A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
Anterior
🟡 Em breve

Aquela caixa de flores Orvalho de Lótus secas ao sol cheirava extremamente perfumada e o remédio feito a partir dela tinha um sabor doce e refrescante. E se fosse adicionada uma colher de água com mel, então se tornaria uma bebida de verão para combater o calor e matar a sede. Definitivamente tinha um gosto muito melhor que o remédio de Gui Ci.

 

Falando em Gui Ci, ele não era visto há algum tempo. Ji Yanran achou isso um pouco inesperado. Ele pensou que de acordo com a personalidade de Gui Ci, ele os seguiria de volta à Capital na primeira oportunidade. Inesperadamente, os espiões que relataram há dois dias disseram que parecia que Gui Ci saiu para o mar novamente.

 

“Talvez outra pessoa ilustre tenha ido à ilha em busca de tratamento. Dinheiro não falta a Gui Ci, mas ele é louco por buscar a fama.” Yun Yifeng mexeu o mel com a colher: “Na verdade, isso é uma coisa boa. Isso significa que até ele acha que não morrerei tão cedo, caso contrário, ele não teria partido com tanta confiança.”

 

“Vejo que esta bebida Orvalho de Lótus ajudou a devolver a cor ao seu rosto.” Ji Yanran disse: “O Irmão Imperial já enviou pessoas às Pastagens para entregar muitos presentes. Quando eu estiver livre, com certeza irei agradecer àquele velho.”

 

“Qual o nome dele?”

 

“Naquele ano, quando o salvei de uma matilha de lobos, tratei-o como um velho comum, então continuei chamando-o de A’Kun, que significa ‘tio’ naquele dialeto.” Ji Yanran respondeu: “Só agora, depois de receber uma carta, soube que ele se deu o nome das Planícies Centrais. O nome dele é Mei Zhusong.”

 

As Tribos das Pastagens sempre foram boas em passeios a cavalo, tiro com arco, bebida e eram muito agressivas em suas ações. Era extremamente raro ver alguém se batizar com o nome dos Três Amigos do Inverno – tal pessoa deveria ser muito interessante.

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça: “Eu também deveria agradecer adequadamente ao Doutor Mei.”

 

Depois de o observar terminar de tomar a sopa medicinal, Ji Yanran levou Yun Yifeng de volta ao quarto e tirou um pequeno frasco de pomada refrescante do armário. Esta era uma pomada para remoção de cicatrizes especialmente formulada pelo Departamento Médico Imperial. Dizia-se que na dinastia anterior havia uma concubina favorita que acidentalmente queimou o rosto com um braseiro e o desfigurou. Seu status caiu significativamente durante a noite e o Palácio em que ela morava se tornou o Palácio Frio. Ela passou três anos em um lugar cheio de teias de aranha da espessura de um chi e teve que sofrer intimidação diária de outras pessoas antes que os membros da família de sua mãe finalmente encontrassem esse remédio para feridas nos habitantes locais. Depois que a concubina favorecida a aplicou, não só a cicatriz desapareceu, como sua pele ficou ainda mais macia e clara do que antes. Isso fez com que o Imperador anterior se apaixonasse por ela novamente e a partir de então ele não se importava mais com assuntos políticos, só se importava em afundar naquele sonho caloroso. Ele gastou uma boa quantia para construir uma casa dourada para a bela e cobriu o chão com luxuosos tapetes de lã. Ah, mas esses luxos duraram apenas um ano enquanto todo o Império desmoronava.

 

A história inteira parecia tão amarga, inconstante, inspiradora, linda e tão surreal. Yun Yifeng pensou um pouco e disse com incerteza: “É realmente tão bom assim?”

 

“Isso foi o que o Médico Imperial disse.” Ji Yanran espalhou uma fina camada de pomada nas costas: “Você ainda sente frio?”

 

“Um pouco, mas estou bem.” Metade do corpo de Yun Yifeng estava escondido pelo cobertor, expondo uma grande parte de suas costas brancas como jade – as covinhas em suas costas criavam duas marcas sutis. A vista mais abaixo, porém, estava escondida sob aquela fina camada do manto de verão, deixando apenas o contorno das lindas curvas.

 

Ji Yanran tampou o frasco de remédio e se encostou no sofá macio e abraçou o outro homem enquanto seus braços circulavam em torno daquela cintura fina e macia. O incenso na sala cheirava extremamente agradável e Yun Yifeng lentamente caiu no sono enquanto se deitava. Seus olhos se fecharam e o grampo de jade que segurava seu cabelo também deslizou para baixo. Ele caiu no chão com um baque e seu cabelo preto, macio e fresco caiu em cascata.

 

A donzela que tinha ido levar algum chá silenciosamente abriu a cortina de contas. Vendo os dois rindo e conversando em voz baixa no sofá, ela achou que a cena era muito pessoal. Então, ela rapidamente se retirou do lugar com o rosto vermelho.

 

O sol escaldante que cozia o pátio trazia um perfume de grama e o sentimento do verão, os botões das flores murchavam e até o som das cigarras havia diminuído. Dois gatos estavam enrolados debaixo das frescas rochas, suas cabeças viradas para as patas um do outro, e dormiam assim até o sol se pôr.

 

Esses dias despreocupados duraram um mês inteiro.

 

Muitas coisas aconteceram durante esse período de tempo.

 

A coisa mais importante que aconteceu foi que o Mestre da Seita Yun finalmente aprendeu a tocar aquela Canção Sem Nome. Embora ele ainda não tivesse certeza sobre as dedilhadas e não soasse muito bem, definitivamente soava melhor do que seu método selvagem anterior de tentar tocar o qin como uma donzela enfeitiçada. Ele já havia melhorado bastante. A Imperatriz Viúva ficou muito satisfeita e era muito amável com todos por quem passava.

 

Os cozinheiros da residência do Príncipe ficaram ainda mais felizes e prepararam 10 dias de pés de porco como forma de parabéns.

 

A segunda foi que o povo da comunidade de Jianghu finalmente encontrou a cobiçada Tumba do Rei de Chang’an. Alguns dias atrás, Jiang Lingfei transportou os tesouros e o manual de técnicas de espada para o Pico Changying e enfiou todos naquele buraco no topo da caverna. Ele então instruiu Qing Yue a espalhar a notícia para atrair as pessoas para a procurar novamente. A busca desta vez não foi infrutífera quando finalmente encontraram o tesouro. Embora não fosse uma pilha de tesouros como eles imaginavam, pelo menos havia algo e até alguns itens raros entre eles.

 

Isso significava que as informações fornecidas pela Seita Feng Yu eram precisas e a culpa era deles por não terem procurado o suficiente na vez anterior. Eles não achavam que houvesse outra área escondida acima da gruta. Como Líder da Aliança, Li Qinghai naturalmente não poderia transferir a responsabilidade para outra pessoa, então ele pessoalmente levou as pessoas à Seita Feng Yu para pedir desculpas. Embora Yun Yifeng não estivesse lá, pelo menos Li Qinghai fez o que era necessário.

 

A terceira coisa foi que Liu Shaocheng, o General de Zhenbei, recuperou com sucesso a caixa do Mapa Secreto de Zichuan do Templo Mingya. O velho monge que varreu o chão ainda se lembrava do que acontecera naquele ano. Ele disse que havia de fato um homem corpulento, mas doente e coberto de ferimentos, que havia permanecido no templo por um período de tempo. Depois disso, ele não sabia para onde o outro homem tinha ido.

 

“O que está na caixa?” Yun Yifeng perguntou.

 

Ji Yanran abriu as nozes e tirou os grãos para ele comer: “A caixa está com meu Irmão Imperial. Não acho que ele esteja planejando me deixar ver.”

 

Yun Yifeng suspirou tristemente. Ele pode não ter interesse em rixas entre os estados, mas ainda tinha interesse no que seu pai biológico havia deixado para trás. No entanto, a julgar pela situação agora, ele provavelmente não seria capaz de ver.

 

“Talvez para que o Irmão Imperial nos conte sobre isso, tenhamos que esperar até que não sejamos mais uma ameaça à autoridade Imperial, o que pode levar muito tempo.” Ji Yanran disse: “Ok, não vamos pensar sobre isso. A Capital tem estado muito animada nos últimos dois dias e à noite haverá uma festa no Palácio. Para qual você quer ir?”

 

“Não quero ir para nenhum deles, só quero ficar em casa.” Yun Yifeng usou a mão para apoiar a testa: “Já fui ao Palácio ontem e no dia anterior fui ao restaurante Shi Zi. E no dia anterior, fui ajudar Tia Yu a conservar alguns potes de vegetais salgados. Estou morto de cansaço.”

 

O remédio feito do Orvalho de Lótus era realmente eficaz. Tudo o que ele precisava fazer era beber como tomava chá diariamente e logo parou de tossir e de sentir falta de ar. Ele não sentia calor ou frio em momentos aleatórios. O número de vezes que ele teve que tomar aquele torturante banho medicinal diminuiu significativamente e ele poderia até levar secretamente Chrysopelea Gelada para passear. E então, antes do Príncipe Xiao retornar para sua residência, ele rapidamente devolveu o cavalo aos estábulos, tomou banho, trocou de roupa e se deitou na cama com um livro para posar como se estivesse lendo o tempo todo.

 

Ji Yanran estava com dor de cabeça por causa disso: “O que faz você pensar que os servos não vão me dizer o que você faz?”

 

Yun Yifeng colocou o livro no rosto e fingiu não ter ouvido nada.

 

A autoconfiança é importante.

 

O clima durante o verão na Capital pode mudar três vezes ao dia. De manhã, podia-se ver o sol brilhando; à tarde, haveria uma tempestade e, uma vez que o dia se transformasse em noite escura, haveria apenas o estrondo de trovões e relâmpagos. Parecia que ia virar o telhado de alguém.

 

“A Cidade de Chun Lin não tem chuvas tão torrenciais.” Yun Yifeng ficou sob o beiral e observou as grandes gotas de chuva e granizo se misturarem enquanto faziam pequenos buracos no chão: “Parece tão ameaçador. Isso me deixa ansioso.”

 

Enquanto falava, Wu Suosi enfrentou a chuva e entrou correndo: “Vossa Alteza, Mestre da Seita Yun.”

 

“Por que você não levou pelo menos um guarda-chuva?” Ji Yanran franziu a testa: “Você veio aqui tão ansiosamente, há algo errado?”

 

“Nada realmente aconteceu, acabei de receber algumas notícias.” Wu Suosi limpou a água das mangas e disse em voz baixa: “O Príncipe de Pingle está aqui. Ouvi dizer que ele vai entrar no Palácio amanhã.”

 

O Príncipe de Pingle era o Segundo Príncipe Li Jun. Foi ele quem ordenou a abertura antecipada das comportas do Rio Bai Qu naquele ano, causando a morte de muitas pessoas inocentes. Ji Yanran o odiava profundamente e originalmente planejou esperar um pouco antes de encontrar uma oportunidade de se livrar dele. Ele não esperava que a outra parte viesse por ela mesma. Desta vez houve um banquete no Palácio e embora muitas pessoas da Família Imperial participassem, não era uma grande celebração, foram apenas alguns Tios Imperiais que viviam nas proximidades que trouxeram suas esposas e filhos para se juntarem. nas festividades. Li Jun morava fora da Capital e sabia que Ji Yanran estaria na Capital, mas ainda assim fez uma viagem especial de milhares de quilômetros para comparecer. Seria impossível se ele viesse apenas para beber.

 

“Não admira que o tempo esteja tão cruel.” Yun Yifeng comentou: “Acho que até Deus o odeia.”

 

Ji Yanran perguntou: “O que você acha?”

 

“Eu realmente não entendo os assuntos da Corte Imperial.” Yun Yifeng respondeu: “Mas pelo que ouvi de você e de seu Irmão Imperial dizerem sobre ele, este Príncipe de Pingle tem muito medo da morte. Será que ele sabe que o Mapa Secreto de Zichuan foi encontrado e que sua palha que salvou sua vida se foi, então ele rapidamente veio para a Capital antes de você partir para o Nordeste, para implorar por uma chance de viver?”

 

Afinal de contas, da Capital até a Cidade de Yan, no noroeste, era preciso passar pela cidade que Li Jun possuía e morava. De acordo com a forma como o Príncipe Xiao fazia as coisas, ele não se importaria de matar esse irmão dele com um único golpe de sua espada. Era altamente possível para um Príncipe sem qualquer autoridade imperial real.

 

“Isso significa que ele tem muitos espiões dentro da Corte.” Ji Yanran balançou a cabeça: “Deixe pra lá, amanhã entrarei no Palácio para dar uma olhada na situação. O que vier depois será discutido posteriormente.”

 

Essa pessoa veio aqui do nada sem rima ou razão, até o cheiro da chuva de verão havia mudado.

 

Depois de esperar a saída de Wu Suosi, Yun Yifeng perguntou: “Você não está feliz?”

 

“Na verdade não, só estou tentando pensar no motivo dele ter vindo aqui.” Ji Yanran sentiu uma dor de cabeça chegando: “Anteriormente, o Irmão Imperial o protegeu secretamente por tantos anos apenas por causa do Mapa Secreto de Zichuan. Agora, não me diga que existe outro segredo que lhe permitirá viver por mais oito a dez anos.”

 

“Ele disse cegamente que conhecia o Mapa Secreto de Zichuan, mas não fomos nós que o encontramos no final? Relaxe, apenas adote contramedidas flexíveis contra ele nesta situação.” Yun Yifeng puxou seu braço e o levou para o quarto: “Deixe-me mostrar uma coisa interessante.”

 

Ele tirou uma pequena caixa de madeira do armário e a abriu para revelar a arma escondida do sudoeste que foi encontrada no tesouro naquele dia: “Depois de desmontar tudo, imediatamente corri para encontrar você na província de Yongle e nas várias partes foram empilhados aleatoriamente aqui. Acabei de me lembrar disso há dois dias, então levei para um artesão na Capital estudar e fiz algumas melhorias no projeto original.”

 

Do projeto anterior e pesado da besta, ela agora foi modificada para uma pequena arma oculta que podia ser usada no pulso. Além da âncora um pouco mais curta, sua força não foi reduzida nem um pouco.

 

“E o custo de produção disso é muito baixo, a âncora de ferro pode ser trocada por agulhas envenenadas, que são mais leves e baratas.” Yun Yifeng disse: “Deixe todos no Batalhão do Dragão Negro usarem um. Embora seu alcance de tiro seja limitado, ainda pode ser usado para autodefesa em momentos de necessidade. É claro que, antes de usar, eles devem aprender e praticar para não machucar seus companheiros.”

 

“Isso é apenas para o Batalhão do Dragão Negro?” Ji Yanran colocou o queixo no ombro de Yun Yifeng, aninhou-se naquele pescoço fino e pálido e disse sarcasticamente: “Você não suporta dar isso ao resto do exército imperial? Liu Shaocheng está na Capital. Se ele descobrir que tenho armas secretas, temo que venha aqui e cause problemas.”

 

Yun Yifeng não sabia se ria ou chorava enquanto se esquivava para o lado: “Estou falando sério aqui… Pare de se mover!”

 

“Eu também estou falando sério. Esse tipo de coisa boa não pode ser dada apenas ao Batalhão do Dragão Negro, vou levar comigo quando entrar no Palácio amanhã para deixar meu Irmão Imperial dar uma olhada.” Ji Yanran segurou a cintura fina da outra parte com as duas mãos e puxou a pessoa até que ela estivesse na sua frente: “Capaz de entender meus soldados, capaz de criar armas escondidas e até mesmo capaz de pensar em reduzir os custos de produção para economizar o dinheiro deste marido. Meu Yun’er é realmente… Ai, ok, ok, vou parar, vou parar.”

 

Estava tudo bem, só que Yun Yifeng pode ter usado muita força quando chutou Ji Yanran, resultando em uma dor imensa.

 

Depois de ser curado pelo Orvalho de Lótus, ele se tornou ainda mais incrível. Quando ele usava um único punho para socar, podia-se ouvir o barulho do vento. Não importa quão fortes fossem as Artes Marciais de Sua Alteza Príncipe Xiao, ele ainda correu rapidamente atrás de um pilar para se salvar.

Comentários no capítulo "Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels