A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 58 - Intensão de Matar

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 58 - Intensão de Matar
Anterior
🟡 Em breve

O furão gordinho espremeu alegremente a cabeça para fora, usando as duas patas dianteiras para se agarrar à frente do manto de Mu Chengxue como uma criança obediente. Atualmente estava olhando para seu velho pai com saudade. Aqueles olhos pequenos e redondos… O coração de Yun Yifeng amoleceu e virou uma pilha de mingau. Ele correu para o agarrar, mas Mu Chengxue já o havia pressionado de volta no conforto de suas vestes.

 

Yun Yifeng, “…”

 

Ji Yanran disse em seu ouvido: “Vou pegá-lo.”

 

Naturalmente, Mu Chengxue também teria ouvido esta frase. Embora suas habilidades nas Artes Marciais fossem excelentes e ele tivesse poucos oponentes no Jianghu – alguns não significavam que ele não tivesse nenhum. Especialmente agora que seus oponentes eram Ji Yanran e Yun Yifeng. A coisa mais importante para um assassino de ponta, cada movimento que ele fazia valia milhares de ouro. Nas ocasiões em que não estava sendo pago, geralmente nem se incomodava em tocar o punho da espada.

 

Então, ele empurrou o furão inquieto em seus braços de volta para as roupas: “Tenho algumas informações. Talvez o Mestre da Seita Yun esteja interessado nisso.”

 

Yun Yifeng respondeu: “A Seita Feng Yu não carece de informações.” E dando um passo para trás, mesmo que ele tivesse algum método de cultivo Imortal, o livro secreto do Bi Gu, técnicas de voo de espada ou ele ascendesse aos céus amanhã, ele não permitiria que a outra parte escapasse com o furão novamente.

 

Mu Chengxue continuou: “Tem algo a ver com um funcionário da Corte. Vou usar isso em troca deste furão.”

 

Um funcionário da Corte? Yun Yifeng franziu a testa: “O que você sabe?”

 

Mu Chengxue abaixou a cabeça e deu uma resposta casual: “Isso terá que depender da disposição do Mestre da Seita Yun em aceitar esta troca.”

 

Ele estava vestido com uma túnica preta, seu cabelo preto estava preso aleatoriamente em um coque. Ficou um pouco bagunçado com o vento soprando nele, mas trouxe à tona a palidez de suas bochechas e a suavidade e impassibilidade de seus traços faciais. Ele tinha uma aparência excelente, mas não importava como Yun Yifeng olhasse para ele, ele simplesmente o achava feio e desejava sacar imediatamente sua espada e trocar trezentos golpes com ele.

 

Claro, Yun Yifeng não venceu no final.

 

O cavalo esguio e branco como a neve trotou por Chrysopelea Gelada e continuou galopando em direção às montanhas distantes. O furão gordinho se deitou nas costas de Mu Chengxue e olhou afetuosamente para Yun Yifeng até que se transformou em uma imagem tênue de neve e desapareceu sob a cobertura das estrelas.

 

Yun Yifeng falou: “Meu veneno está prestes a agir novamente.”

 

Sua Alteza Príncipe Xiao ficou em silêncio. A última vez que o furão se perdeu foi porque ele não cuidou bem dele. Desta vez, o furão se perdeu porque foi trocado por informações sobre algum infeliz funcionário da Corte. Quando ele pensava assim, o motivo desta vez também tinha algo a ver com ele.

 

 

E então ele perguntou: “Se eu ignorar a moral do Jianghu e quebrar minha promessa de resgatar o furão, isso implicará a Seita Feng Yu?”

 

Yun Yifeng respondeu: “Sim.”

 

Ji Yanran, ”…”

 

Na verdade, isso contava como uma forma sutil de afirmação. Porque com toda a franqueza, Sua Alteza Príncipe Xiao não tinha nada a ver com Jianghu, quanto mais a promessa entre o Mestre da Seita Feng Yu e um assassino. Mas considerando o fato de que Yun Yifeng tinha perdido seu precioso furão pela segunda vez, ele estava bastante chateado agora então não era altura para discutir outros assuntos. Por isso, ji Yanran simplesmente colocou a capa em torno dele e levou o cavalo de volta à Capital.

 

Vendo os dois voltarem de mãos vazias, Qing Yue confortou Yun Yifeng: “Se o furão gordinho não desistisse, um furão mais gordinho não virá.”

 

Yun Yifeng disse fracamente: “Entre, ainda tenho algumas coisas que preciso que você faça.”

 

Qing Yue concordou imediatamente antes de olhar para Ji Yanran curiosamente – Ele está bem?

 

Ji Yanran lhe deu um tapinha no ombro e ordenou: “Vou fazer uma viagem ao Palácio, deixe seu Mestre descansar mais cedo.”

 

Yun Yifeng fechou a porta com as costas da mão e suor frio se formou na testa. Qing Yue simplesmente presumiu que ele estava de mau humor e ficou do lado de fora para esperar respeitosamente por um longo tempo. Foi só até ouvir o som de xícaras sendo derrubadas antes de bater na porta para entrar, mas se assustou com o rosto extremamente pálido de Yun Yifeng.

 

“Estou bem, não conte para Sua Alteza.” Yun Yifeng se sentou para acalmar a respiração. Agora mesmo, nas montanhas, ele já estava se sentindo um pouco tonto. Graças a Deus o luar naquela época estava fraco e Chrysopelea Gelada corria descontroladamente. Assim, a pessoa atrás dele não sentiu nenhuma anormalidade.

 

Ele não sabia por que, embora o número de vezes que seu veneno tivesse agido tivesse diminuído recentemente, ele tinha uma má premonição em seu coração. Semelhante à calmaria antes da tempestade, ele se sentia ansioso e com medo. Houve momentos em que ele ficou tão angustiado quanto os poetas que escreviam poemas sobre a saudade, querendo suspirar ao ver a lua.

 

E assim, nesta noite, Yun Yifeng tomou a iniciativa de tomar um banho medicinal adequado. Embora seu corpo ainda sentisse a dor e o calor insuportáveis, mas… Ele não tinha medo de viver por mais um dia. Se ele pudesse viver mais um dia, poderia ver flores para mais um dia, beber outra jarra de vinho e ter outra conversa. Ele não sabia exatamente quando seus sentimentos mudaram. Porém, ele não era contra – Ele não se importava se essa mudança trouxesse muito sofrimento para ele, mas pelo menos ele poderia saborear o pouco de doçura que restava.

 

Isso seria suficiente.

 

O cobertor da cama também foi trocado pela Imperatriz Viúva. Ficou no sol até ficar macio e fofo, perfeito para descansar seu corpo cansado e mergulhar em sua sombria paisagem de sonho.

 

Depois de dois ou três dias da mesma maneira, hoje durante o Tribunal da Manhã, todos os oficiais perceberam que os três esquadrões intocáveis de guardas do palácio que normalmente guardavam o exterior do Palácio de Zheng Hua ficaram com dois esquadrões. Só depois de perguntarem é que descobriram que era Wang Wanshan quem não aguentava mais os rumores que circulavam na Capital e em toda a sua residência de guardas e que desmaiou devido à agitação. O Imperador até enviou um Médico Imperial para ver como ele estava. Segundo o Médico Imperial, parecia que ele não conseguia mais falar com coerência.

 

“Temo que ele não consiga comparecer.” Seus colegas Oficiais murmuravam entre si e insistiam continuamente com Yuchi Chu: “Vocês dois geralmente se dão bem, você deve transmitir nossa preocupação a ele.” A Corte estava cheia de velhos, agora qualquer um com o sobrenome ‘Wang’ estava com dor de cabeça. Estaria tudo bem se algo acontecesse, também estaria bem se nada acontecesse. Resumindo, antes que a verdade fosse revelada, era melhor ficar o mais longe possível.

 

Ao mesmo tempo, Wang Zhixia chamou Wang Dong e o convidou a procurar Ji Yanran para pedir ajuda.

 

Wang Dong parecia envergonhado e sussurrou: “Mas você e eu não estamos familiarizados com Sua Alteza. Se simplesmente batermos em sua porta sem considerarmos cuidadosamente, isso…”

 

“Você viu que um de nós três já caiu. Aquela bruxa já está preparada para viajar milhares de quilômetros para arrancar nossas cabeças. Não acho que tenhamos tempo para nos importar se estamos perto de Sua Alteza ou não.” Wang Zhixia o arrastou à força sem afrouxar o aperto: “Este assunto foi confiado a Sua Alteza pelo Imperador, certo? Então é definitivo. Devo dizer que se você não está disposto a ir, isso significa que você está com a consciência pesada.”

 

“Por que eu teria uma consciência pesada?” O peito de Wang Dong apertou com essas palavras e só conseguiu retrair a perna que havia saído: “Tudo bem, podemos encontrar Sua Alteza. Quero ver o que você pode dizer para o convencer!”

 

 

 

 

Na residência do Príncipe, Yun Yifeng dormiu dez horas. Ele teria continuado dormindo se não tivesse ouvido o som das pessoas sussurrando do lado de fora da janela.

 

Ling Xing’er se perguntou: “Há funcionários pedindo para ver nosso Mestre da Seita?”

 

“É o Oficial Wang Zhixia e o Oficial Wang Dong. Eles dizem que têm assuntos para discutir com ele.” O administrador explicou: “Sua Alteza me disse para vir e perguntar se o Mestre da Seita Yun quer ir até lá.”

 

Ling Xing’er estava em uma posição estranha e disse: “Mas nosso Mestre da Seita dormiu até tarde na noite passada e teve que regular seu Qi…”

 

“Eu irei.” Yun Yifeng abriu a porta: “Peça aos dois funcionários que esperem um pouco, vou trocar de roupa e ir até lá.”

 

O administrador acrescentou rapidamente: “Não há pressa. Sua Alteza instruiu o Mestre da Seita a tomar o café da manhã primeiro.” E então baixou a voz para acrescentar que os dois funcionários já haviam sido informados e, portanto, não o iriam apressar.

 

A vida dos oficiais da corte e o café da manhã do Mestre da Seita Yun. Mesmo que Sua Alteza Príncipe Xiao estivesse cego pelo amor, isso não significava que ele não pudesse diferenciar as prioridades. Desde que ele deu suas instruções assim, mostrou que havia outro significado em suas palavras. Naturalmente, Yun Yifeng entrou no jogo. Depois de se lavar, ele comeu lentamente uma tigela de wontons e bebeu um bule de chá antes de caminhar tranquilamente até o salão da entrada.

 

A cortina da porta foi aberta por alguém e Ji Yanran sorriu: “Se você não viesse tão cedo, o Oficial Wang teria começado a recitar poesia.”

 

Wang Dong rapidamente apontou para a pessoa ao lado dele – a pessoa que escreve poemas tristes não sou eu, mas esse cara rancoroso.

 

Wang Zhixia olhou Yun Yifeng de cima a baixo e suspirou emocionado. Então as fábulas sobre a casa de chá não estavam mentindo, realmente existe alguém tão elegante quanto Yun Yifeng neste mundo. Depois de o elogiar interminavelmente e usar o cotovelo para cutucar Wang Dong, ele disse: “Parece que desta vez nós dois podemos ser salvos!”

 

Wang Dong, “…”

 

“Oficial, você está brincando.” Yun Yifeng disse: “O Imperador já enviou guardas do Palácio para seguir vocês dois diariamente. Por que haveria uma necessidade de alguém da comunidade de Artes Marciais interferir?”

 

“Embora eu seja um estudioso, ouvi muitas histórias sobre Jianghu. Também ouvi sobre o status e os métodos da Seita Feng Yu.” Wang Zhixia começou: “Como se a maldição dessa bruxa não fosse fácil para o Imperador e Sua Alteza investigarem, mas o Mestre da Seita Yun definitivamente terá um jeito.” Ele falou com certeza e com um senso de confiança tão forte que parecia querer colocar a vida de toda a sua família nas mãos de Yun Yifeng. E sem esperar pela resposta da outra parte, ele continuou imediatamente: “Tudo tem uma causa e um efeito. Já que a Seita Feng Yu é tão famosa, deve ser porque o Mestre da Seita Yun é excelente. E já que o Mestre da Seita Yun é excelente, então deve haver esperança para este assunto!”

 

Enquanto falava, ele deu outra cutucada em Wang Dong. Finalmente, a outra parte teve algum tipo de reação. Mas porque ele foi pego de surpresa, ele só conseguiu repetir: “Graças a Deus temos o Mestre da Seita Yun, graças a Deus temos o Mestre da Seita Yun.”

 

Assim que acordou, ele se tornou a ‘esperança’ de outra pessoa. Yun Yifeng não recusou mais e perguntou: “Onde está o Oficial Wang Wanshan, por que ele não veio com vocês dois?”

 

“Ele está doente.” Quando este assunto foi levantado, Wang Zhixia teve vontade de suspirar novamente: “Ele adoeceu devido à sua paranoia. Não é uma pena?”

 

Yun Yifeng o confortou pacientemente: “Quem se importa se realmente existe uma bruxa? Se ela quiser matar, então a pessoa que ela matará será o Oficial Wang que a machucou. Não é como se ela matasse alguém aleatoriamente. Se nenhum de vocês nunca fizeram nada de errado, por que há necessidade de vocês terem medo?”

 

Mas Wang Zhixia foi extremamente persistente. Mesmo que ele nunca tivesse feito nada de errado, havia a possibilidade de um fantasma sem cérebro ou de um fantasma que veio bater na porta errada. Quem poderia suportar isso?! Era melhor pensar em uma solução mais segura para lidar com isso!

 

Nesse sentido, ele estava lidando com Ji Yanran e Yun Yifeng. Do outro lado, Yuchi Chu também estava sentado em um sedã trazendo suplementos nutritivos para a residência de Wang Wanshan. Coincidentemente, a esposa, os filhos e o administrador da Família Wang estavam todos reunidos no salão da entrada discutindo a questão de convidar um médico para verificar Wang Wanshan.

 

“Como está Lao Wang?” Yuchi chu perguntou preocupado.

 

“Ele fica inconsciente a maior parte do tempo e quando está acordado não tem energia. Ele mal consegue engolir dois goles de arroz antes de se sentir inchado.” O filho mais velho da família Wang suspirou: “Já que o Tio Yuchi está aqui, você pode tentar o persuadir um pouco.”

 

“Vamos então.” Yuchi Chu disse: “Vou o ver agora.”

 

O pequeno pátio ainda era guardado por alguns guardas do Palácio. O lugar inteiro estava sombrio e silencioso, não admira que Wang Wanshan não conseguisse nem manter a comida no estômago. Yuchi Chu bateu na porta algumas vezes. Vendo que não havia movimento por dentro, abriu a porta para entrar. Uma leve brisa soprava ao mesmo tempo, varrendo parcialmente a barraca e expondo um pequeno canto do lençol. A expressão de Yuchi Chu mudou repentinamente e ele correu até a cabeceira da cama e abriu a cortina com força. Ele ficou imediatamente chocado e recuou alguns passos antes de cair pesadamente no chão.

 

Os olhos de Wang Wanshan estavam fechados, sua expressão era calma. À primeira vista, parecia que ele estava dormindo profundamente. No entanto, o sangue no cobertor que cobria seu peito escorria continuamente, fazendo com que uma poça vermelha florescesse sobre ele.

 

Madame Wang, que estava atrás dele, soltou um grito miserável. Seu corpo enfraqueceu e ela desmaiou no chão.

 

Wang Wanshan estava morto.

 

 

 

 

Os cidadãos da Capital estavam todos discutindo o incidente. Eles disseram que a forma como o Oficial Wang morreu foi exatamente igual à maldição da bruxa, sendo perfurado no coração com uma arma afiada e nenhum dos guardas no pátio percebeu.

 

Wang Zhixia ficou abalado: “Ninguém viu o assassino?”

 

Se os guardas dissessem que não conseguiriam pegar o assassino, isso ainda seria aceitável, mas nem mesmo vislumbrar a pessoa, isso… Wang Zhixia experimentou pessoalmente o quão segura era a proteção dos guardas do Palácio. Quando ele ia ao banheiro, os guardas esperavam do lado de fora. Mesmo com uma proteção tão rígida, uma vida ainda foi perdida. Talvez realmente houvesse alguma bruxaria em jogo que pudesse cortar cabeças a milhares de quilômetros de distância?

 

 

 

 

Wang Dong estava deitado em sua cama em casa há vários dias, com as mãos tremendo quando segurava a xícara de chá e sempre sentia que uma brisa fria e misteriosa fazia cócegas em seu pescoço. Sua esposa estava ao lado tentando aliviar sua respiração enquanto sussurrava confortavelmente: “Você não deveria se importar se é uma bruxa ou um fantasma, agora que se vingou, o assunto deveria acabar. Já que isso não nos diz respeito, por que você deveria se preocupar?”

 

Resumindo, é melhor não ter sobrenome, agora fui implicado por causa de outros. Se meu sobrenome fosse Zhang, Zhao ou Ouyang, não estaria tudo bem?

Comentários no capítulo "Capítulo 58 - Intensão de Matar"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 58 - Intensão de Matar
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels