4ae4f29d996fb673f0a30138b48a28e6

Unbridled

Capítulo 20

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Unbridled
  4. Capítulo 20
Anterior
🟡 Em breve

“Ele pode realmente te emprestar dinheiro?” Liu Jinping andou ao lado de Ding Ji, tagarelando sem parar, “Ele é só um estudante do ensino médio. Onde ele conseguiria cem mil? Ele está envolvido em algum crime? Ele encontrou um comprador para te vender…”

“Se ele diz que tem cem mil, ele tem cem mil. Quem sabe quanto ele tem? Além disso, por que você se importa onde ele conseguiu o dinheiro? Eu nem estou pedindo para ele me emprestar tanto assim”, disse Ding Ji, “Pare de encher o saco. As pessoas de quem você pega dinheiro emprestado são muito mais problemáticas do que Lin Wuyu! De onde você tira coragem?”

“Eu faço isso por você!” Liu Jinping protestou.

“Se não fosse por você, eu já teria te espancado há muito tempo!” Ding Ji olhou feio para ele.

Depois de encará-lo, Ding Ji colocou o braço em volta do ombro de Liu Jinping: “Obrigado, Pengpeng, de verdade.”

“Não vamos falar sobre isso,” Liu Jinping balançou a cabeça, “Aquele Da Dong não confiável teve que trazer isso à tona para você! Eu vou lidar com ele mais cedo ou mais tarde.”

“Se você não lhe devesse dinheiro, ele não teria vindo até mim! Não faça isso pelas minhas costas de novo,” Ding Ji disse, “Se houver algo, sempre podemos resolver juntos.”

Liu Jinping murmurou um reconhecimento, ainda muito descontente.

Ding Ji tinha combinado de encontrar Lin Wuyu na loja de chá com leite ao lado de Xinjia. Eles tinham algum tempo antes do encontro, então cada um pegou uma xícara de chá com leite e ficou na rua.

Liu Jinping não participou da reunião, mas insistiu em esperar por perto.

“Seja cauteloso. Estamos nessa área há anos sem problemas. Quem diria que o Velho Liu faria algo assim,” Liu Jinping franziu a testa, “Lin Wuyu parece uma boa pessoa, mas emprestar dinheiro sem hesitação me deixa desconfortável.”

“Ele é um aluno de primeira, não alguém qualquer!” Ding Ji suspirou.

“Um aluno de ponta”, insistiu Liu Jinping em seu próprio termo, “ainda não confio nele”.

“Você se preocupa demais”, disse Ding Ji, “como minha avó. Não fique aqui, esta é uma rua movimentada, e estamos nos encontrando em uma loja de chá com leite. O que pode acontecer?”

“Não sei”, Liu Jinping parecia indiferente, “não tenho outro lugar para ir”.

“Então você… Droga!” Ding Ji parou no meio da frase, avistando o Velho Liu saindo da pequena praça. Ele imediatamente cutucou Liu Jinping com o cotovelo, “Não me pare!”

“Vou arrastá-lo até aqui!” Liu Jinping viu o Velho Liu também. Ele bateu seu chá com leite em uma pequena mesa ao lado deles, “Espere atrás da loja de chá com leite.”

Ding Ji se virou e foi até os fundos da loja de chá com leite.

O velho Liu tinha coragem. Se fosse Ding Ji, depois de fazer tal façanha, ele não ousaria aparecer na praça por um ano.

Talvez ele estivesse apenas muito feliz por ter escapado de um golpe e estivesse se sentindo muito ousado.

Quando Liu Jinping agarrou o Velho Liu pelo colarinho e o jogou no chão atrás da loja de chá com leite, seu rosto ainda mostrava uma expressão desafiadora.

Sua expressão só mudou quando ele viu Ding Ji.

“Eu…” O velho Liu rapidamente se levantou do chão, tentando pular.

“Morra aqui, seu desgraçado!” Ding Ji foi até ele e o chutou no ombro.

O velho Liu caiu de volta no chão, gritando continuamente: “Ding Ding Ding… me escute, eu não tive escolha, eu realmente não tive escolha…”

“Ding seu avô! Eu vou ding ding ding você!” Ding Ji investiu e deu uma joelhada no queixo dele, “Pessoas como você não entendem limites até serem espancadas até virarem polpa!”

O velho Liu foi jogado no chão. Percebendo que Ding Ji não ia falar, ele rapidamente enrolou as pernas e chutou Ding Ji.

Ding Ji não se esquivou. Ele se curvou levemente, levou o chute no braço, então avançou e prendeu Velho Liu no chão pelo colarinho, o joelho pressionando seu estômago.

Então ele deu um soco no rosto do Velho Liu: “Você ousa mexer com o Jovem Mestre Ding!”

“Eu não tive escolha!” O velho Liu protegeu a cabeça, “Se eu não tivesse trazido o dinheiro, Baldy e sua gangue teriam me aleijado!”

“Como isso é problema meu! Eu não perdi seu dinheiro!” Ding Ji deu um tapa em seu rosto, “Você acha que eu não ousaria te aleijar, hein?”

“Eu acho,” Liu Jinping se encostou na parede da loja de chá com leite, tomando um gole de sua bebida, assentindo, “Você realmente não ousaria aleijá-lo. Ainda somos jovens decentes, afinal.”

“Sim! Sim!” O velho Liu não conseguiu proteger o rosto dos socos e tapas rápidos de Ding Ji, seu rosto sendo esmurrado. Ouvindo isso, ele gritou rapidamente: “Sim! Ding Ye, você nunca causou problemas, todo mundo sabe disso…”

“Então você me ferrou!” Ding Ji pulou e começou a chutá-lo, “Você me ferrou! Estou lhe dizendo, se eu não ver o dinheiro até o fim do mês, vou garantir que toda vez que você ouvir meu nome, você se ajoelhe!”

“Ding.” Liu Jinping gritou para ele do lado.

“Ouse mexer comigo!” Ding Ji continuou a chutar e socar, “Só porque eu não causo problemas não significa que você pode mexer comigo!”

“Ding.” Liu Jinping chamou novamente.

“Dinheiro!” Ding Ji ignorou Liu Jinping e pisou na bunda do Velho Liu.

“Eu te pago de volta, eu juro!” O velho Liu, segurando a cabeça, finalmente encontrou uma oportunidade de se levantar e cambalear em direção à rua.

Ding Ji o chutou na parte de trás da coxa.

O velho Liu caiu de joelhos, mas levantou-se rapidamente, correndo e gritando: “Eu juro! Ding Ge! Ding Ye! Eu juro!”

“Ding Ji!” Liu Jinping gritou mais uma vez.

Ding Ji, ainda furioso, nem olhou para ele e continuou a perseguir o Velho Liu.

O velho Liu correu alguns passos até a rua e então virou à direita em direção a Xinjia.

Ding Ji o perseguiu até o canto, afastando-se para evitar alguém que estava ali.

Quando ele estava prestes a virar à direita e continuar a perseguição, a pessoa na esquina de repente estendeu o braço e o agarrou pela cintura.

A força quase fez Ding Ji vomitar com a parada repentina.

Antes que ele pudesse reagir, a pessoa o empurrou para trás.

“Você está querendo morrer?”, gritou Ding Ji.

“Se eu morrer, de quem você vai pegar o dinheiro?” A pessoa respondeu, sacudindo o braço.

“…Lin Wuyu?” Ding Ji ficou surpreso quando viu quem era, “Por que você está aqui?”

“Não combinamos de nos encontrar aqui?” Lin Wuyu olhou para a loja de chá com leite ali perto.

“Droga.” Ding Ji se sentiu um pouco envergonhado. Essa cena era muito prejudicial à sua imagem como o melhor aluno da escola. Ele rapidamente se virou para Liu Jinping.

Liu Jinping abriu as mãos e murmurou: “Eu chamei você, não chamei?”

“Vou tomar uma xícara do mesmo chá com leite que está naquela mesa”, Lin Wuyu apontou para uma mesa do lado de fora da loja de chá com leite.

Três clientes, duas mulheres e um homem, estavam sentados ali. Eles testemunharam o ataque brutal de Ding Ji ao Velho Liu, e o gesto de Lin Wuyu fez com que todos se levantassem, pegassem suas bebidas e saíssem rapidamente.

“Isso é sorvete. Leite no fundo, uma bola de sorvete em cima. Chá com leite, que chá com leite,” Ding Ji andou em direção ao balcão, “Onde está o chá?”

“Onde está Liu Jinping?” Lin Wuyu sentou-se à mesa.

“Não sei, ele está vagando por perto, não precisa se preocupar com ele”, Ding Ji estava no balcão, “Me dê…”

“De jeito nenhum.” A caixa, uma garota chamada Liang Chun, que era sua colega de escola primária, sempre lhe dava bebidas de graça, mas hoje ela estava excepcionalmente feroz.

“O que eu fiz pra você?” Ding Ji ficou intrigado.

“Brigando atrás da minha loja? Você tem algum senso de amizade escolar?” Liang Chun disse, “Aqueles três clientes fugiram por sua causa!”

“Eles já compraram suas bebidas, não é?”, disse Ding Ji.

“Eles pediram três porções de bolinhos de vinho de arroz! Eles não pagaram ainda e saíram correndo”, disse Liang Chun, “Eu já os fiz!”

“Então me dê eles.” Ding Ji disse.

“Bebidas grátis e três porções de bolinhos para você? Você é algum cobrador de dívidas?” Liang Chun olhou feio para ele.

“Eu pago!” Ding Ji olhou de volta.

“Tudo bem, um chá de leite com pérolas, um sorvete, três porções de bolinhos de vinho de arroz”, Liang Chun disse imediatamente, “Mais alguma coisa?”

“Você tem aqueles waffles de ovo com queijo e recheio de feijão vermelho que eu comi com Pengpeng antes?” Ding Ji perguntou.

“Sim, quer uma porção?” Liang Chun perguntou.

Ding Ji pensou no tamanho de uma porção e hesitou: “Dê-me cinco porções primeiro.”

“Você está brincando comigo?” Liang Chun disse, “Não haverá reembolso se você não conseguir terminar.”

“Como um lanche da tarde… Receio que não seja o suficiente.” Ding Ji escaneou o código e pagou.

Ding Ji trouxe o chá com leite e o sorvete para a mesa: “Também tem um pouco de comida, ela vai trazer daqui a pouco.”

“Não conseguiremos terminar tudo”, disse Lin Wuyu.

“Você não se sente culpado por dizer isso?” Ding Ji sentou-se.

Lin Wuyu não disse nada, sorrindo enquanto tirava alguns band-aids do bolso e os jogava na sua frente: “Sua mão está machucada, coloque isso.”

“Hmm?” Ding Ji olhou para sua mão. Seus nós dos dedos estavam cortados em vários lugares, provavelmente por bater no velho Liu.

Dois dos cortes eram bem grandes, bem no meio dos nós dos dedos. Ele não tinha sentido a dor antes devido à descarga de adrenalina e ao constrangimento de ser observado por Lin Wuyu enquanto ele se enfurecia. Agora que Lin Wuyu mencionou, de repente parecia que duas formigas grandes o estavam mordendo.

“Obrigado.” Ding Ji pegou os band-aids e colocou-os nos dois cortes. “Por que você carrega isso por aí?”

“Sobras”, Lin Wuyu apontou para seu próprio rosto, “da enfermaria da escola”.

Só agora Ding Ji deu uma boa olhada no rosto de Lin Wuyu. As feridas estavam quase todas curadas. O corte mais profundo no meio provavelmente não estava totalmente recuperado, então Lin Wuyu o cobriu com um band-aid.

“Diga-me”, Lin Wuyu pegou seu sorvete e usou uma colher pequena para mexê-lo lentamente.

“Aquele cara agora, lembra? O velho Liu,” Ding Ji franziu a testa, “ele ajuda Baldy a cobrar dívidas. Ele não podia entregar o dinheiro que ele coletou, e Baldy queria lidar com ele, então ele disse que deu o dinheiro para mim.”

“Hmm?” Lin Wuyu levantou as sobrancelhas em surpresa. Uma desculpa tão ridícula poderia realmente surgir?

“Engraçado, né?” Ding Ji disse, “Desde aquele incidente, não cheguei perto da pequena praça, com medo de que Baldy causasse problemas. Como resultado, Baldy realmente pensou que eu peguei o dinheiro.”

“Então você planeja dar o dinheiro a ele?” Lin Wuyu perguntou.

“Dar a ele minha bunda!” Ding Ji disse, então suspirou, “Ele foi para Pengpeng. Baldy é como um chiclete grudento em uma faca; Pengpeng estava preocupado que isso afetaria meus estudos, então ele correu para juntar o dinheiro para Baldy. Ele só tinha três mil, e o resto ele pegou emprestado. As pessoas de quem ele pegou emprestado também não são ótimas, então eu queria pagar o dinheiro primeiro. Não quero descobrir depois dos meus exames que Pengpeng foi espancado até a morte por dívida.”

“Não vale a pena por vinte e oito mil”, Lin Wuyu sorriu, “Então o que você planeja fazer com o dinheiro?”

“Ficar de olho no Velho Liu, bater nele sempre que o vir, revistar elw sempre. Se ele tiver dinheiro, eu pego. Se não, eu o despojo e penhoro suas roupas.” Ding Ji cerrou os dentes.

“Alguém como ele não conseguirá fazer tanto assim, mesmo que você o destrua.” Disse Lin Wuyu.

“Eu tenho um último recurso. Eu sei onde o pai dele trabalha. Se eu tiver que fazer isso, o pai dele pode arranjar o dinheiro… mas a perna do pai dele não é boa, ele trabalha carregando tanques de gasolina. Se eu pegar o dinheiro, ele vai ter problemas…” As palavras de Ding Ji saíram com dificuldade, suas sobrancelhas franzidas firmemente.

Lin Wuyu permaneceu em silêncio, com os dedos apoiando a testa enquanto olhava para ele.

“Droga,” Ding Ji deu um tapa na mesa em frustração, então olhou para ele, “Essa é a situação. No final, eu posso estar trabalhando meio período para te pagar de volta enquanto espanco o Velho Liu. Eu definitivamente não posso contar para minha família, meus avós teriam um ataque.”

Lin Wuyu continuou sem falar nem se mover, apenas olhando para ele.

“Você terminou sua avaliação de risco?” Ding Ji perguntou, “É só essa situação… que você não pode me emprestar o dinheiro?”

Lin Wuyu sorriu, pegou o telefone e digitou algumas vezes.

Ding Ji sentiu seu telefone vibrar. Quando o tirou, viu uma notificação de transferência.

Trinta mil.

“Não, não, eu só queria pegar emprestado vinte mil”, disse Ding Ji, “eu ainda tenho alguns milhares.”

“Vamos lá,” Lin Wuyu disse, “Eu gosto de números redondos, não de pedaços e peças. Eu não vou te caçar depois dos exames e te espancar até a morte por causa de uma dívida.”

Ding Ji riu.

Após concluir o pagamento, ele de repente sentiu vontade de chorar.

Ele levantou a mão para esfregar os olhos.

“Não chore”, Lin Wuyu rapidamente se endireitou, “eu não sei como confortar as pessoas.”

“Dane-se”, Ding Ji fungou, rindo, “eu só queria agradecer formalmente.”

O garçom trouxe os bolinhos de vinho de arroz e os waffles de ovo, enchendo a mesa.

“Alimentando porcos.” Lin Wuyu pegou um waffle de ovo, rasgou um pedaço e colocou na boca.

“Vou escrever uma nota promissória para você”, Ding Ji se virou para pedir papel e caneta na loja, “Eu…”

“Não precisa,” Lin Wuyu comeu dois bolinhos, “É inútil. Se você escrever um, pode colocar uma data definida para quando você vai pagar? Você pode especificar o que vai acontecer se você não puder pagar?”

Ding Ji olhou para ele.

“Então qual é o sentido”, Lin Wuyu apontou para os waffles de ovo, “Eles são realmente bons.”

“Eles são todos seus.” Ding Ji imediatamente empilhou todos os waffles de ovo em dois pratos e os empurrou na frente de Lin Wuyu.

“Ding Ji.” Lin Wuyu olhou para ele.

“Hmm?” Ding Ji respondeu.

“Eu nunca emprestei dinheiro a ninguém antes”, disse Lin Wuyu, “Claro, não tenho muitos amigos, e nenhum deles me pediu dinheiro emprestado, mas sei que, em circunstâncias normais, eu não emprestaria dinheiro. Não gosto de problemas e situações pouco claras.”

“Hmm.” Ding Ji assentiu.

“Eu te emprestei dinheiro porque confio em você e porque você está em necessidade urgente. Liu Jin… Liu Jinping assumiu muito risco,” Lin Wuyu disse, “Mas se você fizer isso de novo, eu não vou te emprestar.”

Ding Ji olhou para ele por um tempo, então assentiu: “Entendido.”

“Vamos deixar assim. Conversaremos depois dos exames.” Lin Wuyu disse.

“Ok.” Ding Ji ficou em silêncio por um tempo, então hesitou e perguntou: “Você realmente não tem um namorado?”

“Não”, Lin Wuyu sorriu, “Por que, você está se voluntariando?”

“Vá se foder!” Ding Ji derrubou seu chá com leite na mesa e riu: “Só acho que alguém como você provavelmente teria muitas namoradas se gostasse de garotas.”

“Sem pressa”, disse Lin Wuyu, “coisas boas acontecem para aqueles que esperam”.

“Que monte de merda.” Ding Ji riu, pegando um waffle de ovo.

“Você não disse que eram todos meus?” Lin Wuyu rapidamente estalou os dedos, e o waffle de ovo caiu de volta no prato.

“Droga?” Ding Ji olhou para ele, “Que tipo de pessoa você é!”

“Alguém que deveria ter muitos namorados”, disse Lin Wuyu.

Ding Ji engasgou e riu por um longo tempo.

“Deixe-me perguntar”, Lin Wuyu pegou seu copo e despejou a metade restante do sorvete na boca, “como você pensou em me pedir dinheiro?”

“Eu realmente não tinha mais ninguém para perguntar. Olhando ao redor, só estudantes comuns do ensino médio e os vagabundos com quem costumo andar”, disse Ding Ji, “Quem poderia aparecer com trinta mil num piscar de olhos? Acabei de lembrar que você disse que era financeiramente independente desde o ensino fundamental.”

“Sua memória é muito boa.” Lin Wuyu sorriu.

“Eu pensei, deve ser você. Você tem dinheiro e um coração mole,” Ding Ji disse.

“Eu tenho um coração mole?” Lin Wuyu perguntou.

“Sim,” Ding Ji assentiu, “Eu soube quando li sua palma pela primeira vez. Depois de te conhecer, eu tinha ainda mais certeza. Eu sou bom em julgar as pessoas… Mas eu realmente me senti envergonhado quando perguntei a você.”

“Sim, você até andou em círculos e me fez perguntar”, disse Lin Wuyu.

Ding Ji riu: “Felizmente foi você. Se tivesse sido Pengpeng, ele poderia ter me ajudado a encontrar um emprego de meio período.”

“Me leve para jantar mais tarde”, disse Lin Wuyu enquanto comia o waffle de ovo.

“Claro.” Ding Ji disse, “Vou transferir o dinheiro para Pengpeng primeiro e fazer com que ele pague rapidamente.”

Lin Wuyu assentiu.

“Há algo que me deixou curioso”, disse Ding Ji enquanto navegava pelo celular, “só não sei se você pode falar sobre isso”.

“Então não pergunte.” disse Lin Wuyu.

“Você pode realmente me emprestar cem mil?”, perguntou Ding Ji.

“Você está se arrependendo de não ter pedido cem mil agora?”, disse Lin Wuyu.

“Estou louco? Como eu pagaria cem mil?” Ding Ji estalou a língua.

Lin Wuyu sorriu, mas não disse nada.

Ding Ji se inclinou sobre a mesa, sua voz baixa através de uma pilha de waffles de ovo: “Onde você conseguiu tanto dinheiro?”

“Parte disso é dinheiro de Ano Novo. Meus pais são bem generosos durante os feriados”, disse Lin Wuyu, “e parte é economia de empregos de meio período. Não tenho muito com o que gastar.”

“Que tipo de trabalho de meio período?” Ding Ji não conseguiu evitar abaixar ainda mais a voz.

“Mantenha isso em segredo”, Lin Wuyu também abaixou a voz, inclinando-se sobre a mesa e afastando a pilha de waffles de ovo, “Eu sou um acompanhante de luxo.”

Ding Ji olhou para ele em choque: “Você pode pelo menos agir como o deus acadêmico que você é?”

Lin Wuyu riu por um longo tempo. Depois de se sentar ereto, ele conseguiu parar de rir: “Você brincou com um drone?”

“Não.” Ding Ji balançou a cabeça.

“Vou te levar para brincar depois dos exames”, disse Lin Wuyu.

Comentários no capítulo "Capítulo 20"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 20
Fonts
Text size
AA
Background

Unbridled

4.7K Views 1 Subscribers

Lin Wuyu é o deus acadêmico de sua escola: calmo, confiante e sempre capaz de chegar ao primeiro lugar sem esforço.

Ding Ji ostenta sua excelente memória e é especialista na arte de...

Chapters

  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 9
  • Capítulo 8
  • Capítulo 7
  • Capítulo 6
  • Capítulo 5
  • Capítulo 4
  • Capítulo 3
  • Capítulo 2
  • Capítulo 1

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels