A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
Anterior
🟡 Em breve

Yun Yifeng deu um leve movimento de pulso e a espada Feiluan voou da mesa. Li Jun só viu um brilho frio de luz passar por ele e antes que ele pudesse reagir, havia uma longa espada pressionando seu ombro. Era uma espada muito longa e afiada que emitia um leve brilho azul.

 

Porra!

 

Os olhos do Príncipe de Pingle se reviraram e ele cambaleou como se estivesse prestes a desmaiar. No entanto, Yun Yifeng chutou uma cadeira em sua direção e o parou bem a tempo e então ele perguntou novamente com raiva: “Fale!”

 

O corpo de Li Jun estremeceu de medo quando ele recuperou a consciência após sua tentativa fracassada de desmaiar, sentindo-se muito amargo em seu coração. Vendo que não poderia escapar disso, ele só conseguiu gaguejar: “É mais provável que seja a maldição da tribo das bruxas. Eles cortaram os dedos indicadores do falecido como um sacrifício aos espíritos malignos.”

 

Yun Yifeng ficou intrigado: “Maldição?”

 

Li Jun tocou seu pescoço timidamente para se certificar de que sua cabeça ainda estava intacta antes de continuar: “A Família Yang tem lidado de perto com as artes das trevas nos últimos dois anos. Eu estava planejando nunca mais voltar depois dessa viagem para a Capital. O Mestre da Seita Yun pode não saber disso, mas eles são realmente assustadores.”

 

Embora Li Jun parecesse levar uma vida pacífica todos esses anos sob a proteção da Família Yang, ele ainda vivia com o coração na garganta. Naquela época, um grupo liderado pelo meu tio tinha planos de se rebelar! Embora eles não tivessem tempo suficiente para lidar com meu Pai Imperial, meu Irmão Imperial era alguém com quem se poderia mexer facilmente? Se a Família Yang estivesse em uma situação mais estável, tudo ficaria bem, mas se eles ainda pensassem em lutar pelo poder, temo que serei implicado mais cedo ou mais tarde no futuro. Eu tenho que ter mais cuidado.

 

Yun Yifeng lhe perguntou: “O Imperador tinha acabado de encontrar o Mapa Secreto de Zichuan quando você decidiu correr para a Capital. De quem você ouviu a notícia?”

 

“Meu tio foi quem me contou sobre isso. Talvez fosse para me intimidar, para que eu pensasse que só poderia confiar nele.” Li Jun respondeu: “Eu não sabia o que fazer naquele momento e depois disso, algumas pessoas das regiões ocidentais trouxeram o Ganoderma Lucidum de Sangue.”

 

Na verdade, era lógico que ele não se deixaria influenciar tão facilmente, mas a história era diferente quando ele se lembrou de todas aquelas pessoas saindo e entrando na residência Yang nos últimos meses. Segundo boatos, eles eram os remanescentes do Culto do Corvo Vermelho. Ah, o Culto do Corvo Vermelho, uma vez que alguém tivesse algo a ver com esse culto, como eles ainda poderiam viver em paz? Por isso, Li Jun arrumou suas coisas, escondeu seus tesouros e foi direto para a Capital para salvar sua própria vida.

 

“O Culto do Corvo Vermelho?” Yun Yifeng franziu as sobrancelhas. Anteriormente, a Família Xu tinha alguma ligação com o Culto do Corvo Vermelho quando estavam na Villa Dezoito, mas depois de resolver o caso, provou-se que era uma farsa. Então, por que o culto reapareceu novamente agora?

 

“Definitivamente não há erro.” Li Jun jurou: “Eu vi com meus próprios olhos e ouvi com meus próprios ouvidos. Essas pessoas costumam usar fantasias estranhas no meio da noite e mencionar vagamente algo sobre espíritos ressentidos e sacrifícios. Era realmente aterrorizante.”

 

Yun Yifeng perguntou: “Então, Vossa Alteza acredita nisso?”

 

Li Jun deu um tapa na coxa: “Claro que não! É pura bobagem que alguém possa pedir chuva matando uma pessoa, conseguir uma promoção ou ficar rico apenas entoando algumas maldições.”

 

Yun Yifeng continuou: “Então que razão o Marquês de Suming teve para acreditar em tal coisa?”

 

Li Jun, ”…”

 

Li Jun franziu as sobrancelhas: “Mas meu tio realmente os estava hospedando na residência, talvez ele tivesse outro motivo para isso.”

 

Yun Yifeng bateu na mesa: “Isso é tudo o que você sabe?”

 

Li Jun rapidamente acenou com a cabeça: “Sim!”

 

“Não estou pedindo para Vossa Alteza me dizer tudo o que você pensa e sabe em detalhes, mas é melhor ter certeza de que cada palavra que sai de sua boca não é nada mais que a verdade.” Yun Yifeng o lembrou: “Se não…”

 

“Entendi, as regras do Jianghu!” Li Jun o interrompeu, ergueu novamente a mão direita e jurou solenemente: “Juro que estou dizendo a verdade!”

 

Yun Yifeng saiu pela porta com a espada na mão e foi procurar Ji Yanran.

 

Todos ainda estavam na sala do legista. Como havia muitos cadáveres, mais algumas salas laterais tiveram que ser montadas para colocar os corpos adequadamente. De acordo com o relatório da autópsia do legista, todos os falecidos morreram na noite passada e foram mortos pelo mesmo assassino experiente que matou Yang Xiaoduo. Além disso, não foi encontrado ouro ou prata na residência Yang e o quarto e a sala de contabilidade do proprietário não apresentavam vestígios de revista ou adulteração. Tudo parecia ser planejado – planejado por Yang Boqing. Antes que Li Jing os pudesse atacar, eles fugiram. Quanto ao motivo pelo qual eles tiveram que massacrar todos os servos da residência, talvez ele estivesse preocupado que alguns deles pudessem ter ouvido algo que não deveriam ou talvez ele estivesse deliberadamente tentando causar pânico. Afinal, todos os falecidos tiveram os dedos indicadores cortados. Este tipo de ação sem sentido, mas uniforme, apenas levaria as pessoas a pensar em cultos. Consequentemente, isso colocaria toda a cidade em pânico e incutiria medo nos corações das pessoas.

 

Wan Pinghai falou: “Sacrificar carne aos Deuses é certamente algo que o Culto do Corvo Vermelho faria. Acontece que há alguns anos, esse grupo de pessoas sempre confiou em suas habilidades de fala mansa para convencer as pessoas a se juntarem ao seu culto e se sacrificarem de boa vontade. Nunca ouvi falar deles contratando outras pessoas para fazer esse trabalho para eles.”

 

“Os ensinamentos de uma seita têm como objetivo o lucro. Novas regras surgem a cada poucos anos, o que não é realmente surpreendente.” Yun Yifeng disse: “Yang Boqing é extremamente astuto, então é claro que ele não seria enganado por cultos, ele só usaria esses cultos para enganar os outros.”

 

Mais de trinta vidas acabaram assim, era extremamente estranho. As pessoas na cidade não sabiam a verdade e só podiam adivinhar que aquelas pessoas simplesmente não tinham sorte. Aqueles que eram mais tímidos não conseguiam dormir bem à noite. Todos no escritório do governo também não estavam se sentindo muito bem. Wan Pinghai mal havia descansado por uma hora quando se levantou para ir para o escritório. Yun Yifeng ouviu passos vindos de fora do pátio, serviu uma xícara de uma bebida floral calmante e murmurou: “Faça uma pausa.”

 

“O Irmão Imperial e eu ainda estávamos atrasados.” Ji Yanran suspirou: “Nunca esperei que Yang Boqing fosse tão louco.”

 

“A Cidade de Dayuan e a Família Yang sempre foram monitoradas pelo Imperador. Vossa Alteza nunca interferiu nisso antes, então não coloque toda a culpa em si mesmo.” Yun Yifeng ficou atrás dele e massageou a têmpora de Ji Yanran: “A Família Yang escapou para o deserto no Noroeste e eles definitivamente não estarão dispostos a desaparecer assim. Haverá chances no futuro de vingar todas as vidas inocentes perdidas hoje.”

 

“Já despachei dois mil cavalos e soldados para proteger a Cidade de Dayuan, caso as coisas piorem.” Ji Yanran segurou aquela mão pálida: “O sol está quase nascendo, vou levar você de volta ao seu quarto para descansar.”

 

Embora ele tivesse lutado nos campos de batalha por muitos anos e já estivesse acostumado a ver cenas de vida e morte, isso só se aplicava a militares. Uma vez que as pilhas de cadáveres fossem substituídas por pessoas inocentes, ele se lembraria do pátio manchado de sangue e teria a sensação de uma lâmina afiada perfurando seu crânio. Era tão doloroso que as veias de seu braço incharam. Depois de garantir que Yun Yifeng havia adormecido, Ji Yanran voltou para seu quarto. Ele havia originalmente planejado descansar um pouco antes de encontrar Wan Pinghai novamente, mas quando ele estava caindo em um sono atordoado e agitado, as cortinas da cama foram abertas por alguém.

 

“Yun’er?”

 

O Mestre da Seita Yun se explicou enquanto carregava seu travesseiro: “O Príncipe de Pingle de repente invadiu meu quarto agora mesmo dizendo que estava com medo e não conseguia dormir.” Então fiz a coisa lógica e vim para cá.

 

As vestes de dormir de Yun Yifeng eram extremamente finas. Ji Yanran puxou o cobertor e envolveu o outro homem em seus braços.

 

As cortinas da cama caíram mais uma vez antes de serem levantadas pelo vento, bem a tempo de cobrir metade do beijo prolongado.

 

As camas nos quartos do escritório do governo eram pequenas, então só podiam ser espremidos para caber. Yun Yifeng ainda não queria ser honesto sobre o motivo de estar ali. Ele brincou muito com o travesseiro antes de finalmente tirar uma pequena garrafa de porcelana branca. Uma leve fragrância floral exalou assim que ele abriu.

 

Ji Yanran penteou seu cabelo preto e gelado: “Você estava preocupado comigo?”

 

“É claro que estou preocupado com Vossa Alteza.” Yun Yifeng se apoiou um pouco mais alto, mergulhou o dedo indicador na pomada e depois massageou a pomada na têmpora de Ji Yanran: “Descanse bem esta noite, pare de pensar em outras coisas.”

 

Esta era uma cena familiar. Era como se eles tivessem voltado àquela noite na Cidade das Estrelas. Havia uma vela meio queimada na cabeceira da cama, o ar estava impregnado com o cheiro de jasmim e Yun Yifeng estava deitado ao seu lado da cama – camadas e mais camadas de vestes brancas como a neve caindo e seu cabelo preto espalhado faziam a cena parecer uma flor desabrochando na longa e tranquila noite.

 

A expressão de Ji Yanran inconscientemente se tornou gentil.

 

Yun Yifeng se virou de lado para ajudar a bloquear a fonte de luz dançante sobre a mesa, deixando para trás uma sombra borrada.

 

Sob a influência calmante da pomada, o corpo tenso finalmente relaxou. Por causa do sono pesando em suas pálpebras, elas se fecharam inconscientemente.

 

Yun Yifeng colocou o frasco de pomada de lado e dormiu com ele.

 

Esta foi a primeira vez que os dois dormiram juntos adequadamente. Embora não houvesse poemas ou vinho para criar uma atmosfera romântica, havia o calor e a estabilidade de confiarem um no outro. Naturalmente, seria melhor se não houvesse nenhum caso de assassinato, mortos, ferimentos e venenos com que se preocupar.

 

Enquanto Yun Yifeng pensava nessas coisas, ele abraçou Ji Yanran ainda mais forte.

 

Uma garoa de outono envolveu toda a cidade naquela noite.

 

 

 

 

Jiang Lingfei não conseguiu alcançar o grupo de comerciantes das regiões ocidentais, apenas encontrou uma caixa de madeira abandonada e um transporte. Ele também não obteve muita informação quando tentou perguntar aos moradores locais. Afinal, havia muitas pessoas viajando pelas estradas do governo, então nunca faltaram pessoas desconhecidas. Juntamente com o terreno acidentado e a arte de se disfarçar, provavelmente era impossível descobrir para onde haviam fugido.

 

Do lado de Wan Pinghai, ele estava basicamente ocupado lidando com as consequências do incidente. Ele escreveu todo o incidente em um livreto, que foi levado às pressas para a Capital, a 1.300 quilômetros de distância. As tropas enviadas também chegaram à Cidade de Dayuan. Os moradores locais se sentiram um pouco mais seguros ao ver aqueles soldados vestidos com roupas pretas e semblantes solenes. Todos aguardavam ansiosamente o dia em que o Príncipe Xiao retornasse à cidade de Yan para que pudesse partir para o deserto com suas tropas e prender os assassinos como vingança por todas as vidas inocentes ceifadas.

 

Li Jun se sentiu sortudo e ainda assustado com esse incidente. Ele achava que era uma sorte ter conseguido escapar rapidamente – caso contrário, ele teria morrido ou sido sequestrado para o deserto para ser como um príncipe fantoche. Como ele ainda levaria uma vida boa? Sentado na carruagem, ele suspirou e disse: “Se houver vida após a morte, nunca mais quero nascer na Família Imperial. Ficarei feliz por ter nascido como filho de uma família rica, onde posso apenas carregar uma gaiola de passarinho e ter lutas de críquete o dia todo.”

 

Yun Yifeng ergueu uma das pálpebras: “A primeira coisa que você pensa é em dinheiro. Vossa Alteza certamente tem um bom arranjo para você.”

 

Li Jun riu – se eu não posso ser rico, então entrar em uma das melhores seitas de Jianghu também não parece ruim. Assim como o Jovem Espadachim Jiang, ele é rico e carismático. Enquanto ele estava feliz em sua fantasia, ele abriu a cortina da carruagem e olhou para fora: “Chegaremos à Cidade de Yan em breve. Ouvi dizer que o cenário ali é majestoso e magnífico. Os desertos são vastos e quando o sol se põe, os raios solares se entrelaçam com o rio, formando um rio de ouro. O Mestre da Seita Yun já esteve lá antes?”

 

“Eu não estive.” Yun Yifeng largou o livro em suas mãos: “Minha saúde não está em boas condições. Antes de conhecer Sua Alteza, passei a maior parte do tempo na Seita Feng Yu.”

 

“Então você tem que dar uma boa olhada desta vez. O outono é quando a cidade está mais bonita.” Li Jun se sentou ao lado dele e confortou: “Quanto ao Ganoderma Lucidum de Sangue, ele definitivamente será encontrado. Tenho certeza de que essa pessoa das regiões ocidentais não é um vilão. Ele tinha uma atitude muito sincera, então talvez algo tivesse acontecido em sua tribo e por isso ele queria contar com a ajuda do meu Sétimo Irmão. Assim que ele terminar de os ajudar, obteremos o Ganoderma Lucidum de Sangue. E assim que você estiver curado do veneno, vocês poderão se casar felizes na Capital!”

 

Sua excitação fez Yun Yifeng sorrir: “Então eu… acreditarei em suas palavras.”

 

 

 

 

 

Depois de viajar por mais de um mês, eles finalmente chegaram à entrada noroeste da Cidade de Yan uma tarde.

 

As desoladas e majestosas muralhas da cidade estavam manchadas e descascadas depois de anos resistindo ao vento, permanecendo majestosamente entre a terra e o céu. Ao olhar para cima, era possível ver nuvens negras rolando à distância.

 

O som de uma flauta Qiang e um guqin flutuou até seus ouvidos.

 

O Mestre da Seita Yun disse com pesar: “Aiya, que pena que não trouxe o Feng Qiwu junto.”

Comentários no capítulo "Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels