A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
Anterior
🟡 Em breve

À tarde, Zhang Ming, o chefe da Vila Zhang Tai, foi o visitar pessoalmente. Assim como Gan Yong, da Villa Xiao Yao, ele também foi à Ilha Ilusória em busca de tratamento médico para um paciente de sua família. No entanto, ao contrário de Gan Yong, ele sabia vagamente sobre a situação de Yun Yifeng porque ocasionalmente ouvia os sussurros dos servos na ilha. Embora ele fosse um estranho naquela época, ele perguntou implicitamente a Yun Yifeng se ele precisava de ajuda.

 

Só por causa dessa frase, Yun Yifeng sempre se lembrou dele em seu coração, respeitando a outra parte como um Irmão Mais Velho. Nesse momento, Zhu’er foi chamada por Gui Cui, e Ling Xing’er estava fervendo remédio do lado de fora. Zhang Ming se sentou ao lado da cama e perguntou em voz baixa: “Por que você ainda está com Gui Cui, ele está ameaçando você de novo?”

 

“É uma longa história, mas ele não está me ameaçando. É a minha vida que depende da sopa medicinal dele.” Yun Yifeng disse: “Há mais uma coisa, a Seita Feng Yu cometeu um erro e deu informações erradas recentemente, e temo que depois de alguns dias não haverá mais lugar para mim em Jianghu. Se eles souberem que estou aqui, temo que isso só trará problemas para você.”

 

“Não somos estranhos, então não há necessidade de ser tão educado.” Zhang Ming confortou suavemente: “O sucesso da compra de terras da Vila Zhang Tai e os negócios funcionando tão bem nos últimos anos se devem às informações da Seita Feng Yu. Apenas viva em paz aqui, se o povo de Jianghu vier aqui, eu também sei como os expulsar.”

 

Yun Yifeng sorriu e disse: “Quero pedir a ajuda do Irmão Mais Velho para mais uma coisa.”

 

Zhang Ming perguntou: “O que é?”

 

Yun Yifeng se inclinou e sussurrou algumas palavras em seu ouvido.

 

“Ok, não se preocupe.” Zhang Ming disse: “Deixe esse assunto comigo.”

 

A Vila Zhang Tai foi construída na encosta. A maioria dos picos e penhascos desta área eram íngremes. As casas ficavam à sombra das árvores verdes e, quando envoltas em neblina, parecia que tudo flutuava nas nuvens.

 

A paisagem era linda, mas era um pouco frio. Ling Xing’er ajudou a cobrir Yun Yifeng com um cobertor: “O Mestre deveria entrar e se deitar. Foi difícil recuperar um pouco de cor no rosto, então não pegue um resfriado novamente.”

 

“Você se lembra do que eu lhe disse?” Yun Yifeng perguntou.

 

“Lembro-me do que você me disse, mas vai funcionar?” Ling Xing’er massageou seus ombros para ele: “E se o veneno do Mestre agir novamente, não sabemos como aumentar ou diminuir a dose no meio do plano, e geralmente seguimos cegamente aquela velha prescrição. Então… eu realmente odeio esse grupo de pessoas, mas até você mesmo disse que precisa confiar na sopa medicinal dele para viver.”

 

“A dose desse medicamento não será aumentada ou diminuída.” Yun Yifeng disse: “Depois de beber por tantos anos, sempre era colocado em uma tigela e me era dado para beber quando eu estava prestes a morrer, apenas para prolongar minha vida. Naquela época pensei em pedir a receita, mas Gui Cui recusou, provavelmente porque tinha medo de que, depois que eu recebesse a receita, eu fugisse e me escondesse em um lugar que ele não conseguisse encontrar.”

 

Ling Xing’er acenou com a cabeça e disse novamente: “Então o Mestre deveria descansar por mais dois dias e cuidar melhor de si mesmo. Sua Alteza deveria ter descido a montanha até lá, partiremos então.”

 

O trabalho de decocção sempre foi feito por Zhu’er, e os resíduos também foram tratados por ela. Quando Ling Xing’er entrou na cozinha levantando a saia, ela estava retirando o remédio, e era uma tigela de coisa verde novamente.

 

“Ei!” Ling Xing’er bateu na mesa insatisfeito: “Meu Mestre está procurando por você.”

 

As mãos de Zhu’er tremeram e ela quase derramou a sopa medicinal na mesa. Ela ergueu a cabeça incrédula, como se não pudesse acreditar no que ouvia.

 

Ling Xing’er fez beicinho: “Por que, você não quer ir? Então eu reportarei ao meu Mestre.” Dizendo isso, ela se virou e saiu. Como esperado, ela sentiu uma súbita rajada de vento forte por trás de sua passagem, ela se esquivou agilmente e roçou os ombros da outra parte ao passar. O pingente de porcelana branca pendurado em sua cintura foi jogado ao ar e atingiu o frasco de remédio. A caçarola quebrou com um som estridente e os restos da sopa medicinal se espalharam por toda a mesa.

 

“Há algo de errado com você?” Ling Xing’er deu um tapinha nos restos do remédio em seu corpo e repreendeu: “Você é tão descuidada, o Mestre da Seita ainda está esperando para beber o remédio!”

 

Zhu’er olhou para ela e foi apressadamente para o quarto de Yun Yifeng com a tigela de remédios nas mãos.

 

Ling Xing’er ficou na porta da cozinha com os braços cruzados e continuou observando até que a outra parte entrou na outra sala e fechou a porta. Só depois disso ela se virou e voltou para a mesa. Ela colocou todos os resíduos em uma pequena jarra e tirou outro pacote de resíduos pré-preparados e o jogou de maneira bagunçada na mesa. Ela então chamou a próxima pessoa para entrar e limpar.

 

Naquela noite, Zhang Ming pegou pessoalmente os resíduos daquela sopa medicinal e saiu para pedir ao melhor médico da cidade para ver. O médico disse que embora o remédio nisso não fosse comum, não era impossível descobrir do que era feito. Além disso, Zhang Ming também encontrou uma casa para Yun Yifeng em em sítio isolado. Ele planejava arranjar mais guarda-costas e servos para ele, mas foi recusado por Yun Yifeng.

 

Yun Yifeng disse: “Quanto menos pessoas souberem, melhor. Os poderosos são mais atraentes.”

 

“Embora isso seja verdade, são apenas você e a Senhorita Xing’er, e estou muito preocupado.” Zhang Ming aconselhou: “Acho que Gui Cui parou de torturar você nos últimos dias, por que você não mora aqui, pelo menos, há um médico ao seu lado.”

 

“Não o quero ver novamente e não quero receber algum antídoto desconhecido.” Yun Yifeng disse: “Se é verdade que só me restam alguns dias de vida, deveria viver uma vida pacífica.”

 

Zhang Ming suspirou: “Esse seu temperamento é realmente incrível. Tudo bem, mas se você encontrar algum problema no futuro, lembre-se de vir até mim a tempo.”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça, “Ok.”

 

Naquela noite, com a ajuda de Zhang Ming, Yun Yifeng e Ling Xing’er deixaram com sucesso a Vila Zhang Tai, puxados por uma carruagem, e dirigiram até o leste. Mas só na manhã seguinte, quando Zhu’er foi entregar o remédio, é que ela descobriu que não havia ninguém no quarto.

 

Gui Cui ficou furioso. Zhang Ming estava ao lado dele, sua expressão também intrigada e agiu de maneira convincente: “O médico milagroso é dedicado para curar o Mestre da Seita Yun, por que ele fugiu sem dizer uma palavra? Houve um mal-entendido entre vocês dois?”

 

Gui Cui gostava dos elogios ao ‘gênio e benevolente’ e à ‘reencarnação de Hua Tuo’ espalhados por aí, e como ele não podia contar sobre os desprezíveis testes de remédios que havia feito, ele apenas continuou xingando em sua boca. Zhu’er também estava ansiosa demais para ficar quieta e adivinhou: “Será que eles estão correndo para o Pico Changying?”

 

“Vá! Saia agora.” Gui Cui ordenou: “Não importa o que aconteça, traga-o de volta para mim!”

 

O Pico Changying estava localizado ao sul da Vila Zhang Tai, que tinha uma estrada desviada. Depois de enviar Gui Cui e seu grupo, Zhang Ming deu um suspiro de alívio e só esperava que Yun Yifeng tivesse uma viagem tranquila e cuidasse bem de si mesmo naquela pequena aldeia.

 

***

 

Do outro lado, todos de Jianghu finalmente chegaram ao Pico Changying. Os discípulos que foram explorar a estrada antes do tempo voltaram e relataram que as pessoas da Corte Imperial pareciam estar procurando nas montanhas também, e havia um grande número de tropas.

 

Ao ouvir esta notícia, Li Qinghai ficou um pouco incerto por um tempo. Era uma regra consensual que Jianghu não deveria lutar com a Corte Imperial. Se o Imperador realmente quisesse a tumba do rei de Chang’an, ninguém mais poderia interferir. Alguém da equipe perguntou a Qing Yue: “A Corte Imperial também sabe dessa notícia?”

 

“Eu acho que não.” Qing Yue franziu a testa: “Assim que meu Mestre recebeu o relatório, ele veio reportar ao Líder da Aliança Li imediatamente. Não importa quão rápidos sejam os espiões da Corte Imperial, eles não podem ser tão rápidos quanto a Seita Feng Yu.”

 

“Mas este exército está aqui, se eles não estão procurando a tumba, o que mais podem estar procurando?” O homem perguntou novamente e continuou a dizer: “Líder da Aliança Li, acho que deveríamos esperar mais dois dias, para não ofender a Corte.”

 

Embora Qing Yue não demonstrasse isso em seu rosto, ele estava secretamente ansioso em seu coração. Quando ele estava prestes a abrir a boca para dizer mais algumas palavras para persuadir o grupo, eles viram alguém andando a cavalo do outro lado da estrada da montanha vindo em sua direção.

 

Alguém o reconheceu e disse que era o Oficial Wei, da Corte Imperial.

 

“Líder da Aliança Li.” Wei Lie cerrou os punhos e sorriu: “Olhando de longe, pensei que estava enganado. Por que vocês estão todos aqui? A conferência de Artes Marciais já terminou?”

 

“Nos últimos anos, Jianghu tem estado calmo e não houve questões importantes para discutir.” Li Qinghai retribuiu a saudação e perguntou: “Por que o Oficial Wei veio ao Pico Changying?”

 

“Oh, o Imperador se lembrou do povo da província de Yongle, dizendo que a estrada da montanha aqui era difícil e era inconveniente viajar, então ele me ordenou que viesse ver e me preparasse para construir pontes e pavimentar estradas no próximo ano.” Wei Lie disse: “Mas estava muito fundo nas montanhas e florestas, e estive ocupado por muitos dias cortando dezenas de árvores.”

 

Ao saber que a Corte Imperial estava aqui para construir estradas, todos ficaram aliviados. Li Qinghai permaneceu calmo e perguntou cautelosamente novamente: “Então, se eu quiser ir ao topo do Pico Changying para pegar alguma coisa, não sei se isso impedirá o Oficial Wei de cumprir sua missão?”

 

“O topo do Pico Changying?” Wei Lie levantou a cabeça e olhou: “Oh, essa área está basicamente alcançando o céu. A construção da estrada não afetará essa área, então, por favor, continue como desejar.”

 

Depois de falar, ele se virou e voltou para a estação, obviamente não levando a sério as palavras de Li Qinghai. Qing Yue disse ao lado: “Quando estive na Capital antes, ouvi o Príncipe mencionar algumas coisas sobre a construção de estradas. A julgar pela atitude do Oficial Wei, ele parece não saber que há uma tumba aqui, caso contrário teria sido melhor dizer algo para a bloquear.”

 

Ele queria que o resto das pessoas que queriam encontrar o tesouro se sentissem à vontade o mais rápido possível. Em primeiro lugar, o líder da aliança deixou claro que iria ao topo da montanha pegar coisas, e foi o que disse ao Oficial Wei por sua própria boca. Segundo, havia tantas Seitas em cena que todas sabiam onde a tumba estava escondida. Se eles não a fossem recuperar agora, enviariam alguém para a guardar no futuro, caso alguém decidisse a roubar para si? E quem mandar para a guarda também era um problema. E se o guarda roubar?

 

Vendo que Li Qinghai estava em silêncio, Jiang Nandou sorriu com desdém: “Se o Líder da Aliança Li ainda tiver preocupações, então subiremos primeiro.”

 

“O Mestre da Seita Jiang está com pressa.” Li Qinghai desceu do cavalo e disse de forma descontente: “Como esta tumba é para toda a comunidade de Artes Marciais, é natural que toda a Aliança de Artes Marciais se junte para a procurar, para não ser engolida por alguém com segundas intenções.”

 

O cheiro de pólvora emitido pelas duas pessoas, como sempre, derramou-se para ajudar Qing Yue de forma invisível. Wei Lie montou em seu cavalo e ouviu algum movimento atrás. Quando ele se virou, viu que o povo de Jianghu já havia escalado o topo da montanha. Metade de seu coração estava aliviado e a outra metade nervosa. Ele só esperava que Ji Yanran e Jiang Lingfei estivessem sãos e salvos.

 

 

 

 

 

No Palácio subterrâneo, o terceiro jovem mestre da família Jiang mastigava o biscoito com força, seus olhos estavam tristes e sua voz era como a de uma mulher insatisfeita: “Para onde você fugiu agora? Me deixando sozinho, estava escuro como breu, sem ninguém em quem confiar, fiquei muito confuso.”

 

“Eu estava olhando em volta novamente.” Ji Yanran se sentou com apoio. “Mas ainda não encontrou nada.”

 

Um lugar tão estranho, cercado por um monte de esqueletos, que mal poderia ser considerado um lugar cheio de ‘cadáveres e sangue’. É que milagres realmente não eram fáceis de encontrar. Ele havia procurado cada fenda, sem mencionar o Ganoderma Lucidum de Sangue, nem mesmo uma única cepa de fungo poderia ser encontrada neste lugar.

 

Jiang Lingfei suspirou e cerrou os punhos em um respeito silencioso.~Quando se trata de questões de amor, você vence. Você nem sabe se conseguirá sair dessa situação e ainda está pensando em encontrar a cura para seu amante. Eu me pergunto se esse tipo de amor moverá os céus e enviará a Tribulação dos Nove Relâmpagos para dividir esta montanha ao meio.

 

Afinal, era isso que geralmente estava escrito nos livros.

 

No momento em que estavam pensando nisso, ouviram um barulho alto vindo de cima.

 

***

 

Qing Yue segurou o mapa na mão e disse com firmeza: “O portão está aqui!”

 

Todos na equipe de Artes Marciais uniram forças novamente, erguendo as palmas das mãos e avançando em direção à montanha.

 

Houve um eco de um som semelhante a um ‘zumbido’, e seus tímpanos também doíam levemente. O cascalho e a poeira foram sacudidos e espalhados por toda parte. Depois que o excesso de cascalho e poeira caiu, o que apareceu foi um enorme portão de ferro preto, extremamente duro.

 

“Não é de admirar que ninguém o encontre há tantos anos. Acabou por estar tão bem escondido!”

 

“Isso é uma coisa boa, significa que ninguém esteve aqui antes, vamos, vamos forçar de novo!”

 

A palma da mão de Li Qinghai atacou, Jiang Nandou puxou uma espada longa, a arma de Ning Weilu era um chicote de cobra macio e o resto das pessoas também usaram suas forças tentando o seu melhor para romper com um golpe.

 

“Estrondo!”

 

Como se centenas de pacotes de explosivos tivessem explodido ao mesmo tempo, o chão sob seus pés tremeu. Inúmeras pedras rolaram do penhasco e a poeira levantada quase tingiu o céu de amarelo. O grosso portão de ferro preto foi destruído pelos poderes combinados, e o buraco escuro que apareceu na frente de todos era como o único olho de uma fera gigante.

 

A multidão acendeu tochas e entrou.

 

Ji Yanran e Jiang Lingfei já haviam desmontado os mecanismos que estavam dentro deste lugar há alguns dias, e aqueles que entrassem depois não estariam em perigo novamente, mas os tesouros também eram impossíveis de encontrar. As paredes estavam ainda mais vazias. Estava limpo, sem quaisquer segredos de magia incomparável, e se alguém olhasse em volta, não havia nada mais do que dezenas de esqueletos dentro.

 

“Qual o significado disso?” Alguém fez um barulho primeiro e cercou Qing Yue por todos os lados: “O Mestre da Seita Yun não disse que a informação não estava errada e que a tumba do Rei de Chang’an deveria estar enterrada aqui?”

 

Qing Yue ergueu as sobrancelhas e disse: “O Mestre disse isso.”

 

“Então onde está a tumba?”

 

“A Seita Feng Yu não é tão confiável quando faz negócios agora?”

 

“Deixe o Mestre da Seita Yun sair e se explicar claramente!”

 

“Sim, viemos correndo até aqui, precisamos de uma explicação!”

 

Li Qinghai também disse: “Este assunto não pode ser deixado de lado, o Mestre da Seita Yun retornou à Seita Feng Yu?”

 

Qing Yue balançou a cabeça: “O Mestre esteve com problemas de saúde recentemente, talvez ele tenha ido a algum lugar para descansar.”

 

Entre essas muitas pessoas, Jiang Nandou era o que tinha mais esperança na tumba e, nessa época, era naturalmente o mais insatisfeito e disse sarcasticamente: “Ora! Ele sabia que a informação era falsa, então se escondeu antes?”

 

Jiang Lingfei se agachou na escuridão e olhou para Ji Yanran.

 

O esconderijo deles ficava no topo da caverna. Depois que todas as armas escondidas dentro dele foram acionadas, tornou-se um buraco que poderia acomodar dois homens adultos. No momento em que o enorme portão de ferro preto foi arrombado, o interior do Palácio subterrâneo também estava cheio de poeira e cascalho, e eles não conseguiam entender o que estava acontecendo lá fora.

 

Não sendo capaz de ver a tumba, Ning Weilu ficou inevitavelmente desapontada, mas vendo esse grupo de pessoas apenas repreendendo Yun Yifeng com palavras vulgares com Qing Yue por perto, ela ficou muito descontente e disse friamente: “Se você quiser uma explicação, vá até a Seita Feng Yu. Se o Mestre da Seita Yun realmente fez algo errado, ainda existem regras e regulamentos em Jianghu, e é um grande problema abolir a posição do Mestre de uma Seita. Por que todos vocês repreendem seu pai, mãe e ancestrais aqui? Todos vocês estão se comportando como rufiões.”

 

Ela geralmente era digna e modesta, mas quando falava de maneira fria, surpreendia todo o lugar e a multidão gradualmente se acalmava.

 

“De acordo com as regras de Jianghu, a Seita Feng Yu precisa dar uma explicação a todos dentro de três dias.” Li Qinghai disse: “Se você sabe onde está o Mestre da Seita Feng Yu, você deve o persuadir a sair o mais rápido possível, caso contrário ninguém será capaz de o proteger.”

 

Qing Yue cerrou os punhos secretamente, abaixou a cabeça e respondeu: “Entendido.”

 

Desde que Li Qinghai tomou a decisão, não importa o quão infelizes todos estivessem, eles só poderiam amaldiçoar e se dispersar. O silêncio voltou ao Palácio subterrâneo, Ji Yanran saiu lentamente da escuridão.

 

Qing Yue olhou para cima para ver que a outra parte estava sã e salva e finalmente conseguiu forçar um sorriso, embora ainda estivesse se sentindo deprimido.

 

Ji Yanran perguntou: “O que está acontecendo?”

 

Qing Yue explicou o assunto para ele novamente: “O Mapa Secreto de Zichuan está errado, esta é a Porta da Morte de Kuchan” e continuou: “O Mestre também disse que Vossa Alteza pode ficar tranquilo, ele retornará à Capital após se recuperar de seu ferimento.”

 

Jiang Lingfei ficou chocado. Embora geralmente gostasse de mergulhar nos prazeres do mundo, o máximo que fazia era beber e ouvir música, e dizer algumas palavras doces para deixar algumas lindas garotas felizes. Ele nunca havia captado sentimentos verdadeiros por ninguém, então, naturalmente, ele não sabia que, se as pessoas estivessem profundamente apaixonadas, seriam capazes de fazer e agir por desespero.

 

Ele deu um tapinha no ombro de Qing Yue: “Sua Alteza está tão apaixonado por seu Mestre, como Sua Alteza poderia retornar sozinho para a Capital? Vamos o encontrar rapidamente e aos outros.” Caso contrário, mesmo que houvesse Gui Cui para curar seus ferimentos, como poderiam aquelas pessoas de Jianghu simplesmente o deixar ir facilmente? Definitivamente, todas as Seitas principais fariam tudo para procurar por Yun Yifeng – afinal, as informações que a Seita Feng Yu vendeu proporcionaram conveniência a várias Seitas ao longo dos anos, mas também trouxeram muitos problemas. grande e pequeno. Sempre foi mais fácil para as pessoas se lembrarem do que é ruim e não do que é bom, e se lembrarem dos rancores e não da gentileza. Antes, devido às regras de Jianghu, qualquer ódio que sentissem pela Seita Feng Yu só poderia ser enterrado em seus corações. No entanto, agora que a Seita Feng Yu quebrou as regras primeiro, como essas pessoas poderiam ter paciência para esperar três dias? Eles provavelmente já estavam procurando por ele agora.

 

Qing Yue suspirou: “Gui Cui o levou a cavalo, eu realmente não sei para onde ele foi. O Mestre apenas disse que depois de resgatar o Príncipe, eu deveria voltar correndo para a Seita Feng Yu o mais rápido possível, para que ninguém pudesse causar problemas.”

 

“Volte primeiro para a Cidade de Chun Lin e guarde a Seita Feng Yu para ele.” Ji Yanran disse: “Deixe a tarefa de o encontrar comigo.”

 

Qing Yue assentiu: “Então eu irei primeiro.” Ele hesitou por um momento e então disse: “A saúde do Mestre já está muito ruim. Muitas vezes ele tossia sangue ao longo do caminho e não conseguia dormir bem à noite. Quando ele acordava no meio da noite, ele apenas abraçava os joelhos e ficava sentado assim até de manhã.”

 

E o suposto Ganoderma Lucidum de Sangue que supostamente salvaria sua vida não foi encontrado mesmo com o esforço combinado da Corte Imperial e da Seita Feng Yu cavando um metro abaixo do solo, e considera-se que não seria encontrado no futuro.

 

Pensando nisso, Qing Yue inevitavelmente sentiu tristeza em seu coração. Para evitar perder o comportamento, ele se virou apressadamente e saiu.

 

Jiang Lingfei olhou para Ji Yanran com cautela: “Não há mais notícias aqui, por onde começamos a procurar?”

 

“Perto da Montanha Guangming, Yun’er está fraco, então Gui Cui não deveria ousar o levar na estrada.” Ji Yanran disse: “Vamos encontrar a pessoa primeiro e depois conversar sobre isso.”

 

Jiang Lingfei concordou, preocupado que as palavras do povo de Jianghu o irritassem. Ele queria ver a expressão da outra parte nessa altura, mas metade do rosto de ji Yanran estava escondido pelas sombras, só um par de gelados olhos escuros estavam expostos, fazendo a pessoas se sentirem confusas quando viam isso.

 

 

 

 

 

A residência de Yun Yifeng era uma pequena villa. Dizia-se que era uma aldeia, mas devido ao terreno cada família ficava distante uma da outra, tornando-a um lugar perfeito para se esconder em paz.

 

Ling Xing’er entrou correndo do lado de fora, segurando um grande buquê de flores silvestres amarelas brilhantes: “Mestre da Seita, olhe!”

 

“É muito bonito e complementa você bem.” Yun Yifeng se encostou na cadeira macia e sorriu: “Encontre um vaso e o coloque, vai durar mais dois dias.”

 

“A encosta baixa na parte de trás tem muitas flores desabrochando.” Ling Xing’er disse: “É muito colorido. Quando o Mestre da Seita estiver melhor, eu mostrarei a você.”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça, “Ok.”

 

Ling Xing’er arrumou cuidadosamente as flores e foi trabalhar na cozinha. Ela costumava ser uma garotinha mimada, mas depois de praticar nos últimos dias, também aprendeu a cozinhar. A comida que ela fazia poderia pelo menos conter a fome de Yun Yifeng – só que a comida que ela fazia era um pouco oleosa. Zhang Ming preparou ingredientes que poderiam durar um mês. O final do mês terminaria em dez dias, não havia outro jeito, os novatos teriam que pagar algumas mensalidades.

 

“Depois de dois dias, descerei a montanha para comprar coisas.” Na mesa de jantar, Ling Xing’er descascou os ovos para ele: “O que o Mestre da Seita gostaria de comer?”

 

Yun Yifeng pensou um pouco e respondeu: “Peixe esquilo, carne de porco seca cozida e desfiada, pepino do mar com vieiras, camarão cristal, almôndegas de cabeça de leão com ovas de caranguejo.”

 

Ling Xing’er disse: “Claro, então vou sequestrar um cozinheiro e o trazer de volta.”

 

“Suas palavras estão ficando cada vez mais inteligentes.” Yun Yifeng disse com um sorriso: “Tenha cuidado ao descer a montanha, vá cedo e volte mais cedo.”

 

Embora este lugar fosse desolado, era difícil garantir que as pessoas em Jianghu não o encontrariam. Nos últimos anos, a Seita Feng Yu ofendeu muitas Seitas e ele não ousava ser descuidado.

 

Depois de comer, Ling Xing’er arrumou a cozinha, preparou chá quente para ele segurar na mão para se aquecer e perguntou: “O Mestre planeja ficar muito tempo na montanha?”

 

“O quê?” Yun Yifeng olhou para ela: “Você quer voltar?”

 

“Não é que eu queira voltar.” Ling Xing’er se sentou ao lado dele e disse com mais clareza: “Sua Alteza já deveria ter saído dos problemas, o Mestre não o quer procurar?”

 

“Neste momento já estou me sentindo cansado só de dar mais dois passos, como posso sair para o procurar?” Yun Yifeng sorriu: “Dei informações falsas sobre a tumba do rei Chang’an e agora temo que todo o povo de Jianghu esteja me perseguindo, adicionando Gui Cui ao grupo, não posso agir precipitadamente. Mesmo que eu o queira encontrar, tenho que erguer esse corpo ao ponto de poder acertar alguém antes de descer a montanha. Se eu aparecer agora, não estaria pedindo uma sentença de morte?”

 

“Isso mesmo.” Ling Xing’er pensou por um momento: “De qualquer forma, se Sua Alteza encontrar a Vila Zhang Tai, ele poderá saber seu paradeiro. Vou preparar o jantar agora.”

 

Ela era uma garota animada e muito enérgica e nunca havia experimentado os altos e baixos do mundo, então suas tristezas também iam e vinham rapidamente. Ela correu para a cozinha com um pulo. Os cantos da boca de Yun Yifeng se ergueram, vestido de branco, apoiado na curva suave, olhando sozinho ao longe, fascinado pela neve.

 

À noite, na aldeia montanhosa, havia estrelas acompanhadas de orvalho.

 

 

 

 

Na floresta da montanha, a fogueira ardia intensamente e Gui Cui se sentou debaixo da árvore, mexendo em alguns comprimidos na mão. Zhu’er ficou ao lado e, embora estivesse prestes a enlouquecer, não se atreveu a demonstrar. Ela apenas torceu o lenço na mão com muita força e quase o rasgou em pedaços. Quando ela se lembrou que Yun Yifeng estava sozinho com Ling Xing’er neste momento, talvez ainda conversando e rindo baixinho, e a deixando servir comida e cuidando de sua vida diária, ela desejou poder morder a outra garota de uma só vez. Aquela mulher que ela conheceu naquele dia no penhasco, aquela mulher que se atreveu a usar uma túnica branca como o Jovem Mestre, como ela ousa? Maldita seja!

 

Um bando de pássaros se assustou. Ela levantou a cabeça alarmada e olhou para o grupo de pessoas que saiu da floresta: “…Príncipe Xiao?”

 

Gui Cui também ergueu os olhos e rapidamente olhou ao redor.

 

“Onde está meu Jovem Mestre?” Zhu’er correu e perguntou apressadamente: “Ele, por que não está ao lado do Príncipe?”

 

Jiang Lingfei ficou perplexo quando ouviu isso: “Não foi você quem levou o Mestre da Seita Yun embora naquele dia? Por que ele deveria estar conosco agora?”

 

“Ele fugiu da Vila Zhang Tai.” Zhu’er então se ajoelhou no chão e implorou: “Vossa Alteza, por favor, vá procurar o Mestre da Seita, ele se esconde de nós, mas certamente não se esconderá de Vossa Alteza. Se ele não tomar o remédio na hora certa, receio… receio que ele não aguente nem três meses.”

 

A voz era estridente, como uma alma rastejando para fora do chão, rasgando a garganta.

 

 

 

 

O sol nasceu pela manhã. A cidade inteira estava envolta em calor e o mercado estava muito animado. Ling Xing’er carregava uma pequena cesta e vestia roupas simples de camponesa. Ela era simples e descontraída. Ela comprou carne e vegetais no meio da multidão. Ela também comprou vários peixes frescos e vivos, colocou-os em grandes panelas de barro e se preparou para os manter no riacho com redes, prontos para cozinhar a qualquer hora.

 

Uma garota feia, carregando arroz, macarrão, carne e legumes nas costas, segurando uma grande jarra cheia de água nos braços, caminhando pela estrada; não era difícil atrair a atenção.

 

Os aldeões estavam todos sorrindo e apontando, dizendo que essa garota, que eles não sabiam de onde veio, ia bater no marido quando ela se casar no futuro. Ling Xing’er abaixou o chapéu de arroz para cobrir a maior parte do rosto e correu mais rápido, seus pés eram leves e ágeis e ela desapareceu nas montanhas em um instante.

 

Vários homens se entreolharam e seguiram em silêncio.

 

Yun Yifeng ainda estava tomando sol na cadeira macia, seu corpo bastante fraco. No pátio, um grande ganso saiu da casa de alguém e andava por toda parte. Lembrando que alguém uma vez ‘elogiou’ que ele era ‘como um ganso’ na Cidade das Estrelas, ele não pôde deixar de se inclinar, querendo dar uma olhada mais de perto na aparência do ganso.

 

O grande ganso olhou para ele com calma por um momento e, sem dizer uma palavra, abriu a boca para grasnar, e as asas brancas como a neve voaram, como o mítico Peng!

 

Yun Yifeng arrastou seu corpo doente e com o rosto fraco, correu rápido. Ele estava se recuperando e nem queria usar força. Além disso, parecia que apenas metade de sua força não era suficiente para pegar esse grande ganso,

 

Ao pôr do sol, Ling Xing’er atravessou o portão do pátio: “Mestre da Seita.”

 

O grande ganso estava deitado no sofá macio, com os dois pés voltados para o céu, dormindo confortavelmente, torcendo o pescoço para olhar para ela.

 

Ling Xing’er, “…”

 

Yun Yifeng estava agachado no telhado, as mãos apoiadas no queixo e os olhos atordoados.

 

Ling Xing’er riu alegremente por uma hora inteira, e até teve acessos de risadas abafadas de vez em quando antes de ir para a cama, pensando que quando o Mestre da Seita se recuperasse no futuro, ela definitivamente contaria a seu Irmão Mais Velho sobre isso. Yun Yifeng também não sabia se ria ou chorava. Ele se apoiou na cama e bocejou preguiçosamente. Ele estava prestes a adormecer enrolado em uma colcha quando ouviu alguns barulhos estranhos vindos de fora.

 

Ele franziu a testa, tocou a espada Fei Luan ao lado do travesseiro com a mão esquerda e levantou as orelhas para ouvir com atenção.

 

Mais de dez homens pularam para o pátio, um após o outro, todos segurando facas brilhantes nas mãos, fazendo gestos uns para os outros e se aproximando silenciosamente do quarto.

 

Ling Xing’er também percebeu a situação estranha, grudando-se na fresta da porta e olhando para fora. Algumas facas voadoras deslizaram suavemente para a palma de sua mão, mas ela ainda não teve tempo de agir, e dezenas de agulhas de prata já ‘saíram’ do quarto ao lado. Yun Yifeng saltou com uma espada na mão, sua figura era leve como a neve ao luar. As pessoas em Jianghu não sabiam que ele estava envenenado, então não ousaram atacar cegamente. Eles só pensaram em recuar. Nesta lacuna, Yun Yifeng agarrou Ling Xing’er, fugindo para as montanhas.

 

Assim que ele escapou, o povo Jianghu percebeu sua fraqueza e, quando viram o remédio por toda parte na cozinha, adivinharam que ele provavelmente estava com a saúde debilitada e havia se escondido aqui para se recuperar, então o perseguiram.

 

A noite nas montanhas estava fria e Yun Yifeng estava vestindo roupas finas novamente. O movimento agora havia esgotado suas forças e seu peito já estava formigando de dor novamente.

 

“Mestre da Seita!” Ling Xing’er o apoiou: “Você está bem?”

 

“Fuja sozinha.” Yun Yifeng engasgou: “Deixe-me aqui.”

 

“Eu os vou matar!” Ling Xing’er jogou a trança com força, desembainhou a espada e foi ao encontro das pessoas que os perseguiam. Yun Yifeng suspirou em seu coração, ergueu a mão para selar os dois grandes pontos de acupuntura em seu peito e cerrou os dentes para a ajudar. Ele pensou que seria capaz de fazer pelo menos cem movimentos e ganhar uma chance de vida, mas inesperadamente, com apenas um golpe, a espada Fei Luan foi nocauteada assim que ele fez um movimento e ele também tropeçou e caiu. o chão.

 

“Solte o Mestre da Seita!” Ling Xing’er foi contida por dois homens. Ela lutou descontroladamente enquanto amaldiçoava ansiosamente.

 

“A Seita Feng Yu quebrou as regras primeiro, então você deveria nos dar uma explicação.” O líder da gangue puxou Yun Yifeng do chão: “Será que você ainda quer se esconder em uma vila nas montanhas pelo resto da vida?”

 

Yun Yifeng enxugou o sangue do canto da boca: “Com o líder da gangue Wang pensando tanto em mim, como eu ousaria esperar me esconder pelo resto da minha vida?”

 

“Agora não há nenhum Líder da Aliança aqui para proteger você.” O homem sussurrou em seu ouvido: “Se você cair em minhas mãos, só lhe resta esperar para morrer em paz.”

 

O peito de Yun Yifeng se agitou e sua voz estava fraca: “Se você quiser me matar, apenas faça, mas se você se atrever a colocar um dedo em Xing’er, vou garantir que você seja desprezado por todos os Jianghu, e eu não vou deixar você escapar, mesmo que eu me torne um fantasma. “

 

“Uma garotinha, o que me importa com ela?” Wang Pan olhou para trás com desdém: “O ponto de acupuntura se libertará depois de seis horas e ninguém a vai machucar.”

 

Yun Yifeng disse: “O líder da gangue Wang é realmente cavalheiresco… tosse.” Antes que ele pudesse terminar de falar, ele já havia recebido um soco firme no estômago: “O quê, você mal pode esperar para me trazer de volta para a Gangue Baihe?”

 

Relembrando o passado, os dentes de Wang Pan coçavam de ódio, ele beliscou o rosto de Yun Yifeng entre as mãos e teve vontade de o socar novamente, mas de repente sentiu um arrepio na palma da mão, ergueu a cabeça surpreso e viu que havia um sangue sangrento buraco perfurado ali.

 

Ling Xing’er disse alegremente: “Vossa Alteza!”

Comentários no capítulo "Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels