Capítulo 86 - É um Deus
Durante o tempo em que as pessoas estavam ocupadas decorando o ‘Reino Celestial’, Jiang Lingfei também não relaxou. Ele liderou aqueles cerca de trinta prisioneiros de guerra e deixou o acampamento militar e foi até as tribos vizinhas fingindo ser os ‘discípulos espirituais’ sob o comando da Tribo da Bruxa do Lobo Noturno para atrair mais crentes para Fu Xi. Além disso, devido à grande quantidade de dinheiro, às fortes habilidades em Artes Marciais e à conveniência de as mistificar, foi realmente eficaz. Ele rapidamente recrutou centenas de pessoas e quando todos caminharam juntos na estrada, parecia uma força poderosa.
É claro que, entre os pastores recém-recrutados, havia alguns que tinham ouvido o boato de um ‘Novo Reino Celestial’, mas não entendiam muito bem o que isso significava e, portanto, apenas seguiram cegamente esse grupo de pessoas. e se perguntava por que cada discípulo do Deus Espiritual parecia mais horrível que o outro.
O crédito poderia ser dado a Li Jun por isso. As pessoas com rosto fantasma da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno eram, na verdade, apenas pessoas usando uma máscara prateada comum. A estranheza estava lá, mas não havia fator assustador. Então, o Príncipe de Pingle sugeriu: “Por que não tornamos tudo um pouco mais assustador para que eles pareçam mais com fantasmas reais!?” E então Yun Yifeng conseguiu os materiais usados para disfarces e disfarçou todo o grupo de cativos de forma irreconhecível. As pessoas pulariam de medo mesmo que os vissem em plena luz do dia.
Ling Xing’er perguntou preocupada: “Mas os pastores não vão ficar assustados se ficarem assim?”
“Eles não vão.” Yun Yifeng lhe assegurou: “Aquele velho malandro Fu Xi já não disse que as pessoas nascem com pecados? Então é precisamente porque essas pessoas não purificaram seus pecados a tempo que elas se tornaram assim, nem humanas nem fantasmas. Será mais fácil enganar as massas desta forma.”
Jiang Lingfei segurou o punho com a outra mão na frente do peito e disse sinceramente: “Respeito!”
Neste momento, na noite do segundo dia do Ano Novo, o Terceiro Jovem Mestre da Família Jiang usava uma máscara feia e liderava o grupo de pastores pelas planícies áridas.
Uma lua crescente pairava no céu. Embora fosse apenas uma lasca muito pequena, era muito brilhante. As nuvens com linhas vermelhas serpenteavam pelo céu azul imaculado. Quando o vento soprava, as nuvens fluíam e se moviam junto com ele, como se houvesse Imortais as controlando. A grama estava cheia de orvalho e quando alguém pisava nela, todo o sapato ficava molhado. O clima no deserto durante o nono e décimo mês já era um frio de gelar os ossos, se alguém andasse um pouco mais, o frio das solas dos pés se espalharia lentamente pelas panturrilhas antes de se espalhar pelas costas… Todo o seu corpo ficavam rígidos e não havia como andar para gerar calor, eles só podiam andar para se livrar do cansaço.
Todo esse grupo estava extremamente silencioso, extremamente ansioso e parecia extremamente patético. Houve alguns que começaram a se arrepender de sua decisão, mas não ousaram expressar. Eles apenas continuaram andando com a cabeça baixa de exaustão.
O vento começou a soprar novamente neste momento. Quando passou por seus rostos, parecia que sua pele estava sendo perfurada por um pingente de gelo invisível.
“Oráculo, vamos fazer uma pausa.” Alguém finalmente não aguentou mais e reuniu coragem para dizer.
Se fosse em qualquer outro momento, ele teria sido acorrentado pelas pessoas com cara de fantasma, tratado como se estivesse possuído por um espírito maligno que tentava atrapalhar o plano do Deus Espiritual e punido na frente de todos. Jiang Lingfei parou no meio do caminho, virou-se e olhou para ele com frieza.
O homem gaguejou: “Estou realmente… muito cansado.”
Embora ninguém mais tenha dito nada, todos tinham pensamentos semelhantes aos de seu corajoso companheiro e queriam descansar. Afinal, eles já haviam passado por momentos difíceis e só tiveram a chance de se fartar quando este Oráculo os foi procurar. Como a força deles poderia ser comparada à das pessoas com cara de fantasma e de Jiang Lingfei? Eles já estavam exaustos.
Jiang Lingfei disse calmamente: “Continue andando.”
O grupo ficou ainda mais quieto que antes e suas pernas pareciam tão pesadas quanto chumbo.
Nesse momento, o vento carregou o som de canto e riso de longe, contrastando pesadamente com o grupo deprimido.
“I-isso? Há alguém cantando?”
“Você está certo, é o som de alguém cantando.”
“Esta é uma colina deserta, quem poderia estar cantando de noite?”
“Parece haver muitas pessoas.”
Os pastores começaram a discutir entre si e se sentiram assustados e inquietos, mas curiosos sobre esta nova situação.
O tom de Jiang Lingfei permaneceu estranhamente calmo: “Vamos dar uma olhada.”
***
“Mestre…” Pelo brilho vermelho do fogo, Ling Xing’er trouxe um prato de doces querendo deixar Yun Yifeng os experimentar. No entanto, antes que as palavras pudessem sair de sua boca, ela lembrou a tempo que deveria desempenhar o papel de sua parceira de cultivo. Como ela não deveria revelar sua identidade, ela engoliu as palavras Mestre da Seita. Mas mesmo depois de ficar olhando para ele por muito tempo, ela ainda não conseguia o chamar de ‘marido’. Isso era muito assustador! Por isso, ela recorreu a se ajoelhar e disse timidamente: “Xian-jun, por favor, experimente um pouco.”
Yun Yifeng sorriu e disse: “Você cresceu, sabe como se sentir envergonhada.”
“O quê?” Ling Xing’er se sentou ao lado dele, passou os doces e sussurrou: “Ah, certo, descobri como você e a irmã mais velha A’Bi são parecidos.”
Yun Yifeng respondeu: “En?”
Ling Xing’er respondeu: “Vocês dois parecem etéreos!” Quando ambos não estavam conversando, quando ambos riam, quando ambos estavam distraídos… De qualquer forma, era nesses momentos que ambos pareciam ter uma falta de etéreo que ninguém mais conseguia igualar. Era difícil colocar em palavras, esse tipo de coisa poética só poderia ser descrita pelo Irmão Sênior.
Mas quando ela pensou em seu Irmão Sênior, o rosto de Ling Xing’er caiu e ela bufou com raiva: “Hmph!”
Yun Yifeng ficou intrigado: “Não é bom que eu pareça etéreo, por que você está bufando?”
“Não tem nada a ver com o Mestre da Seita. “Ling Xing’er empurrou o prato em sua direção,:”Vamos, coma!”
Yun Yifeng pigarreou. Assim que ele estava prestes a assumir o papel de um Mestre ensinando sua aluna desobediente, um canto nítido de pássaro soou à distância.
Este era o sinal com o qual todos concordaram de antemão. Isso significava que Jiang Lingfei trouxe os pastores e estava muito perto do ‘Reino Celestial’.
O canto de repente ficou ainda mais animado.
Ling Xing’er se sentou em uma plataforma cercada por grama doce. Ela estava extremamente nervosa interpretando uma Deusa pela primeira vez. Yun Yifeng jogou um travesseiro na direção do joelho. A brisa gerada a partir disso fez suas vestes brancas como a neve tremularem, fazendo-o parecer um Imortal bêbado e despreocupado.
E os pastores ficaram atordoados, não sabiam o que estava acontecendo. Era como se num momento eles estivessem andando na noite fria e aparentemente interminável e no momento seguinte houvesse luzes brilhantes na frente deles. O cheiro de vinho e carne assada flutuava em direção a eles, fazendo seus estômagos roncarem de fome.
Eles podiam distinguir vagamente onde estavam. Mas não era apenas uma pastagem árida e feras selvagens alguns momentos atrás? Como uma bela vila apareceu de repente? Tendas brancas como a neve foram erguidas em fila, o topo foi decorado com pedras preciosas de várias cores e uma lareira ardia no espaço aberto, parecendo extremamente quente, convidativa e reconfortante. Almofadas macias eram jogadas no chão à vontade e havia potes de vinho e pratos de carne assada ao lado delas. As pessoas que atualmente desfrutavam desta festa estavam todas vestindo roupas atraentes e lindas. Os homens eram altos e bonitos, enquanto as mulheres eram bonitas e gentis. Cada pessoa sorria, cantava e dançava e sua felicidade era iluminada pela luz do fogo.
Ling Xing’er sussurrou: “Por que eles não levantam a cabeça para olhar para nós?”
“Você vê.” Yun Yifeng se deitou confortavelmente sobre os joelhos e disse sem pressa: “O que eu disse antes? Eu disse que deveríamos ter trazido um qin.” Com apenas um único puxão nas cordas, com certeza chamaria a atenção de todos.
Ling Xing’er pensou consigo mesma – Se houver uma chance no futuro, eu definitivamente vou esclarecer esse assunto para o Mestre da Seita.
Tudo bem se ele apenas tocasse na seita Feng Yu e fosse um tanto tolerado na residência do Príncipe. Mas lá fora, eles definitivamente não devem deixar essa pessoa tocar!
Um canto da boca de Yun Yifeng se contraiu enquanto ele continuava olhando a cena abaixo.
Jiang Lingfei perguntou: “Quem é você?”
“Somos os cidadãos do Reino Celestial.” Alguém respondeu com uma voz clara. “Vimos que o lago parecia limpo, a vista era deslumbrante e queríamos descansar aqui durante a noite. Nós perturbamos todos vocês? Peço desculpas profundamente, entendemos, partiremos amanhã de manhã.”
“Reino Celestial?” Quando os pastores ouviram essas duas palavras, perguntaram com entusiasmo: “Este é o Reino Celestial do Deus Espiritual?” E então eles perguntaram a Jiang Lingfei: “É a mesma coisa nas colinas áridas?”
Jiang Lingfei respondeu friamente: “Não.”
As pessoas com cara de fantasma intervieram ao lado: “Como você ousa! Como pode este Reino Celestial bêbado e falso ser comparado ao verdadeiro Reino Celestial estabelecido pelo próprio Deus Espiritual? O verdadeiro Reino Celestial está cheio de pedras imponentes que se estendem majestosamente em direção ao céu! E todos vocês, os crentes pecadores, têm que cinzelar pedras todos os dias, mover pilares de pedra, comer um pouco para encher o estômago, usar um saco como roupa, acordar quando o sol nascer e dormir apenas quando a lua nascer.”
Todos os pastores se entreolharam.
“Nós não somos o falso Reino Celestial.” A pessoa de antes continuou: “Mas isso não é importante. Todos vocês deveriam estar cansados, por que não se sentam e tomam uma taça de vinho? Temos muita carne assada, não conseguimos terminar todas.”
Jiang Lingfei ainda não tinha dito nada quando os cidadãos do ‘Reino Celestial’ correram até eles, pegaram afetuosamente as mãos dos pastores e os levaram para sentar perto do fogo. Eles então trouxeram o melhor vinho e carne e continuaram cantando.
“Vocês… vocês realmente vieram dos céus?” Alguém dentre os pastores perguntou.
“Nós não somos do céu.” A outra parte respondeu. “O Reino Celestial está no reino mortal.” Foi isso que Yun Yifeng lhes ensinou a dizer.
Isso despertou a curiosidade dos pastores e o resto deles se reuniu e clamou: “Está no reino mortal? É este reino mortal? Mas como não vimos isso antes?”
“Você não está olhando para isso agora?” O cidadão sorriu: “O Reino Celestial existe em todos os lugares, mas em lugar nenhum, talvez você tenha a chance de o ver novamente no futuro.”
A carne no fogo chiava com óleo e tanto o frio quanto a fome foram expelidos nesta linda noite. Os pastores continuaram a sondar: “Então podemos nos juntar ao seu Reino Celestial?”
“Vocês não podem.” Essa pessoa balançou a cabeça: “O Reino Celestial não é para pessoas se juntarem, cabe a vocês o criar.” Isso foi algo que Yun Yifeng também ensinou.
Confiar em si mesmo para criar um Reino Celestial. Parecia muito rebuscado e inatingível, mas ainda assim um fogo vigoroso foi aceso em seus corações e ‘bum’, suas mentes ficaram atordoadas e até mesmo sua paixão foi acesa.
“Como o podemos criar?”
Essa pessoa apontou para a plataforma alta.
O Mestre da Seita que foi castigado pelos ventos frios por muito tempo finalmente teve a chance de aparecer na frente de todos!
Os pastores levantaram a cabeça em uníssono e olharam na direção que ele apontava. Eles viram uma linda plataforma forrada de tecido com um homem e uma mulher sentados em cima dela. O homem usava um casaco de inverno branco e estava deitado de lado, aparentemente bêbado, enquanto a mulher usava um vestido vermelho como o fogo ardente, acessórios dourados no cabelo e pulseiras de jade no braço. Suas vestes tremulavam quando o vento soprava. Sua aparência era incomparável e eles não pareciam humanos – ou talvez nem fossem humanos.
Eles eram realmente deuses?
Os pastores ficaram tão extasiados que nem se importaram mais em comer ou beber e avançaram em direção ao fundo da plataforma.
O Terceiro Jovem Mestre da Família Jiang foi muito dedicado ao seu papel. Ele se sentou perto do fogo comendo, mas não se esqueceu de os repreender em voz alta: “Voltem aqui!”
Claro, ninguém se importou e provavelmente não ouviu.
Yun Yifeng se sentou no meio do caminho e lhes perguntou confuso e atordoado: “Quem são vocês?”
“Nós somos os pastores daqui.” As pessoas na parte inferior responderam em voz alta: “Queremos nos juntar ao Reino Celestial.”
“Voltem.” Yun Yifeng se deitou preguiçosamente no colo da bela e casualmente jogou uma jarra de vinho para eles: “Ninguém tem permissão para se juntar ao Reino Celestial e o Reino Celestial nunca acolheu pessoas.”
A jarra de vinho se despedaçou junto com os sonhos deles se juntarem ao Reino Celestial. O zumbido diminuiu, deixando para trás o silêncio absoluto e o som do fogo crepitando.
“Por que não podemos nos juntar ao Reino Celestial?” Alguém falou amargamente depois de um momento: “Então como todos vocês se juntaram ao Reino Celestial?”
Ling Xing’er respondeu: “O Reino Celestial é o nosso lar, nascemos como pessoas do Reino Celestial. Se todos vocês querem esse tipo de estilo de vida, então pensem em um caminho para si mesmos e transformem a tribo em que vivem em um Reino Celestial.”
“Como fazemos isso?”
“Sim, como fazemos isso?”
“Por favor, ensine-nos!”
Ling Xing’er cutucou a pessoa em seu colo. Você os ouviu? Pare de dormir!
Yun Yifeng se sentou novamente e depois de se alongar, saltou no ar e pousou suavemente no chão.
Ling Xing’er soltou um suspiro de alívio. Ele finalmente se levantou. Minhas pernas estão tão dormentes.
Os pastores olharam para o Imortal vestido de branco à sua frente e recuaram, sem ousar chegar perto dele. Ele realmente parecia ter saído de uma pintura, ele ainda parece mais elegante do que pinturas. Não importa quão bom fosse um artista, ele não seria capaz de desenhar aqueles olhos frios e brilhantes ou aquela expressão gelada.
“Nossa tribo já foi como a sua.” Yun Yifeng caminhou em direção ao fogo e deixou todos sentarem ao seu redor.
O Terceiro Jovem Mestre da Família Jiang estava pensando se deveria encher os ouvidos com algodão. Caso contrário, ele temia que também fosse incitado pela história apaixonada que Yun Yifeng contaria e seria convencido a se juntar aos pastores na criação de um Reino Celestial.
“Como nossa tribo pode se tornar o Reino Celestial?”
Yun Yifeng respondeu: “Pelo seu próprio esforço.”
Essa resposta parecia um pouco simples demais, todos em volta de Yun Yifeng estavam esperando que ele continuasse.
A voz de Yun Yifeng era agradável de ouvir, seu tom era gentil, ao contrário daquelas pessoas com cara de fantasmas ensinadas por Fu Xi, mas mais como um vapor gentil. Soava normal mas era muito efetiva em ganhar as pessoas.
Ninguém nasceu com tudo. Se quisessem ficar ricos para alcançar uma vida melhor, só poderiam contar com seu próprio trabalho duro. Embora o Noroeste não fosse tão próspero quanto o Sul, um Reino Celestial ainda poderia ser estabelecido. Tinham a melhor carne assada, a fruta mais doce e o melhor vinho que não se encontrava em mais lado nenhum. Os itens poderiam ser enviados para o Sul, para a Grande Liang ou até mesmo para lugares desconhecidos no Ocidente. E quando chegar o dia em que as mudas no deserto se transformarão em uma floresta, uma rota comercial que atravessará o Oriente e o Ocidente como um arco-íris poderá ser criada. Aí haveria muito mais gente, muito mais comércio passando, os sinos dos camelos acompanhariam as risadas e a comitiva de mercadores se estenderia em direção ao céu.
“Então, podemos esperar por esse dia?”
“Claro.” Yun Yifeng assegurou: “Talvez não possamos viver para ver este deserto crescer em uma floresta densa, mas definitivamente podemos viver para ver a primeira muda crescer. Talvez não vivamos para ver comitivas de comerciantes movimentadas como as de Jiangnan, mas podemos ser as primeiras pessoas a preparar o caminho e a traçar a rota comercial em direção ao Ocidente para as nossas gerações futuras. Estabelecer um país ideal é uma longa jornada e exigirá o esforço de muitas pessoas para que os padrões de vida possam continuar a melhorar.”
Yun Yifeng também falou sobre outra coisa. Ele lhes disse que em breve o Príncipe da Grande Liang se reunirá com os líderes das treze principais tribos e discutirá a mitigação dos efeitos das secas e tempestades de areia. Além disso, eles também fornecerão ajuda às tribos menores que estão passando por dificuldades.
Jiang Lingfei se sentou ao lado e também pensou – Se chegar o dia em que não haja mais secas, nem pobreza, a guerra também irá parar? As famílias deixarão de ser destruídas? As chamas da batalha também irão parar?
Alguém do lado o cutucou com o braço – é a sua vez!
Jiang Lingfei voltou a si e disse em voz alta: “Seu Reino Celestial requer seu próprio esforço. O Reino Celestial do nosso Deus Espiritual exige apenas que você desista de toda a sua herança e mova pedras diariamente. Depois de mover as pedras por cerca de uma década, vocês serão purificados dos seus pecados e protegidos quando o fim dos tempos chegar!”
Todos os pastores olharam para ele em silêncio.
Yun Yifeng perguntou: “Quando o fim dos tempos chegar, como esse seu Deus Espiritual o irá proteger?”
Jiang Lingfei respondeu: “Ele fará uma grande cobertura para nos proteger e bastardos como vocês serão todos queimados até a morte!”
Os pastores, “…”
“Todos vocês são pecadores!” O Terceiro Jovem Mestre da Família Jiang estava bastante viciado em sua atuação. Como ele estava usando uma máscara, não era constrangedor, então ele continuou a dizer freneticamente: “Quando voltarmos, você não apenas terá que mover pedras, mas também será chicoteado pelo Deus Espiritual com seu chicote mergulhado em água salgada diariamente!”
Vendo que era quase a sua deixa, uma pessoa com cara de fantasma se levantou assustada, arrancou violentamente a máscara e a jogou no chão: “O quê?! Ainda temos que levar uma surra depois de voltarmos? Aí não quero mais voltar!”
Os pastores ficaram surpresos quando olharam seu rosto com atenção. Anteriormente, ele havia dito que nasceu pecador e não acreditava no Deus Espiritual a tempo, então ele se tornou horrível. Como é que depois de tanto tempo o rosto virou uma máscara?
“Aiá!” Jiang Lingfei lamentou: “Você não. São eles que estão sendo chicoteados, corra e coloque sua máscara de volta!”
Aquela pessoa com cara de fantasma ainda exclamou: “Não vou mais ouvir você. Tudo o que fazemos é mover pedras e matar pessoas todos os dias. Faz dois anos que não como carne, que merda de Deus Espiritual é esse? Dane-se isso!”
Ao ouvi-lo dizer isso, as outras pessoas com cara de fantasma também tiraram as máscaras. Os pastores ficaram chocados. Depois de todo esse tempo, o Deus Espiritual acabou se revelando um mentiroso?!
Apenas Jiang Lingfei continuou defendendo sua posição e gritando sobre ‘um raio vai atingir você’ ou ‘o Deus Espiritual vai matar todos vocês’, o que parecia realmente ameaçador e irritante. Por isso, aquelas pessoas com cara de fantasma o perseguiram para o espancar e foi assim que fugiram.
Os pastores que testemunharam toda a cena ficaram em silêncio.
“São seus?” Ling Xing’er trouxe alguns cavalos.
“Sim, são.” O pastor disse: “Essas pessoas disseram que o Deus Espiritual precisava de ofertas e nos fez entregar tudo o que tínhamos.”
“Leve todos eles de volta e viva uma vida melhor a partir de agora. Não seja mais vítima de trapaceiros.” Ling Xing’er disse: “O sol está quase nascendo, já é hora de partirmos também.”
Os pastores empacotaram tudo e antes de partirem fizeram outra pergunta: “Vocês são todos realmente deuses?”
“Não somos deuses.” Yun Yifeng sorriu: “Mas não temos falta de comida e roupas e podemos viver a vida que desejamos. Este é o nosso Reino Celestial.”
Não faltam roupas e alimentos, viver em paz e contentamento. No caminho de volta para casa, os pastores ficaram pensando nisso. Se pudessem viver esse tipo de vida, não parecia importante se eram deuses ou não.
Havia uma linha branca no horizonte oriental. Depois de um tempo, o sol nascente no Leste inauguraria a nova manhã.
De acordo com o plano, esses cidadãos do ‘Reino Celestial’ deveriam estar fazendo as malas e se preparando para voltar ao acampamento militar. No entanto, havia um pastor que não tinha ido embora. Era um jovem de vinte e poucos anos, alto e corpulento. As roupas de algodão que ele usava pouco faziam para esconder aqueles músculos. Ele ficou em seu lugar e olhou atentamente para Yun Yifeng.
Ling Xing’er pensou interiormente – Estamos condenados, ele viu através de nós.
Como esperado, aquele jovem abriu a boca para falar: “Vocês são todos do acampamento militar, certo?”
Ling Xing’er olhou para Yun Yifeng. O que fazemos agora? Vamos o deixar inconsciente com uma vara de madeira e depois o passar para o Sênior Mei para ver se ele consegue apagar a memória desse cara com acupuntura?
Yun Yifeng continuou com sua atuação e perguntou: “De onde você ouviu isso?”
“Não acredito em nenhum Reino Celestial. Estive aqui muitas vezes para pastorear ovelhas e buscar água e nunca vi nenhum Reino Celestial.” O jovem respondeu.
Yun Yifeng riu: “Já que você não acredita no Reino Celestial, então como você foi convencido por aquele Oráculo a segui-los e adorar aquele Deus Espiritual nas colinas áridas?”
O jovem cerrou os dentes e cuspiu: “Eu estava planejando me infiltrar na tribo deles e encontrar uma chance de matar aqueles bastardos Hao Meng e Fu Xi!”
Por acaso, Jiang Lingfei voltou com aquelas pessoas com cara de fantasma e sua máscara na mão. Ele havia planejado originalmente arrumar suas coisas, mas não esperava que alguém não tivesse ido embora. Ele imediatamente colocou a máscara de volta e exclamou: “Depressa e venha comigo adorar o Deus Espiritual!”
Yun Yifeng, “…”
Ling Xing’er, “…”
O jovem se virou para o olhar com olhos cheios de ódio e vingança: “Eu quero matar Fu Xi!”
Jiang Lingfei, “…”
Bem, bem. Você é muito inteligente.
O jovem continuou: “Quero salvar meu irmão mais velho.”
Não importa o que acontecesse, esse homem não poderia mais ser solto. Yun Yifeng suspirou interiormente e instruiu todos os outros a fazerem as malas. Ele levou o homem jovem para o lado e questionou: “Qual é o seu nome?”
“Meu nome é Ge Gen.” A outra parte respondeu: “Meu irmão se chama Wu En, ele também não acredita neste Deus Espiritual. “
Na verdade, os dois irmãos levavam uma vida estável por causa de seu trabalho árduo e estavam bastante abastados. Quanto aos pensamentos venenosos do Deus Espiritual, não significavam nada para eles, nem mesmo levaram as palavras a sério.
“No entanto, cada vez mais pessoas começaram a abandonar as suas famílias para irem para as colinas áridas.” Ge Gen disse: “Meu irmão e eu acolhemos quatro idosos doentes que foram todos abandonados em tendas porque o Deus Espiritual não precisava de pessoas inúteis. Essa pessoa é definitivamente uma mentirosa, mas sua capacidade de manipular o coração humano é muito poderosa, então não importa o quanto meu irmão e eu tentamos os convencer, não adiantou.”
Yun Yifeng disse: “Então seu irmão fingiu estar convencido e seguiu aquelas pessoas com cara de fantasma até as colinas áridas para matar o mentor, mas no final você não teve notícias dele até agora, então está preocupado. Portanto, você decidiu fazer o que ele fez, infiltrar-se no território de Fu Xi para o salvar?”
Ge Gen ficou em silêncio.
“Se este assunto pudesse ser resolvido tão facilmente, então por que a Grande Liang teria que formar uma aliança com treze tribos principais para enviar tropas?” Yun Yifeng perguntou: “Seu palpite estava certo, realmente somos militares, então antes que este assunto seja resolvido, não podemos deixar você ir.”
“Não estou planejando ir embora.” Ge Gen respondeu sem hesitação: “Eu também gostaria de me juntar a todos vocês para matar Fu Xi.”
“Tudo bem.” Yun Yifeng acenou com a cabeça: “Eu lhe concederei esse desejo, então de agora em diante você permanecerá no acampamento militar.”
Jiang Lingfei deu um tapinha no ombro de Ge Gen e disse: “Parabéns, você pode começar a trabalhar agora. Temos que deixar este lugar enquanto ainda há luz.”
O jovem concordou imediatamente e foi ajudar o resto das pessoas a fazer as malas. Yun Yifeng perguntou: “Ele conta como um trabalhador enviado de cima?”
“Ele é apenas um soldado corajoso, no máximo, ele não pode ser considerado um ajudante. Mas se seu irmão ainda estiver vivo e se infiltrou no antigo ninho de Fu Xi, então ele poderá ser bastante útil no futuro.” Jiang Lingfei respondeu: “Pelo menos ele parece corajoso e tem um motivo e é definitivamente muito mais forte do que os outros cativos que temos.”
Yun Yifeng olhou para os trinta prisioneiros e sorriu: “Isso é verdade.”
Todos já haviam discutido se deveriam enviar alguns dos cativos de volta para serem seus infiltrados para obter notícias sobre Fu Xi. Mas depois de os testar por muito tempo, nenhum deles foi útil. A ideia de enviar algumas tropas fingindo ser pastores para se infiltrarem nas colinas áridas também foi descartada porque, assim que entrassem, teriam que tomar um comprimido. Ninguém sabia quais eram os efeitos da pílula e mesmo que conseguissem entrar, havia uma chance muito baixa de encontrar Fu Xi. Em segundo lugar, eles tiveram que primeiro se sentar no mesmo lugar durante meses para cinzelar rochas antes de serem autorizados a ir para a formação rochosa ou serem treinados como uma pessoa com cara de fantasma e soltos. Portanto, não havia muita utilidade para esse método.
Olhando assim, parecia que o corajoso Wu En ainda poderia ser de alguma utilidade, afinal.
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
Tome nota: o nome do Irmão Sênior parecia ter sido censurado no início, então foi alterado para Wu En. Wu En pode ser usado para o resto da história. Desculpe incomodar a todos.
Comentários no capítulo "Capítulo 86 - É um Deus"
COMENTÁRIOS
Capítulo 86 - É um Deus
Fonts
Text size
Background
Uma Espada de Gelo
Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...