A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
Anterior
🟡 Em breve

Ji Yanran agarrou o pulso de Yun Yifeng e verificou cuidadosamente seu pulso. Embora não fosse caótico, pulsava muito fracamente, como um fogo fraco tremeluzindo ao vento.

 

Yun Yifeng retirou os braços, enterrou o rosto no peito do outro homem e disse com uma voz taciturna: “Eu sou uma pessoa doente, não é só agora que você sabe isso, Alteza.”

 

“Está com fome?” Ji Yanran juntou os dedos: “Xing’er fez um mingau para você e o manteve aquecido perto do fogo. Depois de comer, vou dormir um pouco com você.”

 

Yun Yifeng concordou. Ele queria perguntar sobre os planos de batalha novamente, mas achou que perguntar sobre o campo de batalha arruinaria esse tipo de momento de ternura. Além do mais, com sua condição atual, ele tinha medo de não conseguir nem lutar. Ele não tinha medo da morte, mas agora queria viver mais. Afinal, se ele vivesse mais um dia, poderia desfrutar das doces palavras de seu amante por mais um dia. Ser segurado nos braços de seu amante, ser acariciado e beijado suavemente, até que todo o seu corpo se enchesse de calor, como aqueles gatinhos do Palácio que se aqueciam ao sol. Tão confortável que ele nem queria abrir os olhos.

 

Ji Yanran terminou de o alimentar com uma tigela de mingau, então colocou a mão na camisa de Yun Yifeng e esfregou sua barriga macia: “Você está satisfeito?”

 

Yun Yifeng sorriu e disse: “Lin Ying já enfiou a cabeça três vezes na entrada da tenda, Vossa Alteza realmente não quer ir dar uma olhada?”

 

“Vou acompanhar você para dormir primeiro.” Ji Yanran levou chá quente e o observou refrescar a boca: “Estaremos estacionados aqui até que o exército capture as colinas áridas, você pode descansar bem no futuro e não precisa se preocupar com nada que aconteça fora desta tenda.”

 

Yun Yifeng concordou sem hesitação: “Ok, ok.”

 

Nesse momento, ele estava com mais medo de Ji Yanran o fazer usar uma armadura, seu corpo não aguentaria o peso, então ele obedientemente se deitou na cama, fechou os olhos e fingiu estar dormindo profundamente.

 

Li Jun secretamente se agachou do lado de fora da tenda até ver Ji Yanran sair e então entrou furtivamente como um ladrão. Naquela noite, quando o som demoníaco tocou, ele foi espancado com força por Yun Yifeng. No momento, o gesso estava grudado no nariz e havia uma grande protuberância na testa. Ele parecia extremamente azarado e engraçado.

 

Quando Yun Yifeng abriu os olhos, ele viu um rosto inchado e um nariz machucado, então fechou os olhos calmamente novamente!

 

Li Jun o empurrou com cuidado: “Você está bem?”

 

“Não deve haver grandes problemas, mas há uma leve dor em muitos lugares. Meu corpo se sente desconfortável em todos os lugares.” Yun Yifeng se sentou com os ossos doloridos e fracos, “Como está lá fora?”

 

“Eu os ouvi dizer que vamos lutar contra a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno em breve.” Li Jun disse: “Isso vai acontecer amanhã.”

 

A formação rochosa foi quebrada e as colinas áridas perderam a defesa, o que equivalia a ficar expostas. Na verdade, era muito adequado para o Exército da Aliança romper o campo inimigo quando o moral estava alto.

 

Yun Yifeng se encostou na cama: “Então Vossa Alteza me seguirá para ficar para trás e esperar o retorno do exército após uma vitória completa.”

 

Depois de um tempo, ele disse novamente: “Tenho mais uma coisa para lhe perguntar.”

 

Li Jun perguntou apressadamente: “Qual é o problema?”

 

Yun Yifeng sussurrou algumas palavras em seu ouvido.

 

Li Jun mostrou embaraço. “Eu saí da cidade para escapar, como ainda teria pensamentos sobre amor romântico? Naturalmente eu não trouxe isso comigo.”

 

Yun Yifeng deitou e disse sem expressão: “Oh.”

 

“Mas o Sr. Mei deve ter.” Li Jun abaixou a voz: “Mesmo que não tenha, ele definitivamente será capaz de descobrir um jeito. Não se preocupe, deixe isso comigo.”

 

Yun Yifeng deu um tapinha em seu ombro: “Terei que incomodar você então.”

 

Li Jun não foi capaz de ajudar muito o exército ao longo do caminho – em vez disso, ele apenas causou problemas significativos e atrasos. Ele era como um fardo pesado, rondando o exército da Grande Liang o dia todo. Vendo que todos os outros viviam vigorosamente e apaixonadamente, sem mencionar seu Sétimo Irmão, o Jovem Mestre Jiang e o Mestre da Seita Yun, até mesmo Lao Li, que cozinhava para o exército, era tão poderoso que conseguia lavar uma grande panela preta e a fazer brilhar. Até sua postura culinária era incrível. Ele era um príncipe de prestígio, mas parecia cada vez mais inútil à medida que os dias passavam. Sua existência foi em vão e ele raramente se sentiu tão envergonhado – então ele apreciou cada vez mais essa oportunidade de trabalho arduamente conquistada e imediatamente correu para Mei Zhusong.

 

O Sr. Mei estava ocupado. Depois de ouvir suas necessidades, ele ficou com tanta raiva que seu rosto ficou torto e seus ouvidos zumbiram. Se não fosse pelo fato de a outra parte ser um Príncipe da Grande Liang, ele definitivamente teria ficado com raiva e o expulsado. Em que momento e situação eles estavam agora que essa pessoa ainda estaria namorando?

 

Li Jun explicou a tempo que não foi ele quem pediu isso, mas o Mestre da Seita Yun.

 

Mei Zhusong, “…”

 

Ah, foi para o Mestre da Seita Yun. Já que era para o Mestre da Seita Yun e Sua Alteza Príncipe Xiao, não era nada absurdo, em vez disso, era apenas uma questão de os dois estarem apaixonados um pelo outro.

 

Ele mexeu muito no armário de remédios e finalmente tirou um pequeno pote de porcelana pintado com um peixe brincando em águas rasas. Uma elegante fragrância floral emanava dele, cheirando extremamente fresco e delicado.

 

Li Jun agradeceu repetidamente e pegou o pequeno pote de volta com alegria.

 

“Parece bastante fácil de usar.” Ele baixou a voz.

 

A cabeça de Yun Yifeng estava pressionada contra o travesseiro, seu rosto permaneceu neutro: “En.”

 

***

 

Neste momento, Ji Yanran estava trabalhando com as Treze Tribos aperfeiçoando o próximo plano de batalha. Ele não queria esticar muito a linha de batalha, então ele decidiu que o exército flanqueasse em ambos os sentidos e encerrasse a batalha em cinco dias.

 

Anteriormente, eles haviam planejado a batalha para durar um mês, mas agora ela foi subitamente reduzida para cinco dias. Normalmente, os líderes das outras tribos levantariam algumas objeções, mas desta vez foi diferente do passado. Mais ou menos, todos sentiram um pouco de admiração por Ji Yanran, então concordaram hesitantemente.

 

Apenas Ye’er Teng lembrou: “Todos da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno tomaram aquelas pílulas estranhas. Além de ser poderosa, é difícil dizer se havia outros propósitos para isso. Além disso, por que eles não foram afetados pelo som demoníaco? Ainda não temos uma resposta para isso.”

 

“Não tenha medo do som demoníaco, a maior possibilidade é sua mente ser controlada.” Ji Yanran disse: “Então, na pior das hipóteses, estaremos enfrentando um grupo de fantoches que não têm noção dos pensamentos e só sabem como matar pessoas. Sênior Mei já preparou cápsulas medicinais protetoras que protegerão os soldados caso o outro lado use insetos venenosos, como para outras coisas, os próprios soldados precisam estar mais vigilantes.”

 

Yin Zhu acenou com a cabeça: “Ok, seguiremos o plano e nos esforçaremos para matar todos os inimigos em cinco dias!”

 

***

 

O céu estava escuro naquela noite.

 

Na grande tenda do exército, o fogo do braseiro crepitava. A cama estava muito quente e Yun Yifeng estava deitado no peito de Ji Yanran. Ele tirou a roupa de baixo do outro homem, esfregou as feridas profundas e superficiais com as pontas dos dedos e perguntou: “Os Médicos Imperiais têm remédios para remover cicatrizes, é tão fácil de usar, por que Vossa Alteza não usa em você mesmo?”

 

“Não pensei em fazer isso.” Ji Yanran se moveu de lado para se apoiar no braço esquerdo, beliscou o queixo de Yun Yifeng com a mão direita e esfregou levemente o polegar nos lábios do outro homem: “Além disso, se não tenho cicatrizes, como posso enganar minha esposa para cuidar de mim com carinho? Eu estava muito ocupado para voltar e acompanhar você hoje, Li Jun esteve com você?”

 

O Mestre da Seita Yun respondeu calmamente em afirmação.

 

Ji Yanran perguntou: “Sobre o que vocês dois conversaram?”

 

Yun Yifeng respondeu casualmente. A cena na cama era comum, apenas uma conversa fiada entre amantes, trocando algumas palavras sobre o que ele havia comido, o que fez o dia inteiro, e então as luzes se apagavam e eles se abraçavam, o que era muito comum. Mas por mais comum que fosse, não poderia conter a consciência culpada de alguém. Yun Yifeng de repente ficou desconfiado. Ele se levantou e olhou atentamente nos olhos de Ji Yanran, tentando identificar se Li Jun havia se vendido para seu irmão, independentemente da amizade deles.

 

Ji Yanran ficou intrigado: “O que há de errado?”

 

“…Não é nada.” Yun Yifeng os envolveu com a colcha: “Vá dormir, você ainda precisa ir para o acampamento militar amanhã.”

 

Ji Yanran se abaixou e beijou os lábios frios do outro homem, seu cabelo estava solto, suas bochechas coçavam um pouco e seu coração também coçava um pouco. Yun Yifeng puxou os ombros da outra parte para baixo e fechou os olhos para o encontrar, mas ficou um pouco arrependido. Se não houvesse guerra amanhã, se os dois estivessem na Mansão do General da Cidade Yan, na Cidade Real, ou mesmo em uma pousada tranquila, o unguento de rosas escondido sob o travesseiro deveria poder ser usado.

 

Ji Yanran perguntou em seu ouvido: “Que cheiro é esse? É bastante perfumado.”

 

Yun Yifeng respondeu: “Esse cheiro sou eu.”

 

Ji Yanran riu alto, abraçou a pessoa e a acompanhou até dormir sem dizer uma palavra.

 

***

 

As tochas do lado de fora da tenda brilhavam intensamente.

 

Yin Zhu afiou o facão e perguntou: “O pai adotivo ainda não vai descansar?”

 

“Não consigo dormir.” Mei Zhusong franziu a testa: “Não sei quantos soldados serão mortos ou feridos na batalha de amanhã.”

 

Yin Zhu se sentou à sua frente e lhe serviu uma xícara de chá quente: “Sempre haverá vítimas nas guerras, e nossas baixas seriam trocadas pela segurança de mais pessoas e pela estabilidade e paz a longo prazo, o Pai adotivo não precisa se preocupar.”

 

“A guerra realmente terminará depois que a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno for aniquilada?” Mei Zhusong olhou para ela: “Não se esqueça, também existe Ye’er Teng, sua ambição é dominar todo o império.”

 

“Mas seu oponente é Ji Yanran.” Yin Zhu disse: “Se eu fosse Ye’er Teng, não importa quão ambicioso eu fosse, não escolheria lutar contra tal pessoa. Ele é muito assustador e muito poderoso. Nos últimos anos, tem havido rumores de que o Imperador da Grande Liang tem muito ciúme do Príncipe Xiao, e agora parece que há realmente uma razão para isso.”

 

“Você e eu não sabemos se o Imperador está realmente com medo do Príncipe Xiao, mas Ye’er Teng deve estar com medo, então ele apresentou deliberadamente a terceira condição.” Mei Zhusong disse: “Receio que não seria fácil para ele entregar honestamente o Ganoderma Lucidum de Sangue.”

 

Yin Zhu perguntou: “Como está a saúde do Mestre da Seita Yun agora?”

 

“Ele foi ferido pela explosão na noite anterior. É provável que seus ferimentos sarem em cerca de meio mês.” Mei Zhusong disse: “Mas comparado ao veneno em seu corpo, esses ferimentos não são nada.”

 

Yin Zhu assentiu enquanto suspirava inaudivelmente.

 

A batalha era iminente e todos os soldados do acampamento estavam cheios de energia, até mesmo Li Jun não era exceção. Embora ele não precisasse ir pessoalmente ao campo de batalha, ele também comprou uma armadura que não cabia muito bem. Ele apenas chupou o estômago e se enfiou. Ele andou pelas tendas arrogantemente com os pedaços de metal batendo uns nos outros. Ele acreditava que estava trabalhando incansavelmente para aumentar o moral do exército como um nobre da Capital.

 

Ninguém gostava, mas ao mesmo tempo não odiavam esse Príncipe canalha preguiçoso, mas sorridente, então todos cooperaram. Gritos de “Obrigado, Príncipe de Pingle” ressoaram pelo acampamento e Li Jun se sentiu ainda mais orgulhoso. Depois de se virar, viu que estava escuro como breu em uma tenda, então pensou em ir dar uma olhada, mas viu um homem alto e corpulento saindo.

 

“É apenas o Guerreiro Wu En.” Li Jun o reconheceu e perguntou preocupado: “Onde você vai a esta hora?”

 

Wu En não respondeu, em vez disso ele apenas correu direto para Li Jun.

 

Antes que Li Jun pudesse perceber o que estava acontecendo, ele foi atingido por uma força enorme e voou próximo ao fogo com um ‘bang’. A lenha e as faíscas voaram e foram seguidas por um clarão dourado na frente dele.

 

Os olhos de Wu En estavam vermelhos como sangue e ele puxou Li Jun para o alto novamente. Sua grande mão direita, como um leque de rabo de gato, foi apertada em um punho de ferro e estava prestes a acertar Li Jun de frente.

 

“Ahh!” Li Jun gritou em pânico, lembrando de repente que tinha uma arma escondida no pulso, então a pressionou desesperadamente – claro, não saiu nada, afinal, era apenas uma concha de madeira vazia.

 

“Irmão Mais Velho!” Felizmente, Ge Gen saiu correndo da tenda a tempo, agarrou seu braço e o puxou para trás, gritando: “Você enlouqueceu!”

 

Quando os soldados próximos ouviram o barulho, correram e ajudaram Li Jun a chegar a um lugar seguro. E Wu En, que enlouqueceu, lutou desesperadamente. Ele soltou um rugido bestial e sua força atual triplicou. Ele agarrou o braço do irmão com uma das mãos e o jogou para o lado como um saco de areia.

 

“O que está acontecendo!?” Alguém gritou em estado de choque à distância.

 

Foram os outros trinta prisioneiros da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno. Depois de tirarem as máscaras fantasmas, eles seguiram o Exército da Aliança o tempo todo. Mas neste momento, eles também perderam a cabeça, seus olhos estavam inundados de intenção de matar e eles seguravam uma longa faca nas mãos, querendo apenas cortar tudo em seu caminho.

 

Houve uma comoção no acampamento e uma ameaça maior se aproximava silenciosamente.

 

O luar dissipou a névoa e, na beira das colinas áridas, um denso exército do inferno apareceu silenciosamente à vista de todos. Todos usavam vestes escuras, cercados por uma aura maligna com rostos horríveis e olhos vermelhos.

Comentários no capítulo "Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels