A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
Anterior
🟡 Em breve

A posição da Família Jiang em Jianghu era muito importante. O Mestre dos Três Salões, o Mestre dos Dezoito Altares e o Mestre das Quarenta e Nove Junções, quase todos tinham sua própria rede de relacionamentos. Semelhante às raízes gigantes de uma velha árvore escondida no subsolo, sinuosa e entrelaçada inseparavelmente, que mantinha firmemente unida toda a comunidade de Artes Marciais das Planícies Centrais, não importa qual elo quebrasse, provavelmente causaria muita turbulência. Ao longo dos anos, Jiangnan esteve em luta e era difícil dizer, mas agora que algo havia acontecido com a Família Jiang, as pequenas mentes que estavam se agitando na esquina e escondidas no escuro estavam todas esperando por uma oportunidade para rastejar para fora.

 

Se fosse apenas uma grande organização comum, talvez alguém pudesse colocar esperança em Li Qinghai, o líder da Aliança de Artes Marciais, e o deixar avançar para estabilizar a situação. No entanto, o problema só tinha que ter algo a ver com a Família Jiang – Jiang Nandou e Li Qinghai eram inimigos, para simplificar, com uma sugestão de que Jiang Nandou não queria ser uma peça secundária em tudo isso. Então, como poderia a geração mais jovem da Família Jiang confiar neste Líder da Aliança? Parece que seria melhor se ele não desse um passo à frente.

 

Ji Yanran disse: “Se a Família Jiang puder escolher alguém que seja tão esperto quanto você, não vou insistir para que você vá embora, mas agora, só você pode lidar com esta situação.”

 

Jiang Lingfei ficou cada vez mais deprimido e suspirou: “Você não quer nascer na Família Imperial e eu não quero nascer na Família Jiang. Somos verdadeiramente companheiros de sofrimento deste mundo.”

 

Yun Yifeng o confortou. Como diz o ditado, cada família tem as suas dificuldades e há algumas que estão em situação pior. Veja-me, por exemplo, eu gostaria de poder passar por esses problemas também, mas nem tenho família.

 

“Com Sua Alteza e Madrinha aqui, você tem medo de não se incomodar com as tarefas domésticas? Haverá muitos problemas para você no futuro.” Jiang Lingfei riu: “Tudo bem, então voltarei para a Cidade de Danfeng para dar uma olhada. Depois de resolver os assuntos da Família Jiang, retornarei à Cidade de Yan o mais rápido possível.”

 

 

 

 

Já era na manhã seguinte quando Li Jun ouviu a notícia. Ele suspirou por um longo tempo, circulou pelo pátio três ou quatro vezes com as mãos atrás das costas e se agachou na frente de Yun Yifeng com a testa franzida: “Você disse que o Jovem Mestre Jiang está indo embora, por que você não me contou? ? Decidi que o irei seguir no futuro.” O relacionamento deles sempre foi tão distante que era difícil realizar seu desejo.

 

Yun Yifeng apoiou o rosto com uma das mãos, bocejou e comeu damascos em conserva: “Você não disse que queria ir comigo comprar uma casa em Jiangnan? Por que você mudou de ideia e agora quer se envolver com Jianghu novamente?”

 

Li Jun riu e disse: “É porque a vida é muito curta, naturalmente tem que ter altos e baixos… Não, é azedo e doce, quero provar tudo.”

 

“Se os assuntos da Família Jiang não forem tratados adequadamente, todo Jianghu será lançado no caos. Vossa Alteza quer uma vida doce e azeda, então deveria esperar pela próxima vez.” Yun Yifeng se levantou: “Estou com sono, vou dormir um pouco de novo.”

 

“Dormir de novo? Você nem almoçou ainda.” Li Jun viu suas costas balançando e apressadamente deu um passo à frente para o apoiar: “Por que você está tão instável?”

 

Yun Yifeng olhou para ele por um momento e depois disse calmamente: “En.”

 

Li Jun, “…”

 

Achei que você estivesse acompanhando o Jovem Mestre Jiang na noite passada, aconselhando-o e discutindo os magníficos assuntos de Jianghu.

 

Yun Yifeng educadamente ‘convidou’ a pessoa para sair, fechou a porta com as costas da mão e respirou fundo.

 

No inverno, ele usava roupas grossas e, quando estendia a mão para as tocar, suas roupas íntimas estavam tão encharcadas que ele conseguia espremer um punhado de água. Ele suprimiu o sangue que subia em sua garganta e ficou deitado na cama por uma hora, finalmente dando um suspiro de alívio. Assim como Mei Zhusong disse, a eficácia medicinal do Orvalho de Lótus desapareceria gradualmente. A princípio funcionou muito bem, mas depois, quanto mais ele bebia, mais parecia uma tigela de água limpa. Agora parecia que era hora de ele beber aquela ‘água límpida’. Mas ele estava relutante em contar a Ji Yanran – em primeiro lugar, ele não queria o preocupar muito e, em segundo lugar, ele não queria que Ji Yanran se preocupasse com ele. De qualquer forma, ele ainda poderia aguentar, comer mais, dormir mais e correr menos todos os dias, ele poderia ser como um homem rico deitado perto do fogo e tomando sol. Ele também poderia se atrapalhar por enquanto.

 

Vendo que o décimo segundo mês lunar se aproximava, ele adivinhou que este ano teria que ficar na Cidade de Yan para comemorar o Ano Novo. Embora o Noroeste tivesse uma vasta extensão de terra, tinha um sentimento amoroso e um estilo magnífico que não poderia ser encontrado em nenhum outro lugar, mas na verdade ele sentia falta das luzes da Capital que ambos haviam prometido ver. No décimo quinto dia do primeiro mês lunar, havia enigmas escritos nas lanternas, a ponte estava cheia de gente, as ruas estavam cheias de lanternas e havia fogos de artifício.

 

Ano que vem, ano que vem… Enrolou-se na colcha e adormeceu de tristeza.

 

Ele se sentia tonto.

 

***

 

Na estrada oficial, o cavalo veloz estava prestes a fugir como um raio vermelho, deixando a Cidade de Yan. Apenas o Terceiro Jovem Mestre da Família Jiang chamaria o cavalo de ‘Xiao Hong’. O resto dos transeuntes sabiam que este cavalo se chamava ‘Chi Xiao’, que se dizia ter derivado de uma famosa espada antiga. Tinha cascos brancos como a neve, assim como a geada e as lâminas frias.

 

O estalajadeiro exclamou: “Uau, este é um bom cavalo!”

 

“Então lembre-se de o alimentar com a melhor forragem.” Jiang Lingfei jogou uma moeda de prata: “Obrigado.”

 

Com uma oferta tão generosa do hóspede, o estalajadeiro sorriu feliz, prometeu-lhe repetidamente e reservou o melhor quarto para ele – ele disse que era um quarto premium, mas os quartos premium aqui neste lugar pobre obviamente não podiam ser comparados com os da Capital. Era um pouco mais limpo que os outros quartos. Felizmente, Jiang Lingfei não era exigente, apenas fechou bem todas as portas e janelas, tirou um comprimido da bolsa e o engoliu com água morna.

 

As nuvens estavam sumindo do lado de fora da janela, e o sol rolava para trás da montanha, como uma gema de ovo vermelho-dourada engolida por uma nuvem negra, e desapareceu em um instante.

 

O estalajadeiro bocejou, ele estava sonolento e tendo sonhos doces quando a porta foi aberta de repente. Um vento gelado se enrolou em volta de uma voz igualmente gelada, e uma bolsa cheia de lingotes de prata rolou pela cabine alta: “Um quarto premium.”

 

“…Sim, sim, ilustre cliente, por aqui, por favor.” O estalajadeiro esfregou os olhos e pensou exultante: que dia bom hoje. Os clientes eram mais ricos que o anterior. Quando subiram as escadas, ele não pôde deixar de olhar para o cliente e viu que este homem estava vestido de preto, com um chapéu pendurado na capa, cobrindo a maior parte dos olhos, revelando apenas a metade inferior do rosto, seu lábios pálidos e finos franzidos levemente, escondendo um pouco de diversão naquele sorriso. Ele colocou uma das mãos sobre o peito, onde estava inchado e parecia conter uma coisa viva.

 

Não me diga que isso é uma criança? O estalajadeiro se assustou ao pensar nisso, mas quando olhou de perto sentiu que a protuberância era muito fina. Ele originalmente queria fazer mais perguntas, mas quando viu a longa espada brilhante em suas costas, engoliu todas as perguntas.

 

“Meu ilustre cliente, descanse e irei ferver a água.”

 

Depois que ele saiu, Mu Chengxue contraiu os dedos.

 

O furão pulou na mesa com um ‘baque’, fazendo o bule voar meio pé de altura.

 

Leve.

 

O céu lá fora estava completamente escuro.

 

À medida que o décimo segundo mês lunar se aproximava, o tempo ficou muito frio e não havia muitas pessoas hospedadas na pousada. Depois que as lanternas quebradas da entrada foram apagadas pelo vento, parecia mais uma pousada que roubaria e mataria seus clientes. Havia um hóspede que ali ficou anteriormente, enrolado numa colcha com um cheiro desagradável constante, ouvindo o vento forte lá fora, agarrado com força à bolsa de dinheiro nos braços, com tanto medo que não conseguia dormir. Ele finalmente sentiu um pouco de sono perto da meia-noite, mas ouviu um som abafado vindo de cima. Ao ouvir o som, ele ficou tão assustado que deu um pulo e quis correr. Mas quando ele se acalmou, tudo o que restou foi o som do vento.

 

Então ele voltou a vestir a colcha, nervoso.

 

As velas sobre a mesa tremeluziam, lançando sombras borradas na parede.

 

Jiang Lingfei se sentou ao lado da cama e olhou friamente para a pessoa à sua frente: “Quem está tentando comprar minha vida?”

 

“Não se trata de comprar sua vida, trata-se de comprar seu silêncio.” A espada de Mu Chengxue não foi desembainhada enquanto ele segurava a bainha fria contra a artéria carótida de Jiang Lingfei.

 

Suor frio brotou na testa de Jiang Lingfei, suas costas estavam rígidas e todo o seu corpo doía como se estivesse se despedaçando quando ele se movia. Ele ficou gravemente ferido quando era mais jovem e quase perdeu a vida. Portanto, ele tinha que tomar remédios e fazer exercícios em um dia fixo. Durante este período, ele não podia ser incomodado. Essa era sua fraqueza fatal. Ele estava escondendo isso há muitos anos. Até Ji Yanran foi mantido no escuro. Eram poucos os que sabiam a verdade e menos ainda os que sabiam em que dias precisava de tomar o medicamento.

 

Um fantasma apareceu diante dos olhos de Jiang Lingfei e ele disse: “Não há nada de errado com a Família Jiang.”

 

“Não sei se há algo de errado com a Família Jiang e não me importo.” Mu Chengxue esticou os pulsos. “Mas algumas pessoas pensam que você está atrapalhando.”

 

Uma força interna ardente penetrou em seus vasos sanguíneos, o corpo de Jiang Lingfei ficou paralisado e ele desmaiou completamente.

 

***

 

No final do décimo segundo mês, uma carta foi enviada à residência do General na Cidade de Yan, no Noroeste.

 

“É do Grande Irmão Jiang.” Yun Yifeng desmontou e olhou mais de perto. “Ele disse que Jiang Nandou está bem, mas os assuntos da Família Jiang não foram resolvidos. Parece que ele só volta no quinto mês, ele diz que não precisamos nos preocupar.”

 

“Parece que desta vez é realmente um pouco complicado, já que ele tem que ficar tanto tempo. Escreva para ele e pergunte se há algo em que possamos ajudar.” Ji Yanran abriu nozes para ele comer: “Além disso, ao meio-dia, o Irmão Imperial enviou alguém para enviar uma carta secreta a 800 milhas de distância, dizendo que os Guardas Imperiais foram organizados para escoltar Tan Siming para o oeste, e ele chegará depois do Ano Novo mais cedo.”

 

Yun Yifeng disse com voz abafada: “Assim que pensei em Ye’er Teng, minha cabeça começou a doer.”

 

“Se você está tão livre, por que não pensa em seu marido e não em Ye’er Teng.” Ji Yanran apertou a boca: “No vigésimo oitavo dia do décimo segundo mês lunar, todas as famílias da cidade matarão porcos e ovelhas. Vou levar você para dar uma olhada?”

 

“O que há de tão bom em os ver matar porcos?” Yun Yifeng fechou os olhos, não demonstrando interesse nesta atividade de entretenimento sem brilho. Recentemente, ele ficou deitado na cama por tanto tempo que todo o seu corpo parecia fraco, o que poderia ser visto como um exagero no cuidado de si mesmo. Resumindo, ele tinha tendência à sonolência e não queria se levantar enquanto estava sentado.

 

Ji Yanran não sabia se ria ou chorava ao ouvi-lo. Ele gentilmente empurrou a pessoa de volta para o quarto e desamarrou a faixa em volta da cintura. Yun Yifeng estremeceu: “O que você está tentando fazer em plena luz do dia?”

 

“Algumas coisas só são interessantes quando são feitas em plena luz do dia.” Ji Yanran tirou a roupa de dormir quente, revelando sua cintura fina e branca: “Se você não sair para passear, ficará realmente entediado em casa.”

 

Yun Yifeng gentilmente sugeriu: “Tire tudo, é melhor dormir nu.”

 

Ji Yanran não deu ouvidos a ele, tirou as roupas de inverno e as vestiu com cuidado, uma por uma, para ele, envolvendo a pessoa com força.

 

Yun Yifeng estava arrependido e deu um tapinha no ombro dele: “Não entendo os sentimentos amorosos de Vossa Alteza.”

 

“Deixe para a noite, vou resolver os sentimentos amorosos e desamarrar essa roupa para você ao mesmo tempo.”

 

Ji Yanran envolveu o homem em seus braços e beijou seu pescoço esguio e branco: “Mas agora, não tente ser preguiçoso.”

 

Yun Yifeng, “…”

 

Não apenas seu pequeno estratagema falhou, ele agora devia a Ji Yanran uma noite juntos. Ele sentiu como se tivesse sofrido uma perda ao fazer isso.

 

Além disso, ele tinha que sair naquele tempo frio só para ver as pessoas matando porcos.

 

Ele queria chorar.

 

Ji Yanran segurou sua mão e os dois caminharam juntos pela rua, como dois parceiros de cultivo imortais.

 

A única diferença era a falta de lenços jogados neles. As garotas de toda a cidade ficaram com o coração partido e ainda não se recuperaram. Ocasionalmente, havia algumas persistentes, pensando em ir ao Templo Yuelao no próximo Ano Novo em busca de um parceiro para casamento, mas antes que o incenso terminasse de queimar, eles viram Sua Alteza Príncipe Xiao e o Mestre da Seita Yun de mãos dadas, conversando. e rindo, entrando. Primeiro, eles ficaram parados e conversaram um pouco debaixo da árvore do casamento, depois compraram outra tabuleta do casamento, pegaram uma caneta, escreveram uma linha e a penduraram no topo.

 

Quanto ao que o Mestre da Seita Yun escreveu?

 

Depois que os dois saíram, alguém com boas intenções pegou uma escada para subir e a virou para dar uma olhada.

 

O sol brilhava forte na placa de madeira e a caligrafia era livre e leve, como um sopro de brisa nas nuvens.

 

【Vou continuar amando você até ficarmos grisalhos e velhos.】

 

Vou continuar amando você até ficarmos grisalhos e velhos. Yun Yifeng perguntou a ele: “Esse Templo Yue Lao é eficaz?”

 

“É.” Ji Yanran segurou a ponta dos dedos e disse com confiança: “Tirei dinheiro do meu tesouro pessoal para cavar um poço para os sacerdotes taoistas no templo. Mesmo que tenha sido apenas um ato de cortesia, Yue Lao deveria abençoar você e eu.”

 

Yun Yifeng pensou um pouco: “Você ainda tem dinheiro para comprar uma casa para nós?”

 

Ji Yanran, “…”

 

Ji Yanran disse calmamente: “Sim, ainda tenho algum, pagarei quando voltarmos.”

 

Yun Yifeng sorriu e lhe deu um chute.

 

Não valia a pena ver matar porcos e na verdade não era tão próspero quanto a Capital, mas depois de sair para passear ele se sentiu muito mais relaxado. O celeiro estava cheio, o vinho e a carne também foram preparados, o Clã das Bruxas do Lobo Noturno foi aniquilado, a recompensa da Corte Imperial já estava a caminho, a guarnição da Cidade de Yan totalizava 300.000, e outros 500.000 cavalos foram espalhados por todo o Noroeste, somando para 800.000 soldados do Acampamento do Dragão Negro poderiam finalmente proteger as pessoas desta vez e ter um ano bom e estável.

 

Os fogos de artifício na véspera de Ano Novo tocaram por uma hora e não pararam. Na Mansão do General, um grupo de pessoas se sentou à mesa para observar a passagem do ano velho. Ling Xing’er estava ocupada escrevendo uma carta para Qing Yue. Li Jun e Lin Ying levaram os filhos pequenos do vizinho para soltar fogos de artifício lá fora. Mei Zhusong bebeu mais duas taças de vinho. Apenas Ji Yanran e Yun Yifeng sobraram para fazer bolinhos.

 

“Há muito pouco recheio.”

 

“É demais para conter.”

 

“…”

 

Como posso dizer, não havia esperança de o comer. Depois de finalmente moldar alguns de aparência decente, eles se abriram novamente quando colocados na sopa.

 

Yun Yifeng disse com pesar: “Oh.”

 

“Está tudo bem.” Ji Yanran o segurou pelos ombros e o confortou: “Esta Excelência tem dinheiro, então você não terá que cozinhar no futuro.”

 

Mas algumas coisas ainda precisam ser feitas pessoalmente, ninguém mais poderia substituir isso.

 

Havia neve caindo do céu, mas a cama da tenda estava quente como a primavera do terceiro mês.

 

Yun Yifeng respirou fundo e agarrou seu pulso.

 

Ji Yanran tocou a testa com a sua: “Tudo bem se você não puder embrulhar bolinhos, mas também não pode fazer isso?”

 

Yun Yifeng disse calmamente: “Você também não sabe como os embrulhar.”

 

Ji Yanran respondeu: “É por isso que tenho que compensar você.”

 

Yun Yifeng, “…”

 

Ji Yanran riu baixinho, “Podemos continuar?”

 

Yun Yifeng virou o rosto para o lado.

 

A luxúria encheu o ar.

 

***

 

Capital, Palácio Imperial

 

Li Jing não sentiu sono depois do banquete, então foi ao Escritório Imperial para ler dezenas de cartas. O Eunuco Desheng encheu sua xícara com chá quente e disse com um sorriso: “Agora que o Reino está em paz, como o Imperador pode trabalhar enquanto celebra o Ano Novo?”

 

“Não é fácil manter o Reino em paz.” Li Jing esticou os membros “A jornada de Tan Siming ainda está indo bem, certo?”

 

“Está indo bem, claro que está indo bem.” O Eunuco Desheng disse: “Há tantos guardas imperiais o protegendo e ele deve chegar à Cidade de Yan em dez dias.” Ele continuou sorrindo e disse: “Vossa Majestade, é hora de descansar.”

 

Aquele Tan Siming era um médico antigo. Ele tinha visto muitas pessoas e ouvido mais notícias – afinal, ele frequentemente aparecia nos pátios de várias famílias. As esposas estavam extremamente entediadas, então não falariam sobre os rumores que ouviram de seus maridos? A Família Yang, a Família Xie, não houve uma casa que ele nunca tenha visitado. Desta vez, Ye’er Teng de repente pediu por Tan Siming, parece que não é apenas para verificar sua concubina.

 

Mas como o Imperador não o impediu, um velho eunuco como ele não iria contra a sua vontade. Por isso, ele apoiou a decisão do sobrecarregado Imperador e retornou ao palácio na neve esvoaçante.

Comentários no capítulo "Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels