A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
Anterior
🟡 Em breve

Havia uma comoção acontecendo fora da tenda.

 

O sol brilhava forte no céu e os cozinheiros estavam ocupados se preparando para o banquete de celebração da noite. Naturalmente, todos ficaram animados depois de vencer uma batalha e todos conversaram em voz alta e calorosa. Somente quando passaram pela tenda do Comandante é que baixaram a voz propositalmente, já que Yun Yifeng ainda estava doente.

 

Yun Yifeng afastou o cobertor de seu corpo e tentou se sentar. No entanto, ele sentiu uma dor surda na parte inferior das costas, fazendo-o se deitar novamente. Ele olhou para o topo da tenda e relembrou cuidadosamente os incidentes da noite anterior. Beijos apaixonados e acalorados, palavras suaves de carinho, a testa encharcada de suor de seu amante, os calos finos em suas palmas… Era como se seu corpo ainda estivesse preso naquele momento emocionante de prazer se os numerosos chupões espalhados por seu peito havia alguma indicação disso. Parecia que eles não iriam embora tão cedo.

 

Ji Yanran partiu para o acampamento militar logo pela manhã. Ele havia planejado originalmente terminar rapidamente os assuntos em questão e voltar para dormir mais algumas horinhas com Yun Yifeng. Mas havia muitos assuntos militares para cuidar depois da batalha, uma vez que ele começou, demorou cerca de seis horas para concluir tudo. Quando voltou para a tenda, Yun Yifeng já havia terminado de beber meio pote de chá de mel com hortelã e estava atualmente encostado na cabeceira da cama, enrolado no cobertor. Ji Yanran não tinha ideia do que o mantinha tão imerso em pensamentos que nem percebeu ele entrar.

 

Ji Yanran puxou Yun Yifeng em seus braços de repente e se abaixou para o beijar.

 

Yun Yifeng ficou surpreso: “Vossa Alteza.”

 

“Quando você acordou?” Ji Yanran perguntou: “Por que você não enviou alguém para me encontrar? Em vez disso, encontro você sentado aqui, sonhando acordado.”

 

“Eu acabei de acordar.” Yun Yifeng sorriu: “Você terminou seus assuntos militares?”

 

“Estaremos viajando de volta para a Cidade de Yan daqui a três dias.” Ji Yanran disse: “Fui encontrar A’Kun pela manhã e ele concordou em viajar conosco até você se recuperar. A segunda condição que Ye’er Teng fez, o Médico Imperial que ele procurava é Tan Siming, que é do Palácio.”

 

Yun Yifeng sentiu que o nome do Médico Imperial era muito familiar. Parecia que a Concubina Hui o havia mencionado durante uma de suas conversas. Tan Siming era um veterano no escritório do Médico Imperial. Ele era proficiente em acupuntura e havia feito pesquisas sobre doenças ginecológicas e pediátricas. Era lógico o consultar sobre a doença de A’Bi.

 

“A’Bi será enviada para o palácio?”

 

Ji Yanran balançou a cabeça: “A Tribo Ge Teng e a Grande Liang ainda não assinaram um tratado de paz, então ambos os lados ainda são considerados inimigos um do outro, como Ye’er Teng ousaria entrar na Capital sozinho? Então ele propôs convidar Tan Siming para a Cidade de Yan, dizendo que independentemente de Tan Siming poder ou não curar A’Bi, a segunda condição ainda seria considerada cumprida.”

 

Yun Yifeng franziu a testa: “Não quero que ele me use para chantagear você. Além disso, esse pedido parece estranho e a doença de A’Bi parece uma aparente maldição. O Médico Imperial Tan serve diretamente ao Imperador, então você não pode se dar ao luxo de ser descuidado com isso.”

 

“Vou prestar mais atenção a isso.” Ji Yanran entrelaçou seus dedos mínimos: “Vou tentar de tudo para obter o Ganoderma Lucidum de Sangue.”

 

Embora Ye’er Teng estivesse desconfiado, seus motivos por trás disso não deveriam ser subestimados, mas mesmo que fosse esse o caso, Ji Yanran não deixaria essa rara chance escapar. No ano passado, as pessoas enviadas pelo Palácio basicamente vasculharam todos os cantos da Grande Liang. Até mesmo os estudiosos reclusos que haviam recuado nas profundezas das montanhas foram trazidos à frente e questionados sobre o Ganoderma Lucidum de Sangue, mas todos os esforços foram em vão. A única pista que lhes restava era aquele Ganoderma Lucidum apodrecido e de cor vermelha.

 

Mesmo que a esperança fosse tão fraca quanto a fumaça soprada pelo vento, pelo menos ela existia.

 

Yun Yifeng o abraçou e não disse mais nada.

 

A ganância era inata à natureza humana. Antes, quando ele estava na Seita Feng Yu, ele nunca tinha pensado sobre coisas referentes ao amor. Ele achava que era uma benção ter uma vida estável e não ser perturbado por Gu Ci. Depois de se apaixonar, ele tinha descoberto metade de suas origens, o que era de algum modo, surpreendente. Porém, novos descontentamentos continuavam aparecendo. Ele até começou a pensar longa e duramente acerca do futuro deles, pensando sobre o dia em que ji Yanran poderia finalmente deixar os campos de batalha e ficar com ele. Ele queria que eles comprassem uma casa em Jiangnan e ficassem juntos sem faltar nada.

 

Ji Yanran perguntou: “O que você está pensando?”

 

Yun Yifeng respondeu casualmente: “Minhas costas estão doendo.”

 

Ji Yanran riu alto, abraçou seu amante e mudou de posição para ajudar a massagear o corpo dolorido de Yun Yifeng. Seu manto interno era macio e sedoso e a faixa que o prendia caiu depois de alguns puxões. Sua pele branca como a neve estava pontilhada de leves marcas rosadas e os hematomas em sua cintura ainda não haviam desaparecido. Ji Yanran passou os olhos pela parte inferior do abdômen de Yun Yifeng e sussurrou: “Deixe-me ver, ainda dói?”

 

Yun Yifeng enrijeceu por um momento e respondeu calmamente: “Não precisa, estou bem.”

 

“Sério?” Ji Yanran acariciou seus longos cabelos que pareciam macios como cetim. Lembrando como aquele longo cabelo preto estava espalhado na cama na noite passada e como ele deslizava pelas costas a cada movimento, revelando o pequeno sinal vermelho ali, Ji Yanran sentiu seu sangue jorrar e seu aperto aumentou como se quisesse virar o esguio. corpo abaixo dele em mingau.

 

Yun Yifeng agarrou sua mão e implorou por misericórdia: “Eu quero comer.”

 

Ji Yanran parou seu movimento, enterrou o rosto na curva do pescoço de Yun Yifeng e deu uma risada taciturna.

 

Yun Yifeng, “…”

 

A sopa foi feita por Ling Xing’er e Yin Zhu. O chef também preparou especialmente uma tigela de macarrão com ovo e mais alguns acompanhamentos simples. Esta já era considerada a refeição mais farta de todo o acampamento militar. Ji Yanran colocou a almofada no banco antes de ajudar Yun Yifeng a se sentar e não esquecendo de o beijar. Suas ações eram semelhantes às de algum bandido.

 

Yun Yifeng não tinha temperamento nem energia para revidar. Ele comeu dois fios de macarrão e levantou a cabeça para perguntar: “Vossa Alteza não tem mais assuntos militares para tratar?”

 

“Lin Ying está lá.” Ji Yanran apoiou a bochecha com uma das mãos: “Ele já tem vinte anos, é adulto agora, então deveria aprender um pouco de independência.”

 

O que ele disse não estava errado. No entanto, por que isso soou tão descarado quando dito nesta situação? Yun Yifeng não sabia se ria ou chorava e não queria mais discutir com ele. Depois que terminou de comer, ele voltou para a cama, planejando voltar a dormir.

 

“Vossa Alteza.” Ling Xing’er chamou do lado de fora: “Sênior Mei me encarregou de enviar alguns remédios.”

 

Ji Yanran abriu as cortinas e saiu confuso: “Que remédio?”

 

Ling Xing’er olhou em volta e respondeu em voz baixa: “Tônico.” Depois de dizer isso, ela rapidamente acrescentou: “É para o Mestre da Seita.”

 

Yun Yifeng tinha uma audição extremamente aguçada e ouviu cada palavra. Seu rosto apresentava um raro rubor de constrangimento e ele puxou o cobertor sobre a cabeça, bloqueando o resto dos sons e fingindo que nada havia acontecido.

 

Ji Yanran pegou a tigela e sorriu: “Muito obrigado.”

 

“Espere um minuto, Alteza, há outra coisa.” Ling Xing’er o segurou: “Hoje, quando fui fazer companhia à Irmã A’Bi, ela se lembrou de outra coisa de seu passado. Ela disse que o Mestre da Seita se parecia com alguém que ela conhecia.”

 

O coração de Ji Yanran acelerou: “Com quem ele se parece?”

 

“Ela não declarou isso claramente.” Ling Xing’er disse: “Parece que o Mestra da Seita se parece com um de seus companheiros de tribo.”

 

Segundo A’Bi, essa pessoa era uma beleza nascida da neve. Ela era pura como um lótus da neve e pálida como o luar. Seus olhos brilhavam ainda mais que as estrelas e quando ela dançava na superfície dos lagos, todos que assistiam ficavam extasiados. Até os pássaros nas montanhas parariam de cantar.

 

Ji Yanran perguntou: “Qual é o nome dessa pessoa?”

 

Ling Xing’er balançou a cabeça: “Ela não conseguia se lembrar. Depois disso, a cabeça dela começou a doer novamente, então não investiguei mais.”

 

Ji Yanran carregou a tigela de tônico até a cabeceira da cama e deu um tapinha gentil no caroço do cobertor: “Saia.”

 

“Sobre o que vocês dois estavam conversando?” Yun Yifeng bufou: “Vocês estavam conversando há tanto tempo.”

 

Ji Yanran não respondeu e apenas olhou para ele.

 

Yun Yifeng recuou, sentindo-se alarmado interiormente. O que você está olhando? Não me diga que você quer dar outra rodada em plena luz do dia.

 

“A’Bi diz que você se parece com alguém que ela conheceu.” Ji Yanran começou: “Um de seus membros de tribo. Parece que ela é uma espécie de Santa, pura, sem manchas, bonita e elegante.”

 

Yun Yifeng ficou surpreso porque não esperava que Ji Yanran dissesse isso: “O que A’Bi lembrou?”

 

“Estava tudo fragmentado.” Ji Yanran o alimentou com o tônico: “Mas estou começando a pensar, você poderia ter alguma conexão com a tribo dela?”

 

“Santa, eu sou filho desta Santa?” Yun Yifeng franziu a testa: “Mas de acordo com a confissão de Wang Dong, a Família Luo viveu na cidade de Beiming Feng por gerações. Tenho certeza de que eles não tiveram contato com uma tribo tão imortal.”

 

Ji Yanran rapidamente o alimentou com um doce: “Foi apenas um palpite aleatório. Além disso, A’Bi é membro de Ye’er Teng. Se olharmos da perspectiva do pior caso, talvez ela esteja apenas agindo como se não conhecesse suas origens e tivesse amnésia.”

 

Isso é verdade. Yun Yifeng suspirou ao ouvir isso. Todos disseram que o Jianghu era imprevisível, mas a luta pelo poder dentro da Corte Imperial era ainda mais imprevisível do que os de Jianghu.

 

Pouco depois, Li Jun veio verificar a pessoa que não conseguia sair da cama e riu: “Como foi?”

 

“O que você quer dizer?” Yun Yifeng segurava um livro nas mãos e olhou para ele: “Você gostaria que eu escrevesse uma descrição detalhada do meu encontro e lesse lentamente para você?”

 

Não, obrigado! Li Jun rejeitou enfaticamente essa ideia e continuou: “Fui com o Jovem Mestre Jiang lidar com os cadáveres esta manhã.” Os cadáveres dos soldados da Grande Liang que sacrificaram suas vidas por seu país seriam levados de volta. E os cadáveres daquelas pessoas com rosto fantasma da Tribo das Bruxas do Lobo Noturno foram completamente queimados para evitar uma futura epidemia. Era uma tarefa terrivelmente deprimente de fazer. Se fosse no passado, este Príncipe que só sabia comer e desfrutar do prazer nunca teria feito isso. Mas desta vez foi diferente, ele finalmente encontrou um trabalho estúpido que não exigia nenhuma habilidade em Artes Marciais, apenas exigia um pouco de força. Ele aproveitou a oportunidade e se ofereceu sem medo de se sujar. Todo esse espetáculo chamou a atenção de todos.

 

“Quando o Sétimo Irmão vai lidar com aquele meu tio?” Li Jun perguntou.

 

A cabeça de Yun Yifeng zumbia com a conversa constante da outra parte: “Você realmente desdenha o reconhecimento de seus próprios familiares.”

 

Li Jun manteve o que disse. O que estou fazendo se chama jurar minha lealdade. E já pensei nisso, onde quer que você e meu Sétimo Irmão forem, eu seguirei. Até comprarei uma casa ao lado da sua e todos viveremos felizes como uma família unida.

 

Depois que terminou, ele tentou sondar novamente: “Meu Sétimo Irmão não tem mais nenhum preconceito contra mim, certo?”

 

Yun Yifeng perguntou: “Você quer ouvir a verdade?”

 

Assim que Li Jun ouviu seu tom, ele respondeu desanimado para salvar Yun Yifeng do problema: “Está tudo bem, eu entendo.”

 

“O assunto sobre a Família Liao sempre será um espinho espetando Sua Alteza.” Yun Yifeng não fez rodeios e expôs tudo: “Você não é o principal culpado por trás disso, mas não pode escapar do título de ‘saber, mas não dizer’. Essas foram as vidas de pessoas inocentes. Naquele ano, independentemente de você ser ganancioso pelo trono ou não ousar se rebelar contra a Família Yang, o estrago já foi feito. Mesmo se você centralizar seu mundo em torno dele agora, esse ódio nunca se dissipará.”

 

Li Jun lamentou: “Isso significa que sou apenas um fardo aqui, não posso fazer mais nada para o compensar.”

 

Yun Yifeng deu um tapinha no ombro dele com conforto: “Haverá uma chance para você fazer isso no futuro. Além disso, você já não está ajudando o Terceiro Jovem Mestre Jiang? Como ele está tratando você?”

 

“Ele está me tratando bem e é mais forte que o Sétimo Irmão.” Li Jun repreendeu: “Se houver uma próxima vida, eu ficaria satisfeito o suficiente para levar uma vida como a dele. Antecedentes proeminentes, sem irmãos e familiares calculistas, altas habilidades em Artes Marciais com uma espada pendurada na cintura. Todas as mulheres da Grande Liang querem se casar com ele!”

 

Estou com tanta inveja.

 

“Ok, pare de ter inveja dele.” Yun Yifeng se divertiu e ajustou sua posição para se sentar: “Você ficou no palácio por muito tempo, conte-me sobre aquele médico imperial Tan Siming.”

 

“Ele?” Li Jun estava confuso: “Por que você está mencionando ele de repente?”

Comentários no capítulo "Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels