A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 85 - Reino Celestial

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 85 - Reino Celestial
Anterior
🟡 Em breve

Por causa das ordens de Yun Yifeng, os cativos da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno foram tratados bastante bem no acampamento militar da Grande Liang. Eles não foram apenas servidos com chá quente e arroz, mas também foi servido um grande pedaço de churrasco. Eles estavam realmente morrendo de fome, então suas maneiras voaram pela janela. Depois de engolir a comida e se fartar, eles contaram o que tinham visto e ouvido nas colinas desoladas e áridas.

 

“Nós nos juntamos à Tribo das Bruxas do Lobo Noturno há meio ano.”

 

Naquela época, houve uma tempestade de areia e não chovia há vários meses consecutivos. O gado e as ovelhas estavam todos doentes e morrendo. Os recém-nascidos choravam de fome porque não havia leite. Todo mundo estava tendo uma vida miserável.

 

Yun Yifeng perguntou: “As pessoas da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno apareceram naquela época?”

 

“Sim, eles trouxeram água e comida.”

 

Eles também levaram pregações sobre “A seca e a pobreza assolavam o deserto, todos eram pecadores, o fim do mundo estava chegando e o Deus Espiritual era o único salvador.”

 

Quando as pessoas ficavam perplexas com a realidade, sempre depositavam inconscientemente suas esperanças em forças desconhecidas. O Culto do Corvo Vermelho aproveitou esse ponto e criou um mundo maravilhoso para seus crentes. Neste mundo não existiam doenças, guerras e fomes, as pessoas não precisavam mais trocar trabalho duro por comida e roupas e tinham uma vida confortável. Contanto que purificassem seus pecados, eles poderiam entrar no eterno Reino Celestial.

 

“Naquela época, nossa vida era muito difícil. Quando nossos corações ficaram sobrecarregados, nós os seguimos. Pelo menos poderíamos ter o suficiente para comer e encher o estômago.”

 

No caminho para a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno, aquelas pessoas com cara de fantasma ainda pregavam constantemente sobre ’o dia do juízo final’, ‘nascer em pecado’ e ‘lavar os pecados’, e os pastores também acreditavam confusamente que para entrar no Reino Celestial, eles deviam primeiro purificar os seus pecados. Portanto, quando chegaram às colinas áridas e viram o duro ambiente de vida à sua frente, não ficaram surpresos. Em vez disso, eles consideravam a construção de pedras uma forma de prática e glória. Lá, todos acreditavam que as pedras acabariam por levar ao Reino Celestial e se tornariam um lindo Palácio para o Deus Espiritual, e acumulariam mérito por ajudar.

 

Fu Xi raramente aparecia, ou raramente aparecia como um ‘Deus Espiritual’. Somente quando precisasse ensinar ‘Escrituras’ ele convidaria espíritos para possuir seu corpo. Quando isso acontecesse, todos se ajoelhariam no chão, tremendo de medo.

 

Os pastores lhe ofereceram todos os seus bens e, depois de serem treinados como pessoas com cara de fantasma, roubariam o resto das tribos e caravanas. Com base nisso, Mao Meng e Fu Xi deveriam ter acumulado muita riqueza.

 

Yun Yifeng perguntou: “Existe alguma formação mística no deserto que exija a construção de pedras?”

 

Os líderes da tribo balançaram a cabeça. Técnicas de bruxaria e formações místicas deveriam estar mais na região Sudoeste. Mesmo que houvesse um conflito entre as tribos pastores do Noroeste, eles foram basicamente resolvidos pela força. Esta formação rochosa era inédita.

 

“Não importa o que esteja naquela formação rochosa gigante, ela já existe, e nosso palpite neste momento não mudaria nada.” Yin Zhu disse: “É melhor pensar em uma maneira de impedir a expansão e a pilhagem da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno, caso contrário, durante o tempo em que estamos correndo para as colinas áridas, temo que mais pastores já teriam se juntado a eles. “

 

As propagandas sobre ‘Deuses Espirituais’ e ‘Reinos Celestiais’ quase se espalharam por todo este deserto. Mesmo que os pastores soubessem que a Grande Liang e as Treze Tribos haviam unido as mãos para exterminar a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno, havia outro boato que se espalhava tão rápido quanto o vento – até mesmo o Imperador da Grande Liang estava com medo da existência do Deus Espiritual e, portanto, ele enviou milhares de soldados heroicos na tentativa de destruir este Reino Celestial ideal.

 

As pessoas eram rebeldes por natureza e esse tipo de boato não era muito bom. No mínimo, quando o exército passou por uma pequena tribo há alguns dias, até as crianças cuspiram nos cavaleiros. Os olhos que deveriam ser claros e inocentes estavam cheios de um ódio que não correspondia à sua idade. Isso fez as pessoas se sentirem azedas.

 

Ye’er Teng disse: “Se o Mestre da Seita Yun puder convencer essas pessoas, ele também deverá ser capaz de convencer o resto dos pastores.”

 

Yun Yifeng, ”…”

 

Sim, ele podia, mas a premissa era que ele tinha que colocar todos diante dele primeiro. Porém, era um pouco como tentar encontrar uma falha no propósito, então ele mudou suas palavras e disse eufemisticamente: “O Culto do Corvo Vermelho não descreve especificamente o que é o Reino Celestial, então pessoas diferentes têm entendimentos diferentes. Para quebrar a ilusão, eu tenho que saber primeiro o que o chamado Reino Celestial é nas suas mentes, caso contrário, é inútil.”

 

Ye’er Teng estava insatisfeito: “Então você precisa que os pastores sejam trazidos até você um por um?”

 

Yun Yifeng olhou para ele inocentemente – eu não disse isso, você mesmo disse.

 

Outro líder da tribo estava mal-humorado e já havia dito em voz alta: “Então vamos lutar diretamente, nivelar a formação rochosa, matar Fu Xi e Mao Meng, e os rumores do Reino Celestial se dissiparão naturalmente.”

 

Yin Zhu suspirou: “Se você realmente não consegue pensar em uma maneira de acabar com os rumores, essa é a única maneira. Só não sei quantas tribos serão instigadas e destruídas durante este período de tempo.”

 

Enquanto todos discutiam, A’Bi ainda estava sentada ao lado de Ye’er Teng, como se sua mente estivesse vagando pelo céu. Somente quando Yun Yifeng estava falando, ela olharia para ele, suas pupilas claras eram verde-azuladas esmeralda, seus olhos delineados com delineador, seus cílios eram longos e curvados, e parecia que a luz cairia em um piscar de olhos. – não é de admirar que Li Jun a tenha evitado esses dois dias, ela era linda demais, ela poderia realmente capturar a alma de uma pessoa.

 

Jiang Lingfei parecia confuso, olhando para a pessoa ao lado dele – por que você está me beliscando?

 

Li Jun sugeriu desesperadamente que ele olhasse para o Mestre da Seita Yun, que estava olhando para a Demônio da Neve A’Bi – sua alma havia sido capturada? Ah? Não poderia ser, certo? Estou tão nervoso!

 

Ye’er Teng também percebeu a anormalidade. Ele franziu a testa em desagrado. Quando estava prestes a sair com sua concubina, ouviu Yun Yifeng dizer: “Talvez haja outra maneira.”

 

Todos olharam para ele.

 

Ji Yanran perguntou: “De que maneira?”

 

Yun Yifeng respondeu: “Nós mesmos construímos um Reino Celestial.”

 

Assim que as palavras foram ditas, o resto das pessoas ainda não tinha acompanhado sua linha de pensamento, mas Jiang Lingfei já havia assumido a liderança ao expressar sua aprovação. Ele tinha visto o quadro geral com seus próprios olhos e sabia que, quando se trata da capacidade de enganar as pessoas, se a seita Feng Yu estivesse em segundo lugar, provavelmente não haveria ninguém no mundo que afirmasse estar no primeiro. O que era construir um Reino Celestial, mesmo que construíssem dez ou oito, ainda assim seria fácil de fazer. Naquela época, não haveria mais negócios para velhos vigaristas.

 

Ji Yanran adivinhou: “Então você quer seguir o método de Fu Xi para construir uma terra paradisíaca ideal e melhor? Deixá-los acreditar que podem conseguir a vida que desejam sem sair de sua terra natal e desistir de tudo?”

 

“Como dizer especificamente, tenho que pensar sobre isso novamente.” Yun Yifeng disse: “Mas a história do Culto do Corvo Vermelho sobre o Reino Celestial se espalhou por todo o deserto. Se eu inventar, por mais emocionante que seja o enredo, ele pode desempenhar um papel, mas o efeito não seria grande o suficiente, é melhor construir um verdadeiro Reino Celestial, que seja mais direto e impactante.”

 

Yin Zhu pensou um pouco e depois sorriu: “Isso seria divertido.”

 

“Depois de voltarmos, primeiro escreverei o plano e então todos verão o que precisa ser mudado.” Yun Yifeng disse: “Além disso, é melhor encontrar um local adequado que possa ser usado para confundir as pessoas, não precisa ser muito grande e se o local puder aparecer com névoa branca é o melhor.”

 

“Apenas deixe isso conosco.” Yin Zhu disse: “Acontece que esta área é uma colina gramada. Se a área estiver coberta de orvalho à noite, realmente pareceria um Reino Celestial.”

 

Embora Ye’er Teng não estivesse feliz com o olhar de Yun Yifeng para A’Bi, ele sabia que essa ideia não era uma má ideia. Além da verdade, apenas outro boato maior poderia derrotar um boato existente. Não importa qual método fosse usado, desde que pudesse impedir a expansão dos ensinamentos do Culto, seria benéfico para todos e valia a pena tentar. Quanto ao resto dos Líderes da Tribo, vendo que a Grande Liang, a Tribo Ge Teng e Yin Zhu não tinham objeções, naturalmente eles não se manifestariam contra isso e este assunto foi temporariamente resolvido.

 

Li Jun também estava muito animado. Ele achava que travar uma guerra seria definitivamente chato, mas não esperava que houvesse algo tão interessante como fingir ser um Imortal. Portanto, após a negociação, ele ainda queria conversar um pouco com Yun Yifeng, mas Jiang Lingfei o puxou. Não perturbe os noivos. Você ainda não ouviu falar, o que você está fazendo participando da diversão deles?

 

Dentro da tenda, Mei Zhusong terminou de medir o pulso de Yun Yifeng e disse: “Mesmo que você tenha viajado dez dias seguidos, isso não causou um grande problema. Seu pulso está um pouco fraco e você ficará bem depois de descansar bem.”

 

Ji Yanran perguntou: “Então ele não precisa mais tomar Orvalho de Lótus?”

 

“Deixe ele parar de tomar um pouco, não é bom tomar muito desse remédio.” Mei Zhusong disse: “A força interior do Mestre da Seita Yun é profunda, se você puder tentar manter a situação atual sem depender do Orvalho de Lótus, isso seria ainda melhor. “

 

“Eu entendo.” Yun Yifeng acenou com a cabeça: “Obrigado, Sênior.”

 

Ji Yanran levou pessoalmente Mei Zhusong de volta para a tenda e, quando ele voltou, viu que Yun Yifeng ainda estava sentado à mesa, o pincel de pelo de lobo em sua mão voava sobre uma folha, seus olhos brilhavam e ele não parecia nem um pouco sonolento. Não havia esperança de dormir, e talvez ele escrevesse a noite toda até o amanhecer. Ji Yanran suspirou desamparado, pegou a capa, colocou-a nas costas e perguntou: “Esse é o plano?”

 

“Quanto mais cedo esse assunto for resolvido, melhor.” Yun Yifeng disse: “Não sei quais pílulas os pastores tomaram e sempre me sinto um pouco preocupado.”

 

De acordo com o que disseram os cativos, ao chegarem às colinas áridas, todos precisavam tomar uma pílula medicinal preta para se tornarem infinitamente poderosos, e não se sentiriam cansados mesmo depois de praticar Artes Marciais a noite toda, como se tivessem uma energia infinita. Depois que Mei Zhusong os verificou, ele não encontrou nenhuma anormalidade em seu pulso. Era muito estranho.

 

Ji Yanran disse: “Se tal remédio existir, gostaria que você tomasse dois comprimidos também.”

 

Yun Yifeng ficou intrigado, “… hein?”

 

“Já é muito tarde.” Ji Yanran ficou atrás dele e esfregou suavemente seus ombros: “Você viajou por tantos dias que até A’Kun pediu para você descansar mais. Você prometeu ouvir e ser obediente, mas agora que está escrevendo sem parar, provavelmente terá que tomar algum remédio mágico para sustentar seu corpo.”

 

“Ei… está doendo.” Yun Yifeng inclinou o pescoço: “Ok, vou dormir depois de terminar de escrever estas linhas.”

 

Ji Yanran sorriu e se sentou ao lado dele para moer tinta para ele. Uma pessoa elegante e bonita, a escrita também era elegante e bonita, cuidada e sem erros, e era muito agradável aos olhos. Os dedos que seguravam o pincel eram finos e delgados, as mangas estavam arregaçadas, os pulsos eram pálidos e metade dos antebraços também eram pálidos. Olhando mais para cima, isto é, a clavícula, o pescoço, o queixo branco e… os olhos fracos e densos que estavam expostos fora das vestes de dormir.

 

Sua Alteza Príncipe Xiao apoiou a cabeça com uma das mãos: “Ei, não estou incomodando você.”

 

“Vá para a cama.” Yun Yifeng disse: “Com você na minha frente, infelizmente não conseguirei terminar de escrever até amanhã de manhã.”

 

Ji Yanran perguntou: “Por quê?”

 

“Porque…” O Mestre da Seita Yun considerou sua escolha de palavras e disse sinceramente: “Vendo que o Príncipe é tão bonito, alto, charmoso e desenfreado, é difícil o ignorar. Todo o meu coração está em transe e ondulando, como posso continuar escrevendo?”

 

A boca de Ji Yanran se contraiu e demorou muito para conter o sorriso.

 

 

 

 

 

Em outra tenda, Ye’er Teng segurou a mão de sua concubina e perguntou baixinho: “Por que você continua olhando para ele?”

 

A’Bi baixou os olhos e depois de um longo tempo disse: “Eu vi uma pintura e a pessoa na pintura é muito parecida com ele.”

 

Ao ouvir essa resposta, Ye’er Teng deu um suspiro de alívio e perguntou casualmente: “Onde está a pintura, na sua cidade natal?”

 

A’Bi balançou a cabeça, apoiou-se em seus braços e se recusou a falar mais.

 

 

 

 

A noite foi longa e fria.

 

Yun Yifeng se deitou na mesa, adormecendo assim que fechou os olhos, com uma grossa pilha de papéis pressionada sob os braços. Ji Yanran arrumou suas coisas para ele, carregou-o de volta para a cama, massageou cuidadosamente os ombros rígidos do outro grupo e suspirou suavemente: “Você…”

 

Yun Yifeng relaxou o corpo confortavelmente e dormiu profundamente.

 

Ji Yanran não suportava incomodar a pessoa cansada, e até o vento fora da tenda ficou mais calmo.

 

 

 

O plano de Yun Yifeng era muito detalhado, tão detalhado que todos pensaram – ok, é isso.

 

Quanto às perguntas, apenas Ye’er Teng disse: “Só precisamos construir um Reino Celestial e deixar os pastores verem isso? Se fizerem uma pergunta, como os soldados responderão?”

 

“Os soldados não precisam responder.” Yun Yifeng disse: “Eu responderei.”

 

Embora Ye’er Teng estivesse em dúvida, ele não perguntou muito.

 

A localização do Reino Celestial foi escolhida em uma colina plana e gramada. Havia um lago claro ali, e o orvalho da lua salpicava cada centímetro de grama prateada.

 

Uma tenda branca como a neve foi erguida, decorada com decorações coloridas, e o chão foi coberto com cobertores de lã. Quando alguém pisava descalço, era como pisar em uma nuvem cheia de flores. Ling Xing’er levou os discípulos a cada líder da tribo, recolheu muito vinho fino e todas as decorações preciosas foram emprestadas e colocadas brilhantemente sobre a mesa.

 

Li Jun comentou: “Este Reino Celestial é muito feio”. Ele não suportava olhar diretamente para as cores berrantes e ostensivas por toda parte, bens valiosos pendurados em lugares visíveis, isso realmente não era agradável aos olhos!

 

Enquanto observavam todos ocupados arrumando o local, Yun Yifeng perguntou: “Como deveria ser o Reino Celestial no coração de Vossa Alteza?”

 

Li Jun fechou os olhos e pensou profundamente: “Uma rodada de sol vermelho, milhares de quilômetros de nuvens douradas, o portão de jade se abre lentamente ao som de tambores, as fadas de Yaochi vestidas com mantos de nuvens rosadas e os Imortais usam Changfeng como seus cavalos. Canto e dança leves, céu azul, água azul clara, neblina… Ei, espere por mim!”

 

“O céu está azul e a neblina persiste, é realmente refrescante.” Yun Yifeng disse: “Mas esse é o Reino Celestial em seu coração. A vida imortal que os pastores desejam nada mais é do que três refeições, vinho e carne, e famílias saudáveis reunidas e felizes. Se Deus estiver disposto a deixar cair mais algumas chuvas de primavera e neves de inverno, seria ainda melhor. Eles não entendem e não querem desfiles com corcéis em trajes coloridos.”

 

“Isso mesmo.” Li Jun coçou a cabeça e riu de novo: “Está muito empoeirado e ventando neste buraco do inferno.”

 

“É por isso que a guerra deve ser reprimida o mais rápido possível, para que possamos priorizar o plantio de árvores e o controle das tempestades de areia.” Yun Yifeng disse: “Vamos dar uma olhada ali.”

 

Li Jun concordou, pensando consigo mesmo – o Irmão Imperial é realmente trabalhador. Desastres provocados pelo homem e desastres naturais precisam ser enfrentados, e até mesmo tiveram que lidar com cada grão de areia do deserto? Felizmente, a Família Yang não conseguiu se rebelar naquela época, caso contrário, temo que minha bunda doesse ao sentar naquele trono.

 

Depois de muitos esforços concertados, a construção básica do Reino Celestial foi finalmente concluída. Como ele deveria colocar isso? Reunindo a ajuda de todas as tribos, tudo o que deveria estar lá estava lá, e o que não deveria estar lá estava pendurado, era muito colorido, muito rico e muito feliz.

 

Uma das tendas tinha colares de contas de cinco cores penduradas do lado de fora, cada pedra preciosa cristalina e muito valiosa. Ye’er Teng apenas deu uma olhada e disse com raiva: “Quem enviou?!”

 

O atendente se assustou e se ajoelhou apressadamente para defender: “Líder, não fomos nós.”

 

Há poucos dias, Ling Xing’er veio pedir vinho e tesouros, e Ye’er Teng pediu aos servos que escolhessem alguns à vontade, sem perguntar em detalhes, mas este cordão de contas…

 

A’Bi disse de repente: “Fui eu.”

 

Ye’er Teng olhou para ela e ficou infeliz: “Eles pediram algo em particular?”

 

“Não.” A’Bi balançou a cabeça: “Vi que todo mundo estava procurando joias, então emprestei as minhas.”

 

“Eu dei isso para você, não empreste no futuro.” Ye’er Teng desamarrou o cordão de contas, colocou-o de volta no pulso e casualmente tirou um anel de jade do dedo e o pendurou na posição anterior: “Veja, não somos mesquinhos, nós os fornecemos.”

 

A’Bi curvou os lábios, mostrando um raro olhar feliz.

 

Ye’er Teng não estava mais zangado e perguntou com um sorriso: “Você gosta tanto dessas pessoas? Quero dizer, Yun Yifeng e os discípulos ao seu redor, cada vez que os menciono, você está disposta a explicar um pouco mais.”

 

A’Bi abanou a cabeça de forma exitante e estava prestes a entrar na tenda, quando ela viu os discípulos da Seita Feng Yu empurrando um carrinho por eles. Havia muitas roupas empilhadas em cima, e Yin Zhu também estava ao lado.

 

Ye’er Teng perguntou: “O que é isso?”

 

“Encontrei algumas roupas novas no acampamento militar. Se quisermos fingir que somos cidadãos do Reino Celestial, não podemos vestir uma armadura como se estivéssemos prestes a ir para a guerra.” Yin Zhu disse: “A propósito, cada tribo deve selecionar dez soldados altos e bonitos. Mande-os para minha tenda esta noite e peguem roupas.”

 

Alguém brincou ao lado dele: “Os homens no Reino Celestial são bonitos e altos, mas não é fácil encontrar uma garota que seja tão bonita quanto uma Deusa no acampamento militar. Felizmente, a seita Feng Yu também trouxe algumas discípulas, caso contrário o Reino Celestial seria um país solteiro.”

 

“Se eu soubesse disso, teria trazido algumas roupas lindas.” Ling Xing’er reclamou: “Tenho que fingir ser a parceira de cultivo de Deus. O Mestre da Seita é tão etéreo, tão pálido que quase brilha. Eu pareço muito sombria parada ao lado dele, não diferente daquelas garotas aleatórias.”

 

Yin Zhu se divertiu com ela. Quando ela estava prestes a dizer que também havia trazido um vestido de cor clara que Ling Xing’er poderia usar se o alterasse para um tamanho menor, mas A’Bi de repente disse suavemente: “Eu tenho um.”

 

Ye’er Teng, “…”

 

Yin Zhu também ficou um pouco surpreso. Depois de tantos dias, parecia que era a primeira vez que ouvia esta concubina tomar a iniciativa de falar.

 

“Eu tenho um vestido.” A’Bi perguntou: “Você quer experimentar?”

 

“OK.” Ling Xing’er olhou para Ye’er Teng e, vendo que ele não parecia ter nenhuma objeção, ela concordou.

 

A’Bi estendeu a mão: “Venha.”

 

Ling Xing’er segurou a mão dela e as duas garotas correram juntas para a tenda.

 

Os guardas da Tribo Ge Teng também não tinham certeza sobre a situação. Isso não era… ela não era sempre fria e taciturna, justamente quando todos se acostumaram a pensar nela como uma Demônio da Neve com olhos azul-esverdeados, por que de repente ela fez amizade com uma garota comum?

 

Ye’er Teng se inclinou para fora da tenda, franzindo ligeiramente a testa, ouvindo o movimento lá dentro.

 

Havia muitas roupas e joias lindas na caixa – pensou Ling Xing’er – parece que não é muito pior do que a do Príncipe e do Mestre da Seita.

 

A’Bi tirou um conjunto do vestido vermelho mais lindo: “Para você.”

 

“Você está dando para mim?” Ling Xing’er balançou a cabeça: “Apenas me empreste desta vez, vou o lavar e devolver para você.”

 

A’Bi não falou mais nada, ela a ajudou a se vestir e espalhou seus cabelos negros, torcendo-os habilmente em lindas tranças.

 

Pela primeira vez, Ling Xing’er usou roupas vermelhas brilhantes e também foi a primeira vez que sua cabeça foi coberta com ouro e prata. Sentada em frente ao espelho, ela disse alegremente: “É tão lindo, apenas um grampo de ouro é suficiente para os pastores comprarem comida para um ano inteiro. Sim, eles devem estar com muita inveja.”

 

A’Bi ajeitou o colarinho para ela e riu junto com ela. O véu que cobria seu rosto caiu, revelando um rosto delicado. Ling Xing’er exclamou: “Uau, irmã mais velha, você é tão linda.”

 

A’Bi tirou os brincos, colocou-os suavemente nas orelhas de Ling Xing’er, franziu os lábios e disse com um sorriso: “Você também está linda.”

 

Isso foi completamente um sussurro das meninas. Ye’er Teng não sabia se ria ou ficava irritado. A’Bi nunca tinha rido mesmo depois de a persuadir muitas vezes antes, mas depois de ver as pessoas da seita Feng Yu, sua natureza fria e taciturna derreteu primeiro.

 

 

 

 

Mais tarde, Yun Yifeng também ouviu falar desse incidente, então não ficou surpreso. Xing’er era charmosa e direta, e ela era linda e adorável. Ela era realmente muito atraente. Ele apenas lhe deu um conselho, afinal ela era pessoa de Ye’er Teng, estava tudo bem para as duas garotas serem próximas, mas não completamente desprotegidas.

 

Ling Xing’er acenou com a cabeça, “Eu entendo.”

 

“É bom que você entenda, volte e descanse primeiro.” Yun Yifeng disse: “A partir de amanhã, você pode divulgar a notícia.”

 

Ling Xing’er concordou. Quando ela estava prestes a sair, ela se lembrou de outra coisa e disse: “A propósito, Mestre da Seita, acho que aquela garota A’Bi às vezes se parece um pouco com você.”

 

Yun Yifeng ficou intrigado: “Comigo?”

 

Ling Xing’er disse apressadamente: “Não são as características faciais, não há nada semelhante com suas características faciais.”

 

Yun Yifeng se divertiu com ela: “Não há semelhanças em nossas características faciais, onde somos parecidos então? Nós dois temos dois olhos e uma boca?”

 

Ling Xing’er pensou um pouco e ficou desanimada: “Esqueça, esqueça, não consigo explicar em poucas palavras, voltarei primeiro.”

 

Yun Yifeng sorriu e balançou a cabeça, e não levou esse assunto a sério.

 

Os discípulos da seita Feng Yu voltaram para o Noroeste e estavam preparando espadas e lanças reais para ajudar a combater a guerra. Inesperadamente, eles voltaram aos seus antigos trabalhos e os rumores se espalharam como um incêndio. No entanto, em apenas alguns dias, todos os pastores próximos ouviram que um verdadeiro Reino Celestial havia aparecido recentemente. Havia muitos Imortais lindos e altos vivendo nele. Todo segundo dia de cada mês, um banquete como água corrente foi dado, o melhor vinho Tiangong foi usado e eles trataram os convidados com carne assada.

 

Li Jun ainda insistiu: “Esta história é muito vulgar.”

 

Jiang Lingfei disse: “Cale a boca.”

 

O exército ainda avançava de acordo com o plano original e não foi adiado por causa disso. Afinal, a história deste novo Reino Celestial foi usada apenas para quebrar as falácias e heresias do Culto do Corvo Vermelho e evitar que mais pastores se juntassem a eles. Para realmente destruir a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno, ainda era necessário contar com espadas e lanças reais para vencer a batalha.

 

Naquela tarde, Ling Xing’er estava tão cansada que se sentou no chão: “É muito difícil cantar e dançar.” Quem sairia da seita Feng Yu para fazer isso? Existia um Reino Celestial onde as pessoas não cantavam e dançavam todos os dias, mas praticavam Artes Marciais e espadas?

 

Yun Yifeng ergueu a cabeça, lamentando não poder cuidar daquela garotinha mimada e coquete.

 

Li Jun serviu chá para ele e o confortou hipocritamente: “Não é porque você se esqueceu de trazer o qin Lei Ming? Não é grande coisa.”

 

Yun Yifeng suspirou profundamente. No meio do luar, as estrelas brilhando nas colinas gramadas e os Imortais vestidos de branco em mantos esvoaçantes, com taças de vinho e beldades sentadas ao redor, a coisa mais importante era um qin. Quando alguém está um pouco embriagado, ele abre as mangas largas e toca uma música com os dedos.

 

Li Jun disse do fundo do coração: “Quem aguentaria isso?”

 

Yun Yifeng deu um tapinha na mesa, “Exatamente.”

 

“Mas está tudo bem sem qin!” Li Jun disse rapidamente: “Da próxima vez, da próxima vez, o Sétimo Irmão não disse isso, se este Reino Celestial for realmente útil, haverá uma chance de que o qin possa ser tocado de vez em quando no futuro.”

 

Yun Yifeng respondeu: “Sim.”

 

Ling Xing’er tinha um humor e uma expressão complicados. Quando ele não estava bebendo e tocava uma música com cuidado de acordo com a partitura, isso matava gente. Ele queria tocar quando estava bêbado. Receio que, depois que ele terminasse de tocar, os pastores corressem 1.300 quilômetros até Fu Xi em um passeio noturno.

 

Sem o qin, estava tudo bem.

 

“Já está quase na hora?” Yun Yifeng voltou a si: “Continue, para que todos possam se preparar.”

 

Até Deus estava ajudando, esta noite o luar estava forte, iluminando o céu e banhando a terra com um brilho prateado.

 

Ling Xing’er colocou o lindo vestido vermelho e se sentou dignamente à beira do lago: “Como está?”

 

“Como se uma deusa descesse à terra.” Yun Yifeng elogiou: “Infelizmente, Qing Yue não teve sorte em ver isso.”

 

“Temo que não poderei me casar com o Irmão Sênior.” Quando se tratou deste assunto, Ling Xing’er disse estupidamente: “Ele é como uma estaca de madeira, chato e mesquinho.”

 

“Oh?” Yun Yifeng perguntou: “Como ele se tornou mesquinho? Diga-me e eu ouvirei e vingarei você.

 

“…” Ling Xing’er cobriu o rosto com as mãos, “Não vamos falar sobre isso, estou finalmente fingindo ser uma Deusa pela primeira vez e deveria estar mais feliz.”

 

Yun Yifeng sorriu e disse: “Ok, ok, então não vou perguntar.”

 

Os dois estavam conversando quando alguém próximo a eles começou a cantar, e suas vozes eram altas e melodiosas, o que foi muito legal.

 

A fogueira ardia intensamente, a carne grelhada pingava azeite e o ar estava impregnado do forte aroma de um bom vinho. As pessoas continuavam andando, dançando e rindo com ela cantando, todos de mãos dadas enquanto dançavam, suas roupas voando e suas sombras refletidas na tenda branca.

 

Ninguém sentiu que estavam atuando, havia vinho, carne e canções, não havia guerra e o céu estava cheio de orvalho.

 

Este era o paraíso que todos queriam.

Comentários no capítulo "Capítulo 85 - Reino Celestial"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 85 - Reino Celestial
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels