A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 66 - Registros do Passado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 66 - Registros do Passado
Anterior
🟡 Em breve

Ji Yanran liderou as tropas e se dirigiu para a província de Yongle enquanto Yun Yifeng se mudou para o Palácio Imperial para ficar lá temporariamente, então, naturalmente, a residência do Príncipe ficou mais silenciosa. Sem o chamado constante de Jiang Lingfei de ‘madrinha’ isso, ‘madrinha’ aquilo, os ouvidos da Imperatriz Viúva finalmente pararam de zumbir, mas era difícil para ela não se preocupar com cada dia que passava. Felizmente, Tia Yu a ia visitar com frequência e, embora as duas tivessem identidades muito diferentes, elas podiam conversar sobre quase tudo que a ajudasse a matar o tempo.

 

“Há rumores circulando lá fora sobre Sua Alteza e Mestre da Seita Yun.” Tia Yu perguntou com cautela: “Vossa Alteza sabe disso?”

 

“Não é como se eu estivesse senil.” A Imperatriz Viúva cortou outro galho enquanto jardinava: “Mas também é bom assim.”

 

Tia Yu ficou um pouco chocada – também é bom assim? Embora o Mestre da Seita Yun fosse bonito e elegante e parecesse tão incomparável quanto um Imortal, ele ainda era um homem, afinal. As histórias falavam sobre eles serem parceiros de cultivo enquanto as pessoas os invejavam, isso ia contra todo o bom senso. Talvez para colocar isso em um sentido mais prático, qual Ancião não queria netos? A Imperatriz Viúva realmente não queria persuadir seu filho?

 

“Depois de morar tanto tempo no Palácio, vi muitas coisas.” A Imperatriz Viúva lavou as mãos: “Yanran não segue as regras e gosta de se rebelar contra a ortodoxia, ele nem se importa em constituir família e ter filhos. Em vez de trazer um tempo de paz, provocou críticas dos cortesãos e do povo.” Depois que ela terminou de falar, ela acrescentou: “Além disso, gosto da personalidade de Yun’er . Contanto que ele cuide bem de seu corpo e os dois possam viver suas vidas em paz, não tenho mais nada a pedir.”

 

“Isso também é verdade.” Tia Yu a ajudou a se sentar: “O que os Médicos Imperiais disseram nos últimos dois dias?”

 

“A condição dele ainda é a mesma, não está melhorando nem piorando.” A Imperatriz Viúva suspirou e continuou: “Com o mapa por perto, não é um bom momento para entrar no Palácio por medo de despertar suspeitas no Imperador. Só posso esperar que Yanran e Lingfei voltem em breve.”

 

Tia Yu ficou perplexa: “Não é como se tivéssemos motivos secretos. Não temos permissão nem para visitar o Mestre da Seita Yun?”

 

“Naturalmente podemos, o Imperador não nos impedirá. Mas e se alguém conseguir descobrir o mecanismo da caixa e a abrir?” A Imperatriz Viúva explicou pacientemente: ” O próprio Yun’er decidiu se mudar para morar no Palácio para se livrar de qualquer suspeita. Esses tipos de assuntos são muito complicados, falar deles me deixa frustrada.”

 

“Então não fale mais sobre eles.” Tia Yu a confortou: “Ouvi dizer que leva cerca de vinte dias para ir e voltar da província de Yongle. Sua Alteza estará de volta em breve.”

 

A Imperatriz Viúva fez um ruído de concordância, mas suas sobrancelhas ainda estavam franzidas de preocupação. Embora toda a viagem de ida e volta demorasse apenas vinte dias, ainda havia a busca pela caixa nas montanhas que ninguém sabia quanto tempo levaria. Afinal, o Pico Changying era extremamente íngreme e o terreno era perigosamente desafiador. Um jovem comum acharia difícil até o escalar.

 

 

 

 

“Esta jornada com certeza é emocionante.” Jiang Lingfei se sentou em uma árvore batendo as pernas no meio da jornada: “Encontramos pelo menos vinte ou mais Seitas maiores e menores de Jianghu ao longo do caminho.”

 

“Parece que a Conferência de Artes Marciais deste ano tem um prestígio muito elevado.” Ji Yanran perguntou: “Por quê? A sua Família Jiang não vai?”

 

“A Família Jiang desafiou o líder da Aliança de Artes Marciais por seu lugar e perdeu. Neste momento gostaríamos de poder desenhar um círculo e o amaldiçoar dia após dia, por que iríamos aparecer lá?” Jiang Lingfei balançou a cabeça: “Além disso, não há nada de interessante na conferência. É apenas um monte de batatas fritas lutando umas contra as outras e elas parecem muito satisfeitas com isso. Tem um parafuso solto na cabeça deles, não acha? Somente aqueles como o Mestre da Seita Yun, que evitam vir a esta farsa anualmente, são inteligentes.”

 

As palavras mal saíram de sua boca quando mais algumas carruagens passaram por eles pela rodovia estadual. Algumas dezenas de jovens discípulos vestindo túnicas com estampas de nuvens seguiram atrás, conversando e rindo e parecendo relaxados e despreocupados. No entanto, todas as suas figuras gritaram ágeis. Seus passos não deixaram marcas, como se seus pés estivessem sendo carregados pelo vento ou pelas ondas. Era óbvio que sua habilidade interna era forte – Como mencionado anteriormente por Yun Yifeng, aqueles que conseguiam escalar a montanha de Guangming eram todos profissionais/praticantes de primeira linha. Somente aqueles como o Terceiro Jovem Mestre da família Jiang, que não se importavam com assuntos familiares e desprezavam seus irmãos ricos que vagavam o dia todo, os caluniariam pelas costas.

 

Entre os Artistas Marciais das Planícies Centrais, havia muitos profissionais confiáveis altamente habilidosos.

 

 

 

 

No Palácio Imperial, o Eunuco Desheng abriu a porta do tesouro e disse com um sorriso: “Mestre da Seita Yun, o Imperador instruiu que você pegue qualquer coisa que goste.”

 

Yun Yifeng fingiu polidez: “Como posso fazer isso? Isso seria inaceitável.”

 

Virando a cabeça, ele investigou o cofre pessoal do Imperador e folheou minuciosamente cada item. Ele ficou muito feliz e não queria mais ir embora.

 

O antigo Qin ainda estava lá. Sem ninguém aqui para o importunar desta vez, ele se sentou vagarosamente em frente à mesa e começou a tocar o instrumento por um longo tempo e sentiu seu humor melhorar consideravelmente. Depois que terminou de tocar o Qin, ele se lembrou da cadeira feita de ossos humanos e então virou a parede e, para sua consternação, ela não estava mais lá.

 

Que pena. Veja, uma coisa tão boa foi arrebatada. Eu deveria ter trazido para a residência do Príncipe da última vez.

 

O Eunuco Desheng esticou a cabeça para espiar pela porta e perguntou curioso: “Mestre da Seita Yun, o que você está procurando? Você precisa de alguém para ajudar você?”

 

“Não é nada.” Yun Yifeng deu alguns tapinhas nas mangas. Vendo uma pilha de madeira na prateleira, ele a agarrou.

 

Como resultado, milhares de flechas dispararam instantaneamente.

 

Aquelas eram flechas reais, a ponta da lança de aço era extremamente afiada e as penas na ponta eram extremamente duras. Deu um brilho frio quando disparou de repente.

 

O Eunuco Desheng apenas viu uma figura branca correndo em sua direção e gritou em estado de choque: “Ahhh!”

 

Yun Yifeng o agarrou pelo colarinho e pulou em uma árvore.

 

Uau! Uau!

 

 

As flechas dispararam tão rápido quanto um raio e penetraram no tronco da árvore.

 

Os dentes do Eunuco Desheng batiam e seu rosto rechonchudo estava sem cor, “Quem se atreve. Quem é essa pessoa que quer jogar fora a vida. Como essa pessoa se atreve a colocar casualmente uma arma escondida ali?”

 

Yun Yifeng o ajudou a acalmar a respiração – está tudo bem, você está bem.

 

Os servos encarregados da manutenção do cofre ficaram chocados, assustados e magoados. Eles continuaram atestando o paradeiro um do outro e tentaram relembrar os acontecimentos daquele dia antes de finalmente descobrirem o verdadeiro culpado. A última vez que o Príncipe Xiao veio escolher algo, ele casualmente tirou aquela arma maligna escondida. Antes que ele tivesse a chance de a colocar de volta depois de mexer nela, o Mestre da Seita Yun começou a tocar o Qin.

 

Yun Yifeng, “…”

 

O Eunuco Desheng rapidamente tentou mediar a situação: “A forma de tocar do Mestre da Seita Yun deve ter sido tão angelical que Sua Alteza ficou hipnotizado por ela e se esqueceu dela. Como deveria.”

 

Yun Yifeng perguntou: “Sério?”

 

O Eunuco Desheng afirmou isso resolutamente: “Claro!”

 

Yun Yifeng calmamente tirou algumas peças de prata quebradas e ofereceu ao Eunuco Desheng algumas bebidas para compensar o erro. Quanto ao mecanismo oculto da arma, ele foi colocado em outro lugar para o caso de ainda conter algumas flechas que ainda não haviam sido disparadas e poderiam ferir pessoas.

 

O Eunuco Desheng riu muito e perguntou: “O Mestre da Seita Yun ainda quer ir para o tesouro em dois dias?”

 

“Eu não irei mais.” Yun Yifeng respondeu: “Ajudarei Sua Alteza a arrumar seu escritório.”

 

 

 

 

Claro, ele disse que era para arrumar o lugar, mas na verdade ele queria folhear as coisas. Empilhados nos armários estavam todos os livros que Ji Yanran usou quando era mais jovem, fotos que ele desenhou, palavras que escreveu e centenas de páginas de textos que foi forçado a copiar como punição. Alguns traços eram quadrados e outros circulares, parecia que todas as criadas e eunucos do Palácio tinham vindo o ajudar a escrever isto e não se sabia como isso conseguiu passar pela inspeção. E na prateleira mais baixa do armário havia um monte de livros de histórias antigos, todos contendo histórias bizarras. Havia histórias sobre cultivo e Jianghu. Cada página estava repleta de descrições de lutas e mortes. Assim como Li Jing havia dito, ele sempre foi extremamente desobediente desde jovem e negligenciou seus próprios deveres, deixando muitos frustrados.

 

Yun Yifeng carregou a pilha de livros e encontrou uma almofada macia para sentar, planejando folhear todos eles. O sol entrava de uma grande área pela janela, aquecendo todo o seu corpo. A ninhada de gatinhos do pátio entrou na casa e miou enquanto subia em seu colo, virou de costas e adormeceu.

 

Cada livro estava cheio de anotações confusas. Havia alguns longos e alguns que pareciam apenas uma gota de tinta terminando com um rastro de tinta cortado na página. A única coisa que faltava em toda essa cena foi uma poça de saliva. Yun Yifeng se encostou na parede, inclinou a cabeça e folheou lentamente cada livro. Ele examinou cada traço de cada palavra e sentiu como se tivesse sido transportado de volta para a sala de aula naquele ano. O adolescente arrogante que mais dava dor de cabeça às pessoas – Como ele era naquela época? Ele causou problemas sem se importar com as consequências ou levou em conta o seu Mestre e se conteve um pouco? Enquanto Yun Yifeng pensava sobre isso, seus lábios inconscientemente se curvaram em um sorriso e seu coração se encheu de amor e alegria. Ele não teve infância. Mas durante esta tarde de verão, através daqueles livros velhos e amarelados, ele conseguiu sentir as muitas alegrias da infância. Era como se ele estivesse sendo guiado por uma mão invisível enquanto vivenciava silenciosamente a mudança das estações no Palácio Embora estivesse incompleto, ainda parecia completo para ele.

 

 

O sol estava se pondo lentamente no oeste. Depois que os gatinhos acordaram do cochilo e bocejaram, eles o massagearam com as almofadas macias das patas.

 

“Vocês estão com fome?” Yun Yifeng sorriu e os pegou com uma das mãos. Ele originalmente queria ir à cozinha para ver se havia sobras de carne picada, mas sentiu o mundo à sua frente girar descontroladamente. Ele aleatoriamente jogou as mãos para o alto, querendo agarrar e segurar uma mesa para se apoiar. Em vez disso, ele empurrou um bule de chá para o chão.

 

O som do item caindo no chão assustou os servos e guardas do Palácio que vigiavam do lado de fora.

 

Li Jing correu ao ouvir a notícia. O Médico Imperial já havia terminado o diagnóstico e verificado Yun Yifeng, ele se curvou e relatou: “Seu pulso… seu pulso está estável, então não deve haver nenhum problema sério. Mas com esse tipo de veneno misterioso do Jianghu, sinto que seria melhor para o médico milagroso Gui Ci ver como ele estava uma vez.”

 

“Ele já desmaiou e você só conseguiu verificar o pulso dele?” Li Jing estava extremamente insatisfeito.

 

O Médico Imperial enxugou o suor frio: “Sim, sim, este subordinado foi inútil.”

 

No entanto, ele realmente não sabia o quanto mais ‘útil’ poderia ser. Assim, a cintura que estava reta nos últimos dois dias por causa do sucesso em fazer a pomada para bolo lunar, rapidamente se abaixou novamente. Ele parecia uma berinjela murcha naquela posição. Ele estava apenas orando internamente para que Sua Alteza Príncipe Xiao voltasse rapidamente com o Ganoderma Lucidum de Sangue ou levasse essa pessoa embora.

 

Mas, felizmente, Yun Yifeng se recuperou muito rapidamente. Ele já poderia passear por todo o Jardim Imperial na manhã seguinte e até ajudou um eunuco a resgatar uma ninhada de cachorrinhos feridos debaixo da montanha falsa. Li Jing não sabia se ria ou chorava quando ouviu isso e pediu ao Eunuco Desheng que o convidasse para o Escritório Imperial para mostrar pessoalmente sua preocupação: “Você realmente se sente melhor agora?”

 

Yun Yifeng respondeu: “Fiquei muito tempo sentado no chão ontem, então fiquei tonto quando me levantei. Mas me sinto muito melhor agora.”

 

“Mas você ainda não pode ser muito descuidado com isso.” Li Jing fez sinal para que ele se sentasse: “Devo pedir a Gui Ci para entrar no Palácio para dar uma olhada?”

 

“Pedir para ele entrar no Palácio? Além de gritar até ficar rouco para encontrar o Ganoderma Lucidum de Sangue, ele não serve a nenhum outro propósito e só vai me irritar.” Yun Yifeng respondeu: “Fique tranquilo, Alteza, eu conheço meus limites.”

 

Ao vê-lo tão seguro de si, Li Jing não continuou insistindo. Ele pediu ao Eunuco Desheng que trouxesse uma pilha de pergaminhos contendo os registros de Lu Guangyuan e Pu Chang daquele ano.

 

Yun Yifeng ficou um pouco surpreso. Ele pensou que essas coisas foram completamente queimadas e destruídas após a batalha na Cidade Areia Negra.

 

“Eles registram todas as batalhas menores e maiores das quais participaram. São contados como os registros completos da vida do exército Xuanyi.” Li Jing disse: “Se o Mestre da Seita Yun estiver interessado nele, você pode levar de volta para ler.”

 

Embora Li Jing o quisesse conquistar e apaziguar com esse movimento, havia uma parte dele que realmente queria dar a Yun Yifeng mais informações sobre a história de seu próprio pai. Quanto às verdades que estavam escondidas na caixa de pedra no Pico Changying, não era mais importante. Ele já havia decidido seguir a vontade de seu Pai Imperial de queimar tudo e deixar os segredos permanecerem como estavam.

 

Yun Yifeng voltou para seus aposentos com a caixa pesada. Seu batimento cardíaco acelerou. Primeiro, ele lavou as mãos e depois acendeu um incenso com uma leve fragrância antes de abrir devotamente a primeira página.

Comentários no capítulo "Capítulo 66 - Registros do Passado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 66 - Registros do Passado
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels