A-Sword-of-Frost

Uma Espada de Gelo

Capítulo 98 - Beleza Demoníaca

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Uma Espada de Gelo
  4. Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
Anterior
🟡 Em breve

O tônico nutritivo feito pelo Mestre da Seita Yun era intragável. O sabor não era o ponto importante. No entanto, não valeria a pena se ele tivesse que ser perseguido por toda a Cidade de Yan por seu Sétimo Irmão depois de beber. O Príncipe Pingle estava desanimado. Ele foi forçado a concordar com um pedido irracional enquanto continuava a lamentar a mudança das estações e, ao mesmo tempo, sentia falta de Jiang Lingfei. Ele não sabia como era a situação daquela grande família que fazia parte da Villa número um de Jianghu.

 

Na Cidade de Danfeng, neve e chuva caíram, fazendo com que toda a área ficasse gelada. Embora houvesse lanternas vermelhas penduradas na porta de cada casa, não havia um pingo de vivacidade ou festividade que a celebração do Ano Novo normalmente provocava. Todas as pessoas de lá discutiram em voz baixa. A Villa da Família Jiang, no sul da cidade, não tem estado muito bem ultimamente. O chefe da família, Jiang Nandou, estava acamado devido a uma doença e os outros chefes pareciam prontos para atacar a qualquer momento. Parecia que os problemas viriam em breve.

 

Um jovem segurava um guarda-chuva branco e caminhava sozinho no meio da neve e da chuva. Ele usava uma túnica branca e lisa e tinha um rosto arrojado. Quando ele entrou em um pátio diferente, os guardas se curvaram e cumprimentaram: “Nono Jovem Mestre.”

 

Jiang Lingchen entregou o guarda-chuva a um criado antes de pegar a caixa de comida da serva. A tela à sua frente se abriu lentamente, revelando uma passagem secreta e escura.

 

Jiang Lingfei estava regulando o Qi em seu corpo no quarto escuro. Ele nem se preocupou em abrir os olhos quando ouviu um movimento vindo de fora.

 

Jiang Lingchen abriu a porta: “Terceiro Irmão, é hora de comer.”

 

“Quanto tempo você planeja me manter trancado aqui?” Jiang Lingfei encontrou os olhos da outra pessoa, as algemas prateadas em volta de suas mãos e pés refletindo levemente na penumbra. Ele havia recuperado a consciência há poucos dias e a primeira coisa que viu ao abrir os olhos foi que estava trancado na prisão de sua família. Ele se sentia extremamente fraco e até mesmo respirar fazia com que a dor percorresse seu corpo. Não só isso, o culpado não era seu Irmão Mais Velho, nem seu Quarto Irmão, nem ninguém que ele pensasse ter más intenções em relação a ele. Acabou sendo seu Nono Irmão, Jiang Lingchen, que acabara de completar quinze anos este ano.

 

Em sua memória, quando saiu de casa, seu Nono Irmão era apenas uma criança ainda roendo palitos de doce tanghulu. Ele era baixo, quieto e não carregava nenhuma presença. Quem diria que, depois de alguns anos, essa criança havia aumentado de altura e até se tornado intrigante.

 

Jiang Lingfei estava com dor de cabeça: “Não me diga que você quer ser o chefe da nossa família?”

 

“Não apenas o chefe da Família Jiang.” Jiang Lingchen enfiou um bocado de arroz na boca de Jiang Lingfei: “Eu também quero ser o líder da Aliança de Artes Marciais.”

 

Jiang Lingfei, “…”

 

Ele já amadureceu completamente?

 

No entanto, independentemente de Jiang Lingchen estar totalmente amadurecido ou não, era um fato indiscutível que Jiang Lingfei estava atualmente preso por ele. Jiang Lingfei não teve outra escolha senão suprimir sua ansiedade enquanto tentava ao máximo fingir ser um irmão mais velho generoso e magnânimo e disse: “Diga-me, como você vai controlar toda a comunidade de Artes Marciais? Apenas com sua força? Receio que até mesmo alguns de nossos tios não conseguiriam isso.”

 

Jiang Lingchen continuou a alimentá-lo e disse casualmente: “Não posso vencer contra eles, mas é possível que Sua Alteza Príncipe Xiao faça isso.”

 

“Ahem!” Jiang Lingfei engasgou com a sopa e avisou: “O que você está planejando?”

 

“O Terceiro Irmão prometeu lealdade ao Príncipe Xiao, então Sua Alteza deveria fazer algo pela nossa Família Jiang em troca.” Jiang Lingchen colocou a colher na mesa: “A Comunidade de Artes Marciais mal consegue conter aquelas velhas raposas. Só podemos usar o poder da Corte Imperial para os deixar com ciúmes, entendeu?”

 

Jiang Lingfei quase vomitou maldições, em vez disso, ele disse bruscamente: “Você acha que Sua Alteza virá ajudar você só porque você me fez refém?”

 

“Quem disse que estou usando você para ameaçar Sua Alteza?” Jiang Lingchen olhou para o selo pessoal em suas mãos: “Eu só queria pedir ao Terceiro Irmão que escrevesse uma carta pedindo emprestados alguns soldados de Sua Alteza. Claro, presumo que você não estará disposto. Mas isso não importa, já que tenho seu selo pessoal comigo e minha caligrafia é exatamente igual à sua.”

 

“Jiang Lingchen!” Jiang Lingfei cerrou os dentes: “Sua Alteza não irá ajudar você com base em uma carta!”

 

“Isso não é necessariamente verdade.” Jiang Lingchen se inclinou contra sua orelha e disse: “Obviamente, não é possível pedir emprestado dez mil tropas baseado apenas em uma carta. Porém, é mais do que suficiente para pegar emprestada a conexão da Corte Imperial em troca da paz e estabilidade da nossa família. A posição do Terceiro irmão no coração de Sua Alteza é muito maior do que você pensa.”

 

Depois que ele terminou de falar, ele se virou e saiu do quarto escuro. Jiang Lingfei foi deixado sozinho, a raiva o fazendo se sentir tonto.

 

Que tipo de malditos familiares eu tenho!

 

 

 

 

 

Na Cidade de Yan, a centenas de quilômetros de distância, flocos de neve do tamanho de penas de ganso caíam magnificamente.

 

À tarde, Li Jun parou na janela, estendeu o braço e exclamou: “Os flocos de neve na montanha Yan são tão abundantes!” Depois de pensar muito e perceber que não conseguia se lembrar da próxima frase, ele repetiu: “É tão generoso!”

 

As servas que o serviam ficaram ao lado e se divertiram, pensando que esse Príncipe Pingle também era muito engraçado. Ele já havia quebrado o braço depois de escorregar na neve e ainda tinha coragem de ficar aqui recitando poesia. Por isso, elas o aconselharam a voltar para casa para descansar e acrescentaram que o Mestre da Seita Yun acabara de enviar alguém para entregar uma sopa feita de frango preto de alta qualidade.

 

Claro, não foi Yun Yifeng quem fez. Em primeiro lugar, foi porque ele não sabia como fazer, em segundo lugar, Sua Alteza Príncipe Xiao não deixou e, em terceiro lugar, ele não teve tempo para fazer. Nos últimos dias, Yun Yifeng esteve com Tan Siming, que estava se arrastando entre a pousada e a Mansão do General para tratar de A’Bi. Depois de beber alguns goles do remédio, sua pele doente ficou avermelhada, como flores que desabrocharam no quinto mês e recuperaram a vitalidade.

 

Ye’er Teng ficou muito feliz, o mesmo poderia ser dito sobre Ling Xing’er. Ela se sentou na cama e disse a A’Bi: “Irmã, você pode sair quando a primavera chegar. O lado de fora ainda está muito frio agora.”

 

“Tenho sonhado com dias de primavera ultimamente.” A’Bi disse: “Eu também sonho com muitas outras coisas.”

 

As engrenagens na cabeça de Ling Xing’er giraram: “Quais são as outras coisas?”

 

A’Bi pensou um pouco. Seus sonhos não foram fragmentados desta vez e ela disse com certeza: “Era uma grande pastagem cheia de flores amarelas e havia muitos homens, mulheres, jovens e velhos. Todos usavam túnicas coloridas e seguravam Sanxianos brancos.”

 

“Então e a Deusa?” Ling Xing’er continuou a investigar: “Você já pensou no nome dela?”

 

A’Bi franziu a testa e parou de falar como se não conseguisse se lembrar da existência daquela pessoa.

 

A donzela assistia ansiosamente de lado, com medo de que A’Bi começasse a gritar de novo, então ela educadamente lembrou Ling Xing’er. Ling Xing’er também percebeu que estava pedindo demais e rapidamente desviou o assunto para outra coisa. A única coisa que ela disse a Yun Yifeng quando voltou foi que a Tribo Sanxiana Branca, com mantos coloridos, poderia muito bem ser a cidade natal de A’Bi.

 

Mei Zhusong interveio de lado: “Se for sobre isso, tenho uma ideia de onde pode estar.”

 

Segundo a lenda, aquela tribo era acompanhada de cantos o dia todo. Eles conduziam gado e ficavam num paraíso. Eles se mantinham longe de guerras e conflitos, não tinham falta de comida, eram estudiosos e possuíam uma sabedoria que outros pastores não tinham.

 

Não se sabia onde esta tribo estava atualmente.

 

“Escreva uma carta e conte todas essas coisas para Wu En e Ge Gen. Talvez isso os ajude.” Yun Yifeng instruiu.

 

Ling Xing’er concordou imediatamente e correu para escrever a carta. Ela planejava deixar a condição de A’Bi melhorar nos próximos dias antes de continuar seu questionamento. O salão ficou em silêncio mais uma vez, Mei Zhusong observou Yun Yifeng terminar seu remédio e perguntou educadamente: “Você realmente não vai contar a Sua Alteza? Eu não acho que seu corpo vai durar com esse veneno.”

 

“O Ganoderma Lucidum de Sangue não aparecerá mesmo se eu contar a Sua Alteza, isso só o deixará ansioso.” Yun Yifeng colocou a tigela vazia: “O Médico Imperial Tan disse que A’Bi se recuperará em cerca de um mês. No entanto, Ye’er Teng não está apenas abrigando Zhou Jiuxiao e Yang Boqing, mas também deseja proteger essas duas pessoas. Basicamente mostra que ele não se importa com a Grande Liang. Embora Sua Alteza tenha reprimido sua raiva por mim, não quero que ele seja coagido a concordar com a terceira condição.”

 

Mei Zhusong confortou: “Ye’erTeng ainda não declarou sua terceira condição, talvez ainda haja espaço para negociação.”

 

“O que ele quer nada mais é do que terras e pessoas.” Yun Yifeng disse: “Sênior deveria entender sua ambição mais do que eu.”

 

Mei Zhusong queria dizer mais alguma coisa, mas Ji Yanran havia entrado pela porta, por isso empacotou a caixa de remédios e se despediu.

 

Yun Yifeng tirou a capa de Ji Yanran e segurou aquele rosto gelado entre as mãos: “Por que você voltou tão cedo?”

 

“Não há nada para fazer no acampamento militar, então voltei para lhe fazer companhia.” Ji Yanran perguntou: “Você continuou tossindo ontem à noite, está se sentindo melhor agora?”

 

“A queima do braseiro deixou o quarto seco, minha garganta coçou, só isso.” Yun Yifeng disse: “Ficarei bem quando beber mais água.”

 

Ji Yanran o abraçou e suspirou: “Tão difícil de acomodar.” Um braseiro um pouco maior o faria tossir, um menor lhe causaria frio nos membros. Seu corpo detestava o frio e tinha medo do calor, e ele nunca queria usar suas roupas corretamente. Um Príncipe Xiao tão luxuoso foi forçado a se tornar como Lao Wu. Ele não apenas precisava se preocupar com os assuntos militares, mas quando chegasse em casa, ele teria que continuar trabalhando duro para garantir que Yun Yifeng usasse suas roupas adequadamente. Indo um passo adiante, Yun Yifeng tinha que ser persuadido e enganado a tomar seu remédio.

 

Mas o que posso dizer, eu gosto disso.

 

Yun Yifeng disse calmamente: “Se Vossa Alteza não quiser mais me criar, terei que aproveitar a oportunidade para encontrar uma nova família enquanto ainda tenho o poder da minha juventude.”

 

“Isso não vai funcionar.” Ji Yanran o abraçou enquanto ele se sentava à mesa: “Sua juventude pertence a mim. Quando envelhecermos no futuro e tivermos uma cabeça inteira de cabelos brancos, você ainda pertencerá a mim.”

 

Essa frase por si só perfurou o coração de Yun Yifeng. Ele enterrou o rosto na curva do pescoço de Ji Yanran por um longo tempo antes de perguntar: “Como está a situação do Irmão Jiang? Qing Yue tem enviado cartas, mas não tem relações próximas com a Família Jiang. Tudo o que ele disse foi que a cidade estava em paz e Jianghu também.”

 

“Não há novidades por enquanto, por que você não escreve uma carta para a Cidade de Danfeng?” Ji Yanran ponderou por um momento: “No entanto, pelo que vejo, nenhuma notícia é uma boa notícia. Lingfei nunca se viu como um estranho em minha residência. Se ele sentir que está em uma situação difícil, já teria escrito uma carta pedindo ajuda há muito tempo. Se eu não o quisesse ajudar, ele faria um estardalhaço, não pararia assim de repente.”

 

Yun Yifeng sorriu: “Há um boato circulando em Jianghu, e até o Príncipe Pingle ouviu falar dele. Todos dizem que o Irmão Jiang é adequado para ser o Líder da Aliança e não é de forma alguma a criança selvagem que Vossa Alteza afirma que ele é.”

 

“Com essa sua atitude despreocupada e irresponsável, ele nem quer assumir o cargo de Chefe de sua família, muito menos de toda a Comunidade de Artes Marciais.” Ji Yanran lhe deu alguns tapinhas: “Vamos deixar por isso mesmo. Você não dormiu bem ontem à noite porque você continuou tossindo, vou acompanhar você para descansar mais um pouco.”

 

Yun Yifeng queria dizer que havia tirado uma soneca pela manhã e que precisava urgentemente dar um passeio, pois todo o seu corpo estava fraco. No entanto, enquanto ele pensava sobre isso, ele já havia sido levado como uma princesa, fazendo-o engolir suas palavras.

 

Em plena luz do dia, em plena luz do dia.

 

Ji Yanran não sabia se ria ou chorava. Ele segurou aquele par de braços agitados, “Durma bem!”

 

“Vossa Alteza.” Yun Yifeng se deitou no peito de Ji Yanran e disse significativamente: “Não desperdice este momento romântico.”

 

Ji Yanran puxou o cobertor sobre eles e envolveu Yun Yifeng firmemente: “Haverá muitos mais momentos românticos no futuro. Você não tem mais permissão para causar confusão.”

 

Hoje seu coração estava sendo perfurado frequentemente por tais conversas sobre o futuro, Yun Yifeng pensou um pouco amargamente – acho que não teremos muitos desses momentos sobrando.

 

Ji Yanran franziu a testa: “Não deixe seus pensamentos vagarem!”

 

Yun Yifeng tirou o braço do cobertor, envolveu-o no pescoço de Ji Yanran e deixou um beijo prolongado em seus lábios.

 

Consequentemente, o Príncipe Pingle com um jogo de xadrez debaixo do braço que veio jogar xadrez com o Mestre da Seita Yun foi informado implacavelmente pelos servos que Sua Alteza Príncipe Xiao e o Mestre da Seita Yun estavam dormindo. Disseram-lhe que provavelmente não acordariam até a hora do jantar, então era melhor que ele voltasse.

 

Li Jun ficou chocado ao ouvir isso. Eles não sabiam a diferença entre o dia e a noite?! O céu ainda está tão claro e eles estão dormindo.

 

As coisas não vão dar certo se continuar assim!

 

Com um braço pendurado ao lado do corpo e o outro segurando um jogo de xadrez, o Príncipe Pingle soltou uma série de suspiros e cambaleou para trás.

 

Ele estava mais uma vez sentindo falta do Terceiro Jovem Mestre Jiang.

 

 

 

 

 

Alguns dias se passaram e Yun Yifeng enviou outra carta para a Cidade de Danfeng, perguntando sobre a situação da Família Jiang.

 

Mais alguns dias se passaram e Tan Siming disse: “A histeria borboleta da senhorita A’Bi está quase curada. Ela não precisará tomar mais nenhum medicamento no futuro. Tudo o que ela precisa fazer é tomar esse tônico e descansar bem.”

 

“Tem sido difícil para o Médico Imperial Tan.” Ji Yanran disse com gratidão: “Primeiro, descanse na Mansão do General por alguns dias. Enviarei pessoas para acompanhar você de volta à Capital assim que o tempo esquentar.”

 

“Entendido.” Tan Siming acenou com a cabeça e lembrou: “No entanto, Alteza, a Senhorita A’Bi é um pouco estranha. Não parece que ela tenha amnésia comum. Quando eu fazia um check-up nela, ela frequentemente murmurava para si mesma e parecia extremamente magoada quando fazia isso.”

 

Ji Yanran perguntou: “Isso pode ser tratado?”

 

“Eu não consigo.” Tan Siming ficou perplexo: “Verifiquei o pulso dela, mas não consigo descobrir de que doença ela está sofrendo. Esta área está além do meu conhecimento. Receio que Vossa Alteza terá que encontrar alguém de maior calibre.”

 

Seguindo o que ele disse, Ling Xing’er também havia afirmado antes que A’Bi estava ficando cada vez mais estranha. Naquele dia ela havia dito que se lembrava de flores amarelas, mantos coloridos e Sanxianos brancos, porém, alguns dias depois, ela negou tudo e apenas deu um sorriso gentil que invocava medo nas pessoas.

 

Li Jun sentiu um arrepio na espinha quando ouviu isso: “Veja, nada de bom vem de uma beleza demoníaca. Você deveria ficar longe dela no futuro.”

 

“A’Bi é lamentável o suficiente, se eu ficar longe dela, ela não terá mais nenhum amigo.” Ling Xing’er ficou com as duas mãos na cintura e disse suavemente: “Além disso, nossa Seita Feng Yu não deixa as pessoas mortas!”

 

Ji Yanran perguntou à pessoa ao lado dele: “A Seita Feng Yu é tão correta e cavalheiresca?”

 

“O justo e cavalheiresco é Qing Yue.” Yun Yifeng rapidamente negou: “Quanto a mim, eu apenas os ensino a fujir assim que terminam suas tarefas. Eles não devem ser pegos a todo custo.”

Comentários no capítulo "Capítulo 98 - Beleza Demoníaca"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
Fonts
Text size
AA
Background

Uma Espada de Gelo

201 Views 0 Subscribers

Rumores circulam por todo o reino de que o Príncipe Xiao, Ji Yanran, é altamente qualificado em Artes Marciais, possuindo um porte elegante e...

Chapters

  • Capítulo 162 - Cai a Chuva de Primavera
  • Capítulo 161 - Suspeito de Ser Um Velho Amigo
  • Capítulo 160 - Extras - Líder da Aliança das Artes Marciais
  • Capítulo 159 - Eu Tenho Você Nesta Vida (Fim)
  • Capítulo 158 - Vai Chover
  • Capítulo 157 - Todos Lutam
  • Capítulo 156 - A Verdade Sobre a Cidade Areia Negra
  • Capítulo 155 - Vitória na Primeira Batalha
  • Capítulo 154 - A Bagagem do Amor
  • Capítulo 153 - Um Ganso Fada
  • Capítulo 152 - Médico Milagroso da Pastagem
  • Capítulo 151 - Um Grupo de Carpinteiros
  • Capítulo 150 - Meia Garrafa de Antídoto
  • Capítulo 149 - Implantar Tropas e Generais
  • Capítulo 148 - Infiltrando-se no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 147 - Turbulência no Sudoeste
  • Capítulo 146 - Sem Qualquer Protesto
  • Capítulo 145 - Diversas Assistências
  • Capítulo 144 - Os Elefantes Estão Chegando
  • Capítulo 143 - Todo Mundo Veio
  • Capítulo 142 - A Cidade Fantasma
  • Capítulo 141 - Sorte Inesperada
  • Capítulo 140 - Macaco Gigante Traz Desastre Para a Cidade
  • Capítulo 139 - Coisas Estranhas nas Montanhas
  • Capítulo 138 - A Mansão Estranha
  • Capítulo 137 - O Bruxo Intimador
  • Capítulo 136 - Arco: Fantasmas do Sudoeste - Um Furão Feroz Cai do Céu
  • Capítulo 135 - Ir Para o Sul Para Perseguir
  • Capítulo 134 - Por Que É Você?
  • Capítulo 133 - Reunião de Heróis
  • Capítulo 132 - A Posição de Líder da Aliança
  • Capítulo 131 - Academia Mei Liu
  • Capítulo 130 - Senhorita Yuanyuan
  • Capítulo 129 - Verdadeiro ou Falso
  • Capítulo 128 - Turbulências Passadas no Sudoeste
  • Capítulo 127 - A Dama de Branco
  • Capítulo 126 - Quem Matou Quem
  • Capítulo 125 - O Novo Chefe da Família
  • Capítulo 124 - O Mestre e o Servo
  • Capítulo 123 - Luta de Dois Tigres
  • Capítulo 122 - A Mulher
  • Capítulo 121 - Quem É o Velho Amigo?
  • Capítulo 120 - Uma Carta Secreta
  • Capítulo 119 - Retornando à Residência Jiang
  • Capítulo 118 - Louco Eremita
  • Capítulo 117 - Enterro Em Terreno Baldio
  • Capítulo 116 - Ganoderma Lucidum de Sangue em Todos os Lugares
  • Capítulo 115 - Quem Está Tramando?
  • Capítulo 114 - Indo Para a Cidade de Mujin
  • Capítulo 113 - Uma Cidade Antiga
  • Capítulo 112 - Onde Está o Ganoderma Lucidum de Sangue?
  • Capítulo 111 - Cidadezinha em Jiangnan
  • Capítulo 110 - O Guqin
  • Capítulo 109 - Encontrando Um Ajudante
  • Capítulo 108 - Aprendendo com a Experiência
  • Capítulo 107 - Procurando Ajuda
  • Capítulo 106 - Arco: Dias Tempestuosos em Jianghu - Infortúnio do Clã Jiang
  • Capítulo 105 - Ir Para o Sul Até o Fim
  • Capítulo 104 - Uma Grande Vitória
  • Capítulo 103 - A Batalha Para Destruir O Exército
  • Capítulo 102 - Desejo-lhe Tudo de Bom
  • Capítulo 101 - As Dez Cidades do Noroeste
  • Capítulo 100 - Deliberação
  • Capítulo 99 - Fantoche
  • Capítulo 98 - Beleza Demoníaca
  • Capítulo 97 - Antigos Cortesãos
  • Capítulo 96 - Histeria Borboleta
  • Capítulo 95 - Inverno na Cidade de Yan
  • Capítulo 94 - Uma Carta da Família Jiang
  • Capítulo 93 - Médico Imperial Lao Tan
  • Capítulo 92 - Eu Adoro Você
  • Capítulo 91 - A Guerra Está Chegando
  • Capítulo 90 - Quebrando A Formação Sozinho
  • Capítulo 89 - Onde Tocar
  • Capítulo 88 - Exploração Noturna da Formação Rochosa
  • Capítulo 87 - Eu Ficarei Com Você
  • Capítulo 86 - É um Deus
  • Capítulo 85 - Reino Celestial
  • Capítulo 84 - Mestre da Seita Feng Yu
  • Capítulo 83 - Trovão Ensurdecedor, Caçar Lobos
  • Capítulo 82 - Formando Uma Aliança
  • Capítulo 81 - Doutor Viajante A'Kun
  • Capítulo 80 - Confúcio Não Disse
  • Capítulo 79 - O Magnífico Noroeste
  • Capítulo 78 - Arco: Tribo das Bruxas do Deserto - Desaparecimento Misterioso da Residência Yang
  • Capítulo 77 - Pétalas Espalhadas
  • Capítulo 76 - Indo Para a Cidade de Yan
  • Capítulo 75 - Primeira Aparição do Ganoderma Lucidum de Sangue
  • Capítulo 74 - Visitas Não Convidadas
  • Capítulo 73 - Verão na Capital
  • Capítulo 72 - Reencontro Após Uma Longa Separação
  • Capítulo 71 - O Amor É Tão Profundo Quanto o Destino
  • Capítulo 70 - Armadilhas no Palácio Subterrâneo
  • Capítulo 69 - Querendo Encontrar Meu Ente Querido
  • Capítulo 68 - Predestinado
  • Capítulo 67 - O Anseio de Duas Pessoas
  • Capítulo 66 - Registros do Passado
  • Capítulo 65 - O Mapa Secreto Tatuado
  • Capítulo 64 - A Vovó Tatuada
  • Capítulo 63 - Comer Com Entusiasmo
  • Capítulo 62 - Dois Bebês
  • Capítulo 61 - Um Pedaço de Neve Fraca
  • Capítulo 60 - Paixão
  • Capítulo 59 - Coração Envenenado
  • Capítulo 58 - Intensão de Matar
  • Capítulo 57 - Confronto Inevitável
  • Capítulo 56 - A Maldição da Bruxa
  • Capítulo 55 – É Legal Ter Você Comigo
  • Capítulo 54 - Perdido no Passado
  • Capítulo 53 - Um Fantasma na Residência Yuan
  • Capítulo 52 - Arco: Mapa Secreto De Zichuan - O Médico Milagroso Gui Ci
  • Capítulo 51 - Puxar as Cordas do Coração
  • Capítulo 50 - O Mapa Secreto de Zichuan
  • Capítulo 49 - Final da Primavera no Terceiro Mês
  • Capítulo 48 - Companheirismo Noturno
  • Capítulo 47 - Assuntos Passados
  • Capítulo 46 -Bandidos na Floresta Densa
  • Capítulo 45 - Muito Atraente
  • Capítulo 44 - Verdade e Mentiras
  • Capítulo 43 - Uma Enchente Afogando a Cidade
  • Capítulo 42 - Uma Nova Canção Infantil
  • Capítulo 41 - Um Sachê
  • Capítulo 40 - Cem Segredos
  • Capítulo 39 - Origens Desconhecidas
  • Capítulo 38 - Embriagado na Primavera
  • Capítulo 37 - Humano ou Fantasma
  • Capítulo 36 - Duas Verdades
  • Capítulo 35 - Rabanete com Lama
  • Capítulo 34 - O Relacionamento entre Irmão e Cunhada
  • Capítulo 33 - Quem Está Mentindo
  • Capítulo 32 - Punição Severa
  • Capítulo 31 - Um Fantasma Lamentador
  • Capítulo 30 - Centro de Artes Marciais Hu Xiao
  • Capítulo 29 - A Donzela do Bordel
  • Capítulo 28 - Cinco Cordeiros
  • Capítulo 27 - Os Irmãos da Família Xu
  • Capítulo 26 - Arco: Villa 18 da Família Xu - Canção de Ninar Infantil
  • Capítulo 25 - Quando As Luzes Da Noite Estão Acesas
  • Capítulo 24 - Chrysopelea Gelada
  • Capítulo 23 - A Relíquia Aparece
  • Capítulo 22 - Seguindo Caminhos Separados
  • Capítulo 21 - Qual é A Verdade
  • Capítulo 20 - Toda a Longa e Escura Noite
  • Capítulo 19 - Quatro Pessoas Restantes
  • Capítulo 18 - Golpe Mortal
  • Capítulo 17 - Estranho Barulho no Salão
  • Capítulo 16 - Vocês Gostariam De Trabalhar Juntos?
  • Capítulo 15 - Um Novo Caso de Assassinato
  • Capítulo 14 - As Vinhas Atrás da Montanha
  • Capítulo 13 - Misteriosa Sombra Escura
  • Capítulo 12 - Mecanismo de Caixa
  • Capítulo 11 - Talismã Tigre da Ordem Militar
  • Capítulo 10 - Tolo
  • Capítulo 09 - Dúvidas Abundantes
  • Capítulo 08 - Pesadelo do Passado
  • Capítulo 07 - Quem É o Assassino?
  • Capítulo 06 - Cura da Meia-Noite
  • Capítulo 04 - Regras do Jianghu
  • Capítulo 03 - Um Aviso
  • Capítulo 02 - Neve Montanha Selada
  • Capítulo 01 - Arco: A Relíquia Desaparecida - Roubo do Palácio

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels