4ae4f29d996fb673f0a30138b48a28e6

Unbridled

Capítulo 14

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Unbridled
  4. Capítulo 14
Anterior
🟡 Em breve

Ding Ji foi trancado no quarto interno pela Tia. Ele só foi liberado quando as pessoa do 120 (ambulância) chegaram, e toda a família mandou a Vovó para a ambulância.

A Tia ficou em casa para cuidar do Vovô, enquanto os outros foram para o hospital.

“Vá para casa.” Papai parou Ding Ji, que queria entrar na ambulância.

“Irmão, dá um tempo, você não pode impedi-lo de ir agora”, a Tia franziu a testa.

“Na frente do vovô e da vovó, eu não disse muito”, Ding Ji sentiu o sangue borbulhar em sua cabeça, se ele não dissesse algo, sua cabeça inteira explodiria, “Vovó caiu e não conseguia se mover e suas primeiras palavras foram culpando-os por me contar, você me surpreendeu, você não falou apenas uma besteira, mas um bocado de merda!”

“Eu já sabia da situação deles no caminho,” Papai franziu a testa, “Eu sei da condição da Vovó! Você não se sente exagerado falando comigo desse jeito?”

“Esagerado, minha bunda!” Ding Ji abaixou a voz, “Você é tão calmo, tão racional, você ouviu que sua mãe caiu e não conseguia se mover, então quando você viu a cena você não se abalou porque estava ocupado culpando-os por informar seu filho gênio e assim atrasando seus estudos!”

“Ding Ji!” Mamãe disse, ele não sabia quando ela chegou, “Cuidado com suas palavras! Quem te ensinou a falar com seus pais desse jeito!”

“Você sabe por que o vovô contou para a Tiane não para vocês, mesmo vocês morando mais perto?” Ding Ji ignorou a mãe, ainda olhando para o pai, “Por que ele não ligou para você? Porque ele sabe que você é tão calmo, vocês dois são tão calmos!”

Ding Ji terminou e se virou para entrar na ambulância, então voltou para a mãe: “Quem me ensinou? Vou contar, vovô e vovó! Eu posso brincar e ainda ficar em quinto lugar na minha classe por causa deles! Se eu quisesse, eu poderia ficar em quinto lugar na cidade com um estalar de dedos!”

“Entre no carro!” A Tia o empurrou, “Você ainda vai?”

A mãe queria dizer alguma coisa, mas a Tia levantou a voz: “Depressa, não demore!”

Ding Ji entrou no carro e sentou-se ao lado da avó.

“Terminou de discutir com seus pais?” A voz da avó ainda estava fraca.

“Ainda não, a tia não deixou “, Ding Ji fez beicinho, “Se eu realmente quisesse discutir, eles ligariam para outro 120.”

“Você é tão irritante.” Vovó disse.

“Não sou irritante”, Ding Ji segurou a mão da vovó, “Eu sou tão fofo, a mais fofo.”

A queda da avó foi gerou uma fratura no quadril e fratura no fêmur.

Felizmente, não foi nada grave, não houve deslocamento nem necessidade de cirurgia, mas foi necessário um longo período de repouso na cama.

A avó ainda estava com um pouco de febre, então ela fez outros exames, e os resultados ainda não estavam disponíveis.

Ding Ji se sentiu um pouco desconfortável. Ele sabia que muitos idosos morrem de fraturas; o vovô Zhao lá em cima era um deles. Ele caiu e fraturou o osso, e nunca mais se levantou. Ele faleceu depois de mais de meio ano.

“O vovô Zhao teve uma fratura grave em um lugar ruim, e ele era velho,” Liu Jinping disse ao telefone, “Sua avó é muito mais jovem, e ela é saudável. Ano passado, quando ela ajudou seu avô a me vencer, ela quase correu mais rápido do que eu.”

“Por que você simplesmente não diz que não pode correr?”, Ding Ji se encostou na parede do corredor e riu, “Venha visitar minha avó amanhã. Eu vou depois da escola.”

“Claro”, disse Liu Jinping, “sua família não tem alguém para cuidar dela?”

“Sim,” Ding Ji disse, “Mas eu tenho que ir para a escola. Não me sinto confortável se não tiver ninguém no hospital. Alguém tem que me manter informado.”

“Sem problemas, deixe comigo”, disse Liu Jinping.

“E suas melancias?”, perguntou Ding Ji.

“Vou mandar Chen Laosi vigiá-los”, disse Liu Jinping. “Ele fica por lá sem fazer nada, de qualquer forma.”

Após a ligação, Ding Ji retornou à enfermaria. A avó tinha passado por muitos exames e, agora deitada na cama, parecia ainda mais fraca. Ding Ji sentiu o coração partido.

“O médico disse que o estado da vovó está estável agora, nada sério”, papai olhou para ele, seu rosto sombrio, pronto para explodir, “Você deveria ir para casa, você tem escola amanhã.”

“Não”, Ding Ji sentou-se em um banquinho ao lado da cama, “eu ficarei no hospital”.

“Volte”, disse a avó suavemente.

“Não fale,” Ding Ji também disse suavemente, “Ninguém pode me persuadir sobre isso, você conhece meu temperamento. Além disso, você ainda está com febre, não me sinto confortável em deixá-la. Vou ficar aqui e ir para a escola de manhã.”

“Ding Ji”, papai o chamava.

“Você deveria ir descansar”, Ding Ji não se moveu.

“Xiao Ji,” A tia veio para mediar, “Estou livre amanhã, eu fico. Você volta primeiro…”

“Não.” Ding Ji era teimoso.

Ele não era assim há muito tempo. Quando era jovem e ignorante, ele sempre discutia teimosamente com seus avós, sem razão ou explicação, apenas pura teimosia.

Desta vez, sua teimosia foi desencadeada, entrando em um impasse, e ninguém conseguiu fazê-lo mudar de ideia.

“Saia”, papai se virou e saiu da enfermaria.

A mãe olhou para ele e saiu.

“Fale direito com seus pais”, Tia deu um tapinha em seu ombro, “Se você discutir, a vovó vai ficar preocupada de novo”.

“Elc.” Ding Ji respondeu, sentando-se no banco por um longo tempo antes de se levantar e sair lentamente da sala. ala.

Papai estava parado no corredor, mamãe não estava, provavelmente voltou para o carro.

Ding Ji se aproximou e ficou na frente do pai, esperando que ele falasse.

“O que você disse hoje nos magoou profundamente”, papai franziu a testa.

“O mesmo aqui, não vamos culpar uns aos outros”, disse Ding Ji.

“Você está prestes a fazer o vestibular e não tem estudado bem”, disse papai, “Sua mãe e eu estamos obviamente preocupados que você se distraia. Nossa primeira reação foi não te contar. Há algum problema nisso?”

“Sem problemas”, disse Ding Ji, “mas eu tenho que te dizer, primeiro, ninguém me informou. Eu estava com saudades do vovô e da vovó e fui vê-los e acabei encontrando isso. É uma intuição de família. Segundo, se ninguém realmente me contasse sobre isso, eu garanto que eu nunca mais voltaria para casa.”

“Você está muito emotivo hoje!” O tom do papai se intensificou, mostrando sinais de perda de controle, “Eu não quero continuar essa conversa. Se você realmente não quer ir para casa hoje à noite, ninguém vai te forçar, mas você deve ir para casa amanhã! Alguém está cuidando da vovó aqui, você não é necessário! Sua maior prioridade agora é o vestibular! Você não está se saindo no nível que deveria!”

Ding Ji sentiu como se estivesse suspenso no ar, incapaz de alcançar ou tocar em nada, sentindo-se extremamente frustrado.

Por direito, ele deveria apenas ficar quieto, deixar o pai ir embora, e todos ficariam em paz. Eles poderiam conversar sobre isso amanhã, se necessário.

Mas agora ele entendia o que significava impulsividade: os jovens são impulsivos, instáveis, incapazes de se conter…

Ele olhou para o pai: “Na verdade, você não sabe o quão bem eu tenho estudado. O que você tem em mente é apenas sua imaginação do meu estado de estudo. Você acha que eu não sou sério, você acha que eu não estou dando tudo de mim, você acha que eu deveria estar em um nível mais alto, e você acha que eu deveria ser um gênio.”

“Sou só eu que acho que você não está falando sério?” Papai estava tão bravo que sua voz tremeu, “Por que você não ousou nos contar suas notas do primeiro e segundo exames simulados? Sou só eu mesmo?”

“Por que eu deveria te contar?” Ding Ji disse, “Mesmo se eu marcasse primeiro na cidade, você diria que eu deveria ser o primeiro na província. Por que você não pode admitir que eu nunca consigo atingir os padrões que você acha que eu deveria atingir? Por que você não pode admitir que está me forçando a provar que eu sou um gênio?”

Hoje, a mãe voltou para o carro, deixando o pai discutindo com ele. Ding Ji pensou que esse era o erro deles. A mãe era melhor em discutir, o pai geralmente ficava encurralado em algumas frases.

Agora ele estava sem palavras.

“Eu virei ao hospital todos os dias antes da vovó receber alta”, disse Ding Ji, “eu tenho administrado meus próprios negócios desde os seis anos. Eu cresci assim por mais de dez anos, e continuará sendo a mesma coisa…”

“Não será mais!” Papai gritou de repente, “Você precisa de alguém para cuidar de você agora! Nós temos que cuidar de você! Você é meu filho! Crescer selvagem por mais de dez anos o tornou indisciplinado!”

“Eu sou seu filho?” Ding Ji riu, “Você sabe quando eu perdi meu primeiro dente? Você sabe por que eu briguei com uma criança no jardim de infância pela primeira vez? Você sabe qual foi a primeira música que eu consegui cantar? Eu…”

No meio do caminho, Ding Ji parou, sentindo de repente que não tinha importância.

“Eu não preciso saber disso!” Papai interrompeu, sua voz perdendo o controle, “Agora você precisa saber seu caminho! Sua direção! Você precisa saber que está desperdiçando seu…”

Alguém saiu da enfermaria ao lado e olhou para os dois.

“Irmão, você deveria ir para casa primeiro. Vou falar com Xiao Ji aqui.” A tia Tia também saiu correndo, puxando Ding Ji de volta para a enfermaria da Vovó.

“Eu sei! Vocês não sabem!” Ding Ji lutou, olhando feio para o pai, “Você não é pai há mais de dez anos, e agora de repente quer aproveitar? Não seria tão fácil mesmo se você adotasse um filho! Você…”

Antes que Ding Ji pudesse terminar a frase.

Papai correu e deu-lhe um tapa no rosto.

O zumbido agudo em seus ouvidos abafou todos os outros sons.

A tia empurrou o pai para longe, dizendo algo enquanto o empurrava em direção ao elevador. O pai apontou para ele, sua boca se movendo, mas Ding Ji não conseguia ouvir nada.

Ding Ji observou essa cena silenciosa em meio ao toque agudo.

Foi só quando o tia puxou o papai para dentro do elevador que ele se virou e caminhou lentamente de volta para a enfermaria.

Quando viu a avó, ele forçou um sorriso.

“Está tudo bem”, ele disse.

Mas ele não conseguia ouvir sua própria voz.

Vovó parecia calma, sorrindo e acenando para ele. Ele andou até lá e sentou-se.

A avó levantou a mão e tocou o rosto dele.

Além da dor surda e ardente no rosto, ele não sentiu nada. Ele nem sabia onde a avó estava tocando.

Vovó também não falou. Depois de alguns minutos, o zumbido em seus ouvidos desapareceu, e ele limpou a garganta, ouvindo a campainha da enfermeira da enfermaria ao lado.

“De quem é o temperamento que você puxou?”, perguntou a avó.

“Seu”, disse Ding Ji, “o avô não sempre dizia que, como você, ele era teimosa e impulsiva?”

“Você bateu no seu pai?”, perguntou a avó.

“Não, a tia o empurrou para longe.” Ding Ji suspirou.

“O quê, você está desapontado?” Vovó deu um tapa nele, “Se ela não tivesse o empurrado ele para longe, você teria batido no seu pai?”

“Velha senhora, você é incrível”, Ding Ji riu, seu rosto doendo, fazendo-o fazer uma careta, “Você está com febre e ainda está me armando um escândalo?”

“E vocês dois estavam lá fora discutindo e brigando”, disse a vovó, “Você não está preocupado que eu fique ansiosa e chateada?”

“Não consegui segurar”, Ding Ji franziu a testa, “Não sei por que trouxe isso à tona novamente. Desde que tive meus pais comigo, é como se eu tivesse me transformado em um gênio autodestrutivo desperdiçando minha vida… Eles realmente acham que sou um prodígio ou só querem um prodígio?”

Ding Ji abaixou a cabeça e ficou atordoado por um tempo antes de se deitar na cama.

“Chore bastante”, a avó deu um tapinha gentil na cabeça dele, depois passou a dar um tapinha no ombro dele, “eu te aviso quando a tia chegar.”

Ding Ji não fez nenhum som, enterrando o rosto no cobertor.

–

“Ah… realmente lágrimas de frustração,” Lin Wuyu estava deitado na cama, segurando a barriga, “Não esperava que teria um dia como esse.”

“Xu Tianbo disse que vai trazer uma bolsa de água quente para você”, Chen Mang abriu a porta e entrou no dormitório, “Eu perguntei por aí, e ele tem uma.”

“Não é ruim, na estação em que as cigarras estão cantando, encontrar uma bolsa de água quente no dormitório dos meninos.” Liu Ziyi estava deitado na mesa fazendo seu dever de casa.

“O que você estava pensando”, disse Luo Chuan, “não importa o quão quente esteja, você não deveria comer tanto sorvete.”

“O problema é que ele voltou e comeu meia melancia”, disse Chen Mang, “sem jantar”.

“Sim”, Lin Wuyu se virou, “eu não jantei…”

Ele não conseguia entender. Enquanto cobrava, apesar de toda a comida no supermercado, ele insistiu em comprar outro sorvete para Ding Ji.

Xu Tianbo entrou no dormitório com uma bolsa de água quente e entregou a Lin Wuyu: “Use isso.”

“Obrigado”, Lin Wuyu levantou a camisa e colocou a bolsa de água quente em seu estômago, mas a tirou em um segundo, “Por que está tão quente…”

“Use-o sobre suas roupas”, disse Xu Tianbo, “se não estiver quente o suficiente, será inútil em alguns minutos”.

Lin Wuyu colocou a bolsa de água quente sobre o estômago, sobre as roupas e a toalha: “Se a cantina entregasse comida, seria ótimo.”

“Eles não entregariam a essa hora”, disse Xu Tianbo, “está tarde”.

“Estou suando de fome”, Lin Wuyu olhou para sua mão depois de tocar seu estômago, surpreso, “Isso é tudo suor?”

“Sério?” Os outros no dormitório ficaram chocados e se reuniram ao redor.

“Não há suor no seu rosto?” Chen Mang tocou sua testa.

Lin Wuyu ficou atordoado por alguns segundos, então tirou a bolsa de água quente do estômago: “Xu Tianbo?”

Xu Tianbo rapidamente deu um passo para trás, rindo: “De jeito nenhum! Está vazando? Eu não sabia! Sério! Talvez seja porque não foi usada por um tempo?”

“Tão miserável,” Lin Wuyu colocou a bolsa de água quente no chão e saiu da cama, “Esqueça, eu vou apenas suportar a dor. Não fico doente há muito tempo, de qualquer forma.”

Fazia anos desde a última vez que ele ficou doente, nem mesmo um resfriado. Essa era provavelmente a única coisa que satisfazia seus pais.

Ele era muito saudável.

Os outros voltaram aos estudos. Ele saiu para o corredor.

Uma fileira de dormitórios, todos com as luzes acesas, e o dormitório feminino do outro lado também estava com todas as luzes acesas.

Havia uma sensação de urgência. Tantas pessoas estão se esforçando, como você pode não se esforçar? Mas também trouxe uma sensação de segurança; você não está sozinho, muitos outros estão se esforçando com você.

“Quer um pouco?” Xu Tianbo se aproximou, segurando uma caixa com alguma coisa.

“Claro.” Lin Wuyu respondeu primeiro, então pegou a caixa para ver o que era.

“Bolo de feijão mungo”, disse Xu Tianbo, “Nosso dormitório está cheio de salgadinhos, mas esta é a única coisa que pode te saciar.”

“Mm,” Lin Wuyu começou a comer, “Você não precisa ficar comigo, vá estudar.”

“Você saiu de casa?” Xu Tianbo se encostou no corrimão, “Uma coisa tão grande e você não me contou, você não está me tratando como um amigo?”

“…Quem te disse isso?” Lin Wuyu sorriu.

“Eu imaginei. Fui ao seu dormitório esta tarde para pegar emprestado um filtro de linha, e vi o armário de armazenamento vazio e cheio com sua bagagem,” Xu Tianbo disse, “Você está no dormitório há três anos, nunca trouxe tantas roupas para a escola.”

Lin Wuyu comeu outro pedaço de bolo de feijão-mungo sem dizer nada.

“É por causa do incidente no telhado?” Xu Tianbo perguntou, “Eu pensei e pensei, e essa foi a única coisa que me veio à mente.”

“Sim.” Lin Wuyu assentiu.

“Tudo bem então,” Xu Tianbo suspirou, “Já que você está fora, você está fora. Não é grande coisa, apenas considere isso como começar a faculdade mais cedo… Se precisar de ajuda, é só me avisar.”

“Estou sem dinheiro.” Lin Wuyu franziu a testa.

“Eu tenho um pouco”, Xu Tianbo imediatamente pegou seu telefone, “Vou transferir algumas centenas para você, amanhã eu…”

No meio do caminho, ele parou e se virou para Lin Wuyu com um sorriso: “Você quase me enganou! Eu vi seu equilíbrio!”

“Obrigado, de verdade.” Lin Wuyu sorriu, dando um tapinha em seu braço.

Eles conversaram no corredor por mais dez minutos antes de Xu Tianbo retornar ao dormitório para continuar estudando.

Lin Wuyu colocou o último pedaço de bolo de feijão-mungo na boca.

Essa coisa era saborosa, mas doce demais, deixando sua garganta seca. Agora, ele queria encontrar um pedaço de sal para mastigar…

Ah, ele ansiava por churrasco.

Se ele não tivesse se sentido enjoado quando voltou hoje com a melancia, ele definitivamente teria feito um desvio para comprar um pouco de churrasco antes de retornar ao dormitório.

Como ele não comeu churrasco, ele acabou passando fome, o que o levou a comer a melancia e causar consequências piores.

Em retrospecto, ele deveria ter pedido a Ding Ji que o pagasse com uma refeição como compensação por ter sido inexplicavelmente repreendido por andar cem metros no caminho.

Pensando em Ding Ji… ele pegou seu telefone.

Desde que Ding Ji apareceu em seu círculo de amigos, ele se tornou muito animado. Às vezes, quando ele estava cansado de estudar, ele o verificava para relaxar.

—Vou fazer algo grande.
—Está começando!
—As luzes do prédio XX parecem um filme de terror, sangrentas e assustadoras, que tipo de design é esse?
—A alga que veio com a comida para viagem é tão deliciosa.

…

Lin Wuyu suspirou. Esse cara, que sabe o que está fazendo, postou sete ou oito atualizações em meia hora. Talvez os negócios na barraca de melancia do mercado noturno estivessem lentos, deixando-o tão ocioso.

Quando ele colocou o telefone de volta no bolso, preparando-se para voltar para o dormitório para dormir, seu telefone vibrou.

Lin Wuyu o pegou para verificar.

Ding Ji, talvez tendo atingido um novo nível de ociosidade, enviou-lhe uma mensagem.

—Lin Wuyu, por que você acha que é um Deus Acadêmico?

Se fosse qualquer outra pessoa, Lin Wuyu classificaria esta mensagem como uma provocação chata e não lhe daria uma segunda olhada.

Mas Ding Ji certamente não estava o provocando.

Era mais como se ele estivesse confuso.

Sem pensar muito, ele respondeu conforme solicitado.

-Porque eu sou.

Ding Ji olhou para a mensagem de Lin Wuyu. O motivo era simples, direto e confiante.

—Então, Deus Acadêmico, você acha que eu sou inteligente?

Depois de enviar isso, Ding Ji quis se retratar. Essa pergunta o fez parecer um idiota.

Ele não sabia por que estava tendo essa conversa aleatória com Lin Wuyu, até mesmo se preocupando que Lin Wuyu pudesse pensar que ele estava bêbado.

Mas Lin Wuyu não pareceu notar nada de estranho e respondeu rapidamente.

—Você é muito mais inteligente do que a média das pessoas inteligentes

Ding Ji ainda estava pensando em qual nível de “inteligência média” se enquadrava quando Lin Wuyu enviou outra mensagem.

—Caso contrário, eu não aconselharia você a procurar algo sério para fazer
—Mas ir vender melancias… Estou muito ?? com isso

Ding Ji, mastigando uma caneta e balançando, não conseguiu evitar rir dessa frase, fazendo com que a caneta caísse no chão, e ele não a pegou por um longo tempo.

Comentários no capítulo "Capítulo 14"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 14
Fonts
Text size
AA
Background

Unbridled

4.7K Views 1 Subscribers

Lin Wuyu é o deus acadêmico de sua escola: calmo, confiante e sempre capaz de chegar ao primeiro lugar sem esforço.

Ding Ji ostenta sua excelente memória e é especialista na arte de...

Chapters

  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels