A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
Anterior
🟡 Em breve

Na manhã seguinte, Wang Zhixia disse que estava doente e não compareceu ao tribunal. Depois havia Wang Dong, embora ainda parecesse pálido e atordoado, ainda assim permanecia firme nas fileiras dos funcionários públicos. Ele não atrasou nada em mãos. Sua voz saiu fraca quando falou sobre a questão da reforma tributária. Não só os cortesãos ficaram visivelmente emocionados, até mesmo Li Jing lhe ofereceu um assento para se sentar.

 

Em outra sala secreta do Palácio Imperial, Wang Wanshan estava deitado na cama, tossindo baixinho. Embora sua vida tenha sido salva por causa da armadura macia de seda dourada que o Mestre da Seita Yun o fez usar naquele dia, depois de acordar, o eunuco lhe disse que ele era atualmente considerado uma ‘pessoa morta’ e ainda estava assustado. O quarto estava escuro e ele estava taciturno. Sua figura magra estava deitada na cama. Depois de se cobrir com a colcha, nem mesmo a forma humana pôde ser notada.

 

“Eu realmente não vi o Mapa Secreto de Zichuan.” Ele estava profundamente angustiado, “General Lu… ele… Vossa Alteza Príncipe Xiao, quando o ex-Imperador estava vivo, o mais tabu era mencionar a Cidade Areia Negra. Aqueles na Corte que tinham um pouco de conhecimento sobre o assunto sabiam que deveriam evitar mencionar isso. Além disso, esse incidente aconteceu há mais de 20 anos. O que esse humilde funcionário tem a ver com isso?” Quer fosse um mapa do tesouro ou o Livro da Guerra, sabendo que ele poderia se aposentar e retornar a casa daqui a alguns anos, onde ele poderia encontrar disposição para se envolver nessas coisas complicadas?

 

Ji Yanran disse: “Por que ouvi dizer que o Oficial Wang e o General Lu pareciam ter um bom relacionamento?”

 

“Sim, mas não é apenas este funcionário humilde que tem um ‘bom relacionamento’ com ele.” Wang Wanshan disse: “O General Lu era jovem e muito promissor, e o ex-Imperador depositava grande confiança nele. Ele foi considerado uma figura promissora de alto nível na Corte. Além disso, embora fosse corajoso e feroz na batalha, ele era sincero e tranquilo em particular. Quando ele sorria, ele era um tanto parecido com o Jovem Mestre Liao daquela época. Um herói tão promissor era tranquilo e amigável. Quem não gostaria de ser amigo dele?”

 

“E a batalha da Cidade Areia Negra?” Ji Yanran perguntou novamente: “O que o Oficial Wang ouviu sobre isso?”

 

“De fato, existem muitos rumores entre as pessoas, e eu ouvi falar deles. O General Liao e Vossa Alteza também devem ter ouvido falar deles.” Wang Wanshan suspirou: “É tudo provocação com segundas intenções. Ninguém deveria acreditar nisso.”

 

Ele entendeu o significado das palavras de Ji Yanran. Recentemente, correram rumores entre as pessoas de que no Mapa Secreto de Zichuan, além do tesouro e do Livro da Guerra, também continha a verdade sobre a batalha da Cidade da Areia Negra – dizia-se que era uma carta de sangue escrito pelo próprio General Lu nos últimos minutos de sua vida. Assim que vier à tona, talvez a verdade possa ser revelada, seja a derrota pela subestimação imprudente do inimigo ou pela demora deliberada do ex-imperador em enviar reforços, de forma a retirar os espinhos do seu lado.

 

Quem não queria saber a verdade? Mas se o preço de investigar a verdade fosse demasiado elevado, a grande maioria das pessoas deixaria de querer saber o que era. Era mais importante viver uma vida boa sem tanto sangue e justiça.

 

Pensando nisso, Wang Wanshan ficou inevitavelmente um pouco envergonhado.

 

“Vossa Alteza.” O Eunuco Desheng gritou respeitosamente do lado de fora do pátio: “O Imperador está esperando por você no Escritório Imperial.”

 

***

 

Fora do palácio, a residência de Yuchi Chu foi construída em um beco de venda de bebidas com muitas curvas e reviravoltas. Embora fosse inconveniente chegar, era um lugar tranquilo. Estava movimentado lá fora de manhã cedo, mas o som do vento soprando nas folhas da grama ainda podia ser ouvido ali.

 

Ele ficou sentado em seu escritório, tonto e perturbado, calculando se deveria comparecer ao Tribunal da Manhã no dia seguinte. Afinal, fingir doença para ficar em casa não era solução.

 

Wang Wanshan estava morto e morreu sem problemas. Cada passo estava indo de acordo com o planejado. Mas ele não sabia por que não recebeu a próxima instrução de seu mestre, isso nunca havia acontecido antes. Então ele teve que pensar cuidadosamente sobre qual poderia ser o pior motivo para o atraso – se ele era incompetente, ou se seu paradeiro foi exposto, ou se o Imperador percebeu que havia algo errado, então ele se tornou o filho abandonado do mestre.

 

Mas ele foi realmente abandonado?

 

Ele sentiu um arrepio nas costas e instintivamente olhou pela janela.

 

O nascer do sol brilhante e a fragrância das flores da primavera encheram todo o quintal. Parecia que tudo estava normal

 

Ele acalmou sua mente e andou de um lado para outro pela casa. Talvez ele estivesse pensando demais.

 

Dois corvos pretos pousaram nos galhos e grasnaram roucamente.

 

Yunchi Chu franziu as sobrancelhas com desgosto. Ele estava quase jogando uma pedra neles, mas o administrador correu e disse: “O Oficial Wang Zhixia está vindo.”

 

“O que ele está fazendo aqui?” Yuchi Chu ficou perplexo.

 

“Parece ter algo a ver com o Imperador.” O administrador respondeu: “você o quer ver, Velho Mestre?”

 

Wang Zhixia raramente tomava a iniciativa de ir à sua residência. Era raro que ele viesse, então algo grande deve ter acontecido.

 

Yuchi Chu também não tinha certeza da situação: “Vamos dar uma olhada.”

 

Wang Zhixia estava esperando no salão da entrada, sua longa barba estava desarrumada, suas roupas estavam amassadas e ele gemia e suspirava. Comparado ao velho distinto e admirável dos dias normais, ele era uma pessoa completamente diferente.

 

Ao ver seu rosto, Yuchi Chu também se assustou: “Oficial Wang, qual é o problema?”

 

“Irmão Yuchi.” Wang Zhixia olhou em volta e sussurrou em seu ouvido: “O Mestre me pediu para vir.”

 

Yuchi Chu ficou surpreso ao ouvir isso: “Você…”

 

“Existe algum lugar onde possamos conversar?”

 

“Sim, você… venha comigo.” Yuchi Chu não se atreveu a relaxar. Ele voltou correndo para seu escritório com Wang Zhixia. Depois de desenroscar um vaso, um caminho secreto apareceu na parede.

 

Depois que eles entraram juntos no caminho secreto, o mecanismo fechou imediatamente. Diante desta situação repentina, o guarda das sombras enviou uma pessoa de volta ao Palácio para relatar, enquanto os demais continuaram a espionar. Após cerca de cinco minutos, o caminho secreto foi reaberto. Desta vez, apenas Wang Zhixia apareceu. Ele escovou as mangas, fechou o mecanismo sem demora, sussurrou algo para o administrador que estava esperando do lado de fora do quarto e saiu da residência de Yuchi Chu.

 

Mas ele não foi para casa.

 

Em vez disso, ele continuou caminhando profundamente no beco, olhando ao redor sorrateiramente enquanto caminhava, e sua mão direita enfiou a manga esquerda, como se estivesse segurando algo importante. Quando chegou à parte mais profunda do beco, ele simplesmente parou e deu um suspiro de alívio.

 

Os dois guardas das sombras do Palácio Imperial que o seguiam se entreolharam e não entenderam o que estava acontecendo. Vendo que Wang Zhixia estava agachado no chão e parecia estar batendo em algo forte, a visão deles foi bloqueada por suas costas. Eles não conseguiam ver claramente, então queriam mudar de direção furtivamente. Quando se moviam, os dedos dos pés pisavam nos ladrilhos e faziam um leve som de ‘batida’, mais suave que o zumbido de mosquitos e moscas.

 

As orelhas de Wang Zhixia se contraíram e uma luz fria brilhou entre seus dedos.

 

Os dois guardas das sombras viram claramente que o que a outra parte segurava em mãos não eram cartas secretas ou mapas, mas várias armas escondidas.

 

Porém, quando perceberam que era uma armadilha, já era tarde demais.

 

A vasta geada branca brilhou na frente deles, como uma pesada pilha de penas de cisne caindo.

 

Os corpos pesados caíram no chão com dois baques fortes.

 

Wang Zhixia ajeitou as roupas e saiu do beco de venda de bebidas com arrogância.

 

 

 

 

Ao mesmo tempo, o administrador da residência de Yuchi finalmente percebeu que algo estava errado. Ele abriu a sala secreta com as mãos trêmulas e deu uma olhada lá dentro.

 

Yuchi Chu se sentava de costas para a entrada, rígido e ereto.

 

Havia uma grande poça de sangue vermelho brilhante serpenteando sob seus pés.

 

“Socorro! Assassinato!”

 

A voz era aguda e rouca. Um grande grupo de corvos nos beirais se assustou com o grito repentino e voou para longe, tecendo uma rede negra e nebulosa no céu azul.

 

 

 

 

Wang Dong estava no portão do Palácio Imperial e olhava tudo isso à distância. Havia sinais ameaçadores e medos intermináveis.

 

Um momento depois, ele bateu o pé, virou-se e correu de volta.

 

***

 

“Então eles estão mortos?” Jiang Lingfei ficou surpreso. “Mais de dez guardas das sombras do Palácio Imperial espionaram o local e morreram assim? O assassino foi muito arrogante.” Então ele ficou feliz: “Felizmente, não dei ouvidos a você e deixei o Imperador dividir pela metade os guardas das sombras ao redor de Yuchi Chu, caso contrário, seria sua responsabilidade e minha.”

 

“A outra parte é mais do que arrogante.” Ji Yanran disse: “Ele é mais cuidadoso e ousado. Ele deve estar bastante familiarizado com os assuntos da Corte. Adivinhando que Yuchi Chu havia sido exposto, ele tomou a iniciativa de o erradicar. Ele também sabia que apenas o Oficial Wang Zhixia se tornaria suspeito, e a guarda das sombras não o impediria.”

 

Quando o verdadeiro Oficial Wang Zhixia foi levantado de sua cama pelos guardas imperiais, ele ainda estava confuso e não sabia o que havia acontecido. Ele gritou por um longo tempo: “Alteza, eu realmente não vi o Mapa Secreto de Zichuan.” Ele quase desmaiou. Ele estava tão triste que ainda soluçava e engasgava, e se sentia muito azarado.

 

“Antes dos dois guardas das sombras morrerem, eles escreveram a palavra ‘Xue’ vagamente no chão.” Jiang Lingfei adivinhou: “Isso poderia ter sido feito por Mu Chengxue?”

 

“A Seita Feng Yu não encontrou o paradeiro dessa pessoa por enquanto.” Ji Yanran disse: “Mas mesmo que seja realmente Mu Chengxue, ele é apenas uma ferramenta usada para matar.”

 

“Mas pelo menos esta ferramenta pode ser investigada primeiro.” Jiang Lingfei franziu a testa. “Ele tem a coragem de assassinar um funcionário. Você não vai argumentar a favor dele e dizer que a Corte não deveria interferir nos assuntos de Jianghu e o deixar ir tão facilmente, certo?”

 

“A Seita Feng Yu já está investigando.” Ji Yanran disse: “Não encontrei nada de útil na residência de Yuchi Chu. Essas pessoas realmente não deixam rastros quando fazem as coisas.”

 

“Se ele não tivesse nenhuma habilidade, não teria conseguido se esconder na Corte por tantos anos.” Jiang Lingfei perguntou novamente: “Há algo que eu preciso fazer? Além de acompanhar o Mestre da Seita.”

 

“Vigie Gui Ci.” Ji Yanran ordenou: “Certifique-se de que ele pare de dizer bobagens quando verificar o Mestre da Seita Yun.”

 

“Eu entendo.” Jiang Lingfei assentiu. “Gui Ci não pode morrer até encontrar o Ganoderma Lucidum de Sangue. Mas você tem que se apressar, ou vai deixar o velho louco vagar pela casa todos os dias, sem falar no Mestre da Seita, até eu estou preocupado.”

 

 

 

 

Na casa de hóspedes da residência do Príncipe, o Mestre da Seita Yun estava conversando com Qing Yue. Ele estava deitado na cama há dois dias. Embora ele não tivesse forças, ele ainda parecia bastante animado.

 

“Vossa Alteza já voltou?”

 

“Sim, eu sou.” Ji Yanran acabou de abrir a porta com uma tigela de canja de galinha na mão e disse com um sorriso: “Acabou de ser cozido na cozinha.”

 

Qing Yue estendeu a mão apressadamente para pegar: “Obrigado, Alteza.”

 

“Você não vai ver a Senhorita Xing’er?” Ji Yanran disse: “Os guarda-costas da residência estão dizendo que a Senhorita Xing’er é linda e inteligente. Parece que alguém comprou lanches para ela hoje.”

 

Qing Yue ficou surpreso: “Sério?”

 

Yun Yifeng também gentilmente lembrou: “Vá e dê uma olhada. Não perca seu amor antes que as coisas terminem.”

 

Qing Yue era honesto e prudente. Ouvindo o que o outro disse, ele naturalmente não pensou muito no sentido de: ‘O Mestre realmente pensou que estava atrapalhando, então deliberadamente encontrou uma desculpa para o mandar embora’, o que foi prejudicial aos seus sentimentos. Ele correu para ver sua namorada.

 

Ji Yanran ficou aliviado e se sentou ao lado da cama e perguntou: “Como você se sente hoje?”

 

“Muito melhor.” Yun Yifeng respondeu: “Ouvi o que aconteceu lá fora. Achei que você iria ficar no Palácio esta noite.

 

“Eu gostaria de ficar, mas sempre há alguém no Escritório Imperial do meu Irmão Imperial.” Ji Yanran soprou a canja de galinha para ele. “Adivinha quem?”

 

Yun Yifeng pensou por um momento: “Wang Dong?”

 

Ji Yanran assentiu.

 

Wang Wanshan foi morto por Yuchi Chu, e Yuchi Chu foi morto por alguém que poderia facilmente se disfarçar de Wang Zhixia. Após cálculos cuidadosos, apenas Wang Dong permaneceu fora do assunto. De acordo com o guarda do Palácio Imperial, Wang Dong chegou hoje ao portão principal do Palácio Imperial, mas não voltou para sua casa. Em vez disso, ele ficou parado por um tempo e de repente correu de volta para ver o Imperador e permaneceu no Escritório Imperial por algumas horas.

 

“Se a maldição da bruxa for verdadeira, de acordo com a situação atual, Wang Dong deveria ser a pessoa mais suspeita.” Yun Yifeng disse: “Meu corpo já está bem. É melhor você voltar rapidamente para o Palácio. Tenho a sensação de que o Imperador irá convocar você depois de falar com Wang Dong.”

 

Ji Yanran se aproximou dele: “Não suporto deixar você.”

 

Suas respirações colidiram de repente, e Yun Yifeng instintivamente recuou, mas olhou para Ji Yanran com um sorriso enquanto a outra parte dizia: “Por que você está se escondendo?”

 

Yun Yifeng pensou baixinho – estávamos conversando e de repente você se lançou sobre mim, é claro que eu recuaria.

 

Ji Yanran segurou seu ombro com uma das mãos e estava prestes a puxar a outra pessoa para mais perto, mas a voz de Wu Suosi veio de fora do pátio.

 

“Vossa Alteza, o Imperador está chegando.”

Comentários no capítulo "Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels