A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 64 - A Vovó Tatuada

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
Anterior
🟡 Em breve

Os beijos gentis continuaram caindo atrás de suas orelhas, o que rapidamente fez aquele pequeno pedaço de pele esquentar, e o calor se espalhou por todo o seu corpo. Yun Yifeng segurou os dedos, relembrando o sonho encantador da noite anterior, e seu coração inevitavelmente pulsou de ansiedade. Sua cintura foi massageada suavemente pela outra parte, era como um gesto de carinho, mas também parecia um pouco… autoritário. Ele ainda teve que ter cuidado ao respirar, com medo de que isso causasse dor em seu coração.

 

Ji Yanran o pegou nos braços. Ele gentilmente levantou a palma da mão e a pressionou no peito de Yun Yifeng para suavizar seu Qi caótico.

 

Apenas um momento atrás, eles estavam sentindo amor e paixão. Eles poderiam até ter fingido que era a noite de núpcias se duas taças de vinho nupcial fossem adicionadas. Mas num piscar de olhos, tudo se transformou em uma cena miserável de cura de seu ferimento. Quando ele pensou sobre isso com cuidado, não era muito diferente das várias posições de relação sexual entre casais que ele tinha visto em um livro antes.

 

Hoje em dia, os livreiros eram muito conscienciosos e realistas.

 

Yun Yifeng perguntou sinceramente: “Eu estraguei o clima?”

 

“Eu estava sendo muito impaciente.” Ji Yanran amarrou e cobriu suas roupas para ele: “Você devia ter um bom descanso.”

 

Isso era originalmente verdade, mas Yun Yifeng achava que mesmo que ‘descansasse bem’, ele não melhoraria, apenas pioraria a cada dia.

 

Ji Yanran deu um tapinha nas costas dele: “Não tenha pensamentos absurdos.”

 

O mítico Ganoderma Lucidum de Sangue envolto em mistério era como um espinho espetando os dois. Yun Yifeng às vezes até achava que, se tal coisa não existisse e ele simplesmente não tivesse cura, isso evitaria alguns problemas. Pelo menos ele poderia planejar o resto dos seus dias – como se entregar a fazer amor, desenfreado e feliz. Mas agora parecia que havia um antídoto, então o foco principal todos os dias passou a ser viver o máximo possível, mesmo que ele vivesse com cautela, vivesse cansado, vivesse em gelo fino e às vezes até vivesse sufocado, ele não poderia ser presunçoso.

 

Yun Yifeng se encostou no peito. Depois de muito tempo, ele disse: “O fato de poder conhecer Vossa Alteza…”

 

“Definitivamente vou encontrar.” Ji Yanran o interrompeu: “Além da Grande Liang, também existem países vizinhos, aqueles escondidos na selva e nos desertos devem ter algumas coisas raras. Os guardas imperiais foram em busca e definitivamente haverá novidades no futuro.” Além disso, havia também a Cidade Beiming Feng. Por ter sofrido uma praga, também poderia ser chamado de um lugar crivado de ossos de mortos, e também era a cidade natal de Yun Yifeng. Talvez de alguma forma, os Céus realmente tivesse alguns arranjos.

 

Yun Yifeng sorriu e disse: “En.”

 

Ji Yanran segurou seus ombros magros e o abraçou ainda mais forte. Do lado de fora da janela, uma garoa farfalhante se infiltrava em tudo, e o jasmim pérola no pátio também exalava explosões de fragrância – foi Lao Wu quem plantou estes durante seu tempo de lazer. As plantas recém-cultivadas tiveram um período de floração mais precoce e mais longo do que as plantas comuns de jasmim. Ao passar pelo jardim, Ji Yanran lembrou que Yun Yifeng gostava de jasmim, então pediu aos servos que transplantassem alguns deles, e substituiu a noite de serenidade que enchia o jardim antes.

 

Os dois entrelaçaram os dedos, sussurrando sob o perfume da fragrância de jasmim do final da primavera, tenra e doce, bêbados e sem saber para onde ir.

 

***

 

Naquela época, a maioria das pessoas em Cidade Beiming Feng foi transferida para o Desfiladeiro Hu Kou. Jiang Lingfei conduziu pessoalmente as pessoas até lá para ver se conseguia encontrar algumas pistas.

 

Havia estradas espaçosas e oficiais ao longo do caminho, e os cavalos corriam de forma muito viva e feliz. Um guarda mais velho o acompanhou para conversar, dizendo que esta área originalmente tinha um caminho lamacento e escorregadio, e foi somente depois que o Imperador ascendeu ao trono que uma grande quantia de dinheiro foi gasta em reparos, e todos os artesãos habilidosos da Grande Liang foram convocado. Uma estrada de possibilidades foi feita a partir do que antes era um campo de gelo e permitiu mais comodidade para as pessoas que moravam perto da fronteira seguirem para o sul para ganhar a vida.

 

“Se esta estrada pudesse ter sido reparada décadas antes, algumas pessoas da Cidade Beiming Feng poderiam ter sobrevivido.”

 

Em vez da situação atual, mesmo que Jiang Lingfei e as autoridades locais vasculhassem os arquivos, encontraram apenas sete ou oito famílias, e todas eram jovens. Quando mencionaram os velhos e ricos Mestre Luo e Luo Ruhua, suas memórias ficaram todas turvas e eles falaram bobagens. Depois de pensar muito sobre isso, alguém finalmente se lembrou que parecia que a Vovó Li havia trabalhado como empregada na Família Luo por um período de tempo, mas ela não tinha parentes e agora estava velha demais para andar, e ela estava um pouco demente.

 

“Vovó Li.” Jiang Lingfei se agachou ao lado da cama e perguntou em voz alta: “Você consegue pensar em alguma outra informação?”

 

“Senhorita Luo, ela tinha apenas um filho.” Ela disse desconfiada.

 

“Eu sei que ela só tinha um filho. Mas ela tinha um sobrinho. A qual família esse sobrinho pertencia?”

 

“Ela não tinha um sobrinho, não tinha, de verdade.”

 

Jiang Lingfei, ”…”

 

Tudo bem, se você disser que ela não tinha, então ela não tinha.

 

Então ele continuou perguntando: “O Sr. Luo, o marido dela, ou alguém na família, havia alguém que era bom em tatuagem, criar mecanismos ou veneno?”

 

Esta pergunta era obviamente muito difícil para uma senhora idosa que já demorava a responder. Com certeza, seus olhos imediatamente mostraram uma expressão extremamente vazia.

 

Jiang Lingfei respirou fundo, continuou sorrindo pacientemente e disse: “Havia alguma coisa ou pessoa estranha naquela família?”

 

Vovó Li, “…”

 

Jiang Lingfei segurou seu rosto com as duas mãos e a olhou nos olhos com os olhos cheios de lágrimas não derramadas.

 

Vovó Li também ficou irritada com o questionamento dele. Ela abriu a colcha e quis sair. Durante o movimento, um padrão apareceu em seu braço.

 

Jiang Lingfei agarrou seu pulso e arregaçou as mangas.

 

Seus braços estavam cheios de tatuagens. Embora ele não pudesse ver os padrões específicos por causa de sua velhice e pele flácida, ele ainda estava chocado, e só conseguia imaginar como era essa avó de cabelos brancos quando era jovem… como dizer, em suma, ela era muito única, muito heroica e muito pouco convencional. O jovem Mestre Jiang gostou muito.

 

Então ele gentilmente perguntou à velha confidente: “Vovó Li, quem tatuou isso para você?”

 

Vovó Li entendeu desta vez. Ela sorriu e disse: “Eu mesma.”

 

Jiang Lingfei mais uma vez agradeceu a Li Jing pela estrada oficial na qual Li Jing gastou muito dinheiro e mão de obra.

 

Ele conseguiu uma carruagem espaçosa e confortável, trouxe um médico com ele, enviou seu ‘velho conhecido’ Xiao Hong para puxar a carruagem e carregou a Vovó Li de volta para a Capital o mais rápido que puderam.

 

***

 

As flores de verão desabrochavam ao longo da longa rua.

 

O corpo de Yun Yifeng não havia se deteriorado, talvez por causa do cuidado da Imperatriz Viúva, ele era muito enérgico todos os dias, quando não tinha nada para fazer, ficava no pátio praticando suas habilidades.

 

Qing Yue repreendeu com raiva: “Mestre!”

 

Yun Yifeng aceitou calmamente a mudança e esperava que Ji Yanran voltasse logo para salvar sua vida, caso contrário, ele temia morrer na hora do jantar.

 

Qing Yue lhe entregou o chá quente em sua mão: “O jovem Mestre Jiang está de volta. Dizem que ele trouxe de volta uma serva da Família Luo desde os primeiros anos.”

 

Yun Yifeng perguntou surpreso: “Ele realmente encontrou alguém?”

 

“Ela está na casa de hóspedes.” Qing Yue disse: “Sua Alteza me pediu para pegar o Mestre.”

 

De repente, uma ‘velha conhecida’ apareceu e Yun Yifeng mal podia esperar. Ele estava com pressa, quase caminhando rapidamente até a casa de hóspedes.

 

Um grupo de pessoas observava cuidadosamente os padrões no braço da Vovó Li. A Imperatriz Viúva estava presente e Tia Yu também estava lá. Ela estava inicialmente aqui para entregar a sopa, mas assim que entrou pela porta, encontrou o apressado Jovem Mestre Jiang, então a seguiu.

 

Yun Yifeng ficou perplexo: “O que está acontecendo?”

 

“Tatuar os padrões é um trabalho delicado.” Jiang Lingfei sussurrou: “Naquela época, alguém estaria lidando com um bebê tão pequeno, então não se pode simplesmente enfiar algumas agulhas nele aleatoriamente, certo? Pelo menos deve haver um Mestre, essa Vovó Li era a serva da Família Luo e também é proficiente em tatuagem, então, logicamente falando, ela deveria saber algo sobre isso.”

 

Dito isso, a velha parecia sonolenta e confusa… Yun Yifeng colocou o rosto na frente dela, na esperança de ser reconhecido de relance, afinal é assim que costuma ser escrito em todas as histórias.

 

No final, a Vovó Li disse com desgosto: “Apresse-se e saia da minha frente!”

 

Yun Yifeng, “…”

 

Não havia nada que Gui Cui pudesse fazer, ele só poderia curar doenças, não os velhos e dementes.

 

E também, ele não queria tratar a velha de jeito nenhum, ele não disse nada sobre cura, mas em vez disso gritou e pediu para encontrar o Ganoderma Lucidum de Sangue, e finalmente foi expulso por Qing Yue.

 

Tia Yu disse de repente: “Deixe-me tentar.”

 

A Imperatriz Viúva ficou surpresa: “Você também trata pacientes?”

 

“Como posso tratar os pacientes? Só sei que a maioria das mulheres sente pena das crianças, especialmente das recém-nascidas.” Tia Yu perguntou: “Há um bebê de lua cheia na residência?”

 

A Imperatriz Viúva disse: “Realmente existe um. Filho de costureira, que acabou de completar dois meses.”

 

O bebezinho logo foi carregado, parecendo ter sido esculpido em jade rosa. Ela era tímida e, ao ver uma sala cheia de adultos, abriu a boca e chorou.

 

A Imperatriz Viúva desamarrou a colcha com relutância e Tia Yu tirou uma agulha comprida de algum lugar.

 

Os homens presentes assistiram silenciosamente a esse drama desajeitado, sem esperar nenhum resultado. Inesperadamente, os olhos da Vovó Li estremeceram duas vezes e ela disse apressadamente: “Não, a criança ainda é muito pequena.”

 

“Jovem… ela não é tão jovem.” A Imperatriz Viúva a seguiu e disse: “É apenas uma tatuagem, não há nada a temer.”

 

“As flores índigo chinesas são tóxicas, como uma criança tão magra pode suportar isso?” Vovó Li dobrou a colcha, pegou o bebezinho e tentou o proteger.

 

A chamada maternidade era um sentimento maravilhoso e inexplicável.

 

Delicado e forte, era um instinto enterrado no fundo do coração, sempre despertado quando é mais necessário.

 

A Imperatriz Viúva enviou ordem para encontrar o melhor médico da cidade para a Vovó Li e designou duas empregadas para cuidar dela, para que ela pudesse viver uma velhice estável.

 

Quanto ao que era a flor índigo chinesa, os médicos imperiais finalmente foram úteis desta vez. Segurando uma espessa farmacopeia, diziam que se tratava de uma videira verde crescendo ao vento e na neve, e o botão da flor era duro como uma pedra. O suco azul claro que ela secretava, de fato, poderia ser usado como tinta de tatuagem e ficaria escondido na carne em dias normais. Só depois de consumir um bolo lunar de inhame escamoso ele apareceria.

 

Ao ouvir as palavras ‘bolo lunar de inhame escamoso’, Yun Yifeng sentiu vagamente que isso não era muito bom e provavelmente seriam necessários mais três a cinco anos para que fosse encontrado. Afinal, ele nunca tinha ouvido falar disso, mesmo quando estava na Ilha Ilusória.

 

Como resultado, os Médicos Imperiais sorriram e disseram: “É realmente muito raro, mas simplesmente há uma caixa na loja de remédios, que foi doada pelo Estado de Longyue no ano anterior.”

 

A navegação foi difícil por tanto tempo e quando de repente tudo correu bem, Yun Yifeng se sentiu um pouco desconfortável.

 

Embora esse sucesso não tenha nada a ver com o curar, se a tatuagem fosse mesmo em suas costas, não seria ruim poder decifrar o Mapa Secreto de Zichuan com ela.

 

O Médico Imperial disse que demoraria cerca de cinco dias para fazer a pomada com o bolo lunar.

 

E nesses cinco dias, Yun Yifeng olhou para suas costas mais de uma dúzia de vezes. Tanto que quando Sua Alteza Príncipe Xiao voltou para o quarto, ele estava meio vestido, parado em frente ao espelho de bronze com o rosto concentrado.

 

Dor de cabeça.

 

Yun Yifeng se vestiu: “Você acha que o mapa estará nas minhas costas?”

 

“Você quer que esteja?” Ji Yanran se sentou à sua frente.

 

“Sim.” Yun Yifeng acenou com a cabeça: “Em primeiro lugar, pode ajudar o Imperador e o ajudar a decifrar o Mapa Secreto de Zichuan e, em segundo lugar, se o mapa está em mim… por que está em mim?”

 

Afinal, Pu Chang tatuou isso para proteger seu próprio filho e o tornar ‘útil’. Somente quando se tornasse ‘útil’ ele poderia ser protegido por Wang Dong e aceite e cuidado pela Tribo Mustang. Um amor paternal tão profundo parecia tão irracional cair sobre o sobrinho de Luo Ruhua em vão.

 

Claro, havia também a possibilidade de Luo Ruhua ter levado a criança errada em pânico e levado o sobrinho com ela na noite de sua fuga. Mas havia realmente essa possibilidade? Vovó Li já estava velha e confusa, mas sabia que sentia falta do Jovem Mestre e dos filhos queridos, sem falar da mãe biológica?

 

Quanto mais ele pensava sobre isso, mais confuso ficava e mais queria suspirar.

 

Acontece que as pessoas eram realmente gananciosas. Ele nunca havia sonhado com sua terra natal antes e sempre achou que conhecer a localização geral já era considerado bom o suficiente, mas agora ele tem não apenas o conhecimento de que é da Cidade Beiming Feng, mas também de uma casa. Logicamente falando, ele deveria estar satisfeito, mas ele realmente queria saber mais. Ele até queria descobrir a história de seus pais.

 

“Vamos ver primeiro se você tem alguma tatuagem nas costas e depois vamos conversar sobre o futuro.” Ji Yanran beliscou o queixo: “Os médicos imperiais poderão fazer o remédio amanhã, mas temo que você terá que entrar no Palácio sozinho.”

Comentários no capítulo "Capítulo 64 - A Vovó Tatuada"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels