A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 59 - Coração Envenenado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 59 - Coração Envenenado
Anterior
🟡 Em breve

A morte de Wang Wanshan causou grande agitação na Corte Imperial.

 

Yuchi Chu, que foi o primeiro a descobrir a sangrenta e horrível cena do crime, adoeceu devido ao susto. Quer seus olhos estivessem fechados ou abertos, ele ainda conseguia visualizar o cobertor azul manchado de sangue. Ele tomou sete ou oito doses do medicamento supressor de choque prescrito pelo Médico Imperial, mas não parecia se sentir melhor, em vez disso, mal conseguia se levantar da cama. Ele ficou em transe o dia inteiro e murmurou sobre por que um velho inteligente e honesto como Wang Wanshan de repente se tornou um assassino que matou por dinheiro e até morreu de maneira tão cruel e bizarra. Realmente não deveria ter sido assim.

 

“Não há nada que não deveria ter acontecido ou deveria ter acontecido.” Sua esposa lamentou enquanto dava tapinhas em suas costas: “Pelo que vejo, Wang Wanshan não era uma boa pessoa. Se fosse um mapa do tesouro comum, tudo estaria bem. Mas o Mapa Secreto de Zichuan tinha algo a ver com Lu Guangyuan, era algo em que poderíamos facilmente nos envolver? Não admira que todos no tribunal o evitassem. Só que você foi tão sem tato em o tratar como um bom amigo e ainda o visitou com caixas de salgadinhos de Ano Novo.”

 

Yuchi Chu foi repreendido na frente de todas os servos e administradores, até que só conseguiu balançar a cabeça e não dizer mais nada.

 

 

 

A próxima pessoa foi Feng Xu, o vice-comandante dos guardas do Palácio. Ele recebeu ordens do Imperador para garantir a segurança dos três Oficiais Wang e não ousou afrouxar nem um pouco. Desde a escolha dos guardas até a organização dos turnos rotativos, ele os revisou pessoalmente algumas vezes e os implementou depois de garantir que nenhum problema surgiria. Isso formou uma defesa inexpugnável por dentro e por fora da residência. Sem mencionar um assassino, nem mesmo um rato poderia sonhar em entrar furtivamente. Mas, infelizmente, Wang Wanshan ainda havia morrido.

 

Ele não acreditava que a bruxaria pudesse matar pessoas, mas realmente não conseguia encontrar nenhuma outra explicação lógica para isso. Todos os guardas insistiram que de fato não houve anormalidades na tarde daquele dia fatídico.

 

Se fosse apenas uma pessoa negligente, isso ainda seria aceitável, mas uma dúzia de guardas de elite serem negligentes ao mesmo tempo…

 

Será que não havia nenhum assassino envolvido e que o Oficial Wang havia cometido suicídio?

 

 

 

 

Wei Lie, da Equipe de Revisão Judicial da Corte Imperial, disse: “Ainda não terminou a investigação desse assunto por enquanto.”

 

Quanto a quando terminariam a investigação, era difícil dizer. Porque este caso estava sendo tratado pessoalmente por Sua Alteza Príncipe Xiao, mas ele não apareceu hoje.

 

Feng Xu, “…”

 

Feng Xu disse: “Mas os rumores estão correndo soltos na Capital agora. Se não dermos uma explicação às pessoas em breve, temo que mais assassinos engane as pessoas as fazendo pensar que usaram bruxaria para matar.”

 

“Mesmo o Imperador não consegue encontrar Sua Alteza.” Wei Lie sussurrou: “De acordo com o que ouvi, algo aconteceu com o Mestre da Seita Yun. Ele vomitou muito sangue esta manhã, o que assustou muito a Imperatriz Viúva.”

 

Neste momento, haveria alguém corajoso o suficiente para ir até lá e perguntar por ele?

 

Feng Xu só pôde suspirar junto com ele.

 

 

 

 

E neste momento, estava realmente um tanto caótico na residência do Príncipe Xiao.

 

Sete ou oito criados carregavam água quente e lavavam as manchas de sangue nas lajes de pedra azul. Eles estavam secretamente assustados – quanto sangue esse homem tem, como ele poderia sobreviver depois de vomitar tanto sangue? As servas saíram do quarto, a bacia de madeira que carregavam estava cheia de sangue, as roupas brancas que carregavam também estavam manchadas de sangue. Era vermelho carmesim. Aqueles que tinham o coração fraco ficaram todos assustados até não conseguirem parar de chorar.

 

Todos os Médicos Imperiais montavam guarda no salão principal, tremendo e franzindo a testa enquanto falavam com a Imperatriz Viúva: “Temo que desta vez… suspiro.”

 

O suspiro foi arrancado, e como se temendo que a outra pessoas não entendesse o significado de tal expressão, ele continuou: “Nem mesmo o Mestre da Seita Yun conhece o misterioso veneno em seu corpo. Realmente não posso fazer nada acerca disso.”

 

Jiang Lingfei ficou ao lado da imperatriz Viúva, segurou a mão dela e lhe deu uma palmadinha de conforto.

 

 

 

No quarto, Yun Yifeng estava cercado por travesseiros e cobertores grossos. Seus cílios tremiam ligeiramente e ele fez muito esforço para abrir as pálpebras pesadas.

 

Tudo à sua frente parecia ilusório, a figura de uma pessoa dançava em sua visão antes de se unir para formar uma imagem sólida.

 

Ji Yanran segurou sua mão e disse com voz rouca: “Você está acordado.”

 

“…” Yun Yifeng se levantou até ficar meio sentado, “Quanto tempo fiquei fora?”

 

“Não tanto tempo, apenas algumas horas.” Ji Yanran deixou a outra parte se apoiar em seu peito: “Você está se sentindo melhor?”

 

Yun Yifeng respondeu: “Estou bem.”

 

Seu coração estava com uma dor insuportável, ele era até cauteloso sobre o quão profundamente respirava. Ele não sabia se seu corpo estava quente ou frio. Depois de uma longa pausa, ele pôde ver claramente um ponto vermelho nas costas da mão: “Você foi encontrar Gui Ci?”

 

“O Médico Imperial não conseguiu salvar você.” Ji Yanran abraçou o corpo frágil com força, sua garganta ficando ainda mais seca: “Quando eu corri, o pátio, o quarto, a cama e até mesmo suas roupas, estavam todos cobertos de sangue”. Ele já havia esquecido o que estava sentindo naquele momento. Ele só se lembrava de quão pálida a pessoa em seus braços parecia, como ele não conseguia sentir o pulso e como as mãos de Yun Yifeng estavam frias e rígidas.

 

“Eu sei que você o odeia e não o quer ver.” Os olhos de Ji Yanran estavam vermelhos, “Eu… sinto muito.”

 

“Está tudo bem, não é sua culpa.” Yun Yifeng procurou seu braço e o segurou. Ele empurrou para trás a bile que subia de sua garganta. O veneno entrou em seu coração e o Ganoderma Lucidum de Sangue não pôde ser encontrado. Ele mesmo sabia que a morte chegaria a ele mais cedo ou mais tarde. Acontece que antes ele pensava que poderia aguentar mais três a cinco anos, mas olhando para sua condição agora, parecia que viver por mais um ano seria um desafio.

 

Ji Yanran falou novamente: “Qing Yue ainda está preparando o remédio.”

 

Yun Yifeng respondeu: “En.”

 

Ele sabia o que era aquele remédio. Quando ele estava na Ilha Ilusória, toda vez que o veneno agia, toda vez que ele estava à beira da morte, ele era picado na mão por uma agulha. Depois disso ele bebia uma tigela de remédio de cor verde – Era uma dor lutando contra a dor, mas pelo menos ele poderia manter sua vida por mais um pouco.

 

Pensando assim, ele adormeceu mais uma vez. Ji Yanran o deitou lentamente e verificou seu pulso novamente antes de sair do quarto.

 

 

 

 

“Vossa Alteza, como ele está?” Gui Ci estava esperando no salão lateral, parecendo o mais ansioso de todos – o tipo de ansiedade que beirava a insanidade. O bule e as xícaras estavam todos quebrados e havia algumas marcas de arranhões feitas por ele na cadeira.

 

“Seu pulso está estável.” Ji Yanran disse: “É melhor você ter certeza de que aquela tigela de remédio realmente funciona.”

 

“Funciona, funciona, mas não é uma solução de longo prazo.” Gui Ci disse ansiosamente: “Antes, provavelmente poderia prolongar sua vida por um ano. Mas agora que o veneno entrou em seu coração, provavelmente só poderia prolongar sua vida por meio ano, três meses ou até menos. Somente o Ganoderma Lucidum de Sangue o pode curar. Já que Vossa Alteza está tão preocupado com ele, por que você não está disposto a ir procurá-lo? É porque você o quer ver morrer?!”

 

“A partir de hoje, você não poderá dar nem meio passo para fora da minha residência.” Ji Yanran olhou para ele friamente: “Se alguma coisa acontecer com Yun’er, vou esfolar você vivo.”

 

“Eu não vou embora. Claro que não vou embora.” Gui Ci disse bruscamente: “Com a minha partida e sem o Ganoderma Lucidum de Sangue, ele definitivamente morrerá. Ele não pode morrer! Ele não pode morrer!”

 

Wu Suosi estava parado ao lado e seu coração apertou quando ouviu isso. Que tipo de médico milagroso de merda era esse, era óbvio que ele era um lunático.

 

O que era ainda mais perturbador foi que a vida do Mestre da Seita Yun estava nas mãos desse lunático de agora em diante.

 

Ninguém sabia o que iria acontecer no futuro.

 

 

 

 

O céu retumbou com o som do trovão e o céu estava cheio de nuvens escuras.

 

Embora estivesse quase na hora do verão, não se sentia nem um pouco de calor. Ficar muito tempo no pátio repleto de vegetação exuberante ainda poderia causar arrepios de frio.

 

À noite, Li Jing fez uma viagem pessoalmente à residência do Príncipe Xiao.

 

“Irmão Imperial.” Ji Yanran disse se desculpando: “Hoje…”

 

“Está bem. Eu sei.” Li Jing o interrompeu: “Como está o Mestre da Seita Yun?”

 

“O veneno se espalhou por seu coração. Ele quase não sobreviveu.” Ji Yanran respondeu: “Os Médicos Imperiais não o podem ajudar. Gui Ci diz que sem o Ganoderma Lucidum de Sangue, ele só pode sobreviver por meio ano, no máximo.”

 

“O mundo é vasto, definitivamente pode ser encontrado.” Li Jing deu algumas palavras de conforto antes de investigar: “O caso de Wang Wanshan. Se você não puder tirar uma folga em um futuro próximo, por que não entrega a Wei Lie para cuidar disso?

 

“Isso tem algo a ver com o Mapa Secreto de Zichuan, não será apropriado que outra pessoa lide com isso.” Ji Yanran disse: “Os guardas das sombras estão de olho em Yuchi Chu. Eles não descobriram com quem ele estava em contato.”

 

Quando Mu Chengxue usou a informação em troca do furão, ele disse que alguém tinha vindo o procurar recentemente e lhe ofereceu um preço extremamente alto em troca da vida de Wang Wanshan.

 

Um Oficial de quarto escalão da Corte Imperial com grandes conquistas e bom caráter, mas definitivamente não valia tanto dinheiro. Para ser franco, não havia guarda-costas altamente qualificados protegendo Wang Wanshan. Basta contratar um Artista Marcial aleatório por algumas centenas de taéis para fazer o trabalho, por que havia necessidade de contratar um assassino de ponta? Só havia uma explicação – essa pessoa queria que o trabalho fosse feito em segredo e sem ninguém saber.

 

No entanto, este acordo não foi concretizado no final, não porque o assassino estivesse insatisfeito com o preço, mas porque o furão do assassino coincidentemente ficou inchado naquele dia. Estava apático, tinha diarreia e vomitava enquanto se deitava, imóvel. E assim, antes mesmo de o comprador bater na porta, ele levou um tapa no rosto com uma toalha que cheirava a urina e rapidamente escapuliu.

 

E então Yun Yifeng ordenou que Qing Yue ficasse de olho em Wang Wanshan para ver quem o tentaria matar. Claro, Yuchi Chu apareceu pouco depois. Naquele dia, depois de fingir bater duas vezes na porta, ele entrou apressado. Parecia que estava preocupado com a doença do amigo, mas na verdade, no momento em que abriu as cortinas da cama, ele usou um mecanismo oculto em seu mangas para atirar uma adaga de gelo no peito de Wang Wanshan.

 

Ou, para ser mais preciso, ele atirou em uma bolsa de sangue que Qing Yue havia enfiado nas roupas de Wang Wanshan naquela manhã. A maldição da bruxa era perfurar o coração com uma faca. Yun Yifeng preparou especialmente uma armadura feita de fio dourado e tecido macio. Ele aproveitou a oportunidade para envolver Wang Wanshan com força quando ele estava inconsciente.

 

Quanto ao motivo pelo qual Yuchi Chu correu o risco de matar alguém, se era porque Wang Wanshan estava realmente escondendo um segredo ou porque ele queria usar a outra parte para desviar a atenção para esconder o verdadeiro ‘Oficial Wang’, não era conhecido. Ainda havia alguém atrás dele puxando as cordas? Havia mais alguém na Corte que estivesse trabalhando com ele? Era difícil dizer. Então, como Ji Yanran não queria agir precipitadamente e alertar o inimigo, ele apenas ordenou que as pessoas ficassem de olho em Yuchi Chu.

 

“Então vou deixar isso para você.” Li Jing deu um tapinha em seu ombro: “Quanto ao Ganoderma Lucidum de Sangue, já enviei pessoas para várias áreas ao longo da fronteira para ver se conseguem encontrar alguém que esteja bem informado. Não fique muito bravo.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça: “Muito obrigado ao Irmão Imperial.”

 

Depois de mandar Li Jing embora, ele voltou para o pátio dos fundos e viu Yun Yifeng encostado na cabeceira da cama e olhando fascinado para as sombras das árvores do lado de fora da janela.

 

“Vossa Alteza.” Ling Xing’er colocou a caixa de comida no chão: “Esta é a segunda rodada de medicação para o Mestre da Seita.”

 

“Apenas pendure lá primeiro.” Ji Yanran disse: “Você esteve ocupada o dia inteiro, volte e descanse cedo.”

 

“En.” Ling Xing’er lembrou: “Então Vossa Alteza tem que cuidar do Mestre da Seita, não deixe que ele jogue tudo fora secretamente.”

 

Yun Yifeng não sabia se ria ou chorava quando ouviu isso. Depois de esperar que ela fosse embora, ele disse a Ji Yanran: “Ela está falando bobagem. Nunca joguei nenhum medicamento fora. Não importa quão azedo ou amargo fosse, eu poderia simplesmente fechar os olhos e beber tudo de uma só vez.”

 

“Meu Irmão Imperial veio agora há pouco.” Ji Yanran se sentou ao lado da cama: “Ele estava preocupado com você e perguntou sobre o incidente com Yuchi Chu.”

 

“Não posso ajudar muito Vossa Alteza com este meu corpo fraco.” Yun Yifeng ponderou por um tempo: “Basta usar as pessoas da Seita Feng Yu como desejar.”

 

“Cuidar do seu corpo conta como me ajudar.” Ji Yanran olhou para ele novamente: “Você realmente não está zangado com aquele incidente com Gui Ci?”

 

Yun Yifeng caiu em um momento de silêncio antes de balançar a cabeça.

 

Ji Yanran segurou suas mãos e beijou o canto de sua boca: “Quando você estiver totalmente recuperado, poderemos acertar as contas lentamente com ele.”

Comentários no capítulo "Capítulo 59 - Coração Envenenado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 59 - Coração Envenenado
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels