A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
Anterior
🟡 Em breve

Ye’er Teng entrou arrogantemente, sem um soldado ou guarda com ele, apenas uma concubina o seguiu. Não parecia que ele estava indo para o acampamento inimigo para uma reunião, mas em vez disso, ele parecia estar aproveitando o dourado Festival de Outono trazendo uma linda mulher à casa de um velho amigo para beber uma taça de vinho.

 

Li Jun se agachou do lado de fora da cerca e observou atentamente por um tempo, depois trotou de volta para Yun Yifeng e disse: “Acontece que Ye’er Teng ainda é muito jovem, ele tem apenas trinta e poucos anos, mas se ele tivesse feito a barba, ele podia até parecer alguns anos mais jovem.”

 

Yun Yifeng esfregou a espada Feiluan com cuidado, sem levantar a cabeça, disse: “Vossa Alteza está espionando secretamente a situação há muito tempo e só viu isso?”

 

Li Jun coçou a cabeça e disse: “Hehehe, não vi mais nada.” Ele não mencionou a glamourosa concubina, já estava muito contido. Dito isto, ele achou que as belezas das regiões ocidentais eram realmente bonitas.

 

“Ye’er Teng está com trinta e cinco anos este ano e seus planos e ambições são imensuráveis.” Yun Yifeng desembainhou e embainhou sua espada: “Temo que ele se tornará um grande problema para a Grande Liang no futuro.”

 

“Então…” Li Jun levou a mão ao pescoço e fez um gesto de ‘corte’ e disse: “Acontece que ele veio sozinho sem proteção, vamos colocar veneno no chá dele!”

 

“Este plano é muito bom, ah.” Yun Yifeng acenou com a cabeça: “É melhor deixar isso para o Príncipe de Pingle. Oh! A propósito, aquela linda concubina, a pulseira de prata em seu pulso se chama Cauda de Escorpião Venenosa, que foi classificada como a terceira melhor arma de crime na Lista de Armas Ocultas.”

 

Li Jun imediatamente abaixou a mão – então vamos esperar pelas novidades aqui!

 

No saguão da frente, Ye’er Teng estendeu um mapa, apontou para o norte do deserto e disse: “A Tribo das Bruxas do Lobo Noturno está escondida nesta área, eles saem à noite, como fantasmas, caminhando sob o luar, segurando facões manchados de sangue. Minha tribo… não, ou melhor, os nômades de todo o deserto da Mongólia sofreram por causa deles. O fantasma de cem anos atrás retornou, e tenho certeza, Alteza, se o poder deles crescer um pouco mais, eles logo invadirão a Grande Liang.”

 

Ji Yanran perguntou: “O que o Líder quer fazer?”

 

“Queremos cooperar com Vossa Alteza. Deixar de lado nosso preconceito primeiro e dar as mãos para exterminar a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno.” Ye’er Teng olhou para ele com os olhos brilhando: “Quanto ao relacionamento entre a Grande Liang e a Tribo Ge Teng, ainda pode haver conflitos e guerras no futuro, mas isso é tudo um duelo entre homens, justos e honestos, e é realizado sob o testemunho do sol escaldante, e não de maldições sujas e espíritos malignos errantes que trarão desastres aos desertos e pastagens.”

 

“Não estou familiarizado com a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno.” Ji Yanran disse: “O que você quer dizer com eles não são humanos, mas sim espíritos malignos errantes?”

 

“Ninguém sabe o que são.” Ye’er Teng disse.

 

Nas descrições dos sobreviventes, aquelas pessoas da Tribo das Bruxas do Lobo da Noite conseguiram passar por tendas e chamas violentas, com rostos horríveis, ou simplesmente sem rostos, ou suas características faciais estavam borradas. As mangas largas de suas roupas estavam cheias de almas iníquas emitindo auras assassinas. Enquanto alguém fosse pego pela tempestade de areia, morreria e então os assassinos desapareceriam na areia movediça.

 

Ye’er Teng continuou. ” Minha tribo foi atacada há uns meses. Eles eram mercadores, originalmente planejando vender suas pelas, mas no caminho, seus escalpos foram retirados e eles morreram uma morte sangrenta perto do lago.”

 

Essa foi a primeira vez que a Tribo Ge Teng encontrou Tribo das Bruxas do Lobo Noturno, e logo haveria a segunda, a terceira e muito mais vezes.

 

Ji Yanran disse: “Algum tempo atrás, o Líder de repente liderou seu exército em retirada e deixou a fronteira da Grande Liang, foi por causa disso?”

 

Ye’er Teng respondeu sem rodeios: “Sim.”

 

O povo da Tribo das Bruxas do Lobo da Noite se tornou cada vez mais desenfreado, e ele teve que se retirar temporariamente para a Pastagem Qingyang para defender seu acampamento base primeiro. Os líderes das outras tribos principais também pediram ajuda à Tribo Ge Teng. Depois que todas as partes negociaram, eles enviaram um exército para o interior da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno, mas até agora eles não tinham sequer visto o outro lado. Em vez disso, eles retornaram com seus corpos cheios de energia ressentida e carne podre, a própria personificação de ferimentos graves.

 

“Os soldados da Grande Liang são fortes e poderosos, e a força do Príncipe está além do nosso alcance.” Ye’er Teng se levantou, colocou a mão direita no peito esquerdo e abaixou ligeiramente a cabeça, “A Tribo das Bruxas do Lobo Noturno está crescendo gradualmente, se você os deixar fugir agora, você não será capaz de sair de este assunto. Em cinco anos, eles devorarão todo o deserto e, até então, temo que mesmo o Imperador da Grande Liang não consiga mais sentar e relaxar.”

 

Ji Yanran perguntou: “Onde está o Ganoderma Lucidum de Sangue? Ninguém sabe o que era aquela coisa medicinal esfarrapada e podre.”

 

“Estou disposto a jurar aos deuses.” Ye’er Teng disse: “Eu vi uma grande mancha de Ganoderma Lucidum de Sangue crescendo nas fendas dos ossos, coberta com gotas de orvalho sob as estrelas. Se Vossa Alteza puder se apressar, ele certamente salvará a vida de seu amante.”

 

E para mostrar sua sinceridade, ele também trouxe o facão da Tribo, símbolo do Líder de mais de dez Tribos no deserto, somente unindo forças com a longa espada Hanguang do General da Grande Liang poderia ser alcançado um acordo para em conjunto repelir a Tribo das Bruxas.

 

Os dois lados se encontrariam novamente em cerca de cinco dias.

 

 

 

 

 

A concubina não falou uma única palavra durante todo o processo, apenas quando seguiu Ye’er Teng, levantou ligeiramente a cabeça e olhou para o segundo andar. Aqueles olhos de gato eram azuis, como um par de joias transparentes, e eram como aquelas lindas pupilas demoníacas descritas nos livros de histórias.

 

Li Jun, “…”

 

Yun Yifeng deu um tapa no ombro dele.

 

Li Jun de repente voltou a si: “Hã?”

 

“Ela já se foi, pare de olhar para ela com tanta tristeza.” Yun Yifeng se agachou ao lado dele: “A propósito, Vossa Alteza já ouviu falar de uma técnica maligna nas Artes Marciais, chamada Captura de Alma? Pode confundir a mente das pessoas, sugar todas as três almas celestiais e sete almas mortais, deixando apenas uma casca vazia. A partir de então, uma pessoa seria como um morto-vivo, andando por aí com o rosto pálido e as bochechas encovadas.”

 

Esta história de suspense misto, que incorporou rumores de espíritos de Jianghu e de raposas folclóricas inalando energia yang, obviamente chocou muito o Príncipe de Pingle. Ele rapidamente prometeu: “Não vou olhar para ela de novo, não vou olhar para ela de novo!”

 

Yun Yifeng subiu na cerca com uma das mãos e saltou suavemente: “Vossa Alteza quer cooperar com ele?”

 

“De acordo com as informações que Lin Ying encontrou anteriormente, as mudanças nas várias tribos durante este período estão de fato alinhadas com o que Ye’er Teng mencionou.” Ji Yanran disse: “Mas os detalhes precisam ser verificados novamente. Se a Tribo das Bruxas do Lobo noturno realmente ressuscitou e reapareceu nos desertos e pastagens, mesmo que não haja Ganoderma Lucidum de Sangue, a Grande Liang não pode ficar sentada de braços cruzados.”

 

Yun Yifeng estava desamparado: “Então você vai lutar de novo?”

 

“Ninguém quer brigar. Meu Irmão Imperial também espera que todas as tribos na fronteira possam coexistir em harmonia, desenvolver rotas comerciais juntas e permitir que as pessoas vivam em paz e contentamento.” Ji Yanran disse: “Mas a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno não deixaria isso acontecer. Eles são um grupo de pessoas cruéis e sedentas de sangue. Os ladrões são o pesadelo de todos aqueles que esperam pela paz, e este grupo de pessoas é ainda mais abominável do que os bandidos mais brutais das Planícies Centrais.”

 

Yun Yifeng serviu uma xícara de chá para ele e estava prestes a fazer mais algumas perguntas quando Jiang Lingfei apareceu do lado de fora do pátio e disse com dor de cabeça: “E há mais ‘boas’ notícias, você gostaria de ouviu?”

 

“Olhando para a sua expressão, não parece uma boa notícia.” Ji Yanran se sentou na cadeira: “Fale.”

 

“A Tribo das Bruxas do Lobo Noturno e o Culto do Corvo Vermelho uniram forças.”

 

Um preto e um vermelho, uma tribo de bruxas e um culto, um que dependia do massacre e outro que dependia da lavagem cerebral, todos eram pessoas imundas. isso não podia ser visto, mas eles eram adequados um para o outro e não se desprezavam.

 

Li Jun ao lado dele não pôde deixar de pensar assustado: se esses dois grupos imundos se juntassem, o que eles teriam para provocar? Droga, droga.

 

“Desta forma, a questão da Família Yang pode ser explicada.” Yun Yifeng disse. Yang Boqing primeiro teve uma conexão com o Culto do Corvo Vermelho, mas não sabíamos que acordo as duas partes haviam alcançado. Então a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno fingiu ser uma caravana de comerciantes que vendiam móveis, eles primeiro entraram furtivamente na casa da Família Yang e mataram todos os servos, e então colocaram a família de Yang Boqing em uma caixa e os transportaram para fora da Cidade de Dayuan, até o oeste.”

 

Lin Ying interrompeu: “O dono da maior caravana desta cidade é Ma Yuan, que mora na Rua Xifu e é bem informado. Em termos de status, ele quase poderia ser chamado de ‘Seita Feng Yu da Cidade de Yan’, por que não vamos lá e perguntamos?”

 

“Eu irei pessoalmente.” Ji Yanran disse: “O velho está envelhecendo, então prepare alguns lanches leves e suplementos e escolha as melhores folhas de chá.”

 

Lin Ying concordou e desceu para se preparar. Li Jun estava ouvindo inexplicavelmente. Mesmo que este velho estivesse bem informado, por que o digno Príncipe precisaria preparar presentes para o visitar pessoalmente? No final, foi só depois de ouvir as palavras de Lin Ying na estrada que ele percebeu que essa pessoa havia doado muitas vezes dinheiro e materiais aos soldados da Grande Liang, esvaziando metade da riqueza de sua família. Ele era como um pai para os soldados. Enquanto ainda pudesse andar, ele sempre iria ao acampamento militar para fazer uma visita.

 

“Ma Yuan tinha um filho único a quem amava muito, mas infelizmente ele morreu nas mãos dos bandidos do deserto.” Lin Ying disse: “Depois que matamos aqueles bandidos, o velho considerou todos os soldados como seus parentes, e o Príncipe também o respeita muito.”

 

Li Jun esteve ocupado com prazeres extravagantes e intrigas durante toda a sua vida. Seus pensamentos e olhos estavam todos confinados aos interesses próprios. Ele nunca havia sido exposto a tal amor familiar. Depois de pensar um pouco, ele também correu para a rua comprar um lanche para carregar e seguiu obedientemente atrás da multidão.

 

A residência da Família Ma era um pouco degradada e o administrador também era idoso. Ele sorriu e disse: “Por que você não me avisou com antecedência que Vossa Alteza estava vindo, meu Mestre acabou de tomar o remédio e foi para a cama, por favor, entre.”

 

Lin Ying segurou seu colarinho e arregalou os olhos: “Eu digo, Lao Ma, por que seu corpo cheira tanto a sangue, você cometeu um assassinato?”

 

“O que? Cometer assassinato? A camela da família está doente. O médico disse que o potro precisava ser retirado e ele acabou de terminar o trabalho. Eu estava ajudando ele e não tive tempo de trocar de roupa. Já estou exausto.”

 

Yun Yifeng perguntou curiosamente: “O pequeno camelo conseguirá andar poucos dias depois de nascer?”

 

“Ele quer fazer mais do que apenas passear, já está fazendo barulho.” O administrador disse: “Se o Mestre da Seita Yun nunca viu, levarei vocês três para ver o pequenino.”

 

Ji Yanran deu um tapinha nas costas dele e sorriu: “Vamos, deixe Ma Yuan dormir mais um pouco, e eu irei acompanhar você para ver, os recém-nascidos são os mais divertidos. Depois de um tempo, eles cresceriam e suas caras ficariam babando.”

 

O quintal estava coberto de feno e havia um cheiro peculiar no ar. Era fedorento e medicinal, e era difícil de descrever.

 

Um velho estava sentado no chão, dando tapinhas felizes no pequeno camelo à sua frente. Seu cabelo grisalho estava bem atado e preso com um anel de jade. Se não fosse pelo avental manchado de sangue em seu corpo, alguns acreditariam que a pessoa era um estudioso.

 

Yun Yifeng o reconheceu como o velho veterinário da casa de chá de ontem. Ele estava prestes a dizer olá quando Ji Yanran disse surpreso: “A’kun?”

 

O velho veterinário que acariciava o pequeno camelo era o Tio A’Kun, que curou a doença da perna de Chrysopelea Gelada, ou o velho médico da pradaria, Mei Zhusong, que certa vez ofereceu o Orvalho de Lótus – eles eram todos a mesma pessoa. Ele se levantou com um sorriso: “Vossa Alteza, há quanto tempo não nos vemos.”

 

“Eu estava pensando em enviar alguém para a Pastagem Qianlun para agradecer mais profundamente, mas não esperava encontrar você aqui.” Ji Yanran ficou muito feliz e disse respeitosamente: “O veneno de Yun’er pode ser aliviado, foi tudo graças ao bom remédio de A’kun, não disse meu agradecimento. Muito obrigado.”

 

O administrador da Mansão Ma ficou parado e pensou em estado de choque – o veterinário também seria capaz de tratar o Mestre da Seita Yun?

Comentários no capítulo "Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels