A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
Anterior
🟡 Em breve

“O desvio do Rio Bai Qu naquela época não teve nada a ver comigo!”

 

Ji Yanran e Yun Yifeng tinham acabado de entrar pela porta quando ouviram isso.

 

Li Jun se escondeu atrás da donzela e olhou trêmulo para os dois visitantes.

 

“É verdade.” Ele acrescentou em voz baixa.

 

“Então você já sabe o propósito da minha visita.” Ji Yanran sinalizou para a donzela recuar com os olhos e arrastou uma cadeira sozinho: “Diga-me, o que você sabe?”

 

“Yang Boguang foi quem ordenou a abertura da comporta naquela época.” O suor escorria como chuva da testa de Li Jun e ele cerrou os dentes: “E o Pai Imperial parecia estar ciente disso.”

 

Yang Boguang era irmão mais velho da Concubina Yang e tio materno de Li Jun. Naquela época, a influência da Família Yang estava profundamente arraigada na Corte Imperial e no campo, e essa pessoa era uma grande parte disso. Pensando bem, ele sofreu um ataque cardíaco logo após a conclusão do desvio do Rio Bai Qu e morreu repentinamente em casa, sem aviso prévio.

 

“Yang Boguang queria usar o Rio Bai Qu para mudar a propriedade do Palácio Leste, mas nunca teve a intenção de me apoiar. Ele apenas gostou do meu personagem canalha, para encobrir sua ambição de se tornar Imperador.” Li Jun disse com uma cara triste: “Eu também perdi a cabeça, pensando que a Família Yang detinha um grande poder e não ousava lutar contra eles, então… tive que fazer o que eles disseram.”

 

De acordo com o relato de Li Jun, depois que Yang Boguang criou sozinho o massacre do Rio Bai Qu, ele originalmente planejou conquistar as forças do Exército Imperial e da Capital e aproveitar a oportunidade para derrubar Li Jing. Inesperadamente, depois que a Família Yang entrou no Palácio, o falecido Imperador lhe lançou uma espessa pilha de confissões. Afirmava a participação de Yang Boguang em tudo, a partir da conspiração e do planejamento. Não faltaram tempo, lugar, testemunhas e provas físicas, e havia centenas de testemunhas e as acusações não podiam ser negadas. Houve inúmeras vítimas no incidente do Rio Bai Qu, e até a Família Liao esteve envolvida. Não importa quão poderosa fosse a Família Yang, eles não seriam capazes de salvar Yang Boguang. De acordo com a lei, ele deveria ter sido executado pelo crime, mas para estabilizar a Família Yang e os fazer baixar a guarda, o falecido Imperador ainda demonstrou cuidado e compaixão parciais. Ele apenas ordenou que a outra parte se suicidasse tomando veneno, e o assunto estava encerrado.

 

“Mais tarde ouvi de minha Mãe Concubina que os feitos de Yang Boguang já haviam sido encontrados no estágio inicial da conspiração pelos Guardas das Sombras do Pai Imperador – Yan Ziying.” Li Jun disse embaraçosamente.

 

Ji Yanran franziu a testa, Yan Ziying era o Departamento de Assassinatos da Corte Imperial e geralmente também era responsável por monitorar e coletar informações. Se soubessem da notícia no início do plano, significava que o falecido Imperador já havia sido informado de tudo, mas não tentou impedir, em vez disso, ficou parado e esperou tudo desmoronar – apenas para se livrar de Yang Boguang e enfraquecer a influência da Família Yang.

 

Yun Yifeng perguntou: “As informações sobre o Mapa Secreto de Zichuan também foram transmitidas ao Príncipe de Pingle pela Família Yang?”

 

“Não, isso foi algo que eu ouvi.” A testa de Li Jun suava ainda mais: “Naquela época, a Família Yang já havia caído e se espalhado, como alguém poderia me transmitir alguma coisa? Quando o Pai Imperador estava gravemente doente, um dia fui ao Palácio pedir reconciliação, mas ouvi o Pai Imperador ordenando ao Irmão Imperial que encontrasse o Mapa Secreto de Zichuan de qualquer maneira, e então o destruir completamente, para não atrair críticas do mundo e causar turbulência nacional. Depois de ouvir isso, achei que aquilo devia ser muito importante, então menti sobre o que tinha ouvido para salvar minha vida.”

 

Depois que ele terminou de falar, Li Jun acrescentou apressadamente: “Mas o Ganoderma Lucidum de Sangue é realmente verdadeiro. Quando as pessoas das regiões ocidentais vieram para minha mansão, elas apenas deixaram para trás tal coisa! Juro.”

 

Ji Yanran o olhou de cima a baixo e disse: “Parece que você passou por momentos difíceis nas mãos da Família Yang todos esses anos.”

 

“Sim.” Li Jun fez uma careta: “A Família Yang não tinha capital para usurpar o trono e encenar uma rebelião, então não havia necessidade de mim como marionete. Eles estavam apenas dando cara à minha mãe e me tratando como um desperdício.”

 

“Já que você teve uma vida difícil, vá comigo e com Yun’er para a Cidade de Yan, no noroeste.” Ji Yanran se levantou: “Você não precisa confiar nos outros e viver uma vida lamentável.”

 

Li Jun parecia ter sido atingido por cinco raios: “Hã?!”

 

Ji Yanran e Yun Yifeng já haviam saído do salão quando Li Jun voltou a si.

 

 

 

 

 

As estrelas no céu desapareceram quando o tempo se transformou em chuva forte e neblina, as flores foram nutridas e a fragrância no Jardim Imperial era mais forte.

 

Yun Yifeng perguntou: “O que você acha do Príncipe de Pingle?”

 

“A personalidade de Li Jun é de um canalha, mas também tem coração. Não acredito que ele tenha sido apenas uma marionete por tantos anos.” Ji Yanran disse: “Embora a atual Família Yang não tenha capacidade de se rebelar, eles ainda deixaram espiões ao lado do meu Irmão Imperial. Temos que o proteger de quaisquer esquemas que estejam sendo feitos pelas suas costas.”

 

“Então você o quer levar com você.?” Yun Yifeng pensou sobre isso: “Tudo bem, ainda há dúvidas sobre o Rio Bai Qu naquela altura. Embora Yang Boguang já esteja morto, Yan Ziying e a família Yang sempre podiam encontrar uma ou duas pessoas que soubessem sobre isso. Ainda haverá alguém para nos ajudar a restaurar a verdade.”

 

Na verdade, seja o que Li Jing disse no início, ‘A abertura da comporta do Rio Bai Qu foi planejada por Li Jun e a família Yang’, ou o que Li Jun havia dito agora, ‘que ele estava completamente inocente e foi usado pela Família Yang, e o falecido Imperador sabia disso, mas não interveio’. Na verdade, era geralmente razoável e auto justificável, mas havia uma dúvida – o velho que Jiang Lingfei e Yun Yifeng encontraram na aldeia naquele dia, e a confissão antes de sua morte mencionava o Primeiro-Ministro Xing Chu, o velho homem tinha ouvido a declaração pessoal do Mestre Xing: “Recebi uma ordem de cima e a comporta deve ser liberada com antecedência.” De acordo com a identidade de Xing Chu na época, nem Li Jun nem a Família Yang eram suficientes para ser seu ‘superior’, apenas Li Jing e apenas o falecido Imperador eram elegíveis.

 

“Na verdade, existe outra possibilidade, mas é muito pequena.” Yun Yifeng olhou para ele: “Alguém sabia que estávamos indo, então ele subornou o velho para mentir antecipadamente e queria causar divisão entre Vossa Alteza e o Imperador.”

 

“Mas agora o velho está morto.” Ji Yanran disse: “Está tudo bem, vamos verificar devagar e um dia a verdade virá à tona. A tarefa mais urgente agora é encontrar primeiro o Ganoderma Lucidum de Sangue e curar o veneno em você.”

 

Yun Yifeng suspirou e disse: “Não sei o que estou esperando aqui.”

 

“Eu não me importo com isso.” Ji Yanran entrelaçou os dedos com ele: “Por você, estou disposto a passar por um mar de espadas e fogo.”

 

A história de amor deles era realmente linda, como se uma fragrância de flores florescesse em seu coração. Yun Yifeng virou a cabeça para olhar para ele inconscientemente. Em uma noite tão tranquila de verão, apenas as lanternas do pavilhão balançavam levemente, as gotas de chuva que caíam eram tingidas de dourado e a luz e a sombra turvavam sua visão. Depois de acariciar as sobrancelhas inclinadas em forma de espada, os olhos profundos, a ponte alta do nariz e as pontas dos dedos continuando a deslizar para baixo, ele gentilmente colocou os lábios sobre ele.

 

Ji Yanran abraçou sua cintura esbelta com uma das mãos, abaixou a cabeça e beijou Yun Yifeng afetuosamente.

 

O vento soprou seus cabelos.

 

“Você não vai voltar hoje à noite?” Após o beijo, Ji Yanran acariciou a pessoa em seus braços e sussurrou em seu ouvido: “Vou levar você ao Palácio Ganwu.”

 

Yun Yifeng disse calmamente: “Ainda não perguntamos ao Médico Imperial.”

 

“Lingfei quase foi atropelado por você no lago anteontem e ainda está de mau humor.” Ji Yanran riu, mordendo a pequena orelha: “Quando você saiu furtivamente para lutar e cavalgar, por que não quis consultar o Médico Imperial primeiro? “

 

Yun Yifeng, “…”

 

Ji Yanran viu que a pessoa em seus braços estava rígida e imóvel, e não pôde deixar de pensar, ‘tão fofo’, então se intensificou para beijar o magro e branco pescoço, Yun Yifeng foi forçado a recuar e pisou na água. Mais tarde, talvez nem Deus aguentasse mais, e de repente houve uma tempestade, que explodiu no telhado do jardim Imperial com um ‘estrondo’, assustando os gatos selvagens de todo o jardim a miarem alto.

 

Yun Yifeng também aproveitou a oportunidade para correr, mas não sabia que havia musgo sob seus pés e escorregou, tropeçou e quase caiu. Os olhos de Ji Yanran foram rápidos e ele agarrou seu pulso e quis puxar a pessoa em seus braços, mas ele também foi atingido pela estrada de paralelepípedos e, em vez disso, caiu no canteiro de flores com Yun Yifeng.

 

Aquele grande pedaço de peônia estava florescendo lindamente, mas de repente esse desastre aconteceu, e as pétalas das flores se espalharam em todas as direções, e todo o lugar se tornou uma visão lamentável.

 

Yun Yifeng se deitou no corpo de Ji Yanran e lhe perguntou: “Você está bem?”

 

Sua Alteza Real, o Príncipe Xiao, respondeu calmamente: “Estou bem, é apenas um espinho.”

 

As peônias e rosas estavam todas amarradas, então ele teve que voltar e as colher lentamente.

 

Além disso, os dois também descobriram que os sinos de bambu favoritos de Li Jing foram plantados neste canteiro de flores. Dizia-se que as sementes eram importadas da região Sul. Elas eram extremamente preciosas. Essas plantas demoraram três anos para florescer.

 

Depois que Yun Yifeng se agachou para examinar cuidadosamente, ele disse com pesar: “Se tudo estiver quebrado, o Imperador ficará furioso com os servos?”

 

“Ele não deveria ficar com raiva.” Ji Yanran disse: “Mas devemos contar a ele sobre isso primeiro, caso contrário, o servo do Palácio encarregado do jardim terá problemas.”

 

Yun Yifeng acenou com a cabeça e foi com ele encontrar o Eunuco Desheng. Depois de esclarecer o assunto em geral, voltou à residência do Príncipe.

 

 

 

 

Assim, no dia seguinte, quando o Imperador ouviu a notícia, caiu num longo silêncio.

 

O Eunuco Desheng disse de maneira justa: “Vossa Alteza confessou tudo. Quando ele e o Mestre da Seita Yun estavam visitando o jardim à noite, eles acidentalmente pisaram em todo o canteiro de flores.”

 

Li Jing ainda não entendeu: “Não é que não haja caminho no Jardim Imperial, por que ele quer nadar no canteiro de flores?”

 

O Eunuco Desheng tossiu duas vezes e baixou um pouco o tom: “De acordo com o relatório do inspetor, o toco do canteiro não parece ter sido pisado, mas…” Ele cobriu a boca: “Mas alguém esteve deitado sobre ele.”

 

Li Jing perguntou surpreso: “Em tal lugar?”

 

O Eunuco Desheng acenou com a cabeça e disse: “En!”

 

No meio da noite chovia e o canteiro estava cheio de espinhos.

 

Li Jing pensou, incrédulo – como eles fizeram isso?

 

 

 

 

 

Naturalmente, esta confusão não pôde ser verificada em detalhe. Cinco dias depois, Ji Yanran e Yun Yifeng deixaram o Palácio e foram até a Cidade de Yan, no noroeste. Além de Jiang Lingfei, havia também o desanimado Príncipe de Pingle, Li Jun, acompanhando-os. Foi dito que antes de partir, ele até implorou a Li Jing, na esperança de ficar na Capital, mas não conseguiu nem entrar pela porta do Escritório Imperial, então foi respeitosamente ‘convidado’ pelo Eunuco Desheng a sair.

 

Então, três dias depois de caminhar pela estrada, ele já havia suspirado três mil vezes. Jiang Ling Fei estava tão irritado que suas pernas estavam enfiadas na barriga do cavalo, e ele deu um passo à frente e perguntou a Ji Yanran: “Por que você tem que carregar esse fardo?”

 

“O Irmão Imperial ficará preocupado quando o vir se permanecer na Capital.” Ji Yanran disse: “Além disso, nos últimos anos, não sabemos realmente se ele foi realmente usado ou se estava escondendo um segredo. Vamos o levar conosco e o observar para o salvar de um acidente.”

 

“Então vamos discutir algo?” Jiang Lingfei disse amargamente: “Você pode o levar com você, mas pode mudar outra pessoa para cuidar dele? Ele suspira o dia todo, estou farto dele ser barulhento.”

 

“Atrás dele, está a Família Yang morta, mas não rígida. É melhor que não sejamos descuidados.” Ji Yanran disse: “Não me sinto confortável em o deixar para outras pessoas, só confio em você.”

 

Jiang Lingfei, “…”

 

Jiang Lingfei disse com tristeza: “Na verdade, você não precisa confiar tanto em mim.”

 

Ji Yanran deu um tapinha no ombro dele: “Com certeza levarei uma faca por você no futuro.”

 

Depois de falar, ele sacudiu as rédeas e deixou seu bom irmão para trás para evitar se enredar novamente.

 

Jiang Lingfei ficou sem palavras.

 

Mas, felizmente, depois de suspirar por mais de dez dias, Li Jun parou de suspirar. Todos os dias ele apenas ficava sentado na carruagem com uma expressão triste, sem dizer uma palavra, como um mudo. Ocasionalmente, ele levantava a cortina da carruagem, querendo olhar para fora, mas tudo o que via era Jiang Lingfei, que estava andando a cavalo. Ele era majestoso e alto em roupas pretas. Ele também usava uma grande espada brilhante em volta da cintura, com uma caveira esculpida no cabo.

 

O pescoço do Príncipe de Pingle se encolheu, pensando: ‘Oh, é muito assustador.’

 

 

 

 

 

“Passaremos pela Cidade de Dayuan em alguns dias.” Yun Yifeng disse: “Esse é o território da Família Yang.”

 

Ji Yanran perguntou: “Você está preocupado que eles venham perguntar por ele?”

 

“Sabendo que o Príncipe de Pingle está em nossas mãos, deveríamos pelo menos fazer alguma coisa.” Yun Yifeng disse: “Se você realmente não presta atenção, é muito… Parece que foi intencional, para colocar espiões ao seu redor, então mesmo que seja apenas para mostrar inocência, parece que você tem que fazer uma pergunta.”

 

“O Irmão Imperial não pretende deixar a Família Yang em paz.” Ji Yanran disse: “Se você os vir, saberá que essas pessoas definitivamente não são boas.”

 

Mas Yun Yifeng perguntou: “Eles podem ser ainda piores que Vossa Alteza?”

 

Ji Yanran riu ao ouvir as palavras. Os dois estavam andando a cavalo no momento, então ele passou os braços em volta da cintura e o abraçou ainda mais forte, perguntando: “Qual parte de mim é ruim?”

 

“A primeira vez que nos conhecemos, eu estava pensando – ‘mesmo que a Seita Feng Yu não aceite esse negócio, eu tenho que inventar uma desculpa para deixar Sua Alteza feliz primeiro.’ Yun Yifeng se encostou em seus braços: “Eu não poderia me dar ao luxo de ofender você.”

 

“Por quê?” Ji Yanran ficou intrigado: “Eu baixei deliberadamente meu status naquela época.”

 

Yun Yifeng disse: “A aura assassina ainda era muito pesada.”

 

Ele era completamente diferente das pessoas de Jianghu. Ele estava cheio de um forte sentimento de opressão. Parado ali, uma nuvem sombria foi lançada no cânion. Quando o vento sopra através da bainha das roupas de Sua Alteza, até daria às pessoas a ilusão de que o que está por trás dele não deveriam ser montanhas verdes e água verde, mas um fogo violento que arderia por três dias e três noites, queimando a grama e as flores murchando, e então nas profundezas da terra seca e rachada, havia muitos ossos e bandeiras de caça .

 

O campo de batalha estava escuro como breu e havia um brilho vermelho dourado no horizonte.

 

Muito poucas pessoas poderiam ter sua própria aura de morte. Yun Yifeng só ficou surpreso no início, mas agora estava um pouco mais angustiado. Ele não pôde deixar de pensar nas inúmeras vezes que Ji Yanran deve ter estado em batalha desde muito jovem, o que o levou a ter aquela aura assassina ao seu redor.

 

“Valeria a pena se eu pudesse matar milhares de pessoas na Grande Liang em troca da segurança do meu povo.” Ji Yanran sorriu: “Não fale sobre isso, o tempo está tão bom, vou levar você para correr?”

 

Yun Yifeng se virou para olhar para ele: “Quando você deixar de ser general, vamos nos mudar para Jiangnan.”

 

Eles não irão mais para a animada e próspera Prefeitura de Su e para a Prefeitura de Hang. Basta encontrar uma cidade pequena com chuva forte, comprar uma casa tranquila com paredes brancas e azulejos pretos e plantar flores por todo o quintal. Nas horas vagas, caminhariam de mãos dadas sobre a laje molhada de pedra azul, ouvindo o som dos livros em seus ouvidos e observando as pessoas viverem em paz e contentamento. Quando envelhecessem, eles se deitariam juntos no pátio para aproveitar o sol e depois trocariam algumas palavras com as crianças da casa ao lado sobre algumas coisas que haviam feito no campo de batalha – mas se as crianças não acreditassem, não sabiam se ainda teriam forças naquele momento para pular e mostrar suas habilidades.

 

Ji Yanran sacudiu as rédeas, Chrysopelea Gelada relinchou animadamente, ergueu-se no ar e galopou para longe.

 

Tudo o que restou foi a fumaça ondulante.

 

ʕᵔᴥᵔʔ

 

Mapa Secreto de Zichuan – Fim

Comentários no capítulo "Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels