A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
Anterior
🟡 Em breve

O suposto Mapa Secreto de Zichuan continha não apenas tesouros e registros militares, mas também uma carta escrita por Lu Guangyuan com seu próprio sangue na véspera de sua derrota. Embora o conteúdo fosse desconhecido, não seria um elogio ao falecido Imperador. Quanto a se havia revelações cada vez mais chocantes, ninguém poderia dizer.

 

Yun Yifeng adivinhou as intenções da outra parte: “Você não quer entrar no Palácio comigo porque não quer ver o mapa?”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça: “Desde que meu Irmão Imperial ascendeu ao trono, ele tem procurado secretamente pelo Mapa Secreto de Zichuan, como se estivesse muito preocupado com isso e não tivesse nenhuma intenção de me avisar.”

 

Embora Yuan Yuansi e a Seita Lianhua não tivessem escolha a não ser se envolver, ele ainda queria ficar fora desse segredo tanto quanto possível. Mesmo que em alguns dias ele tivesse que liderar pessoalmente seu exército até o Pico Changying, na província de Yongle, seria apenas para trazer de volta o mecanismo da caixa intacto e o entregar a Li Jing, para que ele pudesse abrir sozinho.

 

Yun Yifeng disse: “En.”

 

O acessível Irmão Mais Velho só aparecia em banquetes familiares e, na maior parte do tempo, a pessoa que Ji Yanran tinha que enfrentar era o Imperador. Se houvesse realmente um segredo chocante escondido na tatuagem, e ele vazasse acidentalmente em um determinado dia, então todos que o tivessem visto se tornariam suspeitos.

 

Não ver o conteúdo era de fato a maneira mais segura e também a melhor maneira de Li Jing ter certeza de sua posição.

 

Embora tenha sido a confissão de Wang Dong ou a carta secreta de Pu Chang, foi mencionado que somente quando o mapa, a tatuagem e Luo Ruhua aparecessem ao mesmo tempo, o Mapa Secreto de Zichuan poderia ser verdadeiramente decifrado. Nenhuma parte do trio poderia faltar. Mas agora que não se sabia se Luo Ruhua havia escapado daquela situação perigosa, a fim de evitar que o segredo caísse nas mãos de outros, Li Jing ainda pretendia enviar Ji Yanran para liderar suas tropas ao Pico Changying.

 

“Vou esperar por você lá fora amanhã.” Ji Yanran disse: “Não tenha medo.”

 

Yun Yifeng sorriu: “Não vou passar pelo fogo e pela água sozinho, o que há para ter medo?”

 

“A pomada será desconfortável mesmo se você a aplicar no corpo.” Ji Yanran disse: “O Imperador aprovou um decreto para o escritório do Médico Imperial, e todos os Médicos Imperiais irão proteger você nesse momento.”

 

Embora a batalha fosse maior, Li Jing estava realmente com medo de que Yun Yifeng sofresse um acidente e, em segundo lugar, era também para dar uma garantia a Ji Yanran – ele sabia que os dois tinham sentimentos profundos um pelo outro, então ele estava feliz para mostrar a consideração e o cuidado que um irmão mais velho deve ter. Afinal, quem não quer ser uma boa pessoa? O Filho do Céu também não ficou isento de tal desejo.

 

Yun Yifeng perguntou novamente: “Quando você vai para o Pico Changying?”

 

“Em cerca de cinco dias.” Ji Yanran disse: “O Irmão Imperial também acha o mesmo, quanto mais cedo melhor, para não ter mais complicações.”

 

Yun Yifeng pensou por um momento: “Liderando o exército da capital até a província de Yongle – se você viajar sem descanso, levará pelo menos dez dias, então será um total de vinte dias para a viagem de ida e volta. Digamos que levaria um mês para fazer buscas nas montanhas. Se o mapa estiver realmente nas minhas costas, então, durante esse tempo, viverei no Palácio até que o Imperador abra a caixa secreta com as próprias mãos.”

 

Ji Yanran olhou para ele: “Você vai ser tão cauteloso?”

 

“O bolo da lua é raro, mas existe. Além disso, há Gui Cui por perto e ele tem muitas coisas estranhas.” Yun Yifeng disse: “É melhor ficar no Palácio a portas fechadas e não ver convidados, e pedirei a alguém para ficar de olho em mim o dia inteiro, essa é a maneira mais fácil para todas as partes.”

 

Ji Yanran suspirou, o alcançou e abraçou: “Sou um inconveniente para você.”

 

“Como posso sentir inconveniência quando viveria no Palácio, e também evita que o pessoal da Aliança de Artes Marciais envie cartas todos os dias me convidando para o pico Gangming?” Yun Yifeng bateu no seu peito: “O Imperador mandou milhares de pessoas para procurar o Ganoderma Lucidum de Sangue, mesmo que seja apenas uma corteia, eu também tenho que ser recíproco às suas boas intenções.”

 

“Vou encontrar o item o mais rápido possível.” Ji Yanran disse em seu ouvido: “Você também tem que cuidar bem de si mesmo e esperar que eu volte.”

 

Yun Yifeng sorriu: “En.”

 

Recentemente, embora tivesse palpitações cardíacas e tossisse sangue, ele não estava morrendo. Comparado com as crises de calor e frio extremos anteriores, ele se sentia muito melhor. Até os Médicos Imperiais disseram que seu pulso estava estável. Apenas Gui Cui não concordava, toda vez que seu veneno agia, ele incitava Ji Yanran a ir para a guerra e encontrar o Ganoderma Lucidum de Sangue. Ele dizia que Yun Yifeng só poderia viver meio ano, e outras vezes dizia que faltavam apenas três meses. Era muito chato.

 

Portanto, eram os Médicos Imperiais de barba branca os mais simpáticos, falavam bem e entendiam bem o mercado. Depois de o ver, não se esqueceriam de o lembrar de que depois de um tempo os sintomas das palpitações fossem aliviados, e então ele poderia… e rir algumas palavras e baixar a voz. Naturalmente, ele ainda precisava prestar mais atenção ao Príncipe.

 

Ji Yanran perguntou a ele: “No que você está pensando?”

 

Yun Yifeng respondeu calmamente: “Nada.”

 

“…”

 

“Não é realmente nada!”

 

Os lábios de Ji Yanran se curvaram em um sorriso e o abraçou ainda mais forte.

 

O sol do lado de fora da janela estava quente e envolveu os dois silenciosamente.

 

As duas figuras se sobrepunham, sob a leve fragrância das flores.

 

 

 

 

Na madrugada do dia seguinte, o Eunuco Desheng foi à residência do Príncipe e levou Yun Yifeng para o Palácio Imperial.

 

Os Médicos Imperiais já haviam preparado a pomada em uma taça de jade e cheirava um pouco como um incenso pungente.

 

Li Jing disse: “Deve haver alguma dormência e formigamento, mas os Médicos Imperiais já estão de guarda do lado de fora.”

 

“Não importa.” Yun Yifeng tirou a roupa, deu as costas para ele, virou a cabeça e disse aliviado: “Já sofri muitos ferimentos antes e isso não é nada, Vossa Alteza pode simplesmente realizar o processo.”

 

A pomada estava fria e se transformou em líquido quando atingiu sua pele. Yun Yifeng estava meio apoiado na mesa. Na verdade, a tensão era muito maior que o desconforto. Uma corda em sua mente estava tensa, mas ele não se sentia desconfortável.

 

“Está lá?” ele perguntou depois de um tempo.

 

Li Jing olhou para as linhas que surgiam lentamente em seu ombro esquerdo e soltou um suspiro de alívio: “Sim.”

 

Yun Yifeng ficou um pouco surpreso. Seus sentimentos eram metade de alegria e metade de sentimentos confusos em seu coração – então isso realmente existe?

 

“É muito pequeno, do tamanho de uma palma, mas é muito claro.” Li Jing identificou cuidadosamente: “Depois que a poção secar, o borrão desaparecerá em breve.”

 

“Então é melhor que o Imperador o desenhe.” Yun Yifeng o lembrou: “Afinal, não havia muita pomada.” Além disso, a pomada não poderia ser feita com frequência e evitaria o incômodo de a aplicar de vez em quando.

 

Embora Li Jing nunca pudesse esquecer nada depois de ver, ele ainda ordenou ao Eunuco Desheng que fosse buscar um pincel e papel e aplicou a pomada três ou quatro vezes no ombro esquerdo de Yun Yifeng antes que toda a imagem complexa fosse copiada no papel.

 

Yun Yifeng se vestiu e sentiu que havia realizado uma grande tarefa.

 

“Foi um trabalho muito difícil para o Mestre da Seita Yun desta vez.” Li Jing disse: “Os servos do Palácio já prepararam uma residência, que anteriormente era a residência de Yanran, você deveria gostar.”

 

O Eunuco Desheng também sorriu e disse: “Agora mesmo, Sua Alteza Príncipe Xiao já o reexaminou pessoalmente. Ele já estava esperando do lado de fora do salão e me perguntou algumas vezes. Receio que ele mal possa esperar para trazer o Mestre da Seita Yun para morar lá.”

 

Li Jing acompanhou pessoalmente Yun Yifeng para fora do salão e disse brincando em voz baixa: “Meu irmão mais novo sempre foi despreocupado e casual desde que era jovem, como se nada neste mundo pudesse chamar sua atenção, e ele nunca foi tão nervoso com qualquer um, mas agora ele é parecido com um adolescente que está apenas começando um relacionamento.”

 

Quando Sua Alteza Príncipe Xiao viu os dois rindo à distância, ele ficou um pouco desconfiado e perguntou diretamente: “O que meu Irmão Imperial disse a você?”

 

Yun Yifeng disse casualmente: “Ele disse que Vossa Alteza já conseguia lutar aos três anos de idade, mas ainda fazia xixi na cama aos oito.”

 

Após um momento de silêncio, Ji Yanran ordenou: “Você não tem permissão para ver meu Irmão Imperial sozinho no futuro.”

 

Muito bem. Yun Yifeng abriu a pesada porta de madeira à sua frente e viu que o pátio estava cheio de flores roxas e vermelhas brilhantes. Havia também duas robustas árvores Begônias, cheias de flores rosadas e tenras, sobrepostas e em plena floração. Havia também vários gatos, que estavam descansando, deitados no telhado, tomando sol.

 

Com grande interesse, visitou todos os cômodos da casa e a achou agradável e tranquila. Havia muitos livros em casa, então era um bom lugar para tomar chá e se recuperar com calma.

 

Deste ponto de vista, os dias que viriam não seriam difíceis de passar.

 

“O Irmão Imperial enviará um Médico Imperial todos os dias.” Ji Yanran serviu chá para ele: “Ouvi dizer que Gui Cui também clamou para entrar no Palácio junto com eles, você pediu a Qing Yue para o impedir?”

 

“Eu já encomendei a ele, não se preocupe.” Yun Yifeng realmente não queria falar sobre essa pessoa, então apontou para o ombro esquerdo e disse: “O Imperador disse que o mapa estava tatuado nesta parte e era apenas do tamanho de uma palma. Diga-me, eu poderia realmente ser filho de Pu Xianfeng, somos parecidos?”

 

Ji Yanran ponderou por um momento: “Ouvi o General Liao dizer que Pu Xianfeng era corpulento, com uma voz profunda e retumbante, pele escura e duas sobrancelhas grossas.”

 

Yun Yifeng, “…”

 

Mas Wang Dong também disse que Luo Ruhua era muito bonita, com rosto oval e olhos em formato de damasco. Até os jovens solteiros da cidade gostavam dela. Portanto, mesmo que Pu Xianfeng fosse abertamente agressivo e rude, não importava, o filho nascido ainda poderia ser um filho elegante.

 

Como o mapa estava mesmo nas suas costas, Yun Yifeng decidiu mudar seu sobrenome para Pu em vez de Luo.

 

Quanto a este tipo de ‘reconhecimento dos antepassados e regresso à ancestralidade’, que era seriamente angustiante e arbitrário, provavelmente acontecia porque a beleza estava nos olhos de quem via. Resumindo, Sua Alteza Príncipe Xiao achava a outra parte muito fofa, então ficou ainda mais relutante em ir embora, segurando a pessoa nos braços e olhando para ele com ternura. Depois de muito tempo, ele disse: “Eu realmente quero levar você comigo.”

 

“É impossível irmos juntos, mas Vossa Alteza pode voltar mais cedo.” Yun Yifeng disse: “Ouvi dizer que o cenário da Capital em junho é o mais bonito e que haverá um festival das lanternas do rio, que é mais festivo e animado do que o Festival do Meio Outono.”

 

Na verdade, ele não gostava de se divertir antes, mas desta vez era diferente do passado. Uma vez que ele tivesse alguém de quem gostasse, lugares como o Templo Yuelao, o mercado, o festival de observação de flores, o festival das lanternas do rio… todos eles, ele queria ir os ver juntos, afinal, nas histórias, eles eram todos escrito assim.

 

É claro que, se ele realmente conseguisse melhorar, ainda teria mais lugares para visitar. Ele queria ir para o sul do Rio Yangtze para ver a chuva enevoada, para Shuzhong para ver as montanhas verdes e íngremes e, o mais importante, para Yancheng, no noroeste, para passear pela rua casualmente com a outra pessoa, aconchegando-se em seus braços.

 

Bordar um lenço é um trabalho bastante árduo, então é melhor você não se contentar com mais ninguém no futuro.

 

Ele se sentiu bastante confiante.

 

 

 

 

Três dias depois, Ji Yanran contou as tropas e cavalgou imediatamente para o Pico Changying, na província de Yongle.

 

Jiang Lingfei também o acompanhou desta vez. Ele inicialmente iria ficar no Palácio, mas tem havido muitas coisas acontecendo na Família Jiang recentemente. As cartas foram enviadas uma após a outra. Parecia muito perturbador, então era melhor sair e se esconder em paz.

 

Yun Yifeng morou sozinho no Palácio por alguns dias e aos poucos foi se acostumando. Ele poderia passar um dia com um livro na mão. Li Jing também vinha quando estava livre, como um irmão mais velho comum, falando sobre a infância de Ji Yanran, dizendo que ele era travesso desde criança, quebrando bolas de neve no inverno e pegando cobras no verão, fazendo toda a turma cair no caos.

 

“No entanto, o Pai Imperial ainda gostava mais de Yanran.” Li Jing disse: “Se não fosse por uma mudança no céu mais tarde, eu não estaria disposto a mandá-lo para o noroeste.”

 

“Sua Alteza realmente gosta do Noroeste.” Yun Yifeng lhe serviu uma taça de vinho e disse com um sorriso: “Ele costumava falar muito comigo antes, dizendo que a cidade de Yancheng era tão vasta que não havia necessidade de cumprir as regras, e era muito mais agradável que o Palácio. O motivo da estranheza pode ser encontrar um General para o Imperador guardar a fronteira, de forma a guardar este território.”

Comentários no capítulo "Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels