A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
Anterior
🟡 Em breve

Perto da meia-noite, os soldados do acampamento militar trocavam de turno. Fragmentos de suas conversas foram levados pelo vento aos ouvidos de Ji Yanran. Só faltavam alguns ‘tenha cuidado’ e ‘velho amigo’. Ele podia entender vagamente o que eles estavam falando. Em meio mês, depois de passarem pelo deserto à frente, teriam chegado à beira das colinas áridas que também era o antigo ninho da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno.

 

Para Ji Yanran, esta não seria uma batalha tão difícil. Aniquilar um culto seria moleza para esta aliança que foi formada entre o Grande Liang e as treze tribos. Em vez disso, ele estava mais preocupado com Ye’er Teng. Aquele homem era astuto e ambicioso e continuava cutucando sua fraqueza. Mesmo que os dois lados estivessem dispostos a fazer uma concessão para pôr de lado as suas diferenças, não sei quais os motivos que Ye’er Teng tem para isso e o que ele quereria em troca no futuro. Temo que……

 

Ji Yanran fechou os olhos, querendo eliminar os pensamentos agitados que circulavam em sua mente. Lá fora, o vento forte estava ficando cada vez mais forte. Mesmo que houvesse braseiros acesos nas tendas, pouco ajudava a se livrar do frio intenso. Mas isso era apenas outono, quando o inverno chegava, ficava tão frio que até mesmo a água pingando congelava imediatamente em pingentes de gelo. Seria ainda mais frio, mais seco e mais insuportável que a nevasca no Pico Etéreo. A’Kun deu um lembrete pela manhã, ele disse que seria melhor acabar com a guerra dentro de dois meses e retornar à Cidade de Yan antes que começasse a nevar. O Orvalho de Lótus não era o Ganoderma Lucidum de Sangue. Embora Yun Yifeng parecesse perfeitamente bem agora, o veneno em seu corpo ainda era uma bomba-relógio, não havia como saber quando ela iria agir e o matar.

 

Pensando até esse ponto, Ji Yanran sentiu uma onda de desconforto passar por ele e qualquer intenção de dormir voou pela janela. Ele estava prestes a abrir o cobertor para sair quando uma brisa de repente passou por ele e, num piscar de olhos, havia alguém em seus braços.

 

Essa pessoa trouxe consigo um traço de frieza do banho e de seu corpo macio.

 

Yun Yifeng se deitou no peito de Ji Yanran e perguntou preguiçosamente: “Vossa Alteza estava planejando puxar sua espada para me atacar?”

 

A mão de Ji Yanran ainda estava esmagada sob o travesseiro, ele afrouxou a bainha e respondeu calmamente: “Não.”

 

Yun Yifeng sorriu: “Este movimento é chamado de ‘brisa’, é o nível mais alto de qinggong em Jianghu. Eu me saí bem, já que você nem me notou.”

 

Embora ele tenha expressado dessa forma, era insatisfatório para Ji Yanran, como seu marido, não perceber que era seu amante quem havia chegado.

 

Portanto, Ji Yanran o abraçou, beijou-o suavemente e ergueu o queixo de Yun Yifeng: “De acordo com o plano, você não deveria voltar hoje. Você voltou correndo durante a noite?

 

“Tudo correu bem e eu queria ver você mais cedo.” Yun Yifeng disse: “E também conseguimos um aliado inesperado. Trouxemos de volta um jovem. Ele diz que para matar Fu Xi, seu irmão mais velho fingiu ser um crente e se infiltrou nas colinas áridas. Se ele ainda estiver vivo, poderá nos ajudar.”

 

“Vou conversar com ele amanhã.” Ji Yanran afastou o cabelo de Yun Yifeng do rosto: “Então o plano correu bem. Como está seu corpo?”

 

“Estou bem.” Yun Yifeng respondeu: “Xing’er cuidou de mim muito bem, assim como o Irmão Jiang e o Príncipe de Pingle. Sou protegido por um grupo tão grande de pessoas todos os dias que nem tenho a chance de ajudar.”

 

“Então você ainda deveria descansar um pouco.” Ji Yanran deu alguns tapinhas nas costas: “Durma, ficarei com você até você dormir.”

 

Essa sentença de ‘ficarei com você até você dormir’ foi dita numa voz rouca e profunda, Yun Yifeng de repente como se ele tivesse sido varrido de sua força. Todo o cansaço dos dias anteriores de correr constantemente finalmente o alcançou e amoleceu seus membros, deixando todo seu corpo flexível. O cobertor e almofadas estavam cheios de um perfume familiar, parecia que se ele fechasse os olhos, seria capaz de dormir até o fim dos tempos. O vento estava rugindo do lado de fora e o braseiro ainda era o mesmo velho braseiro mas o frio pareceu desaparecer quando os dois estavam se abraçando na cama juntos.

 

Por causa de seu status especial, Ge Gen ficou temporariamente com Jiang Lingfei – havia outra pessoa que se forçou a entrar em seu espaço sem ser convidado. Essa pessoa continuava sentindo que seria assassinado no momento seguinte e essa pessoa não era outro senão o Príncipe de Pingle. Havia três camas montadas naquela tenda que acomodavam três homens altos e bem construídos dormindo e um deles roncava muito alto. Li Jun não conseguiu dormir por causa daquele barulho, ele se apoiou e começou a conversar com Jiang Lingfei. Ele lamentou sobre seus status de alto escalão, um como Príncipe da Grande Liang e o outro como o futuro Líder da Aliança de Artes Marciais e como eles haviam caído a tal ponto que tiveram que compartilhar uma acomodação com esse monstro roncando…

 

“Espere um minuto.” Jiang Lingfei interrompeu: “O que você quer dizer com ‘futuro Líder da Aliança’? Onde você ouviu isso de novo?”

 

“Não é verdade?” Li Jun olhou para ele com uma expressão confusa: “O contador de histórias na casa de chá disse que a Família Jiang é a família número um na comunidade das Artes Marciais e o Terceiro Jovem Mestre é um raro prodígio das Artes Marciais. Ele cantou elogios sobre você tão naturalmente que a luta pela posição de Líder da Aliança foi levantada.” Essa posição pertencia ao Artista Marcial mais forte do mundo. Sem mencionar o fato de que Jiang Nandou e Li Qinghai tiveram uma rivalidade entre si, com todos os incidentes passados acumulados. Portanto, obviamente, havia uma grande história sobre o Jovem Mestre da Família Jiang que entrou em Jianghu e ficou famoso depois de vencer muitas batalhas sangrentas.

 

“É tudo besteira para roubar seu dinheiro, não tenho interesse em me tornar o Líder da Aliança.” Jiang Lingfei relaxou o braço e disse claramente: “Só quero voltar para a Capital o mais rápido possível e continuar a ser um filho rico que consegue o que quiser, quando quiser.”

 

Que coincidência. Li Jun riu e pensou consigo mesmo. Eu também quero viver esse tipo de estilo de vida.

 

Vamos todos ser filhos ricos juntos.

 

 

 

 

E no curto espaço de poucos dias, as notícias do ‘Novo Reino Celestial’ se espalharam como um incêndio soprado pelo vento, dos pastores para tribo após tribo. Naquela noite, mais de cem pessoas viram pessoalmente todo um grupo de pessoas de aparência etérea. Eles estavam vestidos com lindas vestes e bebiam o melhor vinho – eles também dançaram e cantaram ao redor do fogo e trouxeram muitas boas notícias. Este deserto era habitável e havia uma forma de mitigar os efeitos da seca. Uma vez que o deserto se tornasse pacífico, uma rota comercial poderia ser estabelecida que se estendesse até o Mar Ocidental, a rota seria tão longa quanto um arco-íris.

 

É claro que a notícia de que o Deus Espiritual era na verdade uma farsa também se espalhou ao mesmo tempo. Aqueles fantasmas malignos que usavam máscaras para sequestrar pessoas e as reais condições de vida nas colinas áridas – Não havia salvador, apenas a ambição feroz de Hao Meng, chicoteando e fazendo trabalho duro dia e noite. Para evitar que as pessoas com cara de fantasma instigassem ou matassem novamente, muito mais pessoas optaram por permanecer juntas e muitas pequenas tribos se uniram para formar grandes aldeias. Os jovens poliram suas lanças, arcos e flechas para protegerem juntos suas casas.

 

O vento do noroeste ainda soprava. Ele continuou soprando e espalhando a verdade para ainda mais pessoas. Até a pessoa mais indecisa optou por ficar em sua terra natal para pegar uma arma e lutar contra esses bandidos.

 

 

 

 

O sol da manhã dissipava qualquer resquício de frio e aquecia quem era tocado por seus raios.

 

Yun Yifeng tinha acabado de sair da tenda e esticou os membros. Ele dormiu bastante confortavelmente na noite passada e sentiu calor da ponta dos pés até as bochechas. Quando ele estava enrolado no saco de dormir, ele parecia um casulo branco e… não muito gordo. Depois de muita luta para sair daquele lugar quente, ele foi tomar banho antes de vestir um manto branco, transformando-se em uma grande e linda borboleta.

 

Ji Yanran estava atualmente junto com Ye’er Teng perguntando a Ge Gen sobre seu irmão e a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno e não retornaria tão cedo. Yun Yifeng decidiu ir sozinho para a cozinha pegar um pão naan e o comer enquanto caminhava. Ele saiu por aí procurando pessoas com quem conversar e ajudou a arrumar as tendas e as bagagens, parecendo ocioso e generoso. Todos os soldados o respeitavam, parte do respeito deles provinha de suas relações com o Príncipe Xiao e a outra parte era porque a Seita Feng Yu realmente os ajudou muito desta vez. Comparado com todas as damas dignas e distintas, ter uma… Princesa Consorte com um nível tão alto de Artes Marciais era muito bom.

 

O Mestre da Seita Yun ainda não sabia de seu título recém-adquirido e continuou caminhando entre todos, sentindo-se livre e feliz. Depois de terminar o naan, Yun Yifeng queria ir até a tenda principal para encontrar Ji Yanran. No entanto, ele tinha acabado de se virar quando viu alguém caminhando em sua direção. Túnicas azuis, um par de olhos azuis e uma estatura pequena e delicada.

 

“Senhorita A’Bi.” Yun Yifeng a cumprimentou calorosamente antes de perguntar casualmente: “Você está aqui para encontrar o Líder? Acontece que estamos indo na mesma direção.”

 

Porém, A’Bi parou de andar e apenas olhou para ele. Sob o sol, seus olhos azuis pareciam mais os olhos de uma demônio pronta para enganar as pessoas

 

Não deveria haver nenhum feitiço de captura de alma no Jianghu, mesmo que houvesse, algum remédio e formação teriam que ser implementados para que funcionasse. Não havia lógica em dizer que uma alma poderia ser capturada com apenas um olhar. Então Yun Yifeng não se esquivou, em vez disso ele deliberadamente encontrou os olhos dela, querendo ver o que ela estava fazendo. Quando os dois pares de olhos se encontraram, foi como se duas bonecas brincassem de ‘somos todas marionetes’. Resumindo, nenhum deles queria desviar o olhar primeiro. Os soldados que passaram e viram isso acharam estranho. O quê… o que eles estão fazendo?

 

Os olhos de Yun Yifeng eram realmente muito bonitos. Suas sobrancelhas eram elegantes, suas pupilas eram escuras como um céu noturno vazio e quando brilhavam parecia um céu cheio de estrelas. Eles retinham uma fina camada de umidade, o suficiente para equilibrar aquelas sobrancelhas excessivamente pontiagudas. Quando ele sorria, fazia as pessoas sentirem que pertenciam a ele. Se garotas normais estivessem sendo observadas por aquele par de olhos, seus corações já estariam batendo forte e seus rostos estariam extremamente vermelhos. No entanto, A’Bi não teve nenhuma dessas reações. Ela apenas franziu as sobrancelhas com força e sua respiração se tornou irregular, como se ela tivesse desenterrado ou juntado alguma coisa olhando para aquele lindo par de olhos.

 

“Perdida?” Yun Yifeng acenou com a mão na frente do rosto dela: “Você está bem?”

 

A’Bi segurou o braço dele e o puxou para frente dela e continuou a encará-lo.

 

Quase não havia distância entre os dois e todos que olhavam para a cena ficaram surpresos. Eles queriam avançar para a deter, mas ouviram alguém relatar que o Príncipe Xiao e o Líder estavam a caminho.

 

Yun Yifeng virou a cabeça com uma expressão inocente estampada no rosto. Não sou eu, eu não fiz nada, ouça-me primeiro!

 

Ji Yanran franziu ligeiramente as sobrancelhas e perguntou a Ye’er Teng: “O que está acontecendo?”

 

“Talvez… A’Bi tenha se lembrado de algo.” Ye’er Teng disse hesitantemente, sem saber se deveria separar as duas pessoas: “As memórias dela estão fragmentadas. Ela não sabe quem ela é e não tem ideia de onde veio. Posso perguntar sobre o passado do Mestre da Seita Yun?”

 

“Yun’er teve uma vida difícil.” Ji Yanran disse: “Mas ele não pode ser parente de ninguém de sangue estrangeiro.”

 

O controle que A’Bi tinha sobre Yun Yifeng diminuiu lentamente, como se ela não conseguisse se lembrar do que estava prestes a lembrar. No final, ela apenas suspirou gentil e atordoada.

 

Ye’er Teng puxou a mão dela e a levou embora.

 

Os soldados ao redor também voltaram aos seus deveres, deixando Yun Yifeng parado no lugar. Ele não tinha ideia do que tinha acontecido e perguntou confusamente a Ji Yanran: “Isso conta como eu sendo possuído ou A’Bi sendo possuída?”

 

“Não há problema se vocês dois forem possuídos.” Ji Yanran respondeu: “Ye’er Teng disse que encontrou A’Bi na neve. Ela estava em muito mau estado e havia perdido as memórias que não recuperou até agora. Então, talvez quando ela viu você agora, ela tenha se lembrado de alguém de seu passado.”

 

“Ela me viu e se lembrou de alguém do passado dela?” Yun Yifeng exclamou: “Mas eu nunca a encontrei antes.”

 

Depois de refletir sobre isso por um tempo, ele ficou ainda mais chocado: “Dois dias atrás, Xing’er também disse que sentiu que houve momentos em que A’Bi e eu éramos parecidos. E se…”

 

Ele não se atreveu a continuar a sentença, porque isso era basicamente impossível. A’Bi era linda como um demônio e com uma aparência, qualquer um saberia que ela não era da Grande Liang e que Yun Yifeng deveria ser filho de Pu Xianfeng – embora não houvesse nenhuma evidência conclusiva sobre esse assunto no momento. No entanto, as aparências não mentem. Yun Yifeng puxou o rosto com força e perguntou: “Pareço um estrangeiro?”

 

“Na verdade.” Ji Yanran baixou as mãos: “Talvez a pessoa do passado dela fosse tão linda, etérea e tivesse uma aparência incomparável a qualquer humano como você, é por isso que ela agarrou você. Eu também não tenho muita certeza.”

 

Lindo, etéreo e com aparência incomparável a qualquer ser humano.

 

Yun Yifeng estava se sentindo extremamente bem: “Elogie-me mais.”

 

Ji Yanran examinou seu braço que ficou vermelho devido ao aperto de A’Bi antes de dar dois beijos em cada canto de sua boca: “Chega de elogios, continuarei elogiando você quando chegarmos na cama.”

 

Yun Yifeng se divertiu. Ele cutucou o peito de Ji Yanran e disse: “Vossa Alteza Príncipe Xiao, você só fala, não faz nada de verdade.”

 

Ji Yanran passou o braço em volta da cintura de Yun Yifeng e o abraçou. Ele não sabia se ria ou chorava: “Você não sabe o que é bom para você, só estou preocupado com o seu corpo.”

 

“É precisamente porque sei que você ficará preocupado, é por isso que não me atrevo a me importar com meu próprio corpo.” Yun Yifeng colocou ambas as mãos no ombro de Ji Yanran e ergueu a sobrancelha: “Se chegar um dia em que você não estiver mais preocupado comigo e decidir me chicotear todos os dias, prometo que não me oporei a nada e serei flexível.”

 

Ji Yanran sorriu e abaixou para o beijar.

 

 

 

 

 

Então, naquela tarde, todo o acampamento militar soube que Sua Alteza ficou extremamente ciumenta porque a Senhorita A’Bi havia agarrado a mão do Mestre da Seita Yun. Ele nem se incomodou em voltar para a tenda e beijou o Mestre da Seita Yun abertamente e houve até conversa sobre o chicotear.

 

Ling Xing’er, “…”

 

Ling Xing’er ficou com as mãos nos quadris: “Isso não pode ser!”

 

“O que não pode ser? Você realmente acredita nesses rumores?” Yun Yifeng bateu em Cui Hua com o cabo do chicote, sinalizando para ele trotar de forma que ele cavalgasse paralelo a Ling Xing’er: “Ontem eu estava ocupado, então não tive tempo de verificar você. Mas me diga, o que aconteceu entre você e Qing Yue?”

 

“O Mestre da Seita só se lembrou disso agora.” Ling Xing’er fez beicinho.

 

Yun Yifeng sabia que foi negligente nisso e pigarreou: “Vamos fazer assim. Independentemente de ter sido ou não culpa de Qing Yue, vou ajudar você a discipliná-lo.”

 

“Não é algo sério.” Ling Xing’er disse: “Foi durante a questão do Mapa Secreto de Zichuan. Todo o Jianghu estava ocupado caçando você mas o Irmão Sênior não apenas não pensou em uma maneira de o ajudar, ele até quis escrever um aviso idiota dizendo que você foi expulso da Seita Feng Yu.”

 

Yun Yifeng primeiro a corrigiu. Donzelas não deveriam usar palavras grosseiras como ‘besteira’.

 

Ele continuou, confuso: “Eu disse a ele para escrever aquele aviso. Você deveria ter visto aquela carta que enviei, por que ainda está culpando Qing Yue?”

 

“Mas… Mas nem toda a esperança estava perdida naquele momento, ele não poderia ter esperado mais alguns dias? Você vê, eu parei e parei e finalmente encontrei uma solução, não é?” Ling Xing’er estava chateada: “Eu simplesmente senti isso, o Irmão Sênior parecia que queria… queria…”

 

Yun Yifeng terminou sua frase para ela: “Queria ser o Mestre da Seita Feng Yu?”

 

O silêncio de Ling Xing’er lhe deu a resposta.

 

Yun Yifeng riu: “Eu sabia disso há muito tempo. Não é como se fosse algo ruim.”

 

“Como isso não é uma coisa ruim?” Ling Xing’er respondeu. Primeiro, ele queria ser o Mestre da Seita. O que vinha a seguir? Ele iria trair e matar você? Se não, como ele seria o Mestre da Seita?

 

Yun Yifeng estava com dor de cabeça. Ele agora estava enfrentando os obstáculos de criar as crianças e explicou pacientemente a Ling Xing’er que querer ser o Mestre da Seita e estar ansioso para ser o Mestre da Seita eram duas coisas muito diferentes.

 

Quando ele primeiro estabeleceu a Seita Feng Yu, o primeiro motivo foi a Villa Xiao Yao, o segundo foi porque ele queria um lugar para chamar de lar e escapar de Gu Ci. No fim, mesmo que a expansão tenha sido bastante boa, ele não conseguiu o que realmente queria e isso era levar a seita para alturas maiores. Ao invés disso, ele apenas empurrou seu corpo defeituoso pelo veneno para passar os dias mas Qing Yue era diferente, ele era jovem, sério, meticuloso e tinha planos seguros para o futuro. Ele também era confiável em situações que precisavam. Fora a falta de experiência, ele realmente ia dar um bom Mestre da Seita.

 

Yun Yifeng continuou: “Afinal, toda vez que algo acontecia comigo, Qing Yue era quem sempre colocava sua vida em risco para me proteger e corria por todo Jianghu para encontrar ervas medicinais para mim. Se ele realmente quisesse me trair e matar, por que teria que passar por tantos problemas? No final, ele é muito sincero no que faz. Ele apenas fez o que eu pedi e você ficou com raiva. Você até correu para o Noroeste sem contar a ele, deixando-o sozinho para se preocupar?”

 

Ling Xing’er ficou sem palavras e só depois de um longo tempo, ela disse: “Você não disse que, independentemente de o Irmão Sênior estar certo ou errado, você me ajudaria a discipliná-lo?”

 

“Sim, sim, sim, disciplina.” Yun Yifeng disse: “Que tal isso, quando vocês dois se casarem no futuro, eu apenas patrocinarei o seu dote. Quanto aos presentes de noivado de Qing Yue, ele pode descobrir por si mesmo. Não vou dar a ele um único centavo.”

 

“Quem quer se casar com ele?!” Ling Xing’er corou com suas palavras e com um movimento das rédeas, seu cavalo galopou para frente.

 

Ji Yanran entrou na conversa lá atrás: “Não pense apenas no dote de outras pessoas, e no seu próprio?”

 

“En?” Yun Yifeng pensou por um momento: “Não quero um. Já tomei a decisão de não levar nada e entrar na sua residência de mãos vazias.” Não adianta mesmo que você não concorde, isso já está decidido.

 

Ji Yanran sorriu e segurou as rédeas de seu cavalo: “Conversei com Ye’er Teng por um tempo agora há pouco. Ele disse que depois que A’Bi voltou, ela ainda não conseguia se lembrar de nada. E então ele pediu que se você estivesse disposto e consentisse, ele queria que Xing’er passasse mais tempo com A’Bi, já que elas parecem se dar muito bem.”

 

“As donzelas têm um relacionamento tão próximo que não preciso consentir que elas passem algum tempo juntas.” Yun Yifeng disse: “Mas pelo que você disse, Ye’er Teng certamente trata bem A’Bi.”

 

“Ele a trata como um espírito da neve, um tesouro presenteado a ele pelos Céus.” Ji Yanran disse: “No que diz respeito à Grande Liang, ele é realmente uma pessoa chata de se lidar, mas isso não o impede de ser um homem que se preocupa com sua mulher.”

 

“Antes de conhecer você, nunca pensei sobre minhas origens.” Yun Yifeng admitiu: “Mas você não acha que é estranho? Depois que conheci Vossa Alteza, muitas coisas estranhas aconteceram. Muitas pessoas apareceram, muitos incidentes se revelaram e todos parecem estar ligados às minhas origens.” Ele era como um viajante faminto, quando de repente lhe foi oferecido um suntuoso banquete, ele não sabia por qual prato começar primeiro.

 

“Isso se chama destino.” Ji Yanran perguntou: “Isso é bom ou não?”

 

“É muito bom.” Yun Yifeng sorriu: “Poder conhecer você foi o melhor.”

 

Li Jun trotou em seu cavalo e ouviu essa frase piegas e cheia de amor. Ele rapidamente sacudiu as rédeas e correu para frente.

 

Ji Yanran disse: “Ele é interessante.”

 

“Sobre os casos anteriores entre o Jovem Mestre Liao e o Príncipe de Pingle.” Yun Yifeng sondou: “Você decidiu deixar isso no passado tão facilmente?”

 

“O que Li Jun disse era razoável. Talvez esse assunto possa ou não estar relacionado a ele. Sem mais nenhuma evidência agora, eu realmente não posso fazer nada.” Ji Yanran respondeu: “Mas vejo que vocês dois têm um relacionamento bastante próximo.”

 

“Ele tem uma boa personalidade e é bastante inteligente.” Yun Yifeng disse: “E o mais importante, o Imperador gosta de vasos em tons pastéis com borboletas coloridas pintadas, Vossa Alteza gosta de tons extremamente brilhantes de amarelo e salgueiro. Você sabe do que o Príncipe de Pingle gosta?”

 

“Desde quando eu gosto dessas cores?” Sua Alteza Príncipe Xiao explicou: “Esses foram comprados para você.”

 

Yun Yifeng, “…”

 

Esqueça, de repente não quero mais conversar.

 

“Bem bem bem. Diga-me, do que ele gosta?” Ji Yanran concedeu.

 

Yun Yifeng abriu a palma da mão e uma joia cristalina estava aninhada nela. Era intrincada e fofa, como gotas de chuva durante uma tempestade, orvalho entre as pétalas das flores ou as lágrimas de uma beldade. Ele estava prestes a explicar o item quando viu Ji Yanran de repente se lançar em sua direção.

 

Cui Hua ficou surpreso e parou em seus passos, levantou a cabeça e deu um longo relincho. Ji Yanran protegeu Yun Yifeng em seus braços e caiu no chão. Centenas de flechas dispararam da areia como uma densa chuva de metal se derramando para matar.

 

Li Jun entrou em pânico e exclamou: “Ah!”

 

Jiang Lingfei desviou uma flecha com as costas da mão usando sua espada e arrastou Li Jun para um lugar mais seguro. Quando ele olhou para os soldados, já estava uma bagunça caótica, com um grande número de vítimas no chão gritando de dor.

 

Tudo aconteceu rápido demais, as duas pontas do grupo mal tiveram tempo de reagir quando a chuva de flechas parou. Nenhuma tropa inimiga saiu para os atacar, então provavelmente foi apenas algum mecanismo de arma escondido na areia que foi acionado.

 

O médico militar e Mei Zhusong saíram para verificar, as pontas das flechas estavam envenenadas. A situação não parecia muito boa agora. Os soldados feridos foram receber tratamento médico e Yun Yifeng puxou Ji Yanran em sua direção para verificar se havia ferimentos. Só depois de ter certeza de que não havia nenhum, ele relaxou.

 

“Por que Fu Xi colocaria uma armadilha em um lugar tão aleatório?” Ling Xing’er perguntou: “E as flechas não dispararam em um momento aleatório. Elas dispararam exatamente quando Vossa Alteza e Mestre da Seita Yun passaram. Nada aconteceu quando Ye’er Teng e seu grupo de soldados passaram, então como pode não haver uma pessoa controlando isso?”

 

Este assunto era realmente peculiar, mas quando Ye’er Teng foi confrontado com esta acusação, ele ficou igualmente confuso: “Fui eu quem se ofereceu para trabalhar junto com a Grande Liang. Agora, estamos quase nas colinas áridas, haveria algum benefício para a guerra se fosse eu quem atirasse essas flechas para matar Sua Alteza?”

 

Isso é difícil de dizer. Ling Xing’er pensou silenciosamente. Bem, você não parece uma boa pessoa de qualquer maneira.

 

Depois que Lin Ying verificou a arma, ele franziu as sobrancelhas e disse: “Vossa Alteza, este mecanismo parece ter sido implementado há muito tempo.”

 

Ji Yanran perguntou: “Há quanto tempo?”

 

Lin Ying ergueu a cabeça para olhar para ele e disse hesitante: “Na época em que o General Lu estava vivo.”

 

Ye’er Teng deu uma risada fria e criticou: “Depois de passar tanto tempo verificando, descobriu-se que foi seu próprio pessoal quem fez isso.”

 

As pontas das flechas traziam a insígnia de um lobo negro que era o símbolo do General Lu. Toda a engenhoca também foi cuidadosamente desenterrada e todos viram que havia uma rachadura recém-formada no meio dela. De acordo com a maioria das especulações, provavelmente foi causada pela marcha contínua dos militares sobre ela e aconteceu que quando Ji Yanran passou por ela, o mecanismo quebrou completamente e as flechas foram disparadas.

 

Lin Ying disse: “O General Lu costumava lutar no Noroeste. Talvez em uma de suas expedições, ele acidentalmente deixou esta engenhoca e ela foi enterrada na areia com o tempo.”

 

“E o veneno nas flechas?” Ji Yanran perguntou.

 

“Respondendo a Vossa Alteza, embora este veneno faça com que os membros fiquem dormentes, não é fatal.” O médico militar disse: “Pode ser curado, mas levará algum tempo, cerca de dez dias, suponho.”

 

Ji Yanran acenou com a cabeça: “Então terei que incomodar você.”

 

A batalha ainda não havia começado, porém, cerca de uma dúzia de soldados já estavam feridos e foi por um motivo tão estúpido. Ji Yanran se sentiu bastante desamparado. Embora esse tipo de coisa pudesse ser considerado uma coincidência, ele ainda enviou um grupo de tropas para explorar a área. Somente depois de terminarem de explorar toda a rota os militares continuariam marchando.

 

Por causa disso, o plano original foi adiado por alguns dias. Mas isso não importava porque agora, basicamente, todo pastor sabia que o Deus Espiritual e o Reino Celestial eram ambos farsas e não se podia acreditar neles. E depois de entrar nas colinas áridas, a proteção do Deus Espiritual desapareceria. Eles seriam deixados sentados e esculpindo pedras como forma de vida. As pessoas com cara de fantasma que foram enviadas também não receberam o tratamento honroso de serem embaixadores dos deuses. Eles se tornaram o rato de rua que todos caçavam para matar.

 

 

 

 

Dentro das colinas áridas, Hao Meng subiu na plataforma e examinou o grupo de pessoas vestidas de preto abaixo dele. Ele disse friamente: “Parece que só temos esse número de pessoas em nossas tropas.”

Comentários no capítulo "Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels