A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
Anterior
🟡 Em breve

A coisa embrulhada no pano úmido parecia o Ganoderma Lucidum de Sangue. Manchas vermelhas brilhantes podiam ser vistas vagamente, mas já estava mofado, emitia um odor desagradável e tinha cabelos verde-acinzentados crescendo no topo. Quando ele o tirou, ainda estava molhado, com muco claro pingando.

 

Li Jing bateu com força na mesa e disse furiosamente: “Como você ousa!”

 

“Irmão Imperial, por favor, poupe minha vida. Eu não guardei isso de forma inadequada!” Li Jun tremeu, prostrou-se no chão com um ‘bang’ e explicou com os dentes batendo: “E-era assim mesmo quando o peguei pela primeira vez.” Depois de falar, ele gritou novamente: “É absolutamente verdade!” A última frase foi para Ji Yanran. Ele não se atreveu a olhar para o irmão mais novo, com medo de ver uma grande espada vindo em sua direção quando virasse a cabeça.

 

Neste momento, o Eunuco Desheng viu que o Príncipe de Pingle já estava sentado no chão, era uma visão tão patética de se ver, então ele gentilmente o quis ajudar, mas antes que pudesse exercer qualquer força para ajudar a outra parte, a outra parte ficou tão assustada que gritou alarmado com lágrimas nos olhos. As lágrimas escorriam continuamente, como se ele tivesse sido injustiçado pelos céus.

 

Yun Yifeng ficou tonto por causa da briga. Embora não tivesse conhecido muitos da Família Imperial, ele sabia que se algum deles tivesse um filho tão pesado, para não mencionar a Família Imperial, mesmo os pais de um fazendeiro comum não hesitariam em pegar uma vassoura e bater em seu filho pesado com isso todos os dias. Ele suspirou em seu coração, virou-se para Ji Yanran e disse: “O Príncipe de Pingle parece extremamente assustado, por que você não o deixa descansar primeiro…”

 

“Não, não, não preciso descansar.” Antes de terminar de falar, Li Jun, que estava ouvindo, rapidamente acenou com a mão em negação: “Aconteceu assim, vou contar para todos vocês lentamente.”

 

O Eunuco Desheng ficou de lado, prendendo a respiração com ele, seu coração estava prestes a explodir e Li Jing ficou ainda mais irritado: “Quando você teve um problema adicional de gagueira?”

 

“Eu, eu, eu, não, não, não, eu não gaguejo!” Li Jun respirou fundo: “Ouvi dizer que o Sétimo Irmão estava procurando por Ganoderma Lucidum de Sangue em todos os lugares, então queria ajudar. Como resultado, não demorou muito para alguém o entregar logo após colocar o anúncio!”

 

Ji Yanran perguntou: “Quem enviou?”

 

“A pessoa tinha vinte e poucos anos e parecia ser das regiões ocidentais.” Li Jun disse: “Assim que me viu, ele disse que tinha um Ganoderma Lucidum de Sangue. Se eu pudesse contar a notícia ao Sétimo Irmão…” Enquanto ele falava, sua voz gradualmente soava mais culpada, “ele disse, se eu pudesse contar esta notícia ao Sétimo Irmão, eu poderia salvar minha vida.”

 

Naquela época, Li Jun ficou radiante e repetidamente lhe pediu que entregasse o Ganoderma Lucidum de Sangue, e até prometeu pagar milhares de ouro. Como resultado, o jovem mexeu um pouco na cesta de trás e finalmente tirou uma coisa tão podre e inutilizável.

 

“Essa pessoa disse que o Ganoderma Lucidum de Sangue apodreceria assim que você o pegasse e você teria que o comer fresco. Se o Sétimo Irmão quisesse, ele teria que esperar na Cidade de Yan antes do Nono Mês.” Li Jun disse sem jeito: “Ele também disse, só ele sabia onde os milhares de cadáveres e o sangue fluíam como um rio, e ele disse, ele disse… isso mesmo, ele também disse que embora o veneno do Mestre da Seita Yun pudesse ser aliviado com Orvalho de Lótus, só poderia curar os sintomas, mas não a causa raiz. Se você quisesse realmente o curar, você só poderia confiar no Ganoderma Lucidum de Sangue.”

 

Ji Yanran cerrou levemente o punho, já que a outra parte poderia até dizer ‘milhares de cadáveres em um rio de sangue’, ele deveria ser considerado pelo menos meio por dentro.

 

Li Jing disse. “Você não o tentou convidar para a Capital?”

 

“Eu perguntei, eu realmente perguntei.” Li Jun bateu na coxa em frustração: “Mas ele se recusou fortemente. Ele disse que ele tinha algo a fazer e precisava voltar para as Pastagens Qingyang, então ele fugiu.”

 

Li Jing continuou perguntando pacientemente: “E então?”

 

“Então…” Li Jun forçou um sorriso, seu sorriso era ainda mais feio do que o dele chorando, “Então pensei em apenas o amarrar, e seria uma questão fácil, mas ele era um Mestre de qinggong.” Antes que Li Jun conseguisse uma corda, a pessoa havia sumido. A pessoa voou até o telhado e desapareceu, deixando apenas um fedorento Ganoderma Lucidum de Sangue para trás, que parecia poder se transformar em água a qualquer momento.

 

Então o Príncipe de Pingle pegou esse ‘tesouro’ esfarrapado e correu para a Capital imediatamente.

 

Li Jing não tinha nada a dizer e o admirava muito, então se virou para olhar para Ji Yanran: “Pastagens Qingyang, se bem me lembro, deve ser o antigo ninho da Tribo Ge Teng?”

 

“Sim.” Ji Yanran disse: “Recebi um relatório de batalha há algum tempo, dizendo que a Tribo Ge Teng de repente começou a recuar sem motivo. Fiquei preocupado que eles tivessem outros truques, então mandei Lin Ying voltar à Cidade de Yan para verificar a situação, mas até agora nenhuma anormalidade foi encontrada. “

 

“A outra parte está bem ciente de sua fraqueza e fala das Pastagens Qingyang tão levianamente, como se não estivesse tentando esconder sua identidade.” Li Jing olhou para Li Jun e disse de maneira significativa: “O visitante não é uma boa pessoa.”

 

O Príncipe de Pingle fez uma careta e quis ir ao banheiro fazer xixi. Ele não sabia muito e queria dar crédito a quem merecia, mas não conseguiu inventar nada. Li Jing ordenou que Desheng o levasse primeiro para sua residência para descansar, e então convocou o chefe do Departamento de Médicos Imperiais e lhe ordenou que estudasse a planta cuidadosamente. Depois que a questão do Ganoderma Lucidum podre foi resolvida, tudo ficou quieto novamente no salão, ele perguntou a Ji Yanran: “Quem são essas pessoas, você tem alguma pista em seu coração?”

 

“Não.” Ji Yanran balançou a cabeça: “Eu nunca ouvi falar da Tribo Ge Teng estar conectada com o Ganoderma Lucidum de Sangue antes, esse movimento obviamente me levaria à Cidade de Yan. Eles são muito espertos e sabem quem enviar, para que possam ser obedientes e desimpedidos dentro e fora do Palácio.”

 

“Mesmo sabendo que é uma armadilha, posso imaginar que você ainda insistiria em ir.” Li Jing suspirou: “Quais são seus planos?”

 

“Deixar Yun’er ficar no Palácio.” Ji Yanran olhou ao redor: “Irei sozinho para a Cidade de Yan.”

 

Yun Yifeng agarrou seu pulso, franziu a testa e disse: “Ele trouxe um cogumelo vermelho que nenhum de nós viu antes e afirma que é o Ganoderma Lucidum de Sangue. Parece aqueles cogumelos que Gui Ci colheu anteriormente, que não são muito raros. Eu não acredito nisso. Vossa Alteza, não acredite, apenas esqueça.”

 

“E se for verdade?” Ji Yanran disse: “É raro encontrar uma pista, não se preocupe, eu sei o que fazer.”

 

Yun Yifeng ainda recusou. Vendo que os dois estavam em um impasse, Li Jing deu uma desculpa e saiu do salão temporariamente. Ji Yanran pegou o homem nos braços e o acariciou atrás da orelha: “Olha, até o Irmão Imperial ficou assustado com você.”

 

“Eu não quero que você corra nenhum perigo.” Yun Yifeng ficou descontente e repetiu: “Não vá.”

 

“Não é perigoso voltar para a Cidade de Yan, tecnicamente é metade da minha casa.” Ji Yanran sorriu: “Além disso, já que a outra parte disse que viria atender, você deveria pelo menos me dar uma chance de falar com ele cara a cara, mas se ele não vier, não deveríamos estar em um desvantagem, certo?”

 

Yun Yifeng disse: “Tem algo a ver com a Tribo Ge Teng…”

 

“É por isso que quero que você fique na Capital.” Ji Yanran o interrompeu, esfregando o polegar na bochecha pálida, sua voz ficando cada vez mais baixa: “Caso contrário, como eu estaria disposto a me separar de você?”

 

Sob a influência do Orvalho de Lótus, Yun Yifeng tem sido capaz de praticar Artes Marciais a cavalo e não foi um problema trocar trezentos ou quatrocentos movimentos com Jiang Lingfei em dias normais.

 

Mas a outra parte era membro da Tribo Ge Teng, uma bomba-relógio que estava enterrada na fronteira noroeste da Grande Liang há muitos anos. Mesmo que eles realmente tivessem o Ganoderma Lucidum de Sangue, eles não o entregariam facilmente e, com toda a probabilidade, o usariam como moeda de troca.

 

Deixar Yun Yifeng ficar na Capital, em primeiro lugar, ele poderia se recuperar melhor e, em segundo lugar, também foi para dar uma garantia a Li Jing – afinal, Ji Yanran tem um status especial, e o Príncipe que lidera 300.000 soldados para proteger o infiltrado poderia tem um ente querido, mas não queria perder a cabeça por causa da pessoa que amava.

 

Ji Yanran o persuadiu: “Seja obediente. A Tribo Ge Teng esteve escondida o tempo todo e é raro que tomem a iniciativa de aparecer. Mesmo que não seja pelo Ganoderma Lucidum de Sangue, você não pode perder esta oportunidade de espionar sua conspiração.”

 

“Então eu irei com você.” Yun Yifeng disse: “Ter a Imperatriz Viúva hospedada na Capital é suficiente para fazer o Imperador se sentir à vontade. Além disso, a outra parte disse que o Ganoderma Lucidum de Sangue apodrecerá assim que você o colher. Se você for para a Cidade de Yan e o encontrar depois de muito trabalho árduo, mas eu estiver a milhares de quilômetros de distância, na Capital, seria uma oportunidade perdida.” E, mais importante, ele estava preocupado que Ji Yanran pudesse ficar muito preocupado, o que afetaria seu julgamento e ele poderia tomar decisões erradas, então ele tinha que ficar perto dele. Só para se sentir à vontade.

 

“As garotas da Cidade de Yan ainda não me viram.” Yun Yifeng agarrou seu colarinho: “Se você voltar sozinho, não acabaria atraindo as mulheres de novo?”

 

Ji Yanran pensou um pouco e depois acenou com a cabeça: “Isso faz sentido.”

 

Li Jing não ficou muito surpreso com a decisão dos dois, mas disse repetidamente a Ji Yanran para ter mais cuidado e não cair na armadilha da Tribo Ge Teng. Ele podia se sentar firmemente na posição do Imperador, porque sabia como avançar e recuar. Quando se tratava de saber se Yun Yifeng poderia ir para o noroeste ou não, Ji Yanran se ofereceu para manter as pessoas para trás para mostrar sua lealdade, e ele deveria fazer o mesmo. Quando alguns gestos vieram, ele generosamente permitiu que ele fosse – do ponto de vista do Imperador, com a Imperatriz Viúva permanecendo na Capital, ele não estava preocupado que Ji Yanran desistisse de tudo pelo Ganoderma Lucidum de Sangue; do ponto de vista de um Irmão Mais Velho, ele realmente não queria separar os dois amantes. Caso contrário, ele não seria igual à Rainha Má dos livros de histórias?

 

Portanto, mesmo que o Mestre da Seita Yun não tomasse a iniciativa, ele não ficaria sozinho na Capital. Ele apenas se preocuparia extensivamente. Mas nesse momento de ansiedade ele não levou isso em consideração.

 

Ji Yanran segurou sua mão e caminhou lentamente pelo Jardim Imperial. Nessa hora já estava escuro e apenas as estrelas iluminavam o céu noturno.

 

“Onde estamos indo?” Yun Yifeng reconheceu que esta não era a saída do Palácio.

 

“Vamos ver Li Jun.” Ji Yanran disse: “Ainda tenho algo para perguntar a ele.”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça e continuou a andar sobre as pedras redondas sob seus pés, com a mente cheia de pensamentos. O Ganoderma Lucidum de Sangue, que ele procurava há tanto tempo, de repente apareceu uma novidade, mas ele não ficou tão extasiado quanto imaginava, pelo contrário, se sentiu um pouco… complicado, sabendo que havia uma armadilha pela frente, ele estava relutante em avançar nem meio passo. Ele até achou que não havia cura para seu veneno.

 

Havia algumas poças no chão depois da chuva, Ji Yanran viu como ele estava instável, então simplesmente o pegou e avançou.

 

Li Jun estendeu os braços e foi atendido pela donzela do Palácio, tirando o manto. Quando estava prestes a tomar banho e descansar, ouviu o relato apressado da camareira de que o Príncipe Xiao havia vindo.

 

E por isso o Príncipe de Pingle ficou assustado novamente e gaguejou: “Ele trouxe armas?”

 

O servo rapidamente confortou: “Quando as pessoas entram no Palácio para encontrar o Imperador, quem pensaria em trazer armas, Vossa Alteza pode ficar tranquilo.”

 

Essa frase obviamente não confortou Li Jun, ele ainda estava pálido, andando pela sala como uma mosca sem cabeça. Que tipo de Artes Marciais a outra parte tinha? Aquele Shura alto e feroz de rosto preto, se ele o quisesse matar, ele poderia fazer isso com apenas um punho, que tipo de armas ele precisaria?

 

Pensando nisso, ele segurou com força a mão da camareira e disse de um jeito pessimista: “Tenho medo de morrer.”

Comentários no capítulo "Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels