A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 68 - Predestinado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 68 - Predestinado
Anterior
🟡 Em breve

Durante o início do verão na Capital, normalmente era realizado um animado festival de observação de flores. A rua inteira estava decorada com flores roxas e vermelhas brilhantes e quando você fechava os olhos, você caía em uma fragrância aparentemente infinita, o que era muito agradável.

 

Era uma pena que sua namorada não estivesse lá para curtir isso com ele.

 

Yun Yifeng se encostou no corredor enquanto o grupo de jovens donzelas do Palácio se aglomerava no salão da entrada. Elas conversavam e discutiam a cena movimentada do lado de fora enquanto continuavam com seu trabalho. Algumas alimentavam os gatos, algumas podavam galhos, algumas ferviam remédios e algumas passavam roupas. O vapor do fogo de carvão acrescentava uma atmosfera úmida a este pátio tranquilo.

 

Acima estava o céu azul e as nuvens brancas, e ele não pôde deixar de pensar: Só moro neste Palácio há dez dias, mas já me sinto muito oprimido e miserável. Eu realmente não sei como as concubinas e consortes do Harém Imperial se protegiam da solidão enquanto passavam muito tempo na solidão.

 

Ele continuou a pensar na vida no Palácio e sentiu sono quando o sol estava prestes a se pôr. Suas pálpebras estavam caídas, assim como o gato preguiçoso no canto – o pelo era macio, o que o tornava adorável para muitos.

 

A Concubina Hui atravessou as portas do Palácio com a ajuda da donzela do Palácio. Depois de ver essa cena, ela repreendeu: “Por que você está dormindo aqui? Acorde rápido, você não tem medo de pegar um resfriado?2

 

“Concubina Hui.” Yun Yifeng foi acordado pelo barulho.

 

“Ouvi o Médico Imperial dizer que você não está se sentindo bem hoje, então vim ver como você estava.” A Concubina Hui segurou seu braço e os dois entraram juntos na sala: “Você está se sentindo melhor?”

 

“Estou bem agora. Bebi mais algumas colheres de sopa doce gelada para esfriar.” Yun Yifeng embalou os pergaminhos sobre a mesa e mandou a donzela do Palácio preparar um bule de chá fresco.

 

A Concubina Hui viu os pergaminhos com o canto do olho e perguntou surpresa: “Esses pergaminhos são sobre o General Lu?”

 

“Sim.” Yun Yifeng sorriu: “O Imperador me deixou dar uma olhada neles.”

 

A Concubina Hui não conhecia sua origem e, naturalmente, ela não conseguia entender por que esse nome, que era um segredo bem guardado no Palácio, tinha sido agora entregue a Yun Yifeng de maneira tão grandiosa. Depois de adivinhar por um longo tempo, ela de repente se lembrou de sua identidade como Mestre da Seita Feng Yu, então perguntou: “O Imperador quer investigar o General Lu novamente?”

 

“Na verdade.” O assunto era distorcido e complicado, e era realmente inapropriado o divulgar para todos, então ele apenas disse: “Eu queria saber mais sobre os eventos que aconteceram naquela época.”

 

Não era isso que o Imperador queria investigar? Concubina Hui pensava assim em seu coração, mas tantos anos já haviam se passado… Ela ficou ainda mais confusa.

 

Yun Yifeng lhe entregou uma xícara de chá: “A Concubina conhece algum assunto envolvendo o General Lu e Pu Xianfeng?”

 

“Naturalmente, ouvi muito sobre eles.” A Concubina Hui assentiu e lentamente lembrou que naquela época também foi a época em que ela foi favorecida pelo falecido Imperador. Ela originalmente pensou em pedir um casamento entre o General e uma boa garota de sua família, mas só mais tarde soube que o General Lu tinha uma namorada, e ela era a filha do Primeiro-Ministro, Xie Hanyan. Ela era uma garota incrível e talentosa e nasceu extremamente linda.

 

Como as garotas comuns poderiam se comparar?

 

“O General Lu e ela eram um par predestinado e não poderiam ser melhor combinados.” A Concubina Hui disse: “No entanto, algo aconteceu mais tarde com a Família de Xie e o General Lu estava longe da fronteira. Fiquei preocupada com a Senhorita Xie por um tempo, mas a Família Xie estava um caos naquela época… Eu estava com muito medo de que ela fosse intimidada por pessoas más.”

 

“O que aconteceu depois disso?” Yun Yifeng perguntou.

 

A Concubina Hui suspirou: “Eu mencionei implicitamente isso para o falecido Imperador algumas vezes, e eu pensei um bastantes razões, mas toda a vez que eu estava a meio, eu seria interrompida bruscamente por ele, como se ele estivesse extremamente impaciente – como eu poderia me atrever a persuadi-lo novamente?”

 

Acontece que embora nem todos ousassem persuadir o falecido Imperador cara a cara, ainda havia muitos rumores no escuro. Algumas pessoas até especularam que por causa do relacionamento do General Lu com Xie Hanyan, ele já poderia ter uma relação inextricável com o traidor, e era impossível escapar dela. E alguns anos depois, Lu Guangyuan foi derrotado e morto, e os espectadores ficaram ainda mais convencidos desta visão – caso contrário, por que haveria rumores de que ‘o falecido Imperador atrasou deliberadamente e se recusou a enviar reforços’? Foi uma simples causa e efeito, tudo estava firmemente conectado entre si.

 

Yun Yifeng franziu a testa: “Isso…”

 

“É tudo especulação, claro, não há evidências.” A Concubina Hui balançou a cabeça: “Não acredito.”

 

Yun Yifeng perguntou hesitante: “Então o falecido Imperador acreditava?”

 

A Concubina Hui deu um tapinha em sua mão e não disse nada.

 

Yun Yifeng sentiu um arrepio nas costas.

 

Todos os Imperadores suspeitavam das pessoas ao seu redor, mesmo que não fossem desconfiados por natureza, eles tinham que suspeitar quando ascendessem a essa posição. O que Lu Guangyuan fez naquela época, o que era a verdade, o que o falecido Imperador sabia, o que o atual Imperador sabia e, se Lu Guangyuan realmente estava em apuros, o que estava escondido no Mapa Secreto de Zichuan? De repente, ele pensou, foi uma sorte ele ter morado no Palácio imediatamente depois e Ji Yanran não ter visto o mapa tatuado desde o início.

 

Havia uma dor surda em seu ombro esquerdo, era como se uma batata quente estivesse presa em sua pele.

 

Nascer na Família Imperial – embora o status viesse com honra e glória e ainda assim mantivesse as pessoas alertas.

 

Depois de enviar a Concubina Hui, Yun Yifeng ainda estava inquieto, então tirou a caixa do armário e continuou a estudá-la. Ele perguntou a Li Jing ontem e confirmou que a besta foi realmente trazida por Pu Chang, da tribo étnica do sudoeste. Os artesãos da Grande Liang também copiaram um lote delas, mas não conseguiram replicar o mecanismo adequadamente, então o colocaram temporariamente na biblioteca e lá ficou por mais de vinte anos.

 

Yun Yifeng pegou uma pequena pinça e desmontou a caixa com muita paciência. Depois de escolher um monte de peças minúsculas, ele viu que só restava uma prateleira de madeira em sua mão – não parecia haver mais mistérios por trás disso. Mas se fosse esse o caso, teria sido possível aos artesãos da Grande Liang a replicar. Yun Yifeng pensou um pouco, depois pegou a pequena lupa que Lao Wu lhe dera antes e a examinou cuidadosamente com mais detalhes. Mais tarde, como esperado, encontrou uma costura no interior, ligeiramente amarelada, extremamente difícil de detectar.

 

Ele inseriu uma lâmina fina e afiada e a torceu com força.

 

Com um som de ‘clack’, a moldura de madeira se dividiu em duas metades, e realmente havia um conjunto de projetos engenhosos escondidos dentro, provavelmente isso foi usado para ajustar a força de ejeção ao máximo. Os fios de couro finos e resistentes estavam entrelaçados e puxados uns sobre os outros e emitiam um leve perfume. Yun Yifeng abaixou a cabeça e sentiu o cheiro, um leve cheiro adocicado, exatamente igual ao cheiro do mapa, e quando ele estendeu a mão e esfregou, a textura também era semelhante, era como se fossem feitos do mesmo material.

 

Acontece que o Mapa Secreto de Zichuan era muito grosso e o fio de couro extremamente fino. Havia algumas áreas onde duas peças do material estavam coladas perfeitamente e mesmo depois de olhar por muito tempo, não havia nenhuma lacuna a ser encontrada.

 

Yun Yifeng largou a pinça e pensou profundamente.

 

Ji Yanran foi para o Pico Changying desta vez e pegou as anotações do mapa. O verdadeiro Mapa Secreto de Zichuan ainda estava no Escritório Imperial. Yun Yifeng deu uma olhada no começo e comentou sobre isso casualmente. Ele não sabia que tipo de pele de carneiro era aquela, parecia extraordinariamente grossa e estranha… Será que também estava empilhada em várias folhas?

 

O eunuco que estava guardando do lado de fora de repente viu Yun Yifeng empurrando a porta, então ele correu para o encontrar: “Mestre da Seita Yun, você quer jantar?”

 

“Onde está o Imperador?” Yun Yifeng perguntou: “Quero ver o Imperador.”

 

O eunuco se assustou com a expressão da outra parte, não se atreveu a relaxar e se apressou em dar a notícia.

 

No entanto, Li Jing estava recebendo enviados estrangeiros. Havia muita gente no salão e os dançarinos dançavam ao som de instrumentos de sopro de cordas. O eunuco olhou em volta por um longo tempo antes de passar a mensagem ao Eunuco Desheng.

 

Durante esse tempo, Yun Yifeng já havia percorrido sete ou oito voltas fora do Escritório Imperial. Se não fosse pelo bem do rosto do Imperador, mesmo que este fosse o Salão de Yama, ele próprio já teria invadido o salão.

 

O Eunuco Desheng trotou por todo o caminho, ofegante e disse: “Mestre da Seita Yun, aconteceu alguma coisa? O Imperador ainda está no Salão Anqing e não pode sair agora…”

 

“Quero ver o Mapa Secreto de Zichuan.” Yun Yifeng o interrompeu.

 

O Eunuco Desheng ficou surpreso por um momento – ele queria ver o Mapa Secreto de Zichuan? Quando Sua Alteza Príncipe Xiao esfregou o mapa naquele dia, ele não o leu várias vezes, por que de repente queria o ver novamente?

 

Yun Yifeng disse: “Suspeito que haja outro mecanismo nessa imagem.”

 

“Ok, ok, Mestre da Seita Yun, aqui, por favor.” O Eunuco Desheng o deixou entrar no salão lateral e, depois de um tempo, ele pegou o Mapa Secreto de Zichuan e tornou as chamas mais brilhantes para iluminar a sala.

 

Yun Yifeng mergulhou os dedos na água e esfregou cuidadosamente as bordas do mapa centenas de vezes até que a ponta dos dedos ficou dolorida e quente, antes de finalmente esfregar uma borda curvada.

 

O Eunuco Desheng o observou rasgar o mapa em dois pedaços e de repente soltou um suspiro de alívio.

 

“Isso……”

 

Yun Yifeng fez o mesmo, até que o mapa grosso foi dividido em quatro pedaços, tão fino que a luz podia ser vista passando por ele.

 

O Eunuco Desheng se levantou apressadamente da liteira macia: “Rápido, rápido, vá para o Salão Anqing!”

 

*****

 

Província de Yongle, Pico Changying

 

Jiang Lingfei estava guardando a fogueira, assando comida seca e faisões selvagens, parecendo um pouco atordoado.

 

Ji Yanran jogou para ele uma jarra de vinho: “Ainda pensando na Conferência de Artes Marciais?”

 

Jiang Lingfei ficou realmente confuso. “Você acha que meu tio caiu no mal, por que ele veio apoiar Li Qinghai pessoalmente?”

 

Li Qinghai era o líder da Aliança de Artes Marciais e o oponente número um do tio de Jiang Lingfei, Jiang Nandou. Os dois brigavam há décadas e nunca gostaram um do outro. Era lógico que Jiang Nandou poderia ser chamado de magnânimo se não contratasse pessoas para causar problemas desta vez.

 

Afinal, ele sempre foi conhecido por ser cuidadoso. Mas quem diria que ele encontraria um grupo de pessoas de Jianghu no caminho durante o dia. A outra parte disse que encontrou o Sênior Jiang Nandou há alguns dias e soube que ele também iria para a Montanha Guangming. Ele teve algum problema?

 

Jiang Lingfei apoiou a cabeça com uma das mãos e murmurou desanimado: “Não pode ser que meu tio queira lutar com ele de novo, certo? Se ele for espancado e seu nariz ficar machucado, ele não iria querer se enforcar e cometer suicídio? Ele não pode se dar ao luxo de perder para este homem novamente.”

 

Ji Yanran sorriu e disse: “Você disse que não quer se preocupar com os assuntos da Família Jiang, mas ainda está preocupado. Por que você não vai dar uma olhada? De qualquer forma, está perto, então talvez você possa ajudar.”

 

“Eu não vou, vou ficar aqui para ajudar você.” Jiang Lingfei estava com dor de cabeça: “Você também conhece a Família Jiang, um grupo de pessoas que estão lutando e conspirando entre si. Se eu for, a maioria dos meus irmãos tratarão isso como se eu tivesse segundas intenções. Depois de encontrar a caixa do mecanismo, peça ao Mestre da Seita Yun para me ajudar a descobrir por que a Família Jiang está aqui para se juntar à diversão, isso é o suficiente.”

 

“Tudo bem, depende de você, você decide.” Ji Yanran deu um tapinha nas costas dele: “Vamos comer alguma coisa, começaremos a vasculhar as montanhas amanhã, você e eu iremos para a mais alta.”

 

As montanhas envoltas pela noite eram como muitos gigantes silenciosos, espreitando na escuridão tão profunda que você nem conseguia ver os próprios dedos.

 

Ele não sabia se era por causa da Família Jiang ou por causa do velho e fedorento padre taoísta de alguns dias atrás. Resumindo, Jiang Lingfei sempre se sentia dormente nas costas, então ele mudou para uma área diferente, colocou uma pele grossa de urso sob sua bunda e ficou ao lado de Ji Yanran: “Estou com frio.”

 

Sua Alteza Príncipe Xiao ficou perplexo: “Se você está com frio, então se sente perto do fogo, o que você está fazendo aqui comigo?”

 

“Não, meu coração está frio.” Jiang Lingfei deu um tapa na outra parte com o braço: “Você acha que haverá uma armadilha nesta montanha? Pu Chang poderia até fazer com que seu próprio filho se tornasse um mensageiro de mapas. Não faz sentido para ele colocar a caixa em alguma plataforma e nos deixar a pegar com alegria.”

 

“Então diga a todos para prestarem mais atenção.” Ji Yanran ordenou: “Mas não importa quão difícil seja a situação, devemos encontrar essa coisa e reportar ao meu Irmão Imperial o mais rápido possível.”

 

E também posso me reunir com meu ente querido o mais rápido possível.

 

Jiang Lingfei o segurou pelos ombros e disse no tom de alguém com experiência: “Eu entendo, a ausência torna o coração mais afetuoso.”

 

Para ser sincero, Lao Wu e eu já preparamos remédios para você.

 

Você tem que ser assertivo!

Comentários no capítulo "Capítulo 68 - Predestinado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 68 - Predestinado
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels