Capítulo 92 - Eu Adoro Você
Jiang Lingfei chegou bem a tempo e derrubou o enfeitiçado Wu En no chão. Os soldados ao lado imediatamente avançaram e o amarraram com cordas. Ge Gen tropeçou neste momento e Jiang Lingfei ordenou: “Todas as pessoas enfeitiçadas serão entregues a você e ao Tenente Zhou. Se este grupo de pessoas más não puder ser amarrado, todos, incluindo seu irmão, serão mortos!”
“Entendido.” As costas de Ge Gen estavam cobertas de suor frio e ele assentiu atordoado. “Não se preocupe, Jovem Mestre Jiang, eu sei o que fazer!”
Jiang Lingfei virou o cavalo e cavalgou para a linha de frente.
O som da corneta cortou o céu e a estrela solitária estava fria no horizonte.
Ji Yanran, vestido com uma armadura preta, agachou-se ao lado da cama: “Espere eu voltar.”
Yun Yifeng prometeu: “Tudo bem.”
Mas ele ainda não estava à vontade. Depois que Ji Yanran saiu, ele ainda se vestiu e saiu da tenda para ver o que estava acontecendo lá fora. Depois de reprimir os prisioneiros que enlouqueceram repentinamente, o exército restaurou a ordem e não houve confusão e barulho como ele havia imaginado. Os homens avançavam em uma linha organizada de acordo com o plano, segurando lanças nas mãos e tochas por toda parte, iluminando a noite e a tornando tão clara quanto o dia.
Li Jun, apoiado por dois soldados, mancou. Mais gaze estava enrolada em sua cabeça. Ele reclamou do mecanismo em seu pulso assim que se aproximou. Ele foi totalmente sincero e não considerou que tivesse sido enganado por seu ‘amigo Jianghu’. Ele apenas pensou que não tinha dominado as instruções, ou que aquela coisa estava quebrada e queria perguntar como consertar.
Yun Yifeng disse: “Já faz tanto tempo, você tem certeza de que não pressionou e acionou?”
Li Jun deu um tapa na própria coxa: “Claro que não. Sempre tive em mente o que você disse: nunca a devo pressionar, a menos que seja necessário.”
Yun Yifeng voltou para a tenda. Depois de um tempo, ele pegou uma pulseira de couro branco e recolocou a velha caixa de madeira para ele.
Li Jun ficou intrigado e estudou a sutil fivela secreta por um longo tempo: “O que é desta vez?”
“Uma verdadeira agulha de tempestade.” Yun Yifeng insistiu: “Uma grande guerra está iminente, então Vossa Alteza deveria ser mais cuidadoso.”
Li Jun prometeu repetidamente, e quando ouviu a palavra ‘verdadeira’, nem percebeu que estava usando uma coisa falsa todo esse tempo. Ele apenas consolou: “É moleza para o Sétimo Irmão lutar contra a Tribo das Bruxas do Lobo Noturno. Você não precisa se preocupar muito, apenas espere aqui.”
Não muito longe, os tambores de batalha já haviam soado.
Com Wu En e os outros cativos ficando loucos, todos já tinham adivinhado em seus corações e eles provavelmente sabiam o que estavam prestes a enfrentar. As chamas no campo de batalha iluminavam a face lívida dos soldados da Aliança, enquanto a outra parte era uma opressiva máscara escura, como uma máscara pálida feita de lama seca, as máscaras de fantasma tinham transformado seus corações em fantasmas.
Lin Ying cerrou os punhos secretamente e olhou para Ji Yanran hesitantemente. Ele originalmente pensou que, embora essas pessoas com rosto de fantasma estivessem temporariamente obcecadas e se juntassem ao Culto do Corvo Vermelho e à Tribo das Bruxas do Lobo Noturno, elas não poderiam ser consideradas pessoas más, afinal. Se pudessem ser salvas, ele ainda gostaria de as salvar. Mas neste momento, parecia que uma batalha feroz era inevitável.
Diferente do confronto habitual entre os dois exércitos, desta vez o outro lado não tinha comandante algum, nem mesmo líder. Eles não sabiam onde Hao Meng e Fu Xi estavam escondidos. Eles apenas enviaram essa onda interminável de seu exército de marionetes, que era como fumaça ondulante e ondas turbulentas do oceano. Com grunhidos guturais, eles atacaram o Exército da Aliança.
Ji Yanran desembainhou sua espada.
Atrás dele estavam dezenas de milhares de jovens soldados e guerreiros. Na verdade, eles nunca tinham visto tal adversário – rígidos e ferozes, como fantasmas rastejando para fora do submundo. Se alguém normalmente andasse pelas ruas e de repente encontrasse uma ou duas pessoas estranhas vestidas assim, ficaria chocado. Neste momento, de repente ninguém estava mais com medo, e todos seguravam as lâminas em suas mãos, e havia apenas um pensamento em seus corações – essas pessoas não devem ter permissão para deixar as colinas áridas, e elas não devem ter permissão para invadir o deserto ou pastagens de Gobi, ou invadir a fronteira da Grande Liang.
Se alguém olhasse do céu, o Exército da Aliança formaria uma linha divisória nítida. Na frente deles estavam os ferozes e aterrorizantes espíritos malignos do submundo, enquanto na retaguarda, longe e fora de vista, estavam tendas brancas, gado e ovelhas, com grama baixa soprada pelo vento, e as estrelas e o orvalho que molhavam. as folhas de grama, os pastores que trabalharam por um dia dormiam tranquilamente, assim como toda a Grande Liang.
Lin Ying assumiu a liderança, avançando de cabeça para o exército inimigo, e em todos os lugares que a longa espada fosse cortada, respingos de sangue vermelho seguiriam. Ye’er Teng liderou seu exército pela direita. Só nesse momento ele concordou relutantemente com Ji Yanran. Com a longa espada Qingfeng na mão, ele poderia facilmente cortar as cabeças de dezenas de pessoas que o cercavam ao seu lado. O grande exército da Tribo Ge Teng, todos eles eram guerreiros robustos de primeira classe, montando os melhores cavalos de guerra, emitindo um alto grito de guerra.
Um guerreiro da tribo Yun Zhu foi espancado até o chão, e as pessoas com rostos de fantasma ao redor imediatamente o cercaram como uma sanguessuga que sentiu cheiro de sangue, e um estranho som de rosnado saiu de suas gargantas. Felizmente, Yin Zhu chegou a tempo e brandiu a lâmina para resgatar o guerreiro. Originalmente, ela planejou matar para chegar à linha de frente, mas outra sombra sangrenta correu, pousou pesadamente nas costas de seu cavalo e a mordeu.
“Tenha cuidado, chefe!” Alguém gritou por trás.
Yin Zhu o derrubou com um chute, e um pensamento de pânico brilhou em seu coração – essas coisas não podiam morrer.
Em outras palavras, a menos que fossem cortados a ponto de não conseguirem ficar de pé, eles não pareciam sentir nenhuma dor e, mesmo que já estivessem sangrando profusamente, ainda assim cambaleariam e rastejariam para a próxima rodada de golpes. brigando.
Logo, o resto das pessoas também descobriu isso. Um inimigo que não tinha medo da morte já era muito difícil de lidar, e desta vez a outra parte não só não tinha medo da morte, mas também não tinha medo da dor. Com base apenas nisso, a diferença no número dos dois lados poderia ser compensada. O que era ainda mais assustador era que, quando as tropas comuns fossem derrotadas, elas poderiam se render e tomar a iniciativa de largar suas espadas e lanças para implorar por misericórdia, mas esse inimigo não o faria. Esse grupo de pessoas irracionais com cara de fantasma iria lutar cega e freneticamente até o último momento de suas vidas.
Fu Xi não queria que eles vivessem.
Neste momento, os culpados por trás disso já poderiam ter deixado as colinas áridas, com a enorme riqueza saqueada dos crentes, encontrado um novo lugar para começar uma nova vida de libertinagem e prazer em segredo. Não era assim que os cultos costumavam ser? Com as lágrimas quebradas e sangrentas de dezenas de milhares de famílias, um belo e sangrento ‘Deus’ é consagrado. No final, a história de ‘Sua Alteza Príncipe Xiao e os líderes das Treze Tribos foram sangrentos e cruéis e massacraram os crentes do ‘Deus Espiritual’’ ficaria para trás. Seria usado para preparar o caminho para o próximo retorno revolucionário. Todo o ciclo era imundo.
Houve gritos intermináveis no ar, e o fogo da guerra incendiou todas as colinas áridas e se espalhou ao longe com o vento assobiando. A lua finalmente mostrou metade de sua face por trás das nuvens escuras, e o campo de batalha ficou mais iluminado. Toda a cena parecia mais um reino fantasma. Os cavalos de cabeça erguida passaram pelo fogo, e ao lado dos soldados estavam os corpos mutilados das pessoas com cara de fantasma, a poeira e os órgãos internos misturados, pingando sangue.
Jiang Lingfei estava coberto de sangue – o sangue dos outros. Do nascer ao pôr da lua, inúmeras pessoas foram mortas. O campo de batalha, as chamas, as baixas… Seus olhos estavam escuros, tão negros quanto o lago mais profundo, como se ele tivesse perdido todas as emoções. Neste momento, a morte se tornou-se a palavra mais comum para ele. No escuro, ele até sentiu que a alma de um famoso general atravessava as nuvens, liderando milhares de soldados e lutando com eles para romper o cerco inimigo e causar derramamento de sangue.
O acampamento do Exército Aliado também foi atacado.
Um pequeno grupo de pessoas com cara de fantasma apareceu do nada e atacou todos com facas nas mãos. Quando Li Jun viu esta cena caótica, ele ficou tão assustado que sua alma estava prestes a escapar de seu corpo, então ele instintivamente se escondeu atrás de Yun Yifeng, “Vamos voltar correndo para a tenda!”
Yun Yifeng estava desamparado: “Onde está a arma escondida que eu lhe dei? Pressione!”
Li Jun de repente se lembrou disso, esticou o braço esquerdo e pressionou a mão direita na engenhoca.
Centenas de agulhas venenosas foram disparadas, penetrando no peito daquelas pessoas com cara de fantasma. A outra parte balançou apenas ligeiramente e continuou a atacar. Li Jun não viu a agulha de prata sendo ejetada e só teve vontade de chorar sem lágrimas: “Por que está quebrada de novo? Minha vida é tão difícil!”
A palma da mão de Yun Yifeng ficou fria de suor quando ele percebeu a seriedade do assunto e arrastou Li Jun pelo colarinho para dentro da tenda: “Fique aí!”
“Não!” Li Jun disse ansiosamente: “Você ainda está ferido, para onde está indo?”
No entanto, Yun Yifeng já havia pegado a espada Fei Luan sobre a mesa e saído da tenda.
Não havia muitas pessoas com cara de fantasma nesta equipe, e os soldados estacionados no acampamento eram suficientes para lidar com eles. Yun Yifeng não demorou muito, tirou Cui Hua e com apenas um movimento do chicote galopou em direção à linha de frente contra o vento. Quando Li Jun saiu correndo com pernas e pés fracos, ele só teve tempo de vislumbrar as costas cor de neve.
***
No campo de batalha, Chrysopelea Gelada pulou da colina alta e correu para longe. Ji Yanran apertou as rédeas do cavalo com uma das mãos, e o vento sem limites ergueu seu manto, secando o sangue manchado em sua espada Long Yin. Depois de quase uma noite de combates ferozes, a maioria das pessoas com cara de fantasma caiu no chão, e os soldados do Exército da Aliança foram suficientes para lidar com os restantes, e agora ele tinha que fazer outra coisa.
Não importa qual Livro da Guerra você leia, ele diria que o culpado deve ser capturado primeiro.
“Jia!” Acima das colinas áridas, dois cavalos galopavam lado a lado. Hao Meng sentiu um pouco de azar no coração e sentiu que havia sido enganado pelo líder deste culto. Ele costumava ser um bandido nas colinas áridas e estava bem, mas de repente apareceu uma pessoa e queria o levar para desfrutarem da riqueza juntos. Parecia uma perspectiva imensurável. Quem teria pensado que acabaria assim – sem mencionar que foi caçado pelo Exército da Aliança da Grande Liang e pelas Treze Tribos, e até mesmo seu antigo ninho foi destruído.
O único consolo era que o ouro e a prata enterrados no deserto eram suficientes para ele desperdiçar durante três ou quatro vidas.
Pensando nisso, ele aproveitou a situação para tocar a longa faca em sua cintura, e inevitavelmente teve outros pensamentos malignos. Afinal, também eram 10.000 taéis de ouro. Ainda havia uma grande diferença entre a fortuna de uma pessoa e a fortuna de duas pessoas. Fu Xi parecia ter adivinhado o que ele estava pensando e zombou: “A visão do Líder é tão míope.”
Hao Meng embainhou a faca novamente e bufou com desdém.
Acontece que, embora sua espada estivesse embainhada, Fu Xi ainda foi atirado na areia por uma força enorme. O sangue jorrou de sua boca e seus olhos olhavam para frente. Depois de um longo tempo, ele virou a cabeça, trêmulo.
Ji Yanran se sentou ereto nas costas de seu cavalo, olhando para ele com frieza.
Atrás dele, estava o sol dourado nascendo, seus raios de luz irrompendo.
Vendo que a situação não era boa, Hao Meng cerrou os dentes e ergueu a espada para atacar Ji Yanran. Sendo o líder do Clã das Bruxas do Lobo Noturno, suas Artes Marciais combinavam perfeitamente com suas ambições. Sua lâmina prateada se movia como nuvens flutuando e água fluindo, e quando a lâmina desceu, até mesmo a Espada Longa Yin tremeu ligeiramente sob a força.
Ji Yanran franziu a testa: “Você também tomou aquela pílula estranha.”
Hao Meng ficou obviamente horrorizado. Ele instintivamente olhou para Fu Xi no chão. Ele queria fazer outra pergunta, mas seu corpo já estava fora de controle. A escuridão gradualmente invadiu seu cérebro. Logo tudo foi levado pela água e queimado pelo fogo, apenas o inimigo à sua frente permaneceu em seus olhos.
Como uma fera louca, ele atacou Ji Yanran. Fu Xi aproveitou a oportunidade para subir no cavalo, querendo continuar a escapar para longe. Um cavalo preto desceu repentinamente do céu e seus cascos de ferro bateram em seu ombro, quebrando seus ossos em pedaços.
Ao mesmo tempo, Ji Yanran cortou a cabeça de Hao Meng com um golpe com as costas da mão, e a cabeça barbuda rolou no chão várias vezes, jorrando um sangue preto com cheiro metálico, que era realmente nauseante.
Yun Yifeng estava vestido de branco, sua expressão era muito inocente e ele não teve tempo de desembainhar a espada.
Se ele soubesse que o outro homem poderia resolver o problema, ele não teria vindo.
Isso é ótimo, vou ser incomodado novamente.
Então ele rapidamente admitiu seu erro: “Eu estava errado.”
Ji Yanran disse: “Não se atreva a fazer isso da próxima vez.”
Yun Yifeng, “…”
Não me atrevo, realmente.
Vários soldados da aliança também alcançaram neste momento, Ji Yanran jogou Fu Xi para eles e perguntou a Yun Yifeng: “Você realmente quer tanto entrar no campo de batalha?”
Yun Yifeng ponderou por um tempo e achou que havia uma tendência oculta por trás dessas palavras, então disse: “Não, só quero deitar debaixo do cobertor.”
Depois de dizer isso, ele deu um tapinha na bunda de Cui Hua e quis fugir, mas Ji Yanran agarrou seu pulso e o puxou.
“Vamos, vou lhe mostrar.”
O Mestre da Seita Yun ainda estava pensando em mentir ou não sobre isso, mas Chrysopelea Gelada já havia saltado para frente, correndo em direção ao campo de batalha tão rápido quanto um raio, seus cascos trovejando no chão.
Cui Hua: “…”
O vento fez suas bochechas doerem, e o som de matanças sem fim podia ser ouvido ao redor deles.
Este não era realmente um bom lugar para romance.
Yun Yifeng foi completamente protegido por Ji Yanran em seus braços. Quando ele abriu os olhos, havia uma mancha de sangue vermelho brilhante espirrando neles, e quando ele abriu os olhos novamente, havia outra cabeça voando em sua direção.
A guerra estava chegando ao fim, mas a aura assassina não havia diminuído nem um pouco. Em vez disso, como a escuridão antes do amanhecer, tornou-se cada vez mais opressiva. Os cadáveres se amontoavam como pequenas montanhas, e havia constantemente membros quebrados lutando para se estender, como se quisessem ficar de pé, e os dedos com os ossos se contorciam no chão como se estivessem cavando buracos.
Yun Yifeng sentiu seu coração palpitar.
Mesmo estando acostumado a matar, mesmo sofrendo desde o nascimento, era difícil evitar o arrepio que percorria sua espinha naquele momento. Em comparação com a guerra, em comparação com o massacre de dezenas de milhares de pessoas, as emoções pessoais eram demasiado pequenas, como uma gota de água no vasto oceano, uma partícula de poeira entre o céu e a terra, quase insignificante. E só quando a guerra terminasse e o país estivesse estável é que os agricultores poderiam levar o seu gado para casa ao anoitecer, os comerciantes poderiam cuspir e acertar contas, os estudiosos poderiam espirrar tinta para escrever poemas enquanto bêbados, e as garotas poderiam bordar um lenço de pato mandarim com paz de espírito e depois ficar sob as luzes do Festival das Lanternas, corando e jogando aqueles lenços em seus namorados.
O que estes soldados protegiam era o seu país e o sustento de todos os cidadãos, e partilhavam as mesmas alegrias e tristezas comuns que todos os outros.
Pensando nisso, Yun Yifeng ficou quase maravilhado com Ji Yanran. Ele só sabia que era General e queria guardar o território e o povo, mas não pensava bem em quanta responsabilidade havia na palavra ‘guardar’, então neste momento tudo foi apresentado da forma mais cruel e situação real.
Seu coração foi tocado e ele temeu que mesmo dezessete ou dezoito estudiosos não fossem capazes de escrever as emoções crescentes em seu coração.
Quando o último homem com cara de fantasma caiu, a armadura de cada soldado da Aliança estava manchada de sangue. Eles estavam segurando suas espadas, arrastando seus corpos exaustos, sentados no chão, sentados neste campo infernal, e ninguém disse uma palavra.
Apenas o som das cornetas ressoou no céu.
O fogo da guerra queimou as colinas áridas.
Ji Yanran perguntou à pessoa em seus braços: “Por que você não está dizendo nada?”
A bainha do manto branco de Yun Yifeng estava coberta de sangue e seus batimentos cardíacos ainda não haviam se acalmado completamente: “Ainda não descobri como elogiar você.”
Ji Yanran abaixou a cabeça e beijou rapidamente o canto dos lábios.
Yun Yifeng, ”…”
Os dois estavam em um lugar alto desta vez, e esse beijo foi visto por milhares de tropas.
O sol escaldante estava sobre suas cabeças e o vento era esplêndido.
O General na armadura negra, segurando uma espada longa, e o Jovem Mestre em seus braços com cabelo preto e roupas brancas soprados pelo vento.
Após um curto período de silêncio, houve uma gargalhada e, finalmente, houve um traço de vitalidade no solene campo de batalha.
O Mestre da Seita Yun fez essa jornada ao campo de batalha com a espada na mão e a cabeça erguida, porém, em vez de matar o inimigo, ele foi pego de surpresa ao ser beijado em público. Seu moral havia diminuído, então ele encontrou um momento em que ninguém estava prestando atenção e voltou para o acampamento em seu cavalo.
Li Jun estava esperando no acampamento e quando viu Yun Yifeng, jogou-se sobre ele, seu rosto estava cheio de lágrimas, alegria e tristeza. Ele gaguejou por um longo tempo, mas não conseguiu dizer uma palavra. Finalmente, um guarda se ofereceu para explicar o que aconteceu. Ele disse que quando os homens com rosto de fantasma atacaram o acampamento, o Príncipe Pingle ergueu corajosamente uma faca e ajudou a matar duas pessoas.
Yun Yifeng disse de maneira superficial: “Parabéns, parabéns.”
Li Jun disse com firmeza: “Agora sou um homem corajoso da Grande Liang!”
Yun Yifeng disse: “Isso mesmo.”
Li Jun perguntou novamente: “Onde está meu tio?”
Yun Yifeng respondeu: “Não o encontrei.”
Li Jun abriu a boca inexpressivamente: “Hã?”
De acordo com a suposição de todos antes, o Culto do Corvo Vermelho levou embora Marquês de Suming e sua família, e eles devem ter unido forças para fazer algo grande, mas inesperadamente ninguém os viu durante todo esse fiasco. Na verdade, Yun Yifeng também estava lutando para entender esse assunto. Seria mesmo possível que Yang Boqing também tivesse sofrido uma lavagem cerebral junto com todos os outros e se tornado uma das pessoas com cara de fantasma, certo? Parecia… um pouco estranho.
Li Jun ainda estava suspirando, mas Yun Yifeng já havia entrado na tenda e bebido três xícaras de chá de ervas de uma só vez, só então sentiu o calor diminuir um pouco. Não importava se isso acontecia porque seu corpo estava fraco ou se ele foi beijado por Sua Alteza Príncipe Xiao. Resumindo, ele não planejava mais sair hoje, apenas sentaria no banco, firme como uma pedra.
Li Jun suspirou sozinho por um momento, depois pensou sobre isso e achou que estava bastante seguro no acampamento militar, então deixou os pensamentos de seu tio de lado por um momento e deu um passo à frente para se concentrar em outro assunto importante: “A batalha está vencida, você vai…” Ele esfregou os dedos com uma expressão misteriosa no rosto.
Yun Yifeng fez beicinho: “O quê, devo dinheiro a você?”
“Por que você me deve dinheiro?” Li Jun arrastou um banquinho e apertou ao lado dele: “Vamos comemorar.” Se estivesse escrito no livro, também seria um conto de fadas romântico.
Yun Yifeng: “…”
Li Jun continuou perguntando: “Quando o Sétimo Irmão voltará?”
“Ele ainda vai demorar um pouco.” Yun Yifeng disse: “A batalha acabou, mas a bagunça ainda não foi limpa. O que aconteceu com aqueles cativos enfeitiçados, eles ainda estão vivos?”
“Sr. Mei lhes deu remédios e todos ficaram inconscientes.” Li Jun disse: “O culpado foi pego?”
“En.” Yun Yifeng disse: “Estima-se que o interrogatório esteja em andamento para ver se eles conseguem o antídoto.”
Mesmo que os cerca de trinta cativos fossem ignorados, ele tinha que pelo menos salvar Wu En. A outra parte enfrentou o perigo sozinho e estava disposto a arriscar sua vida para destruir a formação rochosa, mesmo sabendo que havia explosivos enterrados sob aqueles pedregulhos. Ele era realmente um guerreiro de primeira classe. Ele devia viver bem.
Ainda havia muito barulho fora da tenda. Os soldados feridos e os cavalos de guerra precisavam ser tratados e ficaram ocupados até o anoitecer.
Depois que Mei Zhusong derramou a decocção na boca de Fu Xi, ele finalmente acordou, mas permaneceu quieto e se recusou a revelar o antídoto. Ele não respondeu ao ouvir o nome de Yang Boqing e apenas olhou para todos com um par de olhos escuros. Ye’er Teng se sentiu irritado interiormente, levantou-se e saiu: “Mate-o junto com os outros, para que novos problemas não surjam.”
Lin Ying disse a Ji Yanran: “É melhor o deixar com este subordinado, Vossa Alteza pode ter certeza de que encontrarei uma maneira de abrir sua boca.”
Ji Yanran assentiu: “Então, por favor, faça isso.”
E quando tudo foi feito, já era meio-dia do dia seguinte. Ji Yanran ficou tonto e voltou para a tenda. Depois de se lavar rapidamente, ele nem teve apetite para comer nada e simplesmente adormeceu. Yun Yifeng o cobriu com a colcha e, quando saiu, viu Li Jun parado ali, com as mãos nas costas, balançando a cabeça e suspirando com pesar: “Oh, meu Sétimo Irmão sabe o que perdeu?”
O Mestre da Seita Yun ergueu a mão e deu um soco nele.
O Príncipe Pingle encolheu o pescoço e fugiu mais rápido que um ladrão.
Lin Ying veio com uma pilha de confissões, dizendo que Fu Xi não suportava a tortura e finalmente contou tudo. Sênior Mei já estava pesquisando o antídoto com base em sua confissão neste momento. Quanto ao paradeiro da família de Marquês de Suming, parecia que ele realmente não sabia – parecia até nunca ter ouvido falar deles e estava confuso.
Li Jun perguntou: “O que você quer dizer com ele não tinha ouvido falar deles? Será que meu tio não foi sequestrado pelo Culto do Corvo Vermelho, mas por outra pessoa?”
Lin Ying disse: “Por enquanto, isso pode ser verdade.”
Yun Yifeng especulou: “Então a outra parte cortou os dedos dos servos da mansão para se exibir e fez alguns altares que fingiam ser maus, apenas para nos induzir a pensar sobre o Culto do Corvo Vermelho, de modo a esconder os verdadeiros movimentos da Família Yang?”
Mas quem seria? Yun Yifeng franziu a testa, pensando no homem por trás da cena que queria provocar um conflito entre Li Jing e Ji Yanran.
A influência maligna ainda não havia parado.
***
Ji Yanran dormiu doze horas. Na escuridão da noite, ele teve muitos sonhos intermitentes. Quando acordou, estava atordoado e por muito tempo não conseguiu dizer onde estava.
O braseiro no chão ainda ardia, dissipando o frio da meia-noite. A colcha estava quente, a pessoa do seu sonho estava em seus braços, com a respiração regular, dormindo profundamente e em paz. O travesseiro estava cheio de fragrâncias, como uma floresta de cerejeiras em flor na primavera.
Então ele relutou em se levantar, apertou os braços em volta do outro homem na cama, abaixou a cabeça e acariciou seus cabelos frios, pensando em algo depois da guerra. A Tribo das Bruxas do Lobo Noturno foi exterminada. Se as palavras de Ye’er Teng fossem verdadeiras, ele estava um passo mais perto do Ganoderma Lucidum de Sangue. Quanto à terceira condição que ainda não havia sido apresentada… suas sobrancelhas estavam ligeiramente franzidas enquanto pensava nisso, e suas mãos inconscientemente acariciavam as costas magras do outro homem, tentando obter paz de espírito.
Dessa forma, Yun Yifeng deveria acordar, não importa o quão profundamente ele estivesse dormindo.
“Eu acordei você?” Ji Yanran então parou de acariciar depois de perceber isso.
Yun Yifeng se sentou com apoio e disse com voz rouca: “Quero beber um pouco de água.”
Ji Yanran saiu da cama, serviu-lhe uma xícara de chá quente e bebeu três ou quatro xícaras.
O chá grosso entrou em sua garganta, ele não estava mais com sede nem com sono.
Ji Yanran se encostou na cabeceira da cama, sua camisa estava solta, revelando seu peito firme com algumas cicatrizes novas. Ele continuou pensando profundamente enquanto dava tapinhas na pessoa no travesseiro ao lado dele com a mão. Seus olhos refletiam o fogo, algo um pouco mais preguiçoso e gentil que o normal. E havia algo inexplicável… Como dizer, se o Mestre da Seita Yun soubesse bordar lenços, ele teria puxado uma cesta de costura e costurado setenta ou oitenta deles de uma só vez antes de os espalhar como neve em Ji Yanran.
Era da natureza humana ficar cego pela luxúria.
Era essa ‘luxúria’ que era muito alta e poderosa e não seria fácil para seu corpo doente controlar.
Ji Yanran, “…”
Yun Yifeng puxou o cinto e perguntou: “Você não o pode tirar?”
Sua Alteza Príncipe Xiao ficou em silêncio por um momento, “En.”
Havia soldados patrulhando e conversando fora da tenda. Embora a cortina grossa da porta estivesse firmemente fixada ao chão, quando o vento estava forte, um pouco de ar fresco ainda entrava, causando arrepios nas pessoas. Ji Yanran puxou a colcha sem dizer uma palavra e cobriu a pessoa com força. Justamente quando o Mestre da Seita Yun lamentou secretamente e sentiu que seria forçado a dormir adequadamente novamente, houve um toque suave em seus lábios.
Ji Yanran colocou a mão na lateral do travesseiro e beijou a outra pessoa com carinho e paixão. Sua respiração rápida entrelaçada, e por mais fria que fosse a noite, as duas pessoas dentro da tenda sentiam calor. O brocado de cetim de seda estava amontoado, cobrindo sua cabeça, mas não cobrindo suas pernas. Neste espaço escuro e estreito, Yun Yifeng sentiu que estava prestes a derreter em uma poça devido ao ataque feroz de beijos e palavras doces da outra parte. Seu rosto estava escaldante e seu corpo ainda mais quente, mas seus pés descalços estavam pendurados para fora da colcha. E quando o vento frio soprou, não sobrou nenhum vestígio de calor, fazendo com que se tornasse cada vez mais parecido com um pedaço de jade frio e fino.
As condições no exército eram difíceis, e a câmara nupcial de Sua Alteza Príncipe Xiao não era páreo nem para um homem rico.
Yun Yifeng se deitou no travesseiro e na colcha, seu cabelo preto deslizava sobre os ombros como cetim, o calor feroz estava prestes a diminuir. Ele não sabia se era um efeito psicológico, mas sentiu que a pele recém-crescida fazia mais cócegas, por exemplo, neste momento, ele já estava recuando e tentando se esconder quando a respiração de Ji Yanran atingiu sua pele nua. Ji Yanran segurou sua cintura fina, inclinou-se e o abraçou com mais força.
“Não tenha medo.”
As palavras baixas e roucas fizeram o coração de Yun Yifeng tremer. Ele se virou para olhar para ele, mas seus olhos estavam suavemente cobertos.
Dessa forma, só restou no mundo a fragrância das flores.
Quase de madrugada, o pote de porcelana vazio rolou para o chão com um ‘pop’ e até a tampa quebrou.
Comentários no capítulo "Capítulo 92 - Eu Adoro Você"
COMENTÁRIOS
Capítulo 92 - Eu Adoro Você
Fonts
Text size
Background
Uma Espada de Gelo
Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...