A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
Anterior
🟡 Em breve

Meio mês depois, os líderes das várias tribos se reuniram no acampamento militar. A Grande Liang assinou o acordo e enviou tropas em conjunto para cercar e suprimir a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno.

 

Entre as treze tribos, a mais poderosa era a tribo de Ye’er Teng. E quem estava em segundo lugar era a Tribo Yunzhu das Pastagens Qianlun. A líder deles era a filha adotiva de Mei Zhusong, uma donzela chamada Yin Zhu. Seu cabelo preto estava enrolado em uma trança grossa e ela tinha uma cimitarra de lua cheia pendurada na cintura. Ela usava um vestido bordado com fios dourados. Quando ela estava sob o sol, ela não era tão elegante ou misteriosa quanto as contas de prata; em vez disso, ela parecia uma peça de ouro sob um fogo queimando de forma brilhante e ofuscante.

 

Li Jun olhou de longe para aquela figura dourada e disse com admiração: “Ela é tão linda.”

 

Jiang Lingfei o lembrou: “Ela já é casada e ainda tem um filho e uma filha.”

 

“E daí se ela for casada.” Li Jun não levou a sério o que disse: “Isso significa que uma beldade não é mais bonita porque tem marido e filhos? Eu apenas pensei que ela era sensacional e disse isso no calor do momento, só isso.” Enquanto falava, ele desviou o olhar para o outro lado.

 

Ye’er Teng estava conversando com outra pessoa e aquela concubina de olhos azuis também o acompanhou aqui novamente. Um véu cobria a maior parte de seu rosto, fazendo-a parecer cada vez mais um animal misterioso e espiritual.

 

Como se sentisse que alguém estava olhando para ela, aquela concubina parecia irritada e ela se virou e olhou. Era como se uma camada de brilho fosse adicionada ao seu par de olhos azuis sob a luz do sol. Sua pele estava pálida e seu rosto inexpressivo. Li Jun não pôde deixar de encolher-se sob aquele olhar e rapidamente desviou seu olhar dela quando um suor frio começou a se formar em suas costas – Como posso dizer, ela é hipnotizante e sedutora. Quando trocamos olhares por um instante, parecia que ela não era uma pessoa viva, mas sim uma boneca elaboradamente feita. Uma boneca esculpida em jade branco com um par de olhos feitos de vidro, lábios pintados desonestos, vestindo uma roupa linda e colocada friamente em uma prateleira.

 

Foi realmente assustador!

 

“Eu não me importo com o quanto você admirava as belezas da Grande Liang, mas é melhor você ser mais disciplinado aqui!” Jiang Lingfei não percebeu o que Li Jun havia feito e apenas disse que era um aviso: “Se você causar problemas por causa da luxúria, ninguém poderá proteger você!”

 

Li Jun realmente queria ter uma boa conversa com ele e explicar que admirar belezas e as desejar eram duas coisas diferentes. Afinal, até os antigos diziam que todo mundo ama a beleza. Porém, vendo que as tropas estavam prestes a partir, ele percebeu que não era um bom momento para discutir romance, então disse: “Você não acha aquela donzela de olhos azuis um pouco estranha?”

 

“A’Bi é a concubina favorita de Ye’er Teng. Por ela ser tão linda e raramente falar, muitas pessoas dizem que ela é na verdade uma demônio da neve.” Jiang Lingfei disse: “Se você acha que ela é estranha, fique longe dela no futuro.”

 

Li Jun concordou imediatamente antes de murmurar para si mesmo: “Mas sinto que ela parece familiar.”

 

Jiang Lingfei olhou para ele: “Sua Alteza tem alguma beleza que não lhe pareça familiar?”

 

Li Jun, “…”

 

Li Jun tentou explicar: “Não foi isso que eu quis dizer.”

 

Jiang Lingfei sacudiu as rédeas e Xiao Hong abriu os quatro cascos e partiu como o vento.

 

Li Jun suspirou desanimado e seguiu atrás.

 

Como posso dizer, ela realmente parece familiar! Mas não consigo descobrir onde a vi antes. Isso é tão frustrante!

 

Em meio ao som da buzina, o acampamento militar partiu.

 

A bandeira do Exército do Dragão Negro tremulava majestosamente ao vento e as tropas abaixo dela eram ilimitadas. A armadura negra fazia o sol parecer um pouco fraco e suas lanças prateadas eram como uma floresta sombria e sem fim emitindo um brilho frio.

 

Os moradores locais se aglomeraram em torno dos portões da cidade para observar as tropas marcharem com ansiedade em seus corações, imaginando até que ponto a luta se espalharia desta vez. Também esperando que esses jovens soldados pudessem voltar sem quaisquer baixas.

 

Yun Yifeng também ganhou um novo cavalo como presente da Pastagem Qianlun. Ele tinha um físico semelhante ao Chrysopelea Gelada e tinha uma pelagem preta brilhante. Depois de ficar exposto ao sol por um tempo, uma faixa escura de cor jade pôde ser vista em suas costas. Originalmente, era uma fera muito majestosa, mas o nome dado a ela não era tão bonito. Chamava-se Cui Hua (NT: bandeira da guarda de honra do imperador), provavelmente porque seu pelo era brilhante como jade. Mas não importa como ele ouviu, parecia Cui Hua (NT: flor esmeralda).

 

Chrysopelea Gelada bufou e deliberadamente agiu duas vezes. Ele não queria andar pela estrada larga e, em vez disso, continuou tentando se forçar a se espremer ao lado do cavalo preto.

 

Ji Yanran, “…”

 

Havia também uma grande carruagem dentro do grupo, preparada por Ye’er Teng para A’Bi. Era absurdo ter uma concubina os seguindo na batalha, então outro boato se espalhou de que A’Bi havia sido possuída por um espírito e, quando isso acontecesse, ela ficaria louca e aterrorizante e atrairia espíritos malignos. Como Ye’er Teng não ousava a deixar ficar sozinha na Pastagem Qingyang, ele só a podia levar com ele.

 

Neste momento, um pequeno canto da cortina foi levantado. Um par de olhos azuis olhava sem piscar das sombras para o Jovem Mestre vestido de branco a cavalo. No entanto, também parecia que ela já tinha visto através do corpo dele e estava olhando para outra coisa distante.

 

…..

 

A fogueira estava queimando brilhantemente.

 

As noites durante o Nono Mês eram extremamente frias.

 

Yun Yifeng vestia uma capa prateada e escondeu suas mãos e queixo nela, deixando apenas uns poucos dedos finos de fora para agarrar o mapa cuidadosamente. O antigo ninho da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno estava localizado nas partes mais partes mais profundas das colinas áridas arenosas e gramadas, cercadas por uma vasta extensão de deserto desconhecido. Quando o vento soprava, a linha entre o céu e a terra iria ficar turva, e se alguém abrisse a boca, só iria ficar com ela cheia de areia fina. Mesmo se você fosse uma verdadeira bruxa ou demônio, você não sobreviveria nesse lugar maldito. Quanto mais um grupo de gananciosos, lascivos e turbulentos bandidos que se auto-proclamava bruxos, eles nunca iriam querer viver nesse lugar. O ambiente extremo só os forçaria a se tornarem mais cruéis e a quererem avançar como uma fera para conquistar um ambiente mais confortável e habitável.

 

Ji Yanran assou um pouco de carne e a cortou em pedaços menores antes de a colocar em um pedaço de pão naan: “Descanse cedo depois de comer, a jornada depois disso só ficará mais difícil.”

 

“Há um ditado comum em poemas: ‘o tempo atravessa o espaço’.” Yun Yifeng olhou para o vasto céu cheio de estrelas: “O deserto é realmente um lugar interessante. Durante o dia, o vento e a areia permeiam todos os sentidos, dificultando a navegação, mas à noite, quando tudo se acalma, o cenário é totalmente diferente.”

 

“Não importa quão bela seja a noite estrelada, ninguém pode morar lá.” Ji Yanran disse: “Durante muitos anos, a Corte Imperial tem estudado vários métodos para controlar a fome, recrutou especialistas locais, tem um plano preliminar pronto e desenvolveu muitas culturas tolerantes à seca. Deixando de lado a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno, meu Irmão Imperial sempre esperou que as tribos próximas à fronteira coexistissem em harmonia, porque somente quando os violentos incêndios da guerra estiverem totalmente extintos a Grande Liang poderá desembolsar uma enorme soma de dinheiro para governar todo o deserto. .”

 

“Isso será uma coisa boa.” Yun Yifeng ponderou por um tempo: “Depois de aniquilar a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno, talvez todos possam finalmente sentar e discutir isso e assinar um acordo com um prazo mais longo e um escopo mais amplo. Redirecionar a energia da luta para o plantio de plantas resistentes à seca. Talvez depois de cem ou talvez trezentos anos, este lugar definitivamente parecerá totalmente diferente.”

 

“É fácil para os outros dizerem, mas Ye’er Teng é um lobo astuto.” Ji Yanran abriu sua bolsa de água: “Seus interesses sempre contrastaram com os interesses da Grande Liang, temo que isso nunca será realizado.”

 

Yun Yifeng tomou um gole e franziu a testa: “Por que isso contém álcool?”

 

“É água misturada com vinho, pode ajudar a aquecer o corpo.” Ji Yanran disse: “Beba mais alguns goles, também vou abraçar você para dormir esta noite, para que você não sinta frio.”

 

Jiang Lingfei e Li Jun passaram por acaso. Os dois congelaram sutilmente por um momento antes de acelerarem o passo juntos.

 

Eu não ouvi nada.

 

A sério? Bem aqui em público?!!

 

Se foi dito que o amor de Ye’er Teng por A’Bi demonstrado pública e abertamente atraiu críticas das pessoas; então, o cuidado de Sua Alteza o Príncipe Xiao por seu amante estava oculto em cada ação que apenas uma determinada pessoa saberia. A caixa de roupas era forrada com seda macia e incenso e continha cerca de dez conjuntos de mantos de dormir. Outros sacos de dormir estavam cheios de algodão e pele de camelo, no máximo, apenas o de Yun Yifeng tinha penas de canário que eram quentes e macias. Havia até uma camada extra de brocado macio costurada nele, de modo que, quando ele se deitava, parecia que havia caído em uma nuvem aquecida pelos raios do sol. Até o travesseiro de jade era um que ele usava com frequência. Ji Yanran espalhou o cabelo para ele e disse: “Percebi que você só adormece em travesseiros familiares.”

 

Yun Yifeng estava confuso: “Sério? Nunca percebi isso.”

 

Ji Yanran riu e apagou as luzes antes de cobrir os ouvidos de Yun Yifeng para bloquear o barulho e o assobio do vento fora da tenda. Ele acalmou: “Agora parece que estamos em casa.”

 

Yun Yifeng enterrou o rosto no abraço de Ji Yanran e soltou um zumbido baixo de concordância.

 

Era extremamente quente e agradável.

 

Na tenda adjacente, Li Jun estava enrolado em um cobertor de algodão e tremia de frio. Como não conseguia dormir, deixou sua mente começar a divagar. Porém, um par de olhos azuis parecia estar gravado em sua mente e não queria ir embora. De repente, ele pulou para o outro lado da tenda, entrou em pânico e perguntou: “Será que fui amaldiçoado com algum feitiço de troca de alma?”

 

Jiang Lingfei nem se preocupou em abrir os olhos, apenas ergueu o punho para dar um soco e disse: “Vá embora!”

 

Li Jun segurou o nariz e se recostou no saco de dormir, desanimado.

 

Ah.

 

 

 

 

 

E esta longa noite foi o início de um novo dia para a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno.

 

Suas casas foram construídas com pedras. Eles pareciam feras crescendo do nada no deserto de longe.

 

Dois homens estavam sentados frente a frente um com o outro. Um deles era o chefe do Clã das Bruxas do Lobo Noturno, Hao Meng e o outro era o líder anônimo do Culto do Corvo Vermelho que afirmava ser Fu Xi. Ele alegou representar o massacre e a guerra de tempos atrás e era considerado um ‘Deus Espiritual’ para aqueles que eram demagógicos.

 

“As treze tribos formaram uma aliança com Ji Yanran e chegarão às montanhas áridas em cerca de um mês.” Fu Xi perguntou: “Você descobriu como quer lidar com eles?”

 

“Estou esperando por eles há muito tempo.” Hao Meng fervia: “O Exército do Dragão Negro da Grande Liang e o famoso Príncipe Xiao. Ah, certo, também há Yin Zhu da tribo Yunzhu. O marido dela matou minha esposa, vou a matar como retribuição.”

 

O brilho de um fogo emitido de fora.

 

Grupo após grupo de pessoas emergiram de seus quartos como grupos de formigas. Eles tropeçaram e se ajoelharam no chão e começaram sua adoração diária. Eles estavam extremamente aterrorizados com a longa noite, assim como estavam com medo do dia do juízo final iminente. Eles murmuraram encantamentos incoerentes e pressionaram a testa com força na terra fria do deserto.

 

Eles tremeram de expectativa para receber a bênção de seu deus após o último relâmpago.

 

Absurdo, mas assustador.

 

***

 

Como o campo de batalha ficava distante, nas colinas arenosas e gramadas, o impacto sobre a subsistência dos habitantes locais era mínimo. Eles continuaram a deixar o gado pastar, cantaram canções e dançaram. Os comerciantes que viajavam frequentemente sempre compravam algum item raro como agora. Neste momento, na frente dele havia um instrumento de cinco cordas com sessenta centímetros de comprimento e dezoito centímetros de largura.

 

“É o Feng Qiwu!” O comerciante disse decisivamente em chinês quebrado!

 

“Então é isso.” Li Jun percebeu repentinamente e disse casualmente: “Tudo bem, vou comprar!”

 

E quando chegou a hora de descansar em uma casa de chá, ele o apresentou a Yun Yifeng como se fosse um tesouro.

 

Todo mundo estava quieto

 

Li Jun fez isso de boa vontade porque se lembrou da frase anterior de Yun Yifeng: ‘É uma pena não ter trazido o Feng Qiwu’, então esse assunto sempre esteve presente em sua mente. Quando chegavam a uma vila ou cidade por onde passavam, ele sempre perguntava sobre isso. O céu não abandonaria aqueles que eram bons. Naquele dia ele finalmente conseguiu o que pediu. A conversa detalhada foi assim –

 

“Pequeno comerciante, você tem o Feng Qiwu?”

 

“O quê?”

 

“O Feng Qiwu, um qin!”

 

“Qin? Eu tenho!”

 

E foi assim que a transação aconteceu tão bem.

 

Yun Yifeng riu: “O Feng Qiwu é um antigo qin. Mas está tudo bem, este instrumento também parece fofo.”

 

“Este é o qin Lei Ming. Seu propósito original era afugentar matilhas de lobos antes de se tornar um instrumento de entretenimento mais tarde.” Lin Ying estava frequentemente no Noroeste e tinha poucas chances de ver as comoções que aconteceram na residência do Príncipe, então cometeu o mesmo erro que todos cometeram no passado – julgar o livro pela capa. Ele achou que um jovem mestre tão elegante e gentil vestido com vestes brancas como a neve como o Mestre da Seita Yun deveria ser capaz de tocar o qin extremamente bem e então ele o convidou calorosamente: “Por que você não toca uma música para nós?”

 

O sorriso de Jiang Lingfei endureceu e ele pronunciou as palavras: “Não há necessidade.” Ao dizer isso, ele foi chutado por baixo da mesa por Ji Yanran. Você não é nada confiável!

 

Sua Alteza Príncipe Xiao ficou quieto. Eu não me importo mais e não posso me importar com isso de qualquer maneira. Se eu interferir, ele vai ficar bravo.

 

Jiang Lingfei, “…”

 

Yun Yifeng dedilhou uma das cordas, o som explodiu como um trovão. Como esperado, era muito adequado para afugentar lobos.

 

Jiang Lingfei deixou cair os pauzinhos e quis fugir.

 

O rosto de Ji Yanran permaneceu inalterado enquanto ele usava a mão para pressionar sutilmente o ombro de Jiang Lingfei para o fazer voltar ao assento. É melhor você ouvir!

 

Li Jun também estava muito animado, ansioso para admirar uma beldade tocando qin.

 

O primeiro som foi como o de um tecido rasgando, não o som barulhento, mas delicado, de um tecido rasgando, mas mais como um homem musculoso e raivoso rasgando o tecido. Parecia que ele iria quebrar a máquina de tecer de sua mãe.

 

A expressão de Li Jun endureceu em seu rosto.

 

Lin Ying e o resto das tropas na casa de chá ficaram pasmos.

 

 

 

 

O som viajou longe e até o resto dos membros da tribo que estava amaldiçoando. O que foi aquele maldito som?

 

Ye’er Teng ficou irritado ao ouvir essa música estridente, levantou-se e estava prestes a entrar na casa de chá quando a concubina de olhos azuis disse de repente: “É o qin Lei Ming.”

 

Ele ficou muito feliz e não se importou mais com aquele maldito barulho. Ele se ajoelhou e perguntou em voz baixa: “Você está disposta a falar?”

 

A’Bi fixou olhares nele antes de olhar para o céu.

 

 

 

 

A música acabou, ou talvez não. Bem, de qualquer maneira, não era como se alguém pudesse entender a música. Eles acabaram de ver Yun Yifeng parar de jogar e Ji Yanran o elogiar: “Nada mal.”

 

Todos os outros pareciam ter acabado de acordar de um pesadelo e começaram a aplaudir. Ele parou de tocar, isso é ótimo.

 

Yun Yifeng disse apressadamente e modestamente: “Na verdade, minhas habilidades são medíocres.”

 

Ji Yanran acariciou a lateral do rosto com o polegar e se sentiu aliviado. Pelo menos você sabe que sua música é medíocre.

 

Como resultado, o Mestre da Seita Yun acrescentou outra frase: “Continuarei a praticar mais no futuro.”

 

Ji Yanran apoiou a testa com a mão e disse com uma expressão gentil: “Tudo bem.”

 

Li Jun olhou em volta para os olhares acusatórios e quase chorou – eu não sabia! Vocês não me contaram nada. Naquela noite, Yun Yifeng ainda estava suspirando e lamentando por não ter trazido o Feng Qiwu, então eu acreditei nele!

 

Yun Yifeng guardou o qin Lei Ming cuidadosamente no saco de pano e o pendurou ao lado de Cui Hua como uma figura famosa das dinastias Wei ou Qin que carregava consigo um instrumento musical aonde quer que fosse. Parecia muito distinto e admirável.

 

Li Jun andava na ponta dos pés atrás dele todos os dias, pensando em como roubar aquele qin .

 

 

 

 

Neste dia, vários cavalos brancos galoparam rapidamente e alcançaram o exército lateralmente. Eles correram para a frente e deixaram para trás poeira e areia, causando comoção.

 

“O que está acontecendo?” Lin Ying apertou as rédeas do cavalo e virou-se para perguntar.

 

“Respondendo ao Tenente General Lin, há um grupo de pessoas que afirmam ser discípulos da seita Feng Yu.” O subordinado disse: “Eles dizem que têm um assunto urgente e querem ver o Mestre da Seita Yun!”

Comentários no capítulo "Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels