A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
Anterior
🟡 Em breve

Na madrugada do dia seguinte, Gui Ci foi chamado ao Palácio. No caminho para lá, ele ouviu falar da automutilação de Yun Yifeng e, devido ao choque e à raiva, sua respiração ficou presa na garganta. Ele correu para o Palácio Ganwu e viu que Yun Yifeng estava realmente sentado na cama e permitindo que o Médico Imperial envolvesse seu ombro em camadas e mais camadas de gaze. Essa cena fez com que sua raiva aumentasse ainda mais: “Como você ousa?!”

 

O Médico Imperial estava ocupado quando um grito soou ao lado de seu ouvido. Foi agudo e estridente, soando como um assobio refinado, assustando-o totalmente: “Quem é você?”

 

Gui Ci o empurrou duramente para o lado e arrancou as bandagens pela metade com as duas mãos. Após um breve exame do ferimento, ele estendeu a mão para o lado e Zhu’er imediatamente entregou uma garrafa de porcelana branca. O Médico Imperial viu que essa pessoa queria derramar na ferida sem qualquer consulta e também murmurava para si mesmo. O homem não parecia estar sóbrio, por isso rapidamente avançou para o deter, mas foi parado por Yun Yifeng.

 

“Está tudo bem, esse homem é Gui Ci.”

 

Ao ouvir esse nome, o Médico Imperial ficou ainda mais surpreso e pensou secretamente – como é que este médico milagroso de renome mundial nem parece um? Seu método parece duro, mas… o remédio parece funcionar. Enquanto ele continuava a refletir sobre isso, ele se aproximou para observar. Ele viu que o ferimento nas costas de Yun Yifeng já havia começado a coagular depois de um momento, então ele levantou o polegar e elogiou: “Isso é verdadeiramente milagroso!”

 

No entanto, Gui Ci continuou a ignorá-lo e apenas repreendeu Yun Yifeng. Vendo que estava sendo ignorado, o Médico Imperial arrumou sua caixa de remédios e voltou ao escritório do Médico Imperial para continuar estudando intensamente a medicina.

 

“Você ficou maluco?” Gui Ci andava em círculos ao redor dele: “Você está pendurado na vida por um fio e ainda assim quer ir para a província de Yongle?”

 

“Se eu morrer no meio da jornada, você será o infeliz.” Yun Yifeng se vestiu: “Você pode parar de pensar em encontrar a cura para o Rei dos Venenos nesta vida.”

 

Gui Ci levantou a mão: “Seu!”

 

“Vou embora à tarde.” Yun Yifeng se virou para olhar para ele e disse friamente: “Se você ousar me impedir, vou garantir que vou me matar. Eu odeio você até o âmago do meu ser. Se eu puder usar minha morte para tornar sua vida um inferno, valerá a pena.”

 

Os lábios de Gui Ci empalideceram, seu braço ossudo ficou suspenso no ar como a garra de uma águia e ele ficou muito tempo sem falar.

 

Zhu’er sondou timidamente: “Então deveríamos…”

 

“Por que você ainda está aí parada?” Gui Ci deu um tapa nela com tanta força que ela quase caiu no chão: “Volte. Volte e arrume a caixa de remédios. Se ele morrer, todos vocês morrerão com ele!”

 

Zhu’er respondeu ansiosamente e correu para se preparar. No caminho de volta, ela encontrou alguém da Seita Feng Yu. Vendo quão ansiosa, mas feliz estava, Qing Yue não tinha ideia do que estava acontecendo. Por isso, ele acelerou o passo com medo de que seu Mestre tivesse sido intimidado por aquele lunático novamente. Felizmente, porém, nada aconteceu.

 

Yun Yifeng instruiu: “Esta jornada será difícil, faça com que Xing’er fique na residência para fazer companhia à Imperatriz Viúva. Só você deve me seguir para o oeste.”

 

“Receio que isso seja impossível com essa atitude de Xing’er.” Qing Yue o ajudou a amarrar a faixa da cintura. Ele originalmente não queria dizer mais nada, mas no final ele não pôde evitar: “Durante este período de tempo, houve rumores circulando pela Capital, até mesmo Lao Wu está dizendo algo… Será que o Mestre realmente gosta de Sua Alteza?

 

Yun Yifeng se encostou na mesa enquanto bebia um pouco de chá e perguntou pacientemente: “De quem é você discípulo?”

 

“Seu, claro.” Qing Yue pensou por um momento e mudou a ordem de suas palavras: “Poderia ser que Sua Alteza gostasse do Mestre?”

 

As sobrancelhas de Yun Yifeng torceram de felicidade: “Sim.”

 

Embora ele tivesse tido um longo tempo para se preparar mentalmente, Qing Yue ainda suspirou. Não era que ele desaprovasse a relação, era só que ele gostava da quieta e pacífica Cidade de Chun Lin. Quando ele pensava sobre a Seita Feng Yu tendo que se mudar para a Capital no futuro, ele não podia conter o pânico.

 

Yun Yifeng se divertiu e casualmente jogou uma amêndoa nele: “Você com certeza pensa muito longe.”

 

“O Mestre está indo longe demais para ajudar Sua Alteza.” Qing Yue o ajudou a arrumar sua bagagem; quanto mais ele pensava sobre isso, mais preocupado ficava: “E esta vai ser uma jornada árdua, seu corpo pode suportar isso?”

 

“É por isso que Gui Ci está vindo.” Yun Yifeng apoiou a testa com uma das mãos: “Relaxe, tudo ficará bem.”

 

Ouvindo seu tom de tranquilidade e certeza, Qing Yue não tentou mais o persuadir. Os Mestres de outras pessoas eram amorosos ou rigorosos, apenas o seu próprio Mestre nasceu com tanta beleza e uma atitude teimosa que ele realmente não era alguém fácil de lidar. Todo o seu corpo já estava cheio de doenças e ferimentos e ainda assim ele iria até os confins do mundo por amor. Se o dono da casa de chá ficar sabendo disso, é provável que ele arregace as mangas e fofoque sobre isso por três dias e três noites ou talvez até trinta dias e trinta noites.

 

 

 

 

Li Jing também despachou uma pequena tropa de Guardas Imperiais para proteger Yun Yifeng e, como esperado, Ling Xing’er estava muito preocupada com Yun Yifeng e Qing Yue e insistiu em os seguir na jornada. Todos finalmente deixaram a Capital no final do dia e galoparam rapidamente para a Montanha Guangming, na província de Yongle.

 

No início, Gui Ci ainda o repreendia, dizendo que ele estava cortejando a morte ao correr para lá sem descanso. Porém, depois de ver que suas palavras caíram em ouvidos surdos, ele decidiu calar a boca indignado. Tudo o que ele fez foi observar a outra parte engolir as poucas tigelas grandes de remédio, caso morresse no meio da viagem.

 

A noite estava fria. A fogueira na floresta crepitava e as chamas dançantes lançavam sombras manchadas nas árvores. Rajada após rajada de vento soprava pelas copas das árvores, Zhu’er pegou um cobertor macio. Quando ela queria o colocar sobre o corpo de Yun Yifeng, ela viu que Ling Xing’er estava um passo à frente dela. Ela já havia aberto uma capa, correu e o envolveu com força. Depois disso, os dois começaram a conversar em voz baixa, parecendo ter uma relação muito próxima. Pouco tempo depois, não se sabia o que Ling Xing’er disse, mas fez Yun Yifeng rir. Aquele par de lindos olhos brilhou intensamente enquanto se curvavam em duas luas crescentes e a pessoa inteira se tornava viva e gentil.

 

Zhu’er ficou ali de má vontade, toda a sua figura se misturando à escuridão, os olhos brilhando de ciúme e ódio.

 

Qing Yue não disse nada, ele pegou sua espada e ficou meio agachado na frente de Ling Xing’er enquanto a mandava de volta para a tenda primeiro para descansar. Eles esperaram até a garota sair antes de Yun Yifeng perguntar: “O que há de errado? Você parece infeliz.”

 

“Aquela garota que sempre segue Gui Ci.” Qing Yue avançou lentamente enquanto continuava a bloquear o brilho vindo da floresta: “Ela parece se importar muito com o Mestre.”

 

“Zhu’er?” Yun Yifeng perguntou: “Ela afirma ser minha serva pessoal, parece quieta e obediente e tem um bom temperamento superficialmente. Porém, assim que outras servas se aproximam de mim, ela se transforma em uma lunática e vai querer cortar a outra em mil pedaços antes de ser feliz. E porque ela tem Gui Cui para a apoiar, ninguém se atreve a mexer com ela.”

 

Qing Yue ouviu isso e franziu a testa: “Não deixarei o Mestre nem meio passo no futuro.”

 

Yun Yifeng brincou: “Por que, com medo de que ela me leve embora?”

 

“Uma pessoa tão maluca e imprevisível, não tenho ideia do que ela fará se ficar agitada.” Qing Yue colocou um travesseiro macio para ele: “Chegaremos à Montanha Guangming em três dias, o Mestre pensou no que dizer?”

 

“Sim.” Yun Yifeng acenou com a cabeça: “E a coisa que eu lhe disse para perguntar?”

 

“É exatamente como você adivinhou antes.” Qing Yue respondeu: “A razão pela qual tantos Artistas Marciais altamente qualificados estão participando da Conferência de Artes Marciais deste ano é por causa dos rumores da tumba do Rei de Chang’an.”

 

Havia muitas histórias sobre tesouros circulando em Jianghu. No entanto, ao contrário do Mapa Secreto de Zichuan, muitas pessoas viram a tumba do Rei de Chang’an. Depois que a tumba foi invadida por ladrões de tumbas há algumas décadas, a maioria dos tesouros já haviam sido transportados em dezenas de carruagens e vendidos no mercado negro. Desta vez, o item que as pessoas da Aliança de Artes Marciais queriam encontrar era uma das caixas mais valiosas. Segundo rumores, ela havia sido enterrada no subsolo e continha poderes míticos incomparáveis. Quanto à localização exata, ninguém sabia.

 

Parece que os dezessete ou dezoito convites enviados anteriormente à Seita Feng Yu eram todos para pedir a ajuda de Yun Yifeng.

 

“Não admira que até a família Jiang tenha aparecido. Acontece que aquele Rei de Chang’an de alguns séculos atrás também tinha Jiang como sobrenome. De acordo com a ganância e o egoísmo de Jiang Nandou, ele provavelmente já considerou esta tumba como uma herança familiar perdida.” Qing Yue continuou: “Não sei se ele lutará novamente com o líder da Aliança se a busca for infrutífera.”

 

“Embora para nós, quanto mais confuso ficar, melhor.” Yun Yifeng sorriu: “Vá rápido e descanse, ainda temos que viajar amanhã.”

 

Qing Yue mais uma vez lançou um olhar por cima do ombro. Ele envolveu Yun Yifeng com mais força na capa depois de ver que Zhu’er havia partido e voltou para seu lugar perto do fogo.

 

 

 

 

 

A noite estava escura e obscura.

 

O Palácio subterrâneo também era escuro e obscuro.

 

Jiang Lingfei se recostou e um esqueleto caiu, com as duas mãos bem abertas, como se quisesse lhe dar um abraço caloroso. Mas porque tinha sofrido erosão ao longo do tempo, as suas juntas estavam extremamente fracas e se desmoronou com o impacto.

 

Ele olhou consternado e gritou: “Ah!”

 

Esqueça esse grito dele, quem sabia que tipo de mecanismo estranho ele havia tocado, dezenas de flechas escondidas saíram de todos os lugares. Ji Yanran tirou a espada da bainha e lançou as flechas no chão.

 

“Você deveria apenas sentar aí e parar de se mover!”

 

Jiang Lingfei, que segurava duas pérolas brilhantes do fundo do mar nas mãos, só queria chorar.

 

Nesse momento, ele finalmente se lembrou daquele velho e desgrenhado sacerdote taoísta e disse com pesar: “Se eu o encontrar novamente na próxima vez, com certeza construirei um santuário e o adorarei fielmente.”

 

Afinal de contas, o velho monge já o havia lembrado antes que não importava o que ele estivesse prestes a fazer, ele tinha que deixar acontecer para evitar perdas.

 

Se você não ouvir as palavras do meio-imortal, o sofrimento estará à sua frente

 

À sua frente.

 

Ji Yanran chutou os ossos sob seus pés e se sentou cansado ao lado dele.

 

Os dois haviam caído neste Palácio subterrâneo no dia anterior. Depois de subir ao topo do Pico Changying na chuva, Jiang Lingfei ficou hipnotizado com as nuvens brancas girando em torno de suas pernas e o farfalhar do vento e sentiu que era como um digno Imortal flutuante vestido com vestes largas. Assim que ele se virou para fazer algumas perguntas a Ji Yanran, ele só pôde assistir impotente enquanto o chão cedeu e sugou Sua Alteza Príncipe Xiao.

 

“Atenção!” Ele exclamou. Ele avançou para tentar o resgatar, porém o chão estava muito escorregadio por causa da chuva. Ele escorregou e caiu junto com Ji Yanran.

 

A irmandade deles era realmente extremamente comovente.

 

Se Ji Yanran algum dia escrevesse uma biografia no futuro, essa cena definitivamente valeria pelo menos dez páginas.

 

Felizmente, os dois tinham consigo um saco de pano contendo algumas rações secas. Tudo o que precisavam fazer era encontrar uma fonte de água limpa e seriam capazes de aguentar de dez dias a meio mês sem preocupações.

 

Jiang Lingfei o cutucou com o braço: “Este Palácio subterrâneo é tão grande. O General Lu não construiu isso para se preparar para uma rebelião, certo?”

 

“Não sei.” Ji Yanran respondeu: “Mas mesmo que quisesse se rebelar, ele deveria ter construído um Palácio Imperial. Onde está a lógica em construir este lugar miserável com armadilhas por toda parte?”

 

“Isso também é verdade.” Jiang Lingfei se apoiou nele: “Tanto faz, vamos descansar primeiro antes de encontrar uma fonte de água.”

 

Depois de um momento, ele perguntou novamente: “E se não conseguirmos encontrar água? E então?”

 

Ji Yanran o pegou pelo ombro: “Então cortarei meu pulso para alimentar você com meu sangue e aliviar sua sede.”

 

Jiang Lingfei ficou extremamente lisonjeado e disse rapidamente: “Então com certeza irei ajudar você a cuidar bem do Mestre da Seita Yun.”

 

Ji Yanran, “…”

 

Ji Yanran se levantou: “Deixe pra lá, já me arrependo. Yun’er ainda está esperando por mim lá fora enquanto você está sozinho, então não vale a pena salvar você.”

 

Jiang Lingfei caminhava atrás dele em pequenos passos com uma cara triste: “Eu também tenho muitas belezas e confidentes… Ahh!”

 

Plop. A água espirrou por toda parte. O Terceiro Jovem Mestre da família Jiang estava mergulhado em uma fonte fria até a cintura com olhos atordoados.

 

Parabéns, você encontrou a fonte de água.

Comentários no capítulo "Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels