A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 89 - Onde Tocar

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 89 - Onde Tocar
Anterior
🟡 Em breve

Esse colar de contas foi um presente de Li Jun. Naquela época, Yun Yifeng achou que as contas eram tão claras e lindas. As joias eram como gotas de chuva ao vento. Eles pareciam pesados ao toque e tinham uma leve fragrância, então ele pensou que eram coisas raras para usar nas mãos.

 

Quanto a onde Li Jun conseguiu isso? Depois de ficar sóbrio, ele disse, trêmulo: “Conheci um empresário há alguns dias. Vendo que esse colar de joias era tão lindo, pensei que o Mestre da Seita Yun iria gostar, então acabei por o comprar.”

 

Os olhos de Ji Yanran estavam frios: “Fale claramente!”

 

Não havia ninguém por perto e o Príncipe de Pingle não tinha onde pedir ajuda, então ele não teve escolha a não ser ser corajoso e continuou a falar sob o olhar assassino de Sua Alteza Príncipe Xiao: “Foi há meio mês, quando estávamos descansando perto do Lago Ling Mu, encontramos um grupo de caravanas que vieram reabastecer seu abastecimento de água.”

 

Era raro encontrar pessoas fora do acampamento militar no deserto, e eles estavam vendendo mercadorias, então os velhos modos de playboy de Li Jun apareceram em sua cara feia. Ele se adiantou para escolher e comprar algumas coisas novas para aliviar seu tédio.

 

O colar de contas foi oferecido pela outra parte por iniciativa própria. Dizia-se que era uma lágrima de rara beleza. Se usado próximo ao corpo, pode acalmar a mente, prolongar a vida e também curar venenos.

 

Assim que soube que poderia curar venenos e viu que a cor era clara e pura, não vermelha e verde como as joias comuns, Li Jun rapidamente comprou e deu de presente a Yun Yifeng. Naquela época, os dois só se importaram com a cor transparente e o brilho. Eles ficaram muito tempo olhando a gema sob o sol e acharam que era linda, mas não perceberam que havia uma coisa tão nojenta e invasiva escondida dentro dela.

 

“É absolutamente verdade.” Ele primeiro levantou a mão para xingar e depois perguntou com uma cara triste: “O Mestre da Seita Yun está bem?”

 

Ji Yanran estava com tanta raiva que seus dentes coçavam de ódio, mas ele não podia fazer nada a respeito dessa bagunça, então balançou as mangas com raiva.

 

Li Jun se agachou fracamente no chão, ergueu a mão e bateu forte na cabeça – esse cérebro estúpido, ai!

 

A marcha de um grande exército não poderia ser atrasada por causa de uma pessoa. Portanto, Yun Yifeng foi colocado em uma carruagem. Embora não fosse tão espaçosa quanto uma tenda, ele ainda podia se deitar e esticar os membros confortavelmente.

 

Pela décima oitava vez, Mei Zhusong confortou: “Depois que esses nematoides sugarem o sangue, eles voltarão para o ninho de cristal e ficarão dormentes. Quando a noite cair, eles ficarão ativos novamente e não vão querer ficar em seu corpo. Não se preocupe.”

 

Isso é difícil de dizer. Yun Yifeng estava preocupado – e se alguns desses nematoides não soubessem a saída?

 

A boca de Mei Zhusong ficou seca depois de falar por tanto tempo, mas ele ainda não conseguiu dissipar as preocupações sobre os nematoides da mente de Yun Yifeng. Ele estava bastante indefeso. Felizmente, Ji Yanran veio nessa hora, então ele rapidamente passou o homem para ele e saiu da carruagem para beber água.

 

Yun Yifeng se sentou um pouco, “O que você descobriu?”

 

“Exatamente como eu imaginei, não havia nenhuma caravana de passagem, mas alguém disfarçado de comerciante para vender as contas para Li Jun, e o objetivo final deles era você.” Ji Yanran disse: “Todo o entusiasmo sobre curar seu veneno, dissipar o calor e fortalecer seu corpo colocou claramente suas intenções na mesa.”

 

“É difícil prevenir isso de acontecer.” Yun Yifeng suspirou, honestamente admitindo seu erro: “Eu nunca mais aceitarei presentes de outros no futuro.” Se ele quisesse, ele só podia aceitar os presentes do Príncipe, mesmo se fosse feio, amarelo, verde, vermelho e roxo. Era melhor que pegar armas escondidas com venenos fortes. Podia ser bonito e elegante, mas o trauma psicológico deixado para trás iria durar anos.

 

Vendo seu rosto deprimido, a cabeça baixa, como uma berinjela murcha batida pela geada, Ji Yanran também ficou com raiva, divertido e angustiado, tudo ao mesmo tempo. Ele segurou o rosto do outro homem com as duas mãos e perguntou: “Você ainda está se sentindo mal?”

 

“Ainda estou me sentindo fraco, mas o Sênior Mei disse que eu estava pensando loucamente e só preciso me acalmar.” Yun Yifeng apoiou a testa no ombro, “Está tudo bem.” Além disso, quando ele estava na Ilha Ilusória, no Mar da China Meridional, não era como se nunca tivesse experimentado isso antes. Sempre sendo torturado por insetos venenosos, ele ainda se levantou e seguiu com sua rotina depois de dormir alguns dias. Desta vez, aconteceu sem o seu conhecimento, embora não tenha doído, ele apenas se sentiu um pouco enjoado.

 

Depois de muito pensar nisso, parecia que só havia um motivo: era difícil passar da extravagância à frugalidade. No passado, por mais dolorosa que fosse a experiência, ele só podia cerrar os dentes e carregar esse fardo sozinho. Ninguém se importaria se ele se machucasse o ano todo, mas desta vez foi diferente. Ele queria deitar debaixo da colcha com todos seus membros fracos, e depois reclamar algumas palavras de queixa como um paciente comum, para que lhe fosse dado um olhar gentil e um momento de ternura e beijos.

 

“Essas pessoas eram Hao Meng e Fu Xi?” Yun Yifeng perguntou: “Caso contrário, neste vasto deserto, parece que não há outro inimigo. Embora Ye’er Teng tenha um relacionamento delicado conosco, em primeiro lugar, os dois lados ainda precisam cooperar e, em segundo lugar, se eu morrer, a terceira condição de que ele queira negociar o Ganoderma Lucidum de Sangue com Vossa Alteza será anulada, então não deveria ser ele.”

 

Ji Yanran arrumou seu cabelo bagunçado e disse: “Fu Xi não tem queixas e inimizades com você. Não é com você que ele quer lidar, mas com o Mestre da Seita Feng Yu.”

 

Yun Yifeng ponderou: “De acordo com o que você acabou de dizer, ele está preocupado com o que eu sei, ou o que vi, destruirá seu plano… Aquela Formação Rochosa?”

 

Ji Yanran disse: “Lingfei voltou, ele disse que há centenas de pilares de pedra erguidos nas colinas áridas, altos e densos, com muitos buracos curvos cortados no topo e recheados com trapos, você já ouviu falar disso? “

 

Yun Yifeng balançou a cabeça: “Só ouvi falar das formações megalíticas. Centenas de anos atrás, havia de fato um precedente para prender o exército, mas nunca vi o método de formação de primeiro cavar um buraco no topo e depois usar trapos para preencher os buracos. Receio que Fu Xi tenha superestimado minhas capacidades.”

 

“Então não pense nisso e apenas descanse bem.” Ji Yanran deu um tapinha no corpo dele. Ele originalmente queria dizer que, usando aquelas contas durante o último meio mês, Yun Yifeng havia perdido muito sangue e precisava comer e dormir bem. Mas ele estava com medo de o assustar novamente, então apenas disse: “Vou ficar com você.”

 

Yun Yifeng se encostou em seu peito e disse com a consciência pesada: “Considera-me um problema no meio de sua agenda lotada?”

 

“Foi Li Jun quem fez a bagunça desta vez, mas ele aprendeu a lição e não deveria trazer essas coisas complicadas à tona na sua frente novamente.” Ji Yanran disse: “No futuro, deixe comigo para encontrar o que você quiser.”

 

“Eu não quero nada.” Yun Yifeng o abraçou e fechou os olhos taciturnamente.

 

Ji Yanran sorriu e acariciou suas costas com a palma da mão, até que a pessoa em seus braços caiu em um sono leve, e então dobrou a colcha para ele, levantou-se e saiu da carruagem.

 

 

 

 

 

Em meio dia, o exército chegou à beira das colinas áridas. Comparando o número de pessoas de ambos os lados, era uma vitória certa para eles. Mas de alguma forma, talvez tenha sido por causa da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno e do Culto do Corvo Vermelho, ou talvez porque ninguém soubesse o propósito daqueles pilares gigantes negros, até mesmo Ye’er Teng estava um pouco nervoso.

 

Esta área não era um deserto, mas uma terra árida e branca. Não havia abundância de plantas aquáticas ou alimentos, apenas vinhas esparsas. Ocasionalmente, alguns aglomerados escuros de trepadeiras surgiam no chão, como crostas na cabeça de um homem careca, fazendo-os parecer estranhos e perturbadores. A única vantagem era que havia orvalho à noite, então eles não tinham mais a garganta seca.

 

Ji Yanran envolveu Yun Yifeng com uma capa e levou uma tigela de sopa quente. Nesse momento, o exército estava cozinhando, a fumaça do cozimento subia no ar e a névoa se espalhava ao pôr do sol. Se alguém ignorasse o som da atividade agitada em seus ouvidos e apenas olhasse para o céu, acharia que eles estavam na Pastagem neste momento. Quando o sol se pôs, as donas de casa nas tendas conversavam, riam, ferviam chá e cozinhavam arroz.

 

“Sobre o que você pensa?” Ji Yanran perguntou.

 

“O Livro da Guerra.” Yun Yifeng segurou a tigela de sopa e deu um gole: “Embora eu não possa comandar a batalha agora, posso recitar os registros da batalha do General Lu de cor, como o pôr do sol escaldante e a cena tranquila de Ning Che nos quatro campos. Quando o exército estivesse à vontade, este seria o cenário escolhido para um ataque furtivo.”

 

Antes que as palavras terminassem, como que para provar seu ponto de vista, uma buzina realmente soou à distância – deveria ser uma buzina, certo? O som era profundo e distante, e o som final se arrastava indefinidamente, até que se tornou cada vez mais suave à medida que chegava ao fim. Ele penetrava nas orelhas como seda de aranha, emaranhado no coração, deixando as pessoas ansiosas e irritadas.

 

No entanto, o som estranho ainda não havia acabado, e uma nova rodada de barulho clamoroso poderia ter surgido, sussurrando suavemente. Desta vez foi como se um grupo de donzelas conversasse, primeiro rindo e depois soluçando e choramingando. O som foi soprado intermitentemente pelo vento. Quanto mais as pessoas queriam ouvir com clareza, mais não conseguiam ouvir com clareza.

 

Com estrondo, alguns soldados largaram as tigelas, levantaram-se e caminharam em direção à fonte do som, como se quisessem ver e ouvir o que estava acontecendo. Assim que alguém assumiu a liderança, o resto das pessoas também acordou como um sonho e todos o seguiram. Por um tempo, dezenas de milhares de soldados surgiram como cogumelos depois da chuva. Todos eles marchando ordenadamente para o mesmo lugar.

 

Toda a situação aconteceu muito rápido.

 

A primeira pessoa a reagir foi Jiang Lingfei. Ele estava tirando uma soneca em um lugar protegido, quando de repente ouviu fracamente a voz de uma mulher cantando. A princípio, ele pensou que tinha sonhado em retornar à Praça da Seda e Bambu e à Cidade de Wenrou novamente. Como resultado, ele acordou assustado. Ele olhou para cima e viu um grupo de pessoas caminhando no escuro à sua frente, os soldados da Grande Liang e os guerreiros das Treze Tribos. Eles estavam empurrando e alguns estavam perseguindo. O ritmo foi ficando cada vez mais rápido, cada vez mais, no final, começaram a correr quase desesperadamente na direção do som.

 

“Pare-os!” Ji Yanran gritou por trás.

 

Ancestral, como posso parar este exército? Jiang Lingfei sentiu um arrepio no coração e não conseguia mais pensar nisso. Ele assobiou para Xiao Hong, pulou nas costas do cavalo e correu para a frente. Ele desembainhou a espada e gritou ‘parem’ e ‘tampem os ouvidos’, mas ninguém o conseguiu ouvir. Os olhos das pessoas ainda estavam voltados para a frente e ainda avançavam. Xiao Hong também ficou assustado. Carregou Jiang Lingfei e correu, com medo de serem pisoteados até a morte pela multidão.

 

O acampamento estava uma bagunça, as panelas, frigideiras e o fogão haviam sido derrubados na debandada e até os cavalos de guerra estavam inquietos. Os soldados que tinham melhor concentração e não foram enganados pelo som demoníaco, tiraram apressadamente o saco de dormir da bagagem e torceram o algodão e o pelo de camelo em pequenas bolas, e então perseguiram para bloquear os ouvidos de seus companheiros, mas o o efeito foi muito limitado e eles tiveram pouco sucesso. Houve até algumas pessoas que bloquearam o caminho da outra parte, o que resultou em uma briga.

 

Nesta situação, se o exército da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno começasse a matar neste momento, parecia que não havia chance de vencer. As costas de Yun Yifeng estavam dormentes, mas ele pegou Cui Hua e quis ir para a frente para o bloquear, mas o som errático mudou repentinamente de tom. Não era mais como uma mulher choramingando e sussurrando, mas como a voz de um monstro marinho, de repente se tornou aguda!

 

O soldado encarregado de proteger Li Jun também foi afetado. Ele cobriu os ouvidos com uma das mãos e lutou com a outra para arrastar a colcha sobre a cabeça de Li Jun, mas foi repentinamente empurrado pela outra parte. Quando olhou novamente, Li Jun já havia saído correndo da tenda, gritando alto.

 

“Príncipe de Pingle!”

 

Li Jun corria descontroladamente, como um urso selvagem, era raro ele parecer tão corajoso. Mas era melhor não ser corajoso se ele não tivesse coragem. Ele estava confuso e não sabia o que estava fazendo, sentia-se muito incomodado, então queria desesperadamente encontrar a pessoa que continuava chorando e rindo.

 

Apertar aquela pessoa até a morte, ou a martelar até a morte, ou o que ele quiser. Ele estava choramingando todo. Ele estava muito cansado, mas não conseguia parar seus passos. Finalmente, exausto, ele agarrou a pessoa ao seu lado com os olhos vermelhos e abriu a boca para morder com força.

 

Yun Yifeng o nocauteou com um soco e o jogou em uma tenda quebrada na beira da estrada, depois continuou a galopar em seu cavalo.

 

A situação era pior do que a de Li Jun e havia cerca de dez mil pessoas. Estimulados pelo som agudo, os soldados que perseguiam e avançavam achavam cada vez mais difícil aliviar a irritabilidade. Eles eram como armas em batalhas cheias de explosivos e explodiriam com um leve empurrão.

 

Yun Yifeng subiu uma colina alta e ficou assustado com a visão. Naquela época, o sol poente era como sangue e, no deserto sem fim, dezenas de milhares de soldados enlouqueceram por causa daquele som demoníaco e começaram a dilacerar e atacar uns aos outros, como feras loucas e irracionais. Ele já havia se preocupado que o exército da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno se aproveitasse do caos, mas olhando para a cena agora, era bastante óbvio que a outra parte não precisava tomar nenhuma ação. Ficou claro agora que desde o início o plano deles era deixar o exército da aliança matar uns aos outros.

 

Jiang Lingfei gritou de repente de algum lugar não muito longe: “Pegue seu qin Lei Ming e venha comigo!”

 

Yun Yifeng reagiu abruptamente e, quando tocou a lateral de Cui Hua, o pequeno mas barulhento qin Lei Min foi mantido na bolsa! Ele sacudiu o chicote e conduziu o cavalo sob ele para perseguir Jiang Lingfei.

 

Xiao Hong liderou o caminho, Cui Hua seguiu de perto, e duas luzes e sombras, uma vestida de vermelho e outra vestida de preto, varreram as colinas áridas como raios, avançando em direção à Formação Rochosa sem olhar para trás.

 

Felizmente, o som do vento estava ficando mais fraco neste momento, e o som mágico e penetrante também diminuiu um pouco. Soldados sóbrios tomaram a oportunidade de recuperar o atraso, tapou os ouvidos de alguns soldados e guerreiros e ajudou os feridos a se afastarem.

 

Ye’er Teng ainda estava em choque, então ele e Yin Zhu perseguiram Ji Yanran: “O que diabos foi isso?”

 

“Música Som de Captura de Alma.” Mei Zhusong também veio do outro lado: “Quando eu estava estudando histórias estranhas em meus primeiros anos, ocasionalmente lia no livro, mas era descrita como uma flauta de pedra usada como ferramenta, tocada pela bruxa no altar, que poderia enfeitiçar as pessoas. Nunca ouvi falar de um tipo que pudesse transmitir som através do vento por dezenas de quilômetros.”

 

“Não podemos continuar assim.” Yin Zhu disse: “O clima à noite é imprevisível e não demorará muito para que haja ventos fortes novamente.” Agora havia pelo menos meio sol vermelho, e se escurecesse completamente mais tarde, muitas pessoas ficariam inquietas novamente, ela temia que ocorressem ainda mais problemas.

 

“Yun’er e Lingfei avançaram.” Ji Yanran disse: “Vá e ordene aos soldados que bloqueiem os ouvidos e fiquem onde estão.”

 

Yin Zhu sugeriu: “É melhor ordenar que eles recuem primeiro e depois discutir o próximo passo depois que essa formação encantadora for quebrada.”

 

“É inútil.” Ye’er Teng balançou a cabeça: “Não importa o quão rápido um cavalo de guerra corra, ele não pode escapar do som flutuando em um lugar alto, a menos que possa escapar por centenas de quilômetros durante a noite. Além disso, se você recuar sem lutar, não haverá moral para lutar no futuro. “

 

Yin Zhu disse com urgência: “Mas…”

 

“O Mestre da Seita Yun e o Jovem Mestre Jiang já foram quebrar a formação.” Ye’er Teng olhou para Ji Yanran: “Grande Liang tem muitas pessoas talentosas, e esses dois são os dois melhores Artistas Marciais. Só precisamos esperar pelas boas notícias.”

 

Suas palavras soaram como um elogio, mas ele estava 100% se esquivando de sua responsabilidade. Este som estranho veio do nada e ele não teve nada a ver com isso. Nesse caso, seria melhor jogar a panela para o exército imperial, de qualquer forma, a outra parte já havia tomado a iniciativa de ir. Seria melhor conseguir quebrar a formação rochosa, mas se não pudesse ser quebrada, o exército da aliança recuaria em pânico. Quando a notícia se espalhasse, também seria responsabilidade da Grande Liang e não teria nada a ver com as Treze Tribos.

Comentários no capítulo "Capítulo 89 - Onde Tocar"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 89 - Onde Tocar
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels