Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
- Home
- All Mangas
- Uma Espada de Gelo
- Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
Depois que a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno e o Culto do Corvo Vermelho uniram forças, o culto se espalhou como uma praga por todo o Noroeste. Agora, havia dezenas de milhares de crentes no meio da névoa. Não era de admirar que as treze tribos enfrentassem grandes dificuldades. De acordo com esta tendência, se não interviessem desta vez, seria inevitável que um reino fosse construído silenciosamente por Hao Meng e Fu Xi.
A parte aterrorizante dos cultos, na verdade, reside no encantamento dos corações das pessoas. Assim que os rumores sobre o ‘Deus Espiritual’ e o ‘Reino Celestial’ foram dissipados, grande parte do fascínio sobre a magnífica mansão imaginária ruiu. A situação geral havia passado, e o exército da aliança estava cada vez mais perto das colinas áridas – seu número era cinco vezes maior que o da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno, o resultado parecia ser muito óbvio.
Hao Meng perguntou: “E se a formação rochosa for violada? A outra parte tem um canhão de longo alcance.”
“Existem 18 canhões de bombardeio na Grande Liang, e todos estão localizados na fronteira da ilha no Sudeste, longe do Noroeste.” Fu Xi disse: “Além disso, os canhões são enormes e cada um pesa várias toneladas. A areia do deserto é fofa, mesmo que se apressem em fazer um novo, não será fácil o despachar em tão pouco tempo.”
Hao Meng disse: “Sempre há brechas em situações como esta.”
“Não há brecha.” Fu Xi disse: “A formação rochosa definitivamente será violada. Contar apenas com algumas formações rochosas para bloquear as tropas da Grande Liang e da Tribo Ge Teng é equivalente ao sonho de um tolo.”
O rosto de Hao Meng ficou subitamente sombrio.
“Não se preocupe com isso, Líder da Tribo.” Fu Xi continuou a olhar para longe: “Depois que eles quebrarem a formação rochosa, é aí que o bom show realmente começará.”
O vento agitou o barulho da areia e da poeira, borrando instantaneamente os rostos das dezenas de milhares de crentes abaixo, e seus olhos também ficaram caóticos.
***
“Cof, cof.” Yun Yifeng tossiu enquanto cobria a boca.
Ji Yanran puxou a capa e envolveu a outra pessoa em seus braços, bloqueando o vento e a areia que se aproximavam.
“Parece que vai haver uma tempestade de areia.” Yin Zhu disse: “Que todos encontrem um bom abrigo contra o vento e descansem no local.”
Ye’er Teng enviou alguém para repassar a ordem. Ele planejou originalmente encontrar Ji Yanran, mas um atendente correu para passar uma mensagem, dizendo que a Senhorita A’Bi parecia estar em más condições novamente, e lhe pediu que a fosse ver rapidamente.
Um grito agudo perfurou as areias amarelas, misturado ao assobio do vento, perfurando o coração das pessoas que o ouviram. Yun Yifeng perguntou surpreso: “O que há de errado?”
“É a Senhorita A’Bi.” Lin Ying apareceu. “Uma atendente disse que ela adoeceu novamente. Quando cheguei aqui, vi que Ye’er Teng havia chamado muitos médicos para ver como ela estava.”
Yun Yifeng perguntou: “E o Sênior Mei?”
“Sênior Mei está descansando em sua tenda, e Ye’er Teng não parece ter a intenção de o convidar para ver a Senhorita A’Bi.” Lin Ying disse: “Quanto ao motivo específico, não sei e é difícil perguntar os detalhes.”
Ling Xing’er também ouviu o grito e esperou ansiosamente do lado de fora da carruagem. Depois de se dar bem com A’Bi nos últimos dias, ela considerava a outra mulher como uma amiga, então estava naturalmente preocupada. No entanto, Ye’er Teng enviou alguém, dizendo que A’Bi já estava bem e havia adormecido, e lhe pediu que a visitasse novamente amanhã.
“Espere!” Ling Xing’er agarrou a criada que enviou a mensagem: “Qual é a doença dela, por que você quer esconder isso? Tudo bem se você não procurar um médico militar da Grande Liang, mas as habilidades médicas do Sênior Mei são muito brilhantes, ele pode até aliviar os efeitos do estranho veneno no corpo do nosso Mestre da Seita, por que você não pede a ele para ver Irmã A’Bi?”
A serva era envergonhada, honesta e tímida. Quando esta pequena cavalheiresca garota de Jianghu lhe perguntou uma série de questões, ela não conseguiu responder claramente. A serva voltou para dentro da carruagem parecendo que estava prestes a chorar.
Ling Xing’er bateu o pé. Embora ela realmente quisesse entrar e dar uma olhada, ela também sabia que o relacionamento entre a Grande Liang e a Tribo Ge Teng era muito delicado e ela não poderia ser precipitada.
“Seus gritos são tão aterrorizantes. Não admira que existam rumores lá fora de que A’Bi estava possuída e assombrada por demônios.” Yun Yifeng confortou: “Mas não se preocupe muito, Ye’er Teng está muito preocupado com sua concubina favorita, não importa qual seja a causa, ele com certeza fará o possível para a tratar. Entre as três condições que apresentou, não havia uma que dizia que queria um médico da Grande Liang? Talvez haja algum remédio milagroso escondido no Palácio, que poderia salvar a vida de A’Bi.”
“É tão simples assim?” Ling Xing’er abraçou os joelhos: “Sempre acho que há uma agenda oculta por trás disso.”
Yun Yifeng sorriu e disse: “Você realmente cresceu e agora sabe como analisar as coisas. Diga-me, qual é a agenda oculta por trás disso?”
“Ye’er Teng estabeleceu três condições, e Sua Alteza também estabeleceu três condições.” Ling Xing’er disse: “A evacuação da Tribo Ge Teng de Qingmu deve ser feita imediatamente, e Ye’er Teng foi realmente muito rápido em conseguir isso, o que equivale a ter cumprido uma condição do Príncipe. Nesse caso, por que não fazer uma troca e solicitar aos Médicos Imperiais que enviem rapidamente as ervas medicinais? Em vez disso, ele quer adiar isso para depois da guerra e ver sua namorada sofrer.”
Depois de falar, ela acrescentou: “Claro, este assunto é diferente do Ganoderma Lucidum de Sangue. O Príncipe ainda está muito preocupado com o Mestre da Seita.”
“De fato.” Yun Yifeng disse: “Por trás deste incidente, não é tão simples quanto consultar um médico e salvar pessoas.”
“Então, esse tipo de homem que tem um harém, não importa o quão apaixonado ele pareça superficialmente, temo que ele esteja apenas desejando a beleza.” Ling Xing’er disse: “Uma vez envolvidos com poder e ambição, a beleza será deixada de lado e eles se tornarão vítimas. Desde os tempos antigos, houve muitos desses incidentes.”
“Você é jovem, mas muito experiente.” Yun Yifeng deu um tapinha nela: “Ok, vamos comer alguma coisa. Mesmo que seja como você disse, Ye’er Teng realmente queria usar A’Bi para fazer algo, agora seu plano ainda não foi implementado e ele deveria cuidar bem dela. Ela ficará bem por enquanto. Se você continuar fazendo beicinho, o chef virá pendurar a garrafa de óleo em seus lábios. “
Ling Xing’er ainda estava infeliz: “Se todos os homens fossem como o Mestre da Seita, isso seria ótimo.”
“Isso não pode acontecer.” Ji Yanran se agachou ao lado dela e jogou um pedaço de grama seca no fogo: “Só pode haver alguém como o seu Mestre da Seita no céu e na terra.”
Ling Xing’er, “…”
Tão mesquinho, não quero mais falar com vocês.
Yun Yifeng perguntou com um sorriso: “Você terminou seus assuntos militares?”
“Eu verifiquei e vi que a borda das dunas de areia estava à nossa frente e, de repente, houve um vento tão forte e uma tempestade de areia que fiquei inseguro.” Ji Yanran se sentou: “Ainda olhando os registros de batalha?”
“Sim.” Yun Yifeng estava segurando um livro nas mãos. Era a versão portátil que ele transcreveu pessoalmente depois de obter o manuscrito de Puchang no Mapa Secreto de Zichuan. Ele já havia folheado algumas vezes. Em primeiro lugar, pensava em ‘pai e família’ e, em segundo lugar, também queria estar familiarizado com o livro militar, para poder falar mais sobre as situações do campo de batalha com o seu amante no futuro.
Alguns dias atrás, um mecanismo foi acionado repentinamente na areia. Ele verificou novamente e descobriu que a coisa que catapultou o arco e a besta deveria ser chamada de ‘Zijue’ com o significado de ‘uma espada afiada que pode penetrar em feras’ no dialeto do sudoeste. Quando Puchang estava lutando no sudoeste, ele aprendeu a engenhosidade com os habitantes locais. Embora a letalidade fosse enorme, ela só poderia ser usada uma vez após carregar a flecha, e também era muito trabalhoso a enterrar na areia. Se o exército inimigo não pisasse nele, nunca seria acionada. Devido a este problema, este mecanismo não foi amplamente utilizado e só foi implantado algumas vezes na estrada principal de Xiong Pass.
Então surgiu a questão. Embora Lu Guangyuan também tenha lutado no deserto, foi antes da pacificação do Sudoeste. Ou seja, depois que Puchang aprendeu esse mecanismo, o exército nunca mais voltou ao Noroeste. Então essa decisão de enterrar o mecanismo na areia, de onde veio?
Ji Yanran disse: “O General Lu tinha muitos segredos. Se, quero dizer, se ele fosse realmente parente dos rebeldes, é possível que algumas batalhas não tenham sido registradas.”
“Você tem razão.” Yun Yifeng suspirou e deixou o livreto de lado: “Eu realmente quero encontrar alguém de dentro e perguntar o que aconteceu naquela época.”
Vendo que ele parecia um pouco deprimido, Ji Yanran pegou a pessoa nos braços e sussurrou: “Você mesmo não disse? Desde que me conheceu, muitas pessoas e coisas relacionadas à sua origem e ao seu passado surgiram, então talvez no futuro, mais serão acrescentadas aos poucos. Sempre haverá um dia em que o passado será revelado, não se preocupe.”
Yun Yifeng se encostou no peito e puxou a capa para cobrir o rosto.
Esta noite no deserto estava muito fria.
E nesta noite extremamente fria, não havia ninguém para abraçar ou ter força interior para se proteger do frio, como o Príncipe de Pingle, ele estava ainda mais infeliz. Embora todos cuidassem dele e encontrassem para ele uma barraca o mais protegida do vento, ele não conseguia evitar o frio mesmo estando protegido do vento. Por mais perto que estivesse do braseiro, suas mãos e pés ainda estavam frios e ele desejou poder calçar dez pares de botas de algodão.
Yun Yifeng abriu a cortina e viu de relance a pessoa inchada no pequeno banco. Parecia que aquela pessoa considerava sua colcha como sua essência e sua expressão ficou rígida por um tempo.
Li Jun chorou e disse: “Está muito frio.”
“Então por que você veio comigo aqui? Teria sido melhor se você tivesse ficado confortavelmente na Mansão do General da Cidade de Yan, por que você precisa sofrer esse tipo de tragédia?” Yun Yifeng se sentou ao lado dele: “Não há como ajudar você, mas Sua Alteza disse que a batalha terminará dentro de um mês. Então, apenas tenha paciência.”
Quando Li Jun ouviu isso, ele teve vontade de chorar. Como poderia ser mais um mês? Depois de um tempo, ele reclamou novamente: “Por que você não me assustou no começo? Você poderia até ter pegado uma corda e me amarrado à força na Mansão do General.”
Yun Yifeng lhe disse a verdade: “Não pensei que você fosse um espião? Naturalmente, era mais seguro levar você comigo.”
Li Jun, “…”
“Tudo bem, tudo bem, você desenvolverá uma tolerância ao frio depois de congelar aqui por um tempo.” Yun Yifeng estava se aquecendo perto do fogo, “Onde está o Jovem Mestre Jiang?”
“Ele foi para a linha de frente para espionar algumas notícias.” Li Jun disse: “Ele disse que a formação rochosa era estranha e queria ver o que era.”
Junto com Jiang Lingfei, houve vários outros mestres do qinggong que foram para a frente de batalha. Na verdade, este trabalho deveria pertencer à Seita Feng Yu. Afinal, o Mestre da Seita Feng Yu tinha muito conhecimento e era um mestre da ‘brisa’ que os outros não conheciam. Era mais evasivo do que a sombra de um fantasma e era realmente adequado para coletar informações, no entanto, Sua Alteza Príncipe Xiao estava relutante em o deixar ir – ele se lembrou da frase de A’Kun ‘Não sei quando seu veneno explodirá como uma bomba’, deixando-o assustado sem parar, e ele não o deixou sair sozinho para fingir ser um fantasma e imortal. Yun Yifeng estava disposto a ser enviado como um espião misterioso na noite fria, mas Ji Yanran recusou sem pensar.
O resto dos líderes da tribo tentaram argumentar com ele: “Vossa Alteza deveria colocar os assuntos militares em primeiro lugar.”
Ji Yanran disse friamente: “Este Príncipe serviu ao exército da Grande Liang durante a maior parte da minha vida e fiz o meu melhor. Agora até minha esposa precisa ser colocada?”
Então todo mundo foi embora.
Não havia lua naquela noite e as estrelas estavam sombrias pelo vento. Contando com a bússola na manga, o grupo de reconhecimento mal conseguiu encontrar a direção certa e depois escalou uma colina alta com dificuldade. Neste momento, havia um leve traço de luz no leste, mostrando que já era quase madrugada.
O vento forte que assolou a noite toda foi finalmente abatido pela fraca luz do sol. Depois que a areia amarela voando por todo o céu silenciou, muitos enormes pilares de pedra preta apareceram à distância, como a floresta de bambu no sul, brotando densamente do solo e crescendo até o céu. Essa coisa, se apenas três ou quatro pilares fossem plantados no terreno baldio, ainda teria dado origem a uma sensação de grandeza, mas quando o número era grande, ocorreu uma mudança qualitativa. Em vez de ser elevado, parecia um enxame de moscas recém-saídas do ninho, fazendo o couro cabeludo do observador formigar.
Alguém disse em estado de choque: “Onde Hao Meng conseguiu tantas pedras grandes?”
“Não importa de onde ele tirou isso. A Tribo das Bruxas do Lobo Noturno está enraizada nas colinas áridas há muitos anos e eles sempre podem encontrar um caminho.” Jiang Lingfei disse: “O importante é o que ele quer fazer com essas pedras.”
“Não é nada incomum de se olhar. Não vai ser derrubado e usado para esmagar pessoas, certo?”
“…”
O grupo discutiu o assunto por muito tempo, mas não conseguiram descobrir o propósito misterioso desse labirinto de pilares escuros e não viram ninguém entrando ou saindo do local.
Jiang Lingfei disse: “Vou entrar e dar uma olhada.”
O resto das pessoas ficou surpreso: ‘Eles iam entrar assim?’
“Vocês apenas esperem por mim aqui. Se eu não voltar em duas horas, vocês não precisam esperar.” Jiang Lingfei disse: “Vocês não precisam me salvar.”
“Jovem Mestre Jiang.” Alguém persuadiu: “Essa formação rochosa parece muito estranha. Concordamos que iríamos apenas espionar a situação. Por que arriscar ir sozinho? Por que não voltamos e contamos a Sua Alteza sobre a situação e depois discutimos o próximo passo?”
Jiang Lingfei balançou a cabeça: “Apenas dar uma olhada à distância e confirmar que há centenas de pilares de madeira e pedra no terreno baldio não é uma informação útil. Não se preocupe, eu conheço meus limites.”
Depois de falar tanto, como uma andorinha, ele desceu uma ladeira baixa e desapareceu em um piscar de olhos. Embora todos estivessem interiormente ansiosos, eles não tiveram escolha senão esperar obedientemente.
As formações rochosas escuras faziam o couro cabeludo arrepiar quando vistas à distância, mas não era nada incomum quando vistas de perto, assim como entrar em um vasto outro mundo de deuses e fantasmas em um conto de fadas. Jiang Lingfei entrou por muito tempo, mas não conseguiu descobrir onde estava o ‘mistério’. No final, ele simplesmente pegou o pilar mais grosso e o tocou cuidadosamente de cima a baixo. Finalmente, ele encontrou algo no topo do pilar. Eles foram escavados em alguns lugares e temporariamente recheados com trapos, e no futuro deveriam ser usados para encher alguma coisa – Explosivos? Venenos? Ou alguma outra droga, o que quer que fosse, não era algo bom.
Jiang Lingfei deu um tapinha no pilar, virou-se e voltou para as dunas, “É hora de voltar para o acampamento.”
Ao vê-lo retornar em segurança, os corações do resto das pessoas que estavam penduradas na garganta finalmente se acalmaram, mas depois de ouvir a situação com as pedras, eles não conseguiram descobrir o propósito de Hao Meng de cavar buracos nos pilares. Quem seria tolo o suficiente para deixar explosivos florescerem no céu? Veneno ou drogas também pareciam implausíveis. O vento estava forte, tudo não desapareceria quando soprasse?
Mas de qualquer forma, pelo menos esta viagem não foi em vão. Havia inúmeras pessoas seniores no exército. Se eles voltassem e fizessem perguntas, talvez conseguissem encontrar a resposta.
***
Era madrugada, o exército estava arrumando as coisas e se preparando para partir. Ji Yanran ainda ia encontrar o exército de manhã, Yun Yifeng semicerrou os olhos por um momento, e quando Li jun veio, ele descobriu que a outra parte ainda estava meio sonolenta enquanto procurava roupas para vestir.
“Peguei dois hambúrgueres de carne para você.” Li Jun entregou o prato como se estivesse entregando um presente e ajudou a vesti-lo diligentemente: “Vamos discutir uma coisa, se o Jovem Mestre Jiang não voltar esta noite, posso me espremer aqui na tenda com você??”
Yun Yifeng bocejou: “Ok, vá falar com Sua Alteza sobre isso.”
Li Jun estava chorando e angustiado. ‘Como ouso ? Posso perguntar esse tipo de coisa pessoalmente?’
Yun Yifeng olhou para o grande rosto que surgia à sua frente, era pálido e oleoso. Ele teve que forçar um sorriso, quando seu peito subitamente subiu.
Li Jun ficou ainda mais magoado. ‘Se você não quer, então esqueça, você não precisa parecer que vai vomitar, certo?’
Yun Yifeng o empurrou e quis colocar o lenço debaixo do travesseiro, mas já era tarde demais. Um bocado de sangue respingou no chão, respingos vermelhos brilhantes e deslumbrantes.
Li Jun não esperava que as coisas acabassem assim, ele estava morrendo de medo enquanto apoiava Yun Yifeng: “Você, você, você, o que há de errado?! Eu irei encontrar o Sétimo Irmão!”
“Não vá!” Yun Yifeng segurou seu pulso, os nós dos dedos se projetando, quase saltando através da carne fina. Ele estava tão atordoado com a dor que até seu cérebro ficou embotado. Ele só conseguia pensar com sua mente confusa e o zumbido ininterrupto em sua cabeça. ‘Eu estava indo tão bem nos últimos dias, então por que o veneno explodiu agora? Até voltou mais forte do que antes. Aquele sangue que acabei de vomitar foi como se até meu coração tivesse sido vomitado junto com ele.’
Felizmente, ele ainda podia sentir uma batida no peito.
Ele não sabia quanto tempo demorou, mas finalmente se recuperou um pouco e disse fracamente: “Não conte a Sua Alteza. Apenas me ajude a enterrar o sangue no chão primeiro, não deixe rastros.”
“Tem certeza?” Li Jun o ajudou a se sentar ao lado da cama e quis servir uma xícara de chá quente, mas a chaleira estava fria. Vendo que ele ainda estava demorando, Yun Yifeng se sentiu impotente e pediu: “Depressa!”
Foi a primeira vez que Li Jun viu essa cena e não sabia o que fazer, então ele teve que seguir o que Yun Yifeng disse, pegou uma pá de fora e enterrou o sangue. Ele disse novamente: “Sente-se um pouco, vou pegar um bule de chá quente para você e, em seguida, convido secretamente o Sr. Mei para vir, prometo não avisar o Sétimo Irmão.”
Yun Yifeng acenou com a cabeça, “Obrigado.” Depois que Li Jun saiu, ele mediu o pulso novamente. Não estava tão rápido e lento como nas vezes anteriores. Não havia nenhum vestígio disso, ele estava muito fraco.
Era tão decepcionante que isso tivesse que acontecer neste momento. Yun Yifeng suspirou profundamente e se apoiou na cabeceira da cama, aborrecido, ele só esperava que depois que o Sênior Mei chegasse, ele pudesse pensar em uma maneira de atrasar isso por um tempo.
***
Ji Yanran estava conversando com os tenentes-generais quando viu Li Jun se esgueirando, parecendo um ladrão, com muita sujeira no corpo, então mandou alguém pedir que ele viesse: “O que aconteceu?”
“Não é nada, nada aconteceu.” O Príncipe de Pingle respondeu, fingindo olhar a paisagem ao redor.
Ji Yanran olhou para ele sem dizer uma palavra.
Que tipo de olhos são esses… Feitos com sangue e morte no campo de batalha, até mesmo um bandido assassino ficaria assustado à primeira vista, sem mencionar o Príncipe de Pingle, que era ganancioso por viver e temia a morte e se confessava um bom-para-nada. Ele colapsou e disse com uma voz chorosa: “Mestre da Seita Yun acabou de vomitar sangue. Acabei de o ajudar a enterrar o sangue e agora vou pedir ao Sr. Mei para o ir ver.”
Depois de ouvir isso, Ji Yanran desapareceu como o vento.
Li Jun se sentou na areia, ofegante de medo, sem conseguir se levantar por muito tempo.
Quando Sua Alteza Príncipe Xiao entrou na tenda, o Mestre da Seita Yun estava vestindo uma túnica fina, segurando uma pilha de vestes manchadas de sangue em seus braços. parado na frente da caixa considerando seriamente se deveria se esconder ou apenas cavar um buraco no local para enterrar as roupas manchadas de sangue.
O braseiro já havia sido apagado e o ar da manhã estava frio como gelo, mas foi com esse tempo que a pessoa que acabara de vomitar sangue ainda vestia roupas finas, descalça e com sapatos macios, parada no chão, estupefata e em um atordoamento. Ji Yanran sentiu uma dor no coração e cerrou os dentes para suprimir sua raiva. Ele tirou a capa do corpo e a amarrou nos ombros de Yun Yifeng, puxou a colcha da cama e envolveu o outro homem novamente, e o segurou nos braços por um longo tempo sem falar.
Yun Yifeng, “…”
A cortina da porta foi silenciosamente aberta por uma pequena lasca, e Li Jun, que não conseguia ficar tranquilo, estava agachado no chão para espiar. Os olhos de Yun Yifeng varreram com um olhar frio, as pernas do Príncipe de Pingle suavizaram e ele teve vontade de chorar de novo: ‘Eu, eu, eu não aguentei, Sétimo Irmão, parecia que ele queria me matar!’
“Por que você está escondendo isso de mim?” Ji Yanran perguntou.
Yun Yifeng disse imediatamente: “Eu estava errado, nunca mais farei isso, de verdade!”
Ele disse isso tão rápido e sem hesitação que parecia extremamente inacreditável, e Ji Yanran não acreditou em nada. Ele beliscou o queixo e olhou atentamente para o rosto pálido. Ele não conseguia esconder o pânico e a confusão em seu coração e em seu rosto. Esta não era a emoção que um General deveria sentir antes da batalha, mas ele não a conseguiu conter. Eventualmente, até suas mãos tremiam.
Yun Yifeng se sentiu um pouco arrependido e perguntou em voz baixa: “Você está com raiva?”
Ji Yanran disse: “Estou com raiva de mim mesmo.”
Yun Yifeng abraçou sua cintura, enterrou o rosto no peito do outro homem e disse taciturno: “Então você pode ficar com raiva de mim, não fique bravo consigo mesmo, não aguento.”
A garganta de Ji Yanran estava seca, seu coração parecia cheio de várias emoções, mas ele não conseguia dizer uma palavra. No final, ele apenas abaixou a cabeça e beijou os cabelos frios do outro homem.
Quando Mei Zhusong chegou, Yun Yifeng já havia trocado de roupa e estava deitado na cama tomando chá, parecendo de bom humor.
“Isso… como você pode vomitar sangue?” Mei Zhusong ficou intrigado: “Seu pulso tem estado normal todos os dias e o efeito medicinal do Orvalho de Lótus não deveria ter diminuído.”
Li Jun ficou ao lado dele e interrompeu: “Mas ele vomitou e foi bastante.”
O rosto de Ji Yanran ficou cada vez mais sombrio, Yun Yifeng secretamente estava com dor de cabeça: ‘Posso pedir para você falar menos?’
Mei Zhusong verificou seu pulso, mas mesmo depois de o examinar por um longo tempo, ele ainda não conseguiu encontrar o motivo pelo qual Yun Yifeng teria vomitado sangue. Embora a viagem deles tenha sido difícil, Yun Yifeng cuidou bem de si mesmo durante todo o caminho e, portanto, isso não deveria ter acontecido. Ele franziu a testa com tanta força que nem mesmo Yun Yifeng aguentou mais. Ele tomou a iniciativa de aceitar o erro: “Talvez eu tenha dormido até tarde ultimamente e ficarei bem depois de um bom descanso.”
Mei Zhusong suspirou: “Então vou prescrever um remédio mais calmante, o Mestre da Seita Yun deveria prestar mais atenção ao seu corpo no futuro.” Enquanto falava, ele ajudou Yun Yifeng a se deitar e viu o colar de contas que inadvertidamente escorregou pelo pulso da outra parte, e de repente sua expressão mudou drasticamente: “De onde veio isso?”
“…” Yun Yifeng olhou para Li Jun e perguntou hesitante: “Há algum problema?”
“Essa coisa é um ninho de insetos venenosos!” Mei Zhusong não se preocupou em explicar e, depois de desamarrar as contas transparentes, acendeu uma fogueira e ateou fogo. Logo houve um ‘bip’ e a casca dura e transparente do lado de fora explodiu em resposta ao fogo. Milhares de nematoides transparentes semelhantes a cabelos saíram um após o outro, torcidos e transformados em cinzas sob o calor do fogo.
Como gotas de chuva durante uma tempestade, orvalho entre as pétalas das flores ou as lágrimas de uma bela
O couro cabeludo de Yun Yifeng estava dormente e ele sentiu seu cabelo se arrepiar devido à situação assustadora. Ele realmente se atreveu a usar tal coisa perto de seu corpo?
“Não admira que você de repente fique fraco.” Mei Zhusong disse com medo: “Esses nematoides vivem em seus ninhos durante o dia e à noite entram furtivamente no corpo para sugar sangue para viver. Mesmo os guerreiros da pradaria não aguentam, sem mencionar o Mestre da Seita Yun, que foi envenenado.”
Quanto mais Yun Yifeng ouvia, mais horrorizado ficava. Até suas costas começaram a coçar. Ele sentiu que a maioria dos nematoides foram deixados dentro de seu corpo. Ji Yanran o segurou nos braços, deu-lhe dois tapinhas confortáveis, depois virou a cabeça e olhou friamente para Li Jun.
“Bang!” Os olhos do Príncipe de Pingle reviraram e ele caiu no chão.
Desta vez, ele estava realmente assustado.
ʕᵔᴥᵔʔ
O autor tem algo a dizer
O último capítulo mencionou ‘como gotas de chuva durante uma tempestade, orvalho entre as pétalas das flores ou as lágrimas de uma bela’, e o capítulo seguinte explica de onde vem, =3=.
Comentários no capítulo "Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa"
COMENTÁRIOS
Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
Fonts
Text size
Background
Uma Espada de Gelo
Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...