A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
Anterior
🟡 Em breve

Lu Guangyuan nasceu corajoso. Aos quatorze anos, ele liderou tropas para retomar o Rio Bo Lan, no Norte, e se tornou o mais jovem general da Grande Liang. Nos dez anos seguintes, ele liderou as tropas Xuanyi sob seu comando para travar muitas guerras e erradicar muitos grupos de bandidos. Ele ajudou a manter a paz no território e recebeu elogios de pessoas dentro e fora da Corte Imperial. O ex-Imperador o via como um Deus da Guerra enviado dos Céus – as infinitas recompensas encheram quase toda a residência do General. Segundo boatos, o momento mais glorioso foi quando as carruagens contendo suas recompensas se estendiam por um quilômetro e meio.

 

O atual Imperador era assim tão naturalmente que os historiadores não ousaram relaxar e registraram cada batalha em detalhes, incluindo muitos registros sobre Pu Chang. Ele era diferente de Lu Guangyuan, este Oficial Xianfeng nasceu no campo. Desde pequeno não gostava de estudar, era uma pessoa extremamente selvagem e ousada e sua voz trovejava alto enquanto repreendia a mãe de todos em cada esquina do campo de batalha. Segundo rumores, houve um momento em que ele estava lutando contra outro clã e perdeu depois de meio mês de batalha, mas essa não era a parte importante. No final, a maioria das pessoas do campo inimigo aprendeu a arte de xingar que foi transmitida pelos ancestrais da Grande Liang – Foda-se, você está cortejando a morte?

 

Yun Yifeng apoiou a cabeça com uma das mãos e examinou os escritos com cuidado. Embora ele não tivesse certeza se deveria considerar o homem como seu pai, Pu Chang, ainda era considerado um ancião e ele não queria perder nem um pouquinho de seu passado.

 

O conteúdo dos pergaminhos também mencionava a batalha que Lu Guangyuan e Pu Chang travaram no sul de Xinjiang. Naquela época, houve problemas com a Tribo Wu, afetando muitas outras tribos. Consequentemente, o Imperador decidiu enviar o exército Xuanyi para lá para apaziguar o povo e impedir a rebelião. A batalha durou dois anos inteiros. Havia muitas áreas florestais no sudoeste e essas áreas estavam sempre envoltas em espessas camadas de miasma. Além disso, os adversários tinham uma vantagem geográfica e montaram muitas armadilhas e mecanismos. Lu Guangyuan teve uma luta dura, Pu Chang foi capturado pelo oponente e por pouco escapou com vida.

 

Havia um parágrafo entre os textos que registravam sobre o mecanismo e na verdade era bem parecido com a arma escondida que havia sido ativada no cofre alguns dias atrás. Yun Yifeng o retirou dos armários e o estudou por um longo tempo. Como esperado, havia um canto que tinha marcas carbonizadas de um selo, pareciam palavras do Sudoeste.

 

“Mestre da Seita Yun.” O Eunuco Desheng veio com uma bandeja, dizendo que a sopa foi dada pela Concubina Hui e o lembrou de a tomar enquanto estava quente.

 

Yun Yifeng disse com gratidão: “Obrigado pelo seu trabalho árduo, Gong Gong.”

 

“Você já leu tantos?” O Eunuco Desheng o ajudou a arrumar as coisas: “Descanse um pouco. O médico já aconselhou você a não se sobrecarregar.”

 

“Olhar isso não é nada cansativo.” Yun Yifeng tomou um gole lentamente da sopa quente: “No entanto, nesses registros, são as batalhas que são todas registradas em detalhes, mas não há muita informação sobre mais nada.”

 

“Há certas coisas que os historiadores irão lembrar e esquecer.” O Eunuco Desheng riu: “O que o Mestre da Seita Yun quer saber? Talvez eu possa me lembrar de algumas coisas.”

 

Yun Yifeng largou a colher de sopa: “Está tudo bem para Gong Gong me contar?”

 

O Eunuco Desheng lhe respondeu com sinceridade: “Há algumas coisas que podem ser ditas e há algumas coisas que precisam passar pela permissão do Imperador antes de poderem ser ditas.”

 

“Parece que Pu Xianfeng já se casou antes.” Yun Yifeng começou: “Eles se divorciaram mutuamente depois disso?”

 

“Não foi um divórcio mútuo, a esposa de Pu Chang abortou ainda jovem e mãe e filho faleceram. Depois disso, Pu Xianfeng nunca mais se casou.”

 

“Então e o General Lu?” Pu Chang não estava disposto a se casar novamente porque ainda estava chateado com a morte de sua esposa e filho, e isso era razoável. No entanto, Lu Guangyuan tinha quase trinta anos quando correu para a batalha na Cidade Areia Negra e ainda era solteiro, isso realmente não fazia muito sentido.

 

“Este…” O Eunuco Desheng parecia estar em um dilema.

 

Yun Yifeng acrescentou imediatamente: “Se você não pode me dizer, não perguntarei sobre isso.”

 

“Não é que não possa ser dito. Há muitos rumores correndo todos esses anos então devia haver alguma informação. O Eunuco Desheng respondeu: “Já que o Mestre da Seita Yun é o Mestre da Seita da Seita Feng Yu, será fácil para você investigar isso.”

 

“Eu nunca perguntei sobre essas coisas antes.” Yun Yifeng disse: “Nunca pensei nisso antes. Embora depois disso eu tenha conhecido o Mapa Secreto de Zichuan e Pu Xianfeng, uma vez que a Corte Imperial se envolveu, a Seita Feng Yu não interferirá precipitadamente. Essa é a regra.”

 

“Sim, sim.” O Eunuco Desheng concordou: “O assunto com o General Lu na verdade não é segredo. Ele costumava ter uma namorada. O nome de sua namorada era Hanyan. O nome dado era obscuro mas carinhoso, a pessoa cresceu até ficar parecida com o nome dela e era uma das damas mais bonitas da Capital. E além da boa aparência, ela tinha um talento literário extraordinário. Ela lia desde criança e era muito inteligente, também conhecia Artes Marciais e era proficiente em mecanismos e técnicas engenhosas. Isso envergonhou muitos homens.”

 

Yun Yifeng ficou intrigado: “Uma mulher tão inteligente e bonita parece uma combinação perfeita para o General Lu. Seria como um casamento feito no céu. Por que não deu certo?”

 

O Eunuco Desheng respondeu: “Porque ela nasceu na família errada. Ela era filha do ex-primeiro-ministro, Xie Jinlin.”

 

Yun Yifeng ficou surpreso: “… O primeiro-ministro Xie que conspirou com os inimigos para trair o país, massacrou civis e finalmente teve toda a sua família decapitada?”

 

Embora este tenha sido um incidente antigo ocorrido há algumas décadas e a Seita Feng Yu não tivesse muitas relações com a Corte Imperial, Yun Yifeng ainda tinha ouvido falar das ‘grandes conquistas’ de Xie Jinlin. Ele costumava ser um talento de Jiangnan que ficou em primeiro lugar consecutivamente nos exames provinciais, provinciais e imperiais. Ele foi o centro das atenções durante os Exames Imperiais. Quando ele usou o grampo de flores durante o desfile para os novos melhores estudiosos, ele chamou a atenção de muitas jovens donzelas. A sua ocupação como funcionário foi ainda mais tranquila, ocupando o cargo de Primeiro-Ministro durante vinte anos consecutivos.

 

Quem sabe o que deu errado na cabeça desse famoso quando ele envelheceu que o fez conspirar com estranhos para trair o país. Ele usou sua autoridade para abrir os portões de defesa na fronteira, permitindo que os bandidos se vangloriassem no sul e basicamente massacrassem dez cidades no Noroeste. Isso gerou inúmeras reclamações iradas do povo. O deserto de Gobi ficou manchado de vermelho sangue por milhares de quilômetros, até o vento que soprava estava tingido de vermelho escuro.

 

“O General Lu já havia pedido permissão ao Imperador para se casar com Xie Hanyan em seus primeiros anos.” Estimou-se que todos naquela época pensavam que o assunto já estava definido, estavam todos entusiasmados e até prepararam presentes de felicitações. No final, parecia que o Imperador havia discutido brevemente o assunto para se mostrar. Mas como o que ele havia falado não foi gravado, ninguém sabia o que ele havia contado a Lu Guangyuan.”

 

O Eunuco Desheng continuou: “Naquela época, o imperador provavelmente já sentia que havia algo errado com a Família Xie e definitivamente seria contra o casamento. No entanto, ele tinha medo de alertar o inimigo, por isso não poderia anunciar abertamente. Por isso, ele secretamente pediu às pessoas que espalhassem rumores dizendo que ele já havia escolhido a Princesa Jingxian como noiva do General Lu.”

 

Naturalmente, Lu Guangyuan também teria ouvido falar disso e enfrentou a neve para entrar no Palácio para expressar suas intenções naquela mesma noite. Depois disso, talvez ele estivesse preocupado com a possibilidade de ser instado a se casar com a princesa, então ele simplesmente não tocou no assunto de seu casamento novamente e Xie Hanyan nunca mais se casou com mais ninguém. Apenas alguns anos depois, o Imperador finalmente reuniu evidências suficientes contra Xie Jinlin. Ele causou o colapso de toda a Família Xie durante a noite. Todos os membros masculinos da família foram decapitados e as mulheres foram exiladas na província de Qiong. Um General que nunca perdeu uma batalha e a filha de um traidor. Havia uma grande disparidade entre seus status, então era ainda mais impossível que o casamento fosse adiante.

 

Yun Yifeng perguntou: “Então a Senhorita Xie ainda está viva?”

 

“É difícil dizer.” O Eunuco Desheng respondeu: “A Família Xie consistia em muitos membros da família do sexo masculino e seu sangue manchou as ruas de vermelho. Todos na Corte Imperial priorizaram sua própria segurança, pois teriam se importado com uma garota fraca. Depois desse incidente, não houve mais notícias sobre sua família.”

 

Yun Yifeng suspirou: “Que pena para esses dois amantes.”

 

Depois de o ver terminar a tigela de sopa, o Eunuco Desheng arrumou as coisas e saiu. Yun Yifeng mais uma vez ponderou sobre a história de Lu Guangyuan e Xie Hanyan. Foi uma pena que o casal de amantes tivesse dificuldades em se casar e tudo por causa da origem familiar e de forças externas. Ao pensar sobre isso, ele começou a sentir falta de Ji Yanran. Ele ficou atordoado por uma hora inteira enquanto olhava para as sombras manchadas das árvores do lado de fora da janela.

 

 

 

 

Por outro lado, as tropas finalmente chegaram à província de Yongle.

 

Jiang Lingfei olhou em volta e disse emocionado: “Este lugar é muito pobre.”

 

“O terreno é perigoso, as estradas são acidentadas, os campos férteis são escassos e é inconveniente para as pessoas viajarem. É claro que este lugar seria pobre.” Ji Yanran disse: “Deixe todos descansarem primeiro.”

 

Jiang Lingfei ficou confuso: “Você e eu fomos forçados a vir aqui e tudo bem. Mas por que os grupos de pessoas que participam da Conferência de Artes Marciais também escolheram este lugar desolado e pobre dentre todos os lugares prósperos?”

 

“Então você claramente não sabe disso.” Ji Yanran apontou um golpe em seus ombros e contou a história que Yun Yifeng lhe contara antes sobre o líder da Aliança de Artes Marciais ser reconhecido por alguém como seu sobrinho.

 

Jiang Lingfei disse: “Olhe essa expressão no seu rosto.” Era realmente incrível encontrar alguém que tivesse alguma inteligência no círculo de Jianghu.

 

Ji Yanran franziu sutilmente a testa, parecendo bastante presunçoso.

 

Todos que descansavam à beira da estrada atiçavam as chamas sob os fogões para preparar o jantar. O aroma se espalhou por alguns quilômetros e atraiu um padre taoísta velho, mal vestido e com cavanhaque. O sacerdote taoísta disse que escorregou e caiu da montanha e perdeu a bolsa de moedas. Ele também lhes disse que estava morrendo de fome durante um dia inteiro e implorou por uma tigela de comida. Seria ainda melhor se eles tivessem um pouco de vinho com eles.

 

Ji Yanran sorriu e casualmente jogou para ele o saco de vinho que estava pendurado em sua cintura.

 

O velho sacerdote taoísta engoliu a maior parte de uma só vez e disse com satisfação: “Este vinho é realmente bom.”

 

Jiang Lingfei brincou de lado: “Você não pode beber vinho de graça. Daozhang, por que você não nos conta nossa sorte?”

 

O velho sacerdote taoísta lhe lançou um olhar casual e disse: “Este jovem espadachim encontrará problemas em breve.”

 

Jiang Lingfei respondeu sem expressão: “Esse é o vinho Cangyun de Qixia. São cinquenta taéis de prata por uma jarra, pague.”

 

“É verdade.” O velho sacerdote taoísta o convenceu pacientemente: “Talvez seja melhor deixar o objetivo que você está perseguindo agora como está. Não vale a pena.”

 

Jiang Lingfei apontou para Ji Yanran: “Então e ele? Estamos nisso juntos, se eu tiver problemas, ele também não terá problemas?”

 

O velho sacerdote taoísta olhou para Ji Yanran por um longo tempo antes de balançar a cabeça: “É difícil ver e não posso dizer.”

 

Naturalmente, o resto das pessoas não levou isso a sério e ficaram em silêncio no fundo, rindo e murmurando entre si. Este sacerdote taoísta provavelmente viu o quão digno e principesco Sua Alteza parecia e, portanto, ele não se atreveu a dizer bobagens, então disse que era difícil de ver. Ele apenas se atreveu a enganar aquele jovem mestre descuidado e casual Jiang.

 

Ji Yanran perguntou a ele: “Por que você não pode dizer isso?”

 

“Isso… tudo bem, já que você me ofereceu um bom vinho, então vou arriscar e lhe dar um lembrete.” O velho sacerdote taoísta se rebelou.

 

Ji Yanran acenou com a cabeça para mostrar que estava ouvindo.

 

O velho sacerdote taoísta se aproximou de seu ouvido e baixou a voz: “Nesta jornada, Alteza, você precisará da ajuda de alguém para transformar os perigos que estão à sua frente em segurança.”

 

Jiang Lingfei franziu a testa: “Você sabe quem somos?”

 

O velho sacerdote taoísta respondeu honestamente: “Agora mesmo todos vocês estavam gritando por Vossa Alteza, eu pude ouvir no meio da montanha. Mesmo que eu não olhe para seus rostos, apenas olhando para os seus maneirismos, posso facilmente dizer quem é da Família Imperial.”

 

Jiang Lingfei, “…”

 

Ji Yanran perguntou novamente: “De quem preciso da ajuda?”

 

O velho sacerdote taoísta tinha uma expressão azeda: se eu contar o seu destino, minha vida será encurtada. Ele hesitou por um momento antes de responder de forma implícita e diplomática: “Uma faísca no meio de uma brisa fria, um brilho sutil na longa noite.”

 

Jiang Lingfei o lembrou: “Se isso for um truque, você terá que pagar o dobro do preço do vinho.”

 

O velho sacerdote taoísta tirou o pó das mangas e se levantou. Ele pendurou o saco de vinho no braço e saudou com as mãos: “Adeus!”

 

Ele com certeza fugiu rápido.

 

Jiang Lingfei não sabia se ria ou chorava: “Esses mentirosos de Jianghu estão ficando cada vez mais desrespeitosos.”

 

“Jovem Mestre Jiang, você não entende.” Alguém do grupo disse: “Hoje em dia, no seu campo de trabalho, as pessoas não gostam de elogios extravagantes, por isso têm de inventar desastres sangrentos. Se alguém acreditar neles, terá que gastar dinheiro para o encontrar novamente e erradicar o desastre. Com esse tipo de negociação, o valor que ele ganha dobra.”

 

O resto das pessoas do grupo expressaram sua concordância e o tema da conversa mudou para discutir os mentirosos do Jianghu. Ji Yanran estava com preguiça de participar da conversa e encontrou um galho de árvore grosso e resistente em um lugar alto para se deitar sozinho. Apoiando-se em seu braço esquerdo, sua mão direita procurou um pequeno pingente em sua cintura. Ele comprou aquele pingente quando passaram pela Cidade de Yu Ning, alguns dias antes. Embora não tenha sido feito de materiais de primeira qualidade – E falando honestamente, Sua Alteza Príncipe Xiao não tinha ideia de como saber se a pedra usada era de boa qualidade ou não. Mas vendo que a cor era quente, o acabamento era complexo e o coelho pequeno e gordo era fofo demais, ele decidiu comprar para dar a Yun Yifeng. Mesmo que isso apenas o fizesse sorrir, ele ainda ficaria feliz.

 

O sol estava afundando lentamente sobre as copas das árvores e a montanha estava envolta em uma mortalha de névoa e luz das estrelas.

 

Ji Yanran pendurou o pingente de jade na cintura. As quatro palavras ‘ansioso para voltar para casa’ vieram subconscientemente à mente. Quanto a frases mais sinceras, ele não conseguiu pensar em nenhuma.

 

Como dizer, bem, era como o conhecimento dos livros. Quando chegar a hora de o usar, lamentaremos não ter lido o suficiente, o mesmo acontecia com poemas de amor e saudade.

Comentários no capítulo "Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels