A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
Anterior
🟡 Em breve

Com a fonte de água e as rações secas em mãos, significava que eles não precisavam se preocupar com suas chances de sobrevivência.

 

As duas pérolas do fundo do mar nas mãos de Jiang Lingfei foram recolhidas no Palácio subterrâneo e, ao lado, havia algumas pilhas de serragem quebradiça e em decomposição. Pela aparência como estavam espalhados, parecia que, embora estivesse em bom estado, fazia parte de uma lanterna. Como havia um limite para a área iluminada pelas pérolas, juntamente com as inúmeras armadilhas escondidas dentro das paredes, os dois passaram muito tempo antes de finalmente conseguirem mapear todo o labirinto.

 

“Há uma dúzia de esqueletos empilhados em uma determinada área, poderia haver uma saída por lá?” Jiang Lingfei mordiscou lentamente o biscoito em suas mãos e disse analiticamente: “Se não houvesse, logicamente falando, eles deveriam ter se separado para encontrar uma rota de saída depois de ficarem presos aqui. Se eles morressem, seus corpos ficariam espalhados por todo o lugar e cheios de feridas das armadilhas.”

 

“Existe outra possibilidade, você quer ouvir?” Ji Yanran ergueu o dedo.

 

Jiang Lingfei se aproximou rapidamente.

 

Ji Yanran começou: “Se seguirmos sua linha de pensamento e presumirmos que todos eles se reuniram ali porque sabiam que havia uma saída, então eles teriam trabalhado juntos para empurrar a parede. Mesmo que não possa ser aberta, a parede de pedra próxima teria pelo menos algumas marcas de arranhões. Mas quando vi a parede agora há pouco, ela estava intocada e sem marcas.”

 

O que isso poderia provar? Jiang Lingfei franziu as sobrancelhas. Um momento se passou antes que ele suspirasse frustrado: “Cale a boca.”

 

Ji Yanran ergueu uma sobrancelha: “Mesmo que você não queira aceitar, você precisa aceitar. Essas pessoas foram jogadas neste Palácio subterrâneo, mas nunca saíram de sua posição original.”

 

Nesse tipo de situação, havia apenas duas explicações. A primeira foi que eles foram jogados depois de morrerem. Porém, olhando para a posição dos ossos, não parecia ser esse o caso. Então só a segunda explicação era possível – esse grupo de pessoas sabia que, uma vez presos aqui, não conseguiriam escapar. Por isso, eles não se preocuparam em desperdiçar seus esforços e apenas esperaram pacificamente pela morte.

 

Jiang Lingfei ficou quieto. Então, depois de um momento, ele disse com tristeza: “Se eu soubesse que isso aconteceria, teria arranjado um casamento honroso para Xiao Hong.” Ótimo, se eu não conseguir sair daqui, temo que meu velho conhecido seja arrastado para acasalar com um burro e dar à luz uma mula.

 

“Embora essas pessoas não tenham conseguido encontrar a saída, isso não significa que não possamos.” Ji Yanran encorajou: “Afinal, aquele sacerdote vidente disse que se corrermos algum perigo desta vez, haverá um salvador que virá nos ajudar.”

 

“Quem poderia ser?” Jiang Lingfei perguntou sarcasticamente: “Uma deusa?”

 

Ji Yanran deu um tapinha nas costas dele: “Poderia ser.”

 

Então não fique muito chateado agora. Esse seu cavalo ainda terá a chance de se casar com uma família adequada.

 

 

 

 

Antes de subir a montanha, Ji Yanran fez um acordo com seu subordinado de que ele dispararia um sinal luminoso todas as noites para mostrar que estava bem e seguro. Assim, o subordinado que esperou que o sinalizador, há muito esperado, aparecesse, já havia adivinhado que os dois tiveram alguns problemas na primeira noite em que caíram no Palácio subterrâneo. Mas o penhasco era escorregadio e íngreme, dificultando os esforços de resgate. Nesta situação perigosa, havia apenas duas escolhas. A primeira escolha era enfrentar a chuva e fazer a difícil subida à falésia; a segunda era correr para o posto de guarda em um cavalo veloz para transmitir a notícia.

 

O guarda do posto correu para a província de Yongle sem descanso. Ele primeiro esbarrou em Wei Lie e depois esbarrou no grupo de Yun Yifeng logo atrás no caminho até lá. Assim que Yun Yifeng soube que Ji Yanran já havia ficado preso no Pico Changying, ele não hesitou por um momento. Depois de trocar algumas palavras com Wei Lie, ele continuou a viajar em direção à Montanha de Guangming e finalmente chegou à tarde sem problemas.

 

No sopé da montanha, Yun Yifeng se apoiou em uma árvore e tossiu um pouco antes de recuperar o fôlego com grande dificuldade.

 

Foi uma jornada difícil e árdua para ele, ele teve que contar com a sopa medicinal de Gui Ci para sobreviver. Mesmo com o cuidado de Qing Yue e Ling Xing’er, ele mal conseguiu chegar vivo à província de Yongle. Só que, embora ele ainda não tivesse desmaiado, suas entranhas já pareciam uma peneira em condições desastrosas, levemente embrulhada com apenas uma fina camada de gaze. Parecia brilhante e bonito, mas um buraco poderia ser feito com apenas um simples toque.

 

A chuva ainda caía do céu, tornando os penhascos extremamente escorregadios. Olhando para cima, o topo do pico estava basicamente envolto em nuvens pesadas e escuras. Se isso acontecesse em circunstâncias normais, essa jornada seria moleza para Yun Yifeng, mas hoje não era esse dia. Quando Qing Yue se lembrou da quantidade de sangue que tossiu na noite anterior, ele ficou extremamente preocupado e disse: “Acho que deveria carregar o Mestre nas costas até o penhasco.”

 

Yun Yifeng perguntou: “Se formos avistados por alguém no caminho, como você vai explicar isso?”

 

Qing Yue respondeu: “Direi apenas que o Mestre está acostumado a viver uma vida de luxo e tem preguiça de caminhar.”

 

Yun Yifeng lhe deu um tapinha de aprovação. Ele abriu os braços e tinha acabado de subir nas costas do discípulo quando o som de passos veio atrás dele.

 

Todos viraram a cabeça em uníssono e viram um palanquim carregado por quatro garotas com um véu cobrindo o rosto. Elas estavam saltando de galho em galho de árvore. O tecido de gaze branca como a neve que pendia do palanquim flutuava ao vento e à chuva e uma fragrância floral emanava dele. Era como uma deusa descendo ao reino mortal.

 

Ling Xing’er exclamou feliz: “Ei, é Weilu jiejie. Ela também veio pessoalmente de Jin Ling para cá?”

 

O palanquim aterrizou no solo graciosamente e uma bela donzela vestida de branco desceu. Ela sorriu conforme cumprimentava: “Pensei que só o meu Palácio Hualuo estava atrasado, afinal eu também tenho o Mestre da Seita Yun como companhia. Agora me sinto um pouco mais descansada.”

 

O nome da donzela era Ning Weilu e era a Mestre do Palácio do Palácio Hualuo. Ela havia feito negócios com Yun Yifeng nos primeiros anos para que os dois pudessem ser considerados amigos.

 

“Ficamos atrasados por alguns dias na estrada.” Yun Yifeng disse: “O quê? A Mestre do Palácio Ning também está aqui para ver a tumba do Rei de Chang’an?”

 

“Não estou aqui para lutar por isso, só estou curiosa. Os rumores fizeram com que parecesse tão mágico e misterioso e por isso eu queria saber o que havia dentro dele.” Ning Weilu levantou sutilmente a saia para evitar que ficasse manchada de lama: “Vamos. Receio que o líder nos repreenda se chegarmos mais tarde.”

 

Yun Yifeng disse: “Espere um minuto!”

 

Ning Weilu se virou para olhar para ele: “O que é?”

 

Yun Yifeng estendeu a mão descaradamente e apontou: “Minha perna dói um pouco de repente, posso pegar uma carona com a Mestre do Palácio Ning no palanquim?”

 

Qing Yue, “…”

 

As jovens donzelas carregando o palanquim, “…”

 

Ning Weilu sorriu e acenou com a cabeça: “Claro. Se o Mestre da Seita Yun não se importar, por favor, sirva-se.”

 

Enquanto falava, ela olhou para cima para examinar o penhasco antes de saltar facilmente, sua figura parecendo um pássaro branco. As quatro jovens donzelas carregaram o palanquim com Yun Yifeng para dentro e seguiram de perto atrás dela. Qing Yue e Ling Xing’er correram para acompanhar, deixando para trás o resto dos discípulos da Seita Feng Yu com Gui Ci para proteger o sopé da montanha.

 

 

 

 

Zhu’er embalou silenciosamente a lenha seca. Depois de um longo tempo, ela de repente praguejou amargamente: “Uma pessoa como ela pode usar o mesmo tom de branco que o Jovem Mestre?”

 

Gui Ci fingiu não ouvir o comentário dela, apenas semicerrou os olhos e zombou.

 

Já havia muitas pessoas de Jianghu reunidas no pico da Montanha Guangming e estavam conversando entre si. De repente, eles viram um palanquim branco descendo do céu. Alguns casanovas egocêntricos tropeçaram em si mesmos enquanto trotavam rapidamente para dar as boas-vindas à beleza número um de Jin Ling. Depois que a cortina de gaze foi levantada, embora a pessoa que saiu fosse incomparável e parecesse um Imortal, o gênero estava errado.

 

Yun Yifeng cerrou o punho alegremente: “Todos correram para me receber com um sorriso no rosto, estou realmente lisonjeado.”

 

A notícia de sua chegada se espalhou e o resto das pessoas ficaram confusas ao ouvir que o Mestre da Seita Yun tinha vindo aqui pessoalmente. Era sabido que a Seita Feng Yu não gostava de se divertir. Ao aparecer desta vez, será que realmente havia alguma informação sobre a tumba do Rei de Chang’an?

 

Ignorando os olhares curiosos de todos, Qing Yue trouxe uma cadeira. Ele tinha acabado de ajudar Yun Yifeng a se sentar quando alguém se aproximou para o cumprimentar: “Mestre da Seita Yun, há quanto tempo!”

 

O homem de meia idade que falou tinha uma aparência gentil e elegante. Ele ostentava uma barba longa e bonita e um ábaco dourado pendurado na cintura. Ele não parecia uma pessoa típica de Jianghu, parecia mais um contador. Esse homem era tio de Jiang Lingfei, Jiang Nandou, chefe da Família Jiang. E assim como Yun Yifeng, esta foi a primeira vez que ele participou da Conferência de Artes Marciais depois que Li Qinghai assumiu como líder.

 

Yun Yifeng o reconheceu respeitosamente: “Sênior Jiang.”

 

 “Nunca ouvi dizer que o Mestre da Seita Yun viria.” Jiang Nandou cumprimentou: “Por quê? Aconteceu alguma coisa?”

 

“Nada realmente aconteceu.” Yun Yifeng prenunciou vagamente: “É que anteriormente havia pessoas confiando à Seita Feng Yu sobre a tumba do Rei de Chang’an, agora que existe uma localização possível…”

 

Antes que ele pudesse terminar de falar, houve um estrondo ao seu redor enquanto as pessoas o cercavam. Isso assustou Qing Yue, que estava falando com Ling Xing’er em voz baixa.

 

Yun Yifeng disse bem-humorado: “Não se preocupe, já que todos já chegaram a um consenso, a tumba do Rei de Chang’an pertence a todos aqui. Mas é claro que teremos que esperar pelo Líder da Aliança Li antes de discutir qualquer assunto depois disso.”

 

“O que mais há para discutir?” Alguns ficaram ansiosos e imediatamente abriram a boca para gritar: “Diga-nos onde fica a tumba para que todos possam a desenterrar e dividir. Somente grandes Seitas estão reunidas aqui hoje, não há pequenas Seitas por aí para dividir, então não haveria perdas.”

 

Esta sugestão ganhou imediatamente o apoio de muitos. Ling Xing’er foi bloqueada da multidão, mas ficou chocada ao ouvir isso. Desde quando a Seita Feng Yu sabia sobre alguma tumba do rei de Chang’an? Ela nunca tinha ouvido falar sobre isso antes, seu Mestre estava falando bobagens, então no futuro… Ela se sentiu um pouco tonta, então puxou silenciosamente a manga de seu irmão mais velho e viu que o choque também estava escrito em seu rosto. Era como se ele nunca tivesse esperado que seu Mestre dissesse isso.

 

As regras da Seita Feng Yu, as regras da comunidade das Artes Marciais. Ele não se importava mais com elas?

 

Enquanto os dois estavam ocupados se preocupando, houve outra comoção fora da multidão. Aparentemente, o Líder da Aliança estava lá.

 

Li Qinghai tinha mais de quarenta anos e estava no auge. Seu rosto era corado e sua voz profunda e retumbante, o que deu origem à sua aparência justa e memorável. Sem mencionar suas habilidades em Artes Marciais, só ele parado ali fazia as pessoas sentirem que ele era muito confiável. Entre todas as pessoas presentes, apenas Jiang Nandou demonstrou desdém ao vê-lo. Embora ele não tenha dito isso em voz alta, interiormente, seus olhos já haviam rolado até a nuca.

 

Yun Yifeng disse: “Líder da Aliança Li.”

 

 

“Eu estava ouvindo na floresta agora há pouco e ouvi que o Mestre da Seita Yun encontrou a localização da tumba do Rei de Chang’an?” Li Qinghai não fez rodeios: “Posso perguntar se isso é verdade ou não?”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça: “Eu ouvi algumas notícias sobre isso, então não ousei atrasar e corri aqui para o informar imediatamente.”

 

Li Qinghai perguntou: “Onde está?”

 

Sua voz era alta e clara, mostrando sua mente aberta e que não tinha nada a esconder. E Yun Yifeng fez o mesmo.

 

“No cume do Pico Changying!”

 

“Então o que ainda estamos esperando?” Jiang Nandou não queria participar da conferência de qualquer maneira, ele apenas jogou fora a honra de participar desta vez por causa da tumba. Agora que havia alguma informação sobre isso, era óbvio que ele não queria perder mais um momento olhando para o rosto de Li Qinghai. Ele levou seus discípulos e se virou para sair, deixando para trás um grande espaço vazio.

 

Ao vê-lo partir, todos que ficaram para trás ficaram ansiosos. Afinal, a tumba tinha muito a oferecer, se chegassem atrasados, as coisas valiosas seriam levadas embora pela Família Jiang. Então… Pensando nisso, a multidão começou a zumbir novamente. Embora Li Qinghai tenha ficado irritado com a grosseria de Jiang Nandou, ele não podia lidar com a Família Jiang no momento, então disse: “Está tudo bem. Obter a tumba é nossa prioridade agora, vamos para o Pico Changying!”

 

Em um momento, as pessoas na Montanha de Guangming começaram a se mover e todos deslizaram lentamente pelo penhasco. Se alguns lenhadores vissem isso, pensariam que era um bando de gaviões voando. Ao lado da floresta, cadeiras haviam sido viradas ao acaso no chão e os chás nas mesas ainda estavam quentes. Em um instante, nenhuma alma do Jianghu foi vista na área.

 

 

 

 

O grupo de pessoas com Gui Ci que guardava o sopé da montanha não tinha ideia do que havia acontecido. Tudo o que viram foi um grande grupo de pessoas saltando do penhasco antes de se acotovelarem e correrem em uma determinada direção, como se tivessem sido possuído. Zhu’er não pôde deixar de ficar preocupada e disse: “Isso… Aconteceu alguma coisa com o Jovem Mestre?”

 

“O que poderia acontecer com ele?” Gui Ci respondeu e levantou a cabeça para dar uma olhada: “Acho que ele descerá em breve.”

 

 

 

 

Yun Yifeng ainda estava sentado no palanquim e o punho que estava cerrado agora finalmente afrouxou.

 

Qing Yue perguntou em voz baixa: “Mestre, por que você não tentou amarrar Jiang Nandou? Ele é tio do jovem mestre Jiang, talvez consiga pensar em uma maneira de os resgatar. Então não tínhamos que mentir.”

 

“A Família Jiang e a Seita são dois grupos separados. Além disso, o Terceiro Jovem Mestre Jiang passa a maior parte do tempo na Capital, então ele não é tão próximo de Jiang Nandou.” Yun Yifeng explicou: “Se eu tivesse contado a ele sobre Sua Alteza e Terceiro Jovem Mestre estarem presos no labirinto e ele rejeitasse meu pedido e mais tarde fosse informado sobre a tumba, com certeza nem mesmo um tolo acreditaria em minhas palavras. Talvez Jiang Nandou os iria impedir de ir por medo de que suspeitassem dele, já que seu sobrinho está preso lá. Não posso arriscar que isso aconteça.”

 

Ling Xing’er ficou ao lado e ficou sem palavras. No final, ela se agachou na frente dele e perguntou com os olhos vermelhos: “Então o que será da Seita Feng Yu no futuro?”

 

“Aí estão você e Qing Yue, a Seita Feng Yu ainda será capaz de continuar.” Yun Yifeng disse com um sorriso no rosto pálido enquanto arrumava alguns cabelos soltos na testa: “Fui eu quem deu a informação falsa, não tem nada a ver com a Seita Feng Yu. Qing Yue sabe o que fazer.”

 

Ling Xing’er enxugou as lágrimas: “Mas sem o Mestre, a Seita Feng Yu nunca mais será a mesma.”

 

“Este meu corpo não aguenta por muito mais tempo.” Yun Yifeng tossiu duas vezes antes de continuar a lhes dar instruções: “Vá, alcance o grupo do Jianghu. Cuide bem do mapa e não importa o que aconteça, a Porta da Morte de Kuchan deve ser destruída e Sua Alteza deve ser salva.”

 

“Então e o Mestre?” Ling Xing’er agarrou sua mão.

 

Yun Yifeng lhe assegurou: “Gui Ci garantirá que eu permaneça vivo.”

 

“De jeito nenhum, eu quero ficar aqui com você.” Ling Xing’er disse teimosamente: “Deixe o irmão mais velho ir e salvar Sua Alteza.”

 

Qing Yue aconselhou: “Com essa personalidade teimosa dela, ela não suporta nenhuma queixa. Se ela ouvir algum deles falar mal da Seita Feng Yu, temo que ela os ataque. Acho que é melhor se ela ficar ao seu lado.”

 

“Apresse-se e vá.” Ling Xing’er pediu: “Não demore em salvar Sua Alteza.”

 

 

 

 

Qing Yue acenou com a cabeça e ela saltou do penhasco com Yun Yifeng nas costas. Zhu’er correu para os receber: “Jovem Mestre.”

 

Gui Ci retrucou: “Aquele grupo de Artistas Marciais foi tão facilmente convencido por suas palavras?”

 

“Encontre uma área isolada com uma casa.” Yun Yifeng olhou para ele, suprimindo a dor em seu coração: “Você não me proibiu de correr por aí? Seguirei seus desejos de agora em diante. Ficarei deitado na cama do amanhecer ao anoitecer e esperarei obedientemente que você me cure.”

 

Um sorriso apareceu no rosto de Gui Ci e ele olhou para Yun Yifeng com satisfação colorindo seu rosto por um longo tempo. E então, Gui Ci de repente o agarrou nas costas de um cavalo e partiu para algum lugar distante.

 

Yun Yifeng estava exausto. A parte superior de seu corpo não tinha energia suficiente, fazendo com que ele balançasse com o cavalo e suas costelas finas ficassem bem contra o selim. Eles pareciam quebrados e ele sentiu que partes de seu próprio corpo estavam espalhadas. Onda após onda de imensa dor emergiu continuamente de sua cabeça e pontos escuros começaram a preencher sua visão. E então, todos os seus sentidos foram completamente cortados.

 

Depois disso, ele estava em uma longa e interminável paisagem de sonhos. Fragmentos espalhados e coloridos estavam suspensos no ar como um brilho de vaga-lumes voando em um campo aberto. Foi como se o levasse a lugares onde esteve e coisas que viu – a neve do Pico Etéreo, a lua da Cidade das Estrelas, as flores na Capital, o sorriso da Imperatriz Viúva enquanto ela se sentava no pátio para aproveitar o sol, e… E… Yun Yifeng franziu a testa com impaciência, desesperado para agarrar aquela pessoa de pé no meio da luz. No entanto, tudo o que ele agarrou foi apenas o ar.

 

Ele sentiu todo o seu ser de repente cair no vazio e acordou suando profusamente.

 

“Mestre!”

 

“Jovem mestre!”

 

Dois chamados soaram ao lado de seu ouvido ao mesmo tempo.

 

Yun Yifeng engasgou e se sentou, seus lábios estavam secos e demorou muito para que ele perguntasse: “Onde estamos?”

 

Zhu’er respondeu: “Respondendo ao Jovem Mestre, esta é a Vila Zhang Tai.”

 

“Então é a casa do Irmão Zhang.” Yun Yifeng massageou a testa e perguntou: “Quanto tempo fiquei inconsciente?”

 

“Um dia e uma noite.” Ling Xing’er o alimentou com um pouco de água: “Há um mingau de frango sendo aquecido no fogão. Mestre, você está com fome? Você quer comer?”

 

Zhu’er olhou para ela com ressentimento: “Sua idiota, mesmo que ele não esteja com fome, ele ainda precisa comer. Se não, como ele tomará o remédio mais tarde?”

 

Ling Xing’er detestava esse grupo de pessoas. Agora, ela estava olhando tão fixamente para Zhu’er que parecia que seus olhos iriam saltar das órbitas em breve devido à sua raiva extrema. Se ela não tivesse medo de perturbar o descanso de Yun Yifeng, ela já teria batido na boca de Zhu’er .

 

Felizmente fiquei com o Mestre. Se não, como esse grupo de lunáticos cuidaria bem dele?

Comentários no capítulo "Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels