dias. Atrás deles, havia uma longa fila de soldados e guardas, e toda a comitiva parecia uma píton grossa, tornando a cena muito atraente.

 

Estou tão triste, lamentou o Oficial Wang Zhixia… Sentado em uma pequena liteira, não consigo ver a beleza do mundo. Ele mais uma vez compôs outro poema triste e desolado.

 

Wang Wanshan, que estava com a saúde debilitada, tossiu e soou como um fole quebrado. Ele podia ouvir o som a um metro do chão. Ele estava tremendo, como se a estrada estivesse instável.

 

“Eu digo Lao Wang, Irmão Wang.”

 

Havia um oficial no tribunal, o Oficial Yuchi, que era amigo dele no tribunal. Ele estava muito preocupado com sua tosse, então o arrastou para um lugar remoto e reclamou em voz baixa: “Você já está assim. Por que você ainda vai ao tribunal? Se você não for para casa e cuidar bem de si mesmo, não perderá a vida?”

 

“Eu tenho muitas coisas para fazer. Tosse, como posso descansar? Wang Wanshan franziu a testa e esperou um pouco até que sua tosse diminuísse antes de continuar: “Além disso, se forem apenas dias normais, tudo bem, mas agora que a cidade está cheia de boatos, eu gostaria de me esconder em casa e não sair? Não pareceria mais que estou com a consciência pesada?”

 

“Realmente.” O Oficial Yuchi olhou em volta e baixou a voz. “Então, e o Mapa Secreto de Zichuan, está realmente em suas mãos?”

 

“Eu… até você acredita?” Wang Wanshan acenou com as mãos repetidas vezes e seu rosto ficou branco. Ele não sabia se era por raiva ou urgência. “Sou um digno Oficial da Corte Imperial e um Oficial sênior de quarto escalão. Por que eu estaria procurando por um tesouro estúpido?!”

 

Então ele sacudiu a manga com raiva e saiu.

 

“Se você não tem, é só dizer, não posso nem perguntar?” O Oficial Yuchi correu atrás dele para que o velho fantasma doente não caísse furioso na piscina e morresse.

 

O último oficial, Oficial Wang Dong, também xingou e xingou sua esposa na 800ª rodada.

 

“Você até descobriu meu dinheiro particular que estava escondido na jarra de arroz. Onde posso esconder algum mapa do tesouro?”

 

“Talvez seja porque sou muito rígido com você em sua vida diária. É por isso que você ficou louca e foi enganada pelo povo de Jianghu com o tesouro? Você não acha que é possível?”

 

O cabelo era muito longo e o conhecimento muito curto. Essa pessoa não era nada razoável!

 

Ao todo, estes três funcionários ficaram bastante sobrecarregados recentemente.

 

 

 

 

Yun Yifeng de repente pensou: “Existe outro ‘Wang Oficial’ no tribunal?”

 

“Não.” Ji Yanran disse: “Existem apenas três possibilidades. Ou a bruxa estava mentindo, ou a Seita Lianhua estava mentindo, ou há um Oficial Wang mentindo.”

 

A maldição da bruxa aconteceu há mais de dez anos. A Seita Lianhua só pensava em dinheiro e não havia razão para ofender a Seita Feng Yu e a Corte Imperial ao mesmo tempo. Então, o cerne da questão finalmente recaiu sobre o ‘Oficial Wang’.

 

 

 

 

Qing Yue veio de fora do pátio e desta vez finalmente se lembrou de bater na porta. Ele sussurrou algumas palavras no ouvido de seu Mestre e disse: “Está na Agência de Escolta Baitang.”

 

Yun Yifeng instantaneamente ficou enérgico: “Sério?”

 

Qing Yue disse com firmeza: “É verdade. Acabei de terminar meu negócio ontem à noite. Estima-se que deixe a capital amanhã.”

 

“Então o que você está esperando?” Yun Yifeng deu um tapinha na mesa, fazendo a espada Fei Luan zumbir: “Vá agora!”

 

Ji Yanran olhou para o lado oposto inexplicavelmente: “Qual é o problema, é o caso de Jianghu ou do Oficial Wang?”

 

“Não tem nada a ver com o Oficial Wang.” Yun Yifeng respondeu: “É um rancor pessoal.”

 

Quanto ao que era esse rancor pessoal…..

 

 

 

 

No Agência de Escolta Baitang, um grupo de pequenas criadas escutava do lado de fora da porta, sussurrando. Seus rostos estavam ficando cada vez mais vermelhos. Elas sorriam e riam de vez em quando, cheios da inocência e da beleza únicas das garotas. Na hora de entregar chá e água, elas tiveram que ceder por muito tempo. Por fim, eles escolheram a mais corajosa para entrar e lhe disseram para abrir um pouco mais a porta e fazer seus movimentos um pouco desajeitados – afinal, um jovem mestre de sangue frio como este nas lendas de Jianghu não poderia ser visto casualmente. Elas tinham que cuidar até se satisfazerem.

 

Havia frutas e salgadinhos na mesa redonda. Foram comprados nas melhores e mais caras lojas da Capital. Eles não tinham nem meia cicatriz no olho de inseto.

 

“Coma.” O homem apoiou a testa com uma das mãos e sorriu, mas parecia não estar sorrindo, e em sua voz percebeu um pouco de dor e afogamento. “É porque eu não deixei você ir para a cama ontem à noite? Por que você ainda está com raiva?”

 

A criada fez uma pausa apressada.

 

“Vou deixar você dormir em meus braços esta noite. Você pode arquear o quanto quiser. Que tal isso? Ok, coma rápido.”

 

A criada corou ao ouvir isso, isso….

 

“Olhe para sua barriga gorda. É razoável dizer que eu não deveria ter comprado isso.”

 

A pequena criada pensou alegremente, esse convidado gostava dos mais gordos? Isso é certo. Eu… eu também sou muito gorda.

 

“Seja obediente. Vou escovar seu cabelo depois de comer.”

 

A pequena criada, desconfiada, aproximou os ouvidos. O que ele queria fazer depois de comer?

 

Dentro da sala, Mu Chengxue olhou para o furão gordo parado no prato e ficou angustiado do fundo do coração.

 

O temperamento deste furão estava piorando.

 

“Irmã Hong, irmã Hong, venha rápido!” De repente, outra criada chamou baixinho do lado de fora do pátio: “Há convidados em casa novamente. Eles também são dois lindos Jovens Mestres!”

 

Mu Chengxue: “….”

 

Então, antes que o furão gordo tivesse tempo de comer um gole de açúcar e sobremesa, ele foi carregado novamente nos braços e ficou tonto devido ao movimento repentino.

 

O cavalo magro e branco como a neve galopava como um trovão na estrada da montanha.

 

A próspera e rica Capital foi jogada cada vez mais longe, quase se tornando um pequeno ponto no horizonte, e as estrelas pairavam por todo o céu.

 

O furão gordo arrancou metade da cabeça de seus braços. Desta vez, não estava com raiva. Parecia nervoso e animado.

 

Mu Chengxue teve uma vaga premonição em seu coração. Ele sentiu como se tivesse caído em uma armadilha.

 

E o sexto sentido de um assassino sempre foi preciso.

 

Claro, um momento depois, o cavalo magro levantou de repente os cascos dianteiros, parou e bateu duas vezes no lugar.

 

Do outro lado da estrada da montanha, Chrysopelea Gelada estava de pé com a cabeça erguida ao luar, a crina voltada para o vento, como se estivesse coberta por uma cachoeira prateada.

 

Yun Yifeng estava montado no cavalo. Ele estendeu a mão com raiva e disse concisamente: “Devolva meu furão!”

Comentários no capítulo "Capítulo 57 - Confronto Inevitável"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 57 - Confronto Inevitável
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels